Ir para baixo
avatar
TheLion2020
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 29

Parece utópico...  Empty Parece utópico...

18/9/2019, 15:13
Primeiramente, parabenizo todos aqueles que estão realizando o "reboot" de forma firme e coesa.  Eu, contudo, não estou conseguindo. Depois de inúmeras tentativas de frear o vício, continuo sucumbindo;  e isso parece ter se tornado uma utopia na minha vida. Recentemente, instalei um programa bloqueador de conteúdo no meu computador e modifiquei o "dns" para realizar a mesma função, logo em seguida, abrir mão da conta de administrador, a fim de evitar desinstalar o programa em momento de crise. Todavia, hoje mesmo, ressuscitei meu laptop, que estava parado já há algum tempo,  para alimentar meu vício. Enfim, fica claro que tenho muita dificuldade em dizer-me não nesses momentos. Se alguém quiser me dar uma dica, sugestão ou conselho, estarei sempre disponível.
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Parece utópico...  Empty Re: Parece utópico...

18/9/2019, 15:34
TheLion2020 escreveu:Primeiramente, parabenizo todos aqueles que estão realizando o "reboot" de forma firme e coesa.  Eu, contudo, não estou conseguindo. Depois de inúmeras tentativas de frear o vício, continuo sucumbindo;  e isso parece ter se tornado uma utopia na minha vida. Recentemente, instalei um programa bloqueador de conteúdo no meu computador e modifiquei o "dns" para realizar a mesma função, logo em seguida, abrir mão da conta de administrador, a fim de evitar desinstalar o programa em momento de crise. Todavia, hoje mesmo, ressuscitei meu laptop, que estava parado já há algum tempo,  para alimentar meu vício. Enfim, fica claro que tenho muita dificuldade em dizer-me não nesses momentos. Se alguém quiser me dar uma dica, sugestão ou conselho, estarei sempre disponível.

Vi uma dica em um diário aqui no forum que quando vier a fissura feche seus olhos respire algumas vezes e imagine uma placa de PARE bem grande na sua frente. E espere ate seu cérebro acabar com pensamentos pro vício.

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Parece utópico...  Empty Re: Parece utópico...

18/9/2019, 15:55
TheLion2020 escreveu:Primeiramente, parabenizo todos aqueles que estão realizando o "reboot" de forma firme e coesa.  Eu, contudo, não estou conseguindo. Depois de inúmeras tentativas de frear o vício, continuo sucumbindo;  e isso parece ter se tornado uma utopia na minha vida. Recentemente, instalei um programa bloqueador de conteúdo no meu computador e modifiquei o "dns" para realizar a mesma função, logo em seguida, abrir mão da conta de administrador, a fim de evitar desinstalar o programa em momento de crise. Todavia, hoje mesmo, ressuscitei meu laptop, que estava parado já há algum tempo,  para alimentar meu vício. Enfim, fica claro que tenho muita dificuldade em dizer-me não nesses momentos. Se alguém quiser me dar uma dica, sugestão ou conselho, estarei sempre disponível.

Sabe pq é utopia pra você TheLion ? Tirou os pés do chão almejou mais o seu sonho, o desejou ser ver livre de vicio, mas o seu trabalho, a sua luta contra o a PMO não foi tão grande quanto o seu desejo de se ver livre disso. Quando o seu trabalho, o seu suor e o seu esforço estiverem na mesma altura do seu sonho e do seu objetivo. Deixara de ser utopia, sera a sua realidade! Me desculpe pelo tapa na cara, mas as vezes precisamos acordar para realizar e viver os nosso sonhos e nossos objetivos, sonhar acordado é fazer dos nossos sonhos a nossa meta, a nossa realidade.

Existe um lutador e um vencedor dentro de cada um de nos, todos somos dotados desta característica, esta dentro do nosso DNA que nos faz humano.

Quais bloqueadores, tem cultivado na vida real, tirando os bloqueadores virtuais?

Abraço meu mano!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos