Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

6/1/2020, 22:00
Rottweiler escreveu:
Obrigado Ramon 06, fc1992, Dante Auditore e a todos que acompanham minhas publicações.

Blz brothers, passando dos 5 dias por aqui. Sobre a perda do familiar, é algo que todos na família estão levando bem pois com a idade que ele tinha, tudo que fez, e o modo como aconteceu. Só temos que lembrar os bons momentos.

Após tudo isso, hoje segunda-feira, começou o ano! O Natal já está a duas semanas no passado. Aqui na minha cidade é feriado hoje. Estou organizando meus horários para o próximo semestre. Vou começar a revisar/estudar os assuntos da Universidade e para o ENEM. Pretendo fazer o exame em Novembro, putz já é no começo de Novembro. Faltam 10 meses, e do jeito que o Natal já voou, já já chega. Desinstalei o Insta, sei que pela milésima vez digo isso, mas das redes sociais a que mais mexe comigo é ela. Não só pelos possíveis gatilhos. Mas como é demonstrado o "sucesso" de todos que me coloca para baixo. Silenciei os status do WhatsApp e Facebook nem ligo.

Sobre o Reboot:
Após os acontecimentos, Sábado foi o primeiro dia que me veio a mente como já tinha dito na última publicação sobre o que teria de novo por "lá". Mas logo passou. Devido estar sem estresse de universidade esses dias tem potencial para o contador dar uma grande crescida. Como sempre também a mente já começa a jogar "Pq vc não tem alguém fixo? Pq não procurar alguém? Até fulano saindo da adolescência já tem..." Quero alguém sim, mas antes tenho que crescer mentalmente e procurar alguém estável também. Por isso no mínimo os 90 primeiros dias isso está fora de cogitação. Ontem na igreja duas coisas aconteceram. Uma não muito boa que foi pensamentos "sujos", fantasias, que por si só já são ruins e dentro da igreja é pior pois logo no começo da cerimônia nos pedidos perdão pelos nossos atos e na mesma cerimônia já erramos, mesmo em pensamento. A outra foi rever uma das minha inúmeras chances que deixei de passar de um relacionamento. Ela estava bonita e foi simpática comigo dando um Olá de longe. Dessa não tive pensamentos ruins, só contemplei como ela estava bonita. Ontem no final da noite li alguns diários e participei respondendo, durante o sono tive sonhos com conotação sobre sexo e acordei meio agitado hoje. Acho que vou passar para a manhã essas participações no fórum. Sobre o grupo no WhatsApp, ele tá mais como um fórum mais instantâneo, tem seus problemas como as vezes a galera foge da temática mas por enquanto está sendo útil.

Por hoje é só!
Vlw,
Abraços.


Rottweiller,

Primeiramente, meus sentimentos por sua perda. A saudade e as boas recordações são o que vão ajudar a passar por esse momento difícil.

Bacana ver que você tem um objetivo importante para esse ano. Use tudo que tiver a sua disposição para se preparar e mantenha a cabeça no lugar. Conheça seus limites e tente se aprimorar o máximo que puder.

Quanto aos pensamentos, principalmente no questão erótica: Eles não respeitam nem hora e lugar, vem a todo momento. Acho que todo ser humano tem esses pensamentos nas horas mais inconvenientes. Acho que cabe a gente a ter que lidar com esses pensamentos e treinar nossa mente a buscar pontos de apoio para que possamos não ser envolvidos por eles a ponto de que eles tomem conta e nos levem a uma recaída. Sei que todo caminho é difícil. Eu mesmo zerei meu contador depois de um período resets.

Que 2020 seja o ano em que viramos o jogo em definitivo e que possamos buscar coisas maiores e melhores.

Abraço

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

7/1/2020, 15:32
Fala meu caríssimo Rottweiler!
,
Cara, venho aqui com toda sinceridade que há em mim, te prestar as minhas condolências, e te desejar muita energia positiva, não só pra você, mas para toda a sua família.

Eu estou na mesma, percebi que o instagram é um grande gatilho e quase sempre me leva a ter pensamentos sobre PMO, então decidi desinstalar de vez. Sobre a questão dos pensamentos na hora da missa, acredito que isso é algo que nos deixa muito pra baixo, pois lá é um ambiente que procuramos o perdão, e além disso procuramos se nos purificar, daí logo em um momento como esses a gente ter pensamentos desse tipo, isso é muito ruim... Eu já passei por diversos pensamentos assim, mas eu sei que também não tenho a culpa total, e mesmo assim procuro me afastar do que vai me levar pra esse caminho, pois se não tomarmos cuidado os pensamentos acabam influenciando em muita coisa.

Sobre o relacionamento, imagino como seja saber que você perdeu uma grande oportunidade, acabamos nos culpando por isso... Mas é preciso entender que foi uma situação que passou, e não podemos mais mudar, então é levantar a cabeça e agir em direção ao presente/futuro.

Continua firme aí, meu amigo! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

7/1/2020, 17:31
Os pensamentos sujos na Igreja podem vir por dois motivos, por ação diabólica e porque você está pensando em não pensar, não é um ou outro, estou dizendo que são os dois.
Da mesma forma que o anjo mau te sugere pensamentos maus, peça ao seu anjo da guarda para te trazer pensamentos bons, tenha contato constante com seu anjo da guarda e principalmente nos momentos de fissura.
Um pecado mortal precisa ter livre consentimento, vontade deliberada e consciência plena, a maioria das nossas fissuras não vem por nossa vontade deliberada nem tem nosso consentimento, é necessário ter discernimento para não exagerar nos escrúpulos, nossa doença será levada em conta em nosso julgamento, Deus não será impiedoso conosco que estamos nessa situação, mas nós não podemos é brincar com a misericórida e continuar no pecado sem arrependimento verdadeiro.
Procura um diretor espiritual, de preferência um bom padre, que não seja modernista e que não diga que PMO não é pecado.
Tmj!!!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 0 DIAS

11/1/2020, 20:24
Blz brothers,

Como podem ver resetei o contador, passei 7 dias e quando a "energia" acumulou, não extravasei da forma correta e cai. Aí como já tinha caído, fui ver o que tinha de "novo" e me mantive na mesma rotina. Nessa semana uma amiga da família faleceu e me deixou ainda pra baixo, sei que não justifica a minha queda.

Hoje eu resetei o contador, fiz minha matrícula no sistema da Universidade e desativei o Instagram e Facebook. Vi que algumas Universidades pelo país abriram concurso para o cargo que eu desejo e já havia publicado aqui antes. Não sei se já estavam programados ou aquela notícia que vi eu entendi errado, pelo menos uma esperança surgiu.

Estou próximo dos 30 anos e nunca ter alcançado 90 dias sem M ou P e algo que não quero mais em minha vida. Como forma de motivação e compromisso irei postar diariamente por 90 dias sobre esse período de reboot. Pode ser algo da rotina ou alguma novidade, serão textos curtos. Como estarei sem redes sociais aqui será uma forma de interagir com pessoas e não me sentir tão só.

Por hoje é só.
Vlw, abraços.

Obrigado Ramon 06, HarveySpecter, Urso Polar, MascaradeFerro e Joel_  pelas mensagens de apoio.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

11/1/2020, 22:23
Acho o lance de escrever aqui todo dia fundamental, mano. Acho a sua estratégia ótima mesmo. Infelizmente não posto mais por aqui por questão de tempo. Toda força pra vc!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 1 DIAS

12/1/2020, 21:52
Blz brothers,

Dia hoje foi com uma baita inflamação nos ouvidos. Medicamentos e cama. Nada de importante a declarar.

Vlw.

Obrigado rlutador pelo apoio.
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

13/1/2020, 01:08
Melhoras aí amigo Rottweiler.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 2 DIAS

13/1/2020, 20:59
Blz brothers,

Ainda continuo recuperando da inflamação, dia de molho na cama. Durante um cochilo tive um sonho com "fantasias".

Por hoje é só.
Vlw

Obrigado fc 1992.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

14/1/2020, 01:22
Como foi a sua reação a esse sonho com fantasias, mano?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 3 DIAS

14/1/2020, 21:53
Blz brothers,

Terceiro dia de reboot, ainda estou me recuperando da inflamação nos ouvidos. Remédios e descanso. Meu orientador deu ajuda na matrícula e fiz algumas alterações.

rlutador, eu estava com dor que nem liguei. Voltei a dormir. Mas é ruim num momento tão difícil, ainda surgir isso.

Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

14/1/2020, 23:35
Po, mano, antes só ir dormir do que cair.
Continue e firme e parabéns pelo recomeço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 3 DIAS - PARTE II

14/1/2020, 23:49
Blz brothers,

Tô aqui esperando dar meia-noite para tomar o remédio. Minha mãe ficou preocupada de eu ter que esperar até tarde, mal sabe ela que dormir depois desse horário e normal para mim. Mas estou no notebook e não no celular na cama. Estou sem Netflix devido ao corte nos meus gastos e procurar série nos sites piratas da preguiça. Incrível quando estou no meio do semestre tenho interesse de maratonar várias séries, agora que tenho tempo não estou interessado. Estou lendo um livro em .pdf pelo celular. Acho que ano passado não li nenhum livro.

Redes Sociais: Estou sem Insta e Facebook. Facebook, essa é minha segunda conta. Essa rede sinceramente perdeu a graça para mim. Agora o Insta é algo totalmente fútil mas que sinto um pouco de falta. Acompanhar viagens de amigos ou memes não adiciona nada em minha vida mas incrível como aquilo vicia. O status do WhatsApp tem uma ferramenta de silenciar mas estou vendo, tenho poucos contatos e o que tem por lá que postam memes antigos que os coroas tão descobrindo agora, ou indiretas de familiares e amigos. Putz, se poupe né. Mas tô por lá, rsrs.

Estou me recuperando dessa inflamação nos ouvidos, não postei nada e não falei com ninguém, ninguém me perguntou como estou. Exceto por aqui que postei, vlw pelas mensagens de apoio. Então me sinto um pouco só. Meus pais, principalmente minha mãe é que se preocupa comigo. Fico feliz de ter ela e ele por perto. Mas é meio que ninguém se importa com você. Até agora ninguém veio falar comigo pelo Wpp, ou ninguém sentiu minha falta por lá, no Insta. Então é algo que não adiciona nada. Mas esse tópico da solidão é algo que depois irei refletir. Plantar amizades sinceras, procurar por pessoas legais e aprender a ser independente também

Bem vou indo,  Sobre PMO, como estou meio pra baixo me recuperando, não senti falta nem nenhuma abstinência. Só esse sonho no meio de uma noite com dor. Próxima semana, tendo me restabelecido irei viajar com a família. Sair da rotina vai ser algo bom e vai dar uma esticada no contador. Por hoje é só.

Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 4 DIAS

15/1/2020, 23:15
Blz brothers,

Quarto dia! Ainda em recuperação. Medicamentos e cama, mas hoje estando bem melhor. Ainda sem nenhuma novidade. Ocorreu apenas uma ereção lendo um diário de alguém casado que relatou algo relacionado a sexo, unica coisa nessa área.

Vlw,
Até +

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

15/1/2020, 23:57
Boa recuperação, Rott! Parabéns pelos 4 dias

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

16/1/2020, 00:41
Melhoras Rottweiler. Forças aí amigo.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

16/1/2020, 01:07
Obrigado rlutador e fc 1992. Força aí no mestrado de vcs. Lendo suas publicações me deu até saudades do TCC do técnico hehehe. Tanta coisa pra sentir saudades kkkk e era nível técnico.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

16/1/2020, 20:34
Olá Rott, espero que esteja tudo bem com você e que sua luta esteja sendo a mais branda possível, torço para que você consiga vencer nesse momento e que dessa vez tenha força para lutar todos os dias. Obrigado por sua palavras no meu diário, me ajudaram muito, e tem coisas boas vindo ai, espero esta relatando assim que possível, força parceiro e estamos juntos nessa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 5 DIAS

16/1/2020, 22:00
Blz brothers,

Quinto dia, tomei hoje o último remédio, estou bem, ouvindo bem. O velho está de férias em casa e minha mãe a partir de amanhã.
Sobre PMO: Atenção, muita atenção, por que hoje tive pensamentos (pequenos) na rua. Brothers, quando via caras falando que quando via mulher na rua tinha pensamentos relacionado a PMO eu pensava que "tarados". O que aconteceu hoje foi pequeno, na hora nem percebi mas refletindo depois é algo que tenho que me policiar e tomar cuidado.

Vlw,
Obrigado.

Dante Auditore, espero pelas novidades e obrigado pela força.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/1/2020, 01:07
Fala, mano.
É algo que deve ser policiado sim, mas também ignorado. Tente não lutar muito contra esses pensamentos. Não fique alimentando eles, mas também não é bom ficar lutando contra, pq assim eles se instalam ainda mais na nossa cabeça. Tenta focar no que vc tá fazendo e ignorá-los, apenas.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/1/2020, 11:07
rlutador escreveu:Fala, mano.
É algo que deve ser policiado sim, mas também ignorado. Tente não lutar muito contra esses pensamentos. Não fique alimentando eles, mas também não é bom ficar lutando contra, pq assim eles se instalam ainda mais na nossa cabeça. Tenta focar no que vc tá fazendo e ignorá-los, apenas.
Forte abraço.

Vlw brother pelas dicas, como estava preso em casa quando sai notei essa diferença no olhar e decidi postar mas não foi algo tão sério.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty 6 DIAS

17/1/2020, 20:10
Blz brothers,

Sexto dia! Tranquilo. Deu uma pequena vontade de reativar a conta no Instagram mas desisti da ideia.

No mais,
Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/1/2020, 20:18
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Sexto dia! Tranquilo. Deu uma pequena vontade de reativar a conta no Instagram mas desisti da ideia.

No mais,
Vlw.

É ótimo ver que está conseguindo se disciplinar. Amanhã você alcançará uma grande marca. Uma semana sem PMO é algo muito importante! Continue com o mesmo vigor!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/1/2020, 22:56


É ótimo ver que está conseguindo se disciplinar. Amanhã você alcançará uma grande marca. Uma semana sem PMO é algo muito importante! Continue com o mesmo vigor!

Vlw Mike pelo apoio! Já já uma semana!

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/1/2020, 23:47
Parabéns pela quase uma semana! Parece pouco, mas quando estamos imersos no vício, é uma vitória e já possível perceber pequenas mudanças na mente.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 12 Empty Re: Diário do Rottweiler

18/1/2020, 01:53
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Sexto dia! Tranquilo. Deu uma pequena vontade de reativar a conta no Instagram mas desisti da ideia.

No mais,
Vlw.

Olá Rott, parabéns pelos dias alcançados, desejo que você consiga chegar aos objetivos do reboot com mais dedicação e disciplina, te desejo muito sucesso e força, estamos aqui para nos ajudar parceiro. Redes sociais são um mal terrível, fique longe delas o máximo possível, o Instagram e o facebook são um veneno para o reboot, é muito perigoso ter essas redes sociais, agora se você tem finalidade comercial, elas ate podem te ajudar, mas é muito arriscado para quando se esta lutando para manter se limpo de toda a erotização que é propagada nelas. Muito cuidado meu nobre, o mais importante é você ficar longe dessa praga, lute e não desista, tenha fé e você conseguirá.
Segue um vídeo motivacional para você: https://www.youtube.com/watch?v=a9OZtoEI06g

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos