Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Feyre
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2019

Recomeço Empty Recomeço

em 4/10/2019, 15:33
Oi gente, eu era um membro, mas perdi a senha e o nome de usuário, então fiz outro. Já li o ebook. Bem, a minha história é muito parecida com a de muitos aqui. Eu acho que tudo começou quando eu assisti um filme P ainda criança. Assisti por curiosidade, mas aquilo nunca saiu da minha cabeça. Depois conforme eu fui crescendo, fui vendo um filme aqui e outro ali, mas não se tornou hábito. Porém, quando eu completei 15 anos, comecei com a M. Isso se tornou um hábito. Eu comecei a pensar nisso o tempo todo. Até quando a casa tinha visitas eu ia pro banheiro pra fazer. Eu fiquei realmente sem limites. Logo, assistir a mais filmes se tornou um hábito. Quase todo dia eu via principalmente com mulheres. Com o passar do tempo a culpa e nojo começou a me devastar. Já tive momentos em que eu encarei a lâmina da gilete pensando em me cortar. Hoje eu tenho 22 anos e acho que estou melhor. Mas só um pouco. Atualmente estou há 23 dias sem PMO. Essa semana está realmente difícil. Quando chega o período da menstruação e a semana fértil, pra mim eu fico excitda com qualquer coisa. E tenho muitos nessa época. Vcs mulheres tbm se sentem assim?
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 548
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Recomeço Empty Re: Recomeço

em 4/10/2019, 15:37
Bem vinda Feyre! Parabéns pelos 23 dias que se mantenha firme! Minha namorada fica louca no período fértil tbm rs. Acredito que dava ser algo intrínseco as mulheres.

Abraço ! Bom reboot!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Feyre
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2019

Recomeço Empty Re: Recomeço

em 9/10/2019, 13:38
Oi gente, tudo bem? Eu estava com 26 dias e tive uma recaída. Quero recomeçar o Reboot, mas tenho medo de começar logo e ter outra recaída. Não sei se eu espero mais alguns dias. Tava indo tudo muito bem. Eu tô me sentindo péssima e desacreditada de mim mesma. O pior é ter que ficar fingindo que tá tudo bem. Queria que alguma mulher se manifestasse aqui.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2316
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Recomeço Empty Re: Recomeço

em 9/10/2019, 16:45
Feyre escreveu:Oi gente, tudo bem? Eu estava com 26 dias e tive uma recaída. Quero recomeçar o Reboot, mas tenho medo de começar logo e ter outra recaída. Não sei se eu espero mais alguns dias. Tava indo tudo muito bem. Eu tô me sentindo péssima e desacreditada de mim mesma. O pior é ter que ficar fingindo que tá tudo bem. Queria que alguma mulher se manifestasse aqui.
Oi, Feyre!

Você deve se levantar e continuar caminhando. Essa coisa de esperar alguns dias é apenas uma racionalização do seu cérebro. Não tenha medo de cair ou cometer um reset, tenha mais medo de continuar presa eternamente a esse vício. 

Quando cair, levante-se rapidamente; tire lição do ocorrido, assim, você estará aperfeiçoando o seu experimento, estará se fortalecendo na caminhada. 

O que causou a sua queda? Como estão os seus bloqueadores? E as atividades de religação (reboot não é só resistência, mas principalmente trocar um mau hábito por um bom hábito)?

Abraços!

_______________________________________
Recomeço Bms-eb11
avatar
soumulherviciadaemporn
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/07/2016

Recomeço Empty Re: Recomeço

em 13/10/2019, 07:41
Olá, também já sofri muitas recaídas em PMO. Estou sem ver há 7 dias. Durante anos o meu ciclo era ver pmo-nao ter vontade de fazer nada- quandO estava sozinha ver mais PMO e por aí ia. A sensação de recair é péssima. Sentimos que somos um lixo, culpa, vazio. No meu caso neste momento a vida está estagnada. E tudo isto só piora a minha condição de viciada em algo estritamente visual e virtual. Nem se quer é algo físico. Nestes últimos dias tenho tido uma vontade louca de me enfiar de novo nisto mas tenho lutado contra estes pensamentos. Apercebi que só me consumiam energia, e tempo de vida. Lê o meu diário e comenta. E este fórum é o sítio certo para nós ajudar nesta luta. Força

_______________________________________
Caminhando a cada dia, mesmo que o demónio me tente sei que Jesus me salvará.

Meu diário, minha luta, meu sofrimento:  http://www.comoparar.com/t3574p250-diario-de-uma-lutadora-contra-a-pmo#232574
avatar
Daniy85
Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/12/2016

Recomeço Empty Re: Recomeço

em 13/10/2019, 12:14
Olá eu também, tem problemas com reboot, eu sempre caio na semana antes da mestrucao cair, mas não me culpo. Hoje eu consigo ficar muitos dias sem PMO, mas sempre que passo por uma situação muito estressante eu volto. Um negócio que tem me ajudado é fazer meditacao na hora do frenesi e consultas com psicólogos, talvez a pmo seja o escape pra problemas maiores.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum