Compartilhe
Ir em baixo
End
End

Minha vitória só depende de mim: diário do Julian - Página 7 Empty Re: Minha vitória só depende de mim: diário do Julian

em 30/11/2019, 00:12
Fala meu mano, realmente os primeiros dias são os piores, mas tome como motivação que coisas boas vão começar a acontecer se você persistir e se manter firme. Torço pelo seu sucesso, e fique tranquilo que você verá melhoras na sua socialização e etc, basta permanecer firme. Tmj amigo, um abraço.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Julianl36

Minha vitória só depende de mim: diário do Julian - Página 7 Empty Re: Minha vitória só depende de mim: diário do Julian

em 30/11/2019, 15:37
Tudo passa,
É bem isso mesmo. Esse vício roubou nossas vidas por anos e não podemos fraquejar na luta. Tamo junto, mano!

Wander,
É bom saber que há mais gente firme na luta sem bloqueadores. Comigo, acontece isso também quando uso eles. Não consigo gostar da mentalidade que bloqueadores nos traz. O problema são essas fissuras mesmo sem os bloqueadores para ajudar. Temos que ser cada vez mais racionais na luta. Tamo junto, irmão!

End,
Vou sim levar essas coisas como motivação e passar pelos primeiros dias. Tamo junto, amigo! Abraço!
Julianl36

em 2/12/2019, 19:29
Até agora continua indo tudo tranquilo. No fim de semana só sai pra jogar futebol, no sábado, e pensei que fosse um problema ficar em casa, que teria fissuras. Porém, tudo foi bem. No domingo fiquei o dia assistindo série, coisa que não fazia há muito tempo, e pensei que podia me levar a pmo, mas não. A série que estava assistindo havia algumas cenas de sexo, nenhuma nudez. Porém, como não levei isso adiante nem fiquei fantasiando foi tranquilo.

Estar sem bloqueadores está me fazendo bem. Antes, eu tinha que bloquear o acesso a vários apps. Agora, eu posso fazer muito mais coisas que tiram o foco da minha mente de pmo e ajudam na religação. Me sinto mais livre e leve sem eles. Afinal, nosso objetivo é viver uma vida sem PMO. Então, nós adiamos essa vida até completarmos o reboot e nos sentirmos livres do vício. Porém, talvez a maneira certa de vencer esse vício seja já viver essa vida longe do vício, e focar em ter essa vida. Esse pensamento vem me ajudando. O importante é manter a vida longe do vício.

Estou me sentindo um pouco doente e cansado, isso me atrapalha um pouco nessa reta final do ano. Porém, não posso deixar isso me desanimar. O importante é não haver mais brecha pro vício e completar um dia limpo de cada vez.

Obrigado aos que me acompanham aqui. É realmente bom o apoio de vocês. Boa sorte, amigos.

Tudo passa

em 2/12/2019, 23:38
Parabéns pelos dias limpos!!!
A frente!!
Julianl36

em 4/12/2019, 20:31
Valeu, Tudo passa! Tamo junto, amigo!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Julianl36

em 4/12/2019, 20:31
Esses dias eu estou na flatline. O início da segunda semana é sempre isso e eu já devia ter acostumando, mas não. Nisso, eu percebo quão dependente da dopamina de pmo eu sou. Nos últimos anos, eu fui muito feliz. Porém, felicidade é uma coisa que não existe pra mim durante a flatline.

Existem várias coisas ruins na minha vida que eu costumei esconder elas com pmo. E um dos meus propósitos com o Reboot é isso: encarar minha realidade e mudá-las. Afinal, eu já tenho 21 anos e muita coisa na minha vida deveria ser melhor.

Entre elas, meus relacionamentos com as mulheres. Havia comentado sobre isso aqui recentemente. Pra mim, toda minha sexualidade é relacionada com esse vício. Me deixou com a líbido muito baixa, piorou minha timidez e ansiedade social, e, com isso, atrapalhou muito dos meus relacionamentos. Até hoje, eu só transei com uma garota na minha vida, e isso faz mais de um ano. Até um tempo atrás, quase toda garota que eu fiquei tinha sido por atitude delas. Agora que estou tentando mudar isso, mas ainda não fiz o suficiente. A verdade é que se eu fosse feio seria bv até hoje. Esse vício acabou com a minha sexualidade. Pra mim, ter uma garota é abrir uma guia anônima. Isso me isola e me deixa num vazio grande sem o vício.

Eu me sinto infeliz nesses dias. É isso que eu tenho que encarar na flatline: a depressão que eu tinha há 3 anos atrás e todos os demônios de uma vida infeliz.

Bom, talvez seja melhor eu parar de escrever. Esse período me deixa muito mal e pessimista. Então, melhor eu parar antes de acabar de tornar isso aqui um muro das lamentações. Por outro, nessas situações e sem bloqueadores, hoje eu teria caído. Porém, fui ver alguns memes no youtube, coisa que não fazia há muito tempo, e isso me distraiu. Fico feliz por ter permanecido limpo.

Hoje não será o único dia difícil do reboot e precisarei estar cada vez mais forte. Vou procurar manter o foco e aprender a lidar comigo mesmo nesse período.

Boa sorte, meus amigos.
End
End

em 5/12/2019, 08:20
Julianl36 escreveu:Esses dias eu estou na flatline. O início da segunda semana é sempre isso e eu já devia ter acostumando, mas não. Nisso, eu percebo quão dependente da dopamina de pmo eu sou. Nos últimos anos, eu fui muito feliz. Porém, felicidade é uma coisa que não existe pra mim durante a flatline.

Existem várias coisas ruins na minha vida que eu costumei esconder elas com pmo. E um dos meus propósitos com o Reboot é isso: encarar minha realidade e mudá-las. Afinal, eu já tenho 21 anos e muita coisa na minha vida deveria ser melhor.

Entre elas, meus relacionamentos com as mulheres. Havia comentado sobre isso aqui recentemente. Pra mim, toda minha sexualidade é relacionada com esse vício. Me deixou com a líbido muito baixa, piorou minha timidez e ansiedade social, e, com isso, atrapalhou muito dos meus relacionamentos. Até hoje, eu só transei com uma garota na minha vida, e isso faz mais de um ano. Até um tempo atrás, quase toda garota que eu fiquei tinha sido por atitude delas. Agora que estou tentando mudar isso, mas ainda não fiz o suficiente. A verdade é que se eu fosse feio seria bv até hoje. Esse vício acabou com a minha sexualidade. Pra mim, ter uma garota é abrir uma guia anônima. Isso me isola e me deixa num vazio grande sem o vício.

Eu me sinto infeliz nesses dias. É isso que eu tenho que encarar na flatline: a depressão que eu tinha há 3 anos atrás e todos os demônios de uma vida infeliz.

Bom, talvez seja melhor eu parar de escrever. Esse período me deixa muito mal e pessimista. Então, melhor eu parar antes de acabar de tornar isso aqui um muro das lamentações. Por outro, nessas situações e sem bloqueadores, hoje eu teria caído. Porém, fui ver alguns memes no youtube, coisa que não fazia há muito tempo, e isso me distraiu. Fico feliz por ter permanecido limpo.

Hoje não será o único dia difícil do reboot e precisarei estar cada vez mais forte. Vou procurar manter o foco e aprender a lidar comigo mesmo nesse período.

Boa sorte, meus amigos.

Fala amigo, entendo você, as primeiras semanas são realmente as piores, mas siga firme que você colherá bons frutos. Sobre o relacionamento com as mulheres, é algo que eu preciso melhorar e muito, pois em questão de atitude eu sou muito ruim. Fico feliz que esteja com esse pensamento de mudar suas atitudes, e isso é ótimo, pois aliar esse mudança de vida com o reboot só vai te fazer evoluir ainda mais. Sobre você estar infeliz, e desabafar aqui, acho que é bom você falar tudo que sente durante o reboot, até mesmo pra você deixar registrado como é difícil as primeiras semanas, e assim quando a fissura vir, você ler seu diário e ver que não vale a pena recair e começar do zero. Sobre os memes, cuidado, pois tem uns meio perigosos. Um abraço amigo e força.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Notven
Notven

em 6/12/2019, 20:17
E Ae Julian

Tudo Bom Mano?

Tou meio por fora dos assuntos ai, mais não posso deixa de passar aqui e te desejar uma boa sorte no seu reboot
Tamo Junto

" Eu Faço da dificuldade a minha motivação"

Metas:
 0 Dias Neutral          
(    ) 7 Dias Smile
(    ) 15 Dias Wink
(    ) 30 Dias Very Happy
(    ) 45 Dias Laughing    
(    ) 60 Dias Cool
(    )75 Dias  geek
(    ) 90 Dias  king
Permissão deste fórum: