Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/9/2019, 16:21
Meu amigo Rottweiler, vergonhoso é desistir sem ao menos tentar! Todos aqui somos guerreiros e estamos travando uma batalha contra nosso pior inimigo: nós mesmos

Você pode cair diversas vezes, o que importa é você ter coragem de vir aqui e assumir o que aconteceu, sacudir a poeira e tentar mais uma vez! Todos aqui caímos inúmeras vezes, eu mesmo não faço ideia de quantas vezes eu retornei ao vicio. Você deve ao menos se questionar do porquê isso está acontecendo e tentar extrair uma experiencia dessa sua queda.
Eu fiz isso até o ponto que eu mesmo disse chega. Meu corpo disse chega. E com a mente jogando contra, o que eu tive de fazer foi mudar meu entorno, minha rotina, fazer atividades diferentes e ocupar minha cabeça com coisas novas, que despertam interesse e atenção. Por enquanto tem dado certo.
Tente mais uma vez e tente algo diferente. Uma hora vai ser a ultima e você chega lá

Torcendo por você! Força amigo!


_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty DIA 1

22/9/2019, 17:32
As primeiras 24 horas não foram tão calmas quanto o desejado. Alguns pensamentos surgiram, questionamentos do por que de estar fazendo isso.
A batalha não é fácil.

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

22/9/2019, 17:33
Bolovo escreveu:Meu amigo Rottweiler, vergonhoso é desistir sem ao menos tentar! Todos aqui somos guerreiros e estamos travando uma batalha contra nosso pior inimigo: nós mesmos

Você pode cair diversas vezes, o que importa é você ter coragem de vir aqui e assumir o que aconteceu, sacudir a poeira e tentar mais uma vez! Todos aqui caímos inúmeras vezes, eu mesmo não faço ideia de quantas vezes eu retornei ao vicio. Você deve ao menos se questionar do porquê isso está acontecendo e tentar extrair uma experiencia dessa sua queda.
Eu fiz isso até o ponto que eu mesmo disse chega. Meu corpo disse chega. E com a mente jogando contra, o que eu tive de fazer foi mudar meu entorno, minha rotina, fazer atividades diferentes e ocupar minha cabeça com coisas novas, que despertam interesse e atenção. Por enquanto tem dado certo.
Tente mais uma vez e tente algo diferente. Uma hora vai ser a ultima e você chega lá

Torcendo por você! Força amigo!


OBRIGADO PELO APOIO.

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty DIA 2

22/9/2019, 19:09
Blz brothers,

Segundo dia. O primeiro e o segundo foram bem parecidos. Na verdade estava pensando em postar somente com alguns dias alcançados mas resolvi escrever algo hoje para registrar o momento. Estou emocionalmente instável. É difícil explicar com palavras. Um pouco de carência, criei uma nova conta no Facebook, mas o sentimento é estranho em chamar de "amigos" pessoas que passaram na em algum ponto da minha vida e hoje nem sem onde estão. Ontem fui a academia, hoje não. Agora a noite tentando estudar um pouco.

Por hoje é só,
vlw,
abraços.


_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

23/9/2019, 14:00
Blz brothers,


Contador atualizado, vou sumir um pouco mas em breve volto!

Vlw,
abraços.

_______________________________________

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

28/9/2019, 16:41
Fala meu amigo, Rottweiler.

Espero que estejas bem.

Que Deus continue tá abençoado e concedendo sabedoria.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Notícias...

2/10/2019, 19:22
Olá brothers,

Postando aqui depois de um tempo sem postar nada. Mas não estava ausente do fórum! Estava acompanhando os colegas. Hoje a tarde completei seis dias sem PMO mas resetei o reboot, toquei uma com P. Apesar de estar longe do PMO durante este período, o reboot não estava indo corretamente. Por isso resolvi recomeçar. Sei que é uma atitude arriscada e errada o que fiz, mas já tá feito!!!  Vou aprender com o erro e focar nesses aproximadamente 90 dias para o final do ano como um experimento.


Vlw,
abraços!
Obrigado pelo apoio!

_______________________________________

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/10/2019, 23:41
Salve, Rottweiler.

Meu amigo, você conseguiria pontuar as causas das frequentes quedas? Ansiedade, depressão, solidão, raiva? Gostaria de entender se existe algum fator que está o atrapalhando assim no reboot.

Todo vício é difícil de ser tratado, PMO então, nos dá um prazer que não encontramos onde gostaríamos.
Mas é um prazer falso, ilusório, passageiro.

Não deixe de praticar atividades de religação, eu realmente sei como é difícil seguirmos uma rotina, mas isso ajuda tanto a não cairmos em tentação. Se estiver sozinho e gerar uma fissura, procure tomar um banho gelado ou sair de casa para dar uma volta.
Não sei se é religioso, mas a oração tem um efeito enorme, meu amigo. Não deixe de fortalecer sua fé, independente do que acredite.

Todos nós temos a força dentro de nós, só precisamos externá-la.

Continuo na torcida por dias melhores e por sua vida.

Fique com Deus.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty DIA 0

6/10/2019, 21:55
Olá brothers,

Passando aqui para postar minha situação atual. A prática e utilização de PMO tem sido constante nos últimos tempos. Um colega acima perguntou o "por que"! A resposta pode ser mais complexa do que eu possa postar aqui mas resumindo, tô utilizando a PMO como uma válvula de escape para sentimentos resultado das minhas próprias ações. Hoje vejo minha vida estagnada! Estou na Universidade, que eu já deveria ter terminado. Sem emprego/renda, acima do peso, sozinho. Não quero me vitimizar pois tenho uma família que me apoia.
Mas as comparações são inevitáveis. Colegas e familiares tendo filhos, comprando casa, carro. Tendo responsabilidades. E eu não consigo parar de tocar uma! Como vou alcançar isso! Sinceramente parece uma realidade distante!
Eu moro "perto" do aeroporto, passei a gostar dessa área. Não sou um conhecedor como outros que só de ver já sabe modelo e detalhes. Quando escuto/vejo um avião passando bate um sentimento que eu poderia estar ali indo estudar em outra Universidade ou para um emprego, ou visitar alguém que gosto! Nunca viajei de avião, pode parecer "matutice" para alguns, algo cotidiano. Sei que o ato em si e banal, como pegar um trem ou ônibus. Mas o que eu digo aqui é uma representação.
Refletindo aqui enquanto escrevo vejo que tenho "responsabilidades"... Estudos, carreira, dieta, No FAP... E estou falhando nelas! Adicionar outra pessoa (relacionamento/filhos) só iria agravar a situação.
Escrevo aqui para registrar a situação atual e me comprometer a compartilhar esse processo.

Vamos a luta.
abraços.

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty DIA 1

7/10/2019, 12:09
Esse primeiro dia tá sendo horrível! Geralmente depois de uma recaída sinto aquele sentimento de "nojo" e só procuro novamente lá pelo terceiro dia! Mas hoje já tive algumas E e vontade de M, sendo que ontem estava me sentindo um lixo por ter praticado isso! Li algumas histórias que me deram ânimo como o Potiguar que alcançou 365 dias e o TheMan que com 90 dias escreveu algo que hoje sou o oposto de como ele está! Escrevo aqui para dar ânimo e registrar! Vou dar jeito aqui na bagunça da casa e depois academia pra desopilar!

Não está sendo fácil,
mas se fosse não valeria a pena!

Vlw.

_______________________________________

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

7/10/2019, 18:21
Fala Rottweiler.

Obrigado por compartilhar as razões de seus relapsos.
Cara, você já pensou em procurar ajuda profissional? Um psicologo, talvez, o ajudaria bastante com essas questões comentadas.

PMO tem sido uma válvula de alívio que você precisa encontrar um substituto.
Nunca é tarde para irmos atrás dos nossos sonhos, se está infeliz no curso que está fazendo, procure o que goste. Certamente isso o motivará em vários aspectos de sua vida.

No mais, desejo paz e sabedoria.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

7/10/2019, 22:45
rmotta escreveu:Fala Rottweiler.

Obrigado por compartilhar as razões de seus relapsos.
Cara, você já pensou em procurar ajuda profissional? Um psicologo, talvez, o ajudaria bastante com essas questões comentadas.

PMO tem sido uma válvula de alívio que você precisa encontrar um substituto.
Nunca é tarde para irmos atrás dos nossos sonhos, se está infeliz no curso que está fazendo, procure o que goste. Certamente isso o motivará em vários aspectos de sua vida.

No mais, desejo paz e sabedoria.

Abraços

Obrigado pelo apoio!
Tô pensando nas possibilidades!

Vlw,
Abraço.

_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

11/10/2019, 10:36
Eu que julguei tantos colegas que ficam caindo, agora estou eu caindo sistematicamente! Recomeço agora esse processo.

Abraços
Até +

_______________________________________

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

11/10/2019, 10:38
Forças Rottweiler!

Tenho orado por você!

Muita paz na sua caminhada!!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

11/10/2019, 14:16
Rottweiler,

Dentre tantos tópicos aqui nesse Fórum (vários que acompanho e outros que preciso responder), você é um cara que me comove de certa maneira, pois sei exatamente o que é estar na sua pele. Se sentir estagnado na vida e sem perspectiva de melhora, e ainda assim recair ao vício. Muitos passam por isso e eu não vou ser clichê ao ponto de dizer pra você que isso tudo vai melhorar do dia pra noite apenas cortando PMO, porque não é assim que funciona

Eu gostaria apenas de dizer para que sinta-se abraçado e compreendido. Simplesmente é foda às vezes, irmão. O melhor que você pode fazer, por ora, é compartilhar aqui conosco suas batalhas e anseios, e eu me disponho a te ajudar sempre que possível. Não descarte um psicólogo ou terapia, pois por mais bobo que pareça ser, te dá outras perspectivas sobre a vida. Sem essa de "vou ver e te aviso". O que puder fazer para melhorar sua situação, dê uma chance!

Quantas vezes eu também não me peguei olhando pro horizonte da janela de casa e vendo os aviões passarem e pensando nas pessoas que estão lá, o que estão indo fazer, se estão voltando de viagem, com a família ou amigos, e o que seria da minha vida se eu também estivesse lá...

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."

Rottweiler gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

11/10/2019, 20:53
Caro Rottweiler, faço minhas as palavras do colega Bolovo. Ajude-se. Busque mudar. Seja homem, seja maduro e corra atrás do que importa nem que para isso soe um pouco como se estivesse se humilhando. Para vencer há momentos em que vale tudo. Não se envergonhe de procurar suporte, será ótimo para você, tenho certeza.

Minha torcida.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Rottweiler gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

15/10/2019, 14:09
Rottweiler escreveu:3° DIA

Na manhã desse terceiro dia acordei de um sonho com imagens de sexo. Acordei com aquela sensação de orgasmo. Muito estranho hehehe. Também acordei com ereção, algo raro pra mim durante o vício. Olhares fantasiosos também ocorreram durante o dia. A calma inicial parece que vai passar.

Em relação a sonho, minha psicólogo disse que quando você lembra do sonho é um bom sinal, pq a coisa está se resolvendo, diferente de quando vc acorda e tenta lembrar do sonho e não consegue. Então, veja isso tudo como positivo. As coisas estão se resolvendo para você. Tudo de bom!

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Rottweiler gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

15/10/2019, 14:17
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Segundo dia. O primeiro e o segundo foram bem parecidos. Na verdade estava pensando em postar somente com alguns dias alcançados mas resolvi escrever algo hoje para registrar o momento. Estou emocionalmente instável. É difícil explicar com palavras. Um pouco de carência, criei uma nova conta no Facebook, mas o sentimento é estranho em chamar de "amigos" pessoas que passaram na em algum ponto da minha vida e hoje nem sem onde estão. Ontem fui a academia, hoje não. Agora a noite tentando estudar um pouco.

Por hoje é só,
vlw,
abraços.


Tudo muito coerente, vc está passando por mudanças mentais então seu corpo está reagindo. Mas tudo está seguindo para o melhor.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Rottweiler gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

15/10/2019, 14:29
Rottweiler escreveu:
Olá brothers,

Passando aqui para postar minha situação atual. A prática e utilização de PMO tem sido constante nos últimos tempos. Um colega acima perguntou o "por que"! A resposta pode ser mais complexa do que eu possa postar aqui mas resumindo, tô utilizando a PMO como uma válvula de escape para sentimentos resultado das minhas próprias ações. Hoje vejo minha vida estagnada! Estou na Universidade, que eu já deveria ter terminado. Sem emprego/renda, acima do peso, sozinho. Não quero me vitimizar pois tenho uma família que me apoia.
Mas as comparações são inevitáveis. Colegas e familiares tendo filhos, comprando casa, carro. Tendo responsabilidades. E eu não consigo parar de tocar uma! Como vou alcançar isso! Sinceramente parece uma realidade distante!
Eu moro "perto" do aeroporto, passei a gostar dessa área. Não sou um conhecedor como outros que só de ver já sabe modelo e detalhes. Quando escuto/vejo um avião passando bate um sentimento que eu poderia estar ali indo estudar em outra Universidade ou para um emprego, ou visitar alguém que gosto! Nunca viajei de avião, pode parecer "matutice" para alguns, algo cotidiano. Sei que o ato em si e banal, como pegar um trem ou ônibus. Mas o que eu digo aqui é uma representação.
Refletindo aqui enquanto escrevo vejo que tenho "responsabilidades"... Estudos, carreira, dieta, No FAP... E estou falhando nelas! Adicionar outra pessoa (relacionamento/filhos) só iria agravar a situação.
Escrevo aqui para registrar a situação atual e me comprometer a compartilhar esse processo.

Vamos a luta.
abraços.

Vou te dizer uma coisa que tenho dito muito para algumas pessoas e para mim mesmo e que descobri recentemente "não seja tão duro consigo, tão exigente, ao ponto de fazer você se sentir mal". Ainda mais profundamente, não faça exigencias para você. Coisas acontecem e continuarão acontecendo. Você criou uma exigência de vida para você baseado na vida de outras pessoas que está te fazendo mal, se sentir pior, em uma situação em que já é difícil, né? Vc está abandonando um vício. E ainda se sentir culpado de não cumprir padrões q vc estabeleceu como responsabilidades? Mas pq vc tem q cumprir essas coisas? E pq tem q ser agora? Cada um tem seu tempo. E vc não tem q ter a vida de outra pessoa. Passe a olhar mais para si e procurar coisas positivas em sua vida. E não olhe tanta para os outros. Os outros são os outros. Vc é vc. A gente vive nessa sociedade que cria padrões de tudo, de vida, de corpo, e isso vai fazendo com quem não se encaixa se sinta mal, se tomar esses padrões para si. Tenha orgulho das ações que você tomou, foi o melhor que você pode fazer no momento. O q vc fez e o que vc não fez, foi a melhor coisa q você poderia ter feito com a cabeça, a experiência e as informações que vc tinha no momento. Ter culpa das ações q vc teve e carregar esssa culpa, só vai fazer vc se sentir pior. Vc olha muito para os outros.

Outra coisa é a vergonha. Vergonha de si é um sentimento que vai te causar dor. Vc não se aceita, cara. Se vc não aceitar esse corpo que é seu, vc vai se sentir mal, mesmo. Esse é teu corpo, se ame. Acima do peso? Esse é seu peso, vc não tem q ter o peso de outra pessoa. Tem q ter seu peso. Vergonha de si mesmo é ruim. Não importa como é seu corpo, se ame. Pq isso tudo vem dos padrões que a sociedade impõem, que se vc tomar como verdade vai trazer dor para vc. Isso dá lucro para muita gente. Pq vc vai tentar compensar essas comparações com outras coisas.

Tudo de bom!

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Rottweiler gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

15/10/2019, 14:35
rmotta escreveu:Fala Rottweiler.

Obrigado por compartilhar as razões de seus relapsos.
Cara, você já pensou em procurar ajuda profissional? Um psicologo, talvez, o ajudaria bastante com essas questões comentadas.

PMO tem sido uma válvula de alívio que você precisa encontrar um substituto.
Nunca é tarde para irmos atrás dos nossos sonhos, se está infeliz no curso que está fazendo, procure o que goste. Certamente isso o motivará em vários aspectos de sua vida.

No mais, desejo paz e sabedoria.

Abraços

Tb concordo. Um psicólogo pode te ajudar. Pq, pelo q li em seu texto, tem questões além do PMO, que podem ser resolvidos com o reboot, mas q envolvem outras questões. Vc se culpa muito, q se sente um lixo, fala muito dos seus erros. E seus acertos? As ações q vc teve, foram daquele momento. Vc criou um padrão de vida e de corpo que não tem q ser assim, va vivendo as coisas conforme for acontecendo. Vc identificou que a pornografia é ruim para sua saúde, ótimo! já mostra que vc está cuidando de si. Agora, saiba que é um vício, PMO é um vicio que dá lucro para a indústria do pornô. E que essa informação chegou agora para você ou há pouco tempo atras, mas vc está tentando melhorar. E isso é bom! Vc vai conseguir. Tudo de bom, sem vergonha de si e sem se culpar pelas coisas que fez no passado, ou as q deixou de fazer, principalmente se for se comparando com outras pessoas. O passado passou.


Última edição por sombra em 16/10/2019, 11:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Rottweiler gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

16/10/2019, 00:27
Olá, é a primeira vez que comento aqui no seu diário, vou buscar te acompanhar, porem é um tanto complicado para mim com a faculdade, estar postando sempre, mas é sempre bom ajudar quem precisa de ajuda e deseja ser ajudado. Não sei suas lutas e problemas atuais, mas digo que você precisa focar sua vida no momento presente, a ociosidade nos leva ao PMO, procure sempre ocupar sua mente com coisas saudáveis e fazer coisas que melhorem sua autoestima, é fácil fazer tudo isso? não, porem cabe a você viver um dia de cada vez e não ficar colocando uma meta faraônica que só vai te frustar e fará você resetar, cabe a você buscar maneiras de aproveitar melhor seu tempo com atividades saudáveis, que te ajudarão a gastar a energia que você tem e liberar dopamina para o seu cérebro, é bem difícil, mas não é impossível, muitos conseguiram e você também é capaz, pensamentos ruins sempre virão, mas o importante é você treinar a sua mente, para que ela seja mais forte contra eles, é bem complicado isso, porem você precisa dar o primeiro passo, pois só assim você caminhará nessa longa estrada da vida.

Meu caro, muitas vezes estamos presos a hábitos ruins que geram em nossas vidas um ciclo de destruição, o qual não nos deixa prosseguir, é algo bem difícil de se vencer, falo isso por experiencia própria, mas você como um combatente da linha de frente precisa aprender a lutar, por mais que seja doloroso, você precisa tentar e continuar tentando, por mais que as recaídas venham sempre, não desista, o mais importante é você aprender com seus erros, ta difícil, vai ficar pior se desistir, é foda companheiro, mas isso é um jogo da vida e você precisa lutar por mais que esteja todo lascado, seja o mais forte que você conseguir e busque elaborar estrategias para vencer esse inimigo chamado PMO, estamos juntos nessa e pode contar com minha ajuda, mas você precisa querer ser ajudado, pois não dá para ajudar que não quer isso.

Força guerreiro e juntos venceremos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

16/10/2019, 13:04
Oi, Rottweiler!

Os amigos já te disseram coisas sensacionais! É só absorver tudo isso com carinho e atenção.

Parabéns pelos 5 dias, meu amigo. Espero que as coisas estejam caminhando bem! Conte com nosso apoio sempre!

Abraços!

_______________________________________
Diário do Rottweiler - Página 4 Meu_di12

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Notícias...

17/10/2019, 10:34
Blz brothers,

Muito obrigado pelas mensagens de apoio de vc6! Ajuda bastante nessa caminhada. Como podem ver aí no contador caí ontem e recomecei já!!!
Sobre alguns pontos que os colegas citaram sobre meus posts... É verdade que eu tenho a visão de ver "o copo meio vazio". Estou tentando mudar isso. Aconteceram coisas boas ultimamente mas na maioria dos posts como vemos aqui para desabafar, esqueço de falar.
Semestre passado terminei meu curso técnico, no final as quedas com PMO quase que atrapalharam mas meus amigos me ajudaram e eu consegui passar em todas as provas. O TCC foi um capítulo a parte pq eu fiz durante as férias! Na vdd quando recomeço o semestre e surgiu o prazo final eu fiz correndo mas entreguei no prazo. Aí teve a colação, fotos, cerimônia... Era algo que eu sempre sonhei e no dia foi uma satisfação muito grande! Só que quando a pessoa alcança aquilo que deseja parece ser pequeno. No dia mesmo da colação só bateu a "felicidade" quando estava na fila com meus colegas pra entrar no auditório! Na véspera da cerimônia o que era algo tão sonhando parecia ser algo banal.
Sobre o curso superior, o que antes era quase certeza terminar a Engenharia e já sair com uma Hilux toda equipada rsrs... Atualmente vejo os colegas saindo e trabalhando de Uber ou Callcenter, além do curso ser difícil, ainda bate a procrastinação. Mas me inscrevi num curso com psicólogo e outros profissionais da área que o meu centro acadêmico ofereceu. Vejo que tá todo mundo no mesmo barco e que o importante é ir levando aos poucos nas pequenas metas, como aqui no reboot. Estou aprendendo também a repensar esses conceitos e metas.
Com relação a comparar com os outros, acho que isso é universal do ser humano. O que para mim " estudar e não trabalhar, não ter a responsabilidades de sustentar família" pode parecer algo pesado, para outros é um sonho. É aquele velho ditado "quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair..." Sentimento que amadurecemos com o tempo.
Recomeço o reboot, hardmode (estou solteiro sem nenhum rolé). Iniciar o próximo ano já engatilhado c/ uns 90 dias e alcançar mais. O caminho é longo, tô vendo que colegas depois dos 90 dias ainda lutam com monstros grandes mas desistir não é opção.
Se vc leu tudo isso,  muito obrigado! E vamos a luta.

_______________________________________

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/10/2019, 13:55
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Muito obrigado pelas mensagens de apoio de vc6! Ajuda bastante nessa caminhada. Como podem ver aí no contador caí ontem e recomecei já!!!
Sobre alguns pontos que os colegas citaram sobre meus posts... É verdade que eu tenho a visão de ver "o copo meio vazio". Estou tentando mudar isso. Aconteceram coisas boas ultimamente mas na maioria dos posts como vemos aqui para desabafar, esqueço de falar.
Semestre passado terminei meu curso técnico, no final as quedas com PMO quase que atrapalharam mas meus amigos me ajudaram e eu consegui passar em todas as provas. O TCC foi um capítulo a parte pq eu fiz durante as férias! Na vdd quando recomeço o semestre e surgiu o prazo final eu fiz correndo mas entreguei no prazo. Aí teve a colação, fotos, cerimônia... Era algo que eu sempre sonhei e no dia foi uma satisfação muito grande! Só que quando a pessoa alcança aquilo que deseja parece ser pequeno. No dia mesmo da colação só bateu a "felicidade" quando estava na fila com meus colegas pra entrar no auditório! Na véspera da cerimônia o que era algo tão sonhando parecia ser algo banal.
Sobre o curso superior, o que antes era quase certeza terminar a Engenharia e já sair com uma Hilux toda equipada rsrs... Atualmente vejo os colegas saindo e trabalhando de Uber ou Callcenter, além do curso ser difícil, ainda bate a procrastinação. Mas me inscrevi num curso com psicólogo e outros profissionais da área que o meu centro acadêmico ofereceu. Vejo que tá todo mundo no mesmo barco e que o importante é ir levando aos poucos nas pequenas metas, como aqui no reboot. Estou aprendendo também a repensar esses conceitos e metas.
Com relação a comparar com os outros, acho que isso é universal do ser humano. O que para mim " estudar e não trabalhar, não ter a responsabilidades de sustentar família" pode parecer algo pesado, para outros é um sonho. É aquele velho ditado "quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair..." Sentimento que amadurecemos com o tempo.
Recomeço o reboot, hardmode (estou solteiro sem nenhum rolé). Iniciar o próximo ano já engatilhado c/ uns 90 dias e alcançar mais. O caminho é longo, tô vendo que colegas depois dos 90 dias ainda lutam com monstros grandes mas desistir não é opção.
Se vc leu tudo isso,  muito obrigado! E vamos a luta.

QUE BOM saber que você enxerga tudo isso de bom em sua vida tb! Parabéns pela atitude de recomeçar!
Tudo de bom! E sinta-se a vontadde para desabafar.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 4 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/10/2019, 23:50
DIA 2

Blz brothers,
Passando aqui para registrar uma pequena vitória. Domingo a tarde, depois do almoço, estava deitado na cama vendo uns vídeos de stand UP no YouTube. Bateu a vontade de ver P e praticar M. Vira para o lado e para o outro inquieto... Mas o pensamento de resetar tudo fez desistir de cair! Coloquei um episódio de Friends, pensamento passou, dormir... Continuo na batalha. Iria postar aqui só depois dos 21 dias... Mas refletindo essa pequena vitória, vim publicar aqui.

Vlw,
Até a próxima.

_______________________________________

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos