Em busca de Redenção

+9
rmotta
Mais que vencedor
Rottweiler
TheMan
The Raven
Kusmin
Ziggy Stardust
Justiceiro do Sertão
Marcelus1000
13 participantes
Ir para baixo
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 17:37
Lupuswp escreveu:Pow meu amigo. Investir no novo é importante. Estou tentando pensar em como seria minha vida sem como um viciado, o que eu faria? Como me divertiria? O que faria nas horas vagas? A P consumiu muito da minha vida, gostos e interesses.

Enviado pelo Topic'it

Vc precisa ver do que vc gosta. Se vc não sabe disso é pq vc não se conhece e se conhecer é uma coisa muuuito importante. O reboot é uma excelente oportunidade de fazer esse processo de descoberta interior. A gente acaba descobrindo nossas fraquezas, nossas dificuldades.

Pense em atividade que te fazem bem ou já fizeram, que vc gostava. Pense em hobbies e coisas simples com as quais vc se identifica. Leitura, exercícios físicos, coisas do tipo sempre são uma boa escolha. Invista em novos projetos, mesmo que sejam coisas tolas. Pense em qualquer coisa, como por exemplo arrumar o quarto. Esquematize: vou tirar tudo que está fora do lugar, vou limpar isso e isso, vou mudar isso e isso de lugar. Ou pense em hobbies como cozinhar, música, pesca. Sei lá kk. Vc é quem precisa saber. Tinha um cara aqui do fórum que eu lembro que tava fazendo uma horta pequena na casa dele. É uma coisa tão simples mas que ajuda nosso processo. Eu recomendo nesse momento coisas mais simples mesmo. Vc vai se surpreender em como o simples é prazeroso. Em caso de algum projeto, pense em algo pequeno, pra que vc consiga começar e terminar. Começar e não terminar algo acho que é pior do que nem começar. No mais é isso. Vc tem tudo pra alcançar o sucesso.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 22:05
Oi galera. Estou aqui pra contar como foi esse dia 2.
Ao que tudo indica as coisas realmente não serão fáceis.
Primeiro quero dizer que tô com vontade de M. Me sinto triste, cansado e andei vendo por aí tanto homens quanto mulheres e desejei.
Agora a pouco eu estive em um shopping e havia hossexuais fazendo M no banheiro, aquilo mecheu consigo e não sai da minha mente.
Tô com medo de cair

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 22:06
Preciso de ajuda galera!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 22:50
Preciso de ajuda...

Enviado pelo Topic'it
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 22:58
Lupuswp escreveu:Oi galera. Estou aqui pra contar como foi esse dia 2.
Ao que tudo indica as coisas realmente não serão fáceis.
Primeiro quero dizer que tô com vontade de M. Me sinto triste, cansado e andei vendo por aí tanto homens quanto mulheres e desejei.
Agora a pouco eu estive em um shopping e havia hossexuais fazendo M no banheiro, aquilo mecheu consigo e não sai da minha mente.
Tô com medo de cair

Enviado pelo Topic'it

Olá Lupuswp!!

Calma amigo... tente relaxar e se concentrar em sua respiração.
Inspire e expire algumas vezes, focando apenas na respiração...

Infelizmente o episódio estimulou seu cérebro. Tente praticar esse exercício respiratório, tomar um banho  bem gelado, ouvir musicas relaxantes.

Repita pra você mesmo, quanta vezes achar necessário: “Isso não me atingirá. Eu não vou cair”

Estarei aqui enviando boas vibrações pra você!

Que Deus o ilumine

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 23:05
Acredito que cai. não sei se reseto. Estou mal aqui.

Enviado pelo Topic'it
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 23:06
Lupuswp escreveu:Acredito que cai. não sei se reseto. Estou mal aqui.

Enviado pelo Topic'it

O que aconteceu? Gostaria de compartilhar?

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
vihu
vihu
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/06/2019
Idade : 25

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 23:07
Antes de tudo, relaxa, saia do teu ambiente, e faça alguma coisa para ficar mais tranquilo, se não puder sair, veja um vídeo engraçado, assista um filme ou qualquer coisa que te faça esquecer disso por um momento.

Brother me sinto péssimo nesse exato momento, estou com uma porrada de problemas pessoais, e existe uma grande tentação em minha mente para que eu "resolva" meu humor através de um efêmero e insignificante prazer de PMO, talvez eu te entenda, é exatamente o que te deixa em eminencia de recair agora, você está com uma mente confusa, aflita e angustiada, mas saiba que logo depois daquele pequeno prazer, as coisas vão voltar com tudo, você não vai resolver teus problemas assim, nem se quer acoberta-los. Você precisa ter em mente que essa dificuldade é inevitável, se você realmente quer cortar os laços com a PMO terá de encarar esses momentos difíceis e saber que mais desses talvez venham, portanto, a menos que você esteja disposto a lidar com eles a partir de agora, seu vício continuará a ser a raiz dos seus problemas. Minha intenção não é te desaminar, e sim ser realista com você, para que você possa lidar com todas as dificuldades durante o reboot, e não ser pego por elas de surpresa. Supere esse momento por mais difícil que ela seja e terá tudo o que o reboot pode lhe proporcionar. Quer ser livre disso? Quer os benefícios do reboot? Então é necessário que você encare esse presente momento e aguarde os próximos de peito aberto.


Última edição por vihu em 2/9/2019, 23:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 23:25
vihu eu estou nu lendo seu comentário. Mas, se não fosse por ele eu tinha terminado o que comecei.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

2/9/2019, 23:47
Uma rede social me ajudou a cair. Infelizmente. Amanhã volto aqui.

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

3/9/2019, 14:32
Lupuswp escreveu:Uma rede social me ajudou a cair. Infelizmente. Amanhã volto aqui.

Enviado pelo Topic'it

Não deixe se abalar com a queda, se você não desistir a unica opção que resta é a superação e a vitoria


Última edição por Kusmin em 3/9/2019, 16:20, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diario

avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

3/9/2019, 15:41
Essa frase foi forte Kusmin. Me sinto alguém muito ruim.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

3/9/2019, 17:35
Oi pessoal. Estou aqui atualizando meu diario.
Hoje era pra ser o 3 dia mas, infelizmente eu caí. Cai ontem e hoje, cai no completo PMO.
Ontem quando eu caí notei que por meio de uma rede social me foram aflorados sentimentos por uma pessoa do passado. Quando eu caí, devo ter caído umas 3 vezes e acordava pra isso. Meu dia hoje não foi bom, o efeito caçador estava forte e vai novamente.
Infelizmente devo reconhecer o Reboot. Não é legal voltar aqui e te escrever sobre nossas quedas mas, hoje se faz necessario.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

3/9/2019, 17:36
Vihu e Kusmin, obrigado por terem estado aqui.

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

4/9/2019, 08:18
Salve, Lupuswp!

Vejo que está recaindo direto, quero te encorajar a continuar tentando, saiba que a cura do vício não ocorre da noite para o dia. Seja paciente, cultive a autocompaixão e, aos poucos, irá melhorar. Estarei te acompanhando, mano!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

4/9/2019, 18:38
Obrigado Seeker. Mas, eu tô bem quebrado. Bem triste por dentro. Sem ânimo.

Enviado pelo Topic'it
Ziggy Stardust
Ziggy Stardust
Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

5/9/2019, 21:56
Força irmão!

Não desista, mesmo que continue caindo, sempre penso que é melhor cair a cada 3 dias, 1 semana ou quanto tempo aguentar do que se entregar a P todo dia.
Por isso, não desista. Prossiga, levante e vá à luta!
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

13/9/2019, 20:56
Vlw Ziggy. Passei aqui apenas pra agradecer a todos que me mandaram mensagem. Fico admirado por todos vocês que lutam em prol de vocês mas eu vejo que dentro de mim eu estou desistindo de mim mesmo.
Não sei se voltarei ainda aqui mas eu torço por vocês, por cada um!
Estou sem forças pra lutar. Me sinto perdido por dentro.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

13/9/2019, 21:23
Lupuswp escreveu:Vlw Ziggy. Passei aqui apenas pra agradecer a todos que me mandaram mensagem. Fico admirado por todos vocês que lutam em prol de vocês mas eu  vejo que dentro de mim eu estou desistindo de mim mesmo.
Não sei se voltarei ainda aqui mas eu torço por vocês,  por cada um!
Estou sem forças pra lutar. Me sinto perdido por dentro.

Enviado pelo Topic'it

Mano, todos aqui sabemos o sofrimento que passamos, e não temos a opção de desistir de nós mesmos. Desistimos de coisas externas a nós. Siga aqui conversando conosco e comece a estabelecer metas realistas até conseguir um bom tempo longe desse vício.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

13/9/2019, 23:47
Lupuswp escreveu:Vlw Ziggy. Passei aqui apenas pra agradecer a todos que me mandaram mensagem. Fico admirado por todos vocês que lutam em prol de vocês mas eu  vejo que dentro de mim eu estou desistindo de mim mesmo.
Não sei se voltarei ainda aqui mas eu torço por vocês,  por cada um!
Estou sem forças pra lutar. Me sinto perdido por dentro.

Enviado pelo Topic'it

Se caiu, levanta. Veja onde está errando e conserte o erro.

E não esqueça que lutar contra o vício longe do fórum é muito mais difícil.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ziggy Stardust
Ziggy Stardust
Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2019

Em busca de Redenção - Página 2 Empty Re: Em busca de Redenção

26/9/2019, 21:46
Não desista de você meu amigo, por mais que as coisas estejam difíceis... acredito que todos aqui sem exceção já caíram, mas a vida é isto mesmo, cada vez que cai você aprende com os erros e levanta mais forte!!
Mesmo se estiver caindo, procure motivação em vídeos e livros, isso pessoalmente me ajuda muito; ou também ler os relatos do pessoal aqui no fórum e não se cobre tanto, todos caímos. Eu acredito em você!

Se precisar conversar, pode mandar msg no meu diário ou no privado aqui!
Um abraço, tamo junto!




Lupuswp escreveu:Vlw Ziggy. Passei aqui apenas pra agradecer a todos que me mandaram mensagem. Fico admirado por todos vocês que lutam em prol de vocês mas eu  vejo que dentro de mim eu estou desistindo de mim mesmo.
Não sei se voltarei ainda aqui mas eu torço por vocês,  por cada um!
Estou sem forças pra lutar. Me sinto perdido por dentro.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos