Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sex 29 Nov 2019, 22:00
Fala, meu velho !

É, mano, solidão é um bicho invocado. Acho que o que falta pra você é entender que você é completo. Eu sei que é bom ver que tem gente que se preocupa
com a gente, mas, bicho, se a gente ficar sempre nessa, nunca que a gente vai conseguir tocar a vida pra frente. Não estou sendo grosso ou nada do tipo, ok?
É só que eu me sinto solitário pra caramba às vezes, mas eu passei a valorizar a solidão como o momento ideal pra eu crescer como pessoa. Antes, eu vivia rodeado
de amigos, e, acredite, ainda assim me sentia sozinho. Melhor focar em me desenvolver e entender que cada vida funciona no seu tempo. Assim, quem sabe
você não faz novas amizades, que estejam passando por momentos semelhantes de vida aos seus?

Muito foco nessas férias, mano. Espero que dê tudo certo pra você continuar em contato com a galera da sua Igreja e que suas atividades de religação
continuem dando certo.

Abraço, meu mano ! Que Deus te ilumine.

Blz cara,
Tranquilo no que você falou. É um passo grande  aprender a viver com a solidão.
Obrigado pelo apoio.

Vlw

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sex 29 Nov 2019, 22:02
Joel_ escreveu:Busque se ocupar o máximo, pois é difícil essa situação de quem vive em casa. Passo por isso.

Aproveite as festas da sua igreja para se enturmar com pessoas e criar novas amizades.

Deus te dê forças. Abraços. Use o período de férias como motivação para ficar curado e começar as próximas aulas REBOOTADO.

Valeu.

É tudo nisso que tenho pensado.
Obrigado pelo apoio.

Vlw

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty 3° DIA

Sex 29 Nov 2019, 22:26
Blz brothers,

Terceiro dia. Acordei com uma baita ereção. Não tenho problemas de DE, mas quando estou no vício da M, elas são raras pela manhã. Um colega aqui já disse para ficar tranquilo bom isso. Só estou escrevendo isso para registrar. O dia hoje foi com atividades domésticas, musculação a tarde e igreja a noite.

Observações até agora: Socialização com as pessoas, "bom dia, boa tarde, vlw até amanhã" parece ficar mais fácil. Acho que o sentimento de "estar sujo" vai aos poucos passando. E outra coisa, me peguei vendo mulheres na rua e tendo alguns pensamentos. Isso é ruim pq ainda tá muito com filtro de P, mas é bom pq esse sentimento de admirar fica adormecido enquanto se prática PMO.

No mais, por hoje é só isso.
Vlw,
Abraços.

_______________________________________

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sáb 30 Nov 2019, 17:14
Fala Rottweiler. Realmente vai ficando mais fácil socializar conforme o reboot avança, eu mesmo sinto esses benefícios na pele.

Sigamos sempre em frente, porque não podemos nos contentar com pouco. Podemos e vamos conseguir coisas muito maiores.

Vlw, tamo junto sempre.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty 4° DIA

Sáb 30 Nov 2019, 23:07
Blz brothers,

Quarto dia! Mais atividades domésticas e a noite igreja. As palavras da pregação da igreja foram ótimas e animadoras, o que é o principal da celebração. A socialização na quermesse, nem tanto. A festa de bairro foi fracas nos dois dias, nenhum conhecido da minha idade. Então basicamente foi celebração, lanche e voltei pra casa.
Está ocorrendo uma separação de um familiar. Com esse, é o terceiro em pouco tempo. Sinceramente fica difícil acreditar em relacionamentos, sei que cada casal sabe o que é melhor, mas a sensação que fica é de fragilidade das relações.
Hoje ocorreu um atropelamento de um vizinho numa rua aqui próxima. Rua que é caminho da minha academia. Sábado passado fui a um velório, teve a morte do apresentador de tv e meu pai passou por uma situação de quase atropelamento por um motociclista que fugia da polícia. O sentimento de fragilidade de nossas vidas está no meu consciente por esses dias. Não sei se é também por causa da idade, que no passar do tempo vamos vendo pessoas indo embora ou mesmo do fechamento de mais um ciclo de ano. Por isso vamos lutar para alcançar nossos objetivos e valorizar os momentos.

Vlw Joel_ pelo apoio.

Saudações a todos.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sáb 30 Nov 2019, 23:50
Cara, a fragilidade nos relacionamentos de hoje está na falta de seriedade que as pessoas dão a eles. Você não termina um relacionamento consistente, ainda mais um casamento por qualquer besteirinha, mas o mundo moderno prega que o correto é terminar. Por isso que a ideia católica de casamento indissolúvel parece tão absurda para esse mundo pervertido.

Não baseie sua visão sobre relacionamentos no mundo, baseie nos ensinamentos e nos exemplos dos casais verdadeiramente comprometidos um com o outro e com Deus.

Pessoalmente eu acredito firmemente que se essa for a minha vocação eu encontrarei uma boa esposa, principalmente nos círculos onde tenho andado, círculos católicos mais conservadores, tradicionais. É por isso mesmo, dentre outros mil motivos, que eu quero largar a masturbação, para poder seguir a minha vocação tal como Deus quer, seja ela qual for.
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Dom 01 Dez 2019, 00:18
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Quarto dia! Mais atividades domésticas e a noite igreja. As palavras da pregação da igreja foram ótimas e animadoras, o que é o principal da celebração. A socialização na quermesse, nem tanto. A festa de bairro foi fracas nos dois dias, nenhum conhecido da minha idade. Então basicamente foi celebração, lanche e voltei pra casa.
Está ocorrendo uma separação de um familiar. Com esse, é o terceiro em pouco tempo. Sinceramente fica difícil acreditar em relacionamentos, sei que cada casal sabe o que é melhor, mas a sensação que fica é de fragilidade das relações.
Hoje ocorreu um atropelamento de um vizinho numa rua aqui próxima. Rua que é caminho da minha academia. Sábado passado fui a um velório, teve a morte do apresentador de tv e meu pai passou por uma situação de quase atropelamento por um motociclista que fugia da polícia. O sentimento de fragilidade de nossas vidas está no meu consciente por esses dias. Não sei se é também por causa da idade, que no passar do tempo vamos vendo pessoas indo embora ou mesmo do fechamento de mais um ciclo de ano. Por isso vamos lutar para alcançar nossos objetivos e valorizar os momentos.

Vlw Joel_ pelo apoio.

Saudações a todos.


A vida é frágil/curta, por isso não devemos perder tempo com pmo.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Dom 01 Dez 2019, 02:26
E aí Rott!

Feliz pelas suas palavras! É bom ver que você tem escrito mais aqui, postando algumas reflexões suas e comentando coisas que tem passado no seu dia. Isso é ótimo, não deixe de lado!
Foi o que me ajudou bastante no início, pois também passo bastante por momentos de solidão.

No mais, acho normal essas reflexões sobre a vida dada nossa idade e nossa situação. Eu penso bastante sobre isso, sobre nossa fragilidade, relacionamentos, amizades que morreram com o tempo... é normal. Apenas não deixe isso tomar o controle da sua vida, nem pra curtir adoidado e nem para viver com medo. Reflita bastante, absorva o que lhe for útil e siga adiante para mais um dia. Ter consciência é o que nos torna humanos e estar com vida é uma dádiva!

Força na sua jornada, continue assim!

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Dom 01 Dez 2019, 08:33
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Quarto dia! Mais atividades domésticas e a noite igreja. As palavras da pregação da igreja foram ótimas e animadoras, o que é o principal da celebração. A socialização na quermesse, nem tanto. A festa de bairro foi fracas nos dois dias, nenhum conhecido da minha idade. Então basicamente foi celebração, lanche e voltei pra casa.
Está ocorrendo uma separação de um familiar. Com esse, é o terceiro em pouco tempo. Sinceramente fica difícil acreditar em relacionamentos, sei que cada casal sabe o que é melhor, mas a sensação que fica é de fragilidade das relações.
Hoje ocorreu um atropelamento de um vizinho numa rua aqui próxima. Rua que é caminho da minha academia. Sábado passado fui a um velório, teve a morte do apresentador de tv e meu pai passou por uma situação de quase atropelamento por um motociclista que fugia da polícia. O sentimento de fragilidade de nossas vidas está no meu consciente por esses dias. Não sei se é também por causa da idade, que no passar do tempo vamos vendo pessoas indo embora ou mesmo do fechamento de mais um ciclo de ano. Por isso vamos lutar para alcançar nossos objetivos e valorizar os momentos.

Vlw Joel_ pelo apoio.

Saudações a todos.

Rottweiler, primeiramente, parabéns pelos 4 dias! Sobre seu relato, queria dizer que existe amor de verdade no mundo sim, pode acreditar. Eu conheço um casal, na verdade eram os pais da minha ex (meus ex sogros) que tinham um relacionamento que eu nunca vi antes. Antes eu era como você, não acreditava no amor, achava que as pessoas ficavam juntas só por comodismo ou algum tipo de interesse. Mas esse casal não. Esse homem já teve oportunidades incríveis que ele negou por amor a sua mulher (por exemplo: uma ex dele que era riquíssima deu um carro para ele uma vez; ele simplesmente devolveu). Até hoje (eles estão na casa dos 50), ele sempre faz algo romântico para ela, dentro das suas condições financeiras. Compra presente, deixa recadinho... Já vi ele sentado sozinho na TV, a mulher tava longe, e quando passou algo meio "sacana" com umas mulheres ele simplesmente chamou de lixo e mudou o canal.

Sabe, depois disso eu passei a acreditar no amor. Mas sabe qual a diferença deles para os outros casais? Eles têm Deus. Ele busca a Deus como a coisa mais importante de sua vida. Ele leva a família para a Igreja sempre, faz o culto familiar em casa sempre. A prioridade deles é ter Jesus no lar, e não por tradição, mas porque eles ama Jesus...

Então é isso, amigo. O que eu vejo hoje em dia é que realmente está faltando amor de verdade nas relações, porque a grande maioria não tem Deus. Sobre a vida ser passageira, de fato é, mas Deus nos promete uma vida eterna, e tudo o que precisamos fazer é aceitar o seu amor e deixar que ele mude nossas vidas. Sei que esse fórum não é de pregação, mas eu só quis compartilhar esse testemunho com você mesmo, porque vejo que também é um cristão. Acredite no amor, ele existe. E a morte... ela é só um sono. Todos estaremos juntos um dia, se Deus quiser.

Abraços, siga firme na luta.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Dom 01 Dez 2019, 10:44
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Quarto dia! Mais atividades domésticas e a noite igreja. As palavras da pregação da igreja foram ótimas e animadoras, o que é o principal da celebração. A socialização na quermesse, nem tanto. A festa de bairro foi fracas nos dois dias, nenhum conhecido da minha idade. Então basicamente foi celebração, lanche e voltei pra casa.
Está ocorrendo uma separação de um familiar. Com esse, é o terceiro em pouco tempo. Sinceramente fica difícil acreditar em relacionamentos, sei que cada casal sabe o que é melhor, mas a sensação que fica é de fragilidade das relações.
Hoje ocorreu um atropelamento de um vizinho numa rua aqui próxima. Rua que é caminho da minha academia. Sábado passado fui a um velório, teve a morte do apresentador de tv e meu pai passou por uma situação de quase atropelamento por um motociclista que fugia da polícia. O sentimento de fragilidade de nossas vidas está no meu consciente por esses dias. Não sei se é também por causa da idade, que no passar do tempo vamos vendo pessoas indo embora ou mesmo do fechamento de mais um ciclo de ano. Por isso vamos lutar para alcançar nossos objetivos e valorizar os momentos.

Vlw Joel_ pelo apoio.

Saudações a todos.


Meu mano, tranquilo ?

Cara, o que você está vendo, na questão do casamento, é um tipo de viés cognitivo que faz com que analisemos o todo pela parte. Como você disse que já são 3
separações que você acompanha em tão pouco tempo, a tendência é você pensar que casamento é furada. Pesquise sobre viés cognitivo que você vai entender
melhor.

Outra coisa: estamos na era da modernidade líquida, mano. Infelizmente, temos a sensação de que o tempo não só passa; ele "escorre pelas mãos", como diria
o Lulu Santos rs. Esse aspecto de liquidez está afetando tudo: amizades, relacionamentos afetivos, valores, trabalho etc. Pesquise um vídeo do Copini no youtube.
O título é mais ou menos esse" como não ser engolido pela modernidade". É bem bacana e vai te ajudar bastante.

No mais, é você sempre se lembrar de que você é quem faz sua vida. Se você quer ter um relacionamento sério, quer casar e constituir família, vai fundo !
Garanto a você que vai dar certo, mas você precisa ir aos locais certos e continuar orando pra que Deus possa te ajudar. Nunca se esqueça d'Ele.

Seus relatos ultimamente estão muito bons ! É sempre bom quando você bota o que sente pra fora. Fica mais fácil de conversar e de ajudar.

Abraço, meu chapa !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty 6° DIA

Seg 02 Dez 2019, 09:48
Blz brothers,

Sexto dia! Vlw a todas a mensagens de apoio e retorno a minha última publicação. Posso ter demonstrado está desmotivado com a instituição casamento, mas não é totalmente assim. Só fiquei meio para baixo de ver pessoas da minha idade na família separando.

O quinto e sexto dia foram tranquilos, sem muitas novidades. Ontem já vim marcar a conclusão de uma submeta da assinatura e fiquei feliz. O que tenho a destacar foi dois olhares na festa. Um que eu recebi quando estava saindo do lugar de uma moça no Sábado, foi tão rápido e inesperado que achei que meu rosto estava sujo rsrsrs. Depois foi que eu percebi a real situação deu uma levantada no ânimo. O segundo foi por parte minha, percebi que ontem eu estava meio que "caçando", na hora mesmo me policiei e tenho que tomar cuidado. É bom por que parece que a mente está saindo do digital e procurando outras formas mas ainda é uma energia que tem de ser canalizada de forma correta e construtiva.
A calmaria dos dias dias inciais está passando. A primeira batalha foi vencida, sair do ciclo de quedas, a segunda estar por vir que será domar essa "energia" que estar por vir.

Agradeço ao apoio de vc6,
Abraços,
Vlw.

_______________________________________

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Seg 02 Dez 2019, 16:10
Grande Rottweiler, feliz por sua determinação em seu Reboot! Continue assim, inspirando todos aqui no fórum.

Se prepare que os olhares femininos vão aumentar cada vez mais hehe

Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Seg 02 Dez 2019, 20:44
Joel_ escreveu:Grande Rottweiler, feliz por sua determinação em seu Reboot! Continue assim, inspirando todos aqui no fórum.

Se prepare que os olhares femininos vão aumentar cada vez mais hehe

Abraços.

Vlw brother, é uma responsabilidade grande...
Encontrar alguém legal nesse processo e não
uma pessoa que nos coloque para trás.

_______________________________________

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Seg 02 Dez 2019, 21:37
Rottweiler escreveu:
Sexto dia! Vlw a todas a mensagens de apoio e retorno a minha última publicação. Posso ter demonstrado está desmotivado com a instituição casamento, mas não é totalmente assim. Só fiquei meio para baixo de ver pessoas da minha idade na família separando.

O quinto e sexto dia foram tranquilos, sem muitas novidades. Ontem já vim marcar a conclusão de uma submeta da assinatura e fiquei feliz. O que tenho a destacar foi dois olhares na festa. Um que eu recebi quando estava saindo do lugar de uma moça no Sábado, foi tão rápido e inesperado que achei que meu rosto estava sujo rsrsrs. Depois foi que eu percebi a real situação deu uma levantada no ânimo. O segundo foi por parte minha, percebi que ontem eu estava meio que "caçando", na hora mesmo me policiei e tenho que tomar cuidado. É bom por que parece que a mente está saindo do digital e procurando outras formas mas ainda é uma energia que tem de ser canalizada de forma correta e construtiva.
A calmaria dos dias dias inciais está passando. A primeira batalha foi vencida, sair do ciclo de quedas, a segunda estar por vir que será domar essa "energia" que estar por vir.

Agradeço ao apoio de vc6,
Abraços,
Vlw.

Fala caríssimo Rottweiler.

Li alguns dos seus últimos posts e percebi que compartilho de alguns dos seus sentimentos, principalmente sobre a fragilidade da vida, comentei esses dias no meu diário a respeito disso, as vezes nós apegamos a tão pouco, inclusive as vezes nós apegamos a esse vício e nós trancamos no nosso quarto, mas nem lá estamos seguros, por que estamos indo ao fundo do poço... Então a conclusão que eu cheguei foi a seguinte, vou viver a minha vida da melhor forma possível, vou tocar os meus planos e os meus projetos como se eu fosse viver 100 anos, e pra completar, teve uma frase que eu ouvi que me marcou muito: "Ore como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como tudo dependesse de você", então é isso, vamos nós cercar de pensamentos positivos e pessoas de bem, e vamos procurar pensar sempre positivo em todos os momentos.

Além disso, quero te parabenizar por vencer mais uma batalha contra esse vício. Continua nessa pegada aí, uma vida repleta de coisas boas te espera meu caro.

Um grande abraço!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty 7° DIA

Ter 03 Dez 2019, 11:26
Blz brothers,

Sétimo dia, foi meio pra baixo o ânimo. Veio melhorar a tarde depois do treino de musculação. Sem muito mais a comentar.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Ter 03 Dez 2019, 13:41
Boa, Rottweiler, siga firme.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Ter 03 Dez 2019, 22:39
Reiniciando meus brothers,
desculpa por cair.

Vlw.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Qua 04 Dez 2019, 09:53
Mano, com quem você está se desculpando? Espero que só consigo mesmo e com Deus.
Vamos nessa, eu estou há 48 horas de abstinência e também não está sendo fácil, vou me confessar amanhã e espero que seja a última vez esse ano.
Força ae velho, eu já vi você conseguindo marcar boas, vamos seguir em frente de novo.
2020 bate à porta.
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Qua 04 Dez 2019, 15:17
O importante é estar aqui!
Vou acompanhar seu diário.!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

avatar
robertox
Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 32
Localização : Olaria , Rio de Janeiro

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Qua 04 Dez 2019, 17:06
Fala Rotweiller , conta comigo!
Uma coisa estava observando e duas coisas ajudam no reboot :

Ser determinado e ao mesmos tempos metódico e técnico.

Seja detalhista quanto a sua rotina, tampe as brechas e desenvolva atividades que serão estimuladoras do prazer.

Pode contar comigo! Vamos derrubar esse vício!

_______________________________________
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Qua 04 Dez 2019, 19:00
Fala mano, nada a se desculpar, levante-se e bola pra frente cara.
Mas conta aí como foi a recaída brother? PMO completa?
Sucesso nessa nova retomada mano 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário do Rottweiler - Página 9 Capa_110
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Qui 05 Dez 2019, 12:25
Quedas acontecem, meu amigo. Não peça desculpas a nós, mas a você mesmo, porque quem você está machucando com essa atitude é apenas a si. Estaremos sempre aqui para ajudar. Bola pra cima e foco! Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sex 06 Dez 2019, 00:30
Olá brothers,

Sabe quando você era criança, via adultos bebendo, fumando, ouvia falar de outros que utilizavam drogas e se perguntava o por quê disso? A vida parecia tão simples em ir para escola, comer, brincar e dormir... "Como viemos parar de lá até aqui?" (Quem assiste Grey's Anatomy vai reconhecer esse trecho lá das primeiras temporadas...)

Sobre a queda, foi tão clichê, banal. E sabe quando você sabe que tá errando, sabe das consequências continua. "Deseja continuar nesta página mesmo assim?"

Eu conversei algumas vezes com um cara de outro estado via WhatsApp, de um grupo de No FAP que fazia parte... Ele sempre me dizia quando eu contava que cai... "Saia da zona de conforto..." Essas palavras ficam na minha mente, na maioria do dia. O difícil é colocar em prática. Esse "conforto" é viciante. Como um professor disse em uma palestra que fui mês passado "se você está na zona de conforto, está a um passo da queda". Lembrei na hora das palavras do colega.

Por quê pedi desculpas quando cai. Sinto que falhei com o compromisso assumido com vocês. É incrível como o anonimato nos faz expor alguns sentimentos que nem quem está perto da gente sabe. Agradeço as mensagens de apoio, aqueles que leram mas não postaram nada... Durante esse período aqui no fórum eu, falando por mim, crio uma relação com alguns companheiros que é estranha. Não nos conhecemos pessoalmente mas durante o dia vem o pensamento... "E @ que nunca mais postou como está?" Uns concluem os 90 dias e vão embora, alguns desistem durante o caminho e outros mesmo por aqui ainda estão perdidos... No momento vocês são os amigos que tenho, e que mais conhecem meus problemas. Um dia também irei sair daqui, espero que com os objetivos alcançados. Enquanto esse dia não chega. VAMOS A LUTA.

Vlw,
Abraços a todos.
Feliz Natal e Um próspero Ano Novo.

_______________________________________

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sex 06 Dez 2019, 01:19
Força, Rottweiller.

Levanta e vai.

Tome medidas mais drásticas se precisar, faça algo diferente.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Rottweiler - Página 9 Empty Re: Diário do Rottweiler

Sex 06 Dez 2019, 01:27
Forças Rottweiller.

Tbm me sinto compromissado com a galera que interage comigo aqui, quando venho aqui postar que cai eu me sinto envergonhado mesmo sendo anonimo. Isso gera uma pressãozinha boa eu acho, não pela cobrança mas você sente que alguém ta torcendo por você. Creio q sem o fórum, sem ter q mostrar em lugar nenhum as quedas, seria bem mais complicado hehe eu mesmo pensaria "ah depois tento d novo".

Falando na galera sumir, tem tempo q n vejo o Raposo, ele tava tão focadão e sumiu. Torcendo pra q em algum momento ele venha dar boas noticias.

Mas continuemos na luta. Abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos