Compartilhe
Ir em baixo
End
End

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

em 10/11/2019, 21:29
Mister Libertador escreveu:Caros senhores, as mensagens foram no ponto, aconteceu denovo...

Peguei mensagens dessa fdp trocando carícias com um colega do trampo, coisas como ''amanha no intervalo fica bom? carinha de risada e com coraçaozinho'''
Vai se fuder, subiu um sangue fudido e esquentou, falei pra ela sair da minha casa, gritei com ela, que nunca mais queria ver ela, isso foi quinta p/ sexta, mas agora refletindo melhor to meio mal, bad tensa, não precisava ter agido dessa forma tambem, nem temos compromisso sério, nao foi uma traição, e eu acabei fuçando demais, muitos de nos que ja tivemos alguma relação e foi tensa sabemos, não da pra fuçar demais, voce acaba encontrando qualquer coisinha e aquilo te destrói, pode ser uma risadinha na conversa, ja vai pensar besteira. Acontece que estou deprimido por ter feito o maximo por essa puta, tratei com a melhor nesses ultimos dias, mesmo não tendo nada, fiz o melhor do melhor, ja me peguei pensando num futuro com ela, aquelas visoes fora da realidade q vc se imagina fora do país já com ela se dando bem, e ela flertando com coleguinha de serviço e pelo que eu vi o perfil do cara, não parece ser romantico, nem atraente, tem cara de bandido, que gasta em kit todo final de semana, e da grau em moto, porra trabalhando com ela ainda, e eu trouxa andando socialzinho pra todos os lados, so gastando em prol pro meu bem. Nao estou afim ainda de mandar um pedido de desculpas pra ela pela forma como agi, nem sequer respondi as mensagens dela, estou envergonhando por que foi um surto e poucas vezes perdi o controle assim, nem quando fiz aquela trama pra aquela outra p**a eu perdi o controle, fui extremamente frio, mas a diferença é que agora botei tudo pra fora, e nao segui sofrendo guardando pra mim e entrando dentro daas garrafas (meu alcoolismo agradece), mas sinto que podia dar uma merda maior, nao sou um sujeito de quebrar coisas ou agredir, por isso fiquei mal agora. E tem mais a questão da PMO, que é a menos tem me incomodado, mas voces sabem como é, depois de um chute no estomago da vida, vem o vicio se alimentar do fracasso, nao me M nem assisti P ate agora, mas confesso que vem a vontade de me acabar nisso pra dar uma aliviada nos sentimentos, mas nao quero perder os 18 dias creio eu, estou tao bem sem me masturbar caras, eu realmente sou outro cara,  o foda é as merdas que me acontecem desse tipo, acredito que se eu nao me relacionasse com ninguem e nao tivesse essas decepções eu seguiria muito tempo em reboot e ate chegaria a concluir um, pq trabalho e financeiramente eu me viro, o problema é psicologico-amor-emocional nessa porra.
Eu preciso ficar longe da PMO, eu necessito muito, eu tenho que segurar o máximo, vai ser uma barra, sinto que a qualquer momento vou tentar furar as brechas dos bloqeuadores, tomara que não, bom agora é pra isso que serve a segurança dos bloqueadores kkkk...

Obrigado pelas mensagens, devia ter seguido os vossos conselhos antes... Sad

Fala Mister, vou ser bem sincero, vejo que você tem colocado mulheres como o centro de sua vida, e isso não é bom. Noto pelo seu diário que você vive em prol da mulher que conhece, e isso de certa forma não faz bem a você mesmo. Antes de amarmos alguém temos que amarmos a nós mesmos. Creio que o mal das pessoas hoje em dia é querer ta com alguém a todo momento, só pra ter o status de namorando ou ficando, sendo que isso na verdade nem é necessário pra sermos felizes. O que to querendo dizer é, ter alguém é bom? Sim é, mas isso quando é algo natural, quando é recíproco, e não sei se essa reciprocidade tem ocorrido com as mulheres com quem você tem se relacionado. Eu se fosse você focava na sua evolução pessoal, e deixava de por mulheres num pedestal, pois vivemos hoje em dia numa sociedade onde achar uma mulher que realmente vale a pena não é tão fácil quanto parece. Estou falando isso como um amigo, sei que pode parecer forte, mas a sinceridade é necessária, pois eu prefiro ser sincero do que apoiar algo que vejo que não está certo e no fim ver a pessoa continuar se dando mal. Sobre a PMO, continue firme sem recair, você já ta a mais de 15 dias sem isso, não escolha voltar ao fracasso novamente, pois tenho certeza que você não vai querer sentir aquela sensação de culpa, tristeza, novamente. Levanta a cabeça rapaz, você tem tudo pra vencer esse vício, e essas questões emocionais também. Jamais desista, e use tudo de ruim que já aconteceu com você como motivação pra você dar uma virada na sua vida, e ser um novo homem. Um abraço, e torço pela sua vitória.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
atípico
atípico

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

em 11/11/2019, 00:43
Mister Libertador escreveu:Caros senhores, as mensagens foram no ponto, aconteceu denovo...

Peguei mensagens dessa fdp trocando carícias com um colega do trampo, coisas como ''amanha no intervalo fica bom? carinha de risada e com coraçaozinho'''
Vai se fuder, subiu um sangue fudido e esquentou, falei pra ela sair da minha casa, gritei com ela, que nunca mais queria ver ela, isso foi quinta p/ sexta, mas agora refletindo melhor to meio mal, bad tensa, não precisava ter agido dessa forma tambem, nem temos compromisso sério, nao foi uma traição, e eu acabei fuçando demais, muitos de nos que ja tivemos alguma relação e foi tensa sabemos, não da pra fuçar demais, voce acaba encontrando qualquer coisinha e aquilo te destrói, pode ser uma risadinha na conversa, ja vai pensar besteira. Acontece que estou deprimido por ter feito o maximo por essa puta, tratei com a melhor nesses ultimos dias, mesmo não tendo nada, fiz o melhor do melhor, ja me peguei pensando num futuro com ela, aquelas visoes fora da realidade q vc se imagina fora do país já com ela se dando bem, e ela flertando com coleguinha de serviço e pelo que eu vi o perfil do cara, não parece ser romantico, nem atraente, tem cara de bandido, que gasta em kit todo final de semana, e da grau em moto, porra trabalhando com ela ainda, e eu trouxa andando socialzinho pra todos os lados, so gastando em prol pro meu bem. Nao estou afim ainda de mandar um pedido de desculpas pra ela pela forma como agi, nem sequer respondi as mensagens dela, estou envergonhando por que foi um surto e poucas vezes perdi o controle assim, nem quando fiz aquela trama pra aquela outra p**a eu perdi o controle, fui extremamente frio, mas a diferença é que agora botei tudo pra fora, e nao segui sofrendo guardando pra mim e entrando dentro daas garrafas (meu alcoolismo agradece), mas sinto que podia dar uma merda maior, nao sou um sujeito de quebrar coisas ou agredir, por isso fiquei mal agora. E tem mais a questão da PMO, que é a menos tem me incomodado, mas voces sabem como é, depois de um chute no estomago da vida, vem o vicio se alimentar do fracasso, nao me M nem assisti P ate agora, mas confesso que vem a vontade de me acabar nisso pra dar uma aliviada nos sentimentos, mas nao quero perder os 18 dias creio eu, estou tao bem sem me masturbar caras, eu realmente sou outro cara,  o foda é as merdas que me acontecem desse tipo, acredito que se eu nao me relacionasse com ninguem e nao tivesse essas decepções eu seguiria muito tempo em reboot e ate chegaria a concluir um, pq trabalho e financeiramente eu me viro, o problema é psicologico-amor-emocional nessa porra.
Eu preciso ficar longe da PMO, eu necessito muito, eu tenho que segurar o máximo, vai ser uma barra, sinto que a qualquer momento vou tentar furar as brechas dos bloqeuadores, tomara que não, bom agora é pra isso que serve a segurança dos bloqueadores kkkk...

Obrigado pelas mensagens, devia ter seguido os vossos conselhos antes... Sad

Camarada, antes de mais nada vamos esclarecer algumas coisas aqui:

1) Não desperdice os dias sem PMO. Quer extravasar? Chama os amigos, vai na casa de algum familiar mais próximo a você, vai malhar, em fim... são muitas opções. O que você não deve fazer é "se ferir" porque está se sentindo mal. Especialmente por ter brigado com mulher
2) Se vocês não tinham nada certo, não estavam namorando nem nada, tu errou. Acho que deveria aproveitar esse momento para conversar com ela e colocar as cartas na mesa: Tu quer um relacionamento? Propõe isso para a garota. Tu não quer algo sério agora? Não fique puto quando coisas como essas acontecerem.
3) Olha, eu vou discordar um pouco dos nossos amigos aqui. Acho que você tem que buscar o que te faz feliz, se você não está feliz na "pegação" e quer uma relação afetiva com uma garota, vá em frente. Mas esse relacionamento não pode tomar conta de toda sua vida, caso isso ocorra é melhor dar um tempo e tentar entender porque que isso ocorre antes de se aventurar de novo.
3) Cara, eu tenho alguma experiência com relacionamentos, apesar de ter apenas 23 anos e posso te dizer uma coisa, nunca precisei de grana para estar com meninas maravilhosas. Mas, os locais que eu frequentava e os círculos sociais que faço parte não tem muitas "patricinhas". Minha recomendação é a mesma de antes: Converse com os parças, o que eles sabem dela? Eles conhecem algum ex dela? O que seus amigos acham dela, ela os trata bem? Esse tipo de coisa sempre me ajudou.

Por fim, tenho uma última recomendação, já que você tem grana o melhor que alguém em sua posição pode fazer é tirar umas férias. Vá para algum lugar razoavelmente isolado, vá acampar, ter contato com a natureza, se desligar da civilização por alguns dias. No meu último reboot não senti falta de PMO em nenhum dia quando estava de férias em uma chácara perto da minha cidade. O trabalho duro e o isolamento foram fundamentais. Ademais, boa sorte você vai conseguir!

Meu diário
Permissão deste fórum: