Compartilhe
Ir em baixo
Felipe Castro
Felipe Castro

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

em 20/9/2019, 23:40
Terceiro dia completado com sucesso. Hoje estive bastante motivado, consegui estudar bem, treinei pesado na academia, consegui ler mais de um capítulo de um livro que estou enrolando já tem um tempo para terminar de ler, o dia foi mais produtivo do que eu imaginava, mesmo não estou fisicamente recuperado das quedas, estou colocando a cabeça no lugar e isso por hoje compensou o corpo cansado. Hoje consegui me motivar bastante, estou de fato determinado com esse reboot, lembrei muito de como me senti quando cheguei aos 20 dias, embora seja um número pequeno, eu conseguia notar a diferença nos meus pensamentos, lucidez, força e garra em geral. Espero alcançar esses benefícios novamente e conseguir muito mais que isso.

em 23/9/2019, 00:40
Não relatei ontem mas tudo segue normalmente. Hoje foi um dia bem legal, dei uma folga pra mim de tudo, saí com a minha família para visitar alguns parentes, conversei com eles o dia todo, fiquei o dia inteiro com a cabeça em outra coisa que não fosse estudos ou então no meu quarto em frente ao computador fazendo qualquer outra coisa.

Sinto que meu desempenho nos estudos melhorarem, hoje mais do que nunca eu vejo como a PMO me arregaça quando o assunto é estudo. Em dias em que acontecem PMO, posso praticamente contar como um dia de estudos perdido, não consigo ler direito, erro a maioria dos exercícios e ainda tenho dificuldades pra assimilar o conteúdo, eu preciso estudar, e isso está sendo um dos principais ideais pro reboot, quero muito voltar ao ritmo normal da rotina.

em 23/9/2019, 22:45
Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

De resto, tudo segue normalmente, hoje não tive fissura nenhuma praticamente, foi um dia tranquilo pro reboot.

em 24/9/2019, 22:16
Felipe Castro escreveu:Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

De resto, tudo segue normalmente, hoje não tive fissura nenhuma praticamente, foi um dia tranquilo pro reboot.

Não se importe com os sonhos. afinal você não pode controlá-los

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Felipe Castro
Felipe Castro

em 26/9/2019, 20:33
Randy escreveu:
Felipe Castro escreveu:Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

Não se importe com os sonhos. afinal você não pode controlá-los

Consegui aceitar isso depois, mas naquele momento achava que o sonho molhado poderia ter sido por alguma coisa do dia anterior, enfim, obrigado pelas palavras, se acontecer outra vez sei que não é minha culpa.

Essa semana está muito corrida, tive uns problemas familiares e tive que viajar. Minha rotina foi pro saco com isso, mas o lado bom é que estive ocupado durante o dia inteiro que sequer lembrei de PMO, isso foi bom pro reboot e pra pensar nos meus gatilhos.

De uns meses pra cá estou apenas estudando em casa, sem trabalhar. Passo o dia trancado no meu quarto estudando, o bom é que consigo focar muito nos meus estudos, mas ao mesmo tempo, no meu quarto usando o computador é onde eu sempre acessava P e acabava em MO, semana que vem vou tentar pelo menos estudar fora do meu quarto, sinto que se eu ficar nessa de passar o dia inteiro trancado no meu quarto a queda pode vir mais facilmente.

em 27/9/2019, 22:55
10 dias completos, finalmente as coisas estão voltando ao rumo certo depois de quase um mês conturbado. Minha mente está voltando a ter clareza, estou mais confiante comigo mesmo. Hoje foi um dia bom, não foi lá muito produtivo mas consegui manter a mente ocupada durante o dia inteiro, fui pra academia de manhã, estudei bastante durante toda a tarde e um pouco da noite, e agora vou terminar o dia lendo um livro que estou pra terminar (inclusive eu enrolei muito e já era pra eu ter lido esse livro meses atrás, mas não reclamo disso, se eu ainda estivesse afundado na PMO provavelmente eu ainda nem teria começado a ler o mesmo).

em 29/9/2019, 19:45
O importante é sempre se manter focado no reboot.

Parabéns pelos 12 dias.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lupp
Lupp

em 1/10/2019, 08:16
Ae mano! Parabénzãoo ai pelos 10-13 dias, foco na missão que o ENEM já tá chegando, bora explodir a prova e arrebentar esse vestibular!
Não deixa que mais um hábito ruim te desvie do objetivo! Também tô na mesma marca que ti praticamente, tô me sentindo melhor do que nunca, espero que tu teja na mesma vibe que eu.

Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Felipe Castro
Felipe Castro

em 7/10/2019, 23:17
Agradeço pelas mensagens, infelizmente tive uma queda dia 30 e resetei, fiquei muito decepcionado e decidi voltar aqui só quando completasse uma semana, pois bem aqui estou, completando 7 dias de um novo reboot, estou confiante como da vez que alcancei 20 dias, espero conseguir ultrapassar essa marca dessa vez.

em 8/10/2019, 00:25
Força, guerreiro! Você pode ser livre. Parabéns por se levantar.

Enviado pelo Topic'it

Em busca da Aprovação - Página 3 What-successful-people-know

Eu também preciso de ajuda.
Veja o meu diário: http://www.comoparar.com/t6324-e-chegado-o-amanhecer

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!" - eu
Permissão deste fórum: