Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/11/2019, 09:34
Força irmão !

Estamos aqui pra te ajudar. Cara, uma dica que te dou ( e que estou usando): quando me bate vontade de PMO, eu venho aqui no site e leio meu diário.

Ver o que me trouxe e participar do fórum mostra que eu não posso cair.

Acho que essa dica pode te ajudar.

Abraço, parceiro !

Vlw brother,
Obrigado.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty DIA 000

21/11/2019, 11:04
DIA 000

***texto retirado do diário do Urso Polar***


MANTER É BEM MAIS DIFÍCIL QUE COMEÇAR

Eu vejo mais diários abandonados do que não iniciados.

Nós vamos bem, até que um dia algo acontece e jogamos tudo para o ar. Nos sentimos um lixo e prometemos que nunca mais faremos isso, mas não passa muito tempo e fazemos de novo. Isso se repete por muitas vezes, até que paramos completamente de tentar e voltamos para os velhos hábitos.

Quantas vezes isso aconteceu? Comigo, eu já até perdi a conta.

A coisa mais honesta a se fazer, porém a mais difícil é admitirmos que temos fraquezas, que somos pessoas normais. Não somos seres ultra poderosos que fazem o que querem. Temos muitas limitações. Essas limitações são pontos que temos que observar de perto e aprender com elas.

É bom voltar para o passado: o que me faz cair? O que eu fiz da última vez para que eu não conseguisse me controlar? Com a resposta honesta, tem que começar o trabalho de mudança e aceitar os puxões de orelha que a vida dá. Trabalhar para fechar mais uma brecha.

O entusiasmo do início, aquilo que nos impulsiona a começar, não vai ficar com a gente para sempre. Ele vai sumir com os dias. Logo, vão aparecer muitos motivos para voltar, mas é bom ter em mente sempre o porquê de ter começado: qual era a minha situação quando eu decidi que nunca mais ia fazer aquilo que me faz tão mal?

É importante que busquemos atividades que nos deêm prazer e contentamento e que sejam realmente benéficas. Não é fácil, não basta apenas tirar um problema se não forem implantados elementos que auxiliem a solução.

Sei que você consegue, acredite, olhe para o seu passado e verá que você já fez muita coisa boa que demandou tempo e dedicação. Não desista. Se errar, volte e conserte.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


avatar
Gritzky
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

21/11/2019, 21:22
famosa frase Rottweiler: "O sucesso vem para quem não desiste"
Sei que é mais fácil falar, mais o importante é a força de vontade em mudar. Foco em criar uma rotina, bora vencer. Abs

_______________________________________


Diário do Gritzky

“With the new day comes new strengths and new thoughts”

Rottweiler gosta desta mensagem

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 862
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

21/11/2019, 23:03
Não importa quantas vezes caia, deve sempre se levantar e continuar lutando.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.


Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 07:57
Fala bro, li o texto que você compartilho de autoria do Urso Polar.
É bem interessante, manter é mais difícil porque não lembramos do quanto é ruim recomeçar (dentre outros motivos). É justamente por isso que eu registro diariamente como estou me sentindo, não só aqui no fórum mas num aplicativo chamado "Dailyo", porque assim eu posso voltar e saber exatamente como eu estava me sentindo há um mês atrás, ou em qualquer dia "x".
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 10:40
Gritzky escreveu:famosa frase Rottweiler: "O sucesso vem para quem não desiste"
Sei que é mais fácil falar, mais o importante é a força de vontade em mudar. Foco em criar uma rotina, bora vencer. Abs

Vlw brother pelo apoio.
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 10:41
DarkSlayer escreveu:Não importa quantas vezes caia, deve sempre se levantar e continuar lutando.

Não vamos desistir!

Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 10:43
Ramon 06 escreveu:Fala bro, li o texto que você compartilho de autoria do Urso Polar.
É bem interessante, manter é mais difícil porque não lembramos do quanto é ruim recomeçar (dentre outros motivos). É justamente por isso que eu registro diariamente como estou me sentindo, não só aqui no fórum mas num aplicativo chamado "Dailyo", porque assim eu posso voltar e saber exatamente como eu estava me sentindo há um mês atrás, ou em qualquer dia "x".

Não irei parar de registrar!
Vou continuar por aqui.


Vlw,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty DIA 001

22/11/2019, 10:53
DIA 001

Blz brothers,

Primeiro dia, tranquilo. Fiz várias tarefas e o dia passou bem rápido. Sem muito a comentar.

Vlw,
Obrigado pelas mensagens de apoio,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 12:18
Rottweiler escreveu:DIA 001

Blz brothers,

Primeiro dia, tranquilo. Fiz várias tarefas e o dia passou bem rápido. Sem muito a comentar.

Vlw,
Obrigado pelas mensagens de apoio,
Abraços.

Boa Rottweiler, continue focado, um abraço.
eng.campeão
eng.campeão
Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/11/2019, 13:12
Rottweiler escreveu:DIA 001

Blz brothers,

Primeiro dia, tranquilo. Fiz várias tarefas e o dia passou bem rápido. Sem muito a comentar.

Vlw,
Obrigado pelas mensagens de apoio,
Abraços.

Boa tarde Rottweiler, tudo bem?

É isso aí, procura se manter ocupado o máximo possível, vai te ajudar.
Te desejo um ótimo recomeço, para qualquer coisa estou aí no que eu puder te ajudar.

Abraço

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

23/11/2019, 21:25


Boa tarde Rottweiler, tudo bem?

É isso aí, procura se manter ocupado o máximo possível, vai te ajudar.
Te desejo um ótimo recomeço, para qualquer coisa estou aí no que eu puder te ajudar.

Abraço

Obrigado brother!

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

25/11/2019, 15:12
Opa, meu cachorrão.

Eu lamento pela recaída recente.

O interessante de tudo é que não ficas-te em um ciclo de recaída e decidiu levantar-se o mais rápido possível.

O que recomendo é que fique atento ao efeito caçador: que é o estimulo sobrecarregado pós-recaída. 

Se passar mais de 3 dias e não recair, é porque você não cedeu ao efeito caçador.

No mais, meus parabéns por está de pé e manter uma boa conduta nesta comunidade, meu campeão.

Um forte abraço, boinador. TMJ

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

25/11/2019, 20:54
RosseauStrong escreveu:Opa, meu cachorrão.

Eu lamento pela recaída recente.

O interessante de tudo é que não ficas-te em um ciclo de recaída e decidiu levantar-se o mais rápido possível.

O que recomendo é que fique atento ao efeito caçador: que é o estimulo sobrecarregado pós-recaída. 

Se passar mais de 3 dias e não recair, é porque você não cedeu ao efeito caçador.

No mais, meus parabéns por está de pé e manter uma boa conduta nesta comunidade, meu campeão.

Um forte abraço, boinador. TMJ

Vlw brother pelo apoio.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty MAIS UM RECOMEÇO

25/11/2019, 21:06
Blz brothers, mais um recomeço! Sinceramente hoje fiquei pensando se é viável mesmo o reboot. Será que é mesmo viável um homem passar muito tempo sem se masturbar e ter sexo. Com dois dias, cai hoje. Mas recomecei. Atualizei o contador, desativei as redes sociais. Vou tentar dormir cedo. Tentar mudar a rotina nem que seja nas pequenas coisas. Obrigado pelas mensagens de apoio de vc6.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/11/2019, 06:34
Rottweiler escreveu:
Blz brothers, mais um recomeço! Sinceramente hoje fiquei pensando se é viável mesmo o reboot. Será que é mesmo viável um homem passar muito tempo sem se masturbar e ter sexo. Com dois dias, cai hoje. Mas recomecei. Atualizei o contador, desativei as redes sociais. Vou tentar dormir cedo. Tentar mudar a rotina nem que seja nas pequenas coisas. Obrigado pelas mensagens de apoio de vc6.

Mano, essa coisa de o homem não conseguir viver sem sexo é invenção dessa sociedade hiperssexualizada, sexo não é uma necessidade fisiológica como água, comida e oxigênio.
Olha os padres e os celibatários que renunciaram isso em nome de uma vida totalmente doada a Deus e aos outros. Eles são a prova de que não necessitamos de sexo.
Então a resposta ao seu questionamento é clara, claramente é possível o homem viver sem sexo, toda essa hiperssexualização é que nos faz pensar que não, mas isso vem de fora pra dentro e não de dentro pra fora.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/11/2019, 22:02


Mano, essa coisa de o homem não conseguir viver sem sexo é invenção dessa sociedade hiperssexualizada, sexo não é uma necessidade fisiológica como água, comida e oxigênio.
Olha os padres e os celibatários que renunciaram isso em nome de uma vida totalmente doada a Deus e aos outros. Eles são a prova de que não necessitamos de sexo.
Então a resposta ao seu questionamento é clara, claramente é possível o homem viver sem sexo, toda essa hiperssexualização é que nos faz pensar que não, mas isso vem de fora pra dentro e não de dentro pra fora.

Blz brother,
Eu sei. mas a mente fica pregando peças para desistir.
Continuo na luta...

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

27/11/2019, 07:10
Rottweiler escreveu:


Mano, essa coisa de o homem não conseguir viver sem sexo é invenção dessa sociedade hiperssexualizada, sexo não é uma necessidade fisiológica como água, comida e oxigênio.
Olha os padres e os celibatários que renunciaram isso em nome de uma vida totalmente doada a Deus e aos outros. Eles são a prova de que não necessitamos de sexo.
Então a resposta ao seu questionamento é clara, claramente é possível o homem viver sem sexo, toda essa hiperssexualização é que nos faz pensar que não, mas isso vem de fora pra dentro e não de dentro pra fora.

Blz brother,
Eu sei. mas a mente fica pregando peças para desistir.
Continuo na luta...

Mano, eu também sou cheio dessas auto-sabotagens. Coisas que eu sei que são uma coisa mas eu sinto que são outra, exatamente porque eu estou doente mentalmente. Eu vou procurar um psiquiatra o mais rápido possível, recomendo que faça o mesmo. Como eu não tenho dinheiro eu vou procurar um caps.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

27/11/2019, 14:49
Rottweiler, aprenda com a sua queda e siga em frente. Fico triste que tenha caído, mas bola para cima, desistir não é uma opção. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

27/11/2019, 22:42
Joel_ escreveu:Rottweiler, aprenda com a sua queda e siga em frente. Fico triste que tenha caído, mas bola para cima, desistir não é uma opção. Abraços.

Vlw brother pelo apoio!
Sigamos juntos nessa luta!!!!

Flw

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

28/11/2019, 20:43
Fala Rot !

Bora pra cima, bicho ! Como estão as atividades de religação, meu mano ?

Tenta manter a caixola ocupada ao máximo e, quando for pra ter ócio, que seja algo bem distante de P.

Vamos juntos nessa batalha. Que Deus ilumine seus passos e que você consiga se libertar desse vício.

Abraço !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

28/11/2019, 21:18
Vitrola escreveu:Fala Rot !

Bora pra cima, bicho ! Como estão as atividades de religação, meu mano ?

Tenta manter a caixola ocupada ao máximo e, quando for pra ter ócio, que seja algo bem distante de P.

Vamos juntos nessa batalha. Que Deus ilumine seus passos e que você consiga se libertar desse vício.

Abraço !

Blz brother, vou tentando!
Estou na academia, de férias da universidade.
Muitos planos para ocupar esse tempo.

Vlw,
abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty 2° DIA

28/11/2019, 21:57
Blz meus brothers, como vc6 estão?

Tô devendo aqui notícias... Vamos lá! início do reboot casando com o início das férias! Ótimo começo! Resultado não foi dos melhores mas irei recuperar nas férias estudando a matérias para o próximo semestre. Próximo ano pego esse canudo. Planos também de fazer o exame do ensino médio e mudar de área no próximo ano. Só aí já tem muita coisas para fazer nas férias. Estou na academia, parando pra pensar esse é o período mais longo que estou sem abandonar. Tô conseguindo correr 11 km na esteira, tenho que melhorar o tempo.
A solidão é um problema. Muitos amigos casados ou ocupados, quase não recebo mensagens perguntando como estou. O que salva é aqui o fórum. Minha mãe reclamou que eu chegava da aula, tomava banho, jantava e vinha para o meu quarto. Ficava na internet no celular ou note. Decidi tirar um momento para fazer sala, assisti uma novela e jornal com ela e meu pai, conversamos como foi o dia. Amanha começa as festas da minha igreja, irei como forma de interação.

Sobre o reboot: Primeiros passos, nesses dois dias tive algumas ereções fortes quando lia diários de brothers casados ou com aventuras. A vontade de M é grande.

Minhas aulas só retornam em fevereiro, praticamente depois do Carnaval, então terá muito tempo para colocar em prática o que desejo. Sei que parece muito tempo mas passa rápido.
No mais, sem muitas novidades.

Vlw, Obrigado pelo apoio de vc6.
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/11/2019, 10:27
Rottweiler escreveu:
Blz meus brothers, como vc6 estão?

Tô devendo aqui notícias... Vamos lá! início do reboot casando com o início das férias! Ótimo começo! Resultado não foi dos melhores mas irei recuperar nas férias estudando a matérias para o próximo semestre. Próximo ano pego esse canudo. Planos também de fazer o exame do ensino médio e mudar de área no próximo ano. Só aí já tem muita coisas para fazer nas férias. Estou na academia, parando pra pensar esse é o período mais longo que estou sem abandonar. Tô conseguindo correr 11 km na esteira, tenho que melhorar o tempo.
A solidão é um problema. Muitos amigos casados ou ocupados, quase não recebo mensagens perguntando como estou. O que salva é aqui o fórum. Minha mãe reclamou que eu chegava da aula, tomava banho, jantava e vinha para o meu quarto. Ficava na internet no celular ou note. Decidi tirar um momento para fazer sala, assisti uma novela e jornal com ela e meu pai, conversamos como foi o dia. Amanha começa as festas da minha igreja, irei como forma de interação.

Sobre o reboot: Primeiros passos, nesses dois dias tive algumas ereções fortes quando lia diários de brothers casados ou com aventuras. A vontade de M é grande.

Minhas aulas só retornam em fevereiro, praticamente depois do Carnaval, então terá muito tempo para colocar em prática o que desejo. Sei que parece muito tempo mas passa rápido.
No mais, sem muitas novidades.

Vlw, Obrigado pelo apoio de vc6.
Abraço.



Fala, meu velho !

É, mano, solidão é um bicho invocado. Acho que o que falta pra você é entender que você é completo. Eu sei que é bom ver que tem gente que se preocupa
com a gente, mas, bicho, se a gente ficar sempre nessa, nunca que a gente vai conseguir tocar a vida pra frente. Não estou sendo grosso ou nada do tipo, ok?
É só que eu me sinto solitário pra caramba às vezes, mas eu passei a valorizar a solidão como o momento ideal pra eu crescer como pessoa. Antes, eu vivia rodeado
de amigos, e, acredite, ainda assim me sentia sozinho. Melhor focar em me desenvolver e entender que cada vida funciona no seu tempo. Assim, quem sabe
você não faz novas amizades, que estejam passando por momentos semelhantes de vida aos seus?

Muito foco nessas férias, mano. Espero que dê tudo certo pra você continuar em contato com a galera da sua Igreja e que suas atividades de religação
continuem dando certo.

Abraço, meu mano ! Que Deus te ilumine.

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)

Rottweiler gosta desta mensagem

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 8 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/11/2019, 15:48
Busque se ocupar o máximo, pois é difícil essa situação de quem vive em casa. Passo por isso.

Aproveite as festas da sua igreja para se enturmar com pessoas e criar novas amizades.

Deus te dê forças. Abraços. Use o período de férias como motivação para ficar curado e começar as próximas aulas REBOOTADO.

Valeu.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos