Compartilhe
Ir em baixo
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 29/7/2019, 07:37
Salve, Kusmin!

Estarei acompanhando a tua saga a partir de hoje, estou na torcida pra que você faça um bom reboot e alcance tudo o que desejar!

Acho que você está certo em ter paciência e dar tempo à sua namorada para que ela entenda a gravidade do problema do vício em PMO, aos poucos ela vai perceber as implicações desse mal.

Forte abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (  )   30 ( )  60 (  )  90 (  )








Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 29/7/2019, 11:13
Seeker escreveu:Salve, Kusmin!

Estarei acompanhando a tua saga a partir de hoje, estou na torcida pra que você faça um bom reboot e alcance tudo o que desejar!

Acho que você está certo em ter paciência e dar tempo à sua namorada para que ela entenda a gravidade do problema do vício em PMO, aos poucos ela vai perceber as implicações desse mal.

Forte abraço!

Obrigado pelo apoio Seeker!

Ter paciência e calma, é bom que aprendo a cultivar melhor essas virtudes rs

_______________________________________
Meu diario
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 29/7/2019, 19:50
Meu incentivo, Kusmin, a que supere qualquer obstáculo. Por aqui a torcida de alguém que conhece como poucas pessoas os malefícios desta droga tão ignorada. Vá lá.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 30/7/2019, 06:11
Bom dia galera ! Finalmente uma noite sem insonia ou cortada rs ! Fiz uma meditação mais longa e ajudou muito!

Ontem acabei nao indo fazer a prova, sei que não é o certo, mas não estava me sentindo bem para faze-la. Pedi ao professor para repor, agora é esperar uma resposta.

Ontem tbm resolvi marcar com um psicologo pra me ajudar nessas questoes de ansiedade e abstinencia, no mais foi um dia tranquilo !

_______________________________________
Meu diario
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 30/7/2019, 07:44
Kusmin escreveu:Bom dia galera ! Finalmente uma noite sem insonia ou cortada rs ! Fiz uma meditação mais longa e ajudou muito!

Ontem acabei nao indo fazer a prova, sei que não é o certo, mas não estava me sentindo bem para faze-la. Pedi ao professor para repor, agora é esperar uma resposta.

Ontem tbm resolvi marcar com um psicologo pra me ajudar nessas questoes de ansiedade e abstinencia, no mais foi um dia tranquilo !

Você anda fazendo alguma atividade física, mano? Sem dúvidas, é uma das melhores coisas para tratar ansiedade e abstinência, ao lado da meditação.

Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (  )   30 ( )  60 (  )  90 (  )








Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 30/7/2019, 08:01
Seeker escreveu:
Kusmin escreveu:Bom dia galera ! Finalmente uma noite sem insonia ou cortada rs ! Fiz uma meditação mais longa e ajudou muito!

Ontem acabei nao indo fazer a prova, sei que não é o certo, mas não estava me sentindo bem para faze-la. Pedi ao professor para repor, agora é esperar uma resposta.

Ontem tbm resolvi marcar com um psicologo pra me ajudar nessas questoes de ansiedade e abstinencia, no mais foi um dia tranquilo !

Você anda fazendo alguma atividade física, mano? Sem dúvidas, é uma das melhores coisas para tratar ansiedade e abstinência, ao lado da meditação.

Siga firme!

Salve Seeker! Obrigado pelo conselho ! Faço sim, vou e volta da faculdade a pé o que ja são 6km no total, ja chego na aula energizado rsrs, e faço exercicio por aqueles aplicarivos de treino em casa quase sempre.

_______________________________________
Meu diario
nikov
Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 29
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 30/7/2019, 17:21
Pra cima. Kusmin. Estamos juntos nessa luta. Acompanhando-te.
Pra usar a fala de uma antiga lenda aqui do Fórum, o inesquecível Toguro: " nos vemos no pódio".
Abraços.

_______________________________________
Jack Teller
Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/07/2017
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 31/7/2019, 08:48
Fala Kusmin,

Parabéns pela iniciativa e obrigado por ter comentando lá no meu diário. Cara muito boa sua iniciativa e coragem de colocar seus relatos no YT, eu sempre acompanho esse tipo de conteúdo e me ajuda bastante. Também ajuda a galera que não conhece ainda esse perigo que é P.

Boa sorte na jornada, abração!
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 31/7/2019, 09:36
Fala kusmin, passando aq pra desejar um dia bom pra.tu, força na caminhada, conta conosco, e sobre sua namorada de tempo ao tempo, q é um assunto particular mas qnd forem ter relações ela vai te apoiar bastante qnd perceber q melhorou 10000% ela vai te apoiar
Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 31/7/2019, 18:54
Solomon: Com certeza irmão! Dar tempo ao tempo, estou mais tranquilo em relação a isso chegamos a um concesso

Jack Telle: Temos que divulgar e alertar sobre esse vicio tao pouco falado! Acredito que o P deve ser o mal dessa década para o homem.

Nikov: Nos encontramos la no pódio!

Ontem a noite inadvertidamente vi umas fotos P que tinham postado em um grupo de amigos. Na verdade não senti nem excitação nem vontade de M, fiquei enojado pensando tipo como me excitava com esse tipo de coisa rs. Mas depois fiquei com uns pensamentos estranhos tipo que tava perdendo minha masculinidade e coisas sem pé nem cabeça, resultado não dormi. Acabei não indo na faculdade e continue com esses tipo de pensamento aleatório. Felizmente meditei e fiquei treinando um pouco de xadrez e passou. Uma outra coisa estranha aconteceu que fiquei totalmente sem saco para qualquer coisa eletrônica, só fui ligar meu celular e pc agora a noite, o que achei estranho a principio pq sempre fui louco por tecnologia( faço ciência da computação), e percebi que muitas vezes navegava sem nenhum motivo claro antes, acabava jogando ou PMO. Enfim acabei achando maravilhoso esse tempo longe da tecnologia rs!



_______________________________________
Meu diario
seuanderson
Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 31/7/2019, 20:57
e uma droga neh man ? se ta la de boa e um fdp começa a manda pornografia e tenso ,--,mais força ai man, mais um dia de reboot muito sucesso pra você.

_______________________________________
.
Jack Teller
Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/07/2017
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 1/8/2019, 14:28
Kusmin, instala um contador de dias aqui no fórum, é melhor pra situar seu progresso.

Quanto as fotos que você viu e não sentiu atração, na minha opinião, você está bem, é claro.

Um leão se ver uma foto de uma leoa não vai sentir atração, pq é uma foto, agora se botar a leoa no cio perto dele o bixo pega kkkkk

A analogia é a mesma.

Boa sorte meu caro, abração!
Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 2/8/2019, 09:24
seuanderson escreveu:e uma droga neh man ? se ta la de boa e um fdp começa a manda pornografia e tenso ,--,mais força ai man, mais um dia de reboot muito sucesso pra você.

Nem me fale! Mas deu tudo certo! Sucesso pra nos!


Jack Teller escreveu:Kusmin, instala um contador de dias aqui no fórum, é melhor pra situar seu progresso.

Quanto as fotos que você viu e não sentiu atração, na minha opinião, você está bem, é claro.

Um leão se ver uma foto de uma leoa não vai sentir atração, pq é uma foto, agora se botar a leoa no cio perto dele o bixo pega kkkkk

A analogia é a mesma.

Boa sorte meu caro, abração!

Com sorte Jack so fiquei assustado na hora rs! Acompanho meus dias pelo app no celular!

_______________________________________
Meu diario
Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 2/8/2019, 09:24

_______________________________________
Meu diario
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 08:41
Parabéns pelas conquistas, Kusmin!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 (  )   30 ( )  60 (  )  90 (  )








Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 08:51
Orra kusmin a diferença que vc sofreu, como sua voz, e jeito de falar desse vídeo para o primeiro é gritante, perceptível as mudanças, parabéns
avatar
Convidado
Convidado

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 09:59
E aí, Kusmin, blz? Parabéns pela sua iniciativa de fazer um canal do youtube relatando sua jornada. Tenho certeza de que vai ajudar muitas outras pessoas que enfrentam e sofrem os mesmos vícios. Estou te acompanhando! Abraço.
Mithrandir
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 21
Localização : Terra-Média
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 10:41
Parabéns pelas duas semanas Kusmin! Força aí na sua luta, estou acompanhando seu progresso e torcendo pelo sucesso do seu reboot. 😁

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Gandalf, O Cinzento
Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 11:29
Seeker: Conquistemos juntos !

Solomom: Obrigado mano! Cada vez mais me sinto melhor, que estou em um caminho melhor, melhorias físicas e mentais diárias graças a Deus

Luke: Valeu Luke! É importante cada vez mais disseminarmos informações a respeito desse vicio tao terrível! Se conseguir ajudar uma pessoa com isso ja valeu a pena!

Mithrandir: tambem estou te acompanhando ! Sucesso pra nos! Rumo aos 90 dias!

_______________________________________
Meu diario
TheMan
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 13:55
Kusmin escreveu:Fala não irmão, essas greves so atrapalham nos estudantes rsrs.

Bom dia galera ! Nessa noite minha insonia se agravou, acho que devo ter dormido umas duas horas se muito, minha vontade é de ficar na cama, mas tenho aula e preciso ir rs. Me sentindo muito culpado e frustrado por nao ter conseguido estudar, felizmente nao tive nenhuma vontade de PMO ou games. Todavia frustraçao e culpa são gatilhos fortes pra mim. Abraços galera !

Eu gosto de pensar que o fato de os gatilhos estarem presentes, e nós conseguirmos resistir a eles, mostra que estamos no caminho certo com o Reboot. Por conta disso, podemos até nos sentir frustrados quando estabelecemos uma rotina para o nosso dia e, infelizmente, no final dele a gente não consegue cumprir por algum motivo. O que vem me ajudado é não pensar em superar os gatilhos, e sim aprender a lidar com eles. Eles sempre estarão presentes na hora de nos alimentar, na hora de querermos mudar a rotina, na hora de estudar, entre outros. Faz parte de nosso cotidiano. No entanto, existe uma linha tênue entre lidar com essas tentações de maneira sadia e em cruzar a linha - algo que nós não devemos fazer. E que você faz muito bem em evitar.

Eu também penso que nós, que estamos buscando um estilo de vida melhor, não devemos nos sentir culpados enquanto estivermos no Reboot. Frustrados, sim; culpados, creio que não. Porque nós estamos lutando, todos os dias, para não cair na tentação que é acessar essas porcarias na internet e em buscar uma vida melhor para a gente.

Forte abraço!

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
Randy
Mensagens : 2008
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 3/8/2019, 18:31
Kusmin escreveu:Obrigado pelo apoio Solomom e pelas dicas Der Metzgermeiste, vou tentar segui-las!

Dei uma pausa nos estudos e estou um pouco melhor rs, sempre tive uma concentração muito boa, o vicio me tomou isso mas vou tomar de volta!

Gostaria de uma dica de vocês: É o seguinte minha namorada não entende que sou viciado pra ela isso é tudo ideia da minha cabeça, como a faço perceber isso rs?

Esse fórum é a prova de que a pornografia é um vício. Mostre para ela outros relatos e o ebook para ela ler. Esse vício não é brincadeira, acaba com nossas vidas de uma forma que quem não é viciado jamais irá imaginar.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 5/8/2019, 08:06
Randy: Obrigado pelo conselho irmão! Ja consegui entrar em um concesso com ela a respeito rs.

TheMan: Concordo plenamente irmão, devemos buscar nos aperfeiçoar cada dia mais, estou conseguindo lidar melhor com meus sentimentos de frustração e culpa.

Bom dia galera! Não tenho falado muito esses dias no diário. Mas me sinto cada dia melhor e mais leve, tenho sono cada vez melhores e mais tranquilos, essa semana terei varias provas e trabalho para entregar, estou conseguindo me concentrar e estudar pra todos! Muito diferente da ultima vez!

É bisonha a diferença quando estou na PMO e jogando, e fora dela! Que essas coisas fiquem no passado e que meu novo apareça!


_______________________________________
Meu diario
ghost
Mensagens : 263
Data de inscrição : 01/01/2018
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 5/8/2019, 16:52
e aí Kusmin , tudo certo ?

Cara instale o contador de dias assim fica melhor para a gente acompanhar ou coloca em qual dia você tá porque assim veremos quando você teve crise ou entre quais dias você levou sem nenhum tipo de pensamentos sobre PMO.No mais gostei do seus vídeos e li seu diário vi que é breve , fale um pouco das atividades de religação que você faz com frequência , sei que faz meditação , caminhada e xadrez mas não deixa claro quantas vezes no dia ou horário que costuma fazer.

_______________________________________



Kusmin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 5/8/2019, 19:46
ghost escreveu:e aí Kusmin , tudo certo ?

Cara instale o contador de dias assim fica melhor para a gente acompanhar ou coloca em qual dia você tá porque assim veremos quando você teve crise ou entre quais dias você levou sem nenhum tipo de pensamentos sobre PMO.No mais gostei do seus vídeos e li seu diário vi que é breve , fale um pouco das atividades de religação que você faz com frequência , sei que faz meditação , caminhada e xadrez mas não deixa claro quantas vezes no dia ou horário que costuma fazer.

fala Ghost! Tudo bem e contigo?

Então estou contando os dias pelas semanas que lanço os videos semanais, quando coloco aquele contador diario me da um pouco de agonia rs, fico mais ansioso.

Estou aproveitando esse período de reeboot, pra mudar drasticamente meus hábitos. Parei de ir de caro pra faculdade, de jogar tbm que era outro vicio meu, e de ficar horas no you tube assistindo videos de jogo tbm. Eram todos péssimos hábitos e basicamente consumiam todo meu tempo livre. No lugar estou introduzindo que atividades que ja gostava de fazer mas que tinha deixado de lado,

exercício físico: Vou  e volto caminhando da faculdade, da um total de uns 6km, e faço exercício em casa, meia a uma hora, flexão, abdominal e etc.

Meditação: Faço uma vez quando acordo e outra antes de dormir, geralmente a de dormir é mais longa pq como tenho ansiedade as vezes sono é um desafio rs. E tbm outra coisa que faço quando não consigo dormir é escrever, já deixo caneta e caderno do lado da cama, jogo os pensamentos no papel ajuda muito rs.

Xadrez: Um esporte que sempre fui apaixonado, mas depois de entrar na faculdade fui deixando de lado. O que se provou erro pq quando estou na atividade meu desempenho acadêmico a longo prazo decola. Estou voltando agora, tentando dar aulas particulares e voltar a participar de torneios.

Estudar: Sempre fui nerd kkkk. Mas com o PMO e o jogo fui deixando de estudar, não tinha motivação, nem energia. Agora consigo voltar a estudar, parece que aos poucos meu cérebro ta voltando a funcionar kkk, sinto que tenho neuronios de novo rs. Estou cursando Ciência da Computação.

Meu vicio com a PMO começou como a maioria daqui de forma gradual, comecei comprando playboy e revendendo para os meus amigos rs, era empreendedor!  E fui escalando no fim tinha um HD externo com quase 3 Terabytes de filmes pornográficos, por volta de uns 10 mil videos. Não cheguei a escalar tanto em questão de genero ficava no máximo na orgia e 3way, mas gostava de filmes de qualidade, então arrumava vários sites que geravam login para sites famosos, tipo brazzers, Digital Playground e etc.

Estou namorando faz 13 meses, meu primeiro relacionamento serio, sempre fui tímido e não era prioridade pra mim, sou mineiro e ela tbm, mas atualmente estou estudando na Paraiba entao acabamos nos vendo uma media de 4x ao ano, nas ferias passo em minas com minha família e com ela.

Ja consegui parar varias vezes com a PMO, por longos tempos mas sempre voltava e piorava. Ja tive depreessão, larguei minha faculdade de economia na UFMG por causa disso quase formando, perdi varias oportunidades na minha vida.

Mas no presente é um basta ! PMO nunca mais !

Deixo aqui um reflexão que vi essa semana na meditação e reflete bastante o que todos nos passamos:

AUTOBIOGRAFIA EM 5 CAPÍTULOS

CAPÍTULO 1. Ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Caio. Estou perdido, sem esperança. Não é culpa minha. Leva uma eternidade para eu encontrar a saída.

CAPÍTULO 2. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada, mas finjo não vê-lo. Caio nele de novo. Não posso acreditar que estou no mesmo lugar, mas não é culpa minha. Ainda assim, leva um tempão para eu sair.

CAPÍTULO 3. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Vejo que ele ali está. Ainda assim, caio. É um hábito. Meus olhos se abrem. Sei onde estou. É minha culpa. Saio imediatamente.

CAPÍTULO 4. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Dou a volta.

CAPÍTULO 5. Ando por outra rua.


No presente estou no capitulo 5, cansei de andar pela mesma rua, quero mudar, ser melhor!

_______________________________________
Meu diario
Wozel
Moderador
Moderador
Mensagens : 155
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Diario de um viciado em crise - Página 2 Empty Re: Diario de um viciado em crise

em 5/8/2019, 22:04
E aí empreendedor kkk
Parabéns pela coragem de falar abertamente no youtube sobre, já vi uns canais parecidos e é interessante ver a evolução da pessoa com o passar do reboot
Vi seu último vídeo e tb acabo descontando na comida às vezes, apesar de minha compulsão alimentar ter diminuído bastante ainda acontece, não é o ideal mas acontece kkk antes na comida do que na PMO
Como tá sendo na terapia? Penso em fazer mas não pra falar sobre a PMO mas sim sobre esses sentimentos que acabam vindo à tona
Abraço e boa sorte no reboot

_______________________________________



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum