DE e ER

+26
Kusmin
Atacante
J
Han_Solo72
Guidow
Silva da Silva
Carvalho09
Petruchio
Tom
Meruem
tickoneit
Arjuna
Brit
querovencer
skullandbones
Victor Lord
Vencedor1989
Luis Santos
Dom_Quixote
Bolseiro_carioca
Marco
Buda
Contrito
Soli Deo Gloria
Ed_Fenix
Leleco
30 participantes
Ir para baixo
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Não está sendo fácil.

14/11/2017, 23:06
Realmente não está sendo nada fácil, camarada.

Estou utilizando bloqueadores no PC e não durmo/acordo com o celular mais no quarto.

Criei uma certa dependência de sexo depois que namorei e quando terminei senti muita falta disso.

Tem muito tempo que não me relaciono com mulher alguma, e o vício contribuiu para isso, pois vejo mulheres apenas como objeto, não consigo enxergar mulheres mais como 'pessoas com sentimentos'.


Aí junta estresse do trabalho, faculdade, projetos, carro quebrado e outros problemas, aí já viu né! Com toda raiva que acumula acabo me aliviando no vício! Mas agora chega!

Estou a 2 dias sem PMO. Sei que é pouco, mas esse ano foi um ano de muita correria, mas de várias resoluções em diversas áreas da minha vida. E quero completar o reboot até fevereiro que é as minhas férias.

Vai da tudo certo! Se Deus quiser.

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Vamo que vamo!

15/11/2017, 16:07
3° dia

Minha produtividade e meu ânimo aumentaram muito!

Quase que pus tudo a perder por causa de Instagram, mas to ativo na solução do problema!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

20/11/2017, 23:04
Galera, um gatilho violento que tenho percebido são as redes sociais.
Facebook e Instagram, está o acabando comigo e com meu reboot, realmente passo muito tempo nesses aplicativos.
As vezes fico em duvida se paro mesmo de usar durante esses 90 dias para ver o que acontece porque Ta horrível isso.
Sempre que consigo ficar uns 5 dias sem PMO percebo que fico tbm sem redes sociais, ou seja, no meu caso estão diretamente conectados.
Eu sempre dou prints em fotos das mulheres e fico fantasiando aquilo.. .Um problema crônico!
Tenho que tirar forças de "não sei de onde" pra conseguir atingir esse objetivo de acabar com esse vício, sinto que Ta ficando sério.

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

20/11/2017, 23:45
Eaí, bicho, li todo o seu relato e percebi que você se esforça para se manter no Reboot, parabéns, velho!

Outra coisa que percebi, não só em você, mas em muitos aqui no fórum, é essa visão negativa de querer mulheres apenas para sexo, falando que as veem como objeto. Cara, discordo totalmente dessa visão.
Para mim, querer sexo casual e não ter tanto sentimentos com relação a essas mulheres com que transa é nada mais que a própria sexualidade masculina. Nós homens temos naturalmente mais libido que mulheres e querer sexo com várias sem compromisso é natural. E essa natureza é distinta do vício em PMO.
Claro que se passar de um limite, o próprio sexo pode se tornar um vício. Ser um hedonista pode realmente te trazer problemas. Mas é possível querer sexo casual, sem sentimento, com muitas mulheres, e não ser hedonista sem limites.

Enfim, essa é a minha posição sobre o assunto, mas estou sempre aberto à possibilidade de estar errado a depender dos argumentos.
Desejo força no Reboot, Abração

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Verdade!

21/11/2017, 17:42
Às vezes fico bolado com coisas sem lógica. Neutral
Acho que tenho que separar melhor o vício em PMO da vontade de consumar o ato, afinal o vício é muito prejudicial (já sabemos) e o sexo, propriamente dito, já algo normal entre duas pessoas, saudável até!
Quando dizem que a abstinência faz 'subir pra cabeça' acho que é sobre essas neuras que estavam falando kkkkkkk afro

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Eliminando gatilhos

22/11/2017, 00:24
Pessoal, decidi dar um tempo nas redes sociais!
Não vou usar Instagram, nem facebook por certo tempo, pelo menos até o final do ano!
Esse gatilho está sendo o divisor de águas no meu reboot.
Espero que ajude nessa empreitada!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

22/11/2017, 08:43
Esse ano foi o pior ano em questão de mulheres. Não fiquei com tantas mulheres igual nos outros, e esse vicio contribuiu pra essa baixa, hoje percebo isso. Depois de uma sessão de PMO não nos sentimos atraídos por fazer o ato ou procurar se socializar, não que eu me isolei do mundo, ate porque convivo diariamente com dezenas de pessoas todos os dias, mas um efeito.
Li na parte de "histórias de sucesso" que quando ficarmos mais experientes no reboot a nossa vontade de conversar, de ter contato, de ficar, de tocar, de se socializar vai ser tão grande que as barreiras que o vicio nos impunha antes vai cair de uma maneira que seremos impulsionados a conversar com as pessoas.
Francamente, as pessoas que leram um pouco dos meus relatos sabem, esse é meu objetivo! Parar de ver mulheres como uma atriz de filme. Logico que é instinto masculino e sempre seremos impulsionados pelo fator corpo, mas tenho que enxergar mulher também como pessoa com sentimentos.
Quero sair da timidez que tive esse ano, me comprometeu demais, não tive relações com mulher nenhuma, quase nem saí de casa pra conhecer pessoas novas.
Coloquei na minha cabeça e já tracei algumas estratégias pra conseguir, agora é tirar do papel!
Boa sorte a todos!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Nova ferramenta

22/11/2017, 09:18
Galera, venho trazer mais uma arma para nossa batalha!
Assim como alguns acabei me acostumando a PMO no celular e, ao contrário do PC, não podemos visualizar nosso progresso de contador de dias na tela do celular como vemos aqui no fórum.
Então instalei um contador de dias no celular, assim vejo meu progresso e evito procurar coisas que não posso.
Só digitar widgets contador de dias, que aparecerão dezenas. E Vc coloca a data que quiser o titulo que quiser para não transparecer ou alguma pessoa te questionar daquilo.
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Continuo bem

23/11/2017, 08:58
É galera, não Ta fácil, mas o jogo segue.
Estou mais sociável que de costume, isso é muito bom. Esse ano em geral tenho muito mais amizades porque mudei de faculdade
Me vem umas imagens na cabeça e tal, mas To bem quanto a isso.
Primeira meta é ficar ate inicio de dezembro nessa abstinência.
Como dizia a mamãe Dilma, quando alcançarmos a meta dobramos a meta! Haha
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

23/11/2017, 09:17
Isso aí, mano, continue na luta. Luta contra o vício não é fácil mesmo, mas a gnt vai conseguir. Mantenha a socialização e corte logo de cara as fantasias.
Estou acompanhando, abraço!

_______________________________________
avatar
tickoneit
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

23/11/2017, 10:31

Fácil não é meu amigo, acontece algo parecido comigo, estou a 15 dias mas de vez em quando, as imagens de pmo vem na cabeça, nessas horas tem que ser forte. (é mt desesperador isso né? pra mim é ).
Boa sorte com sua meta, eu acredito em você.

_______________________________________
Metas:
7 dias [V]
15 dias [V]
30 dias [ ]
45 dias [ ]
60 dias [ ]
90 dias [ ]
150 dias [ ]
225 dias [ ]
365 dias [ ]


Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Bem desesperador

23/11/2017, 10:50
Agora sinto como um viciado em drogas ou álcool deve sentir quando está na abstinência hehehe
Parece que a qualquer momento tudo vai sair do controle e vai voltar.
Mas estou bem, aprendi que quanto mais sociável e mais contato tiver com as pessoas, principalmente mulheres, menos necessidade eu tenho de me M, parece que aquilo vai me saciando de alguma maneira.
Mais estou atento.
Agradeço as mensagens de vcs! Estou de olho em seus tópicos também, ajudam demais!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Vamos lá

24/11/2017, 05:13
Acordei na pilha hoje, imagens disparando a mil. Mas vou conseguir!
Hoje terá balada! Se rolar algo vai ajudar demais!
Mas por enquanto vou levantar da cama logo, aproveitar a Black Friday, e não ficar ocioso kkkkk afro

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Continuo bem

25/11/2017, 00:35
Manos, tenho orgulho de dizer que o dia hoje foi bom.
Sei la o que as mulheres veem, ou sentem, mas esse trem de ficar sem PMO ajuda viu!
Hoje fiquei o dia inteiro rodeado de mulheres, a maioria namorava e estavam mais por conta de estudos da faculdade. Mas já é bem diferente de antes que não tinha nenhuma amiga. Hoje ganhei a confiança de muitas pessoas, fui um cara sociável ate demais Hehehe
E no final da noite levei uma amiga pra casa que só não rolou porque tinha que levar o carro do pai embora.
Fazia tempo que uma mulher não me desejava assim kkkkkkkkkkkk enfim, To animado e quero compartilhar. afro

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

25/11/2017, 12:52
Pois é, cara! É incrível mesmo, já tive experiências parecidas com as suas. Nas minhas 2 maiores tentativas de Reboot (30 e 20 dias) aconteceram coisas boas: em uma peguei uma mina muitoo foda, na outra comecei a namorar.
Tenho a impressão que ficamos mais masculinos quando estamos em REboot. A PMO joga fora essa energia masculina, pela qual as mulheres se atraem.
Parabéns, bicho, continue firme

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Vamos lá

25/11/2017, 13:35
Arjuna, dei até um print na sua mensagem pra me motivar quando não tiver internet rs
Obrigado! Estou acompanhando seu diário também, força! afro

_______________________________________
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

25/11/2017, 19:23
Leleco escreveu:Manos, tenho orgulho de dizer que o dia hoje foi bom.
Sei la o que as mulheres veem, ou sentem, mas esse trem de ficar sem PMO ajuda viu!
Hoje fiquei o dia inteiro rodeado de mulheres, a maioria namorava e estavam mais por conta de estudos da faculdade. Mas já é bem diferente de antes que não tinha nenhuma amiga. Hoje ganhei a confiança de muitas pessoas, fui um cara sociável ate demais Hehehe
E no final da noite levei uma amiga pra casa que só não rolou porque tinha que levar o carro do pai embora.
Fazia tempo que uma mulher não me desejava assim kkkkkkkkkkkk enfim, To animado e quero compartilhar. afro

Fala Leleco, passando aqui pra dar uma força pra ti, parabéns pelos 6 dias sem PMO, seus resultados são muito bons com apenas 5 dias de reboot, imagina o quão longe você pode chegar se bater a meta dos 90 dias!? Sua história de sucesso vai ser incrível cara, espero lê-la um dia! Força nessa luta, tmj brother!!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Vamos lá

26/11/2017, 11:27
Hoje acordei com fortes ereções, mas estava esperando por isso. Sempre depois de 1 semana longe da PMO me ocorre isso. Com o estava preparado logo saí da cama e fui fazer o almoço rs
Ate então Ta tudo tranquilo, minha confiança Ta a mil, e parece que virei o homem produção. Rapaz minha produtividade Ta tão boa kkkkk outro ponto que achei positivo é que estou otimista, como se não importasse o que Ta acontecendo, as coisas a partir de hoje vão melhorar. E realmente estão melhorando!
Minha única duvida é com relação a polução noturna, pois não tenho. Postei um tópico na parte de dúvidas, talvez alguém tenha essa duvida também. Não sei se fiz dentro das normas do fórum, ate procurei se tinha uma pergunta parecida mas não achei. E já peço desculpas aos administradores, que já me ajudam muito por ter criado um ambiente que me possibilite ser alguém melhor!

*Meruem* muito obrigado pela mensagem, sempre estarei a espreita de quem me ajuda e em quem eu puder dar um incentivo para vencer essa batalha eu vou me disponibilizar!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Continuando

27/11/2017, 11:00
Bom, a vontade bate as vezes. Mas está batendo em momentos que não posso, por exemplo no trabalho, na faculdade, então Ta ajudando.
Em casa To muito produtivo, fiz 6 trabalhos esse fim de semana hehehehehe
Li mais de 100 paginas de um livro tbm kkkk
E olha que passei o fim de semana todo sozinho dentro de casa.
To me sentindo explosivo, inquieto, numa tremedeira danada. Por isso sempre To caçando algo pra fazer e por isso o rendimento, provavelmente deve ser a dopamina que se acumula, já que liberava isso em doses cavalares de maneira rápida e frequente.
Próximas duas semanas serão de provas, então tenho que manter o foco, vai ser tenso, ter que pensar que posso me estressar e botar tudo a perder. A palavra da vez então é prevenir!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Mais um dia

28/11/2017, 02:47
Mais um dia passou, galera!
A vontade Ta fodastica viu, To inquieto, tremendo ate.
Mas venci esse dia!

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Hoje foi foda

28/11/2017, 10:35
Por um triz não pus tudo a perder!
Acordei com uma ereção forte, demorei um pouco a levantar, mas abri o email e vi algumas das mensagens aqui e pensei nos benefícios principalmente sociais que adquiri ate agora. E aí levantei da cama.
Mas daqui pra frente sei que isso virá, junto com pensamentos de que "isso não tem importância, que é só um vez, é rápido"!
Continuo firme, espero vencer isso, essa semana e a outra será de muito trabalho na faculdade e terei que me policiar.
Quanto a questão "física" acordei com uma ereção forte, mais forte do que o comum, isso me deixa animado pois quando estava afundado em PMO não chegava a tanto.
Espero que tenha um polução noturna ou arrume alguma mina em breve, pois isso vai ajudar.

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

28/11/2017, 10:56
Cara, tome especial cuidado nesse horários em que você acorda e dorme. Ficar mexendo no celular nessa horas é um perigo, pois o ócio nos chama a cair em PMO.
Que bom que vc persistiu, esse é o espírito, abraço!

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

28/11/2017, 12:37
Leleco escreveu:Por um triz não pus tudo a perder!
Acordei com uma ereção forte, demorei um pouco a levantar, mas abri o email e vi algumas das mensagens aqui e pensei nos benefícios principalmente sociais que adquiri ate agora. E aí levantei da cama.
Mas daqui pra frente sei que isso virá, junto com pensamentos de que "isso não tem importância, que é só um vez, é rápido"!
Continuo firme, espero vencer isso, essa semana e a outra será de muito trabalho na faculdade e terei que me policiar.
Quanto a questão "física" acordei com uma ereção forte, mais forte do que o comum, isso me deixa animado pois quando estava afundado em PMO não chegava a tanto.
Espero que tenha um polução noturna ou arrume alguma mina em breve, pois isso vai ajudar.

Nesses primeiros dias seu cérebro vai passar por diversas mudanças Leleco, é muito importante que você foque nas atividades propostas pelo método, pois virão alguns dias difíceis (do mesmo modo que virão dias fáceis) e você terá que ser paciente nesse processo de reinicialização...
Sobre a polução noturna, acontece com alguns mais rápido, porém com outros (meu caso) só após uma boa quantidade de dias, tive na casa dos 100 dias!
Enfim, siga firme, foque em suas tarefas da faculdade e no método que os resultados virão!

Bom dia!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

DE e ER - Página 3 Empty Verdade

28/11/2017, 22:16
Eder, acho que pode demorar mesmo, pois já tenho um pouco de ER, então pra ter uma ejaculação nos sonhos deve demorar.
Ate ontem foi tranquilo, mas sei que a fissura vai aumentar.
E francamente, estou com medo de quando essa fissura vir, já passei esse ano inteiro e fiquei com apenas uma menina, ou seja, não foi dos mais produtivos kkkkkk
Pra aliviar Ta foda
Deus me ajude rsrs

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

DE e ER - Página 3 Empty Re: DE e ER

29/11/2017, 21:39
acompanhando sua luta aqui, parceiro

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos