Escalando uma montanha

+40
Joe.FierceFighter
PHPauloHenrique
BL
Filho dos Deuses
eduxx
Celtic123
Kvasir
Gladiador Anônimo
Spartacuz
Mateus Fonseca
resist
General
Tiago M
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Luan_
Miyamoto Musashi
natansantos2521
Christopher Moltisanti
Fuzion
LH44
Drew
Air_Snow
Hapu
Ligris
adrianomartins
Joel_
Toon
Wander
Alexandretj
panod3prato
punheteiro hardcore
Randy
The Raven
RousseauStrong
Pr.piloto
Felipe Castro
Gardenzio
Jojofag viciado
Kusmin
Return
44 participantes
Ir para baixo
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

1/12/2019, 23:33
Joel_ escreveu:
Return escreveu:
Joel_ escreveu:Fala, Return. Andava sumido, amigo! Volte para o fórum definitivamente, e comece mais uma nova jornada com tudo! Fico feliz de vê-lo aqui, e pode ter certeza que vou estar nessa jornada contigo sim! Abraços e Deus te abençoe sempre.

Eai Joel.
O engraçado é ver que mais e mais usuários estão usando nicknames de personagens de jogos Laughing

kkk Pois é. Meu antigo nick era "Drake_", mas eu sou apaixonado por esse jogo, e decidi que a PMO são os infectados, minha mente que eu tenho que proteger é a Ellie, e eu sou o Joel kk Abraços.

Simplesmente demais sua alegoria cara, com essa mentalidade você vai longe. Protega a Ellie!!!

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

1/12/2019, 23:36
Wander escreveu:Sim mano lol! Só mais um dia e pega a primeira meta. Como o Joel falou (legal que todos nós levamos algo de um jogo como aprendizado kkkkkkkk) use a fé como caminho nos momentos difíceis, quando for tomar banho coloque o louvor cristão pra tocar kkk mas um pouco longe do chuveiro pra não virar problemas e aí vai fugindo que rapidinho chega ao fim kkk

Banho é um momento sagrado. É naquela hora que eu uso para meditar e tirar a oração mais importante do dia, uma forma de me revigorar sabe? Então estou aprendendo a controlar minha mente.
Agora que falta pouco para os 7 dias as vontades estão voltando mais fortes, mas como é uma nova semana começando vou mante-la longe com as atividades de religação.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

2/12/2019, 16:16
Return escreveu:
Joel_ escreveu:
Return escreveu:
Joel_ escreveu:Fala, Return. Andava sumido, amigo! Volte para o fórum definitivamente, e comece mais uma nova jornada com tudo! Fico feliz de vê-lo aqui, e pode ter certeza que vou estar nessa jornada contigo sim! Abraços e Deus te abençoe sempre.

Eai Joel.
O engraçado é ver que mais e mais usuários estão usando nicknames de personagens de jogos Laughing

kkk Pois é. Meu antigo nick era "Drake_", mas eu sou apaixonado por esse jogo, e decidi que a PMO são os infectados, minha mente que eu tenho que proteger é a Ellie, e eu sou o Joel kk Abraços.

Simplesmente demais sua alegoria cara, com essa mentalidade você vai longe. Protega a Ellie!!!

kkk Vou proteger sim, é meu dever!

Parabéns por alcançar uma semana, Return! Fico feliz por você. Continue assim, dedicado, e coloque na sua cabeça que PMO não é mais uma opção. Te desejo todo o sucesso!

Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

4/12/2019, 11:48
Pelo jeito você já vai pra 10 dias mano, isso mesmo? cheers
Como passou essa primeira semana?
Abraços mano, não some não.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

4/12/2019, 22:17
Wander escreveu:Pelo jeito você já vai pra 10 dias mano, isso mesmo? cheers
Como passou essa primeira semana?
Abraços mano, não some não.

Eai Wander.
Então, é isso mesmo, já são quase 10 dias Very Happy
E passou bem rápido! Já é dia 4 de dezembro Shocked
Até que até agora eu não tive nenhuma recaída, nenhuma vontade e nenhum sonho erótico .... É como se realmente Deus estivesse providênciando sua ajuda divina para me auxiliar na luta, e deve ser isso mesmo Embarassed
Notei algumas pequenas diferenças como ganho de energia e aumento de sociabilidade essa semana.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Sequenciando

9/12/2019, 13:37
Escalando uma montanha - Página 4 Tumblr_inline_piibjmN6bg1qfuwdk_540
Meus amores do fórum venho relatar aqui a minha vitória sobre 14 dias seguidos sem contato com PMO!

Acredito que eu esteja passando pela flatline, minha vontade sexual está quase nula todos os dias. Parece que aquela vontade incontrolável de me sucumbir aos desejos carnais cessou inesperadamente... Obviamente isso ocorreu após algumas orações e arrependimentos internos, talvez o Criador reconheceu o meu desejo de lutar. Shocked
Eu venho notando algumas diferenças em mim ao longo desses dias:

  • Consigo me expressar com um pouco mais de facilidade, sabe, expor o que eu penso;
  • Vontade 0 de desejos carnais, mesmo a M;
  • Estou conseguindo aos poucos olhar mais nos olhos;
  • Um pouco mais de vigor (tanto que consegui dobrar a intensidade do meu treino na academia).


Como vocês sabem eu ainda estou desempregado, então quanto mais tempo em casa mais difícil fica de resistir as tentações. Mas essa força sobrenatural, divina ou como queiram chamar está me auxiliando...




_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

9/12/2019, 20:19
Fantástico mano, que bom que está na flatline kkkk alguns não gostam pq parece que estamos com um bicho morto no meio das pernas, mas é bom pq a vontade fica nula então ajuda a alcançar alguns dias.

Mas cara fique sabendo que dias complicados virão em breve, isso é certeza. Então já esteja preparado para lutar e vencer 💪

Parabéns pelos benefícios tbm, as coisas só tendem a melhorar

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

10/12/2019, 14:40
Wander escreveu:Fantástico mano, que bom que está na flatline kkkk alguns não gostam pq parece que estamos com um bicho morto no meio das pernas, mas é bom pq a vontade fica nula então ajuda a alcançar alguns dias.

Mas cara fique sabendo que dias complicados virão em breve, isso é certeza. Então já esteja preparado para lutar e vencer 💪

Parabéns pelos benefícios tbm, as coisas só tendem a melhorar

Eu estou ligado, principalmente para mim que não tenho namorada Laughing Laughing Laughing
O jeito é trabalhar pra comprar uns jogos e me distrair com eles Shocked

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Dúvida

15/12/2019, 08:48
Bom dia meus amigos.
Venho neste domingo tentar sanar uma dúvida. Eu caí, mas não com P, eu acabei me levando a vontade e me masturbei com uma amiga, isso foi consensual. Foi apenas M junto a ela mesmo que virtualmente.
Devo reiniciar o meu contator mesmo que isso não tenha tido nada a ver com P? Também porque sinto que não perdi os benefícios dos 20 dias que passei longe de todo tipo de prazer.
Eu acredito que também tenha sido uma questão de dúvida para várias pessoas aqui no fórum.

A respeito da minha visão espiritual sobre tudo isso, de fato, a consciência pesa simplesmente por ter me aberto a uma amiga de uma forma meio irresponsável (sem namoro nem nada) Sad
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

15/12/2019, 18:55
Return escreveu:Bom dia meus amigos.
Venho neste domingo tentar sanar uma dúvida. Eu caí, mas não com P, eu acabei me levando a vontade e me masturbei com uma amiga, isso foi consensual. Foi apenas M junto a ela mesmo que virtualmente.
Devo reiniciar o meu contator mesmo que isso não tenha tido nada a ver com P? Também porque sinto que não perdi os benefícios dos 20 dias que passei longe de todo tipo de prazer.
Eu acredito que também tenha sido uma questão de dúvida para várias pessoas aqui no fórum.

A respeito da minha visão espiritual sobre tudo isso, de fato, a consciência pesa simplesmente por ter me aberto a uma amiga de uma forma meio irresponsável (sem namoro nem nada) Sad

Eu cheguei a uma conclusão depois da noite de ontem e de alguns eventos hoje e irei resetar, para que no meu reboot não tenha nenhum resquício de tentações. E la vamos nós de novo enfrentar o plano de ação Rolling Eyes

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

18/12/2019, 20:05
Fala return, parece que agora iremos escalar a montanha juntos mesmo né? Kkkkk
Fez bem em resetar, pelo menos pra mim, não veria problemas se tivesse feito com ela pessoalmente mas como foi virtualmente, certo?
Não vejo como isso pode ajudar no processo, então fez bem mesmo.
Bora pelejar de novo né mano kkkk
Abraços

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

18/12/2019, 22:37
Wander escreveu:Fala return, parece que agora iremos escalar a montanha juntos mesmo né? Kkkkk
Fez bem em resetar, pelo menos pra mim, não veria problemas se tivesse feito com ela pessoalmente mas como foi virtualmente, certo?
Não vejo como isso pode ajudar no processo, então fez bem mesmo.
Bora pelejar de novo né mano kkkk
Abraços

Fazer o que.... Essa vida de ficar caindo e voltando ta me parecendo Dark Souls não esses nossos jogos kkkkk Rolling Eyes

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Começando 2020

2/1/2020, 11:52
2020

Pois é pessoal, chegamos a um novo ano de batalhas. O bom é que podemos iniciar um novo ano sem máculas pesadas em nossas costas.
Não vou mentir, está difícil resistir principalmente nesse fim do ano que foi uma correria... Festas, feriados, gente indo e vindo, novas amizades, etc. Então consequentemente eu acabei caindo nessa mare de informações em alta velocidade. Porém desta vez eu estou mais tranquilo por ser um começo de mês e um novo começo de ano, só espero não precisar depender dessa motivação para prosseguir...
Minha última vitória contra a PMO foi de 20 dias seguidos sem ter contato nenhum e nenhuma vontade, isso de novembro para dezembro. Logo depois eu caí propositalmente (lasquei-me) e o efeito caçador me pegou pesado até o presente momento...
A minha dica para os que estão passando pela mesma luta agora no ínicio do ano é lembrar que é o início de um novo ciclo, NÃO VAMOS COMEÇAR ESSE ANO DO MESMO JEITO QUE COMEÇAMOS O ANTERIOR!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

5/1/2020, 11:17
Como você está Return? Feliz 2020 pra você tbm mano.
Vamos aproveitar o começo do ano pra ir focado e fazer esse ser diferente, certo? Kkkk
Força na retomado mano, bora juntos!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

13/1/2020, 11:22
Wander escreveu:Como você está Return? Feliz 2020 pra você tbm mano.
Vamos aproveitar o começo do ano pra ir focado e fazer esse ser diferente, certo? Kkkk
Força na retomado mano, bora juntos!!

Eai Wander, na verdade é como se um turbilhão de água em uma onda me abatesse e eu nem sei mais o que está acontecendo kkkkk
Preciso tomar o resto das minhas férias para colocar minha cabeça no lugar e voltar aqui quando eu estiver mais organizado mentalmente Crying or Very sad

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Fevereiro de 2020

31/1/2020, 19:04
No início do ano eu havia planejado um plano de ação para lutar contra a PMO e mudar alguns fatores logo no começo, porém muitas coisas aconteceram que me deixaram abalado até o ponto de ser derrotado novamente pelas vontades carnais. Então eu perdi a batalha de Janeiro.
Agora estou voltando, machucado, porém motivado a vencer este mal no mês de Fevereiro, coloquei como meta permanecer os próximos 30 dias longe da PMO, com a estratégia de me manter consciente o tempo todo do meu presente e evitar pensar em qualquer coisa relacionada a sexo. Meus amigos, essa batalha é incrivelmente dificil mas não impossível.
Eu conto com a ajuda de vocês, mensagens motivacionais e puxões na orelha são mais do que bem vindos agora!
HELP

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Sequenciando

1/2/2020, 23:02
Reboot Fevereiro de 2020, dia 1.

Para que eu não perca minha motivação e disciplina no meio do caminho tentarei ao máximo pelo menos escrever uma atualização todos os dias e ser um pouco mais participativo no fórum. Também tentarei desabafar um pouco com vocês sobre minhas perturbações diárias,. Acredito que isso possa ser uma das chaves para o meu desenvolvimento pessoal.
Hoje foi um dia bem simples, um sábado qualquer. Como eu ainda estou desempregado, estou tentando aproveitar o resto das minhas férias da faculdade jogando um pouco, desenhando (costumo distrair-me com a prática da arte) e tirando alguns poucos momentos para meditar e orar. Existem outros problemas que me abalam profundamente e fazem com que meu ânimo sucumba profundamente em um lamaçal de desesperança, porém estou tentando driblar esses sentimentos e pensamentos negativos. Hoje mesmo não tive nenhuma vontade de praticar PMO mesmo que o efeito caçador ainda me persiga, está tudo bem quanto a isso.
Para desabafar um pouco, as vezes bate um sentimento de solidão mesmo tendo minha família ao lado. Sabe, a ausência de uma companhia feminina (principalmente depois das minhas decepções do ano de 2019) abala muito o meu estado emocional. É duro não ter alguém perto para dividir essa luta ou até mesmo receber um abraço.


Agora partiremos para o dia 2, e com muita oração, meditação e sobriedade tudo dará certo.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Sequenciando

3/2/2020, 11:13
Reboot Fevereiro de 2020, dia 3.


Tecnicamente estamos no dia 3 agora e permaneço forte na luta, o que é ótimo. Mesmo 3 dias longe da PMO sinto um pouco mais de confiança e disposição a realizar tarefas. Esta é minha última semana de férias então pretendo pegar firme na academia, estudar um pouco para me preparar mentalmente e relaxar com algumas coisas que curto. Por enquanto está relativamente fácil, vou tentar redirecionar toda a energia antes usada em PMO para estudos, treinos e atividades que valorizam minha humanidade.


Rumo ao dia 4!

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

5/2/2020, 10:31
Fala meu amigo. Parabéns pelos 4 dias, sair do ciclo vicioso depois das recaídas é bem complicado, sei bem disso.
Semana que vem como você mesmo disse como a rotina de volta então acredito que isso irá lhe ajudar a ocupar mais a mente. Forças meu amigo e lembre-se de não permitir esse ano terminar igual os outros.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Escalando uma montanha - Página 4 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

5/2/2020, 11:32
Wander escreveu:Fala meu amigo. Parabéns pelos 4 dias, sair do ciclo vicioso depois das recaídas é bem complicado, sei bem disso.
Semana que vem como você mesmo disse como a rotina de volta então acredito que isso irá lhe ajudar a ocupar mais a mente. Forças meu amigo e lembre-se de não permitir esse ano terminar igual os outros.

Eai Wander. Então, dessa vez parece estar mais fácil para mim tanto que tenho tantos outros problemas pra resolver que nem estou dando a bola pra PMO, parece que finalmente cheguei ao fim do túnel.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Queda

6/2/2020, 20:11
Eu acabei de completar 6 dias e adivinhem o que aconteceu? Sim, eu caí.


Eu estou começando a me estressar com a minha próprio incompetência em enfrentar esse problema, totalmente desapontado... O ano não está indo bem como eu queria (na luta contra PMO) e essa culpa é completamente e unicamente minha. Estou aqui desabafando com esse diário logo após minha queda, descobri que preciso urgentemente proibir a mim mesmo o uso de celular no banho ou banheiro. Esse é o meu principal gatilho, é um hábito ruim que acabei desenvolvendo ao longo dos anos. Vocês sabem, a facilidade que temos em praticar PMO com a ajuda do smartphone é desumana, e isso está cobrando o pouco que resta da minha humilde sanidade.
A cada dia que passa parece que a montanha fica mais difícil de escalar, e com vergonha nas mãos venho tentando me reerguer aos poucos no fórum, mas aquele sentimento de fracasso me assombra como um fantasma distante.
Venho hoje ao fórum pedir aos colegas que estão na mesma batalha me crucificarem aqui, com sermões e mensagens que batam com força na minha consciência.Eu preciso deste empurrão, deste choque de realidade. Sei que a luta é minha e só a minha ação ira resolver isso, mas por favor, estejam comigo nesta batalha. Eu não estou nem um pouco a fim de desistir da minha meta de eliminar isso por completo em minha vida e por isso mesmo peço aos amigos religiosos do fórum encarecidamente orações e pensamentos positivos para mim, e aos agnósticos e sem um crença especifica eu peço força e apoio. Hoje eu caí mas me levanto tendo em mente que um novo começo se inicia, e se eu cair de novo vou levantar mais uma vez até um dia conseguir vencer isso, conseguir subir ao topo.


Reiniciando contador, dia 1. (6 de Fevereiro)

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Adendos

6/2/2020, 20:29
Tem outras coisas que quase ia me esquecendo que preciso ressaltar aqui e que talvez seja útil para alguns membros do fórum.
Uma análise sobre mim: por causa do meu vício no uso do celular eu acabo ficando muito tempo no banheiro (quando caio em PMO) e além deste mal isso causa gasto de energia, água e tempo. É uma única váriavel que preciso eliminar para resolver vários problemas consecutivos. Outras coisas, minha mente fica a todo momento recebendo sentimentos negativos de arrependimento ou solidão por não estar com uma garota real (que não seja a m e r d a de uma tela de celular ou pc) e isso acaba sendo um gatilho para eu preencher o "vazio" com PMO. E mesmo estando ciente disso eu caio ... Preciso colocar em minha cabeça que é necessário esperar alguém futuramente para aproveitar do bom uso do sexo, e do verdadeiro sexo com uma garota real, uma parceira de verdade assim como pregam nas igrejas e cultos... Comecei constantemente a repetir a mim mesmo que eu "não preciso" desse prazer no momento, que preciso gastar a energia com coisas boas do presente. Também preciso tornar-me mais presente no fórum, tanto em ler os casos de sucesso como participar dos demais casos em aberto.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

9/2/2020, 20:27
Uma nova semana se inicia, uma nova tentativa de permanecer os primeiros 7 dias sem PMO no plano de ação. Me desejem sorte meus amigos.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

14/2/2020, 20:29
Atualização, Fevereiro, dia 14

Bom, foram 5 dias longe da PMO, o que já é uma conquista comparado ao meu estado atual... Agora que chegamos a metade do mês eu pretendo conseguir me manter
"seco" esta metade inteira. Caí, mas me levanto para batalhar novamente. Conforme os dias que eu permaneço sem PMO vão passando aquela sensação estranha de "não faz sentido lutar" aumenta e o efeito caçador vem junto. Este é o meu principal gatilho, esse sentimento de desistência que me faz me perder nas minhas próprias metas e o efeito, preciso de dicas para me fortalecer contra isso! É como se eu estivesse socando contra uma parede.


Escalando uma montanha - Página 4 Tumblr_oqzlf8igTa1vym0g5o1_400
Este sou eu tentando passar pelos primeiros dias do reboot, os espinhos vermelhos representam o efeito caçador e esse sentimento nilista. E no fim eu acabo caindo não conseguindo pegar o morango (sair dos primeiros 7 dias). Tento reforçar minha mente para que nessa semana seja diferente.

_______________________________________
Escalando uma montanha - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Escalando uma montanha - Página 4 Empty Re: Escalando uma montanha

18/2/2020, 14:44
Olá Return, acho que de início, nunca levar o celular pro banheiro já seria um bom começo. Mesmo que for somente escovar os dentes, deixe o celular em outro cômodo, isso ajuda a criar o hábito de não levar o celular, e sobre o que você relatou dos banhos longos, consumo de energia e água, o que me ajudou muito nessa parte foram os banhos gelados, afinal banho gelado nunca vai ser um banho realmente confortável. De resto, estou torcendo por você nessa jornada, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos