Compartilhe
Ir em baixo
David Silva
David Silva

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

em 1/12/2019, 10:17
Ah! Então a senhorita está apaixonada? Bom saber disso!

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 1/12/2019, 13:31
M.O: 0.0000 / P: 104 & 105 - RECUPERANDO-ME.

_____________//_____________

Daviid, amada?

Eu não estou tão acabada assim, hahahahaha. É só a música, amiga, eu dediquei ela para as M.O's não para ninguém, haha. Estou pleníssima!

Abraçooos!

Olá, olá, Diário!

Hoje eu resetei de novo meu contador de M.O, mas estou bem e estou superando. Vamos aos fatos, começando pelo dia de ontem.

Bom, sábado foi um dia tranquilo. Eu acordei cedo e fui caminhar, depois que voltei foquei no estudo de desenho. A tarde tive um compromisso e quando voltei descansei e voltei para o treino de desenho. Algo perigoso e engraçado aconteceu quando eu estava pesquisando uma imagem, eu fui pesquisar um objeto de metal para treinar a textura (não vou falar qual para que ninguém vá pesquisar, haha, mas era um objeto absolutamente normal e comum do nosso dia a dia), logo nas primeiras imagens do google apareceu dois amigões de borracha, eu fiquei passada, tampei com a mão na hora, enquanto procurava a imagem que eu queria, mas como estava difícil e para evitar olhar pela segunda vez, decidi já sair logo da página. Detalhe: meu computador é bloqueado pelo Qustodio, eu acredito que apareceu pois o objeto devia estar como produto, e os benditos de borracha deviam ser um tipo de modelo. Enfim, foi só isso, não fui afetado e evitei olhadas, depois que a situação passou até achei engraçado, hahaha, pois era a última coisa que eu esperava e queria ver quando pesquisei. Eca!

Já hoje o dia não começou muito bem, eu acordei e estava com impulsos, algo bem corporal, sem muitas racionalizações, ereção e vontade de M.O. Eu fiquei um pouco na cama, mas percebi que se eu continuasse ali poderia dar ruim, eu fui para o banheiro e eis meu grande problema: confiança. Desde a quarta queda que eu tive esses dias eu mudei bastante minha mentalidade com o reboot de M.O, como vocês podem ler nos meus últimos relatos eu criei um propósito maior com ele e fiquei bem motivado. Ontem e hoje cedo eu estava muito confiante, se a M.O fosse um objeto eu queria jogar ela na parede e destruir ela, então eu estava pensando que com tudo que eu escrevi, com todas a conclusões que eu cheguei eu jamais ia ceder para outra M.O tão cedo, acreditei que poderia segurar a barra de um impulso somente com minha nova mentalidade, mas sabemos que isso é ser ingênuo e subestimar o vício, então eu não tive método nenhum, apenas fui para o banheiro, as coisas pioraram, eu tentei resistir e depois cedi. Bom, fica o aprendizado, né? A mentalidade é o primeiro passo, mas sem os métodos nada adianta, eu preciso voltar desde o comecinho, das dicas mais básicas de como lidar com impulsos, que por soberba acabamos esquecendo e não dando importância, mas que fazem toda a diferença. Eu estou desanimado, essas semanas vão ser tensas, mas preciso estar firme com esse reboot, não posso ceder, eu quero que essa seja minha última M.O, pelo menos até a prova de desenho de domingo que vem.
Até maais, Diário, vamos seguindo fortes.
Beijos  e abraços de luzzz!  I love you  I love you

AJUDE UMA PRINCESA, VISITE MEU DIÁRIO: geek
High-
High-

em 1/12/2019, 15:14
Rene.Gade, vejo que está lidando bem com sua queda, a maneira que você escreveu essa última em relação à primeira,
me surpreendeu.
Não podemos subestimar nosso vício. Sei bem como é isso, às vezes o excesso de confiança é ruim, nossa mente gosta de pregar peças.

Cara, estou te acompanhando.
Força e um grande abraço.

Acesse meu diário -> study
David Silva
David Silva

em 1/12/2019, 18:25
Eu sei bem como é essa coisa de uma M puxar outra.
Eu acho que precisa ligar um pisca-alerta aí amigo.
Eu estou há 6 dias sem M e quero ficar no mínimo 10 dias. Mas eu raríssimas vezes tive esse controle da M. Da P eu até já tive, mas da M poucas vezes. Só que eu estou decidido a buscar um autoequilíbrio. E desejos têm e aparecem, mas não quero ceder.
Força amigo!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

HarveySpecter
HarveySpecter

em 1/12/2019, 22:31
Rene.Gade escreveu:Olá, olá, Diário!

Hoje eu resetei de novo meu contador de M.O, mas estou bem e estou superando. Vamos aos fatos, começando pelo dia de ontem.

Bom, sábado foi um dia tranquilo. Eu acordei cedo e fui caminhar, depois que voltei foquei no estudo de desenho. A tarde tive um compromisso e quando voltei descansei e voltei para o treino de desenho. Algo perigoso e engraçado aconteceu quando eu estava pesquisando uma imagem, eu fui pesquisar um objeto de metal para treinar a textura (não vou falar qual para que ninguém vá pesquisar, haha, mas era um objeto absolutamente normal e comum do nosso dia a dia), logo nas primeiras imagens do google apareceu dois amigões de borracha, eu fiquei passada, tampei com a mão na hora, enquanto procurava a imagem que eu queria, mas como estava difícil e para evitar olhar pela segunda vez, decidi já sair logo da página. Detalhe: meu computador é bloqueado pelo Qustodio, eu acredito que apareceu pois o objeto devia estar como produto, e os benditos de borracha deviam ser um tipo de modelo. Enfim, foi só isso, não fui afetado e evitei olhadas, depois que a situação passou até achei engraçado, hahaha, pois era a última coisa que eu esperava e queria ver quando pesquisei. Eca!

Já hoje o dia não começou muito bem, eu acordei e estava com impulsos, algo bem corporal, sem muitas racionalizações, ereção e vontade de M.O. Eu fiquei um pouco na cama, mas percebi que se eu continuasse ali poderia dar ruim, eu fui para o banheiro e eis meu grande problema: confiança. Desde a quarta queda que eu tive esses dias eu mudei bastante minha mentalidade com o reboot de M.O, como vocês podem ler nos meus últimos relatos eu criei um propósito maior com ele e fiquei bem motivado. Ontem e hoje cedo eu estava muito confiante, se a M.O fosse um objeto eu queria jogar ela na parede e destruir ela, então eu estava pensando que com tudo que eu escrevi, com todas a conclusões que eu cheguei eu jamais ia ceder para outra M.O tão cedo, acreditei que poderia segurar a barra de um impulso somente com minha nova mentalidade, mas sabemos que isso é ser ingênuo e subestimar o vício, então eu não tive método nenhum, apenas fui para o banheiro, as coisas pioraram, eu tentei resistir e depois cedi. Bom, fica o aprendizado, né? A mentalidade é o primeiro passo, mas sem os métodos nada adianta, eu preciso voltar desde o comecinho, das dicas mais básicas de como lidar com impulsos, que por soberba acabamos esquecendo e não dando importância, mas que fazem toda a diferença. Eu estou desanimado, essas semanas vão ser tensas, mas preciso estar firme com esse reboot, não posso ceder, eu quero que essa seja minha última M.O, pelo menos até a prova de desenho de domingo que vem.
Até maais, Diário, vamos seguindo fortes.
Beijos  e abraços de luzzz!  I love you  I love you

Fala caríssimo Renê.

Eu passei por uma situação bem parecida com a sua, o contexto é bem diferente, mas no final a lição foi a mesma, durante o período de reboot devemos sempre andar com o escudo levantado, pois onde menos esperamos é onde está os gatilhos... Sobre a questão da sua queda, eu vejo que você está bem maduro quanto a isso, mas eu fico receoso de isso se tornar rotineiro e a gente regredir cada vez mais, sabe? Por que não se trata só de quedas, mas a queda vem acompanhada da falta de confiança, medo, insegurança e outras coisas que nós sabemos, além de que as vezes depois de algumas quedas nós acabamos ficando sem animo para voltar, é isso que eu mais temo. No entanto, percebo que você está lidando bem com isso, está conseguindo aprender e identificar os gatilhos, continua assim e tampa todas essas brechas, meu irmão...

Você pode sim chegar nos 90 dias sem PMO, quer dizer, NÓS podemos, e isso é super possível. Estou contigo nessa batalha.

Um grande abraço.

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Regulus
Regulus

em 2/12/2019, 10:02
Eai Rene. Tudo bem?

Parabéns pelos seus 106 dias sem P. Eu tenho lido o seu diário e vi a sua luta em relação a MO's limpas. Com a P nós temos uma série de jeitos de evitar o acesso, com os bloqueadores e etc. Mas e as MO's? Para evitar cair nela também usa-se um bloqueador, o bloqueador mental. Você está conseguindo bem evitar os gatilhos de P com o seu autocontrole, e isso já é uma vitória muito grande, mas meu amigo, tome muito cuidado com essas MO's limpas, porque elas podem te levar a querer sempre mais e fazer cair em P.
O que tem me ajudado é cumprir pequenos desafios, por exemplo, ficar uma semana sem PMO eu posso comer uma pizza como recompensa. Isso tem me auxiliado, porque se eu fracassar, eu não vou ter o meu tão esperado "prêmio".
Rene tenha confiança que vai dar tudo certo. Estou junto com você nessa caminhada. Abraços!

Moderador

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty '---'

em 2/12/2019, 12:59
M.O: 1 / P: 106 - É ISSO AÍ!

Oi, oi High!

Pois é, colega. Nosso cérebro faz de tudo por esse prazer, e assim vamos nos sabotando. É preciso muito cuidado e atenção mesmo.

Obrigado pela força!

Davidzinhoo!

É muito tenso, eu até me assusto, cai uma, cai quatro, cinco. Vou sim, amigo, preciso estar aliando meus métodos com essa nova mentalidade para estar vencendo esse vício. Parabéns pelo equilíbrio que você vêm tendo, sabemos que não é nem um pouco fácil, porém você está arrasandooo.

Obrigado pelas palavras e pela força!

Grande Harvey!

É isso aí, baixar a guarda jamais.

Então, também tenho receio disso, as coisas vem regredindo em termos de quantidades de M.O, agora é se esforçar para que haja uma melhora até o fim dessa quinzena, e a partir disso continuar com a guarda bem alta e ir reforçando os métodos, principalmente depois que as férias começarem, em que aumenta-se o tempo livre, já tenho alguns planos de atividades que estarei fazendo. Você tem razão o desânimo bate forte, a gente fica perdido, perdemos o foco, não sabemos como agir e nisso o vício vai se aproveitando. Vou sim, espero entupir essas brechas com métodos e esforço.

Podemos sim, os 90 que nos esperem. Vamos juntooss!
Obrigado pelas palavras e pela reflexão!

Reguluuusssss!

Tens razão, amigo., o bloqueio mental é fundamental para um bom reboot e as M.O's realmente podem sair mais do controle ainda.

Entendi, eu havia me proposto prêmios há um tempo atrás, mas eu não sabia como colocá-los em prática, haha. Atualmente estou na casa dos pais novamente, e fica tudo mais cômodo, assim fica difícil dar prêmios para mim mesmo, mas é questão de estar pensando. Boa dica!

Espero que tudo dê certo!
Muito obrigado pelo apoio!

Boa tarde, Diário!

Ontem a tarde eu passei organizando algumas coisas, fiquei mais no celular, dormi de tardezinha, a noite organizei mais algumas coisas e por fim fui ler meu diário e fazer algumas anotações e estar propondo um novo método para essa semana. Eu fui dormir um pouquinho mais tarde do que o usual, pois já havia dormido um pouco de tarde. Antes de dormir escrevi no meu celular um plano para caso acordasse com impulsos ou racionalizações.

Hoje eu acordei bem, sem ereções. Eu esperei um pouco na cama, levantei e fui fazer outras coisas, deixei eu ficar um pouco mais desperto, arrumei algumas coisas e por fim entrei no banheiro seguindo o plano de banhos seguros e tudo ocorreu bem. Mesmo estando aparentemente bem,  eu resolvi seguir um método, pois as coisas podem virar de ponta cabeça rapidinho, logo quero tornar isso um hábito. Hoje eu não caminho de manhã, pois vou a tarde, e como consequência esqueci da meditação ,como já é usual nesses dias, haha. Durante a manhã passei apenas cuidando de algumas coisas da casa, resolvi almoçar e passar aqui um pouco mais cedo para atualizar. Agora estarei me preparando para estudar durante a tarde e se sobrar um tempinho quero treinar algo para desenho.

Por fim, como eu disse, ontem eu comecei a ler meu diário novamente. Estou rastreando todas as minhas 23 quedas e analisando mais ou menos a situação de cada uma e os aprendizados que tive, anotando tudo resumidamente. Ontem eu li duas páginas do diário e analisei 3 quedas, faltam 20, hahahahaha. Mas vou indo aos poucos, ainda estou pensando se vou trazer um resuminho aqui quando eu terminar, ou se vou deixar apenas para mim mesmo, não sei se seria chato ou não postar aqui, vou analisar certinho como vai ficar.

Eu também estou criando um método de emergência para o que fazer nas situações de risco mais comuns, tendo um plano de impulso e  um de racionalização para cada uma.As situações basicamente são: Ao acordar/Banheiro ao acordar; Depois do almoço; Banheiro; Banho; Antes de dormir; Insônia. Para cada uma dessas situações eu criarei um plano de emergência, acredito que não será tão difícil pois os planos serão quase a mesma coisa, mas é interessante separar, pois pode ser que cada situação exija alguns detalhes a mais.

Bom, esses planos não estão definidos, até lá vou usando os meus planos de banho e banheiro seguros e focando nas atividades de religação e estudo. Tentarei focar em terminar eles, assim como a leitura do meu diário durante à noite. Espero que dê tudo certo.

Estou meio corrido agora, então passarei no diário dos amiguinhos à noite.
Beijinhos e abracinhos de luzzz!  I love you

David Silva
David Silva

em 2/12/2019, 18:17
Regulus escreveu:Eai Rene. Tudo bem?

Parabéns pelos seus 106 dias sem P. Eu tenho lido o seu diário e vi a sua luta em relação a MO's limpas. Com a P nós temos uma série de jeitos de evitar o acesso, com os bloqueadores e etc. Mas e as MO's? Para evitar cair nela também usa-se um bloqueador, o bloqueador mental. Você está conseguindo bem evitar os gatilhos de P com o seu autocontrole, e isso já é uma vitória muito grande, mas meu amigo, tome muito cuidado com essas MO's limpas, porque elas podem te levar a querer sempre mais e fazer cair em P.
O que tem me ajudado é cumprir pequenos desafios, por exemplo, ficar uma semana sem PMO eu posso comer uma pizza como recompensa. Isso tem me auxiliado, porque se eu fracassar, eu não vou ter o meu tão esperado "prêmio".
Rene tenha confiança que vai dar tudo certo. Estou junto com você nessa caminhada. Abraços!

Estou de acordo com sua opinião e também com o esquema das boas recompensas. É isso aí!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

HarveySpecter
HarveySpecter

em 3/12/2019, 11:57
Rene.Gade escreveu:Boa tarde, Diário!

Ontem a tarde eu passei organizando algumas coisas, fiquei mais no celular, dormi de tardezinha, a noite organizei mais algumas coisas e por fim fui ler meu diário e fazer algumas anotações e estar propondo um novo método para essa semana. Eu fui dormir um pouquinho mais tarde do que o usual, pois já havia dormido um pouco de tarde. Antes de dormir escrevi no meu celular um plano para caso acordasse com impulsos ou racionalizações.

Hoje eu acordei bem, sem ereções. Eu esperei um pouco na cama, levantei e fui fazer outras coisas, deixei eu ficar um pouco mais desperto, arrumei algumas coisas e por fim entrei no banheiro seguindo o plano de banhos seguros e tudo ocorreu bem. Mesmo estando aparentemente bem,  eu resolvi seguir um método, pois as coisas podem virar de ponta cabeça rapidinho, logo quero tornar isso um hábito. Hoje eu não caminho de manhã, pois vou a tarde, e como consequência esqueci da meditação ,como já é usual nesses dias, haha. Durante a manhã passei apenas cuidando de algumas coisas da casa, resolvi almoçar e passar aqui um pouco mais cedo para atualizar. Agora estarei me preparando para estudar durante a tarde e se sobrar um tempinho quero treinar algo para desenho.

Por fim, como eu disse, ontem eu comecei a ler meu diário novamente. Estou rastreando todas as minhas 23 quedas e analisando mais ou menos a situação de cada uma e os aprendizados que tive, anotando tudo resumidamente. Ontem eu li duas páginas do diário e analisei 3 quedas, faltam 20, hahahahaha. Mas vou indo aos poucos, ainda estou pensando se vou trazer um resuminho aqui quando eu terminar, ou se vou deixar apenas para mim mesmo, não sei se seria chato ou não postar aqui, vou analisar certinho como vai ficar.

Eu também estou criando um método de emergência para o que fazer nas situações de risco mais comuns, tendo um plano de impulso e  um de racionalização para cada uma.As situações basicamente são: Ao acordar/Banheiro ao acordar; Depois do almoço; Banheiro; Banho; Antes de dormir; Insônia. Para cada uma dessas situações eu criarei um plano de emergência, acredito que não será tão difícil pois os planos serão quase a mesma coisa, mas é interessante separar, pois pode ser que cada situação exija alguns detalhes a mais.

Bom, esses planos não estão definidos, até lá vou usando os meus planos de banho e banheiro seguros e focando nas atividades de religação e estudo. Tentarei focar em terminar eles, assim como a leitura do meu diário durante à noite. Espero que dê tudo certo.

Fala meu caríssimo Renê.

Primeiramente quero te parabenizar pelo 2º dia de reboot sem PMO, são apenas dois dias, as vezes ao olharmos para essa quantidade de dias nós parece uma quantidade pequena, quando recomecei o meu reboot dessa última vez isso acontecia muito, mas como citei em alguns posts anteriores, tijolo por tijolo e logo mais construiremos um castelo, então não esqueça de comemorar por cada vitória, vibre por elas rs.

Acho interessante a forma que você tem lidado com as suas quedas, ao analisar e testar diversas formas você irá achar o seu ponto de equilíbrio e o que mais funciona contigo, eu também já fiz isso, você está no caminho mais que certo, meu amigo. Vou te contar um pouco o que me inspira a conseguir vencer algumas batalhas, quando eu olho para as pessoas ao meu redor e vejo que estou em contradição, sabe? Quando olho pra mim e vejo que fora do meu quarto sou um, dentro sou outro, isso já me faz reavaliar se o que estou fazendo está certo, por que na frente dos outros é fácil mostrar que sabemos de tudo e somos experientes em vários assuntos, que somos maduros etc, mas dentro de um quarto é que realmente é onde somos mais sinceros e verdadeiros conosco, além de que o vício já me tirou diversos dias de gloria, me afastou da presença de Deus e me fez perder algumas pessoas que estavam ao meu redor, a nossa juventude não é para sempre e as pessoas não são obrigadas a esperarem a gente se curar, mas sim NÓS precisamos levar isso de uma forma urgente e procurar ser mais fortes a cada dia... Além de que o vício não faz parte dos meus planos futuros, quero exercer a medicina e ajudar pessoas, quero ter uma família bem estruturada da forma que não tive, quero ser um pai presente para os meus filhos, isso tudo não está em congruência com o vício e desequilíbrio das emoções sexuais, pra mim tem funcionado dessa forma, mas cada um é cada um, espero ter ajudado de alguma maneira expondo o meu ponto de vista. Continue se testando e aprendendo diariamente com si, continue se empenhando e logo mais você poderá colher todos esses frutos que te esperam.

Um grande abraço amigo Renê.

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 3/12/2019, 14:16
M.O: 2 / P: 107 - É ISSO AÍ!

Daviiid!

Realmente um bom sistema!

Abraçoos!

Harveeey!

Belíssimas palavras como sempre!

Ufa! Finalmente os dois dias, não é? É uma contagem valiosa para mim, uma pequena e grande vitória. Realmente é motivo de comemoração, mas também de muito foco. Vamos seguindo forteeessss!

Tens razão, a análise da minha vida é fundamental para estar criando métodos que me ajudem com o processo de melhora.

Achei incrível a reflexão que você fez, eu me inspiro de forma similar. Principalmente quando eu estava no auge do meu vício em PMO, ainda na época de escola eu vivia uma grande contradição. Eu lembro até hoje do dia em que meus colegas estavam conversando e por algum motivo mencionaram o nome de um site de P, na época eu já vivia uma contradição dupla, pois além da P, ainda nem aceitava minha própria orientação sexual, devia ter uns 14 anos. Então eles meio que fizeram essa piada e todos riram, mas eu fingi que não entendi, que estava confuso, e eles tiveram que explicar para mim o que era, hahahaha, eu devia atuar muito bem, mal eles sabiam que eu já dominava esse tipo de conhecimento sujo. E foi assim durante muito tempo essa vida dupla, incoerente.

Por fim, assim como você, no futuro que eu quero para mim não há espaço para esse vício. Ele já me confundiu muito, e me prejudicou em muitos aspectos, eu quero ser uma pessoa diferente, quero ter novas experiências, e ter uma vida saudável e plena. Espero que dê tudo certo com a gente e que consigamos alcançar nossos propósitos beeeeeeemm longe desses vícios.

Obrigadoo pelas palavras e pelo apoio!
Sucesssso para nós!

Boa tarde, Diário!

Ontem a tarde eu fui estudar com minha amiga, passei a tarde estudando e depois ia caminhar, mas acabou que choveu e acabei ficando em casa, eu acabei pegando no sono, depois que acordei fui comer algo e tomar banho, meu banho foi seguro seguindo todos os planos, depois eu passei no fórum para acompanhar o diário dos coleguinhas. Fui dormir mais tarde, pois sabia que ia ter insônia se fosse no horário de sempre, depois que saí do fórum eu fui dormir, enrolei um pouco na cama, mas logo peguei no sono, pois já era mais tarde, não tive racionalizações nem impulsos, eu estava bem animado por conta de umas respostas que recebi e foi só isso.

Hoje eu acordei sem ereções, mas logo veio uma, ainda na cama, eu fiquei esperando um pouco ela passar, levantei e fui arrumar outras coisas antes de ir para o banheiro, esperei tudo ficar bem calmo e depois fui me arrumar, seguindo o plano de banho seguro novamente. Eu fui caminhar, quando cheguei organizei algumas coisas e fiz uma prática rápida de meditação. Após isso, apenas foquei no desenho e agora depois do almoço vim atualizar aqui.

Bom, está tudo tranquilo por enquanto, ontem não tive tempo de continuar a preparar meus métodos e ler meu diário, mas espero que hoje eu tenha mais tempo, preciso evitar de dormir nesse horário de fim de tarde, haha, só traz problemas e pode até ser perigoso para o reboot, não sei se dormi menos na noite anterior para ter todo esse sono depois, mas é bom ficar de olho.

Como disse para o amigo Harvey, estou muito contente com meus 2 dias sem M.O, mas vou seguindo firme e bem focado.

Até maaaais, Diárioo! I love you

Cruzado
Cruzado

em 3/12/2019, 19:36
Rene.Gade escreveu:
M.O: 1 / P: 106 - É ISSO AÍ!

Oi, oi High!

Pois é, colega. Nosso cérebro faz de tudo por esse prazer, e assim vamos nos sabotando. É preciso muito cuidado e atenção mesmo.

Obrigado pela força!

Davidzinhoo!

É muito tenso, eu até me assusto, cai uma, cai quatro, cinco. Vou sim, amigo, preciso estar aliando meus métodos com essa nova mentalidade para estar vencendo esse vício. Parabéns pelo equilíbrio que você vêm tendo, sabemos que não é nem um pouco fácil, porém você está arrasandooo.

Obrigado pelas palavras e pela força!

Grande Harvey!

É isso aí, baixar a guarda jamais.

Então, também tenho receio disso, as coisas vem regredindo em termos de quantidades de M.O, agora é se esforçar para que haja uma melhora até o fim dessa quinzena, e a partir disso continuar com a guarda bem alta e ir reforçando os métodos, principalmente depois que as férias começarem, em que aumenta-se o tempo livre, já tenho alguns planos de atividades que estarei fazendo. Você tem razão o desânimo bate forte, a gente fica perdido, perdemos o foco, não sabemos como agir e nisso o vício vai se aproveitando. Vou sim, espero entupir essas brechas com métodos e esforço.

Podemos sim, os 90 que nos esperem. Vamos juntooss!
Obrigado pelas palavras e pela reflexão!

Reguluuusssss!

Tens razão, amigo., o bloqueio mental é fundamental para um bom reboot e as M.O's realmente podem sair mais do controle ainda.

Entendi, eu havia me proposto prêmios há um tempo atrás, mas eu não sabia como colocá-los em prática, haha. Atualmente estou na casa dos pais novamente, e fica tudo mais cômodo, assim fica difícil dar prêmios para mim mesmo, mas é questão de estar pensando. Boa dica!

Espero que tudo dê certo!
Muito obrigado pelo apoio!

Boa tarde, Diário!

Renê, eu estou igual a você, fazendo planos, cada passo que dou é medido, sendo cauteloso por demais!
Acabei de passar um sufoco no banheiro, ô local que dá problema pra gente, não é mesmo?
Parabéns pelo seu 2º dia, estamos aqui te apoiando, atualize sempre que puder!
Bjs!

Wander
Wander

Ontem à(s) 18:56
Fala Rene. Parabéns pelos primeiros dias, temos muito que comemorar pq os primeiros passos são muito importantes, principalmente se coloca metas e estratégias bem definidas.
Acho muita válido as análises que você está fazendo sobre suas quedas, se conseguir compartilhar conosco, sinceramente será bem bacana.
Abraços amigo, até breve.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Capa_110
Permissão deste fórum: