Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/11/2019, 11:21
Parabéns pelos 34 dias, Notven!!

Está indo muito bem!

É isso aí, não podemos ceder para os pensamentos e olhadas, que bom que está conseguindo prestar bastante atenção nisso e estar melhorando nesse aspecto. Arrasou muito!

Que legal que está indo caminhar, acredito que ajuda bastante no nosso dia para extravasar um pouco e nos deixar mais animado para o dia.

Espero que dê tudo certo com seu planejamento. Realmente vai ser difícil a praia, mas acredito que se você focar na sua diversão e em outras atividades vai dar tudo certo.

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/11/2019, 13:44
35 dias mano lol! Não sei você mano mas semana que vem chego na minha maior marca na minha vida kkkk e daí será tudo novo.
Qual foi seu máximo de dias?
Parabéns novamente cara, por tudo de diferente que está acontecendo na sua vida, fico realmente feliz, forças aí cara, falta pouco kkkkk

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 9 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/11/2019, 21:50
Notven escreveu:34º Dia

E Aeee Gente

Meu Dia Hoje Foi De boa, passei a manhã toda fora de casa, fui resolver umas coisa na rua, voltei na hora do almoço,
depois do almoço dei aquela cochiladinha, quando acordei fui fazer umas pesquisas e estudar, só nisso foi a tarde toda, no inicio da noite, não quis ir pro curso, peguei meu cell e fone fui fazer uma maninhada, como o semestre do curso ta acabando mesmo vou ter tempo de dar umas corridinha, voltei da caminhada tomei um banho e tou de boa ate agora. O dia hoje foi bem mais produtivo que ontem.

Em Relação a P, Tive um dia Super de boa, Melhorei muito a questão de fica desejando as mina na rua, ate as fantasias matinais sumiram mais, Minha libido está voltando ao normal de novo, como tive um dia ocupado não sentir compulsão pra assistir P. No Geral foi de boa.
Já Estou Planejando pra fazer uma nova viagem, tou querendo ir pra praia, então tenho que me controla na questão de olha pras mulheres, não posso ter uma ereção na praia kkkkk  já pensou que mico kkkkk, mais vai da certo .

Obrigado pelo apoio de vocês, Tamo Junto!!.

Meu caríssimo Notven, sei que esse post é de 34º dia, mas vou considerar como o 35º hahaha. Parabéns por essa marca, é fantástico a sua dedicação e disciplina pra seguir em frente com esse projeto.

O que achou de fazer exercício? Sentiu uma leveza maior ou algo do tipo? Acredito que isso vai te fazer muito bem não só no projeto, mas na sua vida em si.

Vejo que o seu dia foi bem normal, então no mais, só tenho a te desejar muita leveza, tranquilidade e paz para esses próximos dias. Estou contigo meu camarada!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/11/2019, 23:26
End escreveu:
Fala amigo, isso ai, 34 dias não é pouca coisa não, você ta com um bom número de dias já, continue firme. Mantenha-se focado que você alcançará 90 dias e muito mais. Sobre ir na praia, eu costumo ir de noite pra jogar bola, mas de dia é fogo, porque tem muita mina gata de biquíni kk, e resistir é um grande desafio. Enfim, é muito bom quando vemos o reboot dando resultado, e esse desejo por mulher real aumentando, e o desejo por P e M diminuindo a cada dia. Um abraço amigo, estou na torcida por você.

E Ae End

Valeu cara pelo apoio, eu não moro no litoral, na verdade moro uns 350 km do litoral, no caso da capital do estado que eu moro Bahia, e aqui ta um calor muito forte, tenho que aproveita né hehehe, eu sempre tou viajando eu amo viajar consigo lhe dar bem com mulheres de biquini Wink
Obrigado pelo Comentário mano Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 34 dias, Notven!!
Está indo muito bem!

É isso aí, não podemos ceder para os pensamentos e olhadas, que bom que está conseguindo prestar bastante atenção nisso e estar melhorando nesse aspecto. Arrasou muito!

Que legal que está indo caminhar, acredito que ajuda bastante no nosso dia para extravasar um pouco e nos deixar mais animado para o dia.

Espero que dê tudo certo com seu planejamento. Realmente vai ser difícil a praia, mas acredito que se você focar na sua diversão e em outras atividades vai dar tudo certo.

Até maais!

E Ae Renê

Valeu Pelo Apoio, Eu Amo a praia, queria mora no litoral pra me sempre ta lá hehehe.
esse ano mesmo eu viajei pra muitas praia diferente no litoral baiano, sempre conseguir me controlar vendo as gatas de biquini, isso pra mim já ta meio que normal, acho que estou mesmo ficando mais forte em relação a isso.
Obrigado Pelo Comentário Tamo Junto

Wander escreveu:35 dias mano lol!  Não sei você mano mas semana que vem chego na minha maior marca na minha vida kkkk e daí será tudo novo.
Qual foi seu máximo de dias?
Parabéns novamente cara, por tudo de diferente que está acontecendo na sua vida, fico realmente feliz, forças aí cara, falta pouco kkkkk

E Ae Wander

Obrigado mano Pelo apoio, o máximo que conseguir fica sem p.m.o foi 29 dias,eu cair no 30,  isso com bloqueadores, e hoje estou nessa marca sem bloqueadores, loucura ne kkkk, mais isso se dar por que voc~e me ajudam muito com os comentários.
Boa sorte no seu reboot mano, te desejo toda força do mundo pra que você complete ele, Tamo Junto

HarveySpecter escreveu:
Meu caríssimo Notven, sei que esse post é de 34º dia, mas vou considerar como o 35º hahaha. Parabéns por essa marca, é fantástico a sua dedicação e disciplina pra seguir em frente com esse projeto.

O que achou de fazer exercício? Sentiu uma leveza maior ou algo do tipo? Acredito que isso vai te fazer muito bem não só no projeto, mas na sua vida em si.

Vejo que o seu dia foi bem normal, então no mais, só tenho a te desejar muita leveza, tranquilidade e paz para esses próximos dias. Estou contigo meu camarada!

E Ae Specter

Valeu Parceiro Pelo comentário, mano eu já corria antes, dei uma parada por causa do curso ha noite, e durante o dia eu trabalhava também não tinha tempo, eu cheguei correr 10 km mano, eu estava muito bem fisicamente, hoje eu devo ta morto kkkkk   eu sei bem como é bom os exercícios, o prazer que é  você tomar um banho depois de uma corrida e a auto estima lá em cima, muito bom cara recomendo pra todo mundo.
como já vou entrar de recesso do curso, vou da sim umas corridinha pra me ver se ainda estou bom como antes
Obrigado Pelo Comentário mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/11/2019, 23:38
35º Dia

Antes De Mais Nada Tenha que Fala Isso: " É CAAAAMPEÃAAAAAAAOOOO.... Chupa River Plate"

Pronto Desabafei kkkkk

E Ae Galeraa

Como Vocês podem ver, estou muito feliz pelo titulo do Flamengo, o meu dia hoje foi super de boa, pela manhã acordei tarde e me atrasei para um compromisso, acabei não indo, então aproveitei pra passa a manhã quase toda tocando violão, ate os dedos doerem,terminei meio dia, depois do almoço arrumei a casa e lavei a louça. e fiquei um pouco no celular, depois fui jogar um dominó com o povo aqui da rua ate a hora do jogo, começou o jogo fui assistir, quando o river fez o gol a bagunça começou kkkkkk ai quando o FLA virou o jogo, ai foi que a bagunça e a zuada começou kkkkk e eu no meio da bagunça também hehehe. depois que tudo acalmou tomei um banho e fui jogar um pouco de dominó de novo, depois vim pra casa.

Em Relação a P, Não sentir nada de especial Hoje, Fantasias queriam me pegar pela manhã, mais conseguir controlar, como passei o dia quase todo me distraído não tive crise. No Geral Foi Ótimo

Obrigado Por me acompanhar, Tamo Junto.

Sé Você for Flamenguista Deixa Um Salve no comentário. Wink

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/11/2019, 00:00
Notven escreveu:35º Dia

Antes De Mais Nada Tenha que Fala Isso:  " É CAAAAMPEÃAAAAAAAOOOO....   Chupa River Plate"

Pronto Desabafei kkkkk

E Ae Galeraa

Como Vocês podem ver, estou muito feliz pelo titulo do Flamengo, o meu dia hoje foi super de boa, pela manhã acordei tarde e me atrasei para um compromisso, acabei não indo, então aproveitei pra passa a manhã quase toda tocando violão, ate os dedos doerem,terminei meio dia, depois do almoço arrumei a casa e lavei a louça. e fiquei um pouco no celular, depois fui jogar um dominó com o povo aqui da rua ate a hora do jogo, começou o jogo fui assistir, quando o river fez o gol a bagunça começou kkkkkk ai quando o FLA virou o jogo, ai foi que a bagunça e a zuada começou kkkkk  e eu no meio da bagunça também hehehe. depois que tudo acalmou tomei um banho e fui jogar um pouco de dominó de novo, depois vim pra casa.

Em Relação a P, Não sentir nada de especial Hoje, Fantasias queriam me pegar pela manhã, mais conseguir controlar, como passei o dia quase todo me distraído não tive crise. No Geral Foi Ótimo

Obrigado Por me acompanhar, Tamo Junto.

Sé Você for Flamenguista Deixa Um Salve no comentário. Wink


É campeãoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAssei só pra isso e te desejar força irmão! Tamo junto!!!
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/11/2019, 09:03
Notven escreveu:35º Dia

Antes De Mais Nada Tenha que Fala Isso:  " É CAAAAMPEÃAAAAAAAOOOO....   Chupa River Plate"

Pronto Desabafei kkkkk

E Ae Galeraa

Como Vocês podem ver, estou muito feliz pelo titulo do Flamengo, o meu dia hoje foi super de boa, pela manhã acordei tarde e me atrasei para um compromisso, acabei não indo, então aproveitei pra passa a manhã quase toda tocando violão, ate os dedos doerem,terminei meio dia, depois do almoço arrumei a casa e lavei a louça. e fiquei um pouco no celular, depois fui jogar um dominó com o povo aqui da rua ate a hora do jogo, começou o jogo fui assistir, quando o river fez o gol a bagunça começou kkkkkk ai quando o FLA virou o jogo, ai foi que a bagunça e a zuada começou kkkkk  e eu no meio da bagunça também hehehe. depois que tudo acalmou tomei um banho e fui jogar um pouco de dominó de novo, depois vim pra casa.

Em Relação a P, Não sentir nada de especial Hoje, Fantasias queriam me pegar pela manhã, mais conseguir controlar, como passei o dia quase todo me distraído não tive crise. No Geral Foi Ótimo

Obrigado Por me acompanhar, Tamo Junto.

Sé Você for Flamenguista Deixa Um Salve no comentário. Wink

Fala Notven, parabéns pelo título do teu time kk. Parabéns também pelos dias limpo, e pela disciplina que você vem tento no reboot. É ótimo que tenha tido um dia movimentado, pois socializar é maravilhoso pro reboot. Um abraço amigo, e continue assim. Tmj
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/11/2019, 22:13
Olá Notven!

Parabéns pelos 35 dias! Que bom que teve um dia animado e feliz, nesses dias nem passa o vício pelas nossas cabeças mesmo. Focar nesses momentos, nas nossas atividades do dia é realmente de grande ajuda.

Espero que tudo continue fluindo bem para você e parabéns pelo seu time, haha.

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/11/2019, 14:51
Notven escreveu:35º Dia

Antes De Mais Nada Tenha que Fala Isso:  " É CAAAAMPEÃAAAAAAAOOOO....   Chupa River Plate"

Pronto Desabafei kkkkk

E Ae Galeraa

Como Vocês podem ver, estou muito feliz pelo titulo do Flamengo, o meu dia hoje foi super de boa, pela manhã acordei tarde e me atrasei para um compromisso, acabei não indo, então aproveitei pra passa a manhã quase toda tocando violão, ate os dedos doerem,terminei meio dia, depois do almoço arrumei a casa e lavei a louça. e fiquei um pouco no celular, depois fui jogar um dominó com o povo aqui da rua ate a hora do jogo, começou o jogo fui assistir, quando o river fez o gol a bagunça começou kkkkkk ai quando o FLA virou o jogo, ai foi que a bagunça e a zuada começou kkkkk  e eu no meio da bagunça também hehehe. depois que tudo acalmou tomei um banho e fui jogar um pouco de dominó de novo, depois vim pra casa.

Em Relação a P, Não sentir nada de especial Hoje, Fantasias queriam me pegar pela manhã, mais conseguir controlar, como passei o dia quase todo me distraído não tive crise. No Geral Foi Ótimo

Obrigado Por me acompanhar, Tamo Junto.

Sé Você for Flamenguista Deixa Um Salve no comentário. Wink

Fala meu caríssimo Notven, também sou flamenguista e claro que tenho que deixar esse SALVEEEEEE HEHHE

Ao ler o seu diário percebi o quão esse reboot está te fazendo bem, até dei uma leve risada ao ler que você estava jogando dominó, eu lembro que sempre via o pessoal jogando quando eu era mais novo, mas hoje em dia parece ser algo muito escasso pelo fato de haver o celular para utilizarmos como distração, parabéns por valorizar e curtir bastante momentos como esse.

Além disso quero te parabenizar por está conseguindo ser mais forte do que a sua mente, é isso ai meu amigo. Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/11/2019, 22:15
belck escreveu:
É campeãoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAssei só pra isso e te desejar força irmão! Tamo junto!!!

E Ae belck

kkkkkkkkkk  já vi que é flamenguista, tamo junto parceiro hahahah

End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelo título do teu time kk. Parabéns também pelos dias limpo, e pela disciplina que você vem tento no reboot. É ótimo que tenha tido um dia movimentado, pois socializar é maravilhoso pro reboot. Um abraço amigo, e continue assim. Tmj

E Ae End

Valeu mano pelo apoio, socializar na resenha é melhor ainda kkk
Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Olá Notven!
Parabéns pelos 35 dias! Que bom que teve um dia animado e feliz, nesses dias nem passa o vício pelas nossas cabeças mesmo. Focar nesses momentos, nas nossas atividades do dia é realmente de grande ajuda.

Espero que tudo continue fluindo bem para você e parabéns pelo seu time, haha.

Até maaais!

E Ae Renê

Obrigado Pelo comentário cara, dias animados assim são otimos mesmo, depois da bagunça eu nem lembrei que P existia. Tamo Junto

HarveySpecter escreveu:
Fala meu caríssimo Notven, também sou flamenguista e claro que tenho que deixar esse SALVEEEEEE HEHHE

Ao ler o seu diário percebi o quão esse reboot está te fazendo bem, até dei uma leve risada ao ler que você estava jogando dominó, eu lembro que sempre via o pessoal jogando quando eu era mais novo, mas hoje em dia parece ser algo muito escasso pelo fato de haver o celular para utilizarmos como distração, parabéns por valorizar e curtir bastante momentos como esse.

Além disso quero te parabenizar por está conseguindo ser mais forte do que a sua mente, é isso ai meu amigo. Um grande abraço do seu amigo Harvey!

E Ae Specter

Saalveeeee Maaaanoooo  kkkk

Mano eu gosto de fazer essas coisa que agente fazia na infância, é bom de mais lembrar como as coisas era mais simples e divertidas, até o futebolzinho no meio da rua eu jogo ate  hoje heheheh
Valeu mano Pelo comentário, Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/11/2019, 22:23
36º e 37º Dia

Fallaaa Meus Queridos

Não relatei ontem porque aqui teve uma tempestade, tava caindo muitos raios aqui e minha internet ficou com medo e saio fora kkk e não quis volta mais, só apareceu no outro dia e ainda assustada kkk

esses dois dias foram normais não fiz muitas coisas diferentes, do domingo passei a manhã fora de casa, a tarde toda em casa e a noite sair um pouco

Hoje passei o dia todo em casa, confesso que dei uma procrastinada, porque bem que eu poderia ter feito mais coisa, mais acabei não fazendo nada produtivo, só arrumei a casa mesmo

Em Relação a P, nos dois dias pela manhã foi super tranquilos mais a tarde tive forte crise pra assistir P, Junto com a maldita racionalização, rapaz quase que me pega desprevino, minha sorte também foi que a minha net ta uma merda toda hora caindo, então fiquei mas tranquilo.

Lição do dia: Toma Vergonha na cara e fazer alguma coisa pra que isso não venha acontecer de novo, amanhã vou fazer o máximo pra passa o dia fora de casa, ou fazer alguma coisa de futuro.

Obrigado por me acompanhar Valeuu

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/11/2019, 15:32
Notven escreveu:36º e 37º Dia

Fallaaa Meus Queridos

Não relatei ontem porque aqui teve uma tempestade, tava caindo muitos raios aqui e minha internet ficou com medo e saio fora kkk e não quis volta mais, só apareceu no outro dia e ainda assustada kkk

esses dois dias foram normais não fiz muitas coisas diferentes, do domingo passei a manhã fora de casa, a tarde toda em casa e a noite sair um pouco

Hoje passei o dia todo em casa, confesso que dei uma procrastinada, porque bem que eu poderia ter feito mais coisa, mais acabei não fazendo nada produtivo, só arrumei a casa mesmo

Em Relação a P, nos dois dias pela manhã foi super tranquilos mais a tarde tive forte crise pra assistir P, Junto com a maldita racionalização, rapaz quase que me pega desprevino, minha sorte também foi que a minha net ta uma merda toda hora caindo, então fiquei mas tranquilo.

Lição do dia: Toma Vergonha na cara e fazer alguma coisa pra que isso não venha acontecer de novo, amanhã vou fazer o máximo pra passa o dia fora de casa, ou fazer alguma coisa de futuro.

Obrigado por me acompanhar Valeuu

Fala amigo, parabéns por resistir as tentações, e se manter limpo. Tmj, um abraço.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/11/2019, 21:11
Spoiler:

Poxa, a internet caiu fora mesmo, hahahaha.

Que bom que você soube analisar a situação e já propôs uma mudança para o outro dia.  Racionalizações são complicadas mesmo, é necessário muita calma no momento, para não acabar cedendo para ela, mas que bom que você superou.

Parabéns pelos 38 diaas!
Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/11/2019, 21:29
Notven escreveu:36º e 37º Dia

Fallaaa Meus Queridos

Não relatei ontem porque aqui teve uma tempestade, tava caindo muitos raios aqui e minha internet ficou com medo e saio fora kkk e não quis volta mais, só apareceu no outro dia e ainda assustada kkk

esses dois dias foram normais não fiz muitas coisas diferentes, do domingo passei a manhã fora de casa, a tarde toda em casa e a noite sair um pouco

Hoje passei o dia todo em casa, confesso que dei uma procrastinada, porque bem que eu poderia ter feito mais coisa, mais acabei não fazendo nada produtivo, só arrumei a casa mesmo

Em Relação a P, nos dois dias pela manhã foi super tranquilos mais a tarde tive forte crise pra assistir P, Junto com a maldita racionalização, rapaz quase que me pega desprevino, minha sorte também foi que a minha net ta uma merda toda hora caindo, então fiquei mas tranquilo.

Lição do dia: Toma Vergonha na cara e fazer alguma coisa pra que isso não venha acontecer de novo, amanhã vou fazer o máximo pra passa o dia fora de casa, ou fazer alguma coisa de futuro.

Obrigado por me acompanhar Valeuu

Fala querido Notven, acho que a internet está sabendo do seu reboot e tudo isso foi programado para você não cair hahahha. Essa questão de ficar em casa é bem complicado mesmo, acabamos criando pensamentos e também ficamos mais susceptíveis as racionalizações, mas você já percebeu o que tem que fazer, organiza a rotina e bora pra cima hehe. Abraço irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/11/2019, 22:27
End escreveu:
Fala amigo, parabéns por resistir as tentações, e se manter limpo. Tmj, um abraço.

E Ae End, Obrigado Pelo Apoio e por me acompanhar cara, também lhe parabenizo pelo seu reboot, está indo super bem, lhe desejo boa sorte Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:
Poxa, a internet caiu fora mesmo, hahahaha.

Que bom que você soube analisar a situação e já propôs uma mudança para o outro dia.  Racionalizações são complicadas mesmo, é necessário muita calma no momento, para não acabar cedendo para ela, mas que bom que você superou.

Parabéns pelos 38 diaas!
Sucessooo!

E Ae Renê

A Internet me abandonou mesmo cara kkkkk,
Valeu pelo apoio mano, esses tempos mesmo a pressão ta grande, mais que o normal pra assistir P, mais não vou desistir não hehe

HarveySpecter escreveu:
Fala querido Notven, acho que a internet está sabendo do seu reboot e tudo isso foi programado para você não cair hahahha. Essa questão de ficar em casa é bem complicado mesmo, acabamos criando pensamentos e também ficamos mais susceptíveis as racionalizações, mas você já percebeu o que tem que fazer, organiza a rotina e bora pra cima hehe. Abraço irmão.

E Ae Specter

Rapaz eu não dou risada ou choro com essa internet caindo kkkkkk me deixa no prego direto kk
fica em casa é complicado mesmo, e o pior que esses dias não tou tendo nada pra fazer, ai é so aguenta as bombas que vem, mais ate agora tou de boa mano levando.
Obrigado Pelo comentário Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/11/2019, 22:45
38º Dias

E Ae Galeraa

Hoje foi Complicado, talvez o dia mais difícil desse reboot
Bem Pela manhã, como já havia planejado, não fiquei em casa, passei a manhã toda fora, voltei na hora do almoço, mais no período da tarde, fui assistir um filme, ate aqui tudo bem, mais a misera do filme tinha uma cena erótica que me pegou desprevenido, era uma cena QUASE EXPLICITA, ate quele momento eu tava de boa, mais depois que acabou o filme me veio os pensamentos eróticos e uma forte vontade de assistir P. Rapaz eu tive que me virar pra tenta esquecer aquilo, foi difícil mais não cair.

mais tem uma questão, sera que essa cena é considerada uma queda?? Bem como já falei era uma cena erótica de filme, não era explicita mais tinha nudez, eu não sei muito bem as regras, não sei se devo zera ou não meu reboot alguém pode me responder?

Minha Opinião: Acredito que não devo zerar, porque não foi pornografia e outra coisa eu tive esse contato de forma INDIRETA ou seja não foi eu que fui procurar por isso, eles que apareceram para mim, eu meio que fui inocente. Mais se precisar zerar eu zero de boas.

Eu já cair uma vez porque me mandaram P por mensagem do Zap, isso sim era justo zerar porque era P, e eu assistir mesmo sabendo que era P, mais nesse caso é diferente.

Bem, Alguém que ta mais por dentro das regras pode me responder isso por favor
Obrigado

Depois da tarde Fui pro curso entrega um trabalho e resenha com os cara, ainda recebi a noticia que fui o aluno com a maior nota do semestre, da disciplina de hoje hehehe, depois disso voltei pra casa.

Obrigado Por me Acompanhar. Tamo Juntoss

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 07:18
Fala Notven,

Não precisa zerar não, como você mesmo disse que a cena apareceu pra tu, no caso voce nao procurou intencionalmente.  Resumindo, quando aparece esse tipo de coisa involuntaria, não é reset. O unico problema esta em se vc continuo vendo a cena, se vc continuou vendo a cena, os caminhos neurais do vicio foram reativados. Agora se vc não continuou vendo a cena, não precisa zerar.

Sabe, nesse tipo de cena apesar de não ser nada explicito, ainda é um derivado de P, então é prejudicial também.

Espero que eu não tenha sido confuso ao explicar, qualquer coisa algum moderador vai explicar melhor.

Um grande  abraço.


Última edição por Zyzz em 27/11/2019, 07:51, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 07:31
Cara, eu tenho as minhas regras bem claras na minha cabeça, eu não dou muita bola pras regras "oficiais" do reboot. Até porque tem uns caras aqui que se masturbam normalmente e só evitam pornografia e acham que isso faz alguma diferença.
Então não tem nada de reiniciar por causa de uma coisa que você nem procurou, porque um dos estímulos que atrapalha o reboot é a caça, e você não caçou nada. Você também não ficou assistindo nem procurou outros vídeos pra se estimular. E principalmente, você não se masturbou.
Eu ficava numa neurose quando via alguma coisa pornográfica involuntariamente, mas eu só seguia em frente, sem levar em consideração. Eu bloqueei um "amigo" que ficava me mandando putaria, é tolerância zero cara.
Boa sorte aí.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 08:05
Notven escreveu:38º Dias

E Ae Galeraa

Hoje foi Complicado, talvez o dia mais difícil desse reboot
Bem Pela manhã, como já havia planejado, não fiquei em casa, passei a manhã toda fora, voltei na hora do almoço, mais no período da tarde, fui assistir um filme, ate aqui tudo bem, mais a misera do filme tinha uma cena erótica  que me pegou desprevenido, era uma cena QUASE EXPLICITA, ate quele momento eu tava de boa, mais depois que acabou o filme me veio os pensamentos eróticos e uma forte vontade de assistir P. Rapaz eu tive que me virar pra tenta esquecer aquilo, foi difícil mais não cair.

mais tem uma questão, sera que essa cena é considerada uma queda??  Bem como já falei era uma cena erótica de filme, não era explicita mais tinha nudez, eu não sei muito bem as regras, não sei se devo zera ou não meu reboot alguém pode me responder?

Minha Opinião: Acredito que não devo zerar, porque não foi pornografia e outra coisa eu tive esse contato de forma INDIRETA ou seja não foi eu que fui procurar por isso, eles que apareceram para mim, eu meio que fui inocente. Mais se precisar zerar eu zero de boas.

Eu já cair uma vez porque me mandaram P por mensagem do Zap, isso sim era justo zerar porque era P, e eu assistir mesmo sabendo que era P, mais nesse caso é diferente.

Bem, Alguém que ta mais por dentro das regras pode me responder isso por favor
Obrigado

Depois da tarde Fui pro curso entrega um trabalho e resenha com os cara, ainda recebi a noticia que fui o aluno com a maior nota do semestre, da disciplina de hoje hehehe, depois disso voltei pra casa.

Obrigado Por me Acompanhar. Tamo Juntoss

Fala meu caríssimo Notven, lembro-me bem que no Guia Introdutório afirmava que você deveria resetar o contador e reiniciar apensar se você tivesse ido atrás de forma direta, ou se mesmo após ter visto de forma indireta continuasse vendo aquele conteúdo, como não foi o seu caso, acredito que não deve resetar.

Além disso, quero te parabenizar por já ter começado a modificar o seu dia e ter se ocupado durante boa parte, isso já é uma grande evolução, parabéns também por ter obtido uma nota acima do que a dos seus colegas, você vai longe, continue sempre dando o seu melhor. Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 14:47
Fala, grande Notven! Desculpe o sumiço, mano. To de volta na área para te acompanhar e te dar aquela força. Relaxa, isso não foi uma queda! Acho que seria se você tivesse ficado ali assistindo a cena e se excitando com aquilo, o que não foi o caso. Mas cuidado com esses filmes! Deus te abençoe.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 19:15
Olá Notveeeen!

Que incrível sua conquista com a disciplina do seu curso, parabéns!

Os amigos já te responderam bem sobre as cenas do filme. Só seria queda se você tivesse de certa forma buscado aquilo, tentando obter algum prazer. Como foi apenas um relance em um filme, apenas é bom seguir firme e atento para que a situação não vire um gatilho, assim como você disse que ficou com uns pensamentos chatos depois. É legal estar evitando conteúdos muitos sexualizados, principalmente durante esses primeiros meses de reboot, pois pode acontecer justamente de isso virar um gatilho para você acessar P.

No mais, parabéns pelos dias conquistados. Espero que continue firme e conquistando cada dia mais coisas boas.
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 20:11
Notven escreveu:38º Dias

E Ae Galeraa

Hoje foi Complicado, talvez o dia mais difícil desse reboot
Bem Pela manhã, como já havia planejado, não fiquei em casa, passei a manhã toda fora, voltei na hora do almoço, mais no período da tarde, fui assistir um filme, ate aqui tudo bem, mais a misera do filme tinha uma cena erótica  que me pegou desprevenido, era uma cena QUASE EXPLICITA, ate quele momento eu tava de boa, mais depois que acabou o filme me veio os pensamentos eróticos e uma forte vontade de assistir P. Rapaz eu tive que me virar pra tenta esquecer aquilo, foi difícil mais não cair.

mais tem uma questão, sera que essa cena é considerada uma queda??  Bem como já falei era uma cena erótica de filme, não era explicita mais tinha nudez, eu não sei muito bem as regras, não sei se devo zera ou não meu reboot alguém pode me responder?

Minha Opinião: Acredito que não devo zerar, porque não foi pornografia e outra coisa eu tive esse contato de forma INDIRETA ou seja não foi eu que fui procurar por isso, eles que apareceram para mim, eu meio que fui inocente. Mais se precisar zerar eu zero de boas.

Eu já cair uma vez porque me mandaram P por mensagem do Zap, isso sim era justo zerar porque era P, e eu assistir mesmo sabendo que era P, mais nesse caso é diferente.

Bem, Alguém que ta mais por dentro das regras pode me responder isso por favor
Obrigado

Depois da tarde Fui pro curso entrega um trabalho e resenha com os cara, ainda recebi a noticia que fui o aluno com a maior nota do semestre, da disciplina de hoje hehehe, depois disso voltei pra casa.

Obrigado Por me Acompanhar. Tamo Juntoss

E ai Notven, complicada essa situação, como eu sempre digo, hoje em dia tão erotizando tudo, to evitando até ver filme por causa disso. Relaxa, você não recaiu, seria uma queda se você assistisse um filme sabendo que era erótico e etc, mas se você estiver vendo um filme sem intenção de ver erotismo, e aparecer algo erótico, não é recaída, pois é algo que você não esperava que ia aparecer. Ah, e parabéns pela maior nota, ta voando hein rapaz kk. Isso ai amigo, continue firme em seu reboot, e fique tranquilo, você ta indo bem.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 21:05
olá galera meus parceiro de guerra Chegando aqui pra dizer que eu cair hoje.
Poise eu cair.

Tudo graças as cenas do filme de ontem, quando acabou o filme eu tive uma forte vontade de assistir P, mais conseguir segurar, mais hoje acabou que não conseguir. aquela cena ativou um gatilho acabou sendo mais forte que eu.

É a segunda vez que eu caio por ter contato INDIRETO com P Ou algo do tipo, primeiro foi com mensagem do zap e agora com cenas eróticas de um filme.
Eu não esperava que esse filme tivesse essas cenas o filme não era de conteúdo erótico, realmente fui pego desprevenido.

Bem, o que posso dizer desse reboot é que foi o melhor que eu já fiz, e o que mais durou, agora ou voltar pro dia 0 e fazer outro, melhor que esse.
Eu não estou me sentindo muito culpado, Porem estou sim um pouco triste por ter caído e por ter perdido os meus 38 dias, uma marca até legal.


Quero agradecer o comentários e ajuda de vocês, é de grande ajuda.

Desculpem, Mais não vou escreve no seus diários hoje, pois mim sinto hipócrita escrevendo para você não assistir P sendo que eu assistir Hoje.

Obrigado por me acompanhar.



_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/11/2019, 21:11
Novten, queda todos nós temos. Não deixa te abalar e siga em frente. Aliás, você atingiu uma marca boa. Não continue praticando pmo porque uma queda não significa que seu cérebro e corpo voltou ao dia zero. É necessário mais de uma queda pra isso.

Além do mais, fique feliz pela marca que você atingiu. Foi realmente muito boa e um grande sinal de progresso.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 9 Empty Re: Iniciativa RebooT

28/11/2019, 07:05
Notven escreveu:olá galera meus parceiro de guerra Chegando aqui pra dizer que eu cair hoje.
Poise eu cair.

Tudo graças as cenas do filme de ontem, quando acabou o filme eu tive uma forte vontade de assistir P, mais conseguir segurar, mais hoje acabou que não conseguir. aquela cena ativou um gatilho  acabou sendo mais forte que eu.

É a segunda vez que eu caio por ter contato INDIRETO com P Ou algo do tipo, primeiro foi com mensagem do zap e agora com cenas eróticas de um filme.
Eu não esperava que esse filme tivesse essas cenas o filme não era de conteúdo erótico, realmente fui pego desprevenido.

Bem, o que posso dizer desse reboot é que foi o melhor que eu já fiz, e o que mais durou, agora ou voltar pro dia 0 e fazer outro, melhor que esse.
Eu não estou me sentindo muito culpado, Porem estou sim um pouco triste por ter caído e por ter perdido os meus 38 dias, uma marca até legal.


Quero agradecer o comentários e ajuda de vocês, é de grande ajuda.

Desculpem, Mais não vou escreve no seus diários hoje, pois mim sinto hipócrita escrevendo para você não assistir P sendo que eu assistir Hoje.

Obrigado por me acompanhar.



Fala bro, uma pena que tenha recaído, porém não se abala não. Você conseguiu uma bela marca, e pode conseguir de novo, e até ultrapassar ela. Se levante o mais rápido possível. Sobre não escrever nos diários, por se sentir hipócrita, deixa disso, todos nós aqui já passamos por quedas, ninguém aqui é perfeito, fique tranquilo, comente sim nos diários e pode ter certeza que você não será julgado, pois estamos aqui para um ajudar o outro mesmo. Um abraço amigo e sucesso pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos