Diário Vysk

+36
DeuséFiel
Jota ouro
Vimes
Guts
A+
Ligris
Douglasg247
Harvey
David Gumiel
PHPauloHenrique
kurosaki ichigo
XikuGuarana
Megaboca4
iluminado32
Julianl36
Esmagador
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
WTDuck
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Sephiroth
yamato645
Kyoto1337
Alexandretj
Sherlock_
Kusmin
Soldado Doss
detetive
seuanderson
Salah
Stark
Optimus Prime
RousseauStrong
40 participantes
Ir para baixo
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

24/7/2019, 21:48
Boa Vysk, parabéns pelos 6 dias, esta indo bem, continue assim!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

26/7/2019, 12:07
Vamos que vamos, Viskão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

27/7/2019, 18:03
Soldado Doss escreveu:Boa Vysk, parabéns pelos 6 dias, esta indo bem, continue assim!

Kk vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

27/7/2019, 18:03
Zyzz escreveu:Vamos que vamos, Viskão.

Um forte abraço.

Kk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

27/7/2019, 18:06
Bom, tá difícil. Dia 0...

Ta osso, o foda quando recaio atrasado muita coisa, só vou ter desempenho nos estudos depois de 2 dias. Não sei que faço, não sei se algo dentro de mim que precisa mudar ou é culpa da PMO. Faz tempo que não passo de 30 dias, passo o dia inteiro ocupado e mesmo assim recaio, tá osso...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

27/7/2019, 18:56
Fala Vysk procura observar os gatilhos que te levam a recair e tente evita-los, a cada recaída você consegue aprender um pouco mais sobre o que te levar recair, foque nisso irmão, Força!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

28/7/2019, 10:09
Eae Vyskão,você precisa retomar aquela motivação de antes,eu sinto que recuperei ela porém cai com 20 dias,mas uma coisa que eu notei é que depois de conseguir esses 20 dias de reboot eu me motivei muito mais rápido,pois eu senti o gosto de estar livre novamente.Acho que depois de tanto tempo recaindo eu esqueci como é bom não ser um escravo da PMO,sentir aquelas euforias de feclidade me deixou muito animado.

Sugiro que encare um desafio,se comprometa a ficar 30 dias sem PMO,dando tudo de si mesmo para ficar sem ela,tudo mesmo,fazendo tudo que você sabe para ficar longe disso.Outra coisa,reflita sobre todos os impactos que a PMO já te fizeram,todos os males e todo tempo que você já gastou com isso.
Pense nisso daqui:a vida é breve irmão,amanhâ você pode estar morto,todos nos poderemos estar,já faz mais de 1 ano que tu não passa de 30 dias,você está fazendo a mesma coisa e esta conseguindo os mesmo resultados,faça algo diferente Vyskão,se empolgue com seus sonhos irmão,se hoje fosse o último dia de sua vida você ficaria usando PMO ou seguiria pelos seus sonhos?
Você está se matando usando PMO Vyskão,está matando seus sonhos,seus ideais e seu precioso tempo que você tem aqui.

Reflita sobre o por que tu está continua usando PMO,mesmo sabendo que isso te mata a cada dia e te torna prisioneiro de você mesmo?Reflita por que você continua escolhendo estar na lama em vez de uma vida feliz,incrível e equilíbrada?
O que esta fazendo você continuar na lama por tanto tempo?Você tem medo do sucesso?Medo de Viver?O que está te impedindo de fazer o que é melhor para você?.Recupere o seu amor próprio e reflita sobre essas perguntas irmão.

Por fim,Acredite que você pode viver sem PMO,acredite que você merece ser feliz,acredite em ti irmão,só quem acredita consegue alcançar,um grande abraço
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

28/7/2019, 23:29
Kusmin escreveu:Fala Vysk procura observar os gatilhos que te levam a recair e tente evita-los, a cada recaída você consegue aprender um pouco mais sobre o que te levar recair, foque nisso irmão, Força!

Obrigado man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

28/7/2019, 23:29
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,você precisa retomar aquela motivação de antes,eu sinto que recuperei ela porém cai com 20 dias,mas uma coisa que eu notei é que depois de conseguir esses 20 dias de reboot eu me motivei muito mais rápido,pois eu senti o gosto de estar livre novamente.Acho que depois de tanto tempo recaindo eu esqueci como é bom não ser um escravo da PMO,sentir aquelas euforias de feclidade me deixou muito animado.

Sugiro que encare um desafio,se comprometa a ficar 30 dias sem PMO,dando tudo de si mesmo para ficar sem ela,tudo mesmo,fazendo tudo que você sabe para ficar longe disso.Outra coisa,reflita sobre todos os impactos que a PMO já te fizeram,todos os males e todo tempo que você já gastou com isso.
Pense nisso daqui:a vida é breve irmão,amanhâ você pode estar morto,todos nos poderemos estar,já faz mais de 1 ano que tu não passa de 30 dias,você está fazendo a mesma coisa e esta conseguindo os mesmo resultados,faça algo diferente Vyskão,se empolgue com seus sonhos irmão,se hoje fosse o último dia de sua vida você ficaria usando PMO ou seguiria pelos seus sonhos?
Você está se matando usando PMO Vyskão,está matando seus sonhos,seus ideais e seu precioso tempo que você tem aqui.

Reflita sobre o por que tu está continua usando PMO,mesmo sabendo que isso te mata a cada dia e te torna prisioneiro de você mesmo?Reflita por que você continua escolhendo estar na lama em vez de uma vida feliz,incrível e equilíbrada?
O que esta fazendo você continuar na lama por tanto tempo?Você tem medo do sucesso?Medo de Viver?O que está te impedindo de fazer o que é melhor para você?.Recupere o seu amor próprio e reflita sobre essas perguntas irmão.

Por fim,Acredite que você pode viver sem PMO,acredite que você merece ser feliz,acredite em ti irmão,só quem acredita consegue alcançar,um grande abraço


Obrigado man, me motivou a ir cada vez mais longe

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

28/7/2019, 23:32
Dia 1: Dia ruim


Bom, hoje (27/07) tirei o dia pra estudar e fazer meus afazeres, mas deu tudo errado, teve um aniversário de um parente e fiquei fora até as 19h e praticamente não fiz nada, eu ia fazer o simulado do Enem, mas não deu certo...
To refletindo bastante sobre o reboot e consequentemente me motivar a ir cada vez mais longe.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

29/7/2019, 23:14
Dia 2: Bom



Fiz todos meus afazares. Estudei, toquei guitarra, arrumei a casa e fiquei socializando.

Bom quarta feira volta as aulas então ja fica preparado para os gatilhos e as coisas ruins.


Bom é isso! Kk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

1/8/2019, 17:07
5 dias...



Bom, estou tentando me comunicar mais com as pessoas com objetivo de deixar de ser uma pessoa fechada, hoje conversei com bastante pessoa na escola que nunca conversei e fui super de boa, minha memória aumentou durante o reboot, estou guardando muita coisa que estudo com facilidade. Não sei é normal, mas quando vou andar sozinho na rua tenho algumas crises de ansiedade, tipo ficando meio desajeitado e com euforia de chegar logo no lugar ( em casa/ cursos ), em relação o reboot só to tentando fantasias que estou cortando, mas por enquanto tá tranquilo.
Isso ae...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Sherlock_
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/05/2019
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

1/8/2019, 17:18
Boa mano, continue assim que você vai longe no reboot, se não for pedir muito kkkk, dá uma passada no meu diário se puder, pois estou com uma certa dúvida no reboot, se devo ou não resetar.
Abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

1/8/2019, 18:11
Isso mesmo Vyskão,foque na sua vida e esqueçã a PMO,um grande abraço
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

4/8/2019, 01:29
Sherlock_ escreveu:Boa mano, continue assim que você vai longe no reboot, se não for pedir muito kkkk, dá uma passada no meu diário se puder, pois estou com uma certa dúvida no reboot, se devo ou não resetar.
Abraços.

Pode deixar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

4/8/2019, 01:29
Powerranger escreveu:Isso mesmo Vyskão,foque na sua vida e esqueçã a PMO,um grande abraço

Valeu man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

4/8/2019, 01:33
7 dias!

Hoje foi dia de boa, acordei e tive uma fissura super forte pensei que ia recair! Respirei fundo e fui fazer outra coisa. estudei bem, comecei estudar biologia e é a primeira vez que tenho dúvidas nas matérias que estudo, agora senti falta de um professor. Toquei guitarra e fiz meus tarefas de casa.
O dia foi bem, mas isso ai kk.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

5/8/2019, 00:02
8 dias!


Bom, hoje fiquei desanimado. Tipo nem estudei e nem toquei guitarra, nao sei se to entrando na flatline ou só foi o dia mesmo, mas a tarde meu pai foi ensinar eu a dirigir e depois fiquei conversando com ele até de noite...

Não fiz muita coisa, mas só de não está em PMO já é uma Vitória.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

5/8/2019, 07:16
Eae Vyskão,parábens pelo esforço de ficar longe da PMO,fiquei muito feliz em te ver recusar a fissura,mantenha sempre em mente o por que de tu não quer mais usar PMO e tudo que ela já te causou de mal,assim sua motivação continua alta.
È isso ae,quando chega a fissura é necessário desviar o foco dela,isso ae.

Essa desmotivação pode ser porque as suas tarefas não estejam alinhadas com seu propósito,vou deixar um video sobre propósito aqui que me ajudou a ter mais foco nessa semana.
Há muuitos meses atrás eu vi esse mesmo video do Seiti Arata com desespero de encontrar meu propósito de vida,eu achava que descobrir o meu propósito seria algo mágico,que iria mudar tudo,então eu nunca achava ele,pq eu colocava muita expectativa sobre isso,achava que depois de fixado um propósito,tem que seguir ele até morrer kkkk,mas na realidade ele pode mudar quantas vezes for preciso e ele nunca será perfeito,o nosso propósito muda conforme mudamos.

Convido você á fazer esse exercício proposto no video,escreva várias frases sobre qual seu propósito de vida hoje,mas escreva tudo que vier na sua mente,pois depois de escrito faz mais sentido.O mais importante é não ter a precupação de que a frase seja perfeita e de que tenha de ser algo grandioso,tem que ser somente uma referência para te ajudar a manter o foco nas suas tarefas.

As vezes a desmotivação é fruto da falta de conciência da importância daquelas tarefas,e muitas vezes não são as tarefas,mas a forma que executamos elas que podem estar nos desmotivando.
Semana passada eu estava estudando meio forçado,sem saber bem o porque daquilo,o resultado foi muita dificuldade em focar nas matérias,mas estabelecer esse propósito me ajudou á focar melhor e estudar de formas diferentes para seguir esse propósito.

Atenção:não cometa o mesmo erro que eu,eu fiquei encucado com esse negócio de propósito de vida há um tempo atrás,fiquei vendo videos e mais videos tentando encontrar uma formula mágica para encontrar o propósito mágico perfeito hashashash,e isso levou á frustação e á procrastinação.
Então pense no propósito somente como uma referência para suas tarefas no agora,e que vai te ajudar á manter-se focado.



Vou deixar um video aqui sobre dicas de estudo,essas 3 dicas são boas de mais.Principalmente a Coloque em prática e Seja curioso.

Um grande abraço irmão,tamo junto.







Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

5/8/2019, 17:11
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,parábens pelo esforço de ficar longe da PMO,fiquei muito feliz em te ver recusar a fissura,mantenha sempre em mente o por que de tu não quer mais usar PMO e tudo que ela já te causou de mal,assim sua motivação continua alta.
È isso ae,quando chega a fissura é necessário desviar o foco dela,isso ae.

Essa desmotivação pode ser porque as suas tarefas não estejam alinhadas com seu propósito,vou deixar um video sobre propósito aqui que me ajudou a ter mais foco nessa semana.
Há muuitos meses atrás eu vi esse mesmo video do Seiti Arata com desespero de encontrar meu propósito de vida,eu achava que descobrir o meu propósito seria algo mágico,que iria mudar tudo,então eu nunca achava ele,pq eu colocava muita expectativa sobre isso,achava que depois de fixado um propósito,tem que seguir ele até morrer kkkk,mas na realidade ele pode mudar quantas vezes for preciso e ele nunca será perfeito,o nosso propósito muda conforme mudamos.

Convido você á fazer esse exercício proposto no video,escreva várias frases sobre qual seu propósito de vida hoje,mas escreva tudo que vier na sua mente,pois depois de escrito faz mais sentido.O mais importante é não ter a precupação de que a frase seja perfeita e de que tenha de ser algo grandioso,tem que ser somente uma referência para te ajudar a manter o foco nas suas tarefas.

As vezes a desmotivação é fruto da falta de conciência da importância daquelas tarefas,e muitas vezes não são as tarefas,mas a forma que executamos elas que podem estar nos desmotivando.
Semana passada eu estava estudando meio forçado,sem saber bem o porque daquilo,o resultado foi muita dificuldade em focar nas matérias,mas estabelecer esse propósito me ajudou á focar melhor e estudar de formas diferentes para seguir esse propósito.

Atenção:não cometa o mesmo erro que eu,eu fiquei encucado com esse negócio de propósito de vida há um tempo atrás,fiquei vendo videos e mais videos tentando encontrar uma formula mágica para encontrar o propósito mágico perfeito hashashash,e isso levou á frustação e á procrastinação.
Então pense no propósito somente como uma referência para suas tarefas no agora,e que vai te ajudar á manter-se focado.



Vou deixar um video aqui sobre dicas de estudo,essas 3 dicas são boas de mais.Principalmente a Coloque em prática e Seja curioso.

Um grande abraço irmão,tamo junto.




Obrigado vou ver esse video!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

5/8/2019, 23:39
9 dias!


Bom, eu hoje fui a escola me socializei e percebi que meu raciocínio tá bem melhor, respondo as perguntas em pouco tempo e vejo as coisas acontecendo de outra maneira, estou bem mais comunicativo, converso com todo mundo demostrando felicidade e carisma.

Bom chegando em casa, tava morto de sono e decidi cochilar depois acordei e fui direto estudar, no começo dos estudos de biólogia não chamava muito atenção, agora me envolvo mais com a matéria e os estudos, depois tirei um pouco pra praticar alguns lazers meus e fazer algumas tarefas de casa, hoje comprei um livro que queria muito, e não sou de ler livro não to acostumado, mas hoje me surpreendi.
Li 89 páginas em 1h 30, ou seja sinto que cada dia estou evoluindo. Pois o reboot da energia e nós transformamos essa erergia em algo produtivo.

Bom é isso kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

6/8/2019, 10:38
Parábens irmão,continue rumo a vida dos seus sonhos,olha eu vou compartihar mais um video com você kk,esse video eu acabei de ver,gostei muito,veja ele se tiver problemas com a procrastinação como eu.
Continue firme,continue se esforçando,um grande abraço

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

7/8/2019, 20:46
Powerranger escreveu:Parábens irmão,continue rumo a vida dos seus sonhos,olha eu vou compartihar mais um video com você kk,esse video eu acabei de ver,gostei muito,veja ele se tiver problemas com a procrastinação como eu.
Continue firme,continue se esforçando,um grande abraço


Opa obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

7/8/2019, 20:48
11 dias.

Estou indo bem, to cumprindo todas minhas metas.
Estou agora trabalhando com minha confiança, postura e linguagem corporal. Com objetivo de me sentir melhor e ser uma versão melhor minha.
Mas é isso kkk
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

7/8/2019, 21:00
Que bom Vysk! Quando começamos a sentir os efeitos do reboot, todo o sacrifício exigido começa a valer a pena!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos