Compartilhe
Ir em baixo
Return
Return

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

em 1/12/2019, 23:33
Joel_ escreveu:
Return escreveu:
Joel_ escreveu:Fala, Return. Andava sumido, amigo! Volte para o fórum definitivamente, e comece mais uma nova jornada com tudo! Fico feliz de vê-lo aqui, e pode ter certeza que vou estar nessa jornada contigo sim! Abraços e Deus te abençoe sempre.

Eai Joel.
O engraçado é ver que mais e mais usuários estão usando nicknames de personagens de jogos Laughing

kkk Pois é. Meu antigo nick era "Drake_", mas eu sou apaixonado por esse jogo, e decidi que a PMO são os infectados, minha mente que eu tenho que proteger é a Ellie, e eu sou o Joel kk Abraços.

Simplesmente demais sua alegoria cara, com essa mentalidade você vai longe. Protega a Ellie!!!

-------------------------------------------

Escalando uma montanha - Página 4 Tenor

PLANO DE AÇÃO: 7 DIAS (X) / 14 DIAS (X) / 30 DIAS / 60 DIAS / 90 DIAS  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation

Visitem o meu diário: http://www.comoparar.com/t9437-escalando-uma-montanha

Vamos escalar essa montanha juntos!
Return
Return

em 1/12/2019, 23:36
Wander escreveu:Sim mano lol! Só mais um dia e pega a primeira meta. Como o Joel falou (legal que todos nós levamos algo de um jogo como aprendizado kkkkkkkk) use a fé como caminho nos momentos difíceis, quando for tomar banho coloque o louvor cristão pra tocar kkk mas um pouco longe do chuveiro pra não virar problemas e aí vai fugindo que rapidinho chega ao fim kkk

Banho é um momento sagrado. É naquela hora que eu uso para meditar e tirar a oração mais importante do dia, uma forma de me revigorar sabe? Então estou aprendendo a controlar minha mente.
Agora que falta pouco para os 7 dias as vontades estão voltando mais fortes, mas como é uma nova semana começando vou mante-la longe com as atividades de religação.

PLANO DE AÇÃO: 7 DIAS (X) / 14 DIAS (X) / 30 DIAS / 60 DIAS / 90 DIAS  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation

Joel_
Joel_

em 2/12/2019, 16:16
Return escreveu:
Joel_ escreveu:
Return escreveu:
Joel_ escreveu:Fala, Return. Andava sumido, amigo! Volte para o fórum definitivamente, e comece mais uma nova jornada com tudo! Fico feliz de vê-lo aqui, e pode ter certeza que vou estar nessa jornada contigo sim! Abraços e Deus te abençoe sempre.

Eai Joel.
O engraçado é ver que mais e mais usuários estão usando nicknames de personagens de jogos Laughing

kkk Pois é. Meu antigo nick era "Drake_", mas eu sou apaixonado por esse jogo, e decidi que a PMO são os infectados, minha mente que eu tenho que proteger é a Ellie, e eu sou o Joel kk Abraços.

Simplesmente demais sua alegoria cara, com essa mentalidade você vai longe. Protega a Ellie!!!

kkk Vou proteger sim, é meu dever!

Parabéns por alcançar uma semana, Return! Fico feliz por você. Continue assim, dedicado, e coloque na sua cabeça que PMO não é mais uma opção. Te desejo todo o sucesso!

Abraços.

"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias ( ) 15 dias ( ) 21 dias ( ) 30 dias ( )
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Wander
Wander

em 4/12/2019, 11:48
Pelo jeito você já vai pra 10 dias mano, isso mesmo? cheers
Como passou essa primeira semana?
Abraços mano, não some não.

Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return

em 4/12/2019, 22:17
Wander escreveu:Pelo jeito você já vai pra 10 dias mano, isso mesmo? cheers
Como passou essa primeira semana?
Abraços mano, não some não.

Eai Wander.
Então, é isso mesmo, já são quase 10 dias Very Happy
E passou bem rápido! Já é dia 4 de dezembro Shocked
Até que até agora eu não tive nenhuma recaída, nenhuma vontade e nenhum sonho erótico .... É como se realmente Deus estivesse providênciando sua ajuda divina para me auxiliar na luta, e deve ser isso mesmo Embarassed
Notei algumas pequenas diferenças como ganho de energia e aumento de sociabilidade essa semana.

Return
Return

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Sequenciando

em 9/12/2019, 13:37
Escalando uma montanha - Página 4 Tumblr_inline_piibjmN6bg1qfuwdk_540
Meus amores do fórum venho relatar aqui a minha vitória sobre 14 dias seguidos sem contato com PMO!

Acredito que eu esteja passando pela flatline, minha vontade sexual está quase nula todos os dias. Parece que aquela vontade incontrolável de me sucumbir aos desejos carnais cessou inesperadamente... Obviamente isso ocorreu após algumas orações e arrependimentos internos, talvez o Criador reconheceu o meu desejo de lutar. Shocked
Eu venho notando algumas diferenças em mim ao longo desses dias:

• Consigo me expressar com um pouco mais de facilidade, sabe, expor o que eu penso;
  • Vontade 0 de desejos carnais, mesmo a M;
  • Estou conseguindo aos poucos olhar mais nos olhos;
  • Um pouco mais de vigor (tanto que consegui dobrar a intensidade do meu treino na academia).

Como vocês sabem eu ainda estou desempregado, então quanto mais tempo em casa mais difícil fica de resistir as tentações. Mas essa força sobrenatural, divina ou como queiram chamar está me auxiliando...

Wander
Wander

em 9/12/2019, 20:19
Fantástico mano, que bom que está na flatline kkkk alguns não gostam pq parece que estamos com um bicho morto no meio das pernas, mas é bom pq a vontade fica nula então ajuda a alcançar alguns dias.

Mas cara fique sabendo que dias complicados virão em breve, isso é certeza. Então já esteja preparado para lutar e vencer 💪

Parabéns pelos benefícios tbm, as coisas só tendem a melhorar

Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return

em 10/12/2019, 14:40
Wander escreveu:Fantástico mano, que bom que está na flatline kkkk alguns não gostam pq parece que estamos com um bicho morto no meio das pernas, mas é bom pq a vontade fica nula então ajuda a alcançar alguns dias.

Mas cara fique sabendo que dias complicados virão em breve, isso é certeza. Então já esteja preparado para lutar e vencer 💪

Parabéns pelos benefícios tbm, as coisas só tendem a melhorar

Eu estou ligado, principalmente para mim que não tenho namorada Laughing Laughing Laughing
O jeito é trabalhar pra comprar uns jogos e me distrair com eles Shocked

Permissão deste fórum: