Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/1/2020, 17:19
Daviiiiiid!!

Obrigado por todo o apoio, amigo!

Continuo bem, tudo fluindo.

Abracinhosss!  I love you  
_____________//_____________


Cruzadoooooo!

Muito obrigado, amigo!!

Realmente o reboot deixa muitas áreas da nossa vida mais claras. Fica mais fácil guiarmos a nós mesmos se sabemos onde estamos pisando, e isso vai nos fortalecendo, nos ajudando a tomar as melhores decisões para nossa vida.

Grande abraçooo!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/1/2020, 17:49
M.O: 29 ... 35   / P: 158 ... 164   -  IT'S NOW OR NEVER!


Boa tarde, Diário!

Apenas para atualizar você, tudo vem sendo tranquilo. Minha libido realmente aumentou, porém estou conseguindo lidar bem com ela e quase não estou tendo ereções, acredito que ela sempre estará nessas variações, mas o importante é me manter firme independente de como ela esteja.

Bom, nesse último dia eu tive uma resposta de algo que foi o motivo de eu ter chegado até esse fórum, o vestibular. Como eu já contei aqui algumas vezes eu vim até aqui buscando soluções para a minha falta de energia, meu desânimo com os estudos, e isso foi me levando até alguns vídeos de hábitos, depois sobre o NoFap e por fim a grande luz, eu descobri o fórum, esse vício, e como ele me afetava em tantos aspectos, inclusive nos estudos. Quem me acompanhou durante esse tempo, acompanhou também um pouco da minha rotina de conciliar o reboot com os estudos e toda minha trajetória decorrente disso. Bom, eu nunca cheguei a ser alguém super focado com estudos, e até hoje estou em processo de melhora da minha rotina e dos meus afazeres, dando pequenos passos. Porém, eu penso que eu jamais teria avançado tudo o que eu avancei, jamais teria criado uma rotina de execícios físicos, mudar meus hábitos antigos, construir novos e melhorar meus métodos, se não fosse por tudo que aprendi com o reboot, muito menos teria a energia suficiente para isso.

Durante todo esse tempo minha motivação sempre foi a mesma: as provas. Assim que tudo acabou e eu comecei as férias eu passei por alguns momentos difíceis, eu me desfoquei e perdi um pouco de minha motivação, passando por um longo período de quedas. Até que finalmente encontrei minha nova motivação: uma maior noção do meu propósito. Dessa forma renovei tudo, criando o meu Plano de Largada, que está em pleno funcionamento até agora. Nessas férias eu foquei em mim, porém apesar do novo propósito eu não poderia esquecer daquilo que me trouxe até aqui e das metas que ainda possuo com isso.


Ontem eu recebi uma notícia, eu finalmente conquistei meu primeiro objetivo, aquele que estava na minha cabeça quando eu encontrei esse fórum, e que me acompanhou durante muitos dias por aqui, a aprovação no vestibular. Foi quando eu percebi o quanto meu esforço com o reboot valeu a pena, e não valeu a pena somente por isso, pois durante meu caminho eu aprendi muito, eu enxerguei minha vida por toda uma nova perspectiva, eu me perdi e me encontrei várias vezes e aqui estou eu, uma versão muito melhor de quando eu cheguei aqui, com novos propósitos e bem mais consciente de tudo ao meu redor. Valeu a pena e ainda vai valer muito, pois esse é só o começo. Eu tenho certeza que essa aprovação não poderia ter chegado, ou até tivesse chegado, porém sem eu estar preparado, caso eu não tivesse passado por todo esse processo no reboot. Eu percebi que a minha mudança foi fundamental para que essa conquista finalmente chegasse. Bom, colegas, esse é apenas o primeiro e pequeno passo, agora eu terei muitas novas batalhas pela frente, meu reboot continua, minhas melhoras continuam, meus aprendizados também, e que venham novas vitórias.

MAIS UMA CONQUISTAAAAA!!

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODAS AS PESSOAS QUE ME ACOMPANHARAM E ME ACOMPANHAM!

Continuo plena, firme, e acompanhando vocês também.  I love you


Abracinhos de luz!!



_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/1/2020, 20:38
Que gracinha! Então tem gente que vai raspar o cabelinho? Como estou feliz com sua conquista Renê. Parabéns!
Muito sucesso nessa nova fase. E que você continue firme no reboot. Logo estará passando nesse "vestibular" também.
Um abraço pleníssimoooooooo

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/1/2020, 21:21
Fico feliz pela sua aprovação e por estar conseguindo manter-se firme!


_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

31/1/2020, 10:21
Fodastico meus querido lol!
Fico feliz pq está progredindo em tudo, não podemos esquecer da M que você teve tantas dificuldade de deslanchar isso, e agora foi.
Parabéns pela aprovação e pelo foco nos estudos, sei como isso é complicado de fazer tbm, mas fico feliz pq alcançou os resultados que queria.
Parabéns amigo, muitos e muitos sucessos pra você.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário do Renê - Reboot - Página 19 Capa_110
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

31/1/2020, 14:31
Renê!!!!
Que alegria, estou contente com sua aprovação!  
E quando olhei seu contador, 37 dias! Estou sem palavras!
Muito merecido!
Olhe o tanto de benefícios e conquistas, lembre-se deles sempre, para jamais recair!
Grande abraço e parabéns novamente!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/2/2020, 23:23
Davidzinhoo!!

Espero escapar dessa parte de novo, hahahaha.

Obrigado pelas palavras, amigo.

Você tem razão, logo também passo nesse vestibular de reboot, que assim como os tradicionais, depois que você passa, ainda é só o começo.

Abracinhos!
Seguimos pleníssimaaannss!  I love you
 
_____________//_____________


Marcoosss!

Muito obrigado pelas felicitações!

Vou seguindo firme.

Abraçãão!

_____________//_____________


Wandeeer!

Exatamente, amigo, as m's me deram muito trabalho e podem ainda me dar se eu não continuar cuidando. Estou muito contente por estar me superando a cada dia com elas.

Realemente, não é nada fácil, mas vamos seguindo. Boa sorte para nós!

Obrigadão pelas felicitações e pelo apoio!
Abraçoooss!
_____________//_____________


Cruzadooo!

Muito obrigado, amigo!

Ufa! Cheguei nos 40, hahaha. Estou muito feliz também, hoje fui entrar aqui e fiquei feliz por ter chegado nessa marca. Estou pertinho do meu recorde, continuo firme no plano.

Você tem toda a razão, é algo extremamente importante lembrar do quanto era as coisas antes, dos dias de sofrimento, angústia. É algo que preciso escrever até nas paredes, hahaha. Eu tento sempre me lembrar do quão ruim era, dos momentos de tristeza que esse vício me causou, mas obrigado por me lembrar novamente, pois voltar para esse vício jamais.

Grande abraçoooo!
_____________//_____________


Amanhã passo no diário dos coleguinhas para retribuir todo o apoio e escrevo um relato aqui para atualizar vocês de como esses últimos dias têm sido. Beijinhoss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/2/2020, 20:52
Vixe. 41 dias sem MO. Um dia quero ser como vc.
Zerei amigo, infelizmente.
Vc já escreveu em outros post anteriores, mas me diz, o que vc faz quando dá vontade de MO?
Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/2/2020, 23:05
Davidzinho!

Poxa, amigo, melhoras, estarei passando no seu diário agora.

Bom, eu não sei se o que funcionou comigo irá funcionar com você. Porém eu consegui sair da minha última queda de m.o limpa focando nos três aspectos que eu sempre cito no meu diário. O primeiro passo foi entender a minha "mentalidade", eu acreditava, mesmo que às vezes inconscientemente (penso eu), que era impossível para mim ficar sem m.o's, que mais cedo ou mais tarde eu iria fazer essa prática, ou que eu queria apenas completar 90 dias e depois poderia voltar, que era algo que eu poderia ter depois de maneira equilibrada. Eu entendo que não há nada científico, pelo menos não que eu saiba, que fala que as m.o's limpas são ruins, porém já vi profissionais falando do excesso dela ser prejudicial, justamente por essa questão de ser mais viciante. Eu acredito que eu era viciado em m.o's, pois eu não conseguia simplesmente parar com elas, tendo todo meu reboot como prova. Logo, eu entendi que ela não era algo que eu poderia voltar depois, algo banal, era um vício, eu precisava reconhecer isso e entender que eu posso sim viver sem elas, até mesmo para sempre. Entender que eu posso ter uma vida sem elas foi muito essencial para me motivar e realmente ter um propósito com esse reboot, pois não adiantava fazer um reboot se eu não acreditava que era capaz de viver sem aquela prática. Eu não teria motivação alguma, pois já iniciaria pensando que uma hora iria cair, então não iria levar a tão sério, na primeira dificuldade eu cederia, porque não teria um propósito. "Ah, mas então você não vai nunca mais fazer uma m.o?". Particularmente eu não pretendo, pois m.o's não são uma opção para mim, visto que tenho medo de voltar ao vício, eu prefiro se extremo nesse sentido. Claro, que uma vez ou outra ela não vai te causar mal, o problema é o vício, isso vai de você, porém se você for um viciado eu penso que é muito bom ser extremo no começo, e depois de um bom tempo sem, às vezes elas nem terão mais sentido para você, porque pode ser que esse "não vivo sem" seja apenas uma desculpa do vício para te manter preso. Depois de um bom tempo sem, se você sentir alguma necessidade dela e quiser fazer de maneira comedida e totalmente consciente, acredito que não terá problema, desde que você consiga se controlar depois. Eu optei por não pensar nisso no começo, justamente para colocar no meu cérebro a crença de que eu posso viver sim sem, e que está tudo bem se eu não fizer mais nenhuma m.o durante minha vida, pois eu posso e consigo e ficar sem ela, não é um problema. Isso me serviu de motivação para superar os primeiros dias e mudou um pouco minha mentalidade, passei a ver as m.o's (o vício) como algo nojento, e deixei bem claro na minha cabeça todos os problemas que elas haviam me causado.

Depois o segundo e terceiro aspectos foram "Métodos" e "Atividades", que é o que já colocamos em prática no reboot comum. Nos métodos eu criei uma nova rotina nos momentos que eu mais recaía, cama, banho, banheiro e ao acordar. Comecei a deixar a roupa próxima no banho, não demorar muito tempo, não ir direto ao banheiro ao acordar, mudar a posição que eu dormia, dentre outras coisinhas. Você teria que analisar seu caso, sua rotina, e propor seus métodos de acordo com os hábitos que te levam para uma m.o. As atividades foram as de sempre, focar na caminhada, em estudar, ler, organizar algo e ultimamente algo que venho citado recentemente aqui a gastar menos energia com celular, redes sociais, notícias ruins, coisas virtuais, coisas que não vão me levar a nada, pois isso me causava muita ociosidade, desânimo, estresse, ansiedade, que são coisas que me levariam rapidamente para uma m.o.

Depois de tudo isso as vontades foram diminuindo. Quando vêm algo eu sempre retiro o pensamento da cabeça, lembro dos problemas que o vício me causava e do meu propósito com o reboot, fujo de qualquer lugar que seja de risco e foco em uma atividade, buscando não ficar parado, respirando e colocando na cabeça que uma hora essa sensação vai passar.

Bom, amigo, foi nisso que eu foquei nesse meu último reboot de m.o, e continuo focando. Eu espero que você consiga se organizar e se analisar certinho, propondo suas próprias mudanças.

Abracinhos!  I love you  
 
_____________//_____________


Olá diário e colegas! Desculpem-me por não ter aparecido ontem, haha, acabei ficando sem tempo. Passarei agora no diário dos coleguinhas e se não der tempo, amanhã termino e posto meu relato aqui. Até maaaisss!  

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

5/2/2020, 15:12
M.O: 35 ... 42   / P: 164 ... 171   - SEGUE O BAILE! 


Boa tardeeee, Diárioooo!

Tudo continua tranquilo no meu reboot. Minha libido continua mais alta, tenho animações parciais em alguns momentos do dia, como no banho, bem diferente dos momentos de libido baixa em que isso não ocorria. Eu continuo focado nos três aspectos de sempre, talvez tenha diminuído um pouco as atividades desde o dia do meu último relato aqui, porém consegui estar voltando aos poucos e os métodos continuam os mesmos, bem focados. Minha mentalidade está indo muito bem, nesse período de libido alta está sendo mais comum pensamentos sexualizados e eu sempre consigo desviar deles, lembrar dos meus propósitos e seguir firme. Preciso apenas estar esquecendo um pouco isso, pois essa libido alta acaba me deixando preocupado e isso faz com que eu pense no reboot mais frequentemente, espero que passe logo também, mas enquanto isso vou lidando com ela da melhor forma.

Outro aspecto que estou mudando também é o meu tempo com o celular. Eu já havia falado aqui do quanto gastava muito minha energia com algumas coisas, como notícias, redes sociais e até mesmo o fórum, isso me deixava mais sem energia, com menos ânimo, que prejudica a parte de atividades, essencial para meu reboot. Por isso dei um tempo com essas coisas, dei um tempo para colocar minha cabeça no lugar. Depois de uma semana voltei para o fórum de maneira mais calma e equilibrada, diminuí bastante meu tempo com conteúdos que não me acrescentam muitas coisas na internet também, como as notícias. Vez ou outra acabo perdendo um pouco do meu tempo com isso, porém tem sido bem mais esporádico do que antes. E por fim agora estarei voltando a controlar meu tempo no celular, assim como já fiz no começo da minha estadia aqui no fórum, meus próximos dias serão de muita organização e atividades, logo preciso estar bem focado e com ânimo para isso. As redes sociais não preciso de muito esforço para parar, a maioria das vezes que entro é sem motivo, e no caso do Facebook apenas por questão de contato com algumas coisas da faculdade. Então apenas preciso de uma organização para diminuir tudo isso de uma vez e focar melhor no aspecto das atividades.

Sobre meu Plano de Largada, eu encerrei a fase de propósito, e as duas próximas fases eu mesclei, pois preciso cumprir algumas atividades pessoais nesse tempo e também não posso deixar o estudo do reboot de lado. Logo, nos próximos dias estarei organizando minhas coisas pessoais e separarei um tempo para estudar sobre o vício e continuar o Programa Revert. Claro, tentarei fazer isso de forma bem equilibrada e calma, para que não repita o erro de me sobrecarregar. Espero que dê tudo certo!

Bom, sobre meus dias, eu estou próximo de bater minha meta de dias sem m.o, e com menos de 10 dias para completar meu segundo reboot sem P. Apenas espero continuar focado e passar por essa fase mais difícil do reboot bem plena.

Por fim, eu encerrei semana passada minhas sessões com a psicóloga. Elas me ajudaram em vários aspectos, eu me entendi melhor, entendi de onde vinha várias coisas que me afetavam e entendi como identificar isso e lidar da melhor forma. Apesar de nunca ter citado sobre o vício e o reboot eu percebo que ela me ajudou muito com essa questão também, principalmente na questão de mudança de hábitos e a lidar com minhas emoções, a me controlar melhor. Ainda não sei como vai ser na nova cidade, mas espero que um dia eu volte com as terapias, dessa vez abordando o vício e o reboot também.

Bom, colegas, é isso por hoje. Como sempre continuo pleníssima e espero que vocês continuem também. I love you

Beijinhos e abracinhos de luz!!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Tristan3
Tristan3
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

5/2/2020, 18:44
Oii Renê, estou passando por aqui para te dar os parabéns primeiramente pela sua conquista no vestibular e também pela sua disciplina no reboot e com seus hábitos. Pelo o que li da sua história já me senti muito inspirado. Muito obrigado por isso!
Um abraço e até mais! Muita luz para você!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

5/2/2020, 21:43
Parabéns amigo!
Você é um exemplo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/2/2020, 14:25
Renê, atualiza sua assinatura/contador, ultrapassou o seu record!
Que orgulho de você estou!
Passando rapidinho só pra deixar meus parabéns!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/2/2020, 00:09
Tristan!!

Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio, colega.

Fico muito feliz que meu diário tenha te inspirado de alguma forma.

Vamos firmes!
Abraçoooss!

_____________//_____________

Davidzinhoo!

Obrigado pelo apoio e presença, amigo!
Abraços e beijinhos de luz!  I love you

_____________//_____________

Cruzadooo!!

Obrigado por me lembrar, amigo!

Já atualizei, e estou precisando atualizar novamente, kkkkk.

Obrigado novamente pelas felicitações.
Grande abraçoooo!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/2/2020, 01:41
M.O: 42 ... 47   / P: 171 ... 176   - PLENITUDE.


Boa noitee, Diárioo!

Apenas atualizando você e os colegas. Eu continuo firme no reboot, porém minha libido está bem alta, algumas vezes vem pensamentos mais sexualizados que sempre retiro rapidamente, as fantasias a mesma coisa, bem raras, mas sempre que identifico uma já corto no momento. Tenho ereções em alguns momentos, como no banheiro, que também ignoro, sempre seguindo o método para banho e banheiro. Tudo continua bem, ultimamente tenho passado por alguns momentos de estresse, tenho muitas atividades para fazer e organizar, e na última semana não fui muito produtivo, porém ontem e hoje consegui avançar bem.

Estresse, ansiedade, procrastinação são uma fórmula muito boa para a PMO, logo meu foco nessa semana é manter a plenitude, manter a calma. Eu posso estar seguindo meus métodos, fazendo minhas atividades, porém se não manter minha mente saudável as coisas podem ficar bem perigosas para o reboot, ainda mais em um período com a libido alta, são dois passos para que o vício ataque e eu caia. Dessa forma quero focar bem na minha rotina, não me culpar caso não cumpra todas as atividades do dia, seguir realizando minhas tarefas aos poucos, ter momentos para descansar e por fim voltar com minhas práticas matinais de meditação. Acredito que a meditação vai ser de grande importância nessa próxima semana para eu me reequilibrar e me colocar de volta ao eixo.

Gostaria de fazer uma breve reflexão sobre o tema das poluções. Eu estou com libido alta e desde do dia 18/01 não tenho nenhuma polução, dessa forma estou me preparando psicologicamente para caso alguma ocorra agora, hahaha. Bom, no meu último recorde de 43 dias sem m.o, eu caí após ter uma polução no dia 41, caindo dois dias depois. Nessa época eu ainda me abalava muito com as poluções, pois eu acabava por pensar muito nelas e também por não conseguir lidar com a libido que aumentava, com o efeito caçador de poluções que ocorria após. No entanto agora já estou com uma mentalidade mais fortalecida, nesse último reboot eu já tive 3 poluções (02/01; 12/01 e 18/01), tendo 10 dias entre as duas primeiras e 6 dias entre as duas últimas, e desde a última polução já são 23 dias. Ela pode acontecer a qualquer momento, porém quero continuar não pensando muito, pois se ficar com isso na cabeça elas acabam acontecendo. Eu estou feliz por estar no dia 47 sem m.o, por ter batido meu recorde e não estar tendo poluções, eu sou uma nova pessoa e esse é um novo reboot, espero que esse período de maior inquietação da libido passe e eu continue firme.

Além disso eu fui conferir minhas quinzenas e fiquei bem surpreso com o que vi, novamente venho aqui mostrar para vocês meu velho amigo gráfico das m.o's, haha.

Gráfico:

Bom, eu acrescentei dessa vez no gráfico minhas poluções (pol's), espero não ter ficado muito confuso. Hoje eu entrei para analisá-lo e me dei conta de que ao terminar esse dia que começa agora (10/02), caso tudo continue bem, eu terei completado três quinzenas sem m.o's. Se hoje eu não tiver nenhuma polução a 12ª quinzena terminará também sem nenhuma.

Dessa maneira que eu divido não consegue-se perceber a quantidade de dias de cada reboot que fiz em todo esse tempo, por não ter as datas das quedas, por exemplo parte da 3ª e da 5ª quinzena foram dias limpos, que juntamente da 4ª totalizaram o meu antigo reboot recorde de 43 dias sem m.o's e isso não fica claro no gráfico. Porém eu acho ele muito interessante para analisar as quantidades e ter uma noção se essas quantidades estão piorando ou melhorando, ilustrando um histórico simples do meu tempo aqui no fórum. Minhas poluções vêm aumentando e isso é um bom sinal da queda das minhas m.o's, espero que depois de um tempo as poluções também diminuam. Desculpem-me qualquer confusão, pois sou bem humanas, hahaha, apenas deixo o gráfico de forma a ficar mais claro a minha história aqui no fórum e minhas recentes conquistas com as m.o's.

Bom, por hoje é só isso, colegas, espero que tudo continue fluindo muito bem para mim.

Beijinhos e abracinhos de luz!!



Última edição por Rene.Gade em 11/2/2020, 21:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Eu postei o relato novo no local desse, hahaha, bem passada, porém já recuperei o antigo, tinha salvo aqui, abracinhos!)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/2/2020, 14:16
Você arrasa como sempre.
Estou contigo!
Força!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/2/2020, 16:28
Eu acho um barato os gráficos do Renê, haha!
Bem legal o jeito que ele acompanha o Reboot dele!
Renê, se você descobrir a fórmula mágica para não ter polução me diga, você sabe que tô passando por esse "problema"...
Eu percebi que tive as poluções após abandonar a rotina que tinha programado para quando estivesse no Reboot.
No mais é isso, beijos!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/2/2020, 19:39
Daviiiid!

Obrigadinhoo, amigo!

Abraçooss! I love you
_____________//_____________

Cruzadoo!!!

Hahaha, obrigado amigo!

Poxa, ainda não achei nenhuma fórmula mágica, mas tenho algumas ideias e suposições, estarei falando delas no meu relato de hoje. Talvez possa ser algo relacionado com alguns hábitos mesmo.

Vamos firmes!!
Beijoss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/2/2020, 21:31
M.O: 48 & 49   / P: 177 & 178   - PENSAMENTOS SOBRE POLUÇÕES E PILARES. 


Olá, olá Diário!

Bom, venho hoje aqui para falar sobre os dias de ontem e hoje, dias 48 e 49 do meu reboot de m.o's.

No meu último relato aqui eu falei um pouco sobre poluções, sobre estar 23 dias sem nenhuma ocorrência e outras considerações. Eu terminei de escrever o relato e fui dormir, e como eu acordei no outro dia? Isso mesmo, com uma polução, acordei cedo já com a grande surpresa. Pois é, isso me fez chegar em uma conclusão para mim mesmo: não pense em poluções se não quiser ter uma. Eu lembro de um reboot que fiz no ano passado em que conseguia quase que controlar minhas poluções, bastasse ir dormir pensando nelas e eu teria uma. Não sei se isso ocorre da mesma forma com outras pessoas, porém comigo isso é bem frequente.

Depois de escrever o relato eu não fui dormir pensando em poluções, mas mesmo assim ela veio. Pode ter sido por vários fatores juntos, libido alta, estar 23 dias sem nenhuma e por ter escrito um relato sobre poluções minutos antes, hahaha. Bom, colegas, até aí tudo bem, agora vamos para as consequências delas.

A primeira coisa que eu percebi foi minha libido mais baixa, sem ereções, sem aquela animação que geralmente ocorre no banho e banheiro. Eu percebo que as poluções quase sempre mudam o estado da minha libido. Quando está baixa e eu tenho uma polução ela geralmente aumenta, e quando minha libido está alta a polução acaba por abaixar ela.  No mês de janeiro ocorreu uma exceção, eu estava com libido baixa e ela continuou baixa depois das poluções que tive. Dessa vez ela abaixou um pouco, porém veio algo tenso no lugar, o efeito caçador das poluções.

Sim, ontem eu tive uma leve fissura depois do almoço, primeiro eu entrei em pânico e depois percebi que era justamente isso que o vício queria que eu fizesse, então eu optei por respirar, pensar que eu tenho o controle e nada vai acontecer se eu apenas respirar e meditar brevemente, deixando apenas o momento passar. Eu fiz isso e logo já fui realizar alguma atividade, no começo algo mais simples e depois já mudei para uma atividade realmente, fiz uma prática de meditação depois, tudo deu certo e logo o impulso passou. Tudo foi bem tranquilo no banheiro e nos banhos também.

Agora falarei sobre hoje. Hoje eu acabei não cumprindo bem minha rotina. Acordei mais tarde, sem exercícios e práticas de meditação e acabei por conferir o celular cedo demais, eu estou tentando passar pelo menos as primeiras horas do dia sem conferir o celular. Eu acabei por procrastinar de manhã e ter muita dificuldade para focar nas minhas atividades do dia. Bom, sem atividades, efeito caçador de polução e preocupação, parece uma receita para impulsos, não? Pois é, tive impulsos novamente, e impulsos daqueles impulsos mesmo, que eu não sentia há um bom tempo, veio alguns pensamentos de praticar m.o e dessa vez percebi que eu precisaria agir e criar um plano, pois se isso continuasse dessa forma seria uma queda em m.o. Esses impulsos não foram fortes, mas foram aqueles chatos, persistentes. A minha ação foi respirar, me acalmar, retirei todas as preocupações que eu estava tendo, toda a preocupação que estava tendo com as atividades que eu tenho que fazer essa semana, e disse para mim mesmo "vai com calma, não se cobre tanto, sente ali na mesa e organize algo, comece algo, faça algo". Foi isso o que eu fiz, eu sentei e foquei em organizar meus afazeres, depois segui para outra atividade e o impulso foi embora.

Bom, amigos, apesar de eu ter vencido ontem e hoje eu estou preocupado, porém agora estou mais alerta e consciente de tudo. Por mais que eu tenho superado os impulsos me acalmando e focando em algo é preciso fazer uma análise dessa situação. O que está acontecendo? Eu posso evitar esses impulsos? E se eles atacarem novamente? Eu permanecerei uma princesa indefesa? Não, eu serei uma princesa guerreira, vamos para a reflexão.

REFLEXÃO: OS TRÊS PILARES.

Eu já repeti aqui váááriaas vezes que eu gosto de ver o meu reboot em três pilares: mentalidade, atividades e métodos.  Bom, eu também disse que se um desses pilares é afetado, mesmo com os outros dois bem fortes, o meu reboot pode ser seriamente comprometido. E vocês sabem o que estava acontecendo? Isso mesmo, não apenas um, mas os meus TRÊS pilares estavam/estão se enfraquecendo, e é nisso que preciso trabalhar. Falarei  brevemente sobre cada um logo em seguida:

1- Mentalidade: Bom, o que pode ter afetado esse pilar foram o estresse e a ansiedade da última semana, como eu já havia relatado no último relato, eu estou bem preocupado com todas atividades que preciso realizar para esse semana, e muitas vezes me estressei. Durante períodos de procrastinação também recorri para o celular e redes sociais. Dessa forma vou ficando frustrado por não atingir meus objetivos, por estar me estressando muito fácil e tudo isso vai me afetando aos poucos, podendo me levar a desejar uma queda em m.o.

Como lidar? Para lidar com esse pilar o meu foco é  primeiro na meditação para controlar melhor meus pensamentos e emoções. Depois focar em não me cobrar excessivamente, a relaxar, a buscar fazer as coisas com calma, de maneira organizada. Tudo isso eu realizei no dia de hoje para lidar com o impulso. Pretendo continuar lidando com isso. Outro ponto que vai me ajudar com minha mentalidade é o fórum e o estudo do vício. A atividade que estou realizando neste exato momento também auxilia na minha mente, pois estou relatando sobre os acontecimentos, escrevendo, isso me permite uma maior análise deles e uma maior possibilidade de encontrar uma solução, algo que minha psicóloga trabalhava bastante comigo. E o estudo do vício, algo que já está no meu plano e pretendia começar novamente essa semana, assim que terminar minhas atividades aqui no fórum irei começar hoje mesmo a estudar novamente, isso me fará relembrar mais sobre como o vício age, como ele me prejudica e como lidar melhor com ele.

2 - Atividades: O que tem afetado minhas atividades é claramente a procrastinação, eu fico desanimado para fazer qualquer coisa. Tá bom, mas por que isso ocorre? Eu penso que isso ocorre devido a uma falha na minha rotina, ou seja não estou seguindo uma rotina saudável e produtiva, preciso voltar a estar todos os dias caminhando, em seguida meditando e logo depois focando em algo, tendo momentos específicos para estudo/atividades e descanso. Minha rotina está meio bagunçada nesses últimos dias.

Como lidar? Simples, a partir de amanhã já voltarei a seguir uma rotina à risca, ou pelo menos o melhor que eu conseguir, dessa forma conseguirei ter mais ânimo e disposição para realizar as atividades. Realizando elas, eu não somente estarei ganhando pontos com esse pilar, mas também melhorarei minha mentalidade, que não se sentirá mais frustrada por não conseguir realizar seus afazeres, causando um maior bem estar em mim, que me levará a tender menos para o vício.

3 - Métodos: "Nossa, Renê, mas a senhora está até com os métodos fracos" Não exatamente, colega. Eu continuo com os mesmos métodos, planos de banheiro e banho seguros, plano de insônia segura, plano ao acordar seguro, plano de dormir seguro, etc. O que afeta os meus métodos são minha libido alta e agora o efeito caçador da polução. Isso creio eu, que deixa os meus métodos um pouco menos seguros.

Como lidar? Para lidar com esse pilar eu preciso revisar meus métodos e seguir eles à risca, começando hoje mesmo no momento de banho/banheiro. Dessa forma eu reforço mais os planos nos momentos de maior suscetibilidade ao vício e diminuo as brechas. Outro ponto é saber lidar com o efeito caçador da polução e com a libido alta. Isso é algo que o pilar de mentalidade ajudará, pois a questão é focar em não pensar muito nessas questões, distrair a cabeça, respirar, meditar. E por fim o método de se afastar do celular, isso me ajudará a procrastinar menos, algo que se relaciona com o pilar de atividades, pois assim terei mais energia. Ou seja, eu vejo como uma balança, uma gangorra, se os métodos estão bem definidos, desde o plano de banheiro até os métodos para lidar com os pensamentos intrusivos, os impulsos causados pela alta libido, ou efeito caçador, tenderão a diminuir (eu espero). Agora se os métodos ficam baixos, os impulsos vêm fortes.

Bom, era isso que eu queria passar para você Diário, e colegas, no dia de hoje. Eu espero estar conseguindo reerguer meus pilares e me fortalecer nesse momento difícil de reboot que estou passando. Percebem que os pilares estão interligados? A mentalidade pode afetar os métodos, as atividades podem afetar minha mentalidade, não ter métodos podem afetar as atividades, e assim por diante. Se um se prejudica, ele leva o outro também.

Eu estou com QUARENTA E OITO DIAS SEM M.O, é uma super vitória, a cada hora, a cada minuto que passa eu estou quebrando meu recorde. Esse vício já me afetou muito e eu consigo superar ele, eu já superei isso uma vez e posso novamente. Nosso reboot vai ter altos e baixos, eu estava lá no alto, agora já estou mais baixo, mas não importa o momento eu devo continuar firme, focado e pleníssimo.

Não sei se conseguirei passar no diário dos coleguinhas hoje, se não der, eu passo amanhã.

Uma boa noite para vocês que me acompanham!
Beijinhos e abraços!  I love you  


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/2/2020, 10:39
Rene fique sossegado com essa questão das poluções. Isso é coisa da idade. Os hormônios estão em ebulição e as poluções é uma forma que o organismo encontra de expelir o excesso de sêmen.
Na sua idade eu vivia tendo polução. Hoje acho que faz mais de anos que não tenho (34 anos).

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/2/2020, 12:16
Complicado estas tais poluções...
Ontem eu tinha certeza que teria uma, graças ao bom Pai foi uma noite tranquila.
Incrível que assim como eu, você Renê, ao deixar sua rotina de lado "bagunçou" toda sua vida.
Botar a vida nos trilhos, nós dois!
Abraços e Parabéns pelos 50 dias! Surprised

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/2/2020, 23:01
Davidzinho!!

Entendi, amigo, espero mesmo que elas diminuam com o tempo. Essa última não foi uma polução, foi uma destruição, hahahaha, abaladíssima até agora.


Grande abraço, amigo! I love you  
_____________//_____________


Cruzadoo!!

Que bom que você não teve uma nova, amigo. É muito tenso quando elas nos afetam.

Realmente, pode estar sendo um "preço à pagar", pela rotina que  foi bagunçada nos últimos dias, porém agora vamos voltando ao normal, tentando encontrar nosso equilíbrio novamente.

Obrigadooo!
Abraçooss, amigo!!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/2/2020, 00:09
M.O: 50 & 51   / P: 179 & 180   - UFA! 


E aí, Diário?

Bom, hoje era para ser um relato mais comemorativo, mas estou um pouco abalado pelo dia de hoje e também cansadinho. Porém darei meu melhor para exaltar minhas conquistas. Daqui uma horinha eu completo meu segundo reboot sem P, 180 dias, já são 6 meses sem esse vício podre cercando minha vida. Além disso estou há 50 dias sem as práticas de m.o's, algo inimaginável para o Renezinho de agosto de 2019. Mas eu cheguei meus amigos, eu cheguei, me superei, caí, tive momentos ruins, me superei novamente, estou na luta e hoje foi um dos dias mais difíceis desse meu último reboot de m.o, e advinhem? Eu superei novamente!

Relatarei de maneira breve meus dois últimos dias, porém antes disso apenas para situar relembremos brevemente os últimos fatos do meu reboot nos dias 48 e 49.

DIA 48 - Acordei com polução, libido diminui, porém  o efeito caçador apareceu de maneira forte, impulso leve após almoço, não segui muito uma rotina

DIA 49 - Não segui muito a rotina, acordei tarde, sem caminhada e meditação, impulsos mais fortes durante a tarde.

Já sobre os meus últimos dias ainda não relatados:

DIA 50 - Ontem foi o dia um dia de voltar aos trilhos. Começando no dia anterior, eu voltei a prosseguir com o estudo sobre o vício, tive um banho seguro e depois fui dormir. Eu tive uma noite péssima, acordei várias vezes excitado, e depois de um horário já de manhã não consegui dormir mais, eu estava extremamente preocupado com o reboot, com as animações, que não conseguia adormecer bem. Acordei, evitei ir no banheiro, fui fazer outras coisas, tomei café, e só depois fui para o banheiro e segui todos os métodos à risca. Após isso fui caminhar e quando voltei me arrumei para ir cortar o cabelinho. Por conta disso não consegui tempo para meditar de manhã. Depois do almoço tive um período de procrastinação e depois consegui focar em algumas atividades. Foi um dia muito bom em meio aos dias tenebrosos, não tive fissuras, nem nada do efeito caçador, em alguns momentos usei técnicas de meditação para afastar pensamentos negativos. O uso do celular não foi exagerado, porém ainda usei ele em vários momentos.

DIA 51 - Hoje o dia foi tenso novamente. Eu segui a rotina normalmente e os métodos à risca. Novamente prestes a acordar eu tive excitações e fortes impulsos, eu permaneci um tempo na cama relutando até lembrar do método para esses momentos: saltar da cama o mais rápido possível. Novamente eu fui fazer outras coisas antes de ir tomar banho, porém usei o banheiro e isso já foi um momento de maior tensão, mas tudo seguiu bem. Eu tive algumas reflexões sobre esses períodos difíceis e fui caminhar. Depois que voltei ocupei minha manhã ajudando uma pessoa e terminei próximo ao almoço. Depois de almoçar eu tive novamente fortes impulsos, pensamentos de quedas, vontades de me tocar, e etc. Eu continuei o mais firme possível, tentei me acalmar, mostrar que eu estou no controle, que eu posso vencer isso, segui os métodos, me arrumei, tomei banho e passei toda a tarde no comércio resolvendo algumas questões. Agora há pouco no banho eu tive impulsos novamente, aliados de racionalizações e em todos os momentos do dia recair começou a aparecer como uma opção para meu cérebro, principalmente por ter tido um dia cansativo e estar bem cansado, porém resisti, fui relembrando dos meus propósitos, dos meus dias conquistados, de tudo que passei para chegar até aqui e dos meus objetivos e logo essa racionalização foi indo embora, eu me senti no controle do meu corpo, senti que estou no controle da situação, e a ideia de uma m.o logo pareceu algo ridículo diante do momento em que estou vivendo, foi um sentimento bom, um sentimento de conquista. Não tive nenhum toque nesses dias, estou firme e forte.

Bom, colegas, esse foi o relato dos meus últimos dias de reboot. Eu espero estar seguindo firme, me superando cada vez mais e que eu tenha um dia livre de impulsos.

Apenas gostaria de deixar um reflexão sobre algo que li hoje. Bom, quem me acompanha recentemente sabe que minha luta tem sido contra as m.o's. No entanto hoje eu li, se eu não me engano em um conteúdo original do próprio site do fórum, que não existe vício em m.o, pois isso seria impossível biologicamente. Bom, então eu não sei o que eu tenho, hahaha. Não me considero mais viciado mais em P, (claro que o monstrinho do vício vai continuar sempre aqui, porém ele está bem pequeno, não alimento ele) e por mais que tenha tido muitos quedas em m.o's, em nenhum momento eu tive fantasias, lembranças, ou algo do tipo, durante elas, a não ser que tenha rolado algo muito crazy e inconsciente, porém acho isso improvável. Eu saberia se estivesse fantasiando com conteúdos P, ou sexualizados, visto que foi uma prática que tive por anos, e me livrei completamente, não fantasio com nada sexualizado tem seis meses, nem nas m.o's, nem durante o dia, nem durante à noite. Bom, então a questão que fica é: se eu não sou viciado em m.o, porque isso não existe, e se não sou mais viciado em P, por que é tão difícil me livrar das m.o's? Por que eu não conseguia me controlar? Eu segui me virando durante esses 50 dias e tenho plena consciência de que posso me livrar delas para sempre, pois isso é completamente possível, jamais abandonarei esse propósito. No entanto mesmo tendo dias bons, no começo desse reboot de m.o a situação estava caótica, e eu não conseguia ficar muito mais do que três dias sem m.o. O que era isso se não era um vício? E recentemente os impulsos voltaram fortes, o que seria isso? Seria apenas minha libido alta? Bom, eu não sei, colegas, a única coisa que eu sei é que vou continuar lutando contra seja lá o que for isso, pois isso definitivamente não me faz bem e sei que posso vencer isso. Essa prática não me define, eu me defino.

Dois beijinhos, desculpem a escrita confusa, estou com soninho, haha.

Abracinhoosss!  I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/2/2020, 08:37
AÇÃO, LEVEZA!

Olá Diário e colegas!

Bom, estou passando aqui agora para dar a notícia de uma recaída em m.o. Na verdade não foi uma tradicional, foi uma excitação que eu acabei provocando na cama até atingir o ápice.

Eu estou me sentindo triste por estar reiniciando, porém estou ciente de que eu dei meu melhor nesses últimos dias, ou melhor nesses 51 dias. O motivo da recaída vocês podem ver lendo meus últimos relatos, foi apenas resultado de tudo aquilo. A grande questão, penso eu, foi a da minha mentalidade, vai ser nela que eu quero focar. Eu não queria admitir isso para mim mesmo nessas últimas semanas, mas eu não estou bem mentalmente, eu tive surtos de estresse no último fim de semana, e estou me pressionando muito em vários aspectos. Eu estou prestes a iniciar uma vida nova novamente, e não quero levar essa prática de m.o para ela, nem essa minha mentalidade conturbada, eu preciso cuidar da minha saúde mental e acredito que isso será a solução para as m.o's também.

Um sinal disso é as recaídas do ano passado, lembram que eram sempre antes de provas e momentos importantes? Pois é, o estresse e a pressão eram maiores nesse momento. Depois eu carreguei isso para as férias, até consegui me reerguer, parar de me pressionar e tive dias incríveis. Agora, pouquíssimos dias antes de uma nova situação importante eu caí novamente. A mentalidade influencia os métodos, e as atividades. Outro sinal da minha mentalidade foi a procrastinação, que ocorre quando eu coloco muitas coisas para resolver em pouco tempo. Ou seja, por mais que eu não quisesse acreditar eu estava me pressionando, eu quis deixar as coisas irem com mais calma, mas acabei não conseguindo.

Bom, mas isso não é o fim, é só o começo. Eu caí sim, mas eu também melhorei muito do antigo Renê, eu não vou repetir o que aconteceu na outra faculdade, não sou mais um viciado em P, e por mais que minha mentalidade esteja um pouco abalada, como estava nessa época, eu estou ciente disso e me propondo todos os dias a melhorar, a me cuidar. Eu preciso de mais amor e compreensão comigo mesmo, está tudo bem, vai ficar tudo bem, vamos com calma.

Eu vou continuar por aqui, colegas, continuar com meus métodos à risca, com minhas atividades, que serão maiores daqui uns dias, e focando, sempre zelando, pela minha mente, No entanto eu quero fazer isso com mais leveza, isso não significa com mais fraqueza, apenas quero ter menos preocupações com dias, com meus gráficos crazy. Pensando nisso eu vou retirar meu contador de m.o's. Sim, sim, eu entendo que isso parece aqueles dramas de rebooter pós-queda, drama queen, mas eu penso que não é por vergonha, eu já exibi muitos zeros nesse contador sem ter vergonha do meu progresso, mas agora eu quero ver esse reboot de forma diferente, não vou tratar ele como um reboot de P.

Eu quero viver esse reboot, não contá-lo. Eu quero que minhas metas sejam diárias, fico ainda com o objetivo de grandes dias longe dessa prática, mas não quero definí-la, eu quero viver cada dia da minha vida, cada método, cada rotina, eu quero meditar, ver o lado bom do meu dia, focar no meu presente. Eu sinto sentimentos incríveis e relaxantes quando eu paro meu dia, fecho meus olhos, ignoro meus pensamentos, e respiro soltando meu ar e relaxando meu corpo, é como se uma carga se soltasse, como se eu sentisse o mundo me abraçando e dizendo que está tudo bem.

Eu tenho um Renezinho para cuidar agora, 19 aninhos, e ele vai tentar lançar voo novamente. Quero compreendê-lo, escutá-lo, estar do lado dele, quando tudo parecer estar contra, orientá-lo, nunca julgá-lo. Dessa vez ele é mais forte, mais sábio, mas ainda tem muito o que fortalecer e muito o que aprender. Ele vai quebrar a cara muitas vezes, vai se decepcionar quando descobrir a intenção de algumas pessoas, vai chorar, vai se preocupar com os prazos, com as provas, mas ele vai ser pleno, ele vai ser corajoso, vai entender que tudo são momentos, que tudo passa, que ele sempre vai dar o seu melhor, que ele pode chorar, que ele pode ficar triste, que ele pode se agradar com um sorvete, e tudo vai continuar bem no final.

Eu vou continuar vindo aqui no fórum, relatando meus dias, e quem sabe daqui algum tempo eu não apareço com uma história de sucesso, assim que eu me sentir pronto, que eu sentir que eu posso retribuir para o fórum um pouquinho da minha jornada, para motivar os coleguinhas que ainda lutam contra o vício da P e suas consequências. Talvez minhas aparições fiquem mais raras por conta da faculdade, mas quero voltar aqui sempre que possível, para desabafar meu dia, minhas preocupações, tirar isso da cabeça, me sentir mais leve.

Bom, é isso por hoje, colegas. Estou me sentindo mais leve, e tenho um dia para viver e aproveitar.

Um forte abraço para todas as pessoas que me acompanham! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 19 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/2/2020, 09:26
Amigo,
O que tenho a dizer é que você é um vencedor.
Foi uma MO. limpa então a preocupação é menor.
Força e coragem que logo você recupera o ânimo novamente. Nada foi perdido, pelo contrário, muito foi conquistado.
Abraços, paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos