Ir para baixo
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Diário de um novo homem...

15/3/2019, 19:43
Conheci o fórum quando me deparei com uma matéria em um site. É incrível, ler acerca do vício em PMO, é como um novo nascimento. Certa feita li a respeito de como a vitimização afirmativa é um caminho e um passo certeiro para a cura. Passei mais de dez anos da minha vida sendo escravo de P,  a conheci a primeira vez na escola, no laboratório de informática. Desde então, a luta contra ela tem sido constante, mas ler sobre como eu sou um viciado potencial, fez-me acordar para essa realidade, acredito que só a partir daí existe uma luta real contra ela.
Hoje estou a 43 dias sem assistir, o meu maior recorde fora 1 mês e duas semanas. As dificuldades diárias só são superadas quando caio em si e me obrigo a pensar em como tenho sido negligente com a minha saúde emocional, psicológica etc., Lembro dos riscos em que já me coloquei para satisfazer essa minha compulsão insana por PMO, a luta segue, mas as marcas de um novo nascimento são para sempre ...


Última edição por alexjrnc em 16/3/2019, 17:49, editado 1 vez(es)
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

15/3/2019, 19:48


Recaida!


Última edição por alexjrnc em 21/3/2019, 15:15, editado 2 vez(es)
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

16/3/2019, 00:07
Meus parabéns, Alex!

Cara, teu número é incrível. Eu estou a mais tempo aqui, talvez, mas acho que você tem muito a me ensinar. Continue assim. Se possível, tente se conectar mais aos teus afazeres diários, sejam eles trabalho, namorada ou lazer. O maior problema que eu experimentei aqui foi o foco excessivo em ficar limpo, negligenciando a conexão com a minha vida.

Mais uma vez, meus parabéns. Caso queira me dar umas dicas, fique à vontade. Espero te ver no "Hall da Fama" daqui a pouco.

Boa sorte.

_______________________________________
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dica ...

16/3/2019, 13:30

A dica que tem funcionado comigo, Kuroro, é reconhecer que eu já começo o dia perdendo, quando tenho que lutar contra isso. Já é uma derrota em si, só assim consigo tirar esse foco "excessivo" em ficar limpo. Isso me desalarma para a "vontade" de consumir. O problema é que o foco excessivo no "vencer", faz com que os indivíduos não consigam viver o dia a dia, o correto está em focar nas atividades mais simples e diárias mesmo, estabelecer uma rotina, como você está fazendo. Pensar em lutar contra ela, já é em si ser deixado dominar por ela. Mas quando me permito esquecer do vício um pouco, sou pego por essa sensação de superar a ansiedade que provoca por ver que minha ultima vez só foi há 44 dias atrás, ainda muito recente.
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dia 44.

16/3/2019, 13:48
O dia hoje começou normal. Fui a igreja. Fiquei pensando em qual seria a reação se eu disse aos irmãos que estou lutando contra PMO. Ao mesmo tempo em que eles me dão forças, mesmo sem saber de nada, eu me sinto preso dentro de um escudo protetor, como se nada nem ninguém pudesse acessar a dor que dá em ter deixado essa situação chegar até esse ponto. O mais incrível é que no fundo a gente sabe que eles sabem sobre nós, por vezes, é como se eles conseguissem ver e tocar as nossas dores.

Hoje pela manhã, descobri que meu padrasto também é viciado. O histórico do computador mostrou. Eu havia desabilitado o bloqueador por conta dele está impedindo algumas páginas comuns de serem acessadas. Fomos a igreja, e ele ficou em casa. Na volta, acessei o histórico como sempre faço, para controlar meus próprios passos. E bem, lá estava ela. Sites com descrições bizarras. Confesso que bateu uma tristeza horrível. E a pergunta é o como ter forças para lutar por duas pessoas?

Bom, sinto que o meu corpo está respondendo bem ao Reboot. Até semana passada estive tendo várias poluções noturnas. Incomodo. Mas incrivelmente relaxadora a sensação. Tenho percebido que por vezes tenho acordado bastante estressado. Sem razão alguma. Não sei até que ponto isso tem relação com a falta de PMO. Ás vezes, eu sou acometido de uma nostalgia dos dias de uso, é como se estar neles fosse melhor do que seguir com o reboot, mas rapidamente tenho conseguido expulsar esse pensamento da cabeça.

Estou tendo que controlar mais os impulsos visuais, olhar para pessoas, regiões específicas de seus corpos, era um estímulo para usar P, isso está sendo mais difícil de controlar. A gente ás vezes se engana de que ela está presa somente a uma tela de um computador, celular ... Por vezes sinto que até palavras acendem a vontade do meu corpo do consumo de PMO. Difícil, mas não impossível...
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dia 45.

17/3/2019, 13:02
Chegamos na metade do reboot. Ao que pese, por ter iniciado o reboot fora do fórum, a dificuldade inicial não foi medida no diário. Mas, ainda não está fácil. E hoje a sensação é quase de não ter mais o problema. Como se ele tivesse sido anestesiado e sumido. O diário de hoje é para eu lembrar do meu fundo do poço em 2017. É para lembrar que, na verdade, o problema nunca irá sumir. Todos os dias é dia de luta.

Como já havia dito, eu me envolvi com P, no laboratório de informática da escola. Não lembro ao certo o que me levou a pesquisar, mas quando dei por mim, lá estava sites e conteúdos impróprios para uma criança de 12/13 anos está acessando. De lá para cá a coisa só pirou, já cheguei ao ponto de passar um dia inteiro consumindo PMO. Várias foram as vezes em que quase fui pego por parentes por conta desse vicio.

Em 2017 eu conheci os "nudes", uma forma de P, que na minha cabeça eram mais emocionantes e melhores por serem de pessoas reais, comuns, que por vezes estavam comigo no dia a dia. Eu as enganava para consegui-los. Foi meu fundo do poço. Pois até de amigos e parentes próximos eu fiz de tudo para arrancá-los. Só pelo prazer de invadir a privacidade alheia, de ter o poder de ver o corpo alheio. O fundo do poço de fato. No quadragésimo quinto dia, venho a lembrar-me do meu vicio ...
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Uma triste noite.

17/3/2019, 22:15
É incrível como nos sentimos tentados a largar tudo ante a um dia triste né? A maior dica é controlar as emoções e canalizar essa tristeza para o local correto. Tô tirando forças de onde não tenho, para controlar essa vontade de sanar a minha tristeza com PMO, mas resistiremos e seguiremos na luta.
Ackerman97
Ackerman97
Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 26
Localização : Cartago

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

17/3/2019, 23:25
Força campeão. Lembra-te do sentimento pós-ato...
Não vale a pena largar tudo por minutos de sexo imaginário.
Não desanime! Vc vai sair dessa!

_______________________________________
"Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida." — Thiago Arrais
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

18/3/2019, 08:37
Ackerman97 escreveu:Força campeão. Lembra-te do sentimento pós-ato...
Não vale a pena largar tudo por minutos de sexo imaginário.
Não desanime! Vc vai sair dessa!


Obrigado man, sigamos!
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dia 46

18/3/2019, 08:40
Na manhã do quadragésimo sexto dia, estou mais confiante por ter resistido a uma crise de tristeza na noite passada, no geral, era o que sempre me levava a consumir PMO. Hoje retomo as aulas na faculdade, confesso que estou bastante apreensivo, muitas das minhas experiências negativas com PMO, ocorreram nela. Muito por conta da privacidade e oportunidade para consumir que ela me dava. Mas creio que tudo dará certo ...
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dia 47.

19/3/2019, 08:54
Ando sendo atormentado por sonhos eróticos. Neles, estou consumindo PMO. Ontem, foi uma luta terrível, pois fico com medo desses sonhos acabarem influenciando no meu dia, consequentemente, levarem-me a uma recaída. Sempre que sou exposto a um sonho do tipo, eu me forço a acordar e a pará-lo. O que tem me deixado com algumas noites mal dormidas.

Alguém teria alguma dica em relação aos sonhos?
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

19/3/2019, 09:13
Fala amigo, eu passei por alguns momentos assim no início, sonhava que estava consumindo PMO, infelizmente não conheço uma forma de controlar o que sonhamos, o que posso dizer é que com o tempo isso tende a desaparecer. Hoje em dia eu não sonho mais com PMO, a maioria dos meus sonhos são com situações do cotidiano e quando tenho sonhos eróticos estes são com pessoas reais. Sonhos são apenas apenas pensamentos, se você pensa alguma coisa não significa que você irá fazê-la, então tente não ficar grilado com isso, é normal esse tipo de sonho pois criamos um hábito e estamos tentando abandoná-lo então é normal a mente ainda buscar formas de pensar sobre isso. Não se preocupe, vai passar e parabéns pela quantidade de dias.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

19/3/2019, 09:49
potiguar25 escreveu:Fala amigo, eu passei por alguns momentos assim no início, sonhava que estava consumindo PMO, infelizmente não conheço uma forma de controlar o que sonhamos, o que posso dizer é que com o tempo isso tende a desaparecer. Hoje em dia eu não sonho mais com PMO, a maioria dos meus sonhos são com situações do cotidiano e quando tenho sonhos eróticos estes são com pessoas reais. Sonhos são apenas apenas pensamentos, se você pensa alguma coisa não significa que você irá fazê-la, então tente não ficar grilado com isso, é normal esse tipo de sonho pois criamos um hábito e estamos tentando abandoná-lo então é normal a mente ainda buscar formas de pensar sobre isso. Não se preocupe, vai passar e parabéns pela quantidade de dias.


Obrigado man, o jeito será encontrar alguma estratégia mental de lidar bem com eles (colocar na cabeça que só são sonhos).
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Com certeza a pior noite da minha vida.

19/3/2019, 21:40
Estou atravessando problemas que aparentemente são quase impossiveis de serem solucionados. A unica noticia boa em meio a isso tudo, é que tenho um avanço: PMO já não se coloca como um elemento para sanar minha tristeza. Antes, era só passar por qualquer coisa negativa, que lá estava eu me jogando de cabeça, hoje a resistência é maior. Pelo menos uma luz no fim do túnel ...
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

19/3/2019, 22:45
alexjrnc escreveu:Estou atravessando problemas que aparentemente são quase impossiveis de serem solucionados. A unica noticia boa em meio a isso tudo, é que  tenho um avanço: PMO já não se coloca como um elemento para sanar minha tristeza. Antes, era só passar por qualquer coisa negativa, que lá estava eu me jogando de cabeça, hoje a resistência é maior. Pelo menos uma luz no fim do túnel ...

Parabéns pelo seu foco msm em meio a problemas.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Dia 48.

20/3/2019, 19:00
A fantasia é um gatilho que nos leva diretamente ao consumo de PMO. Hoje pude ter noção disso. Fantasiava com tantas pessoas ao meu redor, e, consequentemente, consumia PMO pensando nelas. Percebi que até aqui, o reboot tem surtido efeito, já não mais fantasio. Até o toque das pessoas em meu corpo, estou sentindo que estão diferente. Já não mais os sexualizo. É um pequeno avanço ... de muitos que virão!
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Infelizmente, cai!

21/3/2019, 15:22
Ontem eu estava bem. Mas o cansaço, a abstinência sexual - faz quase sete meses que não sei o que é isso mas o meu corpo sabe e pede -, associado com o fato de ter mentido para mim mesmo; tudo isso, junto e misturado me levaram à queda. Eu não estou triste, por incrível que pareça. Também não estou melancólico. Sabia que poderia ocorrer. Estou feliz de ter visto avanços. Para quem não ficava um dia sem PMO, 49 foi um grande recorde. Mas não quero só isso, mas, um vida inteira sem. Então estou me levantando para tentar novamente.
Ontem, um amigo beijou meu pescoço e roçou sua barba nele. Eu morro de problemas com esses estímulos. Não fantasiei com isso de imediato, mas quando cheguei em casa lembrei da sensação. Foi a porta para ativar a brecha. Daí, o modo caçador foi ativado em uma velocidade recorde. Quando dei por mim, várias abas abertas, uma sede desenfreada por PMO. A recaída foi tão intensa, que senti todo o meu corpo pegando fogo. Depois que acabou, eu estava completamente ofegante, sentindo uma forte pressão na cabeça, e uma sensação de sede até. Foi um dos piores momentos da vida. Mas isso não vai me deter, continuarei. Parar não é o caminho. A caminhada segue independente de nossas quedas. Mas, percebi que a minha auto-confiança em mim mesmo levou-me a cair. Isso é uma droga!
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

21/3/2019, 22:23
alexjrnc escreveu:
Ontem eu estava bem. Mas o cansaço, a abstinência sexual - faz quase sete meses que não sei o que é isso mas o meu corpo sabe e pede -, associado com o fato de ter mentido para mim mesmo; tudo isso, junto e misturado me levaram à queda. Eu não estou triste, por incrível que pareça. Também não estou melancólico. Sabia que poderia ocorrer. Estou feliz de ter visto avanços. Para quem não ficava um dia sem PMO, 49 foi um grande recorde. Mas não quero só isso, mas, um vida inteira sem. Então estou me levantando para tentar novamente.
Ontem, um amigo beijou meu pescoço e roçou sua barba nele. Eu morro de problemas com esses estímulos. Não fantasiei com isso de imediato, mas quando cheguei em casa lembrei da sensação. Foi a porta para ativar a brecha. Daí, o modo caçador foi ativado em uma velocidade recorde. Quando dei por mim, várias abas abertas, uma sede desenfreada por PMO. A recaída foi tão intensa, que senti todo o meu corpo pegando fogo. Depois que acabou, eu estava completamente ofegante, sentindo uma forte pressão na cabeça, e uma sensação de sede até. Foi um dos piores momentos da vida. Mas isso não vai me deter, continuarei. Parar não é o caminho. A caminhada segue independente de nossas quedas. Mas, percebi que a minha auto-confiança em mim mesmo levou-me a cair. Isso é uma droga!

E mano os estímulos e variação de humor são coisas que realmente tem um alto nível de perigo, parabéns pois vc esta bem consciente onde vc caiu e consciente que isso não e o fim da linha, se vc lembra da minha queda, eu disse sobre os benefícios que não some, quem zera e o contador não e vc, então mano graças a Deus pois vc já avançou muito, vc não e o msm cara de 49 dias atrás, vc e uma pessoa melhor então agradeça a Deus por isso, outra coisa os 49 dias eles não foram apagados todos os benefícios estão ai, vc vai sentir isso no decorrer dos dias, só não deixa bad te consumir, no mais eu tenho certeza que vc vai chegar a marca dos 90 dias!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
alexjrnc
alexjrnc
Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2019
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Diario 2: nova tentativa. Empty Diario 2: nova tentativa.

12/7/2019, 11:52
Depois de ter falhado no primeiro diário, retornei, agora na parte certa do fórum. Tentarei continuar a atualizar o diário, espero que dê certo dessa vez.

avatar
Convidado
Convidado

Diario 2: nova tentativa. Empty Re: Diario 2: nova tentativa.

12/7/2019, 14:00
alexjrnc escreveu:Depois de ter falhado no primeiro diário, retornei, agora na parte certa do fórum. Tentarei continuar a atualizar o diário, espero que dê certo dessa vez.

Oi, alexjrnc! Seja bem vindo novamente ao fórum... li o seu outro diário, bom saber que voltou para a luta. Estarei te acompanhando... Abraços!

Enviado pelo Topic'it
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diario 2: nova tentativa. Empty Resposta

15/7/2019, 09:03
Falae alexjrnc, torcendo por ti.
Vou acompanhar seu diario.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos