Compartilhe
Ir em baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador

perdendo o interesse pelo sexo oposto - Página 8 Empty Re: perdendo o interesse pelo sexo oposto

em 21/1/2020, 17:24
paul.jp escreveu:Bom dia a todos gostaria de dizer que esses fórum foi a melhor coisa que me aconteceu por ter encontrado amigos que passam o mesmo que eu sobre minha evolução quero dizer que não foi muita mais diminuiu minhas práticas virtuais que era todas os dias, mas agora acontece de oito a dez dias pra mim já é alguma coisa e é isso torçam por mim pq não e fácil reverter essa situação vcs sabem tmj abraço a todos!!
Oi, paul!

Toda vitória é sim significativa, meu amigo!

Minhas energias para que consiga romper cada vez mais barreiras, para que consiga domar a si mesmo e triunfar!

Quando puder, atualize-nos como vão as coisas. Um forte abraço!

perdendo o interesse pelo sexo oposto - Página 8 Empty Re: perdendo o interesse pelo sexo oposto

em 21/1/2020, 19:53
5&4 escreveu:
paul.jp escreveu:Bom dia a todos gostaria de dizer que esses fórum foi a melhor coisa que me aconteceu por ter encontrado amigos que passam o mesmo que eu sobre minha evolução quero dizer que não foi muita mais diminuiu minhas práticas virtuais que era todas os dias, mas agora acontece de oito a dez dias pra mim já é alguma coisa e é isso torçam por mim pq não e fácil reverter essa situação vcs sabem tmj abraço a todos!!
Oi, paul!

Toda vitória é sim significativa, meu amigo!

Minhas energias para que consiga romper cada vez mais barreiras, para que consiga domar a si mesmo e triunfar!

Quando puder, atualize-nos como vão as coisas. Um forte abraço!
boa noite tenho tido sonhos erótico com h isso me deixa mal o dia todo sei que é por causa da P mais indo em frete meio cansado de tudo mais lembro que Deus pode todas as coisas se permitir mos obg amigo por comentar no meu diário abraço!!
paul.jp
paul.jp

em 22/1/2020, 13:06
Bom tarde pessoal desde segunda feira que eu venho muito estressado com raiva de todo mundo e com vontade de brigar e esculhambar todo mundo isso e por causa da abstinência de P? Alguém pode me falar?
Rottweiler
Rottweiler

em 22/1/2020, 13:31
Quantos dias paul.jp?

Metas de dias:
01 (X)
02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( ) 32 ( ) 33 ( ) 34 ( ) 35 ( )
36 ( ) 37 ( ) 38 ( ) 39 ( ) 40 ( )
paul.jp
paul.jp

em 22/1/2020, 13:40
Rottweiler escreveu:Quantos dias paul.jp?
oito dias hoje
paul.jp
paul.jp

em 24/1/2020, 10:40
Bom dia pessoal hoje está sendo difícil dez dias sem P me sinto triste e sem ânimo quero perguntar uma coisa quem souber me responde pfv estava procurando um gel ontem que ajuda no desempenho sexual e aparece várias fotos de pênis isso é considerado P e tenho que reiniciar o Reboot ou não?
Umcaralegal

em 24/1/2020, 11:53
paul.jp escreveu:Bom dia pessoal hoje está sendo difícil dez dias sem P me sinto triste e sem ânimo quero perguntar uma coisa quem souber me responde pfv estava procurando um gel ontem que ajuda no desempenho sexual e aparece várias fotos de pênis isso é considerado P e tenho que reiniciar o Reboot ou não?

Irmão, pare de procurar esse tipo de conteúdo nesse momento pois sempre aparecerá essas imagens e a sua mente lá no subconsciente já sabia que apareceria esse tipo de imagem e ela só quis enganar você para saciar a vontade em P. Isso já aconteceu comigo também, não pense que esse problema é exclusividade sua, nosso corpo é fraco mesmo e nossa mente procura todo tipo de brecha para nos enganar. Não fique triste, recomendo você reiniciar a contagem de dias e não procurar isso novamente, tire suas dúvidas sobre corpo ou gel como você procurava aqui conosco. Coloque também aquele contador de dias que os usuários usam aqui, me estimulou bastante a continuar nesse propósito. Fica firme irmão, você não está sozinho. Forte abraço e fica com Deus.
(Se tiver dúvida de como colocar o contador, só entrar em contato aqui)

Link para o meu diário

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
paul.jp
paul.jp

em 24/1/2020, 17:05
Umcaralegal escreveu:
paul.jp escreveu:Bom dia pessoal hoje está sendo difícil dez dias sem P me sinto triste e sem ânimo quero perguntar uma coisa quem souber me responde pfv estava procurando um gel ontem que ajuda no desempenho sexual e aparece várias fotos de pênis isso é considerado P e tenho que reiniciar o Reboot ou não?

Irmão, pare de procurar esse tipo de conteúdo nesse momento pois sempre aparecerá essas imagens e a sua mente lá no subconsciente já sabia que apareceria esse tipo de imagem e ela só quis enganar você para saciar a vontade em P. Isso já aconteceu comigo também, não pense que esse problema é exclusividade sua, nosso corpo é fraco mesmo e nossa mente procura todo tipo de brecha para nos enganar. Não fique triste, recomendo você reiniciar a contagem de dias e não procurar isso novamente, tire suas dúvidas sobre corpo ou gel como você procurava aqui conosco. Coloque também aquele contador de dias que os usuários usam aqui, me estimulou bastante a continuar nesse propósito. Fica firme irmão, você não está sozinho. Forte abraço e fica com Deus.
(Se tiver dúvida de como colocar o contador, só entrar em contato aqui)
ok obg pela resposta mais preciso de opinião de várias pessoas antes de reiniciar tmj abraço!!
Umcaralegal

em 9/2/2020, 14:40
Fala rapaz, como você está? Some não!

Link para o meu diário

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix

em 9/2/2020, 16:21
 Sim mano isso fere COMPLETAMENTE a ideia do reboot

CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Chabal
Chabal

em 10/2/2020, 08:10

Cara, cuidado com as respostas que obtém por aqui.
Mas, depende. Depende de como essas fotos o afetaram. Se ficou pensando e se excitou com isso, a resposta é sim, reinicie. Caso contrário, não precisa reiniciar.
E pense numa coisa: o "contador" não tem uma ligação metafísica com o seu cérebro, ele só existe para vc se sentir mais motivado. O que vai curá-lo, na verdade, é a mudança de hábito.
Ou seja, você tem que vencer o "vício" em PMO! Isso é o que fará o seu cérebro entender que ele tem que se excitar com sexo real.

em 12/2/2020, 14:04
Chabal escreveu:

Cara, cuidado com as respostas que obtém por aqui.
Mas, depende. Depende de como essas fotos o afetaram. Se ficou pensando e se excitou com isso, a resposta é sim, reinicie. Caso contrário, não precisa reiniciar.
E pense numa coisa: o "contador" não tem uma ligação metafísica com o seu cérebro, ele só existe para vc se sentir mais motivado. O que vai curá-lo, na verdade, é a mudança de hábito.
Ou seja, você tem que vencer o "vício" em PMO! Isso é o que fará o seu cérebro entender que ele tem que se excitar com sexo real.
legal muito boa sua colocação obg por comentar no meu diário
Pr.piloto
Pr.piloto

em 14/2/2020, 11:44
paul, infelizmente quase um ano sem praticas de webcan, cai mano, e estou com uma dificuldade imensa em voltar, 13 dias sem, mas quando me da alguma crise de ansiedade a vontade vem forte, complicado mano, mas vamos la no final vai dar certo
paul.jp
paul.jp

em 16/2/2020, 12:38
Pr.piloto escreveu:paul, infelizmente quase um ano sem praticas de webcan, cai mano, e estou com uma dificuldade imensa em voltar, 13 dias sem, mas quando me da alguma crise de ansiedade a vontade vem forte, complicado mano, mas vamos la no final vai dar certo
o cara cada vez que caimos a vontade de abandonar também vem mais forte vc é um vencedor pior é eu que so consigui trinta dias e agora o máximo que consigo e quinze mais eu estou lutando constantemente fique forte irmão torso por vc que Deus lhe der forças tmj abraço!!
Permissão deste fórum: