Ir para baixo
avatar
AdolescenteOtaku
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2019

Minha jornada de otaku kkk Empty Minha jornada de otaku kkk

11/8/2019, 18:31
Acabei de completar meus 10 dias sem PMO, quase quase mesmo que recaio a pouco, mas para resistir procurei sites que me dessem força e achei este, espero continuar por vários dias, porém está ficando cada vez mais difícil, vejo p faz uns 6 anos, e por muito tempo não conseguia ficar um dia sem, e para provar que consigo viver sem isso decidi fazer um pequeno teste de nofap.
Little alien
Little alien
Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/03/2019

Minha jornada de otaku kkk Empty Re: Minha jornada de otaku kkk

11/8/2019, 20:10
Parabéns pelos 10 dias, é só continuar firme e saber que não está sozinho, que você irá largar esse vício de vez.

Um forte abraço e continua firme!!
avatar
AdolescenteOtaku
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2019

Minha jornada de otaku kkk Empty Re: Minha jornada de otaku kkk

13/8/2019, 18:20
Muito obrigado Little alien.
Estou no meu dia 12, está meio complicado mas acho que consigo mais.
Eu vi que há pessoas que bloqueam todos os aparelhos da casa e tal para não ter brechas para pesquisar essas coisas, mas acredito que não funciona muito bem já que sempre vai haver alguma situação onde você terá a oportunidade de procurar, acredito que deva ser por força de vontade própria e não porque o celular bloqueia conteúdo adulto.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Minha jornada de otaku kkk Empty Resposta

13/8/2019, 18:30
Eae irmão blz? Parabéns pelos 12 dias irmão, mesmo que recaia tenha em mente de tirar proveito disso, sempre tire conhecimento das quedas e busque acabar com suas brechas, em questão das pessoas que bloqueiam tudo é opção, cada um funciona de uma forma e conhece suas falhas, oque não pode é ter soberba e achar que tu é infalivel, porque quando a queda vem ela te distroi e te mostra o quão inocente tu foi, mas esteja firme irmão, sugiro que diminua o maximo as suas brechas, tentei por muito tempo só na força de vontade e sem plano, e por muitas vezes falhei aos 17 dias, então esteja atento a isso e reconheça o poder do inimigo, Boa sorte irmão estou te acompanhando e torcendo pelo seu reboot Smile

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Minha jornada de otaku kkk Empty Re: Minha jornada de otaku kkk

14/8/2019, 20:20
AdolescenteOtaku escreveu:Muito obrigado Little alien.
Estou no meu dia 12, está meio complicado mas acho que consigo mais.
Eu vi que há pessoas que bloqueam todos os aparelhos da casa e tal para não ter brechas para pesquisar essas coisas, mas acredito que não funciona muito bem já que sempre vai haver alguma situação onde você terá a oportunidade de procurar, acredito que deva ser por força de vontade própria e não porque o celular bloqueia conteúdo adulto.

Concordo com você, camarada! O pessoal tem uma visão errada a respeito dos bloqueios tecnológicos. O primordial é você ativar um bloqueio mental que funcione para cortar todas fantasias e desejos na qual surgem durante os dias.

Quantos Reboot's se afastaram da comunidade porque dependiam exclusivamente dos bloqueadores tecnológicos como se fosse a salvação. Quando sofriam uma recaída, por exemplo, falavam que tinham que ativar mais bloqueadores, mas já estava com toda tecnologia bloqueada.

É uma coisa relativa. Bloqueios só servem como suporte! É obrigatório bloquear, sim! Mas não depender dos bloqueios para iniciar o método, isso é um erro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos