Ir em baixo
5&4
5&4
Admin
Admin
Mensagens : 2612
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 4/11/2019, 16:37
arquitetodamatrix escreveu:Mano tava vindo aqui dizer que eu tava morrendo de vontade de uma sessão de PMO. Mas ler as suas palavras foram como um reforço para eu me levantar e seguir em frente. De fato eu já estive aqui, e venci, e vou vencer de novo!
Se perdoar é difícil demais. Mas é necessário e importante.
Eu sei bem o quanto se perdoar é difícil! Ficamos nos torturando, não nos vemos como merecedores de perdão. Eu sei o quanto é difícil nos perdoarmos de forma instantânea. Mas isso é preciso, pois a culpa e a vergonha são grandes alimentos para a PMO. A Palavra de Deus diz: "Sou Eu, Eu mesmo, Aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados." (Isaías 43:25). 

Esse versículo deixa claro que o Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar. Se Ele que é Deus, já nos perdoou milésimos de milésimos de milésimo de milésimos... de segundos após pedimos perdão a Ele por nossos pecados; se Ele que é Deus já jogou essas lembranças de nosso erro no "mar do esquecimento". Por que vamos ficar insistindo em pescar nosso erro, nosso pecado nesse mar? Não faz sentido, né!? 

Parece que somos viciados também em autopunição. E é preciso acabar de uma vez por todas com isso. Quando nosso pedido de perdão é sincero, Deus perdoa na hora! Gratuitamente! Não precisamos ficar nos punindo por Tê-lo decepcionado! Ele sabe que somos barro e pó, sabe de nossas fraquezas. Entretanto, Ele também sonda os nossos corações e sabe quando estamos sendo sinceros ou hipócritas.

arquitetodamatrix escreveu:
AlvesJJ escreveu:Arquiteto eu sinceramente mesmo vc tendo tido relações com homens não vejo que vc seja bissexual, acho que você usou esses pensamentos e usou no sexo uma forma de usar se escape algo que o incomodava,  você pode ter desenvolvido um HOCD distinto existem vários tipos, os que vem pela pornografia ou outros que vem de outras formas por ex (brincadeiras de amigos na escola, alguém duvidar da sua sexualidade e você encanar com isso desde pequeno, vc pequeno ser exposto alguma Situação sexual). Você falou ser bi, mas não vejo você como bi já que para quem é não existe o problema constante de aceitação ou perturbação, vc chegou a amar algum cara igual vc ama uma mulher ? Acredito que você fantasiou muito e em determinado momento colocou essas fantasias em prática.

Então Alvez JJ

Essa situação me.persegue a anos, inckusive na terapia.
De fato nunca amei homem algum como eu amei qualquer mulher com quem me relacionei, incluindo obviamente a minha esposa.
Minha infância não foi fácil e eu tive sim HOCD, eu tinha sérios problemas de auto estima decorrentes disso sem saber. Eu ficava o tempo todo preicupado se as pessoas achavam que eu era gay quando eu chegava em um novo ambiente e tals e isso é sentimento de HOCD.
No entanto eu passei 7 anos da minha vida ficando ezclusivamente com homens, salvo alguns namoros com mulheres no meio. É mais do que uma abertura para experimentar, é uma vivência completa e só me trouxe tranquilidade e paz mental me entender como um homem bissexual.
Hoje eu não sinto falta do sexo com outros caras, nem de ficar nem nada. Mas a queda de mais de 100 dias atrás foi com pornô gay, e a queda 4 dias atrás foi vendo um homem.
Também acredito que o que sou seja mais hetero mesmo e que a bissexualidade foi adicionada por vários fatores na minha vida. Mas tá tudo bem pra mim me entender como bissexual hoje, apesar de as vezes soar estranho até pra mim, é a forma que encontrei de interpretar 7 anos da minha vida que aconteceram e não dá pra ignorar.
Então, arquitetodamatriz, de fato, não há problema algum em você se ver como bissexual! É até libertador! Muitas pessoas têm uma visão totalmente errônea de um indivíduo bissexual. Ser "bi" não é ser homossexual e nem heterossexual; é ser bissexual! E ser "bi" não é ser indeciso, não significa que você é mais propenso à traição (por gostar de homens e mulheres), não significa que você está em cima do muro. Ser bissexual não significa que você vai precisar ficar (ter contato sexual) com mulheres e homens para se sentir pleno. Existem muitos bissexuais monogâmicos. 

Existem pessoas que nunca tiveram contatos sexuais com indivíduos do mesmo sexo (talvez nunca terão), normalmente se relacionam com pessoas do sexo oposto;  mas sentem algo diferente às vezes em menor grau (algo totalmente controlável) por pessoas do mesmo sexo, e por isso são bissexuais. No seu caso, enxergar-se com bissexual será fundamental quando, eventualmente, devido a algumas circunstâncias, vier a sentir algum desejo por indivíduo do mesmo sexo. Isso vai gerar mais aceitação, no sentido de enxergar que não há nenhum problema nisso. Você não deve sentir culpa ou vergonha por isso. Sentir algo, não significa que você esteja com vontades reais de praticar aquilo. É apenas um desejo, uma sensação que vem e vai. 

É como se você estivesse em um trânsito e tomasse uma "fechada" de algum motorista. Você sente raiva, ódio. Mas se você se lembrar que agredir esse motorista com palavras ou fisicamente só vai piorar a convivência no trânsito (sem falar de outras punições previstas em lei), então, conseguirá aos poucos retomar a razão, e ficará mais calmo, tranquilo com a situação. Às vezes, você pode até desejar matar esse motorista, mas não terá coragem de fazer isso. É isso que acontece com muitos bissexuais que se enquadram em sua situação (de tender a gostar mais do sexo oposto). O desejo por homens vem casualmente e você se lembra que ESCOLHEU ser monogâmico. Então, o desejo que veio, vai e você segue ao "equilíbrio". E, assim, esse desejo não deve trazer culpa ou vergonha quando surgir. Deve trazer aceitação, compaixão de si mesmo, no sentido de se entender. E compreender que um desejo, é um desejo, nem sempre vamos sentir vontades reais de satisfazê-lo. Às vezes, pode surgir uma leve vontade que acaba se autorresolvendo na própria psique. São como aqueles incêndios em vegetação que se autoextinguem.

Portanto, quando esses desejos por indivíduos do mesmo sexo surgir, você não precisa sentir culpa ou vergonha (caso os sinta). Basta dizer: "Desejos, sentimentos, tudo bem de vocês estarem aqui. Eu me aceito como sou, sem culpa e sem vergonha. Escolhi me firmar com pessoas do sexo oposto e sinto-me feliz e realizado assim." Isso será libertador! Entender que você é assim e que você fez uma escolha. Além do mais, ser bissexual não é você chegar em um almoço com sua família e dizer: "Família, quero dizer a todos que sou BISSEXUAL!". Ser bissexual é estar claro para você mesmo toda essa situação, falar para outros é opcional. O importante é você se enxergar como é, não ter preconceito contra si mesmo. Continue com sua terapia, certamente, vai te ajudar muito!  

euvouvencer escreveu:Sábias palavras 5&4. 

Concordo contigo.

Forte abraço.
Fico mais aliviado em saber que entenderam o que quis dizer! Obrigado, amigo!

arquitetodamatrix escreveu:Até aqui tudo normal, não tive problemas com efeito caçador como eu temia (de ter vontade mais forte de rever), não tive vontade de me masturbar. E o principal, isso não invadiu o meu imaginário durante as relações com a minha esposa.
Pesa sobre meus ombros hoje saber que a crise pela qual o meu casamento passa tem haver sim com o vício, conversamos sobre isso ontem e ela disse que tem medo e se sente insegura e me fez prometer que vou falar com ela quando eu estiver em dificuldades. Eu prometi, mas confesso que da minha parte é vegonhoso pô. Chegar pra minha mulher e dizer: quero ver pornô... Será duro.
Espero continuar por muito tempo sem vontade como eu estou agora pq é pesadíssimo.
Parabéns pelos 6 dias limpo, amigo! Acho muito bonito esse diálogo, esse livro aberto que você tem com sua esposa. Isso só tem a agregar em seu reboot e em sua vida como um todo! Dá para perceber que sua esposa te ama muito! E continue fazendo dela uma parceira, uma amiga, uma amante, uma esposa. 

Com o tempo, as coisas vão se ajustar. Tire esse peso de seus ombros. Compreenda também as inseguranças da sua esposa, coloque-se no lugar dela e perceba que para ela também não é fácil. Mas não deixe essa empatia te afogar em culpas. O culpado maior nisso tudo é vício em PMO e o foco deve estar nele, em destruí-lo. Faça o reboot de forma leve, vigilante, perseverante! Que Deus continue abençoando sua caminhada! Abraços.


Última edição por 5&4 em 4/11/2019, 20:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Meu_di12
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 4/11/2019, 17:25
5&4 vc merece o prêmio do ano de empatia com pessoas bissexuais, pq é exatamente tudo onque você disse.
E sim cara foi libertador o dia que eu olhei noa espelho w disse: sou um homem bissexual. E me trouxe paz e segurança reconhecer isso.
Somente a minha esposa sabe que sou bissexual e ela me ama e me aceita assim, e é isso que importa. O resto dmundo não precisa saber (e falta paciência pra explicar kkkk)
E obrigado pela passagem de Isaías, era algo que tava precisando entender, eu sou católico e ainda não consegui confessar a minha queda, tanto que ontem não comunguei na Missa. É difícil reconhecer isso tudo que Deus é amor incondicinal mesmo eu sendo um pecador de primeira ordem.
A luta continua! Que eu continue limpo pelos próximos dias e consiga concluir este novo reboot bem suave...

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 567
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 4/11/2019, 18:09
Olá meu nobre, passando aqui para deixar aquele apoio e desejar que você continue firme na sua luta, li alguns dos seus posts anteriores, estava pensando em comentar alguma coisa, porem não encontrei as palavras certas para usar aqui, visto que era algo delicado e complicado, pelo que li o 5&4 foi bem cirúrgico no que disse, e isso foi o suficiente para que você refletisse sobre sua atual situação, acredito que talvez minhas palavras fosse causar um efeito contrario a intensão daquilo que seria escrito, no entanto, acredito que você embora tenha dado um deslize, você esta aprendendo a lidar de forma mais harmoniosa com essa situação que antes do reboot, todos passamos por situações complicadas em nossas vidas, as vezes subestimamos alguns fatores que nos levam a cair, porem devemos nos reerguer e prosseguir, o importante é não desistir e se conhecer, você esta fazendo isso passo a passo, isso é essencial, continue sua jornada e todos os dias lute ferozmente para não voltar a condição de antes, te desejo o melhor que você puder ser.  

Forte Abraço
 

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 7/11/2019, 07:02
Dante Auditore escreveu:
Olá meu nobre, passando aqui para deixar aquele apoio e desejar que você continue firme na sua luta, li alguns dos seus posts anteriores, estava pensando em comentar alguma coisa, porem não encontrei as palavras certas para usar aqui, visto que era algo delicado e complicado, pelo que li o 5&4 foi bem cirúrgico no que disse, e isso foi o suficiente para que você refletisse sobre sua atual situação, acredito que talvez minhas palavras fosse causar um efeito contrario a intensão daquilo que seria escrito, no entanto, acredito que você embora tenha dado um deslize, você esta aprendendo a lidar de forma mais harmoniosa com essa situação que antes do reboot, todos passamos por situações complicadas em nossas vidas, as vezes subestimamos alguns fatores que nos levam a cair, porem devemos nos reerguer e prosseguir, o importante é não desistir e se conhecer, você esta fazendo isso passo a passo, isso é essencial, continue sua jornada e todos os dias lute ferozmente para não voltar a condição de antes, te desejo o melhor que você puder ser.  

Forte Abraço
 

Obrigado pelas palavras Dante. De fato não dá pra parar, tenho que ser firme e prosseguir e claro, tirar as lições importantes desse acontecido.

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Dia 09

em 7/11/2019, 07:05
Flatline não acredito nisso, que por causa de menos de 1 minuto vendo um vídeo eu agora enfrento uma flatline... Tô me sentindo um idiota por um lado. E por outro estou confirmando a minha tese de que não há consumo seguro desse tipo de material.
Sinto raiva de mim mesmo por ter caído e vontade de não fazer nada, além é claro das minhas ereções terem diminuído muito, até na hora do sexo com minha esposa antes parecia uma rocha, hoje fica meio flácido...
E ainda há quem diga que EasyMode a gente não sente as coisas nem colhe frutos...

Determinado a não mais cair nessa merda!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty 10º dia

em 8/11/2019, 15:49
Sigo forte e em frente. Ontem acabei testando um recurso um pouco radical, mas funcionou.
Minha imaginação estava totalmente fora de controle e eu estava me sentindo inebriado de dopamina e lembrei de uma dica do Padre Paulo Ricardo que dizia para inflingir alguma dor pra subir a adrenalina e ela parar a dopamina.
Na falta de um chicote kkkkk eu acabei mordendo meu dedo com força, e bem, funcionou, como mágica toda a imaginação parou.
Hoje tô mais tranquilo, e vamos que vamos nesse novo reboot!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 481
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 8/11/2019, 17:24
Cuidado com isso, pq vc fez uma vez e funcionou, mas aí vc vai precisar ficar se mordendo toda hora? Vale a pena refletir se vale a pena ficar se agredindo, criando um comportamento de agressão a si próprio, até onde isso vai parar?
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 9/11/2019, 00:11
luz-antigosombra escreveu:Cuidado com isso, pq vc fez uma vez e funcionou, mas aí vc vai precisar ficar se mordendo toda hora? Vale a pena refletir se vale a pena ficar se agredindo, criando um comportamento de agressão a si próprio, até onde isso vai parar?

Era uma crise que estava muito forte, era isso ou me agredir com uma sessão de PMO que iria agredir a mim e ao meu casamento... Preferi optar para o que causava menos dano no momento
Estou no dia 10 e estes dias são bem complicados, após a flatline passar não vou precisar desses subterfúgios tenho ctz

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 9/11/2019, 09:49
O dia de ontem foi tranquilo. Zero vontade de pornô e de masturbação!
Sexo com a mulher está incrível! <3

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
John Nada
John Nada
Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 31

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 9/11/2019, 21:20
Olá amigo tudo bem ?
Você responde ao meu diário então já que deixou o link disponível lá vim conhecer o seu.
Não tenho muito o que dizer, mas parabenizo sua esposa, para muitas é um choque saber que seu companheiro já dormiu com outros homens, e ela seguiu firme contigo!
Com certeza tua história fortalece mais ainda minha gana em vencer pois como já disse lá no meu diário, as vezes tenho vontade de jogar tudo no lixo e seguir de onde parei, mas quero mudar de vida e diariamente venho aqui conhecer mais histórias parecidas para me incentivar
Abraço!
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 11/11/2019, 06:48
Vindo89 escreveu:Olá amigo tudo bem ?
Você responde ao meu diário então já que deixou o link disponível lá vim conhecer o seu.
Não tenho muito o que dizer, mas parabenizo sua esposa, para muitas é um choque saber que seu companheiro já dormiu com outros homens, e ela seguiu firme contigo!
Com certeza tua história fortalece mais ainda minha gana em vencer pois como já disse lá no meu diário, as vezes tenho vontade de jogar tudo no lixo e seguir de onde parei, mas quero mudar de vida e diariamente venho aqui conhecer mais histórias parecidas para me incentivar
Abraço!  

E você está trilhando uma jornada muito bonita de auto descoberta. Admirável, diga firme meu caro, em oração por você!
Minha esposa de fato é maravilhosa, mas é aquilo, não poderia ser outra mulher. Hoje especificamente fazemos 2 anos de casado e com tudo que enfrentamos nos últimos meses, eu não poderia ter me casado com outra pessoa.
Não há outra mulher que me satisfaria e me faria feliz, Deus sabe de tudo! MESMO! E pode crer que no tempo certo você também vai encontrar essa mulher, que gosta da feminização e que vai achar um barato vc ser crossdresser.

Ontem foi Dia de muito sexo, conversamos muito sobre o nosso jeito de fazer sexo e isso SEMPRE é além de excitante revelador, os caras que não conversam com a mulher sobre sexo façam isso!

Quanto a preocupação do auto flagelo, eu não precisei mais, minha dopamina não chegou a 5% do pico que eu tive no outro dia. E na sexta eu acabei revelando pra minha esposa a fantasia que estava na minha mente, e a doida foi tentar realizar kkkkkkk Mas deu tudo errado na fantasia kkkkkk mas foi divertido tentar, e mais ainda sair daquela neura que estava na minha mente que quase me levou a fazer besteira.

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
John Nada
John Nada
Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 31

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 12/11/2019, 02:09
Parabéns pelos 2 anos de casado, que com certeza vira muitos outros!

"Ontem foi Dia de muito sexo, conversamos muito sobre o nosso jeito de fazer sexo e isso SEMPRE é além de excitante revelador, os caras que não conversam com a mulher sobre sexo façam isso!"

Sempre digo isso, mas ainda tem muita mulher que tem vergonha de falar sobre algo que saia do padrão, um exemplo disso é o meu CD, que na verdade não sei se seria uma boa uma parceira cooperar pois isso só irá fortalecer mais e mais e eu ficaria dependente desse vício, mas isso eu deixo para explicar no meu diário rsrs
Boa semana, bom dia!

arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 13/11/2019, 09:09
Os dias seguem tranquilos, vício sobre controle eu acredito. Estou trabalhando e produtivo novamente, bem cansado e ainda não consigo acordar na hora de antes nem nada, mas as coisas estão bem!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty 16º DIA

em 14/11/2019, 07:00
Poxa os dias passaram e eu nem percebi! De fato agora sinto que passaram os efeitos e me sinto bem e em paz. Zero vontade de qualquer coisa pornográfica.
Voltei a rezar com a minha esposa ontem, espero conseguir ser fiel ao propósito que firmamos de rezar todos os dias a Coroa de Nossa Senhora (já que o terço não estava dando, pq no fim do dia geralmente estamos muito cansados).

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
5&4
5&4
Admin
Admin
Mensagens : 2612
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 14/11/2019, 08:33
arquitetodamatrix escreveu:5&4 vc merece o prêmio do ano de empatia com pessoas bissexuais, pq é exatamente tudo onque você disse.
E sim cara foi libertador o dia que eu olhei noa espelho w disse: sou um homem bissexual. E me trouxe paz e segurança reconhecer isso.
Somente a minha esposa sabe que sou bissexual e ela me ama e me aceita assim, e é isso que importa. O resto dmundo não precisa saber (e falta paciência pra explicar kkkk)
E obrigado pela passagem de Isaías, era algo que tava precisando entender, eu sou católico e ainda não consegui confessar a minha queda, tanto que ontem não comunguei na Missa. É difícil reconhecer isso tudo que Deus é amor incondicinal mesmo eu sendo um pecador de primeira ordem.
A luta continua! Que eu continue limpo pelos próximos dias e consiga concluir este novo reboot bem suave...
Hahahaha! 

O que falta no mundo é empatia! Se todos se colocassem no lugar um dos outros haveria mais compreensão, compaixão, amor ao próximo. Consequentemente, menos egoísmo, individualismo, intolerância.


arquitetodamatrix escreveu:Flatline não acredito nisso, que por causa de menos de 1 minuto vendo um vídeo eu agora enfrento uma flatline... Tô me sentindo um idiota por um lado. E por outro estou confirmando a minha tese de que não há consumo seguro desse tipo de material.
Sinto raiva de mim mesmo por ter caído e vontade de não fazer nada, além é claro das minhas ereções terem diminuído muito, até na hora do sexo com minha esposa antes parecia uma rocha, hoje fica meio flácido...
E ainda há quem diga que EasyMode a gente não sente as coisas nem colhe frutos... 

Determinado a não mais cair nessa merda!
Senti firmeza, determinação, decisão. É isso aí, parceiro!


arquitetodamatrix escreveu:Sigo forte e em frente. Ontem acabei testando um recurso um pouco radical, mas funcionou.
Minha imaginação estava totalmente fora de controle e eu estava me sentindo inebriado de dopamina e lembrei de uma dica do Padre Paulo Ricardo que dizia para inflingir alguma dor pra subir a adrenalina e ela parar a dopamina.
Na falta de um chicote kkkkk eu acabei mordendo meu dedo com força, e bem, funcionou, como mágica toda a imaginação parou.
Hoje tô mais tranquilo, e vamos que vamos nesse novo reboot!
Eita! Que coisa, não!

Isso é meio que um "botão de emergência". Só deve ser acionado em casos bem críticos. Por exemplo, se você esqueceu uma panela sem água no fogo, o alumínio vai liberar muita fumaça, vai se fundir lentamente. É só ir lá e desligar o fogo. Colocar a panela debaixo da água corrente. E pronto! Agora, se algum cômodo começou a pegar fogo e ele está se alastrando para outros cômodos. Não tem o que pensar! É acionar o Corpo de Bombeiros, fazendo uma chamada de emergência.

Então, essa situação a qual você relatou foi uma situação de emergência e você fez uso do botão. Beleza! Você só não pode utilizar isso de forma descometida, desregrada. Lembre-se somente em casos críticos e como último recurso. Uma outra forma, talvez, menos radical de infligir dor em seu corpo é começar a fazer vários abdominais, com pouco intervalo de descanso. Pode baixar algum aplicativo para isso. Vai chegar uma hora que seu abdômen será tomado por ácido lático. O que vai agilizar isso também é a respiração pela boca. Você vai sentir dor durante as abdominais, mas continue. Só pare quando for impossível mesmo. Depois curta sua dor hahahaha! Também só faça isso em momentos extremos.

arquitetodamatrix escreveu:O dia de ontem foi tranquilo. Zero vontade de pornô e de masturbação!
Sexo com a mulher está incrível! <3
Ótimo! As coisas estão voltando ao normal!

arquitetodamatrix escreveu:Os dias seguem tranquilos, vício sobre controle eu acredito. Estou trabalhando e produtivo novamente, bem cansado e ainda não consigo acordar na hora de antes nem nada, mas as coisas estão bem!
Legal! O importante é não ficar procrastinando muito! A procrastinação é um parente bem próximo da PMO, uma coisa acaba puxando a outra. A sensação de ser produtivo libera dopamina no circuito de recompensa, é como se fosse uma atividade de religação. É isso aí!


arquitetodamatrix escreveu:Poxa os dias passaram e eu nem percebi! De fato agora sinto que passaram os efeitos e me sinto bem e em paz. Zero vontade de qualquer coisa pornográfica.
Voltei a rezar com a minha esposa ontem, espero conseguir ser fiel ao propósito que firmamos de rezar todos os dias a Coroa de Nossa Senhora (já que o terço não estava dando, pq no fim do dia geralmente estamos muito cansados).
A reza é uma ótima atividade de religação também! Desenvolver a espiritualidade é um complemento essencial na caminhada de reboot!

Persevere nessas rezas, haverá dias que o cansaço irá falar mais alto, mas sacrifique a carne, a vontade de ir direto para a cama. Seja fiel a esse propósito, vai valer muito a pena.

Parabéns pelos praticamente 16 dias limpo!

Abraços!

_______________________________________
Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Meu_di12
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 15/11/2019, 12:16
5&4

Mais uma vez obrigado pelas sábias palavras. Gostei da idéia das abdominais, senti a dor só de ler kkkkkkk
Mas sim é um plano de emergência quando o negócio tá completamente fora de controle.

Dias mais tranquilos quanto a PMO, desde segunda não temos sexo e tô sentindo falta mas a correria não tá deixando. Mas não tô "enlouquecido por sexo" como em outros tempos, e isso é bom!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
John Nada
John Nada
Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 31

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 16/11/2019, 23:13
Eu gostaria muito que alguém me convencesse de que bissexualidade existe, pode ser ignorância minha, eu sempre achei que fosse 8 ou 80.
Eu já tentei em meio ao meu HOCD começar a pensar assim "e daí se eu for bi" mas essa enganação que a gente coloca na nossa mente como forma de aliviar o HOCD não é suficiente, pelo menos não para mim, lá no fundo eu mesmo sei que tô fazendo isso unicamente para aliviar o HOCD (porque no fundo eu não acredito) é como se eu estivesse em jogo e estivesse trapaceando, a impressão que tenho é essa.
Gostei muito do que o amigo disse nas respostas anteriores sobre isso, eu juro que tento pôr na cabeça isso de bissexualidade para finalmente viver em paz comigo mesmo, mas ainda não consegui aceitar até mesmo que ela exista.
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 19/11/2019, 07:53
Vindo89 escreveu:Eu gostaria muito que alguém me convencesse de que bissexualidade existe, pode ser ignorância minha, eu sempre achei que fosse 8 ou 80.
Eu já tentei em meio ao meu HOCD começar a pensar assim "e daí se eu for bi" mas essa enganação que a gente coloca na nossa mente como forma de aliviar o HOCD não é suficiente, pelo menos não para mim, lá no fundo eu mesmo sei que tô fazendo isso unicamente para aliviar o HOCD (porque no fundo eu não acredito) é como se eu estivesse em jogo e estivesse trapaceando, a impressão que tenho é essa.
Gostei muito do que o amigo disse nas respostas anteriores sobre isso, eu juro que tento pôr na cabeça isso de bissexualidade para finalmente viver em paz comigo mesmo, mas ainda não consegui aceitar até mesmo que ela exista.

PRIMEIRO: Eu sou um homem que ao longo da minha vida me relacionei com homens e mulheres e sempre me satisfez ambas as relações. Hoje eu sou casado e mesmo assim quando eu admiro a beleza de alguém eu admiro tanto homens quanto mulheres. Eu não sei como é o mundo monossexual, como é se atrair por pessoas de um sexo só, porque essa nunca foi uma realidade pra mim. Sempre admirei os dois, sempre tive atração nos dois.
SEGUNDO: Cada pessoa experimenta a sexualidade de uma forma, ela não é um rótulo (hetero, homo, bi, etc.) essas definições servem apenas para nomear experiências que são múltiplas. Uns vão ter HOCD, outros vão ficar confusos e experimentar até se definirem, outros sempre terão certeza de quem são. Cada um é único, cada pessoa é sua própria sexualidade, você experimenta a sua de modo único.
TERCEIRO: Questionar a bissexualidade é como se eu viesse questionar a você que CD não existe, que ou você é CIS ou é TRANS, que essa experiência de ser mulher às vezes e ser homem outras vezes não serviria. Não existe só o preto e o branco. Eu não sou CD, não me identifico com nada disso, nem por isso eu duvido da sua experiência, pelo contrário, eu tenho empatia e tento te auxiliar a partir dela, e não negando que ela exista ou colocando peso moral sobre ela. Entende? Não se trata de acreditar na bissexualidade, mas de acreditar no que eu digo e de não negar, diminuir a minha experiência, supor que eu esteja em negação ou mentindo. EU sou bissexual. VOCÊ pode não ser e isso SOMENTE VOCÊ e MAIS NINGUÉM pode dizer de si mesmo...
QUARTO: Você ser CD e ter uma persona feminina não tem NADA a ver com por quem você se atrai. Eu conheço pessoas trans binárias (ou seja homens que se tornaram mulheres e vice versa) que são bissexuais por exemplo. Ou que são gays (ou seja, ela transicionou para ele e gosta de homens). Achar que por gostar de por vestido e passar batom automaticamente você precisa em algum nível se atrair por homens é muito senso comum, tira o senso comum da cabeça e seja autêntico, seja você mesmo.

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
John Nada
John Nada
Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 31

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 20/11/2019, 01:22
Olá meu amigo, bom dia, como está ?
Talvez meu comentário tenha parecido um pouco ríspido, talvez tenha a ver com a criação, ou por ter vivido numa "bolha" a vida toda, ou seja, não conhecendo esse mundo aí fora o suficiente, pois como disse lá no meu diário, conto nos dedos as vezes que sai para querer conhecer pessoas aí fora.
Talvez as poucas pessoas que conheci que se rotularam bissexuais mais tarde seguiram um lado, ou um ou outro, o que para mim dá entender que era uma fase ou curiosidade, claro que tem um pouco de ceticismo de minha parte, assim como qualquer pessoa vinda de família tradicional que sempre seguiu aquele padrão que somos ensinados, pensaria.
Vendo suas atualizações, achei ótimo você ter se encontrado, encontrado uma pessoa que te ama e que você a ame, pois quando temos uma parceira ao nosso lado que saiba de tudo o que tá se passando (vício em pornografia, reboot, HOCD) as chances de sucesso e recuperação além de serem mais fáceis, são mais rápidas do que guardar para si essa batalha contra a P e M.
Dias atrás você relatou aqui que você e sua esposa oraram juntos, cara eu imaginei uma suposta esposa comigo nessa, e achei o máximo! Tua história e de outros aqui estão me fortalecendo mais e mais, quando tenho vontade de me masturbar, basta simplesmente vir aqui e ler alguns minutos para então passar.
Eu mesmo por ser uma pessoa solitária, quando venho aqui ver as histórias, algumas tão parecidas com as minhas, sinto um alívio por saber que tem gente aqui lutando junto comigo, ou melhor, me ajudando no meu diário, e eu espero daqui um tempo mesmo "curado" vir aqui ajudar quem precise.
Tenha um bom dia!!
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 20/11/2019, 08:02
Highlander escreveu:Olá meu amigo, bom dia, como está ?
Talvez meu comentário tenha parecido um pouco ríspido, talvez tenha a ver com a criação, ou por ter vivido numa "bolha" a vida toda, ou seja, não conhecendo esse mundo aí fora o suficiente, pois como disse lá no meu diário, conto nos dedos as vezes que sai para querer conhecer pessoas aí fora.
Talvez as poucas pessoas que conheci que se rotularam bissexuais mais tarde seguiram um lado, ou um ou outro, o que para mim dá entender que era uma fase ou curiosidade, claro que tem um pouco de ceticismo de minha parte, assim como qualquer pessoa vinda de família tradicional que sempre seguiu aquele padrão que somos ensinados, pensaria.
Vendo suas atualizações, achei ótimo você ter se encontrado, encontrado uma pessoa que te ama e que você a ame, pois quando temos uma parceira ao nosso lado que saiba de tudo o que tá se passando (vício em pornografia, reboot, HOCD) as chances de sucesso e recuperação além de serem mais fáceis, são mais rápidas do que guardar para si essa batalha contra a P e M.
Dias atrás você relatou aqui que você e sua esposa oraram juntos, cara eu imaginei uma suposta esposa comigo nessa, e achei o máximo! Tua história e de outros aqui estão me fortalecendo mais e mais, quando tenho vontade de me masturbar, basta simplesmente vir aqui e ler alguns minutos para então passar.
Eu mesmo por ser uma pessoa solitária, quando venho aqui ver as histórias, algumas tão parecidas com as minhas, sinto um alívio por saber que tem gente aqui lutando junto comigo, ou melhor, me ajudando no meu diário, e eu espero daqui um tempo mesmo "curado" vir aqui ajudar quem precise.
Tenha um bom dia!!

Sim lutar juntos torna tudo mais fácil e mais desafiante também. Quando a vontade vem é pesado, mas como eu penso nela fica tranquilo!
Os dias seguem suaves sem vontade de pornô nem de masturbação...

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 23/11/2019, 08:47
Dia 25 e realmente as crises cessaram, zero vontade de pornografia, sigamos!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 24/11/2019, 11:39
Firme e forte!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 28/11/2019, 08:56
As vezes a luta mais feia que temos que travar é com a fantasia. E eu tô numa luta tremenda contra a fantasia na minha cabeça, eu e minha esposa tentamos algo no sexo que não funcionou. Por vários motivos.
Mas no lugar de meu cérebro parar de fantasiar com a posição sexual que não deu certo, o que tá rolando é uma vontade imensa de ver pornografia com isso para "satisfazer".
Por conta de tentar satisfazer a fantasia eu pesquisei muito e hoje o meu youtube tava cheio de sugestões com o tema, fui assistir e só piorou a situação. Cabeça tá a mil, falando aqui antes de cair... da última vez não adiantou muito, mas tô aqui lutando igual todo mundo.
Espero encontrar ajuda!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
5&4
5&4
Admin
Admin
Mensagens : 2612
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 28/11/2019, 11:37
arquitetodamatrix escreveu:As vezes a luta mais feia que temos que travar é com a fantasia. E eu tô numa luta tremenda contra a fantasia na minha cabeça, eu e minha esposa tentamos algo no sexo que não funcionou. Por vários motivos.
Mas no lugar de meu cérebro parar de fantasiar com a posição sexual que não deu certo, o que tá rolando é uma vontade imensa de ver pornografia com isso para "satisfazer".
Por conta de tentar satisfazer a fantasia eu pesquisei muito e hoje o meu youtube tava cheio de sugestões com o tema, fui assistir e só piorou a situação. Cabeça tá a mil, falando aqui antes de cair... da última vez não adiantou muito, mas tô aqui lutando igual todo mundo.
Espero encontrar ajuda!
Oi, arquitetodamatrix!

Acho que todo casal é livre para tentar fazer aquilo que quiser durante o sexo. Entretanto, vocês precisam se questionar se a realização de determinada fantasia é realmente algo preciso. Tem coisas que pelo fato de termos recebido, inicialmente, "inspiração" da pornografia vai mais atrapalhar do que ajudar. Mas não sei se isso foi o seu caso.

De qualquer forma, temos que constantemente refletir se nossas atitudes, desejos ou ações durante o ato sexual não são, na verdade, induções dela, da pornografia. É válido destacar que a pornografia, em boa parte, perverte, distorce, adultera a verdadeira essência do é o sexo. E uma redescoberta dos propósitos do sexo em si se faz necessária. 

Não estou falando que o sexo deve ser algo padrão para todos os casais. Não! O que é prazeroso para um casal pode não ser para outro. O sexo é algo único, personalizado, cada casal vai o formatando de acordo com os seus desejos e interesses, tornado o ato totalmente variável de casal para casal. O importante é que ele seja algo prazeroso, ao passo que seja saudável, trazendo, assim, paz e equilíbrio ao relacionamento sexual do casal.

Sugiro que coloque o youtube no modo restrito. Você não precisa aprender com outros a realização disso ou daquilo na hora do sexo. O ato sexual em si não é engessado, e a criatividade ou poder de remodelação pode ser algo extremamente positivo nessa questão toda. O sexo é algo tão simples, e não podemos transformá-lo em algo complexo ou que funcione somente de uma forma. Se até mesmo achar que seja necessário, procure orientação de algum(a) sexólogo(a).

Abraços!

_______________________________________
Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Meu_di12
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 33

Diário Do Arquiteto da Matrix - Página 5 Empty Re: Diário Do Arquiteto da Matrix

em 29/11/2019, 12:47
5&4 escreveu:
arquitetodamatrix escreveu:As vezes a luta mais feia que temos que travar é com a fantasia. E eu tô numa luta tremenda contra a fantasia na minha cabeça, eu e minha esposa tentamos algo no sexo que não funcionou. Por vários motivos.
Mas no lugar de meu cérebro parar de fantasiar com a posição sexual que não deu certo, o que tá rolando é uma vontade imensa de ver pornografia com isso para "satisfazer".
Por conta de tentar satisfazer a fantasia eu pesquisei muito e hoje o meu youtube tava cheio de sugestões com o tema, fui assistir e só piorou a situação. Cabeça tá a mil, falando aqui antes de cair... da última vez não adiantou muito, mas tô aqui lutando igual todo mundo.
Espero encontrar ajuda!
Oi, arquitetodamatrix!

Acho que todo casal é livre para tentar fazer aquilo que quiser durante o sexo. Entretanto, vocês precisam se questionar se a realização de determinada fantasia é realmente algo preciso. Tem coisas que pelo fato de termos recebido, inicialmente, "inspiração" da pornografia vai mais atrapalhar do que ajudar. Mas não sei se isso foi o seu caso.

De qualquer forma, temos que constantemente refletir se nossas atitudes, desejos ou ações durante o ato sexual não são, na verdade, induções dela, da pornografia. É válido destacar que a pornografia, em boa parte, perverte, distorce, adultera a verdadeira essência do é o sexo. E uma redescoberta dos propósitos do sexo em si se faz necessária. 

Não estou falando que o sexo deve ser algo padrão para todos os casais. Não! O que é prazeroso para um casal pode não ser para outro. O sexo é algo único, personalizado, cada casal vai o formatando de acordo com os seus desejos e interesses, tornado o ato totalmente variável de casal para casal. O importante é que ele seja algo prazeroso, ao passo que seja saudável, trazendo, assim, paz e equilíbrio ao relacionamento sexual do casal.

Sugiro que coloque o youtube no modo restrito. Você não precisa aprender com outros a realização disso ou daquilo na hora do sexo. O ato sexual em si não é engessado, e a criatividade ou poder de remodelação pode ser algo extremamente positivo nessa questão toda. O sexo é algo tão simples, e não podemos transformá-lo em algo complexo ou que funcione somente de uma forma. Se até mesmo achar que seja necessário, procure orientação de algum(a) sexólogo(a).

Abraços!

Então 5&4
Nossa sexualidade é sadia e bem satisfatória, mesmo quando tava no vício ainda assim nunca tive DE nem nada disso.
E é gostoso.
A fantasia partiu dela e eu acabei dando asa, mesmo a princípio desconfortável. O jogo se inverteu e a fantasia se tornou mais minha.
Como não foi realizada eu acabei ficando focado em tentar satisfazer, mas perdermos o timing kkkkk sexo não é pra dar trabalho kkkkk
E o que restou ontem foi a vontade de ver vídeos para "realizar" ou reacender a fantasia... Mas sinto que acabou msm kkkkk foi só uma ilusão!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum