Diario de um viciado em crise

+41
Augusto Cury
Vitrola
Dante Auditore
Flying
Rene.Gade
Kaneki
coronel
Bolovo
Tendel
5&4
Chronos
Urso Polar
Leleco
Maverick8000
Rottweiler
Kusmin
Soli Deo Gloria
Mike T.
paul.jp
rmotta
Lupuswp
Mais que vencedor
RousseauStrong
Goku
Someguy
Ziggy Stardust
Hdmi
Wozel
Randy
Mithrandir
seuanderson
Justiceiro do Sertão
Seeker
Jojofag viciado
fc1992
Solomom
TheMan
Mike
Alexandretj
nikov
Lucas A
45 participantes
Ir para baixo
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

10/9/2019, 18:49
Passando aqui para dar uma atualizada no Diário...

Ontem foi meu niver, e como sempre acontece nessa data, sinto um certo desanimo e costumo ser um pouco negativo nessa data; questionando sobre o tempo perdido, as areias do tempo passando, que talvez pudesse ter melhorado e evoluído mais.... E o dia começou nesse espirito, ja tinha acordado tarde, acabei não indo a faculdade, e minha manhã foi perdida em meio as fantasmas e sentimento que crio rs... Contudo passando o tempo, filosofando pra mim mesmo a respeito, resolvi tentar enxergar as coisas com outros olhos... E a partir disso fui pensando, nas coisas que evolui, no meu amadurecimento pessoal, nos relacionamentos que reavivei, a partir disso meu dia mudou drasticamente, vi os inúmeros parabéns (acho que não havia recebido tantos igual esse ano, ou nos outros não me atentava a isso rs), passei a fazer coisas que gostava do meu dia, me reergui, fui a praia, tomei um assai, curti aquele belo por do sol, e me parei refletindo o quando os sentimentos, sensações são escolha nossa, é tudo uma questão de perspectiva. Acabei sendo presenteado com uma insonia kkkk, mas encarei numa boa.

Esses dias a vontade de me avaliar e a tensão e tesão crescente estão sendo um pequeno problema rs. Dei uma aumentada nos exercícios físicos e tem surtido efeito.

Abraço a todos!


_______________________________________
Meu diario

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

10/9/2019, 20:24
Um fato que esqueci de mencionar hoje, vi sem querer no grupo do whatsapp fotos P, não foi intencional e nem bateu vontade ou fissura, graças a Deus

_______________________________________
Meu diario

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

11/9/2019, 09:32
Kusmin escreveu:Um fato que esqueci de mencionar hoje, vi sem querer no grupo do whatsapp fotos P, não foi intencional e nem bateu vontade ou fissura, graças a Deus

Bom sinal isso amigo !

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

11/9/2019, 12:03
Kusmin escreveu:Passando aqui para dar uma atualizada no Diário...

Ontem foi meu niver, e como sempre acontece nessa data, sinto um certo desanimo e costumo ser um pouco negativo nessa data; questionando sobre o tempo perdido, as areias do tempo passando, que talvez pudesse ter melhorado e evoluído mais....  E o dia começou nesse espirito, ja tinha acordado tarde, acabei não indo a faculdade, e minha manhã foi perdida em meio as fantasmas e sentimento que crio rs... Contudo passando o tempo, filosofando pra mim mesmo a respeito, resolvi tentar enxergar as coisas com outros olhos... E a partir disso fui pensando, nas coisas que evolui, no meu amadurecimento pessoal, nos relacionamentos que reavivei,  a partir disso meu dia mudou drasticamente, vi os inúmeros parabéns (acho que não havia recebido tantos igual esse ano, ou nos outros não me atentava a isso rs), passei a fazer coisas que gostava do meu dia, me reergui, fui a praia, tomei um assai, curti aquele belo por do sol, e me parei refletindo o quando os sentimentos, sensações são escolha nossa, é tudo uma questão de perspectiva. Acabei sendo presenteado com uma insonia kkkk, mas encarei numa boa.

Esses dias a vontade de me avaliar e a tensão e tesão crescente estão sendo um pequeno problema rs. Dei uma aumentada nos exercícios físicos e tem surtido efeito.

Abraço a todos!
Cara, parabéns atrasado pelo seu aniversário!

O interessante é que, mesmo que inconscientemente, essa data acaba sendo de reflexão. E esse negativismo acaba sendo resultado de uma autoavaliação do que fazemos de nossa trajetória, é como se não merecêssemos comemorar tal data ou não temos motivos sólidos para isso. 

A melhor coisa que você fez foi espantar esse baixo-astral, pois isso ia te consumir por dentro e te levar para onde você já sabe. O aniversário deve ser também uma data de autoperdão, de compaixão consigo mesmo. Apesar de ainda não termos atingido o alvo, temos tempo para isso e com possibilidade de fazer isso de forma mais sóbria e realista, sem os intentos da PMO para nos frustrar ou fazer desistir. 

Continue caminhando, perseverando e agredindo sempre esse vício maldito. Você só volta para o lamaçal no qual um dia ele te jogou se quiser mesmo.

Um forte abraço.

_______________________________________
Diario de um viciado em crise - Página 6 Meu_di12
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

11/9/2019, 21:33
Sei bem como você está se sentindo, amanhã faço aniversário também. 28 anos, uma estrada percorrida e a sensação de que ainda não alcancei nada.
Parabéns atrasado.

vlw,
abraços.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

11/9/2019, 22:07
Grande Kusmin!

Primeiramente, quero lhe desejar Feliz Aniversário um pouco atrasado!
Que Deus te abençoe cada dia mais e conceda saúde, sabedoria e sucesso!

Estou um pouco sumido do fórum por conta do trabalho, mas sempre que possível estarei acompanhando seu diário.

Normalmente, o dia do meu aniversário acaba sendo para mim um dos dias mais reflexivos de ano, também. Fico feliz que no fim, você sacudiu a poeira e tornou seu dia melhor, isso é o que importa!
Quanto ao gatilho que surgiu, parabéns pela sabedoria! As vezes me deparo com P também, mas o reboot tá ficando tão enraizado em meu cérebro que muitas vezes passa despercebido, ou quando pode ser algo mais sério, tenho conseguido desviar daquilo.

Continue firme e forte, amigo!

Grande abraço

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

12/9/2019, 10:28
Hdmi: Com certeza mano!

5&4: Salve 5&4! Aniversario não tem como fugir de ser uma data reflexiva ! Estava lendo hoje um artigo sobre equilibrio emocional. Sobre as historias que contamos para nos mesmos. É um pouco longo mas vale a pena... https://lojong.com.br/artigo/como-impedir-que-suas-estorias-comandem-a-sua-vida/

Rottweiler: Tamo junto irmão! Sei que não é facil, mas foque nas conquistas!

rmotta: Também estou um pouco sumido amigo rs! Acabamos refletindo muito nesse sentido, mas o certo mesmo seria refletirmos todos os dias, ou pelo menos uma vez na semana rs!





_______________________________________
Meu diario

paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

12/9/2019, 10:34
Kusmin escreveu:Passando aqui para dar uma atualizada no Diário...

Ontem foi meu niver, e como sempre acontece nessa data, sinto um certo desanimo e costumo ser um pouco negativo nessa data; questionando sobre o tempo perdido, as areias do tempo passando, que talvez pudesse ter melhorado e evoluído mais....  E o dia começou nesse espirito, ja tinha acordado tarde, acabei não indo a faculdade, e minha manhã foi perdida em meio as fantasmas e sentimento que crio rs... Contudo passando o tempo, filosofando pra mim mesmo a respeito, resolvi tentar enxergar as coisas com outros olhos... E a partir disso fui pensando, nas coisas que evolui, no meu amadurecimento pessoal, nos relacionamentos que reavivei,  a partir disso meu dia mudou drasticamente, vi os inúmeros parabéns (acho que não havia recebido tantos igual esse ano, ou nos outros não me atentava a isso rs), passei a fazer coisas que gostava do meu dia, me reergui, fui a praia, tomei um assai, curti aquele belo por do sol, e me parei refletindo o quando os sentimentos, sensações são escolha nossa, é tudo uma questão de perspectiva. Acabei sendo presenteado com uma insonia kkkk, mas encarei numa boa.

Esses dias a vontade de me avaliar e a tensão e tesão crescente estão sendo um pequeno problema rs. Dei uma aumentada nos exercícios físicos e tem surtido efeito.

Abraço a todos!

salve kusmim parabéns atrasado irmão continue sendo esse cara super gente boa que vc é Deus o abençoe grandemente irmão tmj!!!
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

13/9/2019, 09:45
paul.jp: Obrigado meu irmão! Tamo junto !

_______________________________________
Meu diario

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

13/9/2019, 09:46

_______________________________________
Meu diario

Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

13/9/2019, 17:28
Kusmin escreveu:

Muito bacana suas reflexões, meu amigo!

Seu reboot está parecendo bem tranquilo, sem recaídas e fluído, meus parabéns mesmo Kusmin!

Sensacional as perguntas que você colocou no vídeo, sobre o artigo que leu, nos faz refletir muito, principalmente na época dos nossos aniversários kkk

Continua firme, abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

14/9/2019, 09:37
Bom dia Galera! Sinto que minha obrigação aos meus colegas do fórum, repassar algumas praticas matinais que acredito que estão sendo fundamental no meu reboot. São dois momentos no dia que acredito que muitas vezes negligenciamos sua importância: a manha apos acordar e a noite antes de dormir.

De manha ja tinha o habito de acordar cedo por volta da 6hs, para conversar com minha namorada e costumava voltar a dormir, e acordar mais tarde para tomar cafe e ir para a faculdade de carro. Mudei drasticamente isso comecei a acordar as 5hs no inicio foi difícil pra porra kkkk, não queria levantar, queria voltar a dormir e apertar o botão soneca, mas assim que acordava ja levantava, abria a janela e fazia um min de alongamento. Depois ia fazer meu cafe e que geralmente era uma tapioca nutritiva, com ovo e farinha de ovo rs. Enquanto esperava ficar pronto, fazia minha visualização do meu dia, depois me alimentava e escrevia durante algum tempo o que estava sentido, pensando, expectativas, planos, metas e etc. Depois fazia minha meditação guiada que seria algo em torno de 15 a 20 mins, e dps ja deixava um livro proximo e me enterrava em alguma leitura por volta de meia hora, e pra finalizar me ajeitava pra ir a faculdade a pé, caminha de 3km.

Isso ja mudava drasticamente meu dia, foi dificil no inicio, voltava de desistir, ou deixar que nao conseguia era grande. O segredo pra ter essa disciplina acredito foi primeiro começar com a atividade que mais gostava que era a reflexao e o alongamento, ou seja começa com aquilo que gosta seja o que for, ja vai ajudar muito. E tbm aprender a gostar e apreciar cada atividade.

Durante o período noturno tbm costumo fazer algo semelhante, faço uma caminhada na praça, apreciando as outras pessoas, de preferencia com um amigo conversando, volto pra casa, jantinha leve, converso com a namorada, treino no meu xadrez, medito e leio. Nessa parte do dia evito aparelhos eletrônicos ao máximo, antes era um periodo que ficava na PMO ou jogando.

Minha noite e meu sono ainda não são dos melhores, ainda tenho fortes insonias ocasionais, mas tem melhorado continuamente. Segredo é fazer atividades que tirem você da telinha do celular ou do pc, seja o que for, de preferencia algo que goste e aprecie.

Espero ter ajudado galera!

_______________________________________
Meu diario

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

14/9/2019, 12:49
Fala, irmão!

Tá conseguindo manter esse hábito? Bacana, irmão. Parabéns!

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 09:37
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, irmão!

Tá conseguindo manter esse hábito? Bacana, irmão. Parabéns!

Forte abraço

Estou sim mano rs. Hoje em dia ja acordo as 5hs de imediato, difícil mesmo é querer acordar mais tarde rs.

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 10:07
Esses dias tem sido de reflexão e uma dose de filosofia. Então volto aqui mais uma vez para compartilhar com vocês ...

O NoFap em si é uma coisa muito boa e tem seu valor na destruição do habito da PMO, questão é que o NoFap quando feito solo tem uma tendencia ao fracasso! Sim, isso mesmo, acredito que quem esta tentando apenas o reboot e o NoFap vai recair inevitavelmente, claro que é uma generalização e tem casos que o único problema seja realmente a PMO.

O que leva muitas pessoas a se viciarem e construírem uma vida de ciclos viciosos e de compulsão é não estarem felizes e satisfeitos como sua vida é!

Primeiro é necessário mudar a mentalidade e voltar a acreditar em si mesmo é o primeiro passo, todos somos capazes, todos somos dotados da habilidade de vencer.

Segundo é se projetar no futuro e vê onde gostaria de estar, quem gostaria de ser. E criar uma meta realista pra isso, pensar grande mas não se perder em devaneios e utopias.

Terceiro, a partir das metas do segundo estagio, criar os hábitos e rotinas que vão te levar a alcançar aquela meta. De acordo com o tempo esses hábitos podem ser mudados e readaptados.

Quarto, é para de sentir pena de si mesmo, e esperar por um milagre que as coisas vão se magicamente. Os milagres acontecem sim, para as pessoas que buscam e trabalham duro todo dia por eles! Sim, você não vai conseguir nada de graça, se acostume! Não espere que alguém sinta pena de você ou te entenda ! Não seja um coitadinho, todas as pessoas enfrentam dificuldades e você pode e deve ajudar as outras pessoas e não esperar recompensa, aquele doa é mais feliz do que aquele que recebe. Você não esta ajudando apenas outra pessoa mas a si mesmo, esta praticando a empatia e a compaixão com o outro, tenha essa mesmo compaixão e empatia por si mesmo, assim como a melhor forma de aprender é ensinando, a melhor forma de melhorar e se aperfeiçoar é ajudando.

Quinto, para de acreditar que vai encontrar a felicidade a alcançar determinado objetivo ou fora de você! A felicidade esta no caminho! Se o seu objetivo é alcançar o pico da montanha mas vai encontrar no caminho, nas dificuldades envolvidas na subida, que valorizam aquela vista maravilhosa do pico! Se a felicidade esta no pico era so pegar um helicóptero e chegar la!


Última edição por Kusmin em 15/9/2019, 10:21, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Meu diario

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 10:12
Belo texto, parabéns pelas 8 semanas!!!
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 11:00
Que bom saber que você tem progredido cada vez mais no seu reboot, pelo que você escreve e relata sua mente esta muito bem blindada, e esse é o melhor bloqueador que pode existir!

Quanto a insônia é como eu já te disse uma vez, eu tomo um chá de camomila, deixo o quarto em escuridão total, coloco os fones de ouvido e escuto uma meditação guiada bem baixinho até pegar no sono, eu durmo em geral 5 a 6 horas de boa, mas no tempo que eu tomava ansiolítico eu dormia que nem o bebê, mas esses remédios viciam então não é a melhor alternativa. Uma coisa que vejo as pessoas aconselhando mas nunca usei é melatonina pra ter uma boa noite de sono, qualquer hora experimento.

Abraço Kusmin.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 15:36
Kusmin escreveu:

Muito bom, parabéns pelas 8 semanas.

Vejo que você é uma pessoa muito intelectual, que gosta de ler sobre coisas bacanas e isso ajuda bastante também em relação ao vício.

Li seu diário desde o início e é nítido sua evolução. Depois faça esse exercício. Leia 'O Antes' e verá que te sente esta chegando a sua meta.

2/3 hein?! Que marca, meus parabéns!

_______________________________________
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 21:35
parabéns brother, agora é ir rumo aos 90 dias. Mais uma vez, parabéns pela coragem de falar de cara limpa nos vídeos.
Chronos
Chronos
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/09/2019

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

15/9/2019, 22:54
Parabéns pelo video diário e pelas palavras. Principalmente pela coragem, eu jamais admiti meu vicio fora deste anonimato, parabéns mesmo.
Vou lhe acompanhar, um abraco

_______________________________________



Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t9530-recuperando-o-tempo-perdido
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

16/9/2019, 10:20
Kusmin escreveu:Esses dias tem sido de reflexão e uma dose de filosofia. Então volto aqui mais uma vez para compartilhar com vocês ...

O NoFap em si é uma coisa muito boa e tem seu valor na destruição do habito da PMO, questão é que o NoFap quando feito solo tem uma tendencia ao fracasso! Sim, isso mesmo, acredito que quem esta tentando apenas o reboot e o NoFap vai recair inevitavelmente, claro que é uma generalização e tem casos que o único problema seja realmente a PMO.

O que leva muitas pessoas a se viciarem e construírem uma vida de ciclos viciosos e de compulsão é não estarem felizes e satisfeitos como sua vida é!

Primeiro é necessário mudar a mentalidade e voltar a acreditar em si mesmo é o primeiro passo, todos somos capazes, todos somos dotados da habilidade de vencer.

Segundo é se projetar no futuro e vê onde gostaria de estar, quem gostaria de ser. E criar uma meta realista pra isso, pensar grande mas não se perder em devaneios e utopias.

Terceiro, a partir das metas do segundo estagio, criar os hábitos e rotinas que vão te levar a alcançar aquela meta. De acordo com o tempo esses hábitos podem ser mudados e readaptados.

Quarto, é para de sentir pena de si mesmo, e esperar por um milagre que as coisas vão se magicamente. Os milagres acontecem sim, para as pessoas que buscam e trabalham duro todo dia por eles! Sim, você não vai conseguir nada de graça, se acostume! Não espere que alguém sinta pena de você ou te entenda ! Não seja um coitadinho, todas as pessoas enfrentam dificuldades e você pode e deve ajudar as outras pessoas e não esperar recompensa, aquele doa é mais feliz do que aquele que recebe. Você não esta ajudando apenas outra pessoa mas a si mesmo, esta praticando a empatia e a compaixão com o outro, tenha essa mesmo compaixão e empatia por si mesmo, assim como a melhor forma de aprender é ensinando, a melhor forma de melhorar e se aperfeiçoar é ajudando.

Quinto, para de acreditar que vai encontrar a felicidade a alcançar determinado objetivo ou fora de você! A felicidade esta no caminho! Se o seu objetivo é alcançar o pico da montanha mas vai encontrar no caminho, nas dificuldades envolvidas na subida, que valorizam aquela vista maravilhosa do pico! Se a felicidade esta no pico era so pegar um helicóptero e chegar la!

Ótimo texto, Kusmin!

Muitos sofrem da "síndrome do coitadismo" se veem como "pobres coitados", que todos devem ter dó, pena. E para vencer esse quadro tem que pensar justamente da forma como você falou: parar te esperar por um milagre e provocá-lo. Parar de ficar esperando alguém jogar uma corda e tentar a sair do buraco escalando mesmo, nem que seja ferindo as mãos, as unhas. Obrigado por partilhar essa reflexão, um forte abraço!

_______________________________________
Diario de um viciado em crise - Página 6 Meu_di12
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

16/9/2019, 14:05
Isso ae kusmin
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

16/9/2019, 23:50
Fala Kusmin!

8 semanas meu amigo! Parabéns!!
Fico muito feliz em ver seu progresso e a forma como vem lidando de maneira inteligente e eficaz com o reboot.

Continue firme, forte e conte sempre comigo.

Grande abraço.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

16/9/2019, 23:58
Parabéns pelas 8 semanas Kusmin, sucesso pra vc.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 6 Empty Re: Diario de um viciado em crise

17/9/2019, 12:23
Rottweiler: Obrigado irmão

Maverick8000: Salve Maverick! Deixo o quarto o mais escuro possível, a questão dos chás fiquei de olhar mas acabei esquecendo. Remédio não curto tomar nem dormir com fone de ouvido, o que faço ocasionalmente é colocar aquelas bitadas bem baixinho que dão sono.

Leleco: Obrigado Leleco! Tbm sinto que estou progredindo a cada dia mais! E é um sentimento muito satisfatório e realizador. Uma coisa importante que notei pararmos de nos comparar aos outros e nos comparar mais a nos mesmos! Ainda não tive a oportunidade de ler o diario do inicio ao fim, pretendo fazer quando alcançar a marca simbólica dos 90 dias.

Urso Polar: Vamos juntos aos 90 Urso, Tamo junto nessa!

Chronos: Obrigado Chronos! Pra mim foi um desafio para sair da zona do conforto, onde me encontrava, venho aprendendo muito nesse processo.

5&4: Exatamente 5&4! Todos somos dotados da capacidade de lutar! Ja fiquei muito nessa zona do coitadismo como você bem disse, sair dela não é facil mas vale a pena

Powerranger: Tamo junto Power!

rmotta: Obrigado irmão! A maneira de lidarmos com a PMO, somente com inteligencia e sabedoria alcançamos o sucesso, através da força bruta o vicio leva a melhor

fc1992: Obrigado fc1992! Sucesso pra nos !



_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos