Compartilhe
Ir em baixo
Julianl36

Minha Luta - Página 4 Empty Re: Minha Luta

em 25/9/2019, 20:29
rafael2198 escreveu:Recaí, não tenho muito o que falar. Tive polução noturna dia 28 e também não tava levando muito a sério, pratiquei edging varias vezes e meu reboot tava muito desregulado. Agora é seguir com a cabeça erguida e reiniciar o contador

Evita mais recaidas porque assim não perde muitos benefícios, mano, você atingiu uma marca boa. Bom que identificou as falhas na mentalidade. Agora é corrigir e seguir em frente. Recaidas acontece

Enviado pelo Topic'it

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-diario-do-julian-minha-vitoria-so-depende-de-mim

"Aí um dia me liguei que o vídeo game mais legal que tem é a vida."
Mais que vencedor
Mais que vencedor

em 1/10/2019, 12:30
Vc tem tudo pra conseguir o reboot! Entenda que as quedas fazem parte do processo, use elas pra aprender alguma coisa. Feche as brechas, incluindo as mais insignificantes. Vc já chegou onde muitos não conseguiram. Continue firme que vc consegue!

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - http://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Randy
Randy

em 3/10/2019, 14:48
rafael2198 escreveu:Recaí, não tenho muito o que falar. Tive polução noturna dia 28 e também não tava levando muito a sério, pratiquei edging varias vezes e meu reboot tava muito desregulado. Agora é seguir com a cabeça erguida e reiniciar o contador

Edging é a pior coisa que você pode fazer. Uma hora ou outra pode levar a uma queda traumática. Aproveite para começar um reboot mais limpo agora.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Permissão deste fórum: