Ir para baixo
Gordão
Gordão
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 31
Localização : Monte olimpo

Vivendo o presente. Empty Vivendo o presente.

30/9/2019, 20:24
Participo desse fórum a muito tempo apenas lendo os diários, sempre me imaginando fazendo parte desse projeto más nunca fiz o primeiro passo que é querer parar. Minha história não é diferente do que as dos outros participantes, comecei nas revistas do Avon com 13 anos e hoje estou com 27 anos, imerso no submundo das bizarrices da P.

Aos poucos irei escrevendo minha história, confesso que não sou muito fã de me abrir.

Aqui inicio minha jornada, não sei até quanto irei aguentar mas vou seguir em frente.

_______________________________________
Vencer ou Vencer? só tenho essa opção.
Dia 0 29/09/2019
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Vivendo o presente. Empty Re: Vivendo o presente.

2/10/2019, 09:12
Gordão escreveu:Participo desse fórum a muito tempo apenas lendo os diários, sempre me imaginando fazendo parte desse projeto más nunca fiz o primeiro passo que é querer parar. Minha história não é diferente do que as dos outros participantes, comecei nas revistas do Avon com 13 anos e hoje estou com 27 anos, imerso no submundo das bizarrices da P.

Aos poucos irei escrevendo minha história, confesso que não sou muito fã de me abrir.

Aqui inicio minha jornada, não sei até quanto irei aguentar mas vou seguir em frente.

E ai cara.
Não precisa se abrir tanto, a maioria se está aqui está com os mesmos problemas praticamente, disfunção erétil, fetiches bizarros e sem perspectiva de melhora.
Saiba apenas que pra melhorar isso você deve cortar PMO da sua vida totalmente, pra nunca mais cair porque a cada queda vai ficando pior e pior, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos