Ir para baixo
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

23/7/2019, 02:26
Olá tudo bom ,  como estão ? estou aqui começando a minha história quero que você mim acompanhem e mim ajudem pois eu acho que  fala de mim  vai  mim liberta conseguirei sair desse vicio que mim deixa tão infeliz e muito triste . Bom vamos lá para a minha história:  study  

A minha vida no mundo porno não foi muito boa pois conheci a prostituição primeiro , com apenas 13 anos por ai na minha face da adolescência foi abusado sexualmente por um cara , não conhecia o que era um pênis não sábia de nada meus pais não mim falava nada, o que eu ia passa na fase da minha puberdade, e que  o meu corpo iria mudar .
O cara mim chamava para brinca então eu ia  e lá ele começava a mim estuprar  Crying or Very sad não sabia o que estava acontecendo, nunca tinha presenciado aquilo então ele cometeu os abuso em mim e disse que não era para falar e ninguém que era para ficar calado , e mim emaçava ,  então isso começou e a se repetir e repetir ate que não aguentava mais comecei a ficar nervoso com a situação e não querer mais , foi então que ele começou a mim chamar de viado em frente de pessoas e eu não poderia dizer nada pois ele tava abusado de mim a pior de tudo que   eu gostava do que ele fazia com migo, então ficava calado quando as vezes  ele mim emaçava eu contava para minha mãe mais ela só reclamava e então ele esperava uma oportunidade para mim abusa foi ai que comecei a  conhecer a prostituição.
Fui abusado por anos e anos e nesses anos ele ajeitava mais homens para abusa de mim, e eu gostava porque aquilo que tava passando para mim era novidade atualmente fiz sexo com 7 caras , então tentei sair desse vicio mais tinha o cara que comecei a gosta de fazer sexo com ele toda vez que via ele ficava nervoso porque queria mais dele queria sentir ele . Mais eu sabia que isso era errado pois eu quero construir uma família  ter filhos e não quero ser considerado homossexual(mesmo tendo conhecido  o sexo  com outro homem ) pois eu não queria isso mais acabei querendo  sem querer(lembrei do chaves agora) .
Pulando na historia certo dia comecei a cara siar  meu pênsis e sentir algo estrango um prazer diferente foi então que conheci a masturbação se minha vida tava pior agora ficou ruim mesmo . Alem de querer está com um cara comecei a mim masturbar .
Atualmente tomei uma decisão não vou mais se prostituir não vou mais mim masturbar ; quero servi a Deus pois sou evangélico e quero larga essa vida de pecado e erros sofro muito porque ainda carrego marcas do passado em minha vida mim masturbo muito mais quero parar de mim masturbar e de se prostituir , então comecei agora nesse fórum e acho que falando aqui em uma maneira de mim desabafar das coisas ruim da minha vida .
Ainda quero contar do meu dia hoje já que vocês sabem como eu sou e  o que passei na minha adolescência  ,hoje fui para  minha igreja e estava meio triste e oprimido porque tinha acabo de mim masturbar ontem e hoje tava pedindo perdão a Deus , minha fé estava enfraquecendo mais quando o irmão mandou eu orar pelos jovens então mim animei novamente e tomei a decisão de nunca mais pecar !
cheers Amanha quero acorda cedo para fazer caminhada pois vi aqui no blog que isso pode alivia a dopamina armazenada na no celebro tomara que meu dia de amanha de tudo certo . Vou acorda 6:30 AM e vou buscar a Deus e depois falo mais aqui no fórum tomara que vocês estejam com migo nessa  .

Tchau para vocês ate logo ate amanha !
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

23/7/2019, 13:56
Ola bom dia a todos como estão vocês ? Very Happy

Vim aqui para relatar o meu amanhecer  . Hoje ate agora não tive vontade de mim masturbar, isso para mim é uma grande vitoria , pois as vezes quando eu acordava já ia mim masturbando .

Irei falar para um grupo de pessoas hoje uma palestra e sábado de novo acho que isso vai mim ocupar mentalmente por um bom tempo para não querer mim masturba ,  e  nem mim prostituir . Sendo que também preciso ter cuidado com os meus sentimentos as vezes sinto raiva preciso tirar isso da minha vida . Hoje mesmo fui fazer uma caminhada  para não ficar com raiva pois acho que isso ajuda a eu querer a mim masturbar . Graças a Deus hoje estou sentindo a presença do Pai.

E ai vocês como está sendo seu dia ? mim fale aqui para debatemos juntos  ! Very Happy
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

24/7/2019, 16:39
13:35:58    24.07.2019

Hoje estou aqui para relatar que estou com três  dias sem mim masturbar , isso para mim é incrível, coisa que não conseguia ; ontem mesmo veio um desejo mais pode mim controlar, as vezes o que nós falta em nós e o nosso domínio próprio sobre si mesmo , dizer que não ! que não quer fazer aquilo e não fazer.
Também  ontem a noite tive um sonho erótico acho que isso e normal , como estou passando pelo processo de Reboot essas coisas vão acontecendo .
Hoje meu dia foi muito bom ate agora já busquei ao meu Deus pode lê Sua palavra e isso também mim fortalecer para não querer mas mim masturba !

Só que ainda preciso corta a televisão da minha vida pois com as coisas que passa nela pode mim da vontade de querer mim masturba . Não quero mais isso para minha vida pois esse vicio estava  mim destruindo por completo pouco a pouco !

Temos que da um basta nisso e querer ser feliz longe dessa escravidão que destruir a vida de  muitas pessoas .

Hoje faço 3 dias sem mim masturba obrigado Deus ! cheers
avatar
Big jump
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

24/7/2019, 21:03
Continue irmão,que Deus te ajude mais e mais!
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

25/7/2019, 16:39
Muito obrigado meu irmão ! Smile Very Happy

Hoje o meu dia pareceu mais difícil do que antes No  acabei passando por algumas situações onde fiquei um pouco triste , mais quando penso no Senhor a minha fé começa a mim animar e eu mim ergo novamente .
Passei um tentação tremenda , quando abrir o app Facebook no meu celular encontrei  uma notificação de uma pessoa que tinha curtido a minha publicação e essa pessoas tava com as partes intimas expostas, pense fiquei muito nervoso mim deu aquele desejo forte e parecia que cada vez ia aumentando ; mais nesse momento percebi que Deus estava com migo e então tive forcas em clica no perfil dessa pessoa e excluir a sua amizade com migo no Facebook , preciso mim permanecer Santo para com Deus .
Logo depois de tudo isso fui ate o youtube procurar um vídeo cristão onde mim ensina como vencer a masturbação foi então que encontrei um vídeo e esse mim ajudou bastante, onde o apresentador falou que devemos controlar nossos olhos; vou deixa o link logo abaixo pois creio que também que o vídeo pode servi para alguém .
As vezes sinto meio ansioso mais acho que isso é o efeito de eu não querer mais mim masturba Neutral

Muito obrigado Deus hoje faço 4 dias sem mim masturba I love you

Link do vídeo logo abaixo bounce

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

25/7/2019, 23:23
Bem-vindo ao fórum. Já instalou os bloqueadores?

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

27/7/2019, 01:43
Olá acho que já ta meu tarde para relatar meu dia , mais escolhi esse horário para falar , bom vamos la , hoje faço 5 dias 8 h e 54 m sem mim masturbar Razz . Mais o dia hoje foi bem difícil:(  para mim parece que quando passamos mais tempo sem se masturba, o nosso corpo apresenta algumas coisas que não é normal ,  hoje mesmo mim senti meio fraco desanimado com a vida sabe, quando estamos sem coragem para nada , estava dessa forma . Sad

Foi ai então que comecei a mim apegar com meu Deus, pois sou cristão e Ele começou a mim  fortalecer começai a ler a bíblia e ai foi passando aquela vontade de mim masturba.

Sei que e muito complicado parar com esse vicio,  mais se colocamos na mente e viver aquilo que dissemos isso ira acontecer , vi uma citação hoje onde dizia " É nas pequenas atitudes que encontramos grandes sucesso " , então se você deseja parar de se masturbar, confie em Deus faça uma aliança com Ele, e comece a buscar e a viver aquilo que você decidiu viver (NUNCA MAIS QUERO MIM MASTURBAR) .

Hoje agradeço Deus por ter mim livrado de mais uma tentação:D  , HA ...! Exclamation não se esquecendo que também foi tentado no Facebook, hoje com uma imagem, graças a Deus conseguir controlar meus olhos , e desfiz a amizade que fiz com a pessoa que compartilhou aquela imagem.

E assim que funcionar, se você quiser larga o vicio de masturbação,  você precisa se livra de tudo que te faça  a cai no erro novamente.

Bom esse foi meu dia meio conturbado, mais o meu Deus mim ajudou ,Ele esta sempre comigo  isso tenho certeza não sei como vai ser o dia de amanha, mais tenho certeza que o Pai já cuidou de tudo e amanha virei aqui para conta mais uma vitoria *(AMÉM ). GOODBYE AMIGOS  I love you
avatar
Big jump
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

27/7/2019, 02:01
Continue irmão,um passo de cada vez!tmj
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:33
Muito obrigado , por esta com migo amigo nessa luta

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:38
Historia comovente Sr. Tímido, estou te acompanhando! O que precisar e puder te ajudar pode contar comigo! Já conversou com alguém ou procurou ajuda psicológica com relação aos abusos sofridos?

_______________________________________
Meu diario

Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:41
Olá bom dia a todos , hoje vou relatar mais um fracasso , não conseguir suportar a vontade de mim masturba e cair novamente na masturbação asistindo video pornô 😭.
E acabei mim masturbando três dias seguidos e em cada dia duas para três vezes no banheiro 😞 estou totalmente arrasado por dentro mim acho imcapais de vencer esse vício 😟 sabe só conseguir aguentar dez dias Crying or Very sad sentia que algo dentro de mim queria sair , e eu precisaria colocar para fora Crying or Very sad foi um dia que fiquei totalmente ansioso 😞 e isso abriu a porta para que eu vinhecesse a se masturba denovo .
Tou mim sentido ninguém na vida confused as vezes acho que não deveria nem ter nascido 😞 mais Jesus mim alcansou e não vivo mais para mim e sim para Ele , espero que dessa vez eu consiga 😟

Enviado pelo Topic'it
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:46
Kusmin escreveu:Historia comovente Sr. Tímido, estou te acompanhando! O que precisar e puder te ajudar pode contar comigo! Já conversou com alguém ou procurou ajuda psicológica com relação aos abusos sofridos?


Não ! Somente falei com meu pastor que mim masturbo , não contei dos abusos sabe não tive muita coragem 😞.
Hoje tou começando denovo do zero o Reboot .
Muito obrigado amigo pela sua ajuda ☺
Fico muito feliz que existam pessoas que se importa com migo ☺

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:54
Sr. Tímido escreveu:
Kusmin escreveu:Historia comovente Sr. Tímido, estou te acompanhando! O que precisar e puder te ajudar pode contar comigo! Já conversou com alguém ou procurou ajuda psicológica com relação aos abusos sofridos?


Não ! Somente falei com meu pastor que mim masturbo , não contei dos abusos sabe não tive muita coragem 😞.
Hoje tou começando denovo do zero o Reboot .
Muito obrigado amigo pela sua ajuda ☺
Fico muito feliz que existam pessoas que se importa com migo ☺

Enviado pelo Topic'it

Pode ter certeza que tem varias pessoas que se importam com você!
Não tenha pressa, vai se abrindo no seu tempo e na medida que se sinta confortável.
Vou te dar uma sugestão, pegue um caderno ou agenda e anote na medida que for sentido como foram essas experiencias para que você mesmo consiga lidar com elas! Analisar de um ponto de vista externo, alem de ser uma ótima maneira de colocar pra fora alguns sentimentos que ficam presos dentro da gente!

_______________________________________
Meu diario

Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 13:56
Ta bom vou fazer isso

Enviado pelo Topic'it
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 14:23
Outra coisa que mim motivou a se masturbar foi , alguas discussões aqui em casa , quando fico triste corro direto para a masturbaçao asistindo vídeo pornográfico

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 14:53
Sr. Tímido escreveu:Outra coisa que mim motivou a se masturbar foi , alguas discussões aqui em casa , quando fico triste corro direto para a masturbaçao asistindo vídeo pornográfico

Enviado pelo Topic'it

Isso é bom que vai identificando os gatilhos que te levam a cair! Quando ficar triste tente substituir por outra atividade que você goste!

Recomendo também atividade física e meditação são ótimos para substituirmos hábitos, e ajudam nos processos de reboot do cérebro!

_______________________________________
Meu diario

Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 16:16
Certo agora mesmo vou começar a minha caminhada ☺

Enviado pelo Topic'it
avatar
IsambardKingdom
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/08/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

6/8/2019, 21:21
Fala meu amigo. Primeiramente quero te parabenizar pela iniciativa e pelos dias que já conseguiu passar. Lembre-se que o verdadeiro vencedor é aquele mesmo falhando não desiste. Continua se aprofundando cada vez mais na sua fé e pedindo o auxílio de Deus para isso.

Deus é misericordioso, mesmo que você falhe mil vezes ele vai estar la quando vc decidir levantar novamente. Algumas dicas minhas são: Instale bloqueadores, assista canais de desenvolvimento pessoal (Indico Copini e SejaUmaPessoaMelhor) e se aprofunde cada vez mais na sua fé (Vá a Igreja, ore, leia a Bíblia, faça a sua devoção matinal, se envolva com projetos). Amigo, eu acredito em você. Você é totalmente capaz. estou contigo nessa. Um grande abraço.
Sempre avante!

_______________________________________
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

7/8/2019, 12:29
Muito obrigado meu amigo ☺ agradeço a todos vocês que estão com migo nessa jornada ☺ mesmo sem mim conhecerem pessoamente acreditam em mim ☺ muito obrigado ☺ e irei sim tomar suas dicas amigo ☺

Enviado pelo Topic'it
Sr. Tímido
Sr. Tímido
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2019

Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ") Empty Re: Meu diário íntimo ( "Vencendo a masturbação ")

7/8/2019, 12:33
Vim aqui tambem relatar meu dia até agora não sentir vontade de mim masturbar e o meio dia está bem tranquilo , preciso mim livrar da ansiedade , tristeza, ou raiva esses sentimentos mim fazer pedir socorro na masturbação , creio que meu Deus irá mim ajudar ☺

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos