Compartilhe
Ir em baixo
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty rmotta diário - O início

em 2/8/2019, 14:18
Olá pessoal, sou recém chegado aqui no fórum. Ainda não sei bem como me abrir, mas vou deixar meus dedos me guiarem.

Bem, tenho 26 anos e sou homossexual. Trabalho no ramo Offshore e faço faculdade.
Convivo com esse pesadelo de PM desde os 11 anos, o qual desenvolveu um problema sexual de Ejaculação Precoce.
Hoje sou casado a 09 anos com um rapaz, a qual eu amo e me ama, porém sofremos muito com a situação e esse vício, que somente a pouco tempo pude entender e compreender.

Lembro que a primeira vez que me masturbei, estava estudando para uma prova de Ciências, com toda ingenuidade do mundo, manipulava meu pênis enquanto gravava os textos para a prova. Por fim, após tanto estímulo, meu primeiro sêmen foi expelido, foi um sentimento extremamente bom. Lembro que me assustei MUITO (rsrs), de fato não sabia o que era aquilo e pensei que era alguma coisa ruim. Esse foi o início dessa triste saga...
Mesmo não sabendo exatamente o que era aquela atividade, gostei do prazer que me proporcionou e continuei praticando M mais vezes. Era mais o ato físico neste início, não havia P , fantasias, etc... era somente eu, descobrindo meu corpo.

Falando um pouco sobre minha orientação sexual, sou assumidamente homossexual. Na mesma fase que comecei descobrir meu corpo, eu vivia uma grande crise dentro de mim, sobre meus desejos e o que o eu era de fato. Lembro que quando tinha uns 08 anos, tinha um amiguinho na vizinhança que sempre brincava comigo e um dia ele ficou nu, começou a passar a mão em mim e começou a manipular meu pênis, não consigo lembrar exatamente o que senti, mas hoje entendo que aquela cena me excitou. A partir daquele momento, eu adorava brincar com ele pois com o tempo, desenvolvemos a "brincadeira" e passamos a nos beijar e nos chuparmos, nunca houve penetração e nem nunca houve um O propriamente dito, como mencionei a primeira que expeli foi aos 11 anos.
Durante essa fase da minha infância, eu tinha sentimentos por meninas e meninos, mas por meninas não eram tão intensos quanto por meninos. Eu beijei algumas meninas e inclusive, aos 09 anos namorava um menininha da minha sala, pura inocência, somente beijinhos e mãos dadas. Comecei a ter a mesma "brincadeira" com outros meninos, inclusive eu apresentei ao meu primo (que na época tinha a mesma idade) e sempre que tínhamos oportunidade, o fazíamos.
Voltando um pouco onde mencionei minha homossexualidade como uma grande crise dentro de mim, o fato principal foi a religião. Desde os 05 anos meus pais eram evangélicos e eu fui criado na igreja também, a medida que os anos foram passando que comecei a entender o meu desejo por meninos, vivia com muita ansiedade, medo de ser homossexual, de decepcionar meus pais, e sobretudo de ir para o inferno...

Espero que minha timeline não esteja confusa pra vocês...

Entrando na adolescência, já praticava M todos os dias, pensava no meu amiguinho da rua, em outros meninos e até mesmo homens adultos, e pouquíssimas vezes em meninas. Foi quando meu pai comprou nosso primeiro computador e colocou internet, que na época era discada, em casa. Só acessávamos a internet aos finais de semana. Foi aí que fui apresentado a P... Iniciei vendo imagens por muito tempo, sempre procurava por imagens de homens, daí iniciou o PM. Já entendia agora o que era a M e praticava diariamente, as vezes mais de 1x por dia. Aos 13 anos, mudei para uma outra cidade no interior do estado,  meus pais viriam para melhoria de vida. Eu vim 6 meses antes, morei esse período com minha tia, tio e meus primos com o intuito de me ajustar, pois já fazia vários cursos.
Hoje enxergo essa mudança como um período determinante na minha vida, onde tudo foi determinado e onde entendi o que eu era.
Morando com meus tios, eu continuava praticando PM mas foi lá onde tudo piorou, pois eles possuíam internet liberada a todo momento. Sempre que ficava sozinho, corria para o computador e buscava sites P, na época fazia curso de informática então tinha a malícia de apagar os históricos.
Essa praticava aumentava a M consequentemente, religiosamente todos os dias, no mínimo 3x. Nesse período passava a olhar meu tio com outros olhos, adorava admirá-lo pois sempre estava sem camisa, até que um dia tive a felicidade de levar toalha para ele no banho, ele estava nu e excitado, aquilo me deixou num êxtase onde me masturbei várias vezes num curto período de tempo, pensando nele. Naquele momento internamente, eu entendi que era homossexual, mas continuava com a sombra da religião e dos meus pais me assombrando, onde sofria por ter que de alguma forma arrancar aquilo dentro de mim e ser hetero.

Nessa fase que morei com meus tios, eu estudava muito, era escola e fazia várias outros cursos. Meu primo tocava em um banda de fanfarra de escola e sempre me chamava para entrar e me distrair um pouco, mas eu recusava. Um dia ele me convidou para assistir uma apresentação na escola, eu fui e fiquei absolutamente encantado, voltei pra casa e pedi ajuda minha tia para convencer meus pais, pois sabia que eles não deixariam. Depois de dias pedindo, eles finalmente deixaram.
Esse foi o início da minha liberdade de expressão e sentimentos, até então nunca tinha convivido com gays, durante todo esse período só lembro de uma travesti que morava na cidade anterior e era vizinha nossa, mas toda vez que minha mãe a cumprimentava, eu perguntava se era menino ou menina e ela ficava quieta. Pois bem, foi na banda que o mundo de fato, me foi apresentado. Haviam vários homossexuais da minha mesma faixa etária assumidos, vários afeminados dançando e vivendo suas vidas. Lembro que os via e pensava: "Existem mais pessoas como eu! Eu posso ser isso sem problema então?" Daí voltava os pensamentos com meus pais e religião, e a mesma crise dentro de mim.
Agora cada vez mais praticava PM, meu interesse era por vídeos com sexo anal, passava todas as horas disponíveis que tinha, vendo e praticando M.
Tinha dias que M 8x por dia e sempre queria mais.

Meus pais se mudaram para cidade e voltei a morar com eles. Na época, o início da minha adolescência problemática foi o fato de não querer mais ir pra igreja. Meu pai principalmente não aceitou, ele sempre foi um homem muito autoritário e violento, então ele me obrigava a ir pra igreja, literalmente na porrada. Eu sofria muito, pois não queria ir para aqueles lugares e ouvir coisas que me faziam sentir pior ainda. Acabava aceitando pois meu pai dizia que se não fosse pra igreja, ele me tiraria da banda que fazia parte, e aquele ambiente era o único que me fazia sentir bem, feliz, sendo quem eu realmente achava que queria ser. Eu comecei a me comunicar com os gays (que eram vários!), achava engraçado as linguagens deles, mas sempre que perguntavam de mim dizia que gostava de meninas. Lembro que meu primo me alertava sempre para parar de andar próximo dos gays, pois eu ficaria queimado... mas eu não estava nem aí pro que ele falava, queria estar alí, naquele ambiente.
Determinado dia, todo o pessoal da banda saiu para comemorar o fim de ano na praia, uma menina estava me olhando muito e um dos meus amigos veio até mim, dizendo que ela queria ficar comigo. Ela não era tão bonita e eu não tinha o mínimo de atração por ela, mas eu aceitei, pois naquele momento, todos alí achavam que eu era gay e eu precisava de alguma coisa pra eles verem que não. Fui até a menina num canto da praia e nós nos beijamos por algum tempo, eu até que gostei quando começamos e fiquei excitado, ela notou e começou a roçar em mim, mas ficamos só naquilo mesmo. Quando virei, notamos que quase todo o pessoal da banda estavam alí nos observando, meu primo lá me elogiando e falando coisas de hetero, enquanto todos os gays me olhavam com cara de: "Quem ele pensa que engana?''
Aquilo foi suficiente pra calar as fofoquinhas que eu era gay, por hora.

Tinha 15 anos, quando um garoto gay da banda foi a minha casa e disse que tinha interesses por mim, nós estávamos sozinhos. Ele ficou me olhando e eu não sabia o que fazer, disse que era pra ele ir embora pois não era gay, até que depois de tanto negar, cedi e o beijei. Nós nos beijamos e tivemos relação sem penetração. Ele me pediu em namoro e eu aceitei, eu sempre o achei um graça e na altura do campeonato, eu já não ligava mais pra nada. Como consequência me assumi para todo mundo da banda e da escola, todos meus amigos e meu primo sabiam de mim. Esse foi meu primeiro relacionamento homossexual, porém nunca ouve penetração, pois ele não queria ser passivo e eu também não, pois tinha medo de doer. Com meu relacionamento, já sabia por teoria o que era sexo e como não havia penetrações, saciava meu interesse em P, via todos os vídeos e fantasiava eu penetrando meu namorado, algumas outras vezes sendo penetrado também. Estava com os hormônios a flor da pele, gozava por qualquer coisa, sempre muito rápido, não passando de 1min.
Nesse período meus pais pegaram algumas vezes no meu laptop acesso a sites P, meu pai violento como era sempre me batia e nas chances que tinha de me assumir pra ele, acabava voltando atrás , pra igreja onde eu mesmo dizia que me ajudaria a me libertar. Esses episódios aconteceram 3 vezes, daí começou a surgir um outro fator que impacta até hoje em mim, toda vez que sentia raiva de alguma coisa me M, sentia um alivio imenso quando finalizava, um sentimento de vingança...

Em determinado período dos meus 15 anos meus pais descobriram minhas conversas no MSN com meu namorado, um dia estava com ele em uma feira da cidade e meus pais foram atrás de mim lá, meu pai me puxou pelo braço e quando cheguei em casa, ele me trancou no quarto com ele. Ele não parava de me bater, lembro que ele quebrou um cabo de vassoura no meu braço e dizia que preferia ter um filho bandido a um filho gay.. aquilo me marcou, acho que até hoje...

Peço desculpas, pois não sei se estou perdendo o fio da meada com toda minha história, mas penso que está tudo interligado...

Continuando, a partir daquele dia eu disse pros meus pais que eu era homossexual e que eu não ia mais mentir, sofrer e ser infeliz para satisfazer a vontade deles.
Vivi anos de inferno com eles, a partir dessa decisão tomada, meu pai principalmente me prendia dentro de casa, era da escola pra casa, casa pra escola. Eu não fazia mais nada, meus pais trabalhavam e eu ficava sozinho com minha irmã, me isolava no quarto, via vários vídeos de P e sempre me M pra passar a raiva que sentia...
Eu não aceitava que eles faziam comigo e sempre que dava inventava mentira pra eles, viajei várias vezes pra outras cidades com a banda, dizendo pra eles que estava estudando na casa de amigos (que eles conheciam) pra provas. Eles sempre descobriam minhas mentiras, e mais castigos aconteciam.

Meus únicos passatempos eram PM. Religiosamente. Todos os dias.
Nessa fase conheci o bate papo da Uol, onde adorava conversar com os caras, falar besteiras e marcar encontros. Eu era menor de idade, mas marcava e sempre que possível, ía aos encontros. Dizia que teríamos sexo, mas na hora H não acontecia, nem penetrar ou ser penetrado, tinha um medo fora do comum.
Daí surgiu uma nova curiosidade, adorava conversas via webcam e me masturbava com aquilo, simplesmente aquilo me satisfazia.

Cheguei num estágio onde todos os dias abria a internet apenas para ver vídeos P e bate papo da Uol e msn.
Criei contas fakes no msn para poder conseguir ter fotos ou vídeos de heteros da escola, e sempre conseguia.

Aos 17 anos conheci meu atual marido, via Orkut/MSN. Ele era maior de idade, morava em outra cidade. Quando o pedi em namoro não nos conhecíamos pessoalmente ainda, apenas 2 meses depois nos vimos e 1 mês depois, ele conseguiu um emprego na minha cidade e se mudou para cá. Foi com ele com quem de fato, houve penetração, ele foi meu primeiro. Lembro que a nossa 1ª vez foi terrível (rs) por vários problemas no meu pênis, não conseguia penetrá-lo por nada. Como ainda era praticante assíduo de PM, retornei pra casa aquele dia pensando em ver vários vídeos pra saber como teria que penetrar corretamente, e assim o fiz. Nos vimos na semana seguinte, e cheguei imponente, eu sempre senti muito tesão por ele naquela fase, gozava pensando nele facilmente, o corpo dele me atraia muito. E naquela noite finalmente consegui penetrá-lo como sempre quis. A partir daí nossa vida sexual se tornou muito ativa, todos os dias nos relacionávamos sexualmente... mas mesmo tendo relações sexuais, continuava me masturbando sozinho. Passava a ver P para fazer coisas diferentes com ele e isso me excitava.
Foi uns 2 meses depois que ele se mudou pra cidade, que meu problema com Ejaculação Precoce apareceu, no início nossas relações não passavam de 5min, muitas vezes eu gozava só nas preliminares. Passados mais tempo, duravam menos 2min e eu não conseguia dar uma nova rodada pelo menos, pelos próximos 30min.

Depois de 1 ano de namoro, eu andava na rua encarando os homens, procurando mesmo. Foi um ano onde traí meu marido algumas vezes, pois procurava em bate papos pessoas diferentes, oportunidades de coisas novas, procurava a promiscuidade de fato. Em meio a essas traições, continuava com acesso a P e ainda mantinha relações com meu marido.
Depois de um tempo ele descobriu, conversamos, ele me deu outra chance e continuamos nosso relacionamento. Coloquei na minha cabeça em parar com as traições e pelos próximos 3 anos consegui, só que ainda continuava com PM diariamente, e ele não sabia.
Alguns anos se passaram e meu interesse por ele desabou, ele ganhou um pouco do corpo, não estava mais como era quando o conheci... meu libido simplesmente despencou em um nível grande, não tinha vontade nenhuma de me relacionar com ele, tesão zero e ainda tinha o agravante da Ejaculação Precoce, que me atormenta até hoje. Preferia ter prazer sozinho, assistindo meus vídeos e me masturbando.

Embora a Ejaculação Precoce seja um assunto até bem resolvido com meu marido, isso me incomoda muito.

Já estava enjoado dos P que via então passei a ver vídeos de surubas, menages, dupla penetrações e gang bangs (os preferidos). Morria de tesão por ver vários homens juntos... e assim se dá até os dias atuais. Depois de uns 5 anos de relacionamento, meu marido descobriu que era praticante de PM e nosso relacionamento passou a ser um campo minado, eu disse que não tinha mais atrações por ele, mas o amor que sinto por ele sempre existiu, sempre! Até hoje!
Há 1,5 ano atrás passamos por situações extremamente difíceis conjugalmente, financeiramente também. Foi aí que retornou uma atitude que tinha antes, ainda pior... toda briga, discussão nossa (e eram muitas!) eu sentia tanta raiva, tanta raiva e me M, é como uma válvula de escape, uma folga dos problemas. Isso foi se intensificando cada vez mais...

Eu trabalho em plataforma de petróleo e fico 14 dias em casa só. Os 14 dias que não estou em casa, raramente faço uso de P pois a internet não ajuda, mas quando estou em casa e sozinho, é terrível... Passei a sentir interesses por vídeos "Gays for Pay", onde héteros são pagos por gays em troca de uma relação, ficava fascinado. Passava horas e horas vendo vários vídeos e tendo M várias vezes, a dias atrás cheguei ao edging vendo vários vídeos, incitando a M e parando antes de expelir.
Meu marido hoje sabe do que agora sei que é um vício, ele sofre pois diz pra mim que eu não o desejo, que é muito difícil pra ele tentar alguma coisa e não ter um prazer em troca.

Já tive casos de me relacionar com ele, somente por ele e acabar fantasiando P na minha cabeça para poder ter uma ereção e concluir o ato.
Outras várias vezes, meu pênis acabava ficando machucado, devido a prática excessiva de M. Pelo menos 1x por mês aconteciam esses machucados, muitas vezes, mesmo machucado eu continuava praticando M.

Há alguns dias atrás, cheguei de uma escala de embarque onde todos os dias estava me M e mesmo no dia em que ia chegar em casa, ejaculei 2x.
Quando cheguei em casa, meu marido quis relação sexual. Eu aderi porém não conseguia manter a ereção, sentia meu pênis meio bomba e foi o suficiente para concluir aquele ato. Demorei mais do que o normal, e meu marido notou a situação. Não contei pra ele que havia me M tanto, mas ele devia saber...

Foi no dia seguinte a esse, onde abaixei minha cabeça e pedi a Deus ajuda, pois não queria mais viver escravo disso. Cheguei de fato no meu limite, eu precisava dar um jeito nisso, pois estava perdido. Aquele dia não me M, mas no dia seguinte tive uma briga com meu marido e mais uma vez fiquei com raiva, essa raiva foi o suficiente pra me permitir fazer a pior coisa que poderia, eu paguei por uma inscrição num site P... Depois que acessei o site, vi tantos vídeos que me M 3x em menos de 15min.
Eu sempre fui muito ativo nas redes sociais, e foram as redes que sempre me influenciaram a PM. Eu já havia desativado os Apps do Twitter e Instagram, dias atrás no meu cel, pois período passado na faculdade eu quase fiquei reprovado pois não conseguia focar em estudar, eu passava literalmente o dia inteiro livre que tinha, mesclando redes sociais com PM. Eu não tinha forças pra fazer mais nada, além disso, era como se algo me puxasse toda vez que tentava fazer algo benéfico pra mim.

Ontem dia 01/08/19 abri o Youtube despretensiosamente para ver vídeos de um canal que sigo, quando me deparo com um vídeo falando sobre o NoFap, agora entendo que foi Deus atendendo meu pedido de dias atrás! Abri esse vídeo onde o rapaz explicava sobre os 6 passos do tratamento e aquilo me chamou atenção. Quando o vídeo acabou, pesquisei no Google sobre NoFap e achei o site "Vício em Pornografia", li todo o material explicando o NoFap, o tratamento em si, abri o fórum e vi vários depoimentos... foi aí que me identifiquei e entendi o que de fato está acontecendo comigo, eu me propus a esse tratamento pois quero mudar minha vida, eu realmente estou cansado de ser infeliz e transmitir infelicidade para quem está ao meu redor, minha vida não está andando, estou desenvolvendo uma ansiedade imensa e eu só quero fazer o meu melhor para vencer esse vício.

Agora eu estou aqui, instalei os Bloqueadores no meu laptop e celular, li o Ebook do site e acabo de fazer meu primeiro post no diário.
Com os olhos com água e meu coração cheio de esperança, agradeço a Deus por me trazer até esse projeto e agora deposito minha fé em mim para conseguir vencer esse desafio, confesso que estou com medo de falhar. Meu marido está num projeto onde ficará 3 meses ausente, então estou no nível hard do tratamento (sem PMO).
Desde segunda feira retornei as práticas de corrida, pois quero emagrecer alguns quilinhos, então todos os dias quando acordo vou a praia caminhar/correr e em breve retorno a academia. Além disto, minhas aulas na faculdade retornaram essa semana, espero conseguir focar nos meu estudos durante o período de tratamento. Também tenho meu trabalho que preciso estudar, para poder me desenvolver. Como estou sozinho em casa, estou pensando em colar papéis nas paredes escrito "NoFap" para um momento em que sinta vontade, olhar esses papéis e lembrar do meu objetivo.

Estou a 1 dia limpo!

Peço perdão a quem se interessou em ler minha história, agora vejo o quanto ficou longo e espero que não tenham se confundido.
Agradeço o apoio por estarem aqui, peço suas orações, assim como estou orando por vocês também.

Deus abençoe a cada um presente nesse tratamento e dê a força necessária para vencer!


Última edição por rmotta em 6/8/2019, 10:27, editado 3 vez(es)

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 2/8/2019, 21:55
Olá rmotta,

Parabéns pela iniciativa de querer parar com o vício, e primeiramente ainda, reconhecer que está viciado em PMO.
Li sua história, q é mais um dos casos em que a P trouxe prejuízos.
Leia o ebook, se já leu, continue firme no reboot que você vai sentir as melhoras em ter abandonado esse vício.

Tudo de bom e que Deus abençoe.

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty rmotta diário - O início

em 3/8/2019, 14:09
sombra escreveu:Olá rmotta,

Parabéns pela iniciativa de querer parar com o vício, e primeiramente ainda, reconhecer que está viciado em PMO.
Li sua história, q é mais um dos casos em que a P trouxe prejuízos.
Leia o ebook, se já leu, continue firme no reboot que você vai sentir as melhoras em ter abandonado esse vício.

Tudo de bom e que Deus abençoe.

Olá sombra, boa tarde.

Li o Ebook no primeiro dia. Muitíssimo obrigado pelo apoio e suporte.
Conte comigo também.

Deus o abençoe.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty rmotta diário - O início

em 3/8/2019, 14:19
Boa tarde, pessoal.

Completei 2 dias de tratamento, estou feliz por isso. Porém o dia está sendo difícil, durante esta noite tive sonhos eróticos constantes, não acordei molhado ou coisa do tipo, mas me incomodei com o teor dos sonhos... Hoje acordei um pouco depois do horário que estou acostumado, porém consegui seguir minha rotina...fui até a praia e corri +6K; quando retornei tomei meu café,  arrumei a casa, no meio dessas atividades tentei contato telefônico com meu marido (que está a trabalho, em outra cidade), e até o presente momento não consegui falar com ele. Essa falta de contato está me deixando um pouco ansioso, tenho medo pois em outros momentos teria cedido a PM... acabei ver vídeos alguns vídeos no Youtube de canais sobre NoFap, e os relatos estão me ajudando... Agora vou tirar um tempo para fazer as atividades da faculdade e estudar.

Estou sozinho e isso me deixa um pouco pra baixo, estou tentando contato com alguns amigos para sair um pouco de casa, se não conseguir irei sozinho... Preciso me manter focado!

Que Deus me ajude mais esse dia!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
psico
psico
Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/11/2016

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 3/8/2019, 23:25
Olá rmotta! Seja bem vindo.

Cara, li sua história e de fato, várias coisas ruins que te aconteceram, assim como em várias outras histórias contadas por aqui, que te fizeram recorrer á P em momentos de angústia, tristeza, raiva entre outras coisas. Mas, pode ter certeza, que com o tempo as coisas vão se resolvendo. Basta ter força de vontade pra continuar.

Você está sozinho e uma situação dessas ao mesmo tempo que é complicadíssima, também oferece condições para lidar com o vício sem ter ninguém por perto. O segredo é ter foco e não dar razão pra aquilo que sua mente te falar em relação á videos. Aquela "curiosidade de ver se tem alguma coisa nova" é o primeiro passo pra recair então, preencha seu tempo com atividades saudáveis e evite o máximo possível o ócio. Nas duas primeiras semanas é bastante complicado, mas depois a coisa fica mais fácil de se lidar.

Sobre os sonhos, eles vão ser comuns e cada vez mais intensos durante o processo. Não precisa se preocupar mas, não fique pensando muito neles. Sonhou, bola pra frente. Com o tempo sem PMO o corpo vai se reajustando e você vai ficar surpreso com os resultados.

Boa sorte. Estou acompanhando seu progresso. Abraço!
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 4/8/2019, 10:14
psico escreveu:Olá rmotta! Seja bem vindo.

Cara, li sua história e de fato, várias coisas ruins que te aconteceram, assim como em várias outras histórias contadas por aqui, que te fizeram recorrer á P em momentos de angústia, tristeza, raiva entre outras coisas. Mas, pode ter certeza, que com o tempo as coisas vão se resolvendo. Basta ter força de vontade pra continuar.

Você está sozinho e uma situação dessas ao mesmo tempo que é complicadíssima, também oferece condições para lidar com o vício sem ter ninguém por perto. O segredo é ter foco e não dar razão pra aquilo que sua mente te falar em relação á videos. Aquela "curiosidade de ver se tem alguma coisa nova" é o primeiro passo pra recair então, preencha seu tempo com atividades saudáveis e evite o máximo possível o ócio. Nas duas primeiras semanas é bastante complicado, mas depois a coisa fica mais fácil de se lidar.

Sobre os sonhos, eles vão ser comuns e cada vez mais intensos durante o processo. Não precisa se preocupar mas, não fique pensando muito neles. Sonhou, bola pra frente. Com o tempo sem PMO o corpo vai se reajustando e você vai ficar surpreso com os resultados.

Boa sorte. Estou acompanhando seu progresso. Abraço!

Obrigado pela força e suporte, psico!!!
Essa noite tive um queda significativa nos sonhos, no entanto, acordei várias vezes bem inquieto. Meditei hoje ao acordar e até o momento estou tranquilo.

Um dia abençoado a você!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 34

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 4/8/2019, 14:03
Olá!
Como seu relato era bem grande, eu já tinha visualizado ele, mas ainda não tinha lido. Hoje parei para lê-lo.
Um relato de superação. Você é forte, é guerreiro e a PMO vai ser só mais um obstáculo que você vai transpor logo, logo. Conte conosco. Continue se informando. A informação é um ponto muito importante. Estarei te acompanhando sempre. Sou um dos mais velhos por aqui. Ainda não consegui o êxito total, mas já melhorei bastante. Vamos que vamos! Sucesso a todos nós. Muita paz e luz pra vc! Abraços.

_______________________________________
Recordes:
90 dias - em 2015
71 dias - em 2016
32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho


rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty rmotta diário - O início

em 4/8/2019, 14:20
Dia 3

Completei mais um dia do reboot e me sinto bem. Um fato interessante, ontem estava vendo alguns vlogs de NoFap, em um dos vídeos o rapaz falava sobre dietas e etc, quando num momento ele mostrou uma imagem do corpo dele, muito rápido eu virei meu rosto pois sabia que se parasse pra analisar a imagem, cairia em tentações como acontecia muito...

Essa noite tive uma queda considerável nos sonhos eróticos, porém estive muito inquieto durante o período de sono, acordei poucas vezes com pensamentos P...
Hoje amanheceu garoando na minha cidade e muito frio, eu particularmente adoro e me sinto inspirado por esse clima, entretanto não foi possível realizar minha corrida hoje.

Como alternativa iniciei a Meditação,  vi vários relatos sobre os benefícios da mesma e resolvi tentar, tive um experiência muito boa... Durante o período, me conectei com um lugar que aparenta ser um sítio, no mesmo tinha um riacho. Lá estava uma pessoa, um amigo, emitindo boas energias para mim, em seguida apareceu um menino, nesse momento as lágrimas caíram pois o menino era eu, quando criança. O menino brincava comigo e dizia que tudo ia ficar bem, sempre sorrindo. Depois o amigo e o menino me guiaram até um local que parecia um túnel, muito longe conseguia ver uma luz. Aos poucos me via distante deles...

Eu sou espírita, então entendo que aconteceu um desdobramento. Esse amigo com certeza é algum espírito de luz que está intercedendo por mim, onde me fez encontrar o rmotta pequeno, inocente e cheio de esperanças, para me lembrar que sou capaz de me curar. O túnel na minha visão, simboliza o caminho que escolhi trilhar, estou na constante busca pela luz distante... será difícil mas eu chegarei nessa luz, com a permissão de Deus e a minha vontade.

No mais,  estou bem. Almocei com meus pais hoje, na casa deles, o que me fez muito bem.
Estou sem contato com meu marido desde ontem, mas pedi a Deus ajuda para isso não me abater e está funcionando bem.

Muita luz e força a todos.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 4/8/2019, 14:31
David Silva escreveu:Olá!
Como seu relato era bem grande, eu já tinha visualizado ele, mas ainda não tinha lido. Hoje parei para lê-lo.
Um relato de superação. Você é forte, é guerreiro e a PMO vai ser só mais um obstáculo que você vai transpor logo, logo. Conte conosco. Continue se informando. A informação é um ponto muito importante. Estarei te acompanhando sempre. Sou um dos mais velhos por aqui. Ainda não consegui o êxito total, mas já melhorei bastante. Vamos que vamos! Sucesso a todos nós. Muita paz e luz pra vc! Abraços.

Olá David!

Peço perdão pelo relato ter sido muito longo e tenha tomado muito seu tempo, mas agradeço por tê-lo feito!

Agradeço muito pela força e desejo muita perseverança a você! Às vezes tropeçamos, mas esses tropeços são testes, só os fortes conseguem levantar com a cabeça erguida e pronto para recomeçar com as lições aprendidas.

Que Deus o abençoe e conte comigo, sempre!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 34

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 4/8/2019, 15:40
rmotta escreveu:
David Silva escreveu:Olá!
Como seu relato era bem grande, eu já tinha visualizado ele, mas ainda não tinha lido. Hoje parei para lê-lo.
Um relato de superação. Você é forte, é guerreiro e a PMO vai ser só mais um obstáculo que você vai transpor logo, logo. Conte conosco. Continue se informando. A informação é um ponto muito importante. Estarei te acompanhando sempre. Sou um dos mais velhos por aqui. Ainda não consegui o êxito total, mas já melhorei bastante. Vamos que vamos! Sucesso a todos nós. Muita paz e luz pra vc! Abraços.

Olá David!

Peço perdão pelo relato ter sido muito longo e tenha tomado muito seu tempo, mas agradeço por tê-lo feito!

Agradeço muito pela força e desejo muita perseverança a você! Às vezes tropeçamos, mas esses tropeços são testes, só os fortes conseguem levantar com a cabeça erguida e pronto para recomeçar com as lições aprendidas.

Que Deus o abençoe e conte comigo, sempre!

Querido amigo,
Não tem que pedir desculpa pelo tamanho do seu relato não. Você só deixou seu coração falar mais alto e isso é muito bom, isso é um passo do processo terapêutico, a escuta pela palavra, aqui no caso a escrita. Ficou rico em detalhes e permitiu-nos que conhecêssemos um pouco de você. Isso é fundamental nesse grupo de parceria. Quero estar sempre por aqui, conforme a rotina me permitir.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
90 dias - em 2015
71 dias - em 2016
32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho


rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 12:20
Ainda estou no dia 03, mas hoje eu estou extremamente pra baixo e desestimulado. Acordei e até fui fazer meus exercícios físicos, mas quando retornei fiquei/estou muito estranho... simplesmente estou sem paciência pra fazer nada, burlei minha rotina e não quero nem almoçar. Agora estou deitado na cama e acho que vou dormir um pouco.

Tive alguns poucos pensamentos eróticos mas nada forte com indução a PM. Estou procurando fazer algumas preces pra melhorar, espero que consiga...

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
psico
psico
Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/11/2016

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 21:31
rmotta, você está começando á entrar num processo de instabilidade emocional por conta do seu cérebro que se acostumou á disparar os chamados neurotransmissores do humor usando uma fonte, suja por sinal, que é a P durante muito tempo. Esse desânimo e estranheza de uma certa forma é normal e é um sinal de que os efeitos do reboot estão começando á aparecer ainda nos primeiros dias, o que apesar de causar um desconforto, ainda sim é um bom sinal. Não esmoreça agora, se apoie nas meditações, entenda que é um processo mais neurológico do que de fato emocional e que passa com o tempo, não pare com os exercícios e mantenha o foco.

Abraço!
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 22:00
rmotta escreveu:Boa tarde, pessoal.

Completei 2 dias de tratamento, estou feliz por isso. Porém o dia está sendo difícil, durante esta noite tive sonhos eróticos constantes, não acordei molhado ou coisa do tipo, mas me incomodei com o teor dos sonhos... Hoje acordei um pouco depois do horário que estou acostumado, porém consegui seguir minha rotina...fui até a praia e corri +6K; quando retornei tomei meu café,  arrumei a casa, no meio dessas atividades tentei contato telefônico com meu marido (que está a trabalho, em outra cidade), e até o presente momento não consegui falar com ele. Essa falta de contato está me deixando um pouco ansioso, tenho medo pois em outros momentos teria cedido a PM... acabei ver vídeos alguns vídeos no Youtube de canais sobre NoFap, e os relatos estão me ajudando... Agora vou tirar um tempo para fazer as atividades da faculdade e estudar.

Estou sozinho e isso me deixa um pouco pra baixo, estou tentando contato com alguns amigos para sair um pouco de casa, se não conseguir irei sozinho... Preciso me manter focado!

Que Deus me ajude mais esse dia!

Parabéns pelos 2 dias, agora já são 4. Very Happy
Que bom que vc tem atividades físicas, isso ajuda muito. E correr 6k é uma marca muito boa.
Contato com amigos para sair ou sair sozinho, ambos são coisas muito boas. Parabéns pela sua atitude de não ceder.

Outra coisa que vc falou sobre assistir vídeos sobre NoFap, tb ajuda muito, pois vc conhece mais sobre o vício. Vc está com ótimas estratégias. Parabéns mais uma vez.

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 22:03
psico escreveu:Olá rmotta! Seja bem vindo.

Cara, li sua história e de fato, várias coisas ruins que te aconteceram, assim como em várias outras histórias contadas por aqui, que te fizeram recorrer á P em momentos de angústia, tristeza, raiva entre outras coisas. Mas, pode ter certeza, que com o tempo as coisas vão se resolvendo. Basta ter força de vontade pra continuar.

Você está sozinho e uma situação dessas ao mesmo tempo que é complicadíssima, também oferece condições para lidar com o vício sem ter ninguém por perto. O segredo é ter foco e não dar razão pra aquilo que sua mente te falar em relação á videos. Aquela "curiosidade de ver se tem alguma coisa nova" é o primeiro passo pra recair então, preencha seu tempo com atividades saudáveis e evite o máximo possível o ócio. Nas duas primeiras semanas é bastante complicado, mas depois a coisa fica mais fácil de se lidar.

Sobre os sonhos, eles vão ser comuns e cada vez mais intensos durante o processo. Não precisa se preocupar mas, não fique pensando muito neles. Sonhou, bola pra frente. Com o tempo sem PMO o corpo vai se reajustando e você vai ficar surpreso com os resultados.

Boa sorte. Estou acompanhando seu progresso. Abraço!

Exatamente Psico. Se ele está conseguindo lidar com a situação sozinho, com amigos e o namorado vai conseguir se sair melhor ainda. E sonhos são normais, acontecem, mas são só sonhos mesmo. Segue firme.

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 22:35
psico escreveu:rmotta, você está começando á entrar num processo de instabilidade emocional por conta do seu cérebro que se acostumou á disparar os chamados neurotransmissores do humor usando uma fonte, suja por sinal, que é a P durante muito tempo. Esse desânimo e estranheza de uma certa forma é normal e é um sinal de que os efeitos do reboot estão começando á aparecer ainda nos primeiros dias, o que apesar de causar um desconforto, ainda sim é um bom sinal. Não esmoreça agora, se apoie nas meditações, entenda que é um processo mais neurológico do que de fato emocional e que passa com o tempo, não pare com os exercícios e mantenha o foco.

Abraço!

Obrigado pelas dicas psico! Eu tenho um lado espiritual muito forte, por conta de PMO acabei me afastando um pouco, mas com o reboot estou conseguindo me conectar novamente, está sendo crucial pois sinto que minhas preces e pedidos estão sendo atendidos. Minha fé está me ajudando muito.
Deus o abençoe, amigo!

_________________________________________________

sombra escreveu:
rmotta escreveu:Boa tarde, pessoal.

Completei 2 dias de tratamento, estou feliz por isso. Porém o dia está sendo difícil, durante esta noite tive sonhos eróticos constantes, não acordei molhado ou coisa do tipo, mas me incomodei com o teor dos sonhos... Hoje acordei um pouco depois do horário que estou acostumado, porém consegui seguir minha rotina...fui até a praia e corri +6K; quando retornei tomei meu café,  arrumei a casa, no meio dessas atividades tentei contato telefônico com meu marido (que está a trabalho, em outra cidade), e até o presente momento não consegui falar com ele. Essa falta de contato está me deixando um pouco ansioso, tenho medo pois em outros momentos teria cedido a PM... acabei ver vídeos alguns vídeos no Youtube de canais sobre NoFap, e os relatos estão me ajudando... Agora vou tirar um tempo para fazer as atividades da faculdade e estudar.

Estou sozinho e isso me deixa um pouco pra baixo, estou tentando contato com alguns amigos para sair um pouco de casa, se não conseguir irei sozinho... Preciso me manter focado!

Que Deus me ajude mais esse dia!

Parabéns pelos 2 dias, agora já são 4. Very Happy
Que bom que vc tem atividades físicas, isso ajuda muito. E correr 6k é uma marca muito boa.
Contato com amigos para sair ou sair sozinho, ambos são coisas muito boas. Parabéns pela sua atitude de não ceder.

Outra coisa que vc falou sobre assistir vídeos sobre NoFap, tb ajuda muito, pois vc conhece mais sobre o vício. Vc está com ótimas estratégias. Parabéns mais uma vez.

Obrigado pela força, amigo sombra!
Estou perseverando... outro fator que está ajudando muito, como disse acima ao psico, é a minha fé que está bem ativa, está sendo um diferencial.
Deus o abençoe!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 5/8/2019, 22:59
rmotta escreveu:Ainda estou no dia 03, mas hoje eu estou extremamente pra baixo e desestimulado. Acordei e até fui fazer meus exercícios físicos, mas quando retornei fiquei/estou muito estranho... simplesmente estou sem paciência pra fazer nada, burlei minha rotina e não quero nem almoçar. Agora estou deitado na cama e acho que vou dormir um pouco.

Tive alguns poucos pensamentos eróticos mas nada forte com indução a PM. Estou procurando fazer algumas preces pra melhorar, espero que consiga...

4º dia sem PMO

Como disse acima, estava bem pra baixo e desestimulado hoje, procrastinei a tarde toda. Dormi algumas horas e depois continuei a tarde inteira lendo diários aqui no fórum, confesso que me ajudaram muito. Antes de ir à faculdade, dei uma geralzinha na casa e aproveitei pra comer alguma coisa.

Já na faculdade aconteceram alguma coisas que me deixaram ansioso e estressado. Primeiro, consegui (finalmente!) falar com meu marido, porém nós discutimos por conta da falta de contato desde sábado, eu tentei não imaginar besteiras e acreditar no motivo que ele me deu, mas confesso aqui que ainda estou com meu pé atrás. Nós desligamos a ligação brigados...
Segundo, estive extremamente inquieto em um bom período dos primeiros horários com meu professor novo, quando ele entrou me chamou muita atenção, não tive ereções. Estava bem focado em desviar os olhares dele, alguns momentos fechava meus olhos e fazia uma prece pedindo a Deus para afastar quaisquer pensamentos errados... funcionou... da metade pro final da aula, já estava controlado e pude me concentrar melhor na aula.

Fico feliz por dois motivos: em relação ao meu marido, se fosse a 4 dias atrás eu com certeza me M de raiva, pra me aliviar; em relação a situação com o professor, não ter tido ereção foi uma vitória, em outras vezes com certeza teria ficado com uma estaca entre as pernas e acabaria indo ao banheiro para me aliviar pensando nele, ou até mesmo recorrer a P.

Continuo focado e espero que amanhã seja um dia mais produtivo que hoje.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 02/10/2018

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 6/8/2019, 09:50
Seja bem-vindo, meu caro!

Li o seu post inicial e me senti tocado pela trajetória de dor e sofrimento familiar por conta da sua orientação sexual, é triste ver a repressão dos pais motivada por religião e mazelas outras da nossa sociedade patriarcal, conservadora e machista.

Estarei te acompanhando e na torcida para que consigas superar todos os traumas!

Seja feliz!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 6/8/2019, 18:29
Seeker escreveu:Seja bem-vindo, meu caro!

Li o seu post inicial e me senti tocado pela trajetória de dor e sofrimento familiar por conta da sua orientação sexual, é triste ver a repressão dos pais motivada por religião e mazelas outras da nossa sociedade patriarcal, conservadora e machista.

Estarei te acompanhando e na torcida para que consigas superar todos os traumas!

Seja feliz!

Abraço!

Obrigado pelas boas vindas, amigo Seeker!

Infelizmente são elementos trazidos de um ambiente, ainda incapaz de enxergar que ser diferente também é normal. Mas eu tenho fé na humanidade, em passos de bebês, aos poucos caminhamos sentido a evolução.

Desejo muita força e luz na sua trajetória. Pode contar comigo, sempre!

Deus o abençoe.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 6/8/2019, 22:54
5º dia sem PMO

Hoje foi um dia muito satisfatório para mim, no geral. Amanheci com uma dor muito forte no pé esquerdo (infelizmente é algo reincidente), embora tenha procurado um ortopedista e feito alguns tratamentos, nada resolve e devido as fortes dores não pude caminhar/correr hoje. Mas, iniciei o dia meditando e em seguida fui tomar meu café.

Falei com meu marido, nos acertamos e agora estamos bem um com o outro. Sinto a falta dele, mas achei oportuno ele estar afastado durante este período de reboot. De verdade, não sei o que a nossa rotina impactaria nessa fase. Ainda assim, fico feliz por ele está me dando um grande apoio e torcendo por mim.

O restante do dia dediquei exclusivamente a faculdade, estou muito feliz pois a muito tempo não conseguia me manter focado assim, PM sempre desviavam minha atenção e foco. Consegui revisar as matérias que aprendi ontem e desenvolver os exercícios de fixação, deixados pelo professor.

Meu líbido praticamente está morto, mas na verdade não está me incomodando em nada, visto que meu marido não está por perto.
Também não tive momentos de pensamentos eróticos ou vontade de M, com certeza por ter obrigado meu cérebro, se envolver com coisas mais importantes.

Farei o possível para continuar focado assim amanhã também.

É visível o quanto o reboot está me trazendo efeitos positivos. Que Deus continue me dando forças e resistindo pelos próximos dias!


SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 35
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

rmotta diário - O início Empty Resposta

em 7/8/2019, 05:43
rmotta, achei mto mto legal seu diario, e espero de coracao q vc se livre desse mal.
minha dica eh manter-se ocupado sempre, sempre msm, na companhia de outras pessoas sempre ajuda.
se tiver alguma duvida ou quiser conversar sobre o assunto estarei acompanhando seu diario.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
avatar
dgo
Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/06/2019

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 7/8/2019, 16:34
amigo
não consegui terminar de ler toda a sua história ainda
me perdoe
mas achei muito interessante o seu trabalho em plataformas
realmente a questão da distância e isolamento deve ser empecilhos extras
mas com determinação e força de vontade tudo (ou pelo menos quase) se consegue
estou na torcida
forte abraço
fica com Deus

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/11/2016

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 7/8/2019, 19:59
Ei meu amigo! Já está chegando á marca de uma semana em! Meus parabéns. Pode parecer pouco, mas pra quem alimentava esse vício diariamente, não alimentá-lo é uma grande conquista.

Já aceitei seu convite ok? Muita força e continue focado. Tenho certeza que você já está sentindo na pele os resultados do processo. Basta continuar avançando.
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 7/8/2019, 22:29
SilvioSantos escreveu:rmotta, achei mto mto legal seu diario, e espero de coracao q vc se livre desse mal.
minha dica eh manter-se ocupado sempre, sempre msm, na companhia de outras pessoas sempre ajuda.
se tiver alguma duvida ou quiser conversar sobre o assunto estarei acompanhando seu diario.
Forte abraco,
SilvioSantos

Olá SilvioSantos!

Obrigado pelo apoio e por acompanhar o meu diário, amigo!
Sem dúvidas, manter-se ocupado é primordial. Venho feito isso desde que iniciei o reboot, fazendo coisas que sempre quis mas não tinha forças e melhorando o que já fazia antes.

Deus o abençoe!

___________________________________

dgo escreveu:amigo
não consegui terminar de ler toda a sua história ainda
me perdoe
mas achei muito interessante o seu trabalho em plataformas
realmente a questão da distância e isolamento deve ser empecilhos extras
mas com determinação e força de vontade tudo (ou pelo menos quase) se consegue
estou na torcida
forte abraço
fica com Deus

Olá dgo!

Eu quem peço perdão, notei depois o quanto meu relato ficou extenso.

Agradeço grandemente o apoio, com certeza determinação e vontade são as chaves para a vitória.

Desejo muita luz e paz a você, estarei acompanhando seu diário também. Pode contar comigo!

Deus o abençoe!

_______________________________________________________

psico escreveu:Ei meu amigo! Já está chegando á marca de uma semana em! Meus parabéns. Pode parecer pouco, mas pra quem alimentava esse vício diariamente, não alimentá-lo é uma grande conquista.

Já aceitei seu convite ok? Muita força e continue focado. Tenho certeza que você já está sentindo na pele os resultados do processo. Basta continuar avançando.

Caro amigo, psico!

Não é?! hehehe
Estou extremamente feliz por conseguir chegar nessa marca. Só nós sabemos o quanto 7 dias sem PM são difíceis de atingir.

Estou sim tendo ótimos benefícios e quero continuar vencendo.

Obrigado pelo apoio de sempre!

Deus o abençoe.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 7/8/2019, 22:52
6º dia sem PMO

Bem, vamos lá... neste 6º dia de reboot passei por uma provação muito grande. Dias atrás no meu relato inicial do fórum, mencionei que o limite para ter buscado ajuda e chegar até aqui, foi porque havia pago uma inscrição num site P, coisa que nunca havia feito antes na minha vida. Hoje meu marido descobriu sobre essa conta, olhando a fatura do cartão de crédito... ele ficou extremamente triste e chateado comigo, disse coisas pesadas para mim, infelizmente eu só podia ouvir e me desculpar com ele.
Sempre que situações como essa aconteciam, eu automaticamente recorria a PM, para mim era uma forma de aliviar minha culpa, eu realmente dizia essas palavras para mim. No momento em que meu marido falava comigo, eu fiquei nervoso e muito ansioso, sentia meu corpo tremendo. O incrível foi que mesmo tendo esses sentimentos, eu falava pra mim mesmo: "Não deixa isso te derrubar, você errou sim mas está buscando a mudança, continue forte" e assim aconteceu... Lembro de ter feito uma prece e muito rapidamente caí no sono. Não tive absolutamente sonho nenhum, me recordo de fechar os olhos e abri-los novamente já de manhã.

Esse foi mais um episódio provando que a minha decisão de mudar a minha vida com esse reboot, está realmente funcionando. Estou me tornando uma pessoa melhor, aos poucos. Em passos de bebê, eu conseguirei vencer esse vício.

No mais, me mantive ocupado arrumando minha casa pois amanhã estarei retomando aos 14 dias de trabalho, embarcado.
Serão 14 dias onde serei testado fortemente, pois principalmente a M me prejudicava demais.
Tentarei continuar atualizando diariamente, mas a Internet não ajuda muito. Sempre que for possível, estarei aqui.

No geral, estou me sentindo muito bem. É incrível os benefícios que o reboot estão me proporcionando até agora.

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
rmotta
rmotta
Moderador
Moderador
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 26

rmotta diário - O início Empty Re: rmotta diário - O início

em 8/8/2019, 22:40
7º dia sem PMO.

Bati minha primeira submeta!!!

Parando para analisar a situação, esses 7 dias me ajudaram mais do que eu esperava. Não são somente 7 dias sem PMO, são 7 dias sem procrastinar; sem coca-cola (que também era um vício que sempre quis eliminar da minha vida e agora estou conseguindo); sem roer as unhas (por conta da ansiedade, minhas unhas não existiam); são 7 dias de atenção as coisas que somam na minha vida.

Hoje foi um dia desafiador, estava no hotel aguardando para meu embarque e a variedade de pessoas diferentes, foram uma tentação, mantive meu foco e consegui desviar minha atenção. A tarde já na aeronave, tirei um cochilo, o que me chamou atenção foi que ao acordar, comecei a sentir uma ereção. Não teve motivo, achei estranho mas no fundo fiquei satisfeito visto que também completam 7 dias que não tive nenhuma ereção.
Agora a noite, eu e meu marido passamos por uma situação difícil, pois estavamos com uma dívida que precisava ser paga urgentemente e não tinhamos dinheiro, combinamos de elevar nossos pensamentos a Deus e pedir um milagre. É incrível!! Mais tarde, conversei com uma pessoa muito próxima aqui do trabalho, a qual pode me ajudar. Como estou feliz!

Essa parte da dívida que foi sanada, para mim, se relaciona muito bem ao reboot também. A partir do momento que emanamos energias positivas, a providência Divina sempre existirá ao nosso favor.

Então é isso, que venham os 14 dias!!

Agradeço o apoio de todos aqui nesse fórum, sem sombras de dúvida, todo esse suporte ajuda muito!

_______________________________________
“To live like I see, a place in this world for me."

          SEM PM                  HARDMODE


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes: king

- Sem PM ->  103 dias
- Hardmode -> 13 dias
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum