Ir para baixo
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

16/8/2016, 08:22
Wolverine escreveu:
FSgtLima escreveu:Bom pessoal.
Passei um tempo afastado do meu diário, mas estou de volta.
Tudo certo por enquanto.
Nesse exato momento preciso desabafar aqui
Meu último relacionamento me deixou muito traumatizado. A menina parece que tem vácuo de validação, me rebaixava por tudo. Me zoava por causa da altura, me zoava que tinha penis pequeno, que sou calvo aos 21 anos, da minha orelha de abano, que falo errado. Enfim... Isso esta me deixando muito inseguro esses tempos.
Eu vou na igreja e vejo que a maioria é maior que eu e so tenho vontade de vim pra casa. Fico inseguro com minha roup, penso que todos me olham porque sou feio.
Não consigo mais passar um dia puro comigo mesmo. Em vários horários do dia me bate uma deprê e me deixa pra baixo.
Sem contar o meu problema com o sexo que me deixa  muito inseguro.
Enfim, precisava desse desabafo.

Fala FSgtLima!

Cara, desde ontem procuro o seu diário. Bom, já li todos os seus relatos e o que posso te dizer é o seguinte:
Sobre essa sua ex-namorada. Não sei se você tem religião, se acredita em Deus, mas seja em quem ou no que você acredita, agradeça pelo fato de uma menina assim ter saído da sua vida. Falo isso por experiência própria. Ela só te colocava para baixo, e sua baixa autoestima e carência permitiram todo esse abuso. Ela somente o tratou dessa forma porque você permitiu. Já tive a experiência de namorar uma menina chata, mas nem de longe havia abusos desse tipo. Por favor, aprende uma coisa: a nossa felicidade e bem estar só depende de nós mesmos. Nunca permita que a sua felicidade dependa de outra pessoa, principalmente uma namorada.
Acho que você precisa trabalhar a sua autoestima e confiança. Talvez um acompanhamento com um profissional lhe ajude.
Esse seu estado emocional negativo é péssimo ao reboot. Se você não trabalhar o seu emocional bem, você irá ter muitos resetes. Pelo que li dos seus relatos, você já tem uma grande vantagem em relação a muitos caras: você tem iniciativa para abordar garotas. Veja o meu exemplo: sou considerado um cara bonito, e sempre tem alguma garota interessada em mim, porém eu tinha muita dificuldade na abordagem, apesar de saber conversar bem.

Eu tinha um amigo bem baixo. E acredite, quase todas as mulheres eram mais altas que ele. Quando estávamos em algum ambiente era ele que chegava na mulherada, enquanto eu bem mais alto ficava sentado só observando e chupando o dedo. Só que teve uma vez que fomos para uma festa e eu fiquei com uma garota e ele passou a noite toda tomando fora. O que quero dizer com esse exemplo? A vida é semelhante a uma roda gigante: ora você está em cima, ora está em baixo. A diferença é que tem pessoas que sabem lidar bem com as frustrações, enquanto outras ficam com vitimismo e só pioram as suas vidas.

Espero que tenha ajudado.

Forte abraço.

Em contradição ao meu post, fui para o culto ontem e abordei duas meninas. Uma não me deu o telefone porque gosta justamente do meu amigo kkkk e outra tá muito interessada em mim.
Como te disse, infelizmente tenho esses lampejos de depressão, mas tenho seguido forte no meu foco que é o desenvolvimento pessoal.
Voltei a academia no domingo, tenho sido impecável na higiene pessoal, estou usando minoxidil para crescer a barba, tenho treinando intensamente a linguagem corporal e tomando alguns cursos com coachess nessa área, tenho focado mais na faculdade e estudando pro concurso em outubro.
Enfim, estou deixando de lado a minha ex e focando em mim.
Assumo que estou um pouco ansioso de como será minha perfomance no meu próximo sexo, quero ver como esta minha DE e ER. Estou querendo fazer esse sexo depois dos 60 dias, o que acha?

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

16/8/2016, 12:15
Spoiler:

Fico feliz que esteja enfrentando e superando os seus desafios. Parabéns!
Saiba que momentos de baixa e de estresse emocional são normais na vida de todo mundo, porém não devemos nos abater com os problemas. Como já ouvi certa vez, "o que não te destrói te fortalece".

Forte abraço.


_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

16/8/2016, 15:40
Reboot ta muito foda. Continue firme parceiro.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

5/9/2016, 14:51
Está quase na metade do reboot.
Como estão as coisas?

_______________________________________
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

6/9/2016, 09:47
Wolverine escreveu:Está quase na metade do reboot.
Como estão as coisas?

Tudo bem, cara!
A flatline tá variando muito, com dias em que minha libido está em alta e outros em baixa.
Já estou sentindo uma energia maior ao acordar, senti ontem e estou sentindo hoje..
Meu recorde de ficar sem PMO são 42 dias, já estou chegando lá.

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

9/9/2016, 10:37
Hoje eu bati meu recorde de ficar sem PMO.
Apesar de que, me encontro numa variação de humor e libido que no outro reboot não me encontrava nesse momento.
Ainda não estou acordando com ereções matinais frequente e so tive uma Poluição noturna até hoje.
Vamos la, confrades!

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

19/9/2016, 10:45
Iae, confrades! Como estão?
Bom, estou completando 52 dias.
De duas semanas pra cá, estou sentindo uma energia foda ao acordar onde persiste ate o fim do dia, sendo que arrumo quarto, tenho vontade de correr e etc..
Mas tem uma coisa wue me afeta: quando eu posso testar a minha er? Fico ansioso ao pensar se já estou curado ou não.

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Diário do Lima

12/1/2019, 00:02
Sou o Lima e tenho 23 anos.
Comecei na masturbação lá pelos 12 anos de idade, quando tudo era novidade e a dopamina saltava quando terminava. Aos 15 deu o início do meu primeiro namoro, o qual terminamos e continuamos virgens aos 18 anos. Aos 19 fui tentar a primeira experiência sexual. Esta experiência se deu de 40 minutos com o pênis em 70% e não ejaculei. Daí só tive aventuras de oral e me masturbarem. Hoje decido aceitar que tenho DE, pois quando faço relação com camisinha eu não consigo ter prazer nenhum, além de que meu pênis sempre fica meia bomba. Vamos juntos nessa.
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

14/1/2019, 00:38
Eatou fechando o day 2.
Estou evitando contato íntimo com a namorada, uma vez que não estou muito sensível pra fazer relações.

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

17/1/2019, 21:26
Você tem DE provocada pela PMO.

Depois de umas semanas longe do vício, a tendência é que ela desapareça.

Já leu o ebook e instalou os bloqueadores?

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Vencendo o fator emocional

17/8/2019, 14:20
Tudo começou aos 12 anos. Embalava madrugadas jogando tíbia com sessões de PMO. Nesta idade, a parte social era normal, não possuindo timidez, fobia ou coisas do tipo. No físico, eu estava em preparo pra ser jogador de futebol.
O tempo passou e aos 15 anos chegou o primeiro namoro. Tudo ok com lá embaixo, mas não tiha sexo por causa da religião. Após 3 anos, termina-se o namoro como tudo começou, sem sexo!
Com 18, largo a carreira futebolística por c
falta de oportunidades e começo na universidade. Pórem, nem tudo foram flores. Com timidez absurda e algumas vergonhas apresentando trabalhos em público, eu me fecho ao mundo social e me atolando na PMO.
Aos 19 a primeira tentativa de sexo: fiz uns 20min de sexo com 70% da ereção e não consegui O. Logo após o S, veio outro problema que está me afetando muito: o desconforto com o tamanho.
Após 2 anos sem nadq, aos 21 embalo outro relacionamento. Aos mesmos moldes do primeiro, foi religioso até os 2 anos. A partir desse momento tentávamos o S, mas eu não me sentia confiança porque sempre nunca estava 100%, sempre 70% após iniciar a Penetração. Isso terminou com terminamos o namo há 6 meses atrás depois de várias tentativas.
Esses problemas todos aliado a uma possível depressão ( não afirmo pois não sei se o meu quadro é grave pra ser chamado assim).
Estou com vocês aqui juntos, mas peço a ajuda de vocês também .
Estou com 25 sem PM, mas ontem paguei uma GP pra ela M e gozei. Lembrando que mesmo na M de outras mulheres nunca fico 100%.
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

17/8/2019, 16:53
Desde 2016 luto contra isso e não venci, aliás,piorei.
Ao fazer um novo post hoje recolocaram neste e relembrei como era em 2016.
Vamos tentar novamente

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

17/8/2019, 22:00
Meus cumprimentos, FSgtLima. Levante-se de onde estiver e vá para a peleja. Enfrente, encare, refute, retruque, avance sem qualquer compaixão. Saiba que estou e estamos aqui para apoiá-lo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

18/8/2019, 10:49
Vou passar o dia inteiro hoje no parque.
Dia 26 sem PM
Dia 2 sem O

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

28/10/2020, 19:43
Retornando ao fórum
Atualização:
Continuo na luta com este vício.
Este ano tive quatro tentativas falhadas de Sexo( todas porque estava 100% e a partir do momento que penetro amolece o P). Eu já percebi uma coisa: toda vez que meu pênis tá 100% e encontra algo molhado( oral ou penetracao) ele amolece. Se há masturbação da mulher tudo ocorre normal.
Estou há 12 dias.

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

29/10/2020, 07:44
Alguém já teve esse problema com algo molhado?

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824
Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

29/10/2020, 10:44
FSgtLima escreveu:Alguém já teve esse problema com algo molhado?

Talvez isso de algum modo esteja ligado à forma com que vc se masturbava (com a mão molhada , no banheiro etc. )esse pode ser o motivo da DE.
A única solução que eu vejo é seguir com o reboot e ficar sem PMO.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

1/5/2022, 17:45
Reativando o tópico com más notícias: não consegui vencer este programa ainda.
Porém, desta vez vou voltar a postar aqui.
Além dos problemas ja relatados, desenvolvi complexo de inferioridade. Sempre acho que sou feio, que ninguém vai me querer...
Dia 1.

_______________________________________
Vencendo o fator emocional - Página 2 Img?u=5637546205773824

Araújo01 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

1/5/2022, 20:02
FSgtLima escreveu:Reativando o tópico com más notícias: não consegui vencer este programa ainda.
Porém, desta vez vou voltar a postar aqui.
Além dos problemas ja relatados, desenvolvi complexo de inferioridade. Sempre acho que sou feio, que ninguém vai me querer...
Dia 1.

Força por aí, nobre FSgtLima. Também já tive complexo de inferioridade e tenho uma noção disto pelo que deve estar passando. Achava-me baixo, feio, porém saiba que quando mudamos nossa mente tudo em redor muda, da nossa percepção das coisas do mundo à própria vontade de viver. Espero que consiga pensar de outro modo e correr atrás de seus dignos objetivos com toda a determinação. Todos temos condições, receba minha torcida e meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

FTenBa gosta desta mensagem

avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Vencendo o fator emocional - Página 2 Empty Re: Vencendo o fator emocional

1/5/2022, 22:37
Justiceiro do Sertão escreveu:
FSgtLima escreveu:Reativando o tópico com más notícias: não consegui vencer este programa ainda.
Porém, desta vez vou voltar a postar aqui.
Além dos problemas ja relatados, desenvolvi complexo de inferioridade. Sempre acho que sou feio, que ninguém vai me querer...
Dia 1.

Força por aí, nobre FSgtLima. Também já tive complexo de inferioridade e tenho uma noção disto pelo que deve estar passando. Achava-me baixo, feio, porém saiba que quando mudamos nossa mente tudo em redor muda, da nossa percepção das coisas do mundo à própria vontade de viver. Espero que consiga pensar de outro modo e correr atrás de seus dignos objetivos com toda a determinação. Todos temos condições, receba minha torcida e meu abraço.

Pois é, irmão.
Sinto justamente o mesmo: por ser baixo, careca e etc...sempre me coloca em posição inferior. Acredito que isso transparece e acaba sendo um ímã pra rejeição.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos