Compartilhe
Ir em baixo
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Desabafo

em 1/10/2019, 22:00
Estou no meu décimo primeiro dia e resolvi relatar o meu tratamento como uma forma de desabafo. Espero que minha evolução relatada também sirva como motivação aos demais.

Hoje foi um dia bem estranho para mim, ao acordar tudo parecia correr bem. Já faz alguns dias que eu estou acordando com ereções, coisa que não acontecia há bastante tempo.

Porém, dessa vez não tive a concentração necessária para realizar minhas tarefas diárias, o que me deixou bem irritado. Fiquei 3h com o notebook na mão para estudar e vi apenas uma aula de 12 min. Estava totalmente sem foco, tive que assistir a aula duas vezes para conseguir entender e ainda acabei me distraindo com as redes sociais.

Às 18h fui para a academia e lá a situação só piorou. Eu estava extremamente estressado, não tinha paciência pra quem viesse puxar papo comigo e quase surtei com um cara que estava batendo o peso. Meu treino foi um lixo, não consegui me concentrar em momento nenhum. Voltei pra casa sem fazer abdominal. Já cheguei puto, me sentindo um lixo, um frango que se mata de treinar e não se contenta com os resultados.

Às 20h tinha marcado de correr com um amigo na pista de atletismo aqui da minha cidade, pois estou treinando para o TAF da Polícia Militar. No meio do caminho percebo que esqueci meu celular e minha carteira, volto pra casa ainda mais estressado, desisto de correr e agora estou aqui desabafando pra vocês.

Estou bastante confuso, gostaria que alguém com mais experiencia me ajudasse, se possível. Li algo ontem sobre a flatline e estou meio receoso quanto a isso, será que é só criação do meu psicológico ou esse estresse absurdo que estou passando é realmente por conta da abstinência? [/right]
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 553
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 2/10/2019, 09:44
Bem vindo Back to the future, as vezes temos dias ruins, faz parte da vida. Não deixe isso te definir!

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Ramon 06
Ramon 06
Mensagens : 204
Data de inscrição : 12/09/2019
Idade : 23

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 2/10/2019, 15:43
Cara, não tem como alguém saber assim qual o motivo do seu estresse. Mas eu posso te dizer que estresse gera mais estresse, procura modificar isso antes que fique insustentável.
Sentimentos são hormônios, estude sobre as questões hormonais e os hormônios da felicidade, do estresse, do amor, do desejo sexual, enfim...

_______________________________________
Recorde sem M: 43 dias - 27/09/2019 a 09/11/2019

"Se eu desistir agora estarei onde estava quando começei, e quando comecei estava desesperado para chegar até aqui"

A dor da abstinência não é maior que a dor de voltar a cair

"Não vim até aqui pra desistir agora"

Se eu cair, estarei dizendo ao meu cérebro que está tudo bem, só que eu sei que não está e eu não aguento mais isso

Meu diário
http://www.comoparar.com/t9522-diario-de-ramon-06-largando-o-vicio-pela-milessima-vez#250163
[/color]
avatar
Julianl36
Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/09/2019

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 2/10/2019, 15:54
Pela minhas experiências com flatline parece muito. Se for mesmo relacionado ao vício, não se preocupa que passa. Alem disso, meditar também ajudaria com a situação

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 359
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 2/10/2019, 16:19
Bem vindo ao fórum!

A raiva ou ira é a nossa reação perante uma vontade contida. Quando desejamos algo e nossa vontade é contrariada, temos por reação a raiva.

Saiba que se vc realmente está viciado, o seu cérebro vai pedir P e vc vai ter que contrariá-lo. A reação disso é a raiva. Posso estar errado, mas eu sinto isso no dia a dia. Hoje, por exemplo, tô meio estressado sem motivo aparente, mesmo com tudo indo bem. Realmente acho que a culpa seja do Reboot.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - http://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 372
Data de inscrição : 25/10/2017

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 2/10/2019, 17:00
Fala soldado , o seu estresse parece ser mais pelo sintomas de abstinência, faça meditação e coloca uma música agradável

Em frente !
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Desabafo

em 3/10/2019, 02:27
Obrigado pela ajuda e pelo apoio, irmãos! Por enquanto o pior já passou (ou será que ainda está por vir?). Ontem foi mais tranquilo pra mim, meu humor melhorou um pouco e consegui tirar o meu melhor no treino.

Único fato que mudou foi que dessa vez eu não acordei com ereção e ao decorrer do dia não senti aquela atração mais forte por qualquer mulher que eu visse tanto por foto quanto pessoalmente. Acho que minha libido deu uma caída. Confesso que até aqui, meu 13º dia, tem sido bem tranquilo me manter longe da pornografia e consequentemente da masturbação. Os primeiros 7 dias foram os mais difíceis. Estou entrando hoje, dia 03/10, no meu 14º dia, estou feliz por essa marca e também um tanto quanto ansioso por causa desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-ITMNkYn2vs

Outro fato que me deixa ansioso é o de que semana que vem vou ao cinema assistir coringa com uma amiga. Tenho medo que esse encontro se torne um gatilho, já que sinto atração por ela. E na verdade, acho que não fiquei com ela até agora por eu ser um cara muito inseguro, tímido, encanado e tudo mais. Eu comecei o tratamento justamente por isso, estou cansado de viver em uma bolha, cansado de ser antissocial, de me privar das coisas. Não quero ser um velho frustrado no futuro por não ter vivido o que eu tive vontade no passado. Estou disposto a mudar isso e acredito que esse tratamento seja um dos caminhos.
Randy
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 2222
Data de inscrição : 01/12/2015

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 3/10/2019, 15:27
Aproveite o encontro com sua amiga sem pensar muito em ficar com ela, aproveite o momento, e se acontecer algo a mais, ótimo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty 17º DIA E SAUDADE DA EX

em 6/10/2019, 03:48
Acabei de beber algumas cervejas com um amigo e bateu uma saudade forte da minha ex. Mas é aquela saudade carnal, nada de sentimentos kkkk. Ela sempre foi meu ponto fraco. Já faz 5 anos que terminamos e uns 3 anos que fiquei com ela pela ultima vez.

Desses últimos 5 anos sempre teve um momento em que ela me chamou, como se fosse uma recaída. Porém nesses últimos anos eu resolvi evitar ficar com ela porque sempre acabava mexendo com os meus sentimentos. É muito difícil pois ela faz faculdade em outro estado e vem pra minha cidade em alguns finais de semana.

Vontade de chamar ela ta a mil. Sei que estou pensando com a cabeça de baixo, ainda mais por ter bebido. Pra ajudar vi uma foto dela no instagram, a sorte que meu foco é tanto que em nenhum momento passou pela minha cabeça aliviar essa vontade de outra maneira kkkk.

Eu acho que talvez isso seja uma evolução,  querendo ou não estou dando preferencia a uma relação a dois. Tempos atrás, com toda certeza, a primeira coisa que eu faria seriaa usar essa vontade toda para PMO.

Enfim,  vou manter a decisão de não chamar ela pq sei que vai acabar dando merda. E quero me manter em Hard Mode por pelo menos 90 dias.
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty PORQUE COMECEI O TRATAMENTO / DÚVIDAS

em 7/10/2019, 19:43


18° DIA

Eai, rapaziada. Gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre mim.

Tenho 22 anos.

Perdi minha virgindade aos 19 anos com a minha ex. Em uma semana fiz sexo 3 vezes, as únicas até então. Foi bem difícil pra mim, tive dificuldade pra ter ereção, o que me deixou bastante frustrado. Naquela época não conhecia Reboot, Nofap e nada do tipo.

Pra mim, a dificuldade em ter ereção era apenas nervosismo por ser minha primeira vez. Eu acreditava que a próxima seria bem mais tranquilo por eu não ser mais virgem e que eu não teria mais problemas com isso. Mas acontece que, 3 anos se passaram e nesse tempo eu não tive mais nenhuma relação sexual.

Eu sempre estive tranquilo quanto a isso, na verdade eu me orgulhava por ser uma pessoa diferente dos meus amigos, que ficavam e mantinham relação com qualquer uma. Eu me sentia diferente, uma pessoa com princípios e que só teria uma relação com alguém que eu realmente gostasse. É claro que eu sempre pensei que, no futuro, quando eu encontrasse alguém, seria estranho por eu não conseguir corresponder sexualmente devido a falta de experiencia.

O fato de eu não sair de casa e minhas redes sociais serem desatualizadas (minha ultima foto é de 2015), me impedeiam de conhecer gente nova e tudo isso contribuiu para que minha vida sexual fosse inativa.

No carnaval desse ano conheci e fiquei com uma amiga da minha irmã (ruivinha 10/10). Ela tomou a iniciativa, pq se dependesse de mim, da minha auto estima e autoconfiança eu jamais teria ficado com nela. Parecia que eu estava vivendo um sonho, eu até pensava que estava sendo recompensado por todo esse tempo em que eu mantive meus princípios e passei sem me relacionar com qualquer pessoa. Tudo estava indo muito bem, estávamos saindo sempre e cada vez evoluindo mais. Eu sempre fui meio encanado e frio em relação as mulheres, talvez por ter tido um termino frustrante com a primeira namorada.

Passando-se uns 3 meses que estávamos ficando e depois dela muito insistir eu fui até a casa dela. Ela já estava por dentro da minha situação de semi-virgem kkk. Disse que não havia problemas e que era só eu aprender. Foi ai que eu percebi que o problema com as minhas ereções não era por eu ser virgem. Fiquei uma hora com ela só nas preliminares e não consegui uma ereção, é claro que ela também não ajudou muito, só eu tomava as iniciativas, ela não se esforçou nenhum um pouco para eu me excitar. Mas eu entendo que deveria estar excitado só de estar ali com uma ruiva daquelas. Mais uma vez eu me frustei...

Por um lado foi bom porque eu acabei descobrindo que ela só tava afim de sexo mesmo, que não é uma coisa ruim. Mas o fato dela ter mentido e ter tentado me iludir como se estivesse apaixonada por mim, sim, a tornava uma pessoa ruim. Parei de ficar com ela e exclui totalmente da minha vida.

Comecei a pesquisar sobre disfunção erétil, conheci o nofap, o reboot e foi ai que minha ficha caiu. Eu não sou essa pessoa, antissocial, tímida, encanada, sem autoestima e sem autoconfiança. O vicio em pornografia me tornou essa pessoa. Eu já fui um cara divertido, confiante, com autoestima, com vários amigos e que chamava atenção das mulheres. E eu quero voltar a ser essa pessoa, quero voltar a viver, a sentir atração pelas mulheres, vontade de me relacionar com alguém. Esse tempo todo estive em um buraco e não percebi. Esse vicio é uma coisa horrível e preciso me livrar dele.

Acredito que esse vício me causou DE, EP e tirou totalmente a minha sensibilidade. Aquele papo de que eu tinha princípios era apenas uma desculpa pra dizer que eu não transava, para que eu me sentisse melhor.

Enfim, estou aqui por isso, quero me livrar dessas coisas e voltar a ser eu.


DÚVIDAS

Minha líbido está oscilando bastante, isso é normal?

Esse tratamento vai estabilizar minha libido? Se sim, a partir de qual momento eu começo a notar diferença?



Agá
Agá
Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 20

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 8/10/2019, 11:52
Fala back to the future, o normal da libido é oscilar mesmo. Consumindo PMO o tempo todo que a gente acaba entrando em outro ritmo. Acredito que exista jeito saudavel de praticar M, mas só após o reboot, onde nosso cerébro vai estar redireccionado ao padrão natural da sexualidade. Quanto a vc enxergar que seus princípios é uma desculpa sua... se vc está pensando isso agora, aproveita a oportunidade e une o útil ao agradável, redescobrindo sua sociabilidade, se relacionando com outras pessoas de fato, vai aprender sobre as pessoas, sobre relacionamentos, sobre você e até evoluir como pessoa. Os benefícios do reboot só te ajudaram nessa jornada. Abraço e forças, vou acompanhar seu diário a parir de agora
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 8/10/2019, 18:59
Agá escreveu:Fala back to the future, o normal da libido é oscilar mesmo. Consumindo PMO  o tempo todo que a gente acaba entrando em outro ritmo. Acredito que exista jeito saudavel de praticar M, mas só após o reboot, onde nosso cerébro vai estar redireccionado ao padrão natural da sexualidade. Quanto a vc enxergar que seus princípios é uma desculpa sua... se vc está pensando isso agora, aproveita a oportunidade e une o útil ao agradável, redescobrindo sua sociabilidade, se relacionando com outras pessoas de  fato, vai aprender sobre as pessoas, sobre relacionamentos, sobre você e  até evoluir como pessoa. Os benefícios do reboot só te ajudaram nessa jornada. Abraço e forças, vou acompanhar seu diário a parir de agora

Fala mano, obrigado por me ajudar! Já estou notando uma certa mudança na minha postura. Fim de semana passado fui ao shopping e caminhei normalmente como uma pessoa comum, sem me preocupar com os demais. Antigamente me dava a impressão de que todas as pessoas a minha volta estavam reparando em mim e me julgando. Costumava andar rápido, parecia uma pessoa assustada. Fora o medo que eu tinha de encontrar algum conhecido. Por ser muito branco , eu smp fico vermelho quando estou em uma situação desagradável e infelizmente coisas normais do dia a dia se tornaram desagradáveis para mim. Acho que ai entrava a confusão mental, não consigo agir naturalmente nesse momentos, parece meio forçado e eu acho isso bem zoado. Mas estou notando uma boa evolução quanto a isso. Acredito que logo logo estarei com a minha autoestima e autoconfiança de volta, como era na época da escola, onde eu era um dos mais "populares" kkkk.
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty 19º DIA / AS COISAS COMEÇARAM A CLAREAR

em 8/10/2019, 19:24
Acabei de perceber que a minha situação piorou bastante depois que terminei a escola. Visivelmente me tornei outra pessoa. Foi ai que comecei a ser antissocial. Quando fui perdendo contato com amigos aos poucos, terminei meu namoro e minha rotina mudou drasticamente. Cai na procrastinação, consequentemente na PMO. Perdi 2 anos da minha vida ficando em casa pra ver pornografia (dos 18 aos 20). Aos 20 consegui um bom emprego, porém não mudou muita coisa. Mesmo com dinheiro de sobra pra sair eu não saia, preferia ficar em casa. Agora, aos 22, consigo enxergar o quão maléfico é esse vicio, foram quase 4 anos de regresso. Ainda bem que também existem coisas boas na internet, e pessoas dispostas a ajudar o próximo, como nesse fórum. Mesmo que eu ainda esteja no começo do meu reboot, já posso enxergar isso e agradecer todos vocês por essa iniciativa.

EU NÃO FRAQUEJAREI!
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 18
Localização : Aldeia da folha

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 8/10/2019, 20:13
Minha história é como a sua,sou semi-virgem,tinha um pensamento como o seu.Espero que mantenha a sua palavra e nunca mais veja P...

Foda-se a pornografia, foda-se a masturbação.

Enviado pelo Topic'it
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty 22º DIA / DESMOTIVADO

em 11/10/2019, 01:31
Hoje foi um dia difícil, acordei meio desmotivado e passei o dia todo meio cético quanto ao reboot. Será que realmente vou ter os resultados que eu desejo? Será que isso vai me ajudar, será que isso realmente funciona?

Ansiedade é foda!

Quase todo dia eu forço uma ereção pra ver se tive alguma melhora, mas como sempre não dura nem um minuto. na verdade, dura bem menos que isso.

Minha primeira vez foi assim, consegui a ereção pra ter a penetração, mas fui tentar mudar de posição e nesse intervalo curto em que eu não estava sendo estimulado eu perdi minha ereção.

Outra coisa, só consigo uma boa ereção deitado. De pé é praticamente impossível e se eu conseguir não dura nem 10 segundos.

Queria me manter longe desses pensamentos pq sei que me prejudica, mas é muito difícil controlar.

Vi alguns videos sobre talafila, iombina, maca peruana... O que vcs acham sobre isso?

Na verdade, queria que alguém me aconselhasse.

Devo procurar alguém pra me relacionar? não to falando nem de sexo, sei lá, só ficar mesmo e ver o que acontece. Isso vai me ajudar de alguma maneira? Fazer meu cérebro ligar a minha ereção com as mulheres e não com a PMO.

ultima duvida, como faço pra colocar um contador de tempo no meu diário?

Agá
Agá
Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 20

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 11/10/2019, 09:42
Back to the future escreveu:Hoje foi um dia difícil, acordei meio desmotivado e passei o dia todo meio cético quanto ao reboot. Será que realmente vou ter os resultados que eu desejo? Será que isso vai me ajudar, será que isso realmente funciona?  

Ansiedade é foda!

Quase todo dia eu forço uma ereção pra ver se tive alguma melhora, mas como sempre não dura nem um minuto. na verdade, dura bem menos que isso.

Minha primeira vez foi assim, consegui a ereção pra ter a penetração, mas fui tentar mudar de posição e nesse intervalo curto em que eu não estava sendo estimulado eu perdi minha ereção.

Outra coisa, só consigo uma boa ereção deitado. De pé é praticamente impossível e se eu conseguir não dura nem 10 segundos.

Queria me manter longe desses pensamentos pq sei que me prejudica, mas é muito difícil controlar.

Vi alguns videos sobre talafila,  iombina, maca peruana... O que vcs acham sobre isso?

Na verdade, queria que alguém me aconselhasse.

Devo procurar alguém pra me relacionar? não to falando nem de sexo, sei lá, só ficar mesmo e ver o que acontece. Isso vai me ajudar de alguma maneira? Fazer meu cérebro ligar a minha ereção com as mulheres e não com a PMO.

ultima duvida, como faço pra colocar um contador de tempo no meu diário?


Acho a boa você procurar se relacionar sim, cuidado pra não objetificar a mulher somente, (efeito da pornografia). Tenta curtir a pessoa, nas peculiaridades dela,  vai ser saudável e te deixar mais animado(boas interações) o ser humano é um animal social. Se isso vai interferir positiva ou negativamente no reboot eu não tenho tanta experiência pra falar, mas lendo outros diários eu vejo que é uma faca de dois gumes. Experiências sexuais normalmente provocam os rebooters e os deixam mais atiçados, porém muitos colhem benefícios dessas experiências, em último caso até sentindo os efeitos de DE, ER, EP  e outros males enfraquecendo e desaparecendo.
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 11/10/2019, 18:12
Agá escreveu:
Back to the future escreveu:Hoje foi um dia difícil, acordei meio desmotivado e passei o dia todo meio cético quanto ao reboot. Será que realmente vou ter os resultados que eu desejo? Será que isso vai me ajudar, será que isso realmente funciona?  

Ansiedade é foda!

Quase todo dia eu forço uma ereção pra ver se tive alguma melhora, mas como sempre não dura nem um minuto. na verdade, dura bem menos que isso.

Minha primeira vez foi assim, consegui a ereção pra ter a penetração, mas fui tentar mudar de posição e nesse intervalo curto em que eu não estava sendo estimulado eu perdi minha ereção.

Outra coisa, só consigo uma boa ereção deitado. De pé é praticamente impossível e se eu conseguir não dura nem 10 segundos.

Queria me manter longe desses pensamentos pq sei que me prejudica, mas é muito difícil controlar.

Vi alguns videos sobre talafila,  iombina, maca peruana... O que vcs acham sobre isso?

Na verdade, queria que alguém me aconselhasse.

Devo procurar alguém pra me relacionar? não to falando nem de sexo, sei lá, só ficar mesmo e ver o que acontece. Isso vai me ajudar de alguma maneira? Fazer meu cérebro ligar a minha ereção com as mulheres e não com a PMO.

ultima duvida, como faço pra colocar um contador de tempo no meu diário?


Acho a boa você procurar se relacionar sim, cuidado pra não objetificar a mulher somente, (efeito da pornografia). Tenta curtir a pessoa, nas peculiaridades dela,  vai ser saudável e te deixar mais animado(boas interações) o ser humano é um animal social. Se isso vai interferir positiva ou negativamente no reboot eu não tenho tanta experiência pra falar, mas lendo outros diários eu vejo que é uma faca de dois gumes. Experiências sexuais normalmente provocam os rebooters e os deixam mais atiçados, porém muitos colhem benefícios dessas experiências, em último caso até sentindo os efeitos de DE, ER, EP  e outros males enfraquecendo e desaparecendo.

Cara, foi mais rápido do que eu imaginei. Ontem mesmo criei coragem e joguei umas indiretas em uma amiga minha. Deu certo kkkkkk
Ela topou ficar comigo sem compromisso. Só espero que ela não se apaixone pq eu estou sem pretensão nenhuma e já deixei isso bem claro.

Vou relatar aqui pra a galera se de fato vai me ajudar em alguma coisa.
Randy
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 2222
Data de inscrição : 01/12/2015

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 15/10/2019, 23:28
Back to the future escreveu:Hoje foi um dia difícil, acordei meio desmotivado e passei o dia todo meio cético quanto ao reboot. Será que realmente vou ter os resultados que eu desejo? Será que isso vai me ajudar, será que isso realmente funciona?  

Ansiedade é foda!

Quase todo dia eu forço uma ereção pra ver se tive alguma melhora, mas como sempre não dura nem um minuto. na verdade, dura bem menos que isso.

Minha primeira vez foi assim, consegui a ereção pra ter a penetração, mas fui tentar mudar de posição e nesse intervalo curto em que eu não estava sendo estimulado eu perdi minha ereção.

Outra coisa, só consigo uma boa ereção deitado. De pé é praticamente impossível e se eu conseguir não dura nem 10 segundos.

Queria me manter longe desses pensamentos pq sei que me prejudica, mas é muito difícil controlar.

Vi alguns videos sobre talafila,  iombina, maca peruana... O que vcs acham sobre isso?

Na verdade, queria que alguém me aconselhasse.

Devo procurar alguém pra me relacionar? não to falando nem de sexo, sei lá, só ficar mesmo e ver o que acontece. Isso vai me ajudar de alguma maneira? Fazer meu cérebro ligar a minha ereção com as mulheres e não com a PMO.

ultima duvida, como faço pra colocar um contador de tempo no meu diário?


O reboot é um processo gradual. Os vários danos causados por anos de pornografia não irão embora em alguns dias. É preciso ter calma. As ereções voltarão alguma hora. Não se importe com isso, até mesmo porque você pode enfrentar uma flatline.

Relacionar com mulheres é recomendável nesse processo.

Você coloca o contador com esse link

https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 16/10/2019, 17:32
Randy escreveu:
Back to the future escreveu:Hoje foi um dia difícil, acordei meio desmotivado e passei o dia todo meio cético quanto ao reboot. Será que realmente vou ter os resultados que eu desejo? Será que isso vai me ajudar, será que isso realmente funciona?  

Ansiedade é foda!

Quase todo dia eu forço uma ereção pra ver se tive alguma melhora, mas como sempre não dura nem um minuto. na verdade, dura bem menos que isso.

Minha primeira vez foi assim, consegui a ereção pra ter a penetração, mas fui tentar mudar de posição e nesse intervalo curto em que eu não estava sendo estimulado eu perdi minha ereção.

Outra coisa, só consigo uma boa ereção deitado. De pé é praticamente impossível e se eu conseguir não dura nem 10 segundos.

Queria me manter longe desses pensamentos pq sei que me prejudica, mas é muito difícil controlar.

Vi alguns videos sobre talafila,  iombina, maca peruana... O que vcs acham sobre isso?

Na verdade, queria que alguém me aconselhasse.

Devo procurar alguém pra me relacionar? não to falando nem de sexo, sei lá, só ficar mesmo e ver o que acontece. Isso vai me ajudar de alguma maneira? Fazer meu cérebro ligar a minha ereção com as mulheres e não com a PMO.

ultima duvida, como faço pra colocar um contador de tempo no meu diário?


O reboot é um processo gradual. Os vários danos causados por anos de pornografia não irão embora em alguns dias. É preciso ter calma. As ereções voltarão alguma hora. Não se importe com isso, até mesmo porque você pode enfrentar uma flatline.

Relacionar com mulheres é recomendável nesse processo.

Você coloca o contador com esse link

https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html

Obrigado, Randy! Realmente não vale a pena me preocupar, não tenho nem um mês de reboot. Aos poucos estou conseguindo mudar a minha mentalidade. Vai acontecer de forma natural, não adianta eu tentar acelerar o processo.

Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty 1/3 da meta concluída!

em 20/10/2019, 01:49
Enfim cheguei aos 30 dias de reboot!

Incrível pensar que estou todo esse tempo sem PMO, mais incrível ainda é que não sinto nenhum pouco de falta. Posso dizer que nesses 30 dias eu não pensei por um instante sequer recair ou desistir do tratamento. estou extremamente focado nos meu objetivos.

Estou vivendo um dos meus melhores momentos. Recuperei minha auto estima quase que por completo. Meu humor está ótimo, tenho energia de sobra. A timidez está indo embora aos poucos, estou muito mais sociável e é claro que tudo isso me torna uma pessoa mais feliz.

Dia 07 de novembro completo 10 meses de musculação, acredito que isso também tenha uma grande parcela nas coisas boas que venho colhendo.

Quinta-feira fui a praia e chamei atenção de duas garotas que não paravam de sorrir para mim, os sinais de atração estavam bem claros, até meus amigos perceberam.

Realmente postura e autoconfiança é tudo. Não quero voltar a ser aquela pessoa retraída nunca mais!

Estou contente quanto aos benefícios emocionais. Agora é continuar para curar minha DE e estabilizar minha líbido.


Wander
Wander
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2019

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 20/10/2019, 14:53
Fala mano! Já atingiu uma boa marca, meus parabéns!
Em alguns Reboot's já cheguei um pouco acima dessa marca, então fica velhaco pois a fissura batia perto desses dias, pelo menos em mim.
Quanto a academia, realmente é uma ótima ideia além de proporcionar uma forma de tirar o estresse ela te ajuda a criar uma confiança. Entrei na academia a pouco tempo estou naquele famoso peso de defunto kkkkkk 61kg, conseguiu evoluir bem nesse tempo que entrou na academia?
No mais, continue vigilante e sucessos cara, não jogue tudo fora por um prazer temporário.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



15 DIAS-  30 DIAS- 45 DIAS- 60 DIAS-
70 DIAS- 80 DIAS- 90 DIAS-
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 20/10/2019, 16:28
Wander escreveu:Fala mano! Já atingiu uma boa marca, meus parabéns!
Em alguns Reboot's já cheguei um pouco acima dessa marca, então fica velhaco pois a fissura batia perto desses dias, pelo menos em mim.
Quanto a academia, realmente é uma ótima ideia além de proporcionar uma forma de tirar o estresse ela te ajuda a criar uma confiança. Entrei na academia a pouco tempo estou naquele famoso peso de defunto kkkkkk 61kg, conseguiu evoluir bem nesse tempo que entrou na academia?
No mais, continue vigilante e sucessos cara, não jogue tudo fora por um prazer temporário.

Fala Wander! Valeu pelo apoio, irmão! Estou preparado pra enfrentar as fissuras kkkk
A academia tem sido ótimo! Na verdade eu sempre treinei, desde os meus 17 anos, mas nunca tive uma regularidade. Essa é a primeira vez que passo dos 6 meses de treino. Atualmente estou com 86kg (1,80 de altura). Notei uma diferença extrema na minha força depois que comecei o reboot e passei a tomar creatina. Energia de sobra, tenho saído todo dia da academia com a sensação de que fiz o melhor treino da minha vida kkk
Randy
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 2222
Data de inscrição : 01/12/2015

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 20/10/2019, 23:40
Com o tempo, viver sem PMO torna-se algo natural. Mas nunca se esqueça que sempre será um viciado. O reboot deve ser para sempre.

Só benefícios nesse reboot. E a tendência é melhorar. A DE, com o tempo, passa e você se livra dela.

E a musculação é ótima.

Parabéns pelos 31 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty Re: Desabafo

em 22/10/2019, 08:51
Ontem fui ao cinema com aquela amiga citada anteriormente que toparia ficar comigo sem compromissos.

- O ponto positivo foi que eu notei uma boa melhora na minha ansiedade, não fiquei pensando em como seria, como eu deveria agir e nem tentando roteirizar o que eu ia dizer ou fazer, apenas fui. E ainda bem que isso aconteceu, já que grandes expectativas geram frustrações.

- O ponto negativo foi que eu senti muita vontade de ficar com ela, mas não pude fazer nada pois eu sei que ela está ficando com outro cara. O triste foi ouvir ela me contar sobre o cara, que está sendo legal e que a maioria dos amigos já estão sabendo sobre o lance dos dois. Eu não tinha o minimo interesse em saber. Pra confessar nosso encontro foi bem entediante e ela ter me contado sobre ele só piorou. Depois sonhei com ela e no sonho eu ainda tinha DE, talvez a historia do ficante dela tenha me broxado kkkkkk

Depois, quando fui levar ela embora, ela me disse que tava pensando em terminar com com o cara, mas o fato do cara ser meio problemático e apaixonado por ela dificultava um pouco. Ela acha que está ajudando ele de certa forma e sabe que se terminar o cara vai ficar na deprê. Eu disse que não tem como escapar, se o cara é apaixonado por ela e ela pensa em terminar, seja agora ou mais pra frente ele vai sofrer de qualquer jeito, talvez sofra até mais se ela ficar prolongando esse termino.

Enfim, vou continuar de boa na minha. Nem vou tocar mais nesse assunto. Na verdade acho que não vai acabar dando em nada. Acho mancada atravessar um cara que está apaixonado por ela só pra poder ficar com ela sem compromissos. Só queria me relacionar com alguém e nada mais

Para melhor entenderem vou explicar mais ou menos a nossa situação:

algumas semanas atrás uma amiga me contou que acabou ficando com um cara que tava apaixonado por ela, disse que ficou por carência mesmo, que não sentia o minimo de atração por ele e não queria que ninguém soubesse (eles tem amigos em comum),  ela só tava me contando pq eu perguntei se eles estavam ficando.
Como amigo, tentei aconselha-la. Disse que era a maior burrada ela ficar com o cara que já tava apaixonado e isso só ia piorar a situação. Foi ai que ela disse "eu deixei bem claro que era sem compromisso nenhum, que só ia ficar mesmo quando a carência batesse e ele aceitou numa boa" eu respondi "Claro, quem não aceitaria isso numa boa? até eu".  E ai ela disse "se vc tbm aceita então vamos", disse  que ela smp quis isso e comigo é diferente, ela é a apaixonada da historia,  só não tinha coragem de me falar. Ai, é claro que eu aceitei e ela disse que assim que ela conseguisse criar coragem de terminar com o cara ela ia me avisar. Já se passaram duas semanas e eu to até agora esperando kkk
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 22

Desabafo Empty 40 DIAS

em 29/10/2019, 20:14
Hoje estou completando 40 dias sem PMO.

Semana passada infelizmente acabei vendo alguns nudes de uma mina, foi um amigo que me enviou. Tem algum problema?
Queria saber também como consigo identificar se estou em uma flatline, alguém poderia me ajudar?

Minha libido continua oscilando e isso tem me incomodado bastante. Eu imaginava que aos 40 dias eu estaria totalmente fissurado, louco ao ver qualquer mulher, com a libido lá em cima, mas na verdade está tudo normal, normal até demais. Isso tem me desanimado um pouco, 40 dias sem um orgasmo sequer e eu me sinto normal. Será que tem alguma coisa de errado comigo?

Os benefícios emocionais, a energia, a disposição, autoestima... de fato estou sentindo diferença em todos eles. Porém, fico pensando se no meio desse processo eu conseguir alguém, será que vou me frustrar de novo? Se isso acontecer acredito que todos esses benefícios vão por água abaixo.

Me ajudem, por favor!



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum