Ir em baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 9/10/2019, 11:14
5&4 escreveu:
Oi, Dante!

Parabéns pelos 105 dias limpo! Cada dia é um dia diferente, no reboot matamos um leão por dia - essa é a verdade! O interesse é que essa prática incisiva com as devidas repetições passa, com o tempo, a se tornar meio que automática e passamos, assim, a enfrentar as adversidades do reboot sem muitos gastos de energia.

E como anda seus contatos reais, meu amigo? A socialização é uma ótima atividade de religação. Qual atividade de religação tem sido o seu principal substituto de PMO? Temos que nos preocupar com isso, do contrário o enfrentamento passa a ser bem complicado.

Parabéns pela caminhada, abração!

É uma enorme satisfação ter você aqui no meu diário, você e o Alexandre são grandes exemplos para mim, vou tirar um dia para ler a trajetória dos dois, pois acredito que irei aprender muita coisa com vocês, é claro que aprendo muito também com aqueles que estão no inicio, pois eles tem muito a nos ensinar a cada dia, sobre as perguntas parte delas vou responder aqui e outra parte vou relatar em coisas que aconteceram segunda e terça.

Contatos Reais:
Isso para mim ta um pouco difícil no momento, os meus melhores amigos não moram mais na minha cidade, tenho contato com pessoas no estagio, na faculdade e em um lugar ou outro, mas amigos em que eu possa contar meus problemas ta complicado, eu não sou muito sociável para ser sincero, isso é um problema vindo de muitos antes do PMO, o lance é que preciso mudar certos paramentos da minha vida e isso leva um tempo para ver a diferença, eu sou tímido de certa forma, isso complica um pouco, mas já tenho mudado muito, vai levar um tempo ate que eu saiba interagir melhor com as pessoas.

Atividades de Religação:
Fazer caminhada e correr, é algo que tem me ajudado a superar esse desejo que venho sentido, tomo banho gelado sempre, pois isso tem ajudado demais pela parte da tarde quando acaba vindo o desejo, tomo um banho gelado para quebrar qualquer vontade que tenha e ficar mais esperto, o ruim é que estamos num período quente e nem sempre o banho vem gelado da forma que é preciso, mas mesmo assim busco tomar. Leitura, meditação, oração e me concentrar nas atividades da faculdade tem me ajudado muito também.

Tem muita coisa que preciso melhorar na minha vida, mas as mudanças ocorridas desde o inicio do reboot, cara, estão sendo de outro mundo, sou um outro homem agora, eu só não sei lidar ainda com a carência afetiva e com o desejo que vem, mas estou aprendendo, leva tempo, mas acredito que vou vencer.

Obrigado pelo apoio e forte abraço.

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Segunda 07/09/2019

em 10/10/2019, 00:20
Olá irmãos de batalha,

Deixo aqui o meu relato de segunda feira, foi um dia estranho, estressante, triste e o desejo atacou mais forte do que os demais dias.

Manhã:
Acordei super bem, porem conforme o tempo foi passando as coisas foram ficando complicadas, fui para uma reunião dos estagiários na faculdade, eu tava que nem um adolescente que nunca viu mulher bonita, caramba, me senti um bicho no cio, as garotas lindas ou atraentes pareciam que tinham um imã, eu olhava para elas como se nunca tivesse visto mulher na minha vida, foi complicado isso, mas graças a Deus consegui ter um certo controle, pude perceber que tentar reprimir esse sentimento só piora a situação, então me lembrei da vez que senti algo por uma garota bonita e não reprimi, eu deixei o sentimento vim e busquei deixa-lo seguir sem muito esforço, o resultado disso foi que eu não senti mais nada forte por aquela garota, simplesmente olhava para ela de forma normal, só que não consigo fazer isso de novo, preciso entender como isso funciona e treinar minha mente e meus sentimentos, pois não é fácil, mas eu não sei lidar com meus sentimentos, vou ser bem sincero com vocês, o desejo por sexo é grande, se eu tivesse uma namorada ou uma esposa (é bem melhor) já teria feito isso com mais frequência, o reboot em Hard Mode tem suas vantagens, porem a necessidade de você ter alguém que possa suprir suas carências afetivas e os desejos sexuais, alem é claro de poder compartilhar momentos de carinho e alegria, se torna muito grande, não estou aqui buscando qualquer uma apenas para me satisfazer sexualmente, isso não é bom e é uma forma de objetificação vindo do PMO, no entanto, estar sozinho e não poder compartilhar sentimentos com alguém torna esse modo do reboot ate certo ponto doloroso, mas não posso usar isso para sabotar o reboot, isso jamais, voltar ao PMO não da, se tiver que pegar fora de mulher, tudo bem, mas PMO nunca mais, chega disso, eu preciso aprender a lidar com os meus sentimentos e desejos, não quero ficar reprimindo nada, mas tem coisas que levam tempo e treino, bem, de qualquer forma voltei para casa e vim energético, tanto que tomei atitude de fazer algo bem simples para resolver uma situação que o professor havia solicitado aos estagiários, nossa, eu fiquei surpreso comigo, pois agi com tamanha energia e tive logo uma ideia que beneficiaria a todos, busquei fazer logo e passei algumas instruções no grupo do what para aqueles que faltaram na reunião. O resto se seguiu bem pelo resto da manhã.

Tarde:
Esse período foi clamo ate certo ponto, pois senti que o desejo tava aumentando, fui para faculdade e tive mais controle sobre o desejo, não fiquei igual como estava pela manhã, nisso a tarde seguiu de boa ate o fim.

Noite:
Aqui o desejo tava aumentando, fiquei indeciso entre duas escolhas que deveria tomar; primeira: Ficar em casa e se focar no seminário que tinha que apresentar na terça, porem correria o risco de ter um lapso, tendo em visto que estava muito carregado de desejo; segunda: Ir fazer caminhada para gastar toda a energia que tinha acumulada e assim se libertar daquele desejo, porem iria ficar prejudicado no trabalho da faculdade. Bem, eu escolhi a segunda opção, posso ficar prejudicado no trabalho, mas voltar para o PMO nunca mais. Fiz a escolha certa, pois de certa forma não fiquei.
Quando fui fazer caminhada encontrei uma colega minha que já se formou e busquei conversar com ela, porem tive a impressão de que ela estava incomodada com minha presença, talvez isso tenha sido coisa da minha cabeça, porem isso ficou me incomodando e durante a caminhada tive essa impressão por causa de algumas atitudes que ela tomou, isso foi chato, busquei evitar esses sentimentos ruins, lutei contra isso, consegui controlar um pouco e depois fui embora para casa. Em casa a minha mãe tava histérica, cometi um erro besta que dava para resolver de forma simples e ela ficou logo com raiva, nisso o meu tio veio e me ajudou de boa, resolvemos o problema e depois ficamos rindo dela, pois era sem necessidade ela ter ficado histérica com aquilo, de certa forma o clima tava chato em casa e isso me deixou irritado, fui jantar fora e fiquei sentindo um misto de sentimentos como irritação, preocupação, ansiedade e tristeza por causa do seminário e por causa das coisas que aconteceram, nisso jantei, dei uma volta pela cidade e voltei para casa, fui tentar fazer alguma coisa do bendito trabalho, o estress aumentou, pois pelo que vi minha parceira tava com muita dificuldade e a maior parte das coisas ficaria para mim, bem, resolvi dormi, mas estava estressado e dormiria mal, resolvi meditar por 10 minutos escutando um som desse canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPF-YXh4LdqA7sykdjpPrHw/playlists      
Isso foi um santo remédio, eu fiquei calmo e tudo ficou mais sereno para mim, fiz uns 5 minutos de afirmações positivas e fui dormir, a noite estava ganha e mais um dia vencido. Apesar de ser um dia confuso eu consegui terminar o dia de forma boa.

Durante a caminha corri bastante, percebi que estava com muita energia, fiquei bem cansado depois, dessa forma o desejo foi controlado, posso dizer hoje que fiz a escolha certa. Eu venci a segunda, foi difícil, mas consegui e hoje na quarta estou em paz comigo mesmo.

Cenas do próximo capitulo, terça foi uma correria e tive uma luta contra o desejo que veio e atacou num momento de fraqueza, mas... aguarde no próximo relato  

Bom reboot a todos, mas um textão, porem se você chegou ate aqui é poque você teve paciência para navegar nessa odisseia que se tornou a minha vida depois que comecei minha luta contra o PMO.

Um forte abraço a todos.

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

arquitetodamatrix
arquitetodamatrix

em 11/10/2019, 09:29
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha,

Deixo aqui o meu relato de segunda feira, foi um dia estranho, estressante, triste e o desejo atacou mais forte do que os demais dias.

Manhã:
Acordei super bem, porem conforme o tempo foi passando as coisas foram ficando complicadas, fui para uma reunião dos estagiários na faculdade, eu tava que nem um adolescente que nunca viu mulher bonita, caramba, me senti um bicho no cio, as garotas lindas ou atraentes pareciam que tinham um imã, eu olhava para elas como se nunca tivesse visto mulher na minha vida, foi complicado isso, mas graças a Deus consegui ter um certo controle, pude perceber que tentar reprimir esse sentimento só piora a situação, então me lembrei da vez que senti algo por uma garota bonita e não reprimi, eu deixei o sentimento vim e busquei deixa-lo seguir sem muito esforço, o resultado disso foi que eu não senti mais nada forte por aquela garota, simplesmente olhava para ela de forma normal, só que não consigo fazer isso de novo, preciso entender como isso funciona e treinar minha mente e meus sentimentos, pois não é fácil, mas eu não sei lidar com meus sentimentos, vou ser bem sincero com vocês, o desejo por sexo é grande, se eu tivesse uma namorada ou uma esposa (é bem melhor) já teria feito isso com mais frequência, o reboot em Hard Mode tem suas vantagens, porem a necessidade de você ter alguém que possa suprir suas carências afetivas e os desejos sexuais, alem é claro de poder compartilhar momentos de carinho e alegria, se torna muito grande, não estou aqui buscando qualquer uma apenas para me satisfazer sexualmente, isso não é bom e é uma forma de objetificação vindo do PMO, no entanto, estar sozinho e não poder compartilhar sentimentos com alguém torna esse modo do reboot ate certo ponto doloroso, mas não posso usar isso para sabotar o reboot, isso jamais, voltar ao PMO não da, se tiver que pegar fora de mulher, tudo bem, mas PMO nunca mais, chega disso, eu preciso aprender a lidar com os meus sentimentos e desejos, não quero ficar reprimindo nada, mas tem coisas que levam tempo e treino, bem, de qualquer forma voltei para casa e vim energético, tanto que tomei atitude de fazer algo bem simples para resolver uma situação que o professor havia solicitado aos estagiários, nossa, eu fiquei surpreso comigo, pois agi com tamanha energia e tive logo uma ideia que beneficiaria a todos, busquei fazer logo e passei algumas instruções no grupo do what para aqueles que faltaram na reunião. O resto se seguiu bem pelo resto da manhã.

Tarde:
Esse período foi clamo ate certo ponto, pois senti que o desejo tava aumentando, fui para faculdade e tive mais controle sobre o desejo, não fiquei igual como estava pela manhã, nisso a tarde seguiu de boa ate o fim.

Noite:
Aqui o desejo tava aumentando, fiquei indeciso entre duas escolhas que deveria tomar; primeira: Ficar em casa e se focar no seminário que tinha que apresentar na terça, porem correria o risco de ter um lapso, tendo em visto que estava muito carregado de desejo; segunda: Ir fazer caminhada para gastar toda a energia que tinha acumulada e assim se libertar daquele desejo, porem iria ficar prejudicado no trabalho da faculdade. Bem, eu escolhi a segunda opção, posso ficar prejudicado no trabalho, mas voltar para o PMO nunca mais. Fiz a escolha certa, pois de certa forma não fiquei.
Quando fui fazer caminhada encontrei uma colega minha que já se formou e busquei conversar com ela, porem tive a impressão de que ela estava incomodada com minha presença, talvez isso tenha sido coisa da minha cabeça, porem isso ficou me incomodando e durante a caminhada tive essa impressão por causa de algumas atitudes que ela tomou, isso foi chato, busquei evitar esses sentimentos ruins, lutei contra isso, consegui controlar um pouco e depois fui embora para casa. Em casa a minha mãe tava histérica, cometi um erro besta que dava para resolver de forma simples e ela ficou logo com raiva, nisso o meu tio veio e me ajudou de boa, resolvemos o problema e depois ficamos rindo dela, pois era sem necessidade ela ter ficado histérica com aquilo, de certa forma o clima tava chato em casa e isso me deixou irritado, fui jantar fora e fiquei sentindo um misto de sentimentos como irritação, preocupação, ansiedade e tristeza por causa do seminário e por causa das coisas que aconteceram, nisso jantei, dei uma volta pela cidade e voltei para casa, fui tentar fazer alguma coisa do bendito trabalho, o estress aumentou, pois pelo que vi minha parceira tava com muita dificuldade e a maior parte das coisas ficaria para mim, bem, resolvi dormi, mas estava estressado e dormiria mal, resolvi meditar por 10 minutos escutando um som desse canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPF-YXh4LdqA7sykdjpPrHw/playlists      
Isso foi um santo remédio, eu fiquei calmo e tudo ficou mais sereno para mim, fiz uns 5 minutos de afirmações positivas e fui dormir, a noite estava ganha e mais um dia vencido. Apesar de ser um dia confuso eu consegui terminar o dia de forma boa.

Durante a caminha corri bastante, percebi que estava com muita energia, fiquei bem cansado depois, dessa forma o desejo foi controlado, posso dizer hoje que fiz a escolha certa. Eu venci a segunda, foi difícil, mas consegui e hoje na quarta estou em paz comigo mesmo.

Cenas do próximo capitulo, terça foi uma correria e tive uma luta contra o desejo que veio e atacou num momento de fraqueza, mas... aguarde no próximo relato  

Bom reboot a todos, mas um textão, porem se você chegou ate aqui é poque você teve paciência para navegar nessa odisseia que se tornou a minha vida depois que comecei minha luta contra o PMO.

Um forte abraço a todos.

Também voltei a corrida ontem, 1,5km. Que delícia quando terminei, prazer maior que um orgasmo bobo pra tela do PC!

Segue firme cara!

CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Kusmin
Kusmin

em 11/10/2019, 09:56
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha,

Manhã:

Tarde:

Noite:

Um forte abraço a todos.

Salve Dante, principalmente nesses momento de stress quando estamos sobrecarregados com varias atividades é que a vontade é maior ne rs. Ter uma válvula facil de dopamina pela PMO. Tomou a decisão certa em sair para caminhar, da uma relaxada e sair do ambiente de stress é necessário as vezes. Siga firme amigo!

Abraços!

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 11/10/2019, 10:20
arquitetodamatrix escreveu:

Também voltei a corrida ontem, 1,5km. Que delícia quando terminei, prazer maior que um orgasmo bobo pra tela do PC!

Segue firme cara!

Obrigado meu nobre, é bom ter você comentando aqui no meu diário, caminhar é bom mesmo e correr é melhor ainda, esses exercícios são fantásticos e nos ajudam a liberar toda a energia acumulada. Obrigado por aparecer por aqui, te desejo tudo de bom para você e sua esposa.

Abraços

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 11/10/2019, 10:49
Kusmin escreveu:

Salve Dante, principalmente nesses momento de stress quando estamos sobrecarregados com varias atividades é que a vontade é maior ne rs. Ter uma válvula facil de dopamina pela PMO. Tomou a decisão certa em sair para caminhar, da uma relaxada  e sair do ambiente de stress é necessário as vezes. Siga firme amigo!

Abraços!

Fala Kusmin, estou acompanhando seus videos, isso é muito bom para mim, obrigado pelo seu apoio e sua participação aqui no meu diário, terça feira esse vicio atacou de uma forma diferente, ainda vou postar aqui, mas consegui vencer também graças a Deus.

Sucesso e juntos venceremos

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Terça 08/10/2019

em 11/10/2019, 22:01
Saudações companheiros que estão na luta diária contra esse vício maldito;

Descrevo aqui os acontecimentos de terça feira, foi um dia bem corrido, teve superações, lutas e vitorias contra o PMO.

Manhã:
Acordei super bem, no entanto, admito que veio algumas preocupações por causa do trabalho da faculdade, mas não fiquei tão ansioso como estava a noite antes de dormir, a meditação que fiz a noite antes de dormir foi um remédio para mim, dormi super bem e acordei me sentido em paz, fiz as coisas que sempre faço logo pela manhã,  nisso choveu bastante e isso me deixou preocupado, pois se desse raio teria que desligar o meu notebook e não poderia elaborar o resto da apresentação que faltava, mas graças a Deus só deu uns trovõezinhos e choveu bastante, isso foi bom para o meu banho gelado, meu treinamento de resistência ninja (kkkkkk), nisso tomei um banho e fui fazer o trabalho, conforme o tempo foi passando tive que lhe dar com uma ansiedade, pois a minha colega que participaria comigo estava com muita dificuldade e eu ainda tive que ajudar ela, foi um tanto estressante, mas consegui ir seguir na boa. Tive que levar uns documentos na faculdade e isso aumentou a minha ansiedade, porem fiz uma coisa que me ajudou a manter a calma, eu comecei a conversar comigo dizendo para ter calma e eu me mandava fazer as coisas uma por vez, assim consegui me manter sobre controle durante todo o período que fui na faculdade deixar os documentos e voltar para casa, isso é algo que percebi que deu certo para mim, me senti super bem com isso, bom, fiquei parecendo um doido, mas mantive a calma e consegui realizar o que tinha que fazer sem perder a paciência, me senti foda nesse momento. Essa manhã foi bem corrida, estava estressante, pois carregaria a maior responsabilidade nas costas em relação a esse trabalho, e o professor é chato, ele fica te interrompendo quando você se enrola em alguma coisa, além disso, a criatura exigiu um monte de coisas para apresentar, bem, eu dei o meu melhor, embora admito que fui irresponsável, pois acabei deixando esse trabalho para depois e dei importância para os assuntos que estavam mais próximos de prova, isso foi um erro, mas eu preciso ainda organizar melhor minha vida acadêmica.

Tarde:
Tirei um rápido cochilo logo depois de ter almoçado, fui levar minha sobrinha na escola dela e logo voltei a fazer esse trabalho, fiz várias coisas que faltavam e fiquei orientando a minha colega que iria apresentar junto comigo, não estava estressado, porem a ansiedade me estava me atacando e eu busquei me controlar, é nessas que eu viajo nos paranaues para superar esses problemas, então assisti esse vídeo de um jogo para me motivar:
https://www.youtube.com/watch?v=c2vm-QjK2xQ, no minuto 1:45 é que me senti mais motivado, me senti esse herói comando as tropas naquele momento, (kkkkkk) eu sei que vocês devem estar pensando que sou doido e muito infantil, porem isso é algo que me ajuda a ficar inspirado a vencer os meus problemas, entenda uma coisa, precisamos usar todas as ferramentas que possuímos em mãos para vencer nosso monstro interior (5&4, essa tem a ver com sua reflexão sobre aquele filme), é difícil, mas não é impossível, além disso existe uma frase bem interessante:
“Não a nada que exista na realidade que um dia não passou pela fantasia”  
Bem, nisso terminei de fazer o que precisava, fiz alguns preparativos e fui para a faculdade, lá consegui me manter calmo, porem teve uma coisa que tentou me roubar o foco e a concentração, minha colega estava de vestido, cara, parece que isso meche comigo, como a sala estava escura por causa do Datashow, eu consegui me focar apenas no trabalho, porem na hora da minha apresentação deu para ver que o contorno que o vestido fazia no corpo dela, ela não tem um rosto bonito, porém é atraente, no entanto, eu me abstive desse desejo, pois ela é casada e não vou dar lugar isso na minha vida, quero um relacionamento, mas não desejo destruir famílias e nem prejudicar ninguém, posso estar fora da igreja, mas ainda busco ter consciência de que isso é pecado e não é saudável, além do mais, não daria certo mesmo, somos muito diferentes em relação a certos pontos fundamentais em nossas vidas, portanto, não dei lugar a esse desejo.
Fizemos a apresentação e foi muito bom, porem o professor deixou para apresentamos na quinta feira o resto que faltava, pois não deu para apresentar tudo, ele tinha que ir embora, só que na quinta a criatura resolveu deixar esse trabalho para terça que vem, eu fiquei irritado com isso, mas vida que segue....
A tarde foi vencida, me senti cansado e ótimo, me senti vitorioso e também propicio a cair em tentação, essa parte é importante explicar, pois isso é algo que vem antes do reboot.        

Você que leu todo esse texto até aqui deve estar pensando: ”Esse cara é exagerado, poderia ter resumido tudo isso em poucas palavras e ter nos poupado desse textão sem necessidade”, é nesse ponto que vem a situação toda desse relato, perceba tudo o que aconteceu nesse dia, tudo colaborou para que a noite eu estivesse propício a cair, isso é uma situação muito complicada para mim que me levaria direto ao PMO, vou explicar, tenha paciência e continue lendo.

Antes do reboot, toda vez que fazia algo que exigia muito esforço mental e que demandava uma dedicação muito grande, podia ser trabalho, prova ou até mesmo uma atividade qualquer, eu ficava cansado e o meu cérebro ficava doido por dopamina para relaxar, adivinhem o que acontecia, sim você acertou, eu passava uma madrugada “prazerosa” e buscava recompensar todo aquele esforço com o PMO, era tiro e queda, não tinha escapatória, podia resistir o que fosse, mas numa situação assim eu só queria me afogar na lama do PMO, era uma espécie de comemoração e premiação por aquele esforço, mas na manhã seguinte eu me sentia um merda e parecia que a minha mente estava satisfeita com aquela situação deplorável em que me encontrava. Bem, dessa vez foi diferente, a minha mente queria dopamina, senti um desejo bem fraco por PMO, porem ele foi logo vencido, mas o desejo por MO está muito forte, nesse momento tomei uma atitude....

Noite:
Depois de fazer algumas coisas importantes fui tomar um banho gelado, estava muito frio, pois havia chovido, no entanto, aquela sensação de satisfação e cansaço era um gatilho muito forte, precisava combate-la, ao tomar banho gelado, fiquei contando até 90 em baixo do chuveiro, consegui dissipar aquela sensação, porem percebi que ela pode voltar, então resolvi jantar no restaurante da universidade (é barato e assim vejo pessoas, rsrssrsr), foi bom isso, depois dei uma volta pela cidade e voltei para casa. Estava feliz por ter controlado aquilo, foi uma vitória esse dia, fiquei me sentido muito bem por ter conseguido combater isso, obrigado Deus, a terça tinha sido vencida.

Aqui chego ao fim desse relato e espero que tenham tido paciência de ter lido até aqui, obrigado a todos que me acompanham, sei que isso é um textão e incomoda está lendo tudo isso, porem aqui contem muita coisa que poderá ajudar alguém a vencer esse vício maldito.

Sucesso a todos e bom reboot, juntos venceremos e seremos os melhores.                

Der Metzgermeister
Der Metzgermeister

em 11/10/2019, 22:33
Dante Auditore escreveu:Saudações companheiros que estão na luta diária contra esse vício maldito;

Descrevo aqui os acontecimentos de terça feira, foi um dia bem corrido, teve superações, lutas e vitorias contra o PMO.

Manhã:
Acordei super bem, no entanto, admito que veio algumas preocupações por causa do trabalho da faculdade, mas não fiquei tão ansioso como estava a noite antes de dormir, a meditação que fiz a noite antes de dormir foi um remédio para mim, dormi super bem e acordei me sentido em paz, fiz as coisas que sempre faço logo pela manhã,  nisso choveu bastante e isso me deixou preocupado, pois se desse raio teria que desligar o meu notebook e não poderia elaborar o resto da apresentação que faltava, mas graças a Deus só deu uns trovõezinhos e choveu bastante, isso foi bom para o meu banho gelado, meu treinamento de resistência ninja (kkkkkk), nisso tomei um banho e fui fazer o trabalho, conforme o tempo foi passando tive que lhe dar com uma ansiedade, pois a minha colega que participaria comigo estava com muita dificuldade e eu ainda tive que ajudar ela, foi um tanto estressante, mas consegui ir seguir na boa. Tive que levar uns documentos na faculdade e isso aumentou a minha ansiedade, porem fiz uma coisa que me ajudou a manter a calma, eu comecei a conversar comigo dizendo para ter calma e eu me mandava fazer as coisas uma por vez, assim consegui me manter sobre controle durante todo o período que fui na faculdade deixar os documentos e voltar para casa, isso é algo que percebi que deu certo para mim, me senti super bem com isso, bom, fiquei parecendo um doido, mas mantive a calma e consegui realizar o que tinha que fazer sem perder a paciência, me senti foda nesse momento. Essa manhã foi bem corrida, estava estressante, pois carregaria a maior responsabilidade nas costas em relação a esse trabalho, e o professor é chato, ele fica te interrompendo quando você se enrola em alguma coisa, além disso, a criatura exigiu um monte de coisas para apresentar, bem, eu dei o meu melhor, embora admito que fui irresponsável, pois acabei deixando esse trabalho para depois e dei importância para os assuntos que estavam mais próximos de prova, isso foi um erro, mas eu preciso ainda organizar melhor minha vida acadêmica.

Tarde:
Tirei um rápido cochilo logo depois de ter almoçado, fui levar minha sobrinha na escola dela e logo voltei a fazer esse trabalho, fiz várias coisas que faltavam e fiquei orientando a minha colega que iria apresentar junto comigo, não estava estressado, porem a ansiedade me estava me atacando e eu busquei me controlar, é nessas que eu viajo nos paranaues para superar esses problemas, então assisti esse vídeo de um jogo para me motivar:
https://www.youtube.com/watch?v=c2vm-QjK2xQ, no minuto 1:45 é que me senti mais motivado, me senti esse herói comando as tropas naquele momento, (kkkkkk) eu sei que vocês devem estar pensando que sou doido e muito infantil, porem isso é algo que me ajuda a ficar inspirado a vencer os meus problemas, entenda uma coisa, precisamos usar todas as ferramentas que possuímos em mãos para vencer nosso monstro interior (5&4, essa tem a ver com sua reflexão sobre aquele filme), é difícil, mas não é impossível, além disso existe uma frase bem interessante:
Bem, nisso terminei de fazer o que precisava, fiz alguns preparativos e fui para a faculdade, lá consegui me manter calmo, porem teve uma coisa que tentou me roubar o foco e a concentração, minha colega estava de vestido, cara, parece que isso meche comigo, como a sala estava escura por causa do Datashow, eu consegui me focar apenas no trabalho, porem na hora da minha apresentação deu para ver que o contorno que o vestido fazia no corpo dela, ela não tem um rosto bonito, porém é atraente, no entanto, eu me abstive desse desejo, pois ela é casada e não vou dar lugar isso na minha vida, quero um relacionamento, mas não desejo destruir famílias e nem prejudicar ninguém, posso estar fora da igreja, mas ainda busco ter consciência de que isso é pecado e não é saudável, além do mais, não daria certo mesmo, somos muito diferentes em relação a certos pontos fundamentais em nossas vidas, portanto, não dei lugar a esse desejo.
Fizemos a apresentação e foi muito bom, porem o professor deixou para apresentamos na quinta feira o resto que faltava, pois não deu para apresentar tudo, ele tinha que ir embora, só que na quinta a criatura resolveu deixar esse trabalho para terça que vem, eu fiquei irritado com isso, mas vida que segue....
A tarde foi vencida, me senti cansado e ótimo, me senti vitorioso e também propicio a cair em tentação, essa parte é importante explicar, pois isso é algo que vem antes do reboot.        

Você que leu todo esse texto até aqui deve estar pensando: ”Esse cara é exagerado, poderia ter resumido tudo isso em poucas palavras e ter nos poupado desse textão sem necessidade”, é nesse ponto que vem a situação toda desse relato, perceba tudo o que aconteceu nesse dia, tudo colaborou para que a noite eu estivesse propício a cair, isso é uma situação muito complicada para mim que me levaria direto ao PMO, vou explicar, tenha paciência e continue lendo.

Antes do reboot, toda vez que fazia algo que exigia muito esforço mental e que demandava uma dedicação muito grande, podia ser trabalho, prova ou até mesmo uma atividade qualquer, eu ficava cansado e o meu cérebro ficava doido por dopamina para relaxar, adivinhem o que acontecia, sim você acertou, eu passava uma madrugada “prazerosa” e buscava recompensar todo aquele esforço com o PMO, era tiro e queda, não tinha escapatória, podia resistir o que fosse, mas numa situação assim eu só queria me afogar na lama do PMO, era uma espécie de comemoração e premiação por aquele esforço, mas na manhã seguinte eu me sentia um merda e parecia que a minha mente estava satisfeita com aquela situação deplorável em que me encontrava. Bem, dessa vez foi diferente, a minha mente queria dopamina, senti um desejo bem fraco por PMO, porem ele foi logo vencido, mas o desejo por MO está muito forte, nesse momento tomei uma atitude....

Noite:
Depois de fazer algumas coisas importantes fui tomar um banho gelado, estava muito frio, pois havia chovido, no entanto, aquela sensação de satisfação e cansaço era um gatilho muito forte, precisava combate-la, ao tomar banho gelado, fiquei contando até 90 em baixo do chuveiro, consegui dissipar aquela sensação, porem percebi que ela pode voltar, então resolvi jantar no restaurante da universidade (é barato e assim vejo pessoas, rsrssrsr), foi bom isso, depois dei uma volta pela cidade e voltei para casa. Estava feliz por ter controlado aquilo, foi uma vitória esse dia, fiquei me sentido muito bem por ter conseguido combater isso, obrigado Deus, a terça tinha sido vencida.

Aqui chego ao fim desse relato e espero que tenham tido paciência de ter lido até aqui, obrigado a todos que me acompanham, sei que isso é um textão e incomoda está lendo tudo isso, porem aqui contem muita coisa que poderá ajudar alguém a vencer esse vício maldito.

Que legal o seu relato! Você está bem focado e atento para os gatilhos que aparecem no seu dia a dia.

Enviado pelo Topic'it

em 12/10/2019, 06:48
Dante Auditore escreveu:
Saudações companheiros que estão na luta diária contra esse vício maldito;

Manhã:

Tarde:

Noite:

É maravilhoso ver a nossa evolução a cada dia longe do vício. Pois conseguimos refletir sobre nossas ações, e buscamos concertar pontos que entendemos como errados. Também não gosto quando estou apresentando algo que me interrompem, pois costumo perder o foco no que eu estava falando. Parabéns por resistir as tentações e não dar lugar a pensamentos ou coisas que lhe fizessem cair. Banho gelado é um hábito que eu tenho mantido também. Sobre a sensação que sentiu, tome cuidado pra que isso não te leve a cair, e parabéns por conseguir vencê-la quando ela veio. Um abraço, e siga firme amigo.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 12/10/2019, 10:25
Der Metzgermeister escreveu:
Que legal o seu relato! Você está bem focado e atento para os gatilhos que aparecem no seu dia a dia.

Enviado pelo Topic'it

Obrigado por ter paciência para ler esse textão (rsrsrsrsrsr), tenho feito o que posso para vencer esse vicio maldito, cada dia tem sido uma luta, mas estamos conseguindo e acredito que você, embora tenha suas dificuldades e problemas, também pode, seguimos juntos nessa.

Forte Abraço

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 12/10/2019, 10:40
End escreveu:

É maravilhoso ver a nossa evolução a cada dia longe do vício. Pois conseguimos refletir sobre nossas ações, e buscamos concertar pontos que entendemos como errados. Também não gosto quando estou apresentando algo que me interrompem, pois costumo perder o foco no que eu estava falando. Parabéns por resistir as tentações e não dar lugar a pensamentos ou coisas que lhe fizessem cair. Banho gelado é um hábito que eu tenho mantido também. Sobre a sensação que sentiu, tome cuidado pra que isso não te leve a cair, e parabéns por conseguir vencê-la quando ela veio. Um abraço, e siga firme amigo.

Obrigado amigo, é sempre bom ter seu comentário aqui, sobre a sensação, tem sido uma luta contra isso, tem dias que esta tudo de bom e tem dias que as coisas ficam complicadas, mas a graças a Deus tenho vencido isso ate esse momento.

Forte abraço

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 12/10/2019, 12:33
Bom dia Dante

Força para o dia de hoje
Seja forte e resista a todos os gatilhos, estamos juntos 🤜🤛

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Primeiro reboot: 59 dias
Segundo reboot: 14 dias
Terceiro reboot: 67 dias
Quarto reboot: 7 dias
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 12/10/2019, 20:08
Paulo cruz escreveu:Bom dia Dante

Força para o dia de hoje
Seja forte e resista a todos os gatilhos, estamos juntos 🤜🤛

Obrigado meu amigo, estamos juntos nessa, a luta é sempre diária e contar com todo o apoio possível é bom nesses momentos, grato pela sua participação e apoio.

Forte abraço

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Relato dos Dias

em 13/10/2019, 21:03
Olá irmãos de batalha,

Segue aqui um resumo dos dias depois da terça

Quarta:
Foi um ótimo dia, teve algumas coisas chatinhas, mas nada que tornasse o dia ruim, foi de boa, minha autoestima estava excelente, esses dias tem que ser valorizados ao máximo, pois pode ser que o que virá não seja legal. Esse dia foi vencido de forma harmônica e maravilhosa.

Quinta:
O dia começou bem, mas foi ficando chato, o professor adiou a apresentação do meu trabalho para terça, eu to doido pra me livrar disso logo, se tivesse agoniado para fazer alguma coisa, blz, mas fala sério, eu queria ter terminado no dia mesmo, de certa forma tive que aceitar isso, fui em casa fazer algumas coisas e tive que voltar para aula de outra disciplina que faço, eu estava com dificuldade pra entender o assunto, isso me faz se sentir burro, mas o pior era que estava me dando sono, ai complicou um pouco, mas vou buscar entender o assunto da melhor maneira possível estudando ele. Essa situação colaborou para que o desejo viesse forte depois que terminou a aula, resolvi comer chocolate e beber refrigerante para suprir essa necessidade, já tinha jantando e não queira mais tomar banho gelado, ajudou isso, porem como estava um pouco tarde e poderia ter problemas estomacais resolvi tomar um remédio para o estomago, bem, dormi me sentido estranho e não consegui meditar antes de dormir, foi ruim, mas o pior veio de madrugada...

Sexta:  
Acordei 2 horas da manhã com uma dor horrível para urinar e com vontade de fazer o número 2, fui para o banheiro e tive muita dificuldade para urinar e não conseguir realizar a evacuação, estava complicado, doía muito para urinar, isso graças aquele maldito remédio que tomei por causa que comi besteira, bem, nesse momento a ideia de praticar o MO começou a vim como uma solução para tentar parar aquela dor, por um momento eu pensei em ceder, mas ai lembrei do fórum e de algumas coisas que passei até chegar aqui, então resolvi ir dormir mesmo com dor, deu certo, pois consegui dormir e acordei melhor, mas foi bem ruim ter dificuldade para fazer o número 2. Minha mãe falou aquele remédio causa esses problemas mesmo, que merda tudo isso!
Não lembro se isso ocorreu sexta ou sábado, mas tive um sonho em que resolvi acessar um site P por alguns segundos, nisso eu busquei fechar logo, porem a minha consciência que tinha a imagem que o 5&4 usa no diário dele (rsrsrsr, sonhei com você) ficou me ralhando e dizendo para me resetar, pois eu havia caído, mas eu ficava teimando dizendo que nem demorei demais no site e isso não era motivo para resete, porem a minha consciência ficava dizendo que eu estava engando os membros do fórum por ter feito aquilo, nisso eu entrei em desespero e fiquei triste, mas assim que acordei fiquei aliviado por ter sido apenas um pesadelo, graças a Deus continuo na luta.
O dia foi bom pela manhã e pela tarde, aquela minha colega que achei que estava estranha comigo na segunda, falou de boa comigo no estágio e percebi que aquilo era coisa da minha cabeça, essa tarde foi bem produtiva e acredito que Deus me livrou de certos problemas, pois rolou um porradal entre alunas numa sala que iriamos e nesse momento estava na biblioteca junto com um colega meu fazendo um resumo de um assunto que a professora nos havia solicitado, sabe lá o que poderia ter acontecido, eu sou magro e na tentativa de apartar briga eu ia apanhar de uma delas, tenso isso, mas graças a Deus estava na biblioteca na mais harmoniosa paz (rsrsrssrsr). A noite fui fazer minha caminhada e correr, estava tudo bem no início, mas depois começou a me dar uma tristeza, uma solidão, como se eu fosse invisível e que fosse ficar sozinho para o resto da minha vida, nesse momento travei uma luta muito ruim contra racionalizações e pensamentos negativos, foi difícil, mas consegui reverter um pouco a situação, depois voltei para casa, tomei aquele banho gelado e fui jantar fora, ainda estava sentido tristeza, mas já havia passado mais, depois do jantar, fui dar uma volta rápida por alguns lugares e voltei para casa para dormir.
A sexta teve essa parte ruim a noite, mas foi vencida graças a Deus

Sábado:
Foi um dia bom, acordei bem e fiz as coisas que tinha que fazer durante a manhã, a tarde dormi e depois que acordei veio aqueles desejos, mas não dei lugar a isso, fui buscar ler um livro e tentar estudar, depois resolvi dar uma volta que sempre dou aos finais de semana por certos lugares da cidade e voltei pra casa depois, teve uma situação ruim que aconteceu, eu tentei resolver, mas não consegui, no entanto, depois de um tempo ficou tudo bem, busquei estudar um determinado assunto por um tempo, mas não redeu muita coisa.
Resolvi então tomar banho e depois sair para comprar comida para mim, quando voltei comecei a sentir um desanimo por algo que vai ocorrer hoje nesse domingo, fiquei triste com minha vida, desanimado e cheio de pensamentos ruins, busquei vencer isso, pois não posso deixar esse monstro ser alimentado, ta complicado essa situação, eu consegui dissipar mais isso, então resolvi ler os diários de alguns que acompanho aqui fórum e isso me ajudou. Fui dormir e de certa forma essa tristeza saiu de mim, por que estou sentido isso ainda?

Forte Abraço a todos

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Domingo 13/10/2019

em 13/10/2019, 21:45
Olá irmãos de batalha

Esse é um relato do meu domingo, o dia começou bem, fiz as coisas que precisava fazer e busquei me preparar psicologicamente para a prova que faria hoje, é um concurso publico e estou concorrendo a uma vaga de emprego na área que tenho curso técnico, a minha manhã foi ate boa, assim que pude almocei e fui dormir um pouco, pois a prova seria às 15:00, assim que acordei fiz algumas coisas e me preparei para ir fazer a prova. Fui fazer a prova e na minha sala tinha uma garota com lindos cabelos que chamaram a minha atenção, passei boa parte da tarde fazendo esse prova, assim que terminei encontrei um conhecido e ficamos conversando sobre a prova, voltei para casa e fiz algumas coisas, agora estou aqui.

Eu to me sentido para baixo, minha autoestima não esta legal, to me sentido igual quando estava antes do reboot, parece que sou invisível e a minha carência afetiva ta aumentando, teve ate um dia que senti falta da minha ex-noiva, eu não entendo o que ta acontecendo. De certa forma, talvez isso tenha haver com a prova, pois confesso que não preparei direito para ela, pois esse período que comecei o reboot não foi fácil, to me sentido estranho desde de sexta feira e sinto uma sensação como se minha vida fosse toda um fracasso, é ruim esse tipo de coisa, talvez nada disso tenha haver com o PMO, mas tenho lutado com racionalizações que querem me levar de volta ao que era antes, eu não sei lidar com os meus sentimentos, essa sensação de que eu vou ficar sozinho pro resto da minha vida me atormenta muito, parece ate que estou de novo na flat-line,  eu não sei ainda o que esta acontecendo, mas vou buscar ocupar minha mente e não dar lugar a isso.

Espero que esteja tudo bem com vocês, me deixa muito feliz quando vejo os pessoal que acompanho conseguindo obter sucesso em seu reboot.

Forte abraço a todos        

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 14/10/2019, 05:29
Bom dia Dante

Sua luta não está sendo fácil né?
Mas persevere Brother, você é um vencedor, continue lutando contra esses sentimentos e se persistir busque ajuda de um psicólogo, pode não estar relacionado com a vontade de PMO, observe por estes dias

Força irmão 🤜🤛

Rottweiler
Rottweiler

em 14/10/2019, 10:35
Blz Dante,
Encontrei o seu diário em alguma publicação que você fez em outro diário, parei para ler e me identifiquei em vários pontos! Irei acompanhar suas publicações e espero que esse período meio pra baixo que você postou na última publicação passe logo.

Vlw,
Abraço.

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 14/10/2019, 11:26
Paulo cruz escreveu:Bom dia Dante

Sua luta não está sendo fácil né?
Mas persevere Brother, você é um vencedor, continue lutando contra esses sentimentos e se persistir busque ajuda de um psicólogo, pode não estar relacionado com a vontade de PMO, observe por estes dias

Força irmão 🤜🤛

Obrigado Paulo, preciso dar um rumo na minha vida para ser sincero, esses dias ta parecendo com dias que estava no modo básico do reboot, teve umas duas semanas que parecia que o mundo tava acabando, nossa, era um desanimo, tristeza e pensamentos negativos fortes, mas eu venci, só que esses dias parece que isso ta querendo voltar. Eu suponho que o fato de estar longe do PMO por muito tempo fez a minha percepção aumentar, antes eu estava muito desatento a realidade, mas agora estou percebendo muita coisa ao meu redor, acho que estou exigindo demais de mim, talvez por isso as coisas estejam dessa forma.

Forte Abraço irmão

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 14/10/2019, 16:43
Rottweiler escreveu:
Blz Dante,
Encontrei o seu diário em alguma publicação que você fez em outro diário, parei para ler e me identifiquei em vários pontos! Irei acompanhar suas publicações e espero que esse período meio pra baixo que você postou na última publicação passe logo.

Vlw,
Abraço.

Olá Rottweiler, obrigado por estar comentando aqui no meu diário, valeu pela sua iniciativa, se possível também vou te acompanhar lá no seu, é um pouco difícil estar comentando no diário de todos, mas sempre que possível vou te dar um apoio também, alias estamos no mesmo barco e devemos nos ajudar sempre. Desejo a você um bom reboot.

Forte abraço.

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

em 14/10/2019, 19:07
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha

Esse é um relato do meu domingo, o dia começou bem, fiz as coisas que precisava fazer e busquei me preparar psicologicamente para a prova que faria hoje, é um concurso publico e estou concorrendo a uma vaga de emprego na área que tenho curso técnico, a minha manhã foi ate boa, assim que pude almocei e fui dormir um pouco, pois a prova seria às 15:00, assim que acordei fiz algumas coisas e me preparei para ir fazer a prova. Fui fazer a prova e na minha sala tinha uma garota com lindos cabelos que chamaram a minha atenção, passei boa parte da tarde fazendo esse prova, assim que terminei encontrei um conhecido e ficamos conversando sobre a prova, voltei para casa e fiz algumas coisas, agora estou aqui.

Eu to me sentido para baixo, minha autoestima não esta legal, to me sentido igual quando estava antes do reboot, parece que sou invisível e a minha carência afetiva ta aumentando, teve ate um dia que senti falta da minha ex-noiva, eu não entendo o que ta acontecendo. De certa forma, talvez isso tenha haver com a prova, pois confesso que não preparei direito para ela, pois esse período que comecei o reboot não foi fácil, to me sentido estranho desde de sexta feira e sinto uma sensação como se minha vida fosse toda um fracasso, é ruim esse tipo de coisa, talvez nada disso tenha haver com o PMO, mas tenho lutado com racionalizações que querem me levar de volta ao que era antes, eu não sei lidar com os meus sentimentos, essa sensação de que eu vou ficar sozinho pro resto da minha vida me atormenta muito, parece ate que estou de novo na flat-line,  eu não sei ainda o que esta acontecendo, mas vou buscar ocupar minha mente e não dar lugar a isso.

Espero que esteja tudo bem com vocês, me deixa muito feliz quando vejo os pessoal que acompanho conseguindo obter sucesso em seu reboot.

Forte abraço a todos        

Cumprimentos, Dante Auditore! Acompanhando sua luta e admirando seu estilo aguerrido e cheio de classe de agir. Vá fundo.

Grande abraço.

Win or die trying.
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 14/10/2019, 19:52
Justiceiro do Sertão escreveu:

Cumprimentos, Dante Auditore! Acompanhando sua luta e admirando seu estilo aguerrido e cheio de classe de agir. Vá fundo.

Grande abraço.

Obrigado por sua participação aqui no meu diário, eu to devendo uma visita ao seu diário, pois é muito bom saber das historias dos demais, fico feliz que você com toda essa somatória de dias continua aqui no fórum, pois geralmente muita gente consegue completar os 90 dias e depois para de postar, pretendo ficar aqui ate o dia que não puder mais usar internet na minha vida, acredito que você, assim como o Alexandre, o 5&4 e alguns outros que estão bem longe nessa caminhada tem muito a nos ensinar. Vou tirar um dia para ler sua historia, pois assim como aprendi muitas coisas com os amigos que constitui aqui, com você aprenderei muito também, seja muito bem vindo aqui e obrigado pelo apoio.

Forte Abraço

End
End

em 15/10/2019, 20:30
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha

Forte abraço a todos        

Fala Dante, primeiramente deixo aqui minha torcida em relação a sua prova, torço para que você tenha ido bem. Em relação a se sentir pra baixo eu já me senti muito como você falou, meio que invisível e tal, carente e etc, entretanto, isso tende a passar, não deixe com que isso lhe abale de maneira que você venha a cair. Siga firme na sua luta meu amigo, pois você já está num longo período sem falhar, e se sua mente quer lhe fazer voltar ao estado do vício, mostre a ela que você está no controle agora. Um abraço e sucesso em sua jornada.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 16/10/2019, 09:55
End escreveu:

Fala Dante, primeiramente deixo aqui minha torcida em relação a sua prova, torço para que você tenha ido bem. Em relação a se sentir pra baixo eu já me senti muito como você falou, meio que invisível e tal, carente e etc, entretanto, isso tende a passar, não deixe com que isso lhe abale de maneira que você venha a cair. Siga firme na sua luta meu amigo, pois você já está num longo período sem falhar, e se sua mente quer lhe fazer voltar ao estado do vício, mostre a ela que você está no controle agora. Um abraço e sucesso em sua jornada.

Obrigado meu amigo, espero também conseguir ir bem nessa prova, porem tem coisas que necessitam de um milagre e essa é uma delas, fico muito grato por sua torcida. Estou melhor em relação aquele sentimento, é um pouco complicado lidar com certas coisas que temos muito anseio de conseguir, no entanto, eu preciso ter mais confiança em Deus e deixar ele direcionar o meu caminho, tem sido difícil lhe dar com sentimentos negativos, porem percebo que estou mais forte contra eles, isso é algo muito bom para alguém que é pessimista como eu e que alimentou por muitos anos a ideia de que eu era um nada. Não posso exigir de mim agora uma mudança drástica que só pode ocorrer de forma gradual e lenta, tenho que aproveitar o reboot como alguém que degusta um sorvete numa praça sem precisar acelerar as coisas, é que as vezes a afobação vem e você fica agoniado para ver um resultado que só conseguirá daqui um tempo, mas estou aprendendo a lhe dar com tudo isso, esse é o meu treinamento jedi, cavaleiro medieval e minha escalada para sair do abismo.

Forte abraço irmão

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 19/10/2019, 17:21
Boa tarde amigo

Passando pra te desejar forças, siga forte estou com você

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

Diário do Dante Auditore   - Página 4 Empty Relato da semana

em 19/10/2019, 20:13
Olá irmãos de batalha,

Segue aqui um relato dos dias

Segunda:
O meu dia não começou muito bem, estava triste e me sentido para baixo, porem comecei a escutar uns hinos e música gospel, em determinado momento tocou uma que foi um remédio quando cai na ferida, comecei a chorar, chorei bastante e depois fiquei muito bem comigo mesmo, estava precisando disso, lavou a minha alma, me deixou livre daquela situação pesada que estava sentindo. Preciso ser menos exigente comigo mesmo, pois a minha vida ainda está tomando rumo nessa jornada, é difícil você lidar com a realidade quando você tem 33 anos e está estagnado na vida, porem dizer que estou estagnado é um erro e uma falta de respeito com todo esforço que estou me empenhando em realizar no reboot, ainda estou aprendendo a me valorizar e a me respeitar, já dei um grande avanço nisso, assim como muitos aqui no fórum, também cometo o erro imprudente de exigir mudanças drásticas do dia para noite, isso prejudica o reboot e sabota todo o seu esforço em conseguir se livrar do vício, eu tenho buscando mudar isso, mas não é fácil, tem muita coisa acontecendo com a minha família, que embora não seja visível para pessoas que olham de fora, são coisas bem ruins e que precisam de fé em Deus para serem vencidas.
Percebo que não estou lutando apenas com um vício, estou lutando contra algo que quer tirar minha vida, eu não quero voltar mais para aquele abismo, embora as vezes eu tenha medo do futuro, prefiro enfrentar a realidade e as coisas que estão acontecendo comigo do que ficar anestesiado para isso, fantasias sujas e pornográficas nos roubam aquilo que é mais precioso em nossas vidas, o tempo, todo tempo empregado na realização do PMO nos torna uma coisa, um objeto, um zumbi, um monstro, um nada e um ser desprezível, esse tempo todo desperdiçado nos rouba momentos maravilhosos que poderíamos estar experimentado com pessoas e situações reais, tudo o que aparece na tela do computador age apenas como um modo de você ficar alheio a realidade, você nunca será aquele cara na tela que possui um pinto mastodôntico e que copula com aquela gostosa que tem um corpão “perfeito”, sejamos sinceros, ali existe muito efeito visual propicio a te vender a imagem de que só existe perfeição naquilo, mas não é assim, não preciso ter uma giromba animalesca para causar um efeito positivo na mulher, a mulher não precisa ser perfeita, pois ninguém é, prefiro uma que embora tenha estrias e não tenha um corpão, mas que me ame e me faça se sentir amado, não a sensação melhor do que você amar e ser amado, isso é muito bom, eu desejo muito voltar a sentir essa sensação novamente.
Desculpe, isso era para ser um resumo, mas me empolguei de novo (kkkkk), depois do choro, veio a calma, tive uma segunda muito boa, a noite tentou vim de novo a tristeza, mas ela estava fraca e consegui vencer esse sentimento, a segunda foi vencida nas graças de Deus.

Terça:
Foi um dia relativamente bom, consegui concluir aquele trabalho que o professor ficou deixando para depois e graças a Deus não tive problemas relacionados com desejo ou PMO, foi um dia tranquilo.

Continua no próximo post

Permissão deste fórum: