Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

18/8/2019, 21:15
Dias tristes todos nós temos. O negócio é não usar isso como desculpa para voltar a PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

19/8/2019, 15:23
Dia 12, 13 e 14

Desculpem a demora para reportar. Nos últimos dias não tenho tido muita vontade de postar aqui. E estes foram um pouco não-produtivos. Sexta e sábado foi praticamente a mesma coisa: Na sexta eu estudei um pouco e fiquei o resto do dia jogando, e no sábado eu joguei o dia inteiro e só sai para andar de bicicleta e treinar (apesar de não estudar muito ainda mantenho os hábitos de andar de bicicleta e treinar).
Tenho me sentido um pouco sozinho, devo admitir. Mas acho que logo vai passar.

Tem uma coisa que eu não queria falar aqui, mas as vezes eu me pego vendo fotos sensuais de mulheres ou fotos eróticas na internet. Eu só vejo, não me masturbo. Isso conta como recaída?

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
vihu
vihu
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/06/2019
Idade : 25

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

19/8/2019, 15:49
O grande problema da PMO é a acomodação com níveis de estímulos que estão muito longe dos quais podemos encontrar no mundo real.

No ambiente em que evoluímos, os machos precisam fertilizar o máximo de fêmeas possíveis com seu material genético, e é justamente esse o gatilho o qual ativamos quando passamos horas na frente de uma tela vendo várias atrizes diferentes,  pulando para as melhores partes, encontrando conteúdos com níveis inacreditáveis de especificidade, tudo isso sem esforço algum. No mundo real, se você quiser satisfazer seus desejos sexuais, existe um processo trabalhoso, encontrar uma parceira, aproximar-se, estabelecer intimidade, conexão emocional e etc. Basicamente, a PMO sustenta uma ilusão que desequilibra seu sistema de recompensas, você se acomoda nesse meio de parceiras fartas que realizam suas fantasias, o resultado é a condição em que nós nos encontramos, temos ansiedade social, falta de concentração, DE, timidez, insatisfação com sexo real e mais uma porrada de problemas. Enfim, ao olhar fotos eróticas de mulheres na internet você está ativando os mesmos circuitos da PMO, mesmo que sem M, e Infelizmente você terá de reiniciar seu contador, o reboot é um processo que exige um distanciamento de todo esse estimulo artificial, uma especie de desilusão em termos não fisiológicos, sair por ai procurando parceiras de pixel não vai lhe trazer melhoras. É complicado resistir a esse desejo, mas é necessário se quiser mesmo se livrar disso, não existe um modo fácil, só o difícil mesmo, talvez possa pensar que atender a esses desejos possa te saciar e deixar as coisas mais fáceis, mas isso é outra ilusão, vai apenas ficar mais tentado a recair (vide efeito caçador). Se for algo disponível para você, faça sexo, não tenho muita propriedade, mas aparentemente é uma eficaz atividade de religação.

Também fiz isso no inicio do ano, ainda não conhecia o fórum, e fiquei durante as 2 semanas de abstinência olhando fotos da GP que ia contratar, enfim, recai, até porque se o objetivo é distanciar-se de uma coisa muito tentadora, a pior das ideias é ficar olhando aquilo o tempo inteiro, o reboot é imensamente mais simples se você esquece da P por um tempo e foca nas coisas que realmente importam.

_______________________________________
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

19/8/2019, 17:01
vihu escreveu:O grande problema da PMO é a acomodação com níveis de estímulos que estão muito longe dos quais podemos encontrar no mundo real.

No ambiente em que evoluímos, os machos precisam fertilizar o máximo de fêmeas possíveis com seu material genético, e é justamente esse o gatilho o qual ativamos quando passamos horas na frente de uma tela vendo várias atrizes diferentes,  pulando para as melhores partes, encontrando conteúdos com níveis inacreditáveis de especificidade, tudo isso sem esforço algum. No mundo real, se você quiser satisfazer seus desejos sexuais, existe um processo trabalhoso, encontrar uma parceira, aproximar-se, estabelecer intimidade, conexão emocional e etc. Basicamente, a PMO sustenta uma ilusão que desequilibra seu sistema de recompensas, você se acomoda nesse meio de parceiras fartas que realizam suas fantasias, o resultado é a condição em que nós nos encontramos, temos ansiedade social, falta de concentração, DE, timidez, insatisfação com sexo real e mais uma porrada de problemas. Enfim, ao olhar fotos eróticas de mulheres na internet você está ativando os mesmos circuitos da PMO, mesmo que sem M, e Infelizmente você terá de reiniciar seu contador, o reboot é um processo que exige um distanciamento de todo esse estimulo artificial, uma especie de desilusão em termos não fisiológicos, sair por ai procurando parceiras de pixel não vai lhe trazer melhoras. É complicado resistir a esse desejo, mas é necessário se quiser mesmo se livrar disso, não existe um modo fácil, só o difícil mesmo, talvez possa pensar que atender a esses desejos possa te saciar e deixar as coisas mais fáceis, mas isso é outra ilusão, vai apenas ficar mais tentado a recair (vide efeito caçador). Se for algo disponível para você, faça sexo, não tenho muita propriedade, mas aparentemente é uma eficaz atividade de religação.

Também fiz isso no inicio do ano, ainda não conhecia o fórum, e fiquei durante as 2 semanas de abstinência olhando fotos da GP que ia contratar, enfim, recai, até porque se o objetivo é distanciar-se de uma coisa muito tentadora, a pior das ideias é ficar olhando aquilo o tempo inteiro, o reboot é imensamente mais simples se você esquece da P por um tempo e foca nas coisas que realmente importam.

Obrigado pelas palavras. Bom, não é como se eu estivesse indo atrás das fotos, mas acidentalmente estou navegando e acabo vendo algumas dessas fotos e ai fico babando para elas e me tentando a se masturbar. Vou reiniciar o contador de qualquer forma! Isso serve de aprendizado, obrigado mesmo.
Pelo menos é menos pior que perder de novo para a PMO, certo? Agora sinto que posso prosseguir conseguindo mais dias e mais dias.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
vihu
vihu
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/06/2019
Idade : 25

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

19/8/2019, 17:58
Ah sim, então me desculpe, realmente me pareceu que você estava pesquisando esse tipo de coisa. Nesse caso não sei o que você deveria de fato fazer, pois, por um lado não é necessário resetar toda vez que nos depararmos com um nude acidentalmente, eles estão por toda parte. De vez em quando também dou de cara com esse tipo de propaganda, mas não dou ideia, só ignoro mesmo. Por outro lado, o modo como você reagiu pode ser um empecilho no reboot. E sim, de qualquer jeito é bem melhor do que se afundar na PMO a noite inteira. Enfim, Sinto que tenha reiniciado o contador aos 14 dias, mas a comunidade está ai para te apoiar, bom reboot.

_______________________________________
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

20/8/2019, 14:07
vihu escreveu:Ah sim, então me desculpe, realmente me pareceu que você estava pesquisando esse tipo de coisa. Nesse caso não sei o que você deveria de fato fazer, pois, por um lado não é necessário resetar toda vez que nos depararmos com um nude acidentalmente, eles estão por toda parte. De vez em quando também dou de cara com esse tipo de propaganda, mas não dou ideia, só ignoro mesmo. Por outro lado, o modo como você reagiu pode ser um empecilho no reboot. E sim, de qualquer jeito é bem melhor do que se afundar na PMO a noite inteira. Enfim, Sinto que tenha reiniciado o contador aos 14 dias, mas a comunidade está ai para te apoiar, bom reboot.

Eu resetei o meu contador de dias de P, e agora continuo só com o contador de dias de MO. Assim fica melhor na minha opinião.
Agora jamais vou ficar babando para os nudes que ver por ai, na hora vou fechar a aba ou ignorar.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

21/8/2019, 19:39
Isso aí Lupp, foco e determinação, mesmo tendo esse leve problema com a P, continua firme sem MO, parabéns pelo progresso!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
IsambardKingdom
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

22/8/2019, 00:14
Boa Lupp, você já é um guerreiro mano. Estou te acompanhando e te admiro pela força de vontade. Estou a mais ou menos a mesma quantidade de dias no Reboot igual a sua, e nos últimos dias tem me batido ou desânimo e improdutividade no dia. Li um pouco sobre isso e parece que é normal. É apenas uma fase do Reboot. Siga firme, e qualquer coisa só falar. Abraços.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

22/8/2019, 11:20
Boa mano, to te acompanhando e torcendo. Você recaiu em P que é ruim, mas teria sido pior se fosse MO, eu acredito que a retenção de sêmen e não ejacular tem maiores beneficios do que simplesmente não assistir P.
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

23/8/2019, 20:33
Boa noite irmãos, ultimamente não tenho postado muito aqui porque simplesmente estou sem vontade e não tem acontecido muita coisa de novo. Quanto aos benefícios e mudanças que tenho sentido em mim:
Estou me sentindo um pouco desmotivado ultimamente, e não sei se por conta do reboot ou por conta de alguns outros acontecimentos na minha vida, mas tenho sentido uma certa angústia e sentimentos ruins em certos momentos do dia. O meu humor têm variado muito rápido, de picos de felicidade até raiva, tristeza repentinas.
Algumas coisas que tenho notado quanto aos benefícios:

- Tenho percebido muito mais as coisas que acontecem ao meu redor. É meio subjetivo, mas é como se minha visão tivesse melhor;
- Tenho recebido bastante olhares de mulheres;
- A minha energia está alta;
- Minha libido está bem baixa no momento, contudo;

No dia de hoje (dia 18), eu tive esses picos emocionais de emoções ruins, e não estou com muita vontade de sair nem nada, estou num estado muito introspectivo e introvertido.
No mais, é isso. Vou voltar a relatar dia após dia.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

23/8/2019, 20:35
IsambardKingdom escreveu:Boa Lupp, você já é um guerreiro mano. Estou te acompanhando e te admiro pela força de vontade. Estou a mais ou menos a mesma quantidade de dias no Reboot igual a sua, e nos últimos dias tem me batido ou desânimo e improdutividade no dia. Li um pouco sobre isso e parece que é normal. É apenas uma fase do Reboot. Siga firme, e qualquer coisa só falar. Abraços.

Boa noite amigo, tu tá fazendo um diário também? Eu gostaria de acompanhar.
Tá sendo difícil pra mim, porque eu fico me culpando por ser improdutivo e ai nada vai pra frente, nada flui. Hoje me chamaram para sair mas estou com zero vontade de me encontrar com alguém, e isso é uma porcaria, porque me sinto ainda mais culpado (é raro alguém me chamar para sair, e fico me martelando na cabeça "porra, vocÊ tem que sair, cara")

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

26/8/2019, 08:41
Dia 21 - Recaída

Bom dia, irmãos. Infelizmente hoje eu recaí, aconteceu agora há pouco e eu tinha acordado com uma ereção difícil de controlar. Nesse meu momento de vulnerabilidade, a MO, veio como uma flecha. Não consegui controlar.
A recaída em si não foi para P, mas logo em seguida eu vim para o computador e me masturbei pra P. O sentimento é horrível, depois de 20 dias, recair para esse hábito destrutivo. Eu tento levar pelo lado bom da coisa (entender porque aconteceu e aprender com isso), como por exemplo a streak de 20 dias que eu nunca tinha alcançado. Agora vejo que é algo possível e facilmente alcançável, porém esse período de 15-20 dias foram os dias mais difíceis para mim em termos emocionais.
Bom, de volta a estaca zero, obrigado pelo apoio dado até o momento por parte de vocês. O diário me ajudou muito até o momento, e bora lá! Não vou deixar me abalar.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

27/8/2019, 08:14
Lupp escreveu:Dia 21 - Recaída

Bom dia, irmãos. Infelizmente hoje eu recaí, aconteceu agora há pouco e eu tinha acordado com uma ereção difícil de controlar. Nesse meu momento de vulnerabilidade, a MO, veio como uma flecha. Não consegui controlar.
A recaída em si não foi para P, mas logo em seguida eu vim para o computador e me masturbei pra P. O sentimento é horrível, depois de 20 dias, recair para esse hábito destrutivo. Eu tento levar pelo lado bom da coisa (entender porque aconteceu e aprender com isso), como por exemplo a streak de 20 dias que eu nunca tinha alcançado. Agora vejo que é algo possível e facilmente alcançável, porém esse período de 15-20 dias foram os dias mais difíceis para mim em termos emocionais.
Bom, de volta a estaca zero, obrigado pelo apoio dado até o momento por parte de vocês. O diário me ajudou muito até o momento, e bora lá! Não vou deixar me abalar.

Bom dia amigo, não se deixe abalar por essa queda, você de certa maneira conseguiu seu maior tempo sem PMO, e com isso, conseguiu benefícios, então se levante e siga em frente nesse novo reboot, pois não está tudo perdido. Não fique se cobrando demais pensando em chegar logo nos 20 dias de novo, viva dia após dia, tapando as brechas e evitando tudo que te leva a PMO. Pois quando a gente fica pensando em chegar logo em uma marca de dias, parece que demora mais pra passar, porém quando a gente vive dia após dia, parece que as coisas andam melhor. Uma boa sorte no seu reboot.
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

2/9/2019, 08:54
Dia 0 - Voltando com o diário

Estou de volta com o fórum, estive afastado esses tempos porque me afundei em uma espiral de recaídas e não tive coragem de vir aqui relatar, me senti muito ruim.
Porém estou de volta e agora vai com força total, de volta às postagens com firmeza. O diário me ajudou demais e pretendo continuar postando aqui, voltando com a disciplina da minha rotina.
Percebi que ficar fora do fórum me deixou um pouco mal, porque me senti desmotivado, mas voltando a ler o diário e histórias dos outros, percebi a necessidade de ficar por aqui.
Bora lá!


Última edição por Lupp em 6/9/2019, 12:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

2/9/2019, 11:04
Oi Lupp. Nosso nome é parecido rs. Bem vindo de volta! E que bom que voltou. Vamos juntos! Quero ler sua rotina diariamente.
Abraço!

Enviado pelo Topic'it
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

6/9/2019, 12:27
Dia 3

Bom dia, companheiros! Vim aqui relatar porque depois que eu recomecei o reboot estou me sentindo muito bem. O meu estudo está fluindo e ontem eu pude sentir uma explosão de dopamina só de conversar com algumas pessoas na academia.
Por ora é só isso mesmo, não tô tendo pensamentos nem nada do tipo, apenas alguns flashes por enquanto. É isso, vou deixar fluir, seguindo a dica do pessoal que postou aqui.
Pretendo postar em períodos mais longos agora, é isso ai, valeu.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

6/9/2019, 12:29
End escreveu:
Lupp escreveu:Dia 21 - Recaída

Bom dia, irmãos. Infelizmente hoje eu recaí, aconteceu agora há pouco e eu tinha acordado com uma ereção difícil de controlar. Nesse meu momento de vulnerabilidade, a MO, veio como uma flecha. Não consegui controlar.
A recaída em si não foi para P, mas logo em seguida eu vim para o computador e me masturbei pra P. O sentimento é horrível, depois de 20 dias, recair para esse hábito destrutivo. Eu tento levar pelo lado bom da coisa (entender porque aconteceu e aprender com isso), como por exemplo a streak de 20 dias que eu nunca tinha alcançado. Agora vejo que é algo possível e facilmente alcançável, porém esse período de 15-20 dias foram os dias mais difíceis para mim em termos emocionais.
Bom, de volta a estaca zero, obrigado pelo apoio dado até o momento por parte de vocês. O diário me ajudou muito até o momento, e bora lá! Não vou deixar me abalar.

Bom dia amigo, não se deixe abalar por essa queda, você de certa maneira conseguiu seu maior tempo sem PMO, e com isso, conseguiu benefícios, então se levante e siga em frente nesse novo reboot, pois não está tudo perdido. Não fique se cobrando demais pensando em chegar logo nos 20 dias de novo, viva dia após dia, tapando as brechas e evitando tudo que te leva a PMO. Pois quando a gente fica pensando em chegar logo em uma marca de dias, parece que demora mais pra passar, porém quando a gente vive dia após dia, parece que as coisas andam melhor. Uma boa sorte no seu reboot.

Valeu pela dica mano!

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

8/9/2019, 13:26
Lupp escreveu:Dia 3

Bom dia, companheiros! Vim aqui relatar porque depois que eu recomecei o reboot estou me sentindo muito bem. O meu estudo está fluindo e ontem eu pude sentir uma explosão de dopamina só de conversar com algumas pessoas na academia.
Por ora é só isso mesmo, não tô tendo pensamentos nem nada do tipo, apenas alguns flashes por enquanto. É isso, vou deixar fluir, seguindo a dica do pessoal que postou aqui.
Pretendo postar em períodos mais longos agora, é isso ai, valeu.

Vi que você teve uma recaída. Nesse momento, não dê muita importância para isso, foque no reboot e nas suas atividades extranet. Musculação é ótimo para isso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

9/9/2019, 08:51
Randy escreveu:
Lupp escreveu:Dia 3

Bom dia, companheiros! Vim aqui relatar porque depois que eu recomecei o reboot estou me sentindo muito bem. O meu estudo está fluindo e ontem eu pude sentir uma explosão de dopamina só de conversar com algumas pessoas na academia.
Por ora é só isso mesmo, não tô tendo pensamentos nem nada do tipo, apenas alguns flashes por enquanto. É isso, vou deixar fluir, seguindo a dica do pessoal que postou aqui.
Pretendo postar em períodos mais longos agora, é isso ai, valeu.

Vi que você teve uma recaída. Nesse momento, não dê muita importância para isso, foque no reboot e nas suas atividades extranet. Musculação é ótimo para isso.

Fala, Randy! Sim, eu infelizmente tive uma recaída que perdurou por mais alguns dias depois do primeiro dia. Mas eu retomei e já estou no meu quinto para sexto dia novamente.
Eu pratico musculação e agora estou procurando não faltar NENHUM dia sequer. Para não dar brechas pra volta do PMO.
Aliás, parabéns pelos 84 dias!


Última edição por Lupp em 9/9/2019, 08:54, editado 2 vez(es)

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

9/9/2019, 08:54
Dia 6

Bom dia, irmãos do fórum. Mais um dia alcançado, hoje ja é o dia quinto-sexto do novo reboot. Não tenho muito para relatar exceto pelo excesso de energia que estou tendo ultimamente. Inclusive essa sexta e sábado eu treinei 1h direto e ainda andei 15km de bicicleta, sem me cansar nenhum pouco. Ainda cheguei em casa com vontade de estudar e ler. Estou sendo muito produtivo ultimamente e esse é de longe o meu melhor recomeço de reboot (agora que eu já conheço melhor os gatilhos que me fazem reativar aquele estímulos causados pela P).
Bom, de resto é isso. Estou me socializando bem mais e fiz alguns amigos na academia com gente que eu sempre vi por lá mas nunca tive coragem de puxar uma conversa. Tudo está fluindo, pelo jeito.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

9/9/2019, 22:57
Olá Lupp, fico feliz em saber que mesmo com os deslizes que todos nós infelizmente temos, você continua persistente em continuar. Aconteceu o mesmo comigo, alguns dias afundados e longe do fórum, e realmente seguir o reboot junto ao fórum ajuda demais. Força amigo!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

10/9/2019, 10:03
Felipe Castro escreveu:Olá Lupp, fico feliz em saber que mesmo com os deslizes que todos nós infelizmente temos, você continua persistente em continuar. Aconteceu o mesmo comigo, alguns dias afundados e longe do fórum, e realmente seguir o reboot junto ao fórum ajuda demais. Força amigo!

Ficar longe do fórum é o mesmo que ficar preso na nossa consciência. Ficar preso aos velhos hábitos ruins.
Cara, me passa o link do seu diário pra eu acompanhar também!

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

10/9/2019, 11:12
Boa, estou acompanhando, o segredo é nunca desistir. Dessa vez vai!
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

10/9/2019, 22:54
Lupp escreveu:
Felipe Castro escreveu:Olá Lupp, fico feliz em saber que mesmo com os deslizes que todos nós infelizmente temos, você continua persistente em continuar. Aconteceu o mesmo comigo, alguns dias afundados e longe do fórum, e realmente seguir o reboot junto ao fórum ajuda demais. Força amigo!

Ficar longe do fórum é o mesmo que ficar preso na nossa consciência. Ficar preso aos velhos hábitos ruins.
Cara, me passa o link do seu diário pra eu acompanhar também!

Exatamente, de agora em diante ficarei diariamente, pelo menos no meu diário pra relatar. É bom ler nosso próprio diário também, lembrar das nossas causas, do que a gente passa, isso reforça muito.

Link do meu diário:
http://www.comoparar.com/t9420p25-em-busca-da-aprovacao

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação - Página 2 Empty Re: Diário de Lupp - Em busca de uma vida nova e salvação

11/9/2019, 11:44
Dia 8 - Recaída

Puta merda, caras. É triste vir aqui falar de mais uma recaída, a segunda desde que comecei o reboot ao total (os 20 dias + esses 8 ). Novamente foi para a vizinha, estou tentando olhar pelo lado positivo considerando que não foi para pornografia, mas mesmo assim a M está presente e me sinto mal por isso.
Agora acho que vou definir uma coisa para mim mesmo: Não estudar mais no meu quarto, exceto quando for ver um conteúdo novo (fica no computador, por isso estudo no quarto). Vou procurar mudar isso, e começar a evitar olhar pela janela.
Bora lá, de novo. Eu estou ficando cansado dessas recaídas.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos