Ir para baixo
Reeves
Reeves
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2019

Mais uma tentativa - Página 2 Empty 10 dias

25/7/2019, 11:58
Relatório 10º dia

10 dias se passaram. A última vez que consegui ficar "tanto tempo" foi em março. Sempre estava recaindo de 7 em 7 dias (ou 5, ou 6). Dessa vez tô mais confiante.

Sentindo melhoras na pele, raciocínio e a voz tá bem firme. O que dificulta um pouco são as oscilações no humor, mas como já sei de onde tá vindo, me "vigio" pra não descontar nas outras pessoas, tentando sempre ficar calado pra não falar besteira.

Nesses dias também fiquei lendo os diários de alguns aqui no fórum. Um desses diários me chamou atenção, não lembro de quem agora, mas era de alguém que tava recaindo sempre e não conseguia completar o reboot. Claro, não sou ninguém pra dar conselhos de reboot, até porque ainda não completei o meu, mas vou deixar a minha humilde opinião.

Durante a leitura dos relatos, percebi que o foco da pessoa era perder o BV ou a virgindade. Tal pessoa ia sempre nas festas a fim de conhecer e ficar com mulheres. Na minha opinião, durante o reboot, isso é um erro. Acho que durante o reboot, o foco deve ser no próprio indivíduo, no desenvolvimento pessoal, na leitura, exercícios, trabalho, enfim, foco totalmente em si mesmo. Namorar é bom? Claro! Mas antes, creio que a atenção deve ser em você mesmo, até pra não se tornar um escravo e não ficar pensando 24 horas em "pegar" mulher.

É isso. Se alguém discorda, deixa aqui nos comentários. É sempre bom aprender com opiniões adversas.

_______________________________________


(  ) 1 dia                       ( ) 40 dias
(  ) 2 dias                     ( ) 50 dias
(  ) 3 dias                     ( ) 60 dias
( ) 4 dias                      ( ) 70 dias
(  ) 5 dias                     ( ) 80 dias
(  ) 6 dias                      ( ) 90 dias
(  ) 7 dias
(  ) 10 dias
( ) 15 dias
( ) 20 dias
( ) 25 dias
( ) 30 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t9342-mais-uma-tentativa
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Mais uma tentativa - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa

25/7/2019, 20:21
Eu penso o contrário, pois o reboot é para a vida toda, não apenas 90 dias. E mulheres reais jamais serão recaída, apenas ajudam no reboot. Mas o rebooter tem que ter a mente boa e estar preparado para os foras que a vida dará.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Reeves
Reeves
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2019

Mais uma tentativa - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa

1/8/2019, 21:30
Infelizmente, recaí hoje. Mas vou para "mais uma tentativa" ^^

Foi um período bem "longo" (16 dias) em relação a antes de entrar aqui. Foi um ótimo progresso.

Agora é resetar o contador e vamos mais uma, esperando que não tenha "mais uma tentativa" depois dessa ☺

_______________________________________


(  ) 1 dia                       ( ) 40 dias
(  ) 2 dias                     ( ) 50 dias
(  ) 3 dias                     ( ) 60 dias
( ) 4 dias                      ( ) 70 dias
(  ) 5 dias                     ( ) 80 dias
(  ) 6 dias                      ( ) 90 dias
(  ) 7 dias
(  ) 10 dias
( ) 15 dias
( ) 20 dias
( ) 25 dias
( ) 30 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t9342-mais-uma-tentativa
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Mais uma tentativa - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa

2/8/2019, 23:13
Reeves escreveu:Infelizmente, recaí hoje. Mas vou para "mais uma tentativa" ^^

Foi um período bem "longo" (16 dias) em relação a antes de entrar aqui. Foi um ótimo progresso.

Agora é resetar o contador e vamos mais uma, esperando que não tenha "mais uma tentativa" depois dessa ☺

Não se abale! Tenha foco e força! Estarei te acompanhando!

_______________________________________
Meu diario

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Mais uma tentativa - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa

3/8/2019, 17:54
Reeves escreveu:Infelizmente, recaí hoje. Mas vou para "mais uma tentativa" ^^

Foi um período bem "longo" (16 dias) em relação a antes de entrar aqui. Foi um ótimo progresso.

Agora é resetar o contador e vamos mais uma, esperando que não tenha "mais uma tentativa" depois dessa ☺

Ficar 16 dias sem PMO é um baita avanço para quem fazia isso diariamente. Veja onde errou e conserte o erro. Quanto menos brechas, maiores serão as chances de sucesso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos