Ir para baixo
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Bloquear modo usuário Android. Como? Empty Bloquear modo usuário Android. Como?

23/9/2019, 15:56
Galera, estava com um bloqueador praticamente perfeito, porém, mesmo bloqueando as configurações, conseguia brecha para mudar de usuário.

Alguém sabe alguma forma, de preferência sem root, pra dar um fim nisso?
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Bloquear modo usuário Android. Como? Empty Re: Bloquear modo usuário Android. Como?

11/10/2019, 23:58
criar um outro usuário com configurações parentais e bloquear o usuário principal, colocando uma senha que vc não tenha acesso.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Bloquear modo usuário Android. Como? Empty Re: Bloquear modo usuário Android. Como?

12/10/2019, 15:08
Peixe-coruja escreveu:criar um outro usuário com configurações parentais e bloquear o usuário principal, colocando uma senha que vc não tenha acesso.

Obrigado, Peixe-Coruja. Felizmente já tinha encontrado um app que resolveu meu problema. Mas qualquer coisa seguirei sua dica.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Bloquear modo usuário Android. Como? Empty Re: Bloquear modo usuário Android. Como?

27/10/2019, 17:35
Peixe-coruja escreveu:criar um outro usuário com configurações parentais e bloquear o usuário principal, colocando uma senha que vc não tenha acesso.

Peixe-coruja, pode me dizer como eu faço isso? Infelizmente consegui encontrar a mesma brecha no modo usuário de antes

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos