Ir para baixo
avatar
senador
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2019

Modo de segurança  Empty Modo de segurança

3/10/2019, 21:16
Fala pessoal como consigo bloquear o modo de segurança do Samsung essa brecha que sendo problemática ja tentei o Surelock mais ele entra em conflito com o Qustodio já vi várias pessoas que fizeram root no celular através se applock compartilha ai pra tá fechando essa brecha.
avatar
ACJ
Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/05/2019

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

8/10/2019, 09:57
Estou com este mesmo problema. O que fazer no modo de segurança do celular?
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

10/10/2019, 16:35
Você poderia tentar usar outro bloqueador no lugar do Qustódio que não entrasse em conflito com o SureLock.

Também é possível usar a criptografia/codificação do Android, mas é um processo demorado e não pode ser feito em aparelhos com Root.

Com o aparelho criptografado, ao tentar ativar o safemode é solicitada a senha de administrador.

É um procedimento que eu nunca realizei, justamente por ser demorado. Quanto mais arquivos o celular tiver mais irá demorar. Creio que o ideal é fazer depois de uma formatação, quando o aparelho está sem muitos arquivos.

Esse procedimento também pode tornar o aparelho um pouco mais lento, já que todos os dados passarão a ser codificados.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

10/10/2019, 16:35
Você poderia tentar usar outro bloqueador no lugar do Qustódio que não entrasse em conflito com o SureLock.

Também é possível usar a criptografia/codificação do Android, mas é um processo demorado e não pode ser feito em aparelhos com Root.

Com o aparelho criptografado, ao tentar ativar o safemode é solicitada a senha de administrador.

É um procedimento que eu nunca realizei, justamente por ser demorado. Quanto mais arquivos o celular tiver mais irá demorar. Creio que o ideal é fazer depois de uma formatação, quando o aparelho está sem muitos arquivos.

Esse procedimento também pode tornar o aparelho um pouco mais lento, já que todos os dados passarão a ser codificados.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
senador
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2019

Modo de segurança  Empty Applock do bom

16/10/2019, 23:03
Thiago fala blz minha prima coloca senha pra mim eu coloco App lock que pede senha na desinstalação até aí blz mais ela sabe como desativar vi vc falar de uns applock louco aí mais esse foi o único que pede senha na desinstalação preciso de um que não saia pois ela sabe como tirar ainda bem que eu não acho falho colocar minha esperança em algo que se eu procurar na net pode ser removido .
Reboot98
Reboot98
Mensagens : 290
Data de inscrição : 25/03/2018

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

21/10/2019, 00:11
senador escreveu:Fala pessoal como consigo bloquear o modo de segurança do Samsung essa brecha que sendo problemática ja tentei o Surelock mais ele entra em conflito com o Qustodio já vi várias pessoas que fizeram root no celular através se applock compartilha ai pra tá fechando essa brecha.

ACJ escreveu:Estou com este mesmo problema. O que fazer no modo de segurança do celular?

Tem um aplicativo que agora consegue bloquear o modo de segurança!! é o boomerang parental control, porem esse recurso só funciona em smartphones samsung

essa boomerang é a empresa desenvolvedora do navegador Spin

_______________________________________
"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

avatar
senador
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2019

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

21/10/2019, 07:00
Vou experimentar grato pela dica .
avatar
Ronie James Dio
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2022

Modo de segurança  Empty Re: Modo de segurança

6/7/2023, 10:22
O filter Chrome bloqueia o modo de segurança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos