Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/10/2019, 22:27
Notven escreveu:4° Dia

Hoje foi mais um dia de Boa, acordei com bom humor, tomei café ouvindo música e fui pro curso, voltando do curso para almoçar aproveitei para da uma treinada no violão, conseguir treina 2 música fáceis, pois ainda não sou tão bom no violão. Depois voltei pro curso e passei a tarde lá.

Agora a noite fui para o outro curso e tudo foi de Boa, não senti vontade de assistir P, até agora tou levando de Boa.

Já tenho meu planejamento para amanhã sobre o que vou fazer durante as hora a vagas, e com isso vou esquecendo aos poucos de P, assim espero 👐

Fala Notven, parabéns pelos 4 dias sem PMO, cada dia longe desse mal, e já ficamos melhor do que quando estávamos em tempos de vício. Um abraço e sucesso em seu reboot.

Enviado pelo Topic'it
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/10/2019, 22:52
End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos 4 dias sem PMO, cada dia longe desse mal, e já ficamos melhor do que quando estávamos em tempos de vício. Um abraço e sucesso em seu reboot.

Enviado pelo Topic'it

E ae End de Boa irmão?

Até agora foi tranquilo nesse 4° Dia, normalmente as coisa só começa aparece comigo a parti do 5°, eu já até sei os períodos que crise, mais agora estou pronto pra enfrenta essas crises.😏
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/10/2019, 12:53
Parabéns pelos dias, Notven!

É isso aí! Precisamos estar moldando nossa vida em hábitos saudáveis para não deixar espaço para PMO. Planejar o dia também me ajuda bastante, pois ociosidade é quase sinônimo de PMO. Inclusive em momentos de impulsos eu sempre procuro estar fazendo alguma atividade para distrair.

Espero que continue focado e firme.
Forçaaa!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/10/2019, 23:17
Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos dias, Notven!

É isso aí! Precisamos estar moldando nossa vida em hábitos saudáveis para não deixar espaço para PMO. Planejar o dia também me ajuda bastante, pois ociosidade é quase sinônimo de PMO. Inclusive em momentos de impulsos eu sempre procuro estar fazendo alguma atividade para distrair.

Espero que continue focado e firme.
Forçaaa!

A ideia é bem essa mano, moldar a vida pra melhor, no meu caso eu preciso de planejamento todo dia pra me organizar, porque eu sou um pouco desleixado .
E com certeza a organização e o planejamento de bom hábitos vai ajudar no reboot.

Obrigado pela força!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/10/2019, 23:28
5° Dia

Mais um dia sem PMO, minha libido continua baixa, mais está voltando ao normal aos poucos.
O dia hoje foi bem parecido com o de ontem quase a mesma rotina, mais hoje eu confesso que procastinei um pouco, pois eu tinha planejado treina violão ou ler alguma coisa, depois de chegar do curso há tarde, e acabei não fazendo nada. Decidir deixe pra há noite, mais cheguei faz pouco tempo do curso de noite, e tou cansado então vou deixa o que era pra ser feito hoje pra amanhã.
Parece ser fácil mais deixa de procastina mais é muito difícil, só que agora vou tentar me obriga a fazer as coisa mesmo não querendo.
mais em fim ninguém falou que seria fácil,  tou feliz por mais um dia vencido
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/10/2019, 11:43
Parabéns pelos 5 dias, Notven! Com relação à procrastinação, também sofro do mesmo mal. Sei o quanto é difícil. Sabe o que me ajudou muito? Bloquear Youtube, Google e todas as redes sociais, assim acabo não tendo muita escolha. Ou eu faço algo produtivo ou fico parado olhando para a parede kkk

Infelizmente ainda tenho o videogame(PS3) e não tenho como me desfazer dele (e nem quero, é a única fonte de lazer que eu tenho) então as vezes acabo perdendo tempo jogando alguma coisa. O ruim é que tem Youtube e Netflix no videogame também (pelo menos não dá para ver P explícita), porém dificulta com a procrastinação as vezes. Estou tentando ter foco e não em permitir perder tempo nele. Qualquer dica que tiver para me ajudar também será bem vinda. Abraços, Deus te abençoe.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/10/2019, 15:57
Olá Notven! Parabénss pelos dias!

Procrastinação é complicado. Eu já fui bem pior, hoje com novos hábitos estou conseguindo melhorar, mas ainda assim bate aquele desânimo, a gente deixa para depois e o depois nunca chega, haha. O que o colega de cima falou é muito bom de estar se fazendo também, visto que nós perdemos muito tempo nas redes sociais e elas nos impulsionam a ficar lá eternamente rolando o feed.

A Peixe-Coruja aqui do fórum me recomendou um e-book gratuito que ajuda bastante nessa questão, eu estou procrastinando para ler ele todo, mas o que eu já li foi bem interessante, é bem curtinho: http://lucasteixeira.com/arquivos/ztd.pdf

Forçaa! Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 09:04
Drake_ escreveu:Parabéns pelos 5 dias, Notven! Com relação à procrastinação, também sofro do mesmo mal. Sei o quanto é difícil. Sabe o que me ajudou muito? Bloquear Youtube, Google e todas as redes sociais, assim acabo não tendo muita escolha. Ou eu faço algo produtivo ou fico parado olhando para a parede kkk

Infelizmente ainda tenho o videogame(PS3) e não tenho como me desfazer dele (e nem quero, é a única fonte de lazer que eu tenho) então as vezes acabo perdendo tempo jogando alguma coisa. O ruim é que tem Youtube e Netflix no videogame também (pelo menos não dá para ver P explícita), porém dificulta com a procrastinação as vezes. Estou tentando ter foco e não em permitir perder tempo nele. Qualquer dica que tiver para me ajudar também será bem vinda. Abraços, Deus te abençoe.

E ae mano de Boa?
Realmente mano não é fácil para de procastina, eu tou nessa com você Mano, de limitar o acesso ao YouTube e outras redes sociais, mais infelinfelizmente eu não posso bloquear o YouTube ( que é a minha maior distração), porque eu uso muito o YouTube pra estudar também. Aos poucos tou me livrando das redes sociais que são um perigos pra nós.

Quando eu vejo que tou procastinando eu me obrigo a faser algum a coisa produtiva mesmo sem querer kkkk é interessante que eu fico com raiva de min mesmo por tá fazendo aquilo kkk mais depois que começa a fazer a raiva passa e vc de uma certa forma ta produzindo algo bom e ao mesmo tempo treinando seu cérebro a se acostuma com as coisas realmente boas.

Quando eu vejo que tá ruim mesmo de fazer as coisa, eu pego meu cell um fone de ouvido e saio pra rua sem rumo certo, só pra caminha mesmo, isso me acalma principalmente quando eu tou uma crise de abstinência louco pra ver P, quando volto pra casa estou bem mais leve.

Mais é isso ai Mano, nós sabe que não é fácil, na verdade não temos muitas opções, é lutar ou lutar não tem jeito.
O que pode ajudar nós é justamente isso aqui, um ajudando o outro, dessa forma nós vence.

Obrigado pelo Conselho Mano, Boa sorte no seu reboot ✌
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 09:14
Rene.Gade escreveu:Olá Notven! Parabénss pelos dias!

Procrastinação é complicado. Eu já fui bem pior, hoje com novos hábitos estou conseguindo melhorar, mas ainda assim bate aquele desânimo, a gente deixa para depois e o depois nunca chega, haha. O que o colega de cima falou é muito bom de estar se fazendo também, visto que nós perdemos muito tempo nas redes sociais e elas nos impulsionam a ficar lá eternamente rolando o feed.

A Peixe-Coruja aqui do fórum me recomendou um e-book gratuito que ajuda bastante nessa questão, eu estou procrastinando para ler ele todo, mas o que eu já li foi bem interessante, é bem curtinho: http://lucasteixeira.com/arquivos/ztd.pdf

Forçaa! Até maais!

E ae meu brother tranquilo?

Eu acredito que todos aqui no fórum ou sofre ou ja sofreu com a procrastinação, não é fácil pra ninguém, ler um livro é uma boa forma de passa o tempo, isso tá até em minhas metas ler um livro, mais cara pra fala a verdade eu não tenho muita paciência pra ler kkkkk serio mesmo, eu vou tentar ler pelo menos uma folha em cada leitura só pra ir acostumando, é porque leitura o cara tem que se contentar bem pra o que se ta lendo, e um cara que não gosta de muito assim como eu, acaba lendo por ler, sem entender nada. Então a ideia é ler pouco mais com eficiência.

Tudo que ajude nosso reboot ta valendo, fica melhor ainda quando vc faz o reboot e adquire outros conhecimento.

Muito top seu conselho cara, obrigado pela ajuda, vou me esforçar sim pra ler mais ✌
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 09:24
6° Dia Ontem

Acordei com a minha libido la em cima, eu acho que meu corpo está sentindo falta de P, sempre de manhã quando acordo, eu estou fantasiando sem nem mesmo perceber, pensamento vem aleatórios na minha cabeça, só que não é fantasias de P, e sim de umas mina massa que eu conheço.
Eu não sei se esse tipo de fantasia é bom ou ruim, mais eu não quero fantasiar, pode ser perigoso, então eu me levanto molho o rosto e tudo passa.

Em relação ao dia ontem, foi corrido, vai ter uma feira de ciência tecnologia na minha cidade, e eu tenho um projeto pra apresentar, então nem tive tempo de relatar ontem.
Mais a única coisa que ne encomodou em relação a P ontem foi as fantasias matinais, fora isso o dia foi tranquilo.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 10:03
Notven escreveu:6° Dia Ontem

Acordei com a minha libido la em cima, eu acho que meu corpo está sentindo falta de P, sempre de manhã quando acordo, eu estou fantasiando sem nem mesmo perceber, pensamento vem aleatórios na minha cabeça, só que não é fantasias de P, e sim de umas mina massa que eu conheço.
Eu não sei se esse tipo de fantasia é bom ou ruim, mais eu não quero fantasiar, pode ser perigoso, então eu me levanto molho o rosto e tudo passa.

Em relação ao dia ontem, foi corrido, vai ter uma feira de ciência tecnologia na minha cidade, e eu tenho um projeto pra apresentar, então nem tive tempo de relatar ontem.
Mais a única coisa que ne encomodou em relação a P ontem foi as fantasias matinais, fora isso o dia foi tranquilo.

Fala Notven, parabéns por mais um dia limpo. Sobre essas fantasias, creio eu que isso é sua mente querendo dopamina, e como você tá pensando em mulheres reais, é seu corpo entendendo que você foi feito pra desejar mulheres reais e não aquelas da P. Eu também venho tendo desejo por mulheres reais, e meio que não sinto nem um pouco de vontade de ver P ou praticar M. Mas cuidado com esses pensamentos, pra que eles não virem um gatilho pra você vir a recair. Um abraço e sucesso.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 12:39
Fala Notven, estamos com dias semelhantes então espero que cheguemos ao final juntos tbm, então força aí.
Quanto as fantasias, como o end falou, o cuidado é que isso não vire um gatilho e te leve a recaída, então tente limar esses pensamentos e quando puder fale sobre seu projeto. Sucessos cara.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 2 Capa_110
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 13:41
Parabéns pelos 6 dias, Notven! E sobre as dicas que você falou com relação a sair na rua sem rumo, ouvir uma música, se obrigar a fazer algo produtivo, é muitas vezes o que eu faço! Realmente funciona.

É difícil mesmo vencer a procrastinação, mas vamos conseguir. Força. Deus te abençoe.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 17:42
Notven escreveu:6° Dia Ontem

Acordei com a minha libido la em cima, eu acho que meu corpo está sentindo falta de P, sempre de manhã quando acordo, eu estou fantasiando sem nem mesmo perceber, pensamento vem aleatórios na minha cabeça, só que não é fantasias de P, e sim de umas mina massa que eu conheço.
Eu não sei se esse tipo de fantasia é bom ou ruim, mais eu não quero fantasiar, pode ser perigoso, então eu me levanto molho o rosto e tudo passa.

Em relação ao dia ontem, foi corrido, vai ter uma feira de ciência tecnologia na minha cidade, e eu tenho um projeto pra apresentar, então nem tive tempo de relatar ontem.
Mais a única coisa que ne encomodou em relação a P ontem foi as fantasias matinais, fora isso o dia foi tranquilo.

Novten, é ótimo ter algo como um projeto para se preocupar. Com certeza vai ajudar no processo. Como estudante, sei que algumas semanas longe do vício vai te fazer bem e te tornar melhor para o teu projeto.

Foco!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:16
End escreveu:
Fala Notven, parabéns por mais um dia limpo. Sobre essas fantasias, creio eu que isso é sua mente querendo dopamina, e como você tá pensando em mulheres reais, é seu corpo entendendo que você foi feito pra desejar mulheres reais e não aquelas da P. Eu também venho tendo desejo por mulheres reais, e meio que não sinto nem um pouco de vontade de ver P ou praticar M. Mas cuidado com esses pensamentos, pra que eles não virem um gatilho pra você vir a recair. Um abraço e sucesso.

eu também acho viu, que seja a mente querendo dopamina.
é verdade, o cara tem que toma cuidado por mais que o desejo pareca inofensivo,isso pode ativar um gatilho e ai já era, é difícil sair disso.

mais obrigado meu brother pela força Laughing
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:23
Wander escreveu:Fala Notven, estamos com dias semelhantes então espero que cheguemos ao final juntos tbm, então força aí.
Quanto as fantasias, como o end falou, o cuidado é que isso não vire um gatilho e te leve a recaída, então tente limar esses pensamentos e quando puder fale sobre seu projeto. Sucessos cara.

E ae wander de boa parceiro?

poise cara estamos no mesmo dia, tamo junto nessa cara, vamos ajudar um ao outro, apoia um ao outro que nos consegue mano.

acabei de chegar da exposição do projeto, passei o dia todo organizando o lugar, tou aqui acabado de cansado, mais já acabou cheers

você ta certo cara, essas fantasias podem sim ativar algum gatinho e me levar a ter uma recaída, vou tenta presta mais atenção nos meus pensamentos kkkkk é que as vezes eu nem percebo que tou fantasiando, é muito sutil.

obrigado pelo apoio cara. vamos chegar la juntos mano!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:30
Drake_ escreveu:Parabéns pelos 6 dias, Notven! E sobre as dicas que você falou com relação a sair na rua sem rumo, ouvir uma música, se obrigar a fazer algo produtivo, é muitas vezes o que eu faço! Realmente funciona.

É difícil mesmo vencer a procrastinação, mas vamos conseguir. Força. Deus te abençoe.

E Ae paceiro Drake

legal mano você fazer isso, como eu não estou tendo muito tempo esses dias, eu não tou correndo, mais uma coisa eu não abro mão, a musica, musica me deixa muito calmo, eu esqueço do mundo quando estou cantando ou tocando uma musica que eu gosto.

continue a fazer isso cara, ate isso vira um habito. quando vira um habito seu corpo vai pedir pra você continuar fazendo, e isso vai fazer com que você substitua um mal habito ( P ) Por um bom habito ( esportas ).

fiquei feliz por você agora meu brother, obrigado pela resposta
tamo junto.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:33
Notven escreveu:6° Dia Ontem

Acordei com a minha libido la em cima, eu acho que meu corpo está sentindo falta de P, sempre de manhã quando acordo, eu estou fantasiando sem nem mesmo perceber, pensamento vem aleatórios na minha cabeça, só que não é fantasias de P, e sim de umas mina massa que eu conheço.
Eu não sei se esse tipo de fantasia é bom ou ruim, mais eu não quero fantasiar, pode ser perigoso, então eu me levanto molho o rosto e tudo passa.

Em relação ao dia ontem, foi corrido, vai ter uma feira de ciência tecnologia na minha cidade, e eu tenho um projeto pra apresentar, então nem tive tempo de relatar ontem.
Mais a única coisa que ne encomodou em relação a P ontem foi as fantasias matinais, fora isso o dia foi tranquilo.


Fala meu guerreiro!! Cuidado com essas fantasias, sempre antes de vê P eu acabo me fantasiando muito, quando vou vê já estou atrás de doses de prazer. Tenta cortar qualquer vinculo com algo que te traga essas fantasias durante os 90 dias, lembre-se que os benefícios e a pessoa que você vai se tornar ao conseguir concluir o reboot vale mais do que qualquer fantasia.

Parabéns pelo 6º dia e também por compartilhar a sua experiência aqui conosco, um abraço meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:37
Julianl36 escreveu:
Novten, é ótimo ter algo como um projeto para se preocupar. Com certeza vai ajudar no processo. Como estudante, sei que algumas semanas longe do vício vai te fazer bem e te tornar melhor para o teu projeto.

Foco!

E Ae Julian tranquilo mano?

terminei de apresentar meu projeto hoje, na verdade não é só meu é uma equipe, apresentamos em uma exposição técnica, é tipo uma feira de ciência tecnologia, só que a nível Técnico, tou aqui cansadão, mais de boa porque ja acabou, o cara fazer um trabalho em equipe com pessoas desinteressadas é só dor de cabeça.

mais ate que deu pra distrair um pouco, por um lado foi bom.

mais enfim mano, obrigado pelo apoio cara, tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:43
Harvey Specterr escreveu:
Fala meu guerreiro!! Cuidado com essas fantasias, sempre antes de vê P eu acabo me fantasiando muito, quando vou vê já estou atrás de doses de prazer. Tenta cortar qualquer vinculo com algo que te traga essas fantasias durante os 90 dias, lembre-se que os benefícios e a pessoa que você vai se tornar ao conseguir concluir o reboot vale mais do que qualquer fantasia.

Parabéns pelo 6º dia e também por compartilhar a sua experiência aqui conosco, um abraço meu irmão.

E ae Specter de boa cara?

você tem toda razão, essas fantasias são realmente perigosas, geralmente antes de eu assistir P eu me entregava a fantasia, e essas fantasias meio que me motivava a assistir P. E é ai que ta o perigo. fantasia leva a P.

você falou uma coisa interessante, de nos lembra que tipo de pessoas seremos quando nos livrarmos desse vicio, cara eu acho isso muito importante, o cara meditar nos benefícios, porque motiva muito a pessoa, faz ela fantasias em coisas boas em kkkk.

mais obrigado pela força mano, tamo junto.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/10/2019, 22:57
7º Dia

Hoje o dia começou mais cedo pra mim, pois eu tinha que começa a organizar e apresenta um projeto que eu e uma equipe fizemos, para uma exposição de tecnologia que ia ter aqui na cidade, de manhã foi tranquilo mais ha tarde começou os problemas aparecer, ai a correria foi grande, começava a apresentação as 17 horas da tarde, conseguimos apresentar nosso projeto, porem tive alguns estresse porque a pessoa fazer um trabalho em equipe com pessoas desinteressadas é dor de cabeça.

mais apresentamos de boa, não ganhamos nada kkk o 1º lugar ganhou $1.000 2º $500 3º $200 e um bode kkkkkkk. acreditem o mais disputado foi o bode kkkkk. foi uma resenha massa na hora de falar quem ganhou kkk

o dia hoje posso dizer que foi produtivo, nem lembrei que existia P, passei o dia todo concentrado na apresentação, é isso mais um dia vencido, tou aqui cansadão mais feliz, é o que importa.

valeu ae galera pela ajuda e comentários, você não tem ideia de quanto isso me ajuda e motiva a pessoa, obrigado !!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/10/2019, 16:04
Notven escreveu:
Rene.Gade escreveu:...

E ae meu brother tranquilo?

Eu acredito que todos aqui no fórum ou sofre ou ja sofreu com a procrastinação, não é fácil pra ninguém, ler um livro é uma boa forma de passa o tempo, isso tá até em minhas metas ler um livro, mais cara pra fala a verdade eu não tenho muita paciência pra ler kkkkk serio mesmo, eu vou tentar ler pelo menos uma folha em cada leitura só pra ir acostumando, é porque leitura o cara tem que se contentar bem pra  o que se ta lendo, e um cara que não gosta de  muito assim como eu, acaba lendo por ler, sem entender nada. Então a ideia é ler  pouco mais com eficiência.

Tudo que ajude nosso reboot ta valendo, fica melhor ainda quando vc faz o reboot e adquire outros  conhecimento.

Muito top seu conselho cara, obrigado pela ajuda, vou me esforçar sim pra ler mais ✌

Entendo, Notven!

Tranquilo, haha, temos que ir aos poucos mesmo. Eu também tô enrolando um pouco, mas tá me ajudando o livro. Lá mesmo o autor fala que é bom a gente começar novos hábitos um de cada vez, pois é melhor que seja um só, mas bem feito.

Parabéns pelos 7 dias! Estar focado em algo nos ajuda bastante mesmo. Que bom que está se superando cada dia mais e esquecendo da P.

Uma pena que não ganharam o bode, kkkkkkk, mas o importante é participar, aprender, e principalmente no nosso caso distrair a cabeça desse mundo de P.M.O.

Sucesso!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/10/2019, 22:24
Notven escreveu:7º Dia

Hoje o dia começou mais cedo pra mim, pois eu tinha que começa a organizar e apresenta um projeto que eu e uma equipe fizemos, para uma exposição de tecnologia que ia ter aqui na cidade, de manhã foi tranquilo mais ha tarde começou os problemas aparecer, ai a correria foi grande, começava a apresentação as 17 horas da tarde, conseguimos apresentar nosso projeto, porem tive alguns estresse porque a pessoa fazer um trabalho em equipe com pessoas desinteressadas é dor de cabeça.

mais apresentamos de boa, não ganhamos nada kkk o 1º lugar ganhou $1.000      2º $500   3º $200 e um bode kkkkkkk. acreditem o mais disputado foi o bode kkkkk.   foi uma resenha massa na hora de falar quem ganhou kkk

o dia hoje posso dizer que foi produtivo, nem lembrei que existia P, passei o dia todo concentrado na apresentação, é isso mais um dia vencido, tou aqui cansadão mais feliz, é o que importa.

valeu ae galera pela ajuda e comentários, você não tem ideia de quanto isso me ajuda e motiva a pessoa, obrigado !!

Fala Notven, parabéns pelos dias limpo, é otimo que você tenha ocupado sua mente, e realmente quando fazemos algo produtivo, é bom porque a mente não pensa besteira. Uma pena que não ganhou o bode haha, um abraco e sucesso.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/10/2019, 22:51
Rene.Gade escreveu:

Entendo, Notven!

Tranquilo, haha, temos que ir aos poucos mesmo. Eu também tô enrolando um pouco, mas tá me ajudando o livro. Lá mesmo o autor fala que é bom a gente começar novos hábitos um de cada vez, pois é melhor que seja um só, mas bem feito.

Parabéns pelos 7 dias! Estar focado em algo nos ajuda bastante mesmo. Que bom que está se superando cada dia mais e esquecendo da P.

Uma pena que não ganharam o bode, kkkkkkk, mas o importante é participar, aprender, e principalmente no nosso caso distrair a cabeça desse mundo de P.M.O.

Sucesso!!

É Isso ae mano, vamos colocar em pratica mesmo o que diz o livro lá, tirar um tempinho pra ler. de repente tem ate um videos no youtube explicando mais sobre o assunto.

poise cara kk não ganhei o bode mais tou de boa, é como você disse, o importante é o aprendizado e o tempo sem PMO.

valeu meu parça tamo junto!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 2 Empty Re: Iniciativa RebooT

27/10/2019, 22:57
End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos dias limpo, é otimo que você tenha ocupado sua mente, e realmente quando fazemos algo produtivo, é bom porque a mente não pensa besteira. Uma pena que não ganhou o bode haha, um abraco e sucesso.

E Ae End

pense num bode Disputado vei kkkk todo mundo queria o tal do bode. mais de boa eu não ter ganhado,só pelo fato do projeto ter me distraído já valeu a pena.

Valeu pelo apoio mano tamo junto!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos