Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 07:01
E ae, Notven. Feliz pelos seus 20 dias já, parceiro! E sobre a morena do caixa hahah é uma pena, mas acontece. Foca no teu Reboot e em si mesmo que é sucesso você encontrar a sua morena. Abraços e fica com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty 20º DIASSSSSS!!!!

8/11/2019, 20:23
PAN PAN PAN, PAN PAN PAN!! MAIS UMA VEZ ELE VEM COM TUDO, SUPERANDO BARREIRAS, DERRUBANDO CRENÇAS E APRENDENDO COM SI, ELE VEM PRA FAZER VALER, E ELE CONSEGUE VENCER A SI MESMO POR MAIS UM DIA!!!! BRASILLLLLLLL (Leiam com a voz do Galvão Bueno narrando a vitória do Ayrton Senna hahaha!)

Fala meu irmão!!!

Estou muito feliz por você ter completado o seu 20º dia, é uma vitória para todos nós! Continua nessa pegada aí que você vai angariar grandes metas e vai vencer diversos desafios. Não esquece de comemorar essa vitória, é um grande feito. Um grande abraço!

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 22:30
Rene.Gade escreveu:Sucesso, Notven!
Os sonhos de P acontecem mesmo. Na minha experiência nos meus primeiros sonhos assim eu tinha impulsos, mas depois de um tempo você vai se fortalecendo e eles não te afetam mais tanto.

Pelo visto não teve uma experiência agradável com a moça, cuidado para não virar um gatilho, haha.

Parabéns pelo controle que vens tendo!
Até maais!

E Ae Renê

eu não tenho o costume de ter esses tipo de sonhos kkkk foi muito louco o que eu sonhei
Poise moça nem me deu bola kkkkk mais tou de boa.
Valeu pelo comentário Tamo Junto

rmotta escreveu:Fala Notven.
Parabéns pelos 20 dias, amigão!!
Excelente marca, ainda mais sabendo que você está tendo um autocontrole muito bom neste período.

Em relação aos sonhos P, fazem parte. Eu até hoje ainda sofro com isso!
O que importa é sabermos que com o tempo vão diminuindo, só precisamos desfocar nas atenções um pouco em coisas sexuais.

Siga firme, meu camarada.
Deus o abençoe.

Abç

E Ae Motta

poise mano, eu não tenho muito costume de ter esses sonhos, foi muito louco o sonho kkkk meu corpo deve ta implorando por O, pra ter um sonho assim kkk
Valeu mano pelo apoio tamo junto cara

End escreveu:
Fala Notven, sonhos eróticos acontecem mesmo, eu desde que comecei meu reboot já tive vários, só tome cuidado para que eles não virem um gatilho pra você. Sobre a morena do caixa, isso só mostra que seu corpo ta voltando ao normal, e ta focando em mulher real ao invés de P. Parabéns pelos dias limpo, e continue assim, que você só tem a ganhar. Um abraço

E Ae End

Rapaz eu ja acordei expirado com o sonho e depois aparece aquela morena kkkk fazer o que ne acontece
Valeu pelo apoio cara, tamo junto

Drake_ escreveu:E ae, Notven. Feliz pelos seus 20 dias já, parceiro! E sobre a morena do caixa hahah é uma pena, mas acontece. Foca no teu Reboot e em si mesmo que é sucesso você encontrar a sua morena. Abraços e fica com Deus!

E Ae Drake

Valeu cara kkkk aqui ta cheio de morenas hehehe kkkk  quando eu termina o reboot vou da mais atenção a questão de namoro, por agora não, porque eu acho que vai atrapalha o reboot, mais se aquela morena quisesse eu casaria ainda kkkkkk
Valeu mano pelo apoio Tamo junto

HarveySpecter escreveu:PAN PAN PAN, PAN PAN PAN!! MAIS UMA VEZ ELE VEM COM TUDO, SUPERANDO BARREIRAS, DERRUBANDO CRENÇAS E APRENDENDO COM SI, ELE VEM PRA FAZER VALER, E ELE CONSEGUE VENCER A SI MESMO POR MAIS UM DIA!!!! BRASILLLLLLLL (Leiam com a voz do Galvão Bueno narrando a vitória do Ayrton Senna hahaha!)

Fala meu irmão!!!

Estou muito feliz por você ter completado o seu 20º dia, é uma vitória para todos nós! Continua nessa pegada aí que você vai angariar grandes metas e vai vencer diversos desafios. Não esquece de comemorar essa vitória, é um grande feito. Um grande abraço!

Estamos juntos.

E Ae Mano Specter

kkkkkkk   BELA ABERTURA kkkk Me senti Numa Corrida de F1 agora kkkk
Valeu meu Brother pelo apoio, Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 22:44
20º Dia

E Ae Galera Gente Boa que me Acompanha

Hoje o Dia Foi Tenso, De manhã acordei com exitado e as fantasias vinharem com força hoje, então levantei, e como não tinha nem um compromisso na rua, fui fazer uma apresentação em slide pra apresenta no curso, ate aqui tudo de boa , quando terminei o slide, me deu uma crise pra assistir P, parece que o cérebro sabia que eu ia passa o dia todo em casa pra adianta o processo dos trabalho do curso, e veio com tudo.
foi tão forte que eu fiquei parado olhando pro computador e pensando se assistia ou não, eu fiquei mais ou menos 2 minuto olhando pra tela sem reação nem uma. confesso pra vocês quase que caio, eu acho que eu estava muito autoconfiante. então eu sair da frente do pc e fui almoça, nem era meio dia, mais mesmo assim fui esquenta a comida, coloquei um som pra muda os pensamentos e acabei me distraindo com as musicas, depois de um tempo me deu vontade de tocar, então peguei o violão e comecei a tocar e treina uma musica que gosto muito, quando fui ver ja era de tarde, como eu ja estava mais calmo, fui estudar um pouco no PC ainda, mais a compulsão já estava mais controlada. depois de estudar sair do pc, ja estava cansado de estudar, fui ver alguma coisa aleatória no youtube, não demorou muito deu a hora de me arruma pro ir ao curso.
ha noite o de sempre, fui pro curso dei uma boa adiantada no projeto da casa do meu irmão e voltei, agora estou super de boa e alegre por ter vencido mais um dia


Obrigado Pelo apoio de Vocês Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 23:41
Notven escreveu:20º Dia

E Ae Galera Gente Boa que me Acompanha

Hoje o Dia Foi Tenso, De manhã acordei com exitado e as fantasias vinharem com força hoje, então levantei, e como não tinha nem um compromisso na rua, fui fazer uma apresentação em slide pra apresenta no curso, ate aqui tudo de boa , quando terminei o slide, me deu uma crise pra assistir P, parece que o cérebro sabia que eu ia passa o dia todo em casa pra adianta o processo dos trabalho do curso, e veio com tudo.
foi tão forte que eu fiquei parado olhando pro computador e pensando se assistia ou não, eu fiquei mais ou menos 2 minuto olhando pra tela sem reação nem uma. confesso pra vocês quase que caio, eu acho que eu estava muito autoconfiante. então eu sair da frente do pc e fui almoça, nem era meio dia, mais mesmo assim fui esquenta a comida, coloquei um som pra muda os pensamentos e acabei me distraindo com as musicas, depois de um tempo me deu vontade de tocar, então peguei o violão e comecei a tocar e treina uma musica que gosto muito, quando fui ver ja era de tarde, como eu ja estava mais calmo, fui estudar um pouco no PC ainda, mais a compulsão já estava mais controlada. depois de estudar sair do pc, ja estava cansado de estudar, fui ver alguma coisa aleatória no youtube, não demorou muito deu a hora de me arruma pro ir ao curso.
ha noite o de sempre, fui pro curso dei uma boa adiantada no projeto da casa do meu irmão e voltei, agora estou super de boa e alegre por ter vencido mais um dia


Obrigado Pelo apoio de Vocês Tamo Junto


Eai mano!
Ainda bem que não caiu na tentação, esse seu PC está com bloqueador ? Pq se não tiver vai ser foda resistir toda vez que vc tiver alguma compulsão, e o YouTube está com restrição de conteúdo ? To perguntando isso pq no meu caso , se eu tiver acesso a essas coisas eu não chego muito longe, pra vc ter ideia não tenho PC , e todos os celulares que já tive consegui achar alguma brecha, atualmente estou com o iPhone , que uso a restrição de conteudo pra acessar somente sites que eu configurei e não é permitido instalar app, não consigo restaurar ela pq coloquei a senha tão rápido pra poder esquecer rs Mais ainda assim existe uma falha, pra restaurar ele eu preciso de um PC, o qual eu não tenho, teria que pagar 100 reais pra poder restaurar ele, é isso que me mantém longe da P se não já era!!!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 23:56
Parabéns pelos 20 dias, Notven!

Ufa! Foi um susto. Tente não ficar muito tenso com a situação, quando vier a vontade, saia do local, respire, se acalme, sinta de onde isso vêm, e assim como você fez proponha alguma atividade simples. Legal que em seguida você soube como agir, fazendo outras atividades para distrair. É isso aí!

Como o colega disse certifique-se que seus bloqueadores estão em dia, para te deixar com um maior suporte nesses momentos. Aos poucos seu cérebro vai dissociando a ideia de procurar P, por pensar que as coisas estão bloqueadas, já é uma ajuda. Depois disso é continuar trabalhando para evitar outros estímulos, gatilhos e ter um bloqueador mental, fugir dos pensamentos sexualizados, que acredito que você já vem fazendo.

Forçaaa!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 06:44
Notven escreveu:20º Dia

E Ae Galera Gente Boa que me Acompanha

Hoje o Dia Foi Tenso, De manhã acordei com exitado e as fantasias vinharem com força hoje, então levantei, e como não tinha nem um compromisso na rua, fui fazer uma apresentação em slide pra apresenta no curso, ate aqui tudo de boa , quando terminei o slide, me deu uma crise pra assistir P, parece que o cérebro sabia que eu ia passa o dia todo em casa pra adianta o processo dos trabalho do curso, e veio com tudo.
foi tão forte que eu fiquei parado olhando pro computador e pensando se assistia ou não, eu fiquei mais ou menos 2 minuto olhando pra tela sem reação nem uma. confesso pra vocês quase que caio, eu acho que eu estava muito autoconfiante. então eu sair da frente do pc e fui almoça, nem era meio dia, mais mesmo assim fui esquenta a comida, coloquei um som pra muda os pensamentos e acabei me distraindo com as musicas, depois de um tempo me deu vontade de tocar, então peguei o violão e comecei a tocar e treina uma musica que gosto muito, quando fui ver ja era de tarde, como eu ja estava mais calmo, fui estudar um pouco no PC ainda, mais a compulsão já estava mais controlada. depois de estudar sair do pc, ja estava cansado de estudar, fui ver alguma coisa aleatória no youtube, não demorou muito deu a hora de me arruma pro ir ao curso.
ha noite o de sempre, fui pro curso dei uma boa adiantada no projeto da casa do meu irmão e voltei, agora estou super de boa e alegre por ter vencido mais um dia


Obrigado Pelo apoio de Vocês Tamo Junto

Fala Notven, parabéns por ter resistido, e por se manter limpo sem PMO. Sobre a questão da auto confiança, cuidado, pois em tentativas anteriores foi ela que me levou a queda. Então continue mantendo o foco e fugindo de tudo que possa lhe fazer cair. Um abraco.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 10:52
Eita mano, famoso ficar admirando o abismo, muito cuidado pq essa passou perto. Mas parabéns pq conseguiu resistir sei que não deve ter sido fácil.
Parabéns pelos 22 dias mano e nem ouse cair kkkkkk

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 6 Capa_110
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 19:26
Notven escreveu:20º Dia

E Ae Galera Gente Boa que me Acompanha

Hoje o Dia Foi Tenso, De manhã acordei com exitado e as fantasias vinharem com força hoje, então levantei, e como não tinha nem um compromisso na rua, fui fazer uma apresentação em slide pra apresenta no curso, ate aqui tudo de boa , quando terminei o slide, me deu uma crise pra assistir P, parece que o cérebro sabia que eu ia passa o dia todo em casa pra adianta o processo dos trabalho do curso, e veio com tudo.
foi tão forte que eu fiquei parado olhando pro computador e pensando se assistia ou não, eu fiquei mais ou menos 2 minuto olhando pra tela sem reação nem uma. confesso pra vocês quase que caio, eu acho que eu estava muito autoconfiante. então eu sair da frente do pc e fui almoça, nem era meio dia, mais mesmo assim fui esquenta a comida, coloquei um som pra muda os pensamentos e acabei me distraindo com as musicas, depois de um tempo me deu vontade de tocar, então peguei o violão e comecei a tocar e treina uma musica que gosto muito, quando fui ver ja era de tarde, como eu ja estava mais calmo, fui estudar um pouco no PC ainda, mais a compulsão já estava mais controlada. depois de estudar sair do pc, ja estava cansado de estudar, fui ver alguma coisa aleatória no youtube, não demorou muito deu a hora de me arruma pro ir ao curso.
ha noite o de sempre, fui pro curso dei uma boa adiantada no projeto da casa do meu irmão e voltei, agora estou super de boa e alegre por ter vencido mais um dia


Obrigado Pelo apoio de Vocês Tamo Junto

Novten, fico feliz por ter vencido tamanha fissura e continuado forte. Parabéns pela marca.

Força 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 22:50
GUERREIRO21 escreveu:
Eai mano!
Ainda bem que não caiu na tentação, esse seu PC está com bloqueador ? Pq se não tiver vai ser foda resistir toda vez que vc tiver alguma compulsão, e o YouTube está com restrição de conteúdo ? To perguntando isso pq no meu caso , se eu tiver acesso a essas coisas eu não chego muito longe, pra vc ter ideia não tenho PC , e todos os celulares que já tive consegui achar alguma brecha, atualmente estou com o iPhone , que uso a restrição de conteudo pra acessar somente sites que eu configurei e não é permitido instalar app, não consigo restaurar ela pq coloquei a senha tão rápido pra poder esquecer rs Mais ainda assim existe uma falha, pra restaurar ele eu preciso de um PC, o qual eu não tenho, teria que pagar 100 reais pra poder restaurar ele, é isso que me mantém longe da P se não já era!!!

E Ae Guerreiro

Valeu parceiro pela preocupação, eu vou fala um pouco sobre os bloqueadores no diário .


Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 20 dias, Notven!
Ufa! Foi um susto. Tente não ficar muito tenso com a situação, quando vier a vontade, saia do local, respire, se acalme, sinta de onde isso vêm, e assim como você fez proponha alguma atividade simples. Legal que em seguida você soube como agir, fazendo outras atividades para distrair. É isso aí!

Como o colega disse certifique-se que seus bloqueadores estão em dia, para te deixar com um maior suporte nesses momentos. Aos poucos seu cérebro vai dissociando a ideia de procurar P, por pensar que as coisas estão bloqueadas, já é uma ajuda. Depois disso é continuar trabalhando para evitar outros estímulos, gatilhos e ter um bloqueador mental, fugir dos pensamentos sexualizados, que acredito que você já vem fazendo.

Forçaaa!
Até maais!

E ae Renê

Valeu mano pela preocupação, eu tento fazer isso mesmo que você disse, primeiro acalma e pensar na situação, sair do local e distrair com alguma coisa.
em relação aos bloqueadores, vou fala no diário.

End escreveu:
Fala Notven, parabéns por ter resistido, e por se manter limpo sem PMO. Sobre a questão da auto confiança, cuidado, pois em tentativas anteriores foi ela que me levou a queda. Então continue  mantendo o foco e fugindo de tudo que possa lhe fazer cair. Um abraco.


E Ae End

Valeu meu brother, poise mano auto confiança em excesso pode ser perigoso ,  vou toma mais cuidado mano valeu pela preocupação.

Wander escreveu:Eita mano, famoso ficar admirando o abismo, muito cuidado pq essa passou perto. Mas parabéns pq conseguiu resistir sei que não deve ter sido fácil.
Parabéns pelos 22 dias mano e nem ouse cair kkkkkk

E Ae Wander

poise cara, essa bateu na trave, mais vou toma mais cuidado na próxima, eu vacilei nessa, não vou me ousar a cair kkk

Julianl36 escreveu:
Novten, fico feliz por ter vencido tamanha fissura e continuado forte. Parabéns pela marca.

Força 💪

E Ae Julian

Obrigado cara pelo apoio, foi por pouco maus conseguir, vou tomar mais cuidado na próxima.
valeu pela preocupação tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 23:30
21º Dia

E Ae Galeraa

Hoje de manhã fui caminha, não quis fica em casa sozinho, caminhei uma boa parte da manhã ao meio dia depois do almoço fiquei um tempo em casa depois sair pra fazer algumas, voltei no final da tarde.
ha noite fui pra casa de um amigo comer um acarajé que ele tinha feito e depois fui jogar um dominó com a galera da rua aqui
em relação a P o dia hoje foi tranquilo, não dei muito espaço para as crises hoje, só tiver aquelas velhas vontade de fantasiar quando ainda estava na cama de manhã.

Tenho uma coisa pra conta pra vocês, em relação aos bloqueadores Shocked

Eu Não Uso Bloqueadores affraid

Vou explicar o motivo:

Primeiramente quero deixa bem claro que eu NÃO sou contra o uso de bloqueadores, pelo contrario EU APOIO o uso dos bloqueadores, recomendo que todos usem.
isso de não usar é uma decisão minha sob minha própria responsabilidade, estou ciente dos riscos .

O Motivo:
Desde quado comecei a usar os bloqueadores, sempre achei um jeito de burla-los, ( Eu tenho um bom conhecimento de informatica, então conseguia acha brechas nos bloqueadores, isso também nos celulares).
eu ja quebrei muitos cell e Pc de proposito só porque conseguia achar brechas e essas brechas não tinha como ser bloqueadas  ( eu não vou fala aqui quais são, mais realmente não tinha jeito  pelo menos para os PC ) Os celulares eu conseguir trava, mais eu ficava muito limitado e isso me incomoda muito, a ponto de não poder fica assim tão limitado. esse é um dos motivos

Mais o principal motivo é que eu não acho que os bloqueadores nos cura realmente do vicio ( Opinião Minha ) porque ele só OBRIGA você a não ter acesso, já que está tudo bloqueado, mais não lhe ensina o fundamental que é exercer autodomínio ( ter a capacidade de se controlar e se dominar) eu acredito que ter essa qualidade é fundamental, porque assim você não vai ser um dependente de bloqueadores, mais sim vai ser forte o suficiente para suporta e controla o vicio por conta própria, e isso sim que eu considero está curado.

Vou lhes conta uma experiencia que aconteceu comigo:

Eu não tava indo bem no reboot , ate que achei o site e os bloqueadores, instalei os bloqueadores e funcionou conseguir passa 29 dias sem PMO. mais passei isso tudo porque fui forçado a não ter acesso a P. ate ai tudo bem, 29 dias de boa, ate que eu encontrei uma brecha no bloqueio, e o que eu fiz? não pensei duas vezes fui assistir P, e acabei caindo e feio, descontei todo o atraso num dia só.
Moral da História: o bloqueador me ajudou sim a me manter sem PMO por 29 Dias, mais me ajudou a ter o autodomínio?  não. Então do que vale passa 29 dias sem PMO e não ter como suportar uma tentação que aparece?? é a mesma coisa de ir pra faculdade por 5 anos e sair de la sem saber nada. do que valeu?? nada ne.
pra mim os números de dias de reboor são bons sim, Motiva a pessoa, mais na realidade são apenas números, o que vale mesmo é o quanto você ficou forte pra suporta as tentações porque um hora ou outra elas vão aparecer.
e eu acredito que fazendo o reboot sem bloqueadores, isso sim vai treina meu autodomínio, porque não estou recebendo ajuda dos bloqueadores, mais sim da minha força de vontade e do meu autocontrole que esta sendo desenvolvido justamente por não esta dependendo dos bloqueadores.

Resulmo
Não uso bloqueadores porque acho que não vai desenvolver em mim as qualidade necessárias para suportas as tentações do mundo, tanto em relação de P quanto outras também.

É claro que eu possa esta errado também, isso é só uma ideia minha, lembrando que eu também erro. e se eu estiver errado, sou humilde o suficiente pra assumi o erro e fazer as mudanças necessárias.

Pessoal por favor não me entendam mal, eu não estou criticando os bloqueadores , pelo contrario volto a falar que eu super recomendo eles, isso é só uma observação minha.

Obrigado por ler. ta um pouco grande mesmo, mais acredito que deu pra entender minha ideias
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 23:57
Notven escreveu:21º Dia

E Ae Galeraa

Hoje de manhã fui caminha, não quis fica em casa sozinho, caminhei uma boa parte da manhã ao meio dia depois do almoço fiquei um tempo em casa depois sair pra fazer algumas, voltei no final da tarde.
ha noite fui pra casa de um amigo comer um acarajé que ele tinha feito e depois fui jogar um dominó com a galera da rua aqui
em relação a P o dia hoje foi tranquilo, não dei muito espaço para as crises hoje, só tiver aquelas velhas vontade de fantasiar quando ainda estava na cama de manhã.

Tenho uma coisa pra conta pra vocês, em relação aos bloqueadores Shocked

Eu Não Uso Bloqueadores affraid

Vou explicar o motivo:

Primeiramente quero deixa bem claro que eu NÃO sou contra o uso de bloqueadores, pelo contrario EU APOIO o uso dos bloqueadores, recomendo que todos usem.
isso de não usar é uma decisão minha sob minha própria responsabilidade, estou ciente dos riscos .

O Motivo:
Desde quado comecei a usar os bloqueadores, sempre achei um jeito de burla-los, ( Eu tenho um bom conhecimento de informatica, então conseguia acha brechas nos bloqueadores, isso também nos celulares).
eu ja quebrei muitos cell e Pc de proposito só porque conseguia achar brechas e essas brechas não tinha como ser bloqueadas  ( eu não vou fala aqui quais são, mais realmente não tinha jeito  pelo menos para os PC ) Os celulares eu conseguir trava, mais eu ficava muito limitado e isso me incomoda muito, a ponto de não poder fica assim tão limitado. esse é um dos motivos

Mais o principal motivo é que eu não acho que os bloqueadores nos cura realmente do vicio ( Opinião Minha ) porque ele só OBRIGA você a não ter acesso, já que está tudo bloqueado, mais não lhe ensina o fundamental que é exercer autodomínio ( ter a capacidade de se controlar e se dominar) eu acredito que ter essa qualidade é fundamental, porque assim você não vai ser um dependente de bloqueadores, mais sim vai ser forte o suficiente para suporta e controla o vicio por conta própria, e isso sim que eu considero está curado.

Vou lhes conta uma experiencia que aconteceu comigo:

Eu não tava indo bem no reboot , ate que achei o site e os bloqueadores, instalei os bloqueadores e funcionou conseguir passa 29 dias sem PMO. mais passei isso tudo porque fui forçado a não ter acesso a P. ate ai tudo bem, 29 dias de boa, ate que eu encontrei uma brecha no bloqueio, e o que eu fiz? não pensei duas vezes fui assistir P, e acabei caindo e feio, descontei todo o atraso num dia só.
Moral da História: o bloqueador me ajudou sim a me manter sem PMO por 29 Dias, mais me ajudou a ter o autodomínio?  não. Então do que vale passa 29 dias sem PMO e não ter como suportar uma tentação que aparece?? é a mesma coisa de ir pra faculdade por 5 anos e sair de la sem saber nada. do que valeu?? nada ne.
pra mim os números de dias de reboor são bons sim, Motiva a pessoa, mais na realidade são apenas números, o que vale mesmo é o quanto você ficou forte pra suporta as tentações porque um hora ou outra elas vão aparecer.
e eu acredito que fazendo o reboot sem bloqueadores, isso sim vai treina meu autodomínio, porque não estou recebendo ajuda dos bloqueadores, mais sim da minha força de vontade e do meu autocontrole que esta sendo desenvolvido justamente por não esta dependendo dos bloqueadores.

Resulmo
Não uso bloqueadores porque acho que não vai desenvolver em mim as qualidade necessárias para suportas as tentações do mundo, tanto em relação de P quanto outras também.

É claro que eu possa esta errado também, isso é só uma ideia minha, lembrando que eu também erro. e se eu estiver errado, sou humilde o suficiente pra assumi o erro e fazer as mudanças necessárias.

Pessoal por favor não me entendam mal, eu não estou criticando os bloqueadores , pelo contrario volto a falar que eu super recomendo eles, isso é só uma observação minha.

Obrigado por ler. ta um pouco grande mesmo, mais acredito que deu pra entender minha ideias
Tamo Junto

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo, fico feliz com o seu progresso. Sobre bloqueadores, também não uso, e assim como você, eu respeito quem usa e recomendo que usem, pois assim como você, eu não uso por questão pessoal. Sempre que tentei usar bloqueadores (Isso antes de ter diário) eu conseguia burlar, dai os bloqueadores no meu caso serviam só pra atrapalhar o desempenho do PC, porque na questão da eficiência, era bem fraco. Graças a Deus e ao fórum, tenho me mantido limpo, mas volto a reforçar que todos que puderem, usem bloqueadores, eu só não uso pois no meu caso não deu certo. Uma boa noite amigo, e continue focado, um abraço.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/11/2019, 23:59
Entendo, Notven!

Pela minha experiência eu acredito que os dois se complementam. Por exemplo, ficar todo bloqueado, mas com uma mentalidade ainda permeada pela P não resolve, como você disse. Por outro lado por mais forte que seja seu bloqueio mental, algo de P que apareça, ou algo que você acesse pode ser um transtorno e jogar as coisas para o alto.

Meu bloqueador do celular é falho, e se eu for fuçar eu consigo desativá-lo. A primeira vez que eu caí foi uma brecha do bloqueador, eu nem desativei. Em seguida eu permaneci com o mesmo bloqueador, fiz apenas algumas mudanças e estou firme até hoje. Algo que mudou foi a minha mentalidade, eu parei com as fantasias e comecei a ter um bloqueio mental de pensamentos de P. Entretanto, o fato de permanecer bloqueado me impediu de esbarrar com esses conteúdos por aí, inclusive até instalei um no computador, que eu nunca usei para P, como forma de precaução.  Se casso eu quiser cair, eu teria que ter um esforço, mesmo que pequeno, de ir mudar algumas coisas para ter o meu acesso, isso me faria desistir da ideia, visto que nesse tempo eu consegui ir trabalhando minha mente, logo foi um conjunto dos dois tipos de bloqueio, o virtual e o mental. Outro ponto, é que além do bloqueio mental eu diminui bastante meu acesso às redes sociais, e evitei ao máximo contato com coisas sexualizadas pelo celular, de certa forma é outro tipo de bloqueio que auxiliou tudo também. Porém se eu cair em P novamente, saberei que terei que reforçar os bloqueadores e tomar mais medidas, por enquanto isso está funcionando, mas se eu começar a notar gatilhos eu preciso mudar. Para mim o reboot é sempre essa análise da sua vida, e em seguida propor mudanças para resolver os problemas, sempre aprimorando.

Eu penso que cada um tem uma maneira de lidar, o que funcionou comigo não necessariamente funciona com outra pessoa, cada um tem suas dificuldades e seus métodos para lidar com elas. O que eu penso que é bacana é sempre estar aprendendo e melhorando com as situações, nunca permanecer no erro, e isso é algo que você já se propôs a estar fazendo, muito bom! Se está funcionando com você, sucesso, mas quando perceber que as coisas estão ficando complicadas é hora de agir.


Parabéns pela rotina e por estar focado!
Espero que dê tudo certo!
Forçaaa!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/11/2019, 00:07
Cara... Você novamente não tá sozinho kkkkk
Meu primeiro reboot eu fui até os 40 e tantos dias mas foi exatamente da mesma forma que você, eu tinha tudo bloqueado e fui longe, mas quando meu irmão formatou opc e ele voltou zerado, advinha?
Hoje nesse Reboot eu até cheguei a procurar alguns bloqueadores mas também optei por não fazer, tenho tudo livre pra ver o que eu quiser quando eu quiser, e o que tem me segurando até agora é a força de vontade, como você mesmo falou, bloqueador é importante principalmente dependendo de quanto a pessoa seja compulsiva, mas a pergunta que fica é, quando essa pessoa pegar um PC desbloqueado vai recair na primeira?

Mas é isso aí mano, de qualquer forma o que salva no final é a força de vontade até pq não tem bloqueador nenhum que proteja tudo.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 6 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/11/2019, 17:16
Notven escreveu:21º Dia

E Ae Galeraa

Hoje de manhã fui caminha, não quis fica em casa sozinho, caminhei uma boa parte da manhã ao meio dia depois do almoço fiquei um tempo em casa depois sair pra fazer algumas, voltei no final da tarde.
ha noite fui pra casa de um amigo comer um acarajé que ele tinha feito e depois fui jogar um dominó com a galera da rua aqui
em relação a P o dia hoje foi tranquilo, não dei muito espaço para as crises hoje, só tiver aquelas velhas vontade de fantasiar quando ainda estava na cama de manhã.

Tenho uma coisa pra conta pra vocês, em relação aos bloqueadores Shocked

Eu Não Uso Bloqueadores affraid

Vou explicar o motivo:

Primeiramente quero deixa bem claro que eu NÃO sou contra o uso de bloqueadores, pelo contrario EU APOIO o uso dos bloqueadores, recomendo que todos usem.
isso de não usar é uma decisão minha sob minha própria responsabilidade, estou ciente dos riscos .

O Motivo:
Desde quado comecei a usar os bloqueadores, sempre achei um jeito de burla-los, ( Eu tenho um bom conhecimento de informatica, então conseguia acha brechas nos bloqueadores, isso também nos celulares).
eu ja quebrei muitos cell e Pc de proposito só porque conseguia achar brechas e essas brechas não tinha como ser bloqueadas  ( eu não vou fala aqui quais são, mais realmente não tinha jeito  pelo menos para os PC ) Os celulares eu conseguir trava, mais eu ficava muito limitado e isso me incomoda muito, a ponto de não poder fica assim tão limitado. esse é um dos motivos

Mais o principal motivo é que eu não acho que os bloqueadores nos cura realmente do vicio ( Opinião Minha ) porque ele só OBRIGA você a não ter acesso, já que está tudo bloqueado, mais não lhe ensina o fundamental que é exercer autodomínio ( ter a capacidade de se controlar e se dominar) eu acredito que ter essa qualidade é fundamental, porque assim você não vai ser um dependente de bloqueadores, mais sim vai ser forte o suficiente para suporta e controla o vicio por conta própria, e isso sim que eu considero está curado.

Vou lhes conta uma experiencia que aconteceu comigo:

Eu não tava indo bem no reboot , ate que achei o site e os bloqueadores, instalei os bloqueadores e funcionou conseguir passa 29 dias sem PMO. mais passei isso tudo porque fui forçado a não ter acesso a P. ate ai tudo bem, 29 dias de boa, ate que eu encontrei uma brecha no bloqueio, e o que eu fiz? não pensei duas vezes fui assistir P, e acabei caindo e feio, descontei todo o atraso num dia só.
Moral da História: o bloqueador me ajudou sim a me manter sem PMO por 29 Dias, mais me ajudou a ter o autodomínio?  não. Então do que vale passa 29 dias sem PMO e não ter como suportar uma tentação que aparece?? é a mesma coisa de ir pra faculdade por 5 anos e sair de la sem saber nada. do que valeu?? nada ne.
pra mim os números de dias de reboor são bons sim, Motiva a pessoa, mais na realidade são apenas números, o que vale mesmo é o quanto você ficou forte pra suporta as tentações porque um hora ou outra elas vão aparecer.
e eu acredito que fazendo o reboot sem bloqueadores, isso sim vai treina meu autodomínio, porque não estou recebendo ajuda dos bloqueadores, mais sim da minha força de vontade e do meu autocontrole que esta sendo desenvolvido justamente por não esta dependendo dos bloqueadores.

Resulmo
Não uso bloqueadores porque acho que não vai desenvolver em mim as qualidade necessárias para suportas as tentações do mundo, tanto em relação de P quanto outras também.

É claro que eu possa esta errado também, isso é só uma ideia minha, lembrando que eu também erro. e se eu estiver errado, sou humilde o suficiente pra assumi o erro e fazer as mudanças necessárias.

Pessoal por favor não me entendam mal, eu não estou criticando os bloqueadores , pelo contrario volto a falar que eu super recomendo eles, isso é só uma observação minha.

Obrigado por ler. ta um pouco grande mesmo, mais acredito que deu pra entender minha ideias
Tamo Junto

Boa tarde Notven, nesse meu reboot atual também optei por não utilizar os bloqueadores, da mesma forma que você também acho que eles nos limitam, eu no caso bloqueava tudo que eu via pela frente, ou seja, se houvesse algo de bom que poderia me ajudar a me manter longe do vício eu não poderia acessar. Também considero que não ter bloqueadores nos ajuda treinar o autodomínio e principalmente a autoconsciência. Porquê, você pode acessar a qualquer momento pmo, então o que lhe impede?, o que me impede é eu ter a consciência de que se eu voltar a assistir esse lixo, minha vida vai desmoronar e tudo vai ficar muito difícil, além disso, quero ser uma boa pessoa, profissionalmente e emocionalmente; um dia constituir uma boa família e sei que não irei conseguir caso eu esteja preso em vícios como pmo.

abração parceiro, você está indo muito bem, continue assim.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/11/2019, 23:11
End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos dias limpo, fico feliz com o seu progresso. Sobre bloqueadores, também não uso, e assim como você, eu respeito quem usa e recomendo que usem, pois assim como você, eu não uso por questão pessoal. Sempre que tentei usar bloqueadores (Isso antes de ter diário) eu conseguia burlar, dai os bloqueadores no meu caso serviam só pra atrapalhar o desempenho do PC, porque na questão da eficiência, era bem fraco. Graças a Deus e ao fórum, tenho me mantido limpo, mas volto a reforçar que todos que puderem, usem bloqueadores, eu só não uso pois no meu caso não deu certo. Uma boa noite amigo, e continue focado, um abraço.

Eae End

poise cara, eu sempre conseguia achar brechas, e me atrapalhava muito, então decidir não usar mais
valeu mano pelo comentário, bom saber que não estou sozinho nessa

Rene.Gade escreveu:Entendo, Notven!

Pela minha experiência eu acredito que os dois se complementam. Por exemplo, ficar todo bloqueado, mas com uma mentalidade ainda permeada pela P não resolve, como você disse. Por outro lado por mais forte que seja seu bloqueio mental, algo de P que apareça, ou algo que você acesse pode ser um transtorno e jogar as coisas para o alto.

Meu bloqueador do celular é falho, e se eu for fuçar eu consigo desativá-lo. A primeira vez que eu caí foi uma brecha do bloqueador, eu nem desativei. Em seguida eu permaneci com o mesmo bloqueador, fiz apenas algumas mudanças e estou firme até hoje. Algo que mudou foi a minha mentalidade, eu parei com as fantasias e comecei a ter um bloqueio mental de pensamentos de P. Entretanto, o fato de permanecer bloqueado me impediu de esbarrar com esses conteúdos por aí, inclusive até instalei um no computador, que eu nunca usei para P, como forma de precaução.  Se casso eu quiser cair, eu teria que ter um esforço, mesmo que pequeno, de ir mudar algumas coisas para ter o meu acesso, isso me faria desistir da ideia, visto que nesse tempo eu consegui ir trabalhando minha mente, logo foi um conjunto dos dois tipos de bloqueio, o virtual e o mental. Outro ponto, é que além do bloqueio mental eu diminui bastante meu acesso às redes sociais, e evitei ao máximo contato com coisas sexualizadas pelo celular, de certa forma é outro tipo de bloqueio que auxiliou tudo também. Porém se eu cair em P novamente, saberei que terei que reforçar os bloqueadores e tomar mais medidas, por enquanto isso está funcionando, mas se eu começar a notar gatilhos eu preciso mudar. Para mim o reboot é sempre essa análise da sua vida, e em seguida propor mudanças para resolver os problemas, sempre aprimorando.

Eu penso que cada um tem uma maneira de lidar, o que funcionou comigo não necessariamente funciona com outra pessoa, cada um tem suas dificuldades e seus métodos para lidar com elas. O que eu penso que é bacana é sempre estar aprendendo e melhorando com as situações, nunca permanecer no erro, e isso é algo que você já se propôs a estar fazendo, muito bom! Se está funcionando com você, sucesso, mas quando perceber que as coisas estão ficando complicadas é hora de agir.


Parabéns pela rotina e por estar focado!
Espero que dê tudo certo!
Forçaaa!

E Ae Renê

verdade mano, nem tudo que possa da certo comigo vai da certo com os outros, respeito muito sua opinião cara, e agradeço que você tenha falado ela aqui. lhe desejo um ótimo reboot cara. tamo junto

Wander escreveu:Cara... Você novamente não tá sozinho kkkkk
Meu primeiro reboot eu fui até os 40 e tantos dias mas foi exatamente da mesma forma que você, eu tinha tudo bloqueado e fui longe, mas quando meu irmão formatou opc e ele voltou zerado, advinha?
Hoje nesse Reboot eu até cheguei a procurar alguns bloqueadores mas também optei por não fazer, tenho tudo livre pra ver o que eu quiser quando eu quiser, e o que tem me segurando até agora é a força de vontade, como você mesmo falou, bloqueador é importante principalmente dependendo de quanto a pessoa seja compulsiva, mas a pergunta que fica é, quando essa pessoa pegar um PC desbloqueado vai recair na primeira?

Mas é isso aí mano, de qualquer forma o que salva no final é a força de vontade até pq não tem bloqueador nenhum que proteja tudo.

Eae Wander

é isso mano, eu acredito que dessa forma nos desenvolver o autodomínio, e não precisaremos de bloqueadores.
valeu pelo comentário mano, boa sorte no seu reboot

Renji escreveu:
Boa tarde Notven, nesse meu reboot atual também optei por não utilizar os bloqueadores, da mesma forma que você também acho que eles nos limitam, eu no caso bloqueava tudo que eu via pela frente, ou seja, se houvesse algo de bom que poderia me ajudar a me manter longe do vício eu não poderia acessar. Também considero que não ter bloqueadores nos ajuda treinar o autodomínio e principalmente a autoconsciência. Porquê, você pode acessar a qualquer momento pmo, então o que lhe impede?, o que me impede é eu ter a consciência de que se eu voltar a assistir esse lixo, minha vida vai desmoronar e tudo vai ficar muito difícil, além disso, quero ser uma boa pessoa, profissionalmente e emocionalmente; um dia constituir uma boa família e sei que não irei conseguir caso eu esteja preso em vícios como pmo.

abração parceiro, você está indo muito bem, continue assim.

E ae Renji

então você tem o mesmo raciocínio que eu mano, vamos conseguir mano fica mais forte que P, você vai ver, vamos vencer e ser independentes, vamos ter a capacidade de lhe da com varias situações que acontece no dia a dia.
tamo junto cara, valeu pelo comentário.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/11/2019, 23:24
22º Dia


Faaala Galera Tudo Bem Com Vocês?

Hoje foi um dia muito massa, acordei cedo pra me encontra que uma prima e uma amiga dela, elas moram em outra cidade, e vinheram aqui pra visita uns ponto turístico daqui, combinamos de subir o "pico do jaraguá" ( minha cidade é cercada por serras e o pico é o ponto mais auto da cidade) então elas chegaram e nos fomos fazer a trilha.
a trilha é muito grande, elas não estavam tão preparadas assim kkkk por isso demoramos um pouco, chegamos la tiramos varias fotos legais( la é um lugar extremamente bonito) e comemos lanche que levamos, então voltamos, chegamos em casa era 13:30 da tarde, tínhamos saído umas 8:00.
ficamos ate as 15:00 pois as meninas tinha que pega o busão (Busão é Ônibus ta kkk ) pra voltarem, e dia de domingo não tem busão toda hora aqui.
quando elas foram tomei banho e dei uma cochilada porque eu tava cansado e de noite dei uma saidinha rápida.

Em relação a P, não senti absolutamente nada hoje, também não dei espaço para os desejos, tive um dia ótimo.

Obrigado gente por me acompanhar, e agradecendo aqui pelos os comentários de vocês no poste anterior.
Valeu Tamo Junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/11/2019, 23:37
Que legal que teve um dia tranquilo, Notven!

Parabéns pelos 22 dias!

Realmente, quando temos um dia bom e cheio nem pensamos nessas coisas, nosso dia segue bem suave, assim a gente percebe o quanto esse vício só serve para deixar a gente para baixo.

Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/11/2019, 09:16
Notven escreveu:22º Dia


Faaala Galera Tudo Bem Com Vocês?

Hoje foi um dia muito massa, acordei cedo pra me encontra que uma prima e uma amiga dela, elas moram em outra cidade, e vinheram aqui pra visita uns ponto turístico daqui, combinamos de subir o "pico do jaraguá" ( minha cidade é cercada por serras e o pico é o ponto mais auto da cidade) então elas chegaram e nos fomos fazer a trilha.
a trilha é muito grande, elas não estavam tão preparadas assim kkkk por isso demoramos um pouco, chegamos la tiramos varias fotos legais( la é um lugar extremamente bonito) e comemos lanche que levamos, então voltamos, chegamos em casa era 13:30 da tarde, tínhamos saído umas 8:00.
ficamos ate as 15:00 pois as meninas tinha que pega o busão (Busão é Ônibus ta kkk ) pra voltarem, e dia de domingo não tem busão toda hora aqui.
quando elas foram tomei banho e dei uma cochilada porque eu tava cansado e de noite dei uma saidinha rápida.

Em relação a P, não senti absolutamente nada hoje, também não dei espaço para os desejos, tive um dia ótimo.

Obrigado gente por me acompanhar, e agradecendo aqui pelos os comentários de vocês no poste anterior.
Valeu Tamo Junto!

Fala meu amigo, é muito bom quando temos dias produtivos, pois pensamentos de P, ou coisas do tipo não aparecem. Você ta indo muito bem, parabéns por se manter limpo, e continue assim, um abraço e tmj.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/11/2019, 10:59
Fala, meu mano Notven. Fico feliz de ver você no pique! Vejo que ocupou bem seu dia e liberou dopamina através de atividades prazerosas e socialização. É por isso que você nem mesmo pensou em P. Por isso as atividades de religação são extremamente benéficas no Reboot (isso é algo que tenho que melhorar em mim mesmo; não tenho muito com quem sair, essa é a verdade).

Forte abraço, continue assim!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/11/2019, 21:10
Notven escreveu:22º Dia


Faaala Galera Tudo Bem Com Vocês?

Hoje foi um dia muito massa, acordei cedo pra me encontra que uma prima e uma amiga dela, elas moram em outra cidade, e vinheram aqui pra visita uns ponto turístico daqui, combinamos de subir o "pico do jaraguá" ( minha cidade é cercada por serras e o pico é o ponto mais auto da cidade) então elas chegaram e nos fomos fazer a trilha.
a trilha é muito grande, elas não estavam tão preparadas assim kkkk por isso demoramos um pouco, chegamos la tiramos varias fotos legais( la é um lugar extremamente bonito) e comemos lanche que levamos, então voltamos, chegamos em casa era 13:30 da tarde, tínhamos saído umas 8:00.
ficamos ate as 15:00 pois as meninas tinha que pega o busão (Busão é Ônibus ta kkk ) pra voltarem, e dia de domingo não tem busão toda hora aqui.
quando elas foram tomei banho e dei uma cochilada porque eu tava cansado e de noite dei uma saidinha rápida.

Em relação a P, não senti absolutamente nada hoje, também não dei espaço para os desejos, tive um dia ótimo.

Obrigado gente por me acompanhar, e agradecendo aqui pelos os comentários de vocês no poste anterior.
Valeu Tamo Junto!

Fala meu irmão! Estou muito bem, e você, como está?

Pelo seu relato percebo que você curtiu muito esse simples momento, algo que não foi preciso gastar muito, não foi preciso de luxo etc, mas que te fez apreciar as belezas da vida e sentir felicidade com isso. Acredito que não seja por acaso tudo que você sentiu, mas sim que você está conseguindo desfrutar melhor das situações e momentos por conta de está longe da PMO. Continua nessa pegada aí, você está no caminho certo!!

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/11/2019, 21:42
Dia extremamente produtivo mano, tanto que nem teve o que pensar em P, fico muito feliz, que venha mais dias assim 🙏
Parabéns pelos 23 dias 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 6 Capa_110
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/11/2019, 22:38
Rene.Gade escreveu:Que legal que teve um dia tranquilo, Notven!
Parabéns pelos 22 dias!

Realmente, quando temos um dia bom e cheio nem pensamos nessas coisas, nosso dia segue bem suave, assim a gente percebe o quanto esse vício só serve para deixar a gente para baixo.

Sucessoooo!

E Ae Renê

Valeu mano pelo apoio, poise pois quando o dia é produtivo os desejos e aa fantasias ficam de segundo plano hehehehehhehe.

End escreveu:
Fala meu amigo, é muito bom quando temos dias produtivos, pois pensamentos de P, ou coisas do tipo não aparecem. Você ta indo muito bem, parabéns por se manter limpo, e continue assim, um abraço e tmj.

E ae End

Valeu pelo apoio parceiro, dia produtivas ajuda muito cara, não dá espaço pra P, e distrai bem a pessoa.


Drake_ escreveu:Fala, meu mano Notven. Fico feliz de ver você no pique! Vejo que ocupou bem seu dia e liberou dopamina através de atividades prazerosas e socialização. É por isso que você nem mesmo pensou em P. Por isso as atividades de religação são extremamente benéficas no Reboot (isso é algo que tenho que melhorar em mim mesmo; não tenho muito com quem sair, essa é a verdade).

Forte abraço, continue assim!

E ae Drake

Valeu pelo apoio meu brother, tento manter o "pique"
Mano eu também não tenho muitos amigos, mais procure sair até com aqueles que não é tão íntimo assim, qualquer coisa tá levando pra mim, ou então eu saio sozinho mesmo.

Wander escreveu:Dia extremamente produtivo mano, tanto que nem teve o que pensar em P, fico muito feliz, que venha mais dias assim 🙏
Parabéns pelos 23 dias 💪

Valeu parceiro pelo apoio, duas produtivos são bem aaaik mesmo,  ocupa bem a mente delas
Tamo junto parceiro

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 02:24
Olá Notven.

Que legal essa trilha hein!
O Drake falou tudo acima, sobre o porquê não ter sentido nenhuma fissura.

Parabéns pela iniciativa e continue buscando atividades deste tipo, só o farão bem!!

Forças aí, meu amigo!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 6 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 07:14
23° Dia Ontem

E ae galera de boa?

Ontem o dia foi de Boa, acordei cedo pra sair com uns amigos, passei a manhã e a tarde fora de casa,voltei no final da tarde, logo já fui tomando um banho e me arrumado pro curso, sair da cedo do curso e voltei pra casa muito cansado, respondi os comentários e apaguei não deu tempo de relatar.

Em relação a P, como o dia foi bem ativo, eu nem lembrei que P existia.
Realmente essa estratégia de ocupa a mente funciona muito bem, amigos de reboot não fiquem parados, procurem ao máximo está fazendo algum a coisa , distraiam suas mentes e esqueçam essa praga da P.
Tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos