Compartilhe
Ir em baixo
gmm2019

Meu diário REBOOT Empty Meu diário REBOOT

em 1/8/2019, 19:25
Hoje começo mais uma parte da minha caminhada contra o vicio. Após algum tempo lutando para largar o vício em PMO, e com sintomas de uma leve DE e alguns casos de EP, resolvi começar o reboot, e tive vários e vários resets, dizendo para mim mesmo que iria conseguir, mas continuava falhando. Então, conversei com minha namorada e ela me incentivou nessa luta, entao, estou a 8 dias sem entrar em qualquer site , porém ainda estava usando o instagram e o facebook normalmente. Então, hoje, resolvi desativar o instagram e o facebook. Vou instalar agora os bloqueadores no computador, apesar de usar pouco o computador em comparação ao celular (obs: o celular ja está bloqueado) e continuarei essa luta. Estou pensando em resetar o contador devido a esse bloqueio do instagram e facebook atual.
Powerranger
Powerranger

Meu diário REBOOT Empty Re: Meu diário REBOOT

em 2/8/2019, 13:28
Bem vindo irmão,muito legal você ter alguem com quem conversar sobre o vicio,no caso a sua namorada.È isso ae,procure a vida dos seus sonhos e pode ter certeza que fora desse vicio a vida é muito melhor.
Se você não viu nenhume estimulo sexual no facebook não precisa resetar,mas se tu viu,então é melhor resetar mesmo
Kusmin
Kusmin

em 2/8/2019, 21:19
Salve gmm2019! Nessa luta as vezes caimos e precisamos levantar de novo! E as vezes precisamos encontrar novos caminhos !

Gostaria de aproveitar e deixar uma reflexão pra ti rs!

AUTOBIOGRAFIA EM 5 CAPÍTULOS

CAPÍTULO 1. Ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Caio. Estou perdido, sem esperança. Não é culpa minha. Leva uma eternidade para eu encontrar a saída.

CAPÍTULO 2. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada, mas finjo não vê-lo. Caio nele de novo. Não posso acreditar que estou no mesmo lugar, mas não é culpa minha. Ainda assim, leva um tempão para eu sair.

CAPÍTULO 3. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Vejo que ele ali está. Ainda assim, caio. É um hábito. Meus olhos se abrem. Sei onde estou. É minha culpa. Saio imediatamente.

CAPÍTULO 4. Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Dou a volta.

CAPÍTULO 5. Ando por outra rua.

Randy
Randy

em 3/8/2019, 17:42
gmm2019, bem-vindo ao fórum.

Instale os bloqueadores o quanto antes. Eles são imprescindíveis nessa luta.

É ótimo você ter a namorada te ajudando nessa luta. Queria eu ter uma companheira nessas horas.

Não deixe de postar no seu diário. Aqui sempre nos ajudamos.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Permissão deste fórum: