rmotta diário - O início

+23
Joel_
Notven
Harvey
High-
Tiago M
5&4
marcosbanc
Eros
Peixe-coruja
Kusmin
TheMan
Alexandretj
Rottweiler
Hdmi
lmontovani
Marcb
Rene.Gade
SilvioSantos
Seeker
David Silva
psico
luz
rmotta
27 participantes
Ir para baixo
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

26/8/2019, 17:52
Rottweiler escreveu:
Vlw rmotta pelo apoio no meu diário. Estou acompanhando o seu diário desde o início mas ainda não tinha postado uma mensagem. Estudo na área do Petróleo e ver suas publicações sobre a rotina offshore é bem interessante. Desejo sucesso no seu reboot e continuarei acompanhando suas publicações.

Vlw,
Abraço.

Obrigado por acompanhar Rottweiler! Legal saber disso.

Sucesso na sua jornada também, meu camarada.
Abraço

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alexandretj escreveu:Olá rmotta. Passando aqui para acompanhar seu diário.

Olá Alexandretj.

Obrigado por acompanhar, amigo! Seu diário me ajuda muito!

Grande abraço e sucesso!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

26/8/2019, 18:02
25º dia sem PM; 01 dia sem O

Decidi continuar com o contador de O, pois eu sofria muito antes de iniciar o reboot, com vontades ou até traições ao meu marido. Ficaremos novamente afastados por volta de 20-30 dias, então continuarei com o tratamento contra vontades de O.

Hoje o dia não está dos melhores, estou tendo problemas sérios financeiros e isso está mexendo muito com meu psicológico. Até tentei no início do dia, seguir com minha rotina, comecei a por algumas matérias da faculdade em dia, mas estava me sentindo muito pra baixo, desanimado e preocupado.
Não almocei hoje, durante esse horário fui meditar um pouco. Acordei um pouco melhor, mas ainda sinto meu corpo bem estranho e cansado.

Acho que estou estrando no Efeito Caçador... agora na parte da tarde, estava no centro da cidade e de vez em quando olhava as pessoas mais afinco.
Permaneci desviando os pensamentos e olhares, mas estou começando a me preocupar com isso.

Forças pra mim...


_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

26/8/2019, 22:15
Forçaaa, rmotta!!

Parabéns pelos 25 dias, você está avançando bem. Espero que supere essa fase ruim logo, e continue firme na jornada.  Acompanhando aqui, pode contar com a gente.

Muitaa luz!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

26/8/2019, 23:39
Rmotta, depois de tantas dicas suas no meu diário, acho que é dever meu vir aqui te dar uma força. Provavelmente sim, você está no efeito caçador. O grande trunfo porém, vai ser você vencer essa fase ruim e de quebra, sair dela com um auto controle ainda maior sobre seus impulsos. Respire, coloque os pés no chão, se ligue no teu avanço que está sendo fantástico e quanto aos problemas, cara, é melhor focar na solução para eles, do que pensar nos males que eles te trazem. Isso vai trazer mais preocupação e baixo astral, e definitivamente, baixo astral não combina com você.

Assim como você torce por mim, estou torcendo por você. Brigadão por tudo e mantenha o foco custe o que custar. No fim, essa fase ruim passa e os benefícios da luta ficam.

_______________________________________
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

27/8/2019, 18:10
Rapaz ... 25 dias ? Meus parabéns, espero chegar nessa marca tb, meu Record e 15 mano kkkkk mas percebi a melhora tanto na disposição quando com minha namorada, mas tem dias que a gente não tá muito afim não mas e normal, tem dias que a gente não tá disposto mesmo, ontem foi meio assim, antes eu ficaria todo nervoso e com medo mas até que encarei de boas Very Happy

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

27/8/2019, 18:21
Rene.Gade e psico, agradeço toda a força que emanaram!!

_____________________________________________________________________________

26º dia sem PM; 02º dia sem O

Eu tento ser o mais positivo possível, mas definitivamente o dia hoje não está sendo bom para mim.   Sad  
Ainda estou me sentindo desanimado, hoje não consegui desenvolver nada da minha rotina. Se não fosse a ida pra fisioterapia e a faculdade daqui a pouco, meu dia teria sido completamente inútil.

O efeito caçador chegou com tudo mas estou conseguindo driblá-lo. Ontem tive aula com o professor que comentei no início de reboot, novamente tive que exercer todo o poder da minha concentração pra me desviar de pensamentos. Antes do reboot eu já tinha o hábito por natureza, de andar nas ruas "caçando", olhava as pessoas diretamente dentro de seus rostos, só aguardando possíveis retornos. Hoje enquanto andava na rua, estava mais focado, não olhava para os lados, muito menos diretamente para alguém.

O pior foi agora na parte da tarde, meu marido e eu tivemos uma briga. Ele estava bem p... e acabou dizendo para eu ir acessar P e M... ele falou outras coisas, mas eu não quero lembrar, pois fiquei arrasado o suficiente... felizmente isso não foi um gatilho para relapsar, pelo contrário, fiquei tão triste e só consegui bloqueá-lo e apagar aquelas mensagens. Pelo meu histórico, essa tristeza e possível raiva me levaria diretamente a PM, eu fechei os olhos e falei para mim mesmo que aquilo não iria me afetar, só conseguia pensar na vida melhor que estou tendo sem PM e o quanto não quero arruiná-la.

Depois desse episódio, decidi me deitar e meditar um pouco. Coloquei uma música de meditação e quando vi, dormi a tarde inteira. Acordei um pouco melhor.

Só quero que esse dia acabe bem e que amanhã seja um dia mais produtivo para mim!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

27/8/2019, 20:54
Poxa, rmotta, que chato. Espero que já esteja melhor.

Você fez bem, e está tendo um ótimo auto-controle, para não deixar que as coisas tensas do seu dia afete seu reboot. Te desejo paz, paciência, e sabedoria nesse momento, saiba que você já é uma inspiração para mim.

Força, mas deixe suas emoções fluírem, se precisar chorar, desestressar, faça isso de maneira saudável canalizando suas emoções para uma boa atividade, assim como fez com a meditação. I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

27/8/2019, 21:07
O efeito caçador e uma droga, cmg ele ocorre mais as madrugadas pois durante o dia eu tô ocupado e se bater forte eu tomo um banho que passa, a noite da pra tomar banho mas sei lá acho arriscado um choque térmico (minha mãe que fala isso kk), tente por algo pra ver na tv, um Netflix busque um documentário sobre alguém ou sobre animais algo que tire o foco, cmg funciona e tem funcionado, documentários de animais e bacana pq não tem nenhum humano (homem ou mulher) não vai te dispersar nenhum gatilho, tente ser mais forte possível (e fácil falar) mas o lance e se entreter. Agora pouco tava batendo a vontade daí levantei e fui cuidar de fazer umas coisas atrazadas aqui e passou, quando passa demora a voltar pois a sensação da pre queda e justamente o gatilho do hábito que vc tem, tente traçar mais ou menos o padrão dos horários em que vc costumava ver p daí vc já se prepara pra está ocupado nesses horários.
Boa sorte Very Happy

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

28/8/2019, 09:59
rmotta escreveu:Rene.Gade e psico, agradeço toda a força que emanaram!!

_____________________________________________________________________________

26º dia sem PM; 02º dia sem O

Eu tento ser o mais positivo possível, mas definitivamente o dia hoje não está sendo bom para mim.   Sad  
Ainda estou me sentindo desanimado, hoje não consegui desenvolver nada da minha rotina. Se não fosse a ida pra fisioterapia e a faculdade daqui a pouco, meu dia teria sido completamente inútil.

O efeito caçador chegou com tudo mas estou conseguindo driblá-lo. Ontem tive aula com o professor que comentei no início de reboot, novamente tive que exercer todo o poder da minha concentração pra me desviar de pensamentos. Antes do reboot eu já tinha o hábito por natureza, de andar nas ruas "caçando", olhava as pessoas diretamente dentro de seus rostos, só aguardando possíveis retornos. Hoje enquanto andava na rua, estava mais focado, não olhava para os lados, muito menos diretamente para alguém.

O pior foi agora na parte da tarde, meu marido e eu tivemos uma briga. Ele estava bem p... e acabou dizendo para eu ir acessar P e M... ele falou outras coisas, mas eu não quero lembrar, pois fiquei arrasado o suficiente... felizmente isso não foi um gatilho para relapsar, pelo contrário, fiquei tão triste e só consegui bloqueá-lo e apagar aquelas mensagens. Pelo meu histórico, essa tristeza e possível raiva me levaria diretamente a PM, eu fechei os olhos e falei para mim mesmo que aquilo não iria me afetar, só conseguia pensar na vida melhor que estou tendo sem PM e o quanto não quero arruiná-la.

Depois desse episódio, decidi me deitar e meditar um pouco. Coloquei uma música de meditação e quando vi, dormi a tarde inteira. Acordei um pouco melhor.

Só quero que esse dia acabe bem e que amanhã seja um dia mais produtivo para mim!

Força para superar o dia difícil ontem, meu caro!

Muita Paz!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

28/8/2019, 19:44
Rene.Gade escreveu:Poxa, rmotta, que chato. Espero que já esteja melhor.

Você fez bem, e está tendo um ótimo auto-controle, para não deixar que as coisas tensas do seu dia afete seu reboot. Te desejo paz, paciência, e sabedoria nesse momento, saiba que você já é uma inspiração para mim.

Força, mas deixe suas emoções fluírem, se precisar chorar, desestressar, faça isso de maneira saudável canalizando suas emoções para uma boa atividade, assim como fez com a meditação. I love you

Obrigado pela força, amigo!! É muito importante receber essas energias boas, em momentos como estes.
O que mais fiz foi chorar... rs, eu sou uma manteiga derretida, choro à toa, imagina quando tenho motivos. A meditação está de fato, me ajudando muito, o espiritual no geral!

Abçs

__________________________________________________

Hdmi escreveu:O efeito caçador e uma droga, cmg ele ocorre mais as madrugadas pois durante o dia eu tô ocupado e se bater forte eu tomo um banho que passa, a noite da pra tomar banho mas sei lá acho arriscado um choque térmico (minha mãe que fala isso kk), tente por algo pra ver na tv, um Netflix busque um documentário sobre alguém ou sobre animais algo que tire o foco, cmg funciona e tem funcionado, documentários de animais e bacana pq não tem nenhum humano (homem ou mulher) não vai te dispersar nenhum gatilho, tente ser mais forte possível (e fácil falar) mas o lance e se entreter. Agora pouco tava batendo a vontade daí levantei e fui cuidar de fazer umas coisas atrazadas aqui e passou, quando passa demora a voltar pois a sensação da pre queda e justamente o gatilho do hábito que vc tem, tente traçar mais ou menos o padrão dos horários em que vc costumava ver p daí vc já se prepara pra está ocupado nesses horários.
Boa sorte Very Happy

Hdmi,
Até que estou conseguindo driblar bem o Efeito Caçador, to bem focado espiritualmente e isso está me ajudando muito mesmo.

Em relação aos horários, eu realmente não tinha horários fixos, era sempre quando tinha qualquer oportunidade. Desta forma, decidi ter mais cuidado e atenção a todo tempo, rs.

Obrigado pela força, significa muito!
Abçs

___________________________________________________________________

Seeker escreveu:
Força para superar o dia difícil ontem, meu caro!

Muita Paz!

Agradeço as boas vibrações, Seeker!

Desejo em dobro para você!

Abçs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

28/8/2019, 20:04
27º dia sem PM; 03 dias sem O

Eu me sinto mal em chegar aqui para desabafar e ter que expressar coisas negativas. É a vida, infelizmente ou felizmente passamos por situações assim para a nossa evolução.

Hoje eu fui totalmente inútil, mais um dia de procrastinação. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, será que estou atravessando outra Flatline? Alguém pode comentar se isso é comum, por favor?

Eu e meu marido ainda não estamos nos falando muito bem, eu até tentei contornar a situação, mas ele é assim. Decidi não ficar me rastejando, pois não quero me prejudicar psicologicamente.

Hoje novamente enfrentei situações difíceis, relacionados aos meus problemas financeiros. Cheguei no fundo do poço... só o que consegui fazer foi elevar minha fé.
Sempre fui muito apegado a Deus, sou Espírita e a doutrina me ensinou muito sobre entender por quê passamos por tudo que passamos. A fé está me ajudando muito com PM, fico pensando que se não fosse esse reboot e a minha vida espiritual, estaria afundando em PM para lidar com todos os problemas que estou passando.

O que mais pensei hoje durante o dia foi: "Deus não nos dá um fardo que não consigamos aguentar, então siga firme com a cabeça erguida".

Assim continuo essa caminhada, na esperança de dias melhores...

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

29/8/2019, 11:25
Querido amigo,
Isso aí cabeça erguida!
Eu pratiquei o Espiritismo por 10 anos. É fantástico. Hoje me considero um Espírito não praticante, leio, estudo, mas voltei à minha religião de nascença que é a Católica.
A fé é o nosso alimento total.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

29/8/2019, 23:24
Obrigado pela força David!!

____________________________________________________

28º dia sem PM; 4º dia sem O.

Ah, como eu estou bem!! Very Happy

Hoje meu dia foi tudo que eu queria ter tido a dias atras. Como relatei ontem, os problemas estavam quase me engolindo mas eu fui forte.
Acordei uma nova pessoa, iniciei meu dia meditando, pedindo a espiritualidade amiga forças pra fazer um dia melhor que os anteriores. E assim se fez!
Fiz minhas atividades de rotina e o restante do dia, foquei nas atividades da faculdade. Passei o dia fazendo exercícios e estudando.

Como isso me fez bem!
É muito gratificante quando sou útil e produtivo. Meu ânimo se eleva!

Hoje não tive nenhum problema relacionado ao meu reboot, tudo fluiu muito bem. Duas situações curiosas:

- Quando estava saindo da fisioterapia notei que tinha um rapaz sem camisa,  achei engraçado pois foi muito automático, o olhei e muito rapidamente desviei meus olhos dele.
- Ao entrar na biblioteca da faculdade, notei que tinha uma rapaz me olhando bastante, eu não me interessei por ele mas olhei só para confirmar se ele ainda estava olhando para mim. Ao confirmar saí daquele espaço, para não gerar gatilhos.

Meu cérebro está aos poucos se despoluindo e eu não poderia estar mais feliz! Very Happy

Obrigado a todos que mandaram boas energias nos últimos dias. Me ajudaram MUITO!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

30/8/2019, 15:20
29º dia sem PM; 5º dia sem O.

Mais um bom dia acontecendo, graças a Deus!

Hoje novamente estou focado nas matérias da faculdade. Eu curso Engenharia e a carga pesada de cálculos, não permitem uma folguinha.
Perceber que consigo tornar meus dias mais produtíveis e não abrir brechas para gatilhos, está me deixando muito feliz!

Também estou com saudades do meu marido... estamos bem, nos comunicando, percebi que ele está melhor.
Essa distância está me ajudando a reconquistar sentimentos "esquecidos" que tinha por ele, anos atrás.

É isso, por hora.  Surprised

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

30/8/2019, 17:53
Que coisa boa de se ler!
Passando aqui também para dar forças...
Estou bastante animado com o reboot e vc já é uma inspiração para mim.
Força a todos nós!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

30/8/2019, 21:39
rmotta escreveu:29º dia sem PM; 5º dia sem O.

Mais um bom dia acontecendo, graças a Deus!

Hoje novamente estou focado nas matérias da faculdade. Eu curso Engenharia e a carga pesada de cálculos, não permitem uma folguinha.
Perceber que consigo tornar meus dias mais produtíveis e não abrir brechas para gatilhos, está me deixando muito feliz!

Também estou com saudades do meu marido... estamos bem, nos comunicando, percebi que ele está melhor.
Essa distância está me ajudando a reconquistar sentimentos "esquecidos" que tinha por ele, anos atrás.

É isso, por hora.  Surprised

Também faço engenharia, e estudar e trabalhar embarcado deve ser mais osso ainda.
Força brother.

_______________________________________
Em reboot desde 28/04/24



Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

31/8/2019, 01:15
rmotta escreveu:29º dia sem PM; 5º dia sem O.

Mais um bom dia acontecendo, graças a Deus!

Hoje novamente estou focado nas matérias da faculdade. Eu curso Engenharia e a carga pesada de cálculos, não permitem uma folguinha.
Perceber que consigo tornar meus dias mais produtíveis e não abrir brechas para gatilhos, está me deixando muito feliz!

Também estou com saudades do meu marido... estamos bem, nos comunicando, percebi que ele está melhor.
Essa distância está me ajudando a reconquistar sentimentos "esquecidos" que tinha por ele, anos atrás.

É isso, por hora.  Surprised

Que maravilhaaa, Rmotta, sucesso para você. Já chegando nos trintaaaa dias. Espero que continue cada vez melhor, e mais disposto a viver uma vida plena. Muito bom reviver seus sentimentos pelo seu marido, às vezes os relacionamentos caem na zona de conforto.

Força sempre. Até mais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 10:09
David Silva escreveu:Que coisa boa de se ler!
Passando aqui também para dar forças...
Estou bastante animado com o reboot e vc já é uma inspiração para mim.
Força a todos nós!

Obrigado você por estar sempre ajudando também.
Somos todos inspirações para o outro.

Grande abraço
_________________________________________________________________

Rottweiler escreveu:

Também faço engenharia, e estudar e trabalhar embarcado deve ser mais osso ainda.
Força brother.

Que legal, Rottweiler!
Espero que esteja dando tudo certo pra você! hehe

Sim, é muuuito difícil mesmo, mas com ajuda dos amigos consigo levar.

Obrigado pela força!

________________________________________________________________

Rene.Gade escreveu:

Que maravilhaaa, Rmotta, sucesso para você. Já chegando nos trintaaaa dias. Espero que continue cada vez melhor, e mais disposto a viver uma vida plena. Muito bom reviver seus sentimentos pelo seu marido, às vezes os relacionamentos caem na zona de conforto.

Força sempre. Até mais! I love you

Exatamente Rene.Gade. Vivemos nessa zona de conforto a alguns anos, tenho fé que isso possa ser renovado!

Obrigado pela força de sempre.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 10:24
30º dia sem PM; 06º dia sem O

Como é gratificante atingir objetivos. 30 dias sem PM, meu Deus... que vitória...
Eu só consigo agradecer a Deus e a esse fórum, que apareceu na minha vida como um resgate. Eu era escravo desse vício a tantos anos e hoje estou aqui, limpo a 30 dias!

Obrigado também a todos os rebooters que acompanham meu diário, me desejam força e mandam mensagens de encorajamento nos dias difíceis. De verdade, estar aqui me abrindo, poder ver outras histórias, só me fez enxergar o quanto nós podemos vencer. Abrir mão do que já estamos "acostumados" é extremamente difícil, mas não é impossível!

Queria apenas compartilhar uma situação, que se encaixa bem nesse relato de hoje. Ontem a noite, acabei acessando o Twitter offline mesmo, fui ver notícias de uma cantora que sigo, ao abrir um post tinha um comentário com um vídeo de um rapaz nú. Eu simplesmente não tive a vontade de assistir aquilo, não tive nenhuma "ereção" com aquela imagem e ainda só reforcei minha ideia de que as redes sociais não são para mim, ainda.

Que venham os 60 dias! cheers

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 10:39
Parabéns pelos 30 dias.
Que venha 60, 90 .....


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 10:52
Rmotta meu amigo, meus parabéns pelo foco, dedicação e apoio aos outros rebooters durante esses vitoriosos 30 dias. Um terço do processo já foi concluído e agora é continuar seguindo rumo aos 60 em com certeza rumo aos 90! Obrigado por ser um exemplo pra nós. Te desejo ainda mais força, luz e paz nessa nova etapa.

_______________________________________
TheMan
TheMan
Mensagens : 174
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 12:17
Parabéns pelos 30 dias, Rmotta!

Sucesso nessa sua jornada!

Forte abraço!

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

1/9/2019, 15:12
rmotta escreveu:30º dia sem PM; 06º dia sem O

Como é gratificante atingir objetivos. 30 dias sem PM, meu Deus... que vitória...
Eu só consigo agradecer a Deus e a esse fórum, que apareceu na minha vida como um resgate. Eu era escravo desse vício a tantos anos e hoje estou aqui, limpo a 30 dias!

Obrigado também a todos os rebooters que acompanham meu diário, me desejam força e mandam mensagens de encorajamento nos dias difíceis. De verdade, estar aqui me abrindo, poder ver outras histórias, só me fez enxergar o quanto nós podemos vencer. Abrir mão do que já estamos "acostumados" é extremamente difícil, mas não é impossível!

Queria apenas compartilhar uma situação, que se encaixa bem nesse relato de hoje. Ontem a noite, acabei acessando o Twitter offline mesmo, fui ver notícias de uma cantora que sigo, ao abrir um post tinha um comentário com um vídeo de um rapaz nú. Eu simplesmente não tive a vontade de assistir aquilo, não tive nenhuma "ereção" com aquela imagem e ainda só reforcei minha ideia de que as redes sociais não são para mim, ainda.

Que venham os 60 dias!  cheers

Salve rmotta! Essa rejeição que teve ao vídeo do rapaz foi perfeitamente natural, quer dizer que os efeitos do reboot estão funcionando! Seu objetivo esta a busca do que é real e verdadeiro, não de uma fantasia promovida pela tecnologia!

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

2/9/2019, 10:42
Parabéns pelos 30 dias!!!!
força brother.

_______________________________________
Em reboot desde 28/04/24



Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

rmotta diário - O início - Página 3 Empty Re: rmotta diário - O início

2/9/2019, 15:02
rmotta escreveu:30º dia sem PM; 06º dia sem O

Como é gratificante atingir objetivos. 30 dias sem PM, meu Deus... que vitória...
Eu só consigo agradecer a Deus e a esse fórum, que apareceu na minha vida como um resgate. Eu era escravo desse vício a tantos anos e hoje estou aqui, limpo a 30 dias!

Obrigado também a todos os rebooters que acompanham meu diário, me desejam força e mandam mensagens de encorajamento nos dias difíceis. De verdade, estar aqui me abrindo, poder ver outras histórias, só me fez enxergar o quanto nós podemos vencer. Abrir mão do que já estamos "acostumados" é extremamente difícil, mas não é impossível!

Queria apenas compartilhar uma situação, que se encaixa bem nesse relato de hoje. Ontem a noite, acabei acessando o Twitter offline mesmo, fui ver notícias de uma cantora que sigo, ao abrir um post tinha um comentário com um vídeo de um rapaz nú. Eu simplesmente não tive a vontade de assistir aquilo, não tive nenhuma "ereção" com aquela imagem e ainda só reforcei minha ideia de que as redes sociais não são para mim, ainda.

Que venham os 60 dias!  cheers

Uma vitória mesmo, meu caro! Comemore e mantenha a pegada, você está indo muito bem! Parabéns!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos