Ir para baixo
Kadu Maverick
Kadu Maverick
Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2019
Idade : 22
Localização : Frio de Janeiro

Recaida e mudança de humor Empty Recaida e mudança de humor

27/7/2019, 18:42
Olá, tenho 17 anos e desde os 12 estive prticando PMO muitas vezes ao dia por muito tempo, mas no começo dessas ferias da escola comecei a perceber que isso era um problema na minha vida. Me masturbava com pornografia quase qeu diariamente e não tinha interação muito baixa com meus amigos, com a minha familia e principalmente com mulheres. Foi quando eu encontrei muitos videos no youtube falando sobre NOFAP, comecei a me interessar e resolvir parar com esse vicio pois estava ficando MALUCO, eu não conseguia conversar com uma mulher que já queria correr para me masturbar pensando nela, eu também objetificava muito as mulheres e não conseguia manter uma conversa normal com qualquer pessoa. Como havia dito comecei o no fap com uma meta de 30 dias sem PMO, no primeiro dia a melhora foi perceptivel acordei mais disposto e não como se um carro tivesse me atropelado no dia anterior. Consegui estudar para o concurso militar que irei fazer em setembro com um rendimento incrivel, tomei banhos gelados (Que por sinal são muito bons), mas o que contribuiu com a recaida foi não instalar os bloqueadores (pois achava que eu iria ser forte em não acessar os sites que eu assistia) e não praticar atividade fisica. Após 3 dias com um up de energia eu me senti normal e depois começaram a vir muitos pensamentos com fanstasias sexuais de todos os tipos isso me atrapalhava a dormir pois sempre que isso vinha na minha cabeça eu ficava doido. Mas foram passando os dias até o dia 4 ou 5 não lembro agora que eu tive uma polução noturna pela primeira vez na minha vida, eu lembro que tinha sonhado que tinha me masturbado e acordei assustado até chorei por associar ao vicio. Então chegou o fatidico dia. Dia 7, tudo estava mais ou menos pois uns 2 dias antes estava tendo alterações de humor (normalmente eu sou um garoto calmo, paciente, que não grita e sorridente) logo depois me sentia com raiva de tudo, qualquer coisa era motivo de explodir e tinha muita vontade de agredir alguem, então a tarde muitos pensamentos vieram até que eu falei comigo mesmo "problema, vai se masturbar, vc sempre fica tranquilo e vc vai voltar ao normal" então tive uma recaida. Depois de ter PMO'S uma atrás da outra eu me senti o cara mais horrivel do mundo, sem energia, cansado, com mais raiva. Entaõ eu decidi deixar meu relato aqui para pedir ajuda para voces. Eu recomeçei minha meta hoje e queria algumas dicas de como controlar a raiva e de como não recair mais.

Valeu galera
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Recaida e mudança de humor Empty Re: Recaida e mudança de humor

27/7/2019, 19:06
Bem vindo ao fórum CostaDUO! Essa mudança de humor é normal em relação ao vicio qualquer seja, quando estamos viciados perdemos nossa empatia pelo próximo, me lembro as vezes que estava jogando e xingava ou ficava de mal humor e depois me sentia culpado por isso pois nao fazia parte da minha personalidade.

Já fez um grande passo abrindo esse diário você vai como relatar os problema o alivia de uma carga enorme, e com certeza instale os bloqueadores!

Minha sugestão para as mudanças de humor é exercício físico que vai melhorar seu humor, te vai sentir mais satisfeito. Meditação é também uma pratica muito boa, ajuda a gente a se acalmar, e depois de meditar reflita sobre em quais situações houve alteração do humor. E finalmente socialize e pratique a empatia!

Qualquer que precisar só falar estamos juntos nessa luta!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos