Diario de um viciado em crise

+41
Augusto Cury
Vitrola
Dante Auditore
Flying
Rene.Gade
Kaneki
coronel
Bolovo
Tendel
5&4
Chronos
Urso Polar
Leleco
Maverick8000
Rottweiler
Kusmin
Soli Deo Gloria
Mike T.
paul.jp
rmotta
Lupuswp
Mais que vencedor
RousseauStrong
Goku
Someguy
Ziggy Stardust
Hdmi
Wozel
Randy
Mithrandir
seuanderson
Justiceiro do Sertão
Seeker
Jojofag viciado
fc1992
Solomom
TheMan
Mike
Alexandretj
nikov
Lucas A
45 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

18/11/2019, 00:34
Olá Kusmin, espero que esteja tudo bem com você e que sua recaída seja um grande aprendizado para nós e para você principalmente, sua reflexão foi muita boa, indico que você leia livros de literatura para você também extrair grandes coisas desses livros, te desejo sucesso na sua jornada e que você possa vencer esse vicio maldito. Sucesso companheiro e continue firme.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

20/11/2019, 10:43
Vitrola: Salve Vitrola ! Cara, pra você que curte ler, eu indicaria o livro "12 Regras para uma Vida", do Jordan Peterson. Livro fabuloso, cara !, tinha ouvido comentários a respeito e tenho como alvo rs. Outro livro que tenho indicado aqui pra galera é o "Desbloqueie o poder da sua mente", do
Michael Arruda.
, esse não conheço vou dar uma pesquisada, agradeço as indicações.

Rene.Gade: Salve amigo Rene! Começar a aplicar essas leis produz um impacto forte na gente!

Dante Auditore: Com certeza Dante! Serviu como forma de aprendizado!


Fala galera dando uma atualizada no diário, dias super tranquilos, em nenhum momento senti fissura ou desejo de pratica PMO, sinto que a queda em ate certo ponto foi um alivio e aprendizado. Tenho me mantido firme nos hábitos e metas. Essa semana esta tendo um evento na faculdade, portanto varias aulas canceladas, estou utilizando esse tempo para aperfeiçoamento pessoal e colocar alguns projetos para a frente. Na área de aperfeiçoamento essa semana fiz um vídeo para mim mesmo sobre minha missão de vida e decide por compartilhar com vocês caso alguém também tenha interesse em criar algo parecido:




_______________________________________
Meu diario

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

20/11/2019, 12:35
Parabéns por estar melhorando e se superando, Kuussmin!

É isso aí! Eu também penso que é muito bom nos aperfeiçoarmos cada vez mais, e o reboot é uma ótima oportunidade para aprimorarmos muitas coisas na nossa vida.

Agora é focar e melhorar cada dia mais!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

22/11/2019, 09:34
Salve, Kusmin!

Bom saber que você está firme na disciplina pós-queda, torço para que o aprendizado obtido te leve a alçar voos cada vez maiores!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

22/1/2020, 20:54
Kusmim meu amigo, dê notícias. Como você está?

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

23/2/2020, 22:26
Fala Kusmin, como andam as coisas? Nos dê notícias. Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

21/3/2020, 08:00
Parabéns irmão! Aos poucos estou acompanhando o seu diário e os seus videos no YouTube. Caramba, tem que ser muito corajoso para se expor assim. Queria eu ter essa coragem. Parabéns mesmo irmão! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

29/6/2020, 10:47
Kusmin escreveu:
mensagem 1:

Kusmin escreveu:
mensagem 2:


Kusmin escreveu:
mensagem 3:

Grande Kusmin,

Eu já disse outras vezes que te admiro realmente porque você põe a cara a tapa. Mostra o rosto e conta com honestidade o seu processo.

Mano, quem dera que depois de uma queda eu tivesse a postura que você teve. Mesmo triste, se manteve firme e retornou rapidamente ao reboot. Eu sempre entro em uma espiral emocional descendente, que me joga para um poço profundo de descrença e raiva. Fico nessa "autopiedade" e mantendo o vício por meses até voltar ao processo. Gostei da sua fala que você sabe que vai ganhar a guerra, que foi apenas uma batalha perdida. Nunca tinha pensado por esse ponto.

Te admiro pelo hábito da leitura. Quando era mais novo eu lia bastante também. Nesses últimos anos sinto que não consigo manter firme a concentração em livros, até começo mas não termino, ou demoro meses para terminar. Queria ter essa disposição novamente para a leitura, mas sinto que tem um peso enorme na minha cabeça que tem me tirado o ânimo para muita coisa, uma delas é ler. Mas cara, fora minhas chorumelas, esse auto aperfeiçoamento é importantíssimo. Gostei do vídeo em que você vai listando e comentando os aspectos de sua vida.

Atividades físicas é também algo muito legal.

Fico realmente feliz por você estar colocando as coisas no eixo. Você é realmente um exemplo. Valeu pelas palavras irmão.

Abraço
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

29/6/2020, 11:00
Grande kusmim.
As quedas são ruins, mais graças a Deus estamos na luta novamente, a tristeza bate mesmo mais vamos conseguir chegar ao pódio.
Fique na paz.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

1/9/2020, 10:33
Fala mano! Onde estás ? auhsahauh

Lembro que vc comentou lá no meu diário há muito, muito tempo, e na sua assinatura tinha um vídeo seu sobre a PMO. Hoje novamente fui procurar esse vídeo e ao assistir, gostei muito! Tá ficando massa o conteúdo. 

Mas não deixa de passar aqui e contar com'é que tá a vida e a batalha contra a PMO!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

Diario de um viciado em crise - Página 10 Empty Re: Diario de um viciado em crise

6/9/2020, 04:37
Eae man, continua frequentando o forum? Ano passado tu me ajudou no começo do meu reboot.
Como andas?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos