Ir para baixo
avatar
Mudança de hábitos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2019

Início de uma mudança  Empty Início de uma mudança

11/7/2019, 17:02
Boa tarde!!!
Segue uma breve apresentação... Tenho 44 anos, pai de 03 filhos, fui casado por 23 anos com alguns altos e baixos, separado há aproximadamente 1,5 anos, onde tive uma vida sexual bem ativa e sempre fui consumidor de PM. Desde solteiro sempre fui atraído, creio que estou fora do eixo da normalidade e me considero compulsivo sexualmente. Fui casado e a mãe de meus filhos não era de correr dos nossos momentos de intimidade, tínhamos uma vida normal como qualquer casal, mas minha compulsão sexual era e é alta e sempre sentia uma satisfação e um alívio enorme durante e após a relação, mas em pouco tempo já estava em busca de novas emoções, coisa que para ela, já estava resolvido e vinha aquele famoso NÃO. Seguia então em busca da PM... Fato esse que nunca me atrapalhou na vida sexual, mas passei a ver o sexo como algo que não me gerava mais paixão e creio que para ela também não, era o tesão que imperava... Não tínhamos mais aqueles beijos calorosos, eram as preliminares de uma relação sexual e nada mais, alguns momentos de companheirismo e simplesmente nada mais. Não tínhamos criatividade de uma viagem para momentos de lazer à dois e tudo se resumia a cuidar dos filhos, pagar contas e sexo quando conveniente. Senti meu relacionamento desmoronar e a convivência passar a virar uma rotina brutal, mas sempre com a PM em excesso e dando um pseudo alívio naquele momento. Hoje sinto falta da convivência, mas não sei se ainda posso afirmar que seríamos um novo casal em um possível retorno, pois mesmo distantes tínhamos alguns encontros... Sexo e nada mais! Se antes já consumia PM, depois do afastamento a coisa intensificou e passou a ser diária e sem limites, bastava um mínimo impulso seja em casa, no trabalho etc... Detalhe, não tinha tanto impulso para buscar mulheres (programa) para aliviar essa tensão, era PM e nada mais. Resumindo vou iniciar o nofap abrindo mão desses estímulos em busca de promover meu retorno ou até conhecer o outro lado de uma vida de valorização pessoal e autocontrole nesse quesito, pois sinto tudo(fatores físicos e psicológicos) que li em relatos de outros membros e assim início hoje esse desafio em busca de uma nova vida... 1° desafio serão 15 dias e em seguida tentarei um prazo um pouco maior e entender melhor os resultados. Desculpem a extensão do texto e postarei a evolução.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Início de uma mudança  Empty Re: Início de uma mudança

11/7/2019, 18:16
Seja bem-vindo meu caro.

É sempre bom ver novas pessoas chegando ao Fórum. Se você tiver algumas dúvidas, procure nas respectivas seções para te ajudar na conduta do Fórum. Desejo que você conclua os 15 dias e, que poste seu progresso.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Início de uma mudança  Empty Resposta

12/7/2019, 11:22
E ae Mudança de hábitos, bem vindo a bordo. Acho q vc sabe bem oq esta fazendo e desejo a vc td forca de vontade do mundo, pq o comeco eh realmente bem dificil. Minha unica sugestao seria vc arrumar uma mulher de vdd (nem q seja de programa) pra se aliviar.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos