Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/12/2019, 23:23
Notven escreveu:Dia 1

E aeee Galeraaaa

Vocês Tão Bom Mesmo??

Não relatei Ontem por falta de tempo, eu tava ocupado com algumas atividades aqui e também alguns problemas com a net daqui.

Meus dias depois da queda não estão fáceis, como a queda é recente estou tendo crise direto pra assistir P, mais estou meio que improvisando, sempre caçando o que fazer pra me distrair.
É Claro que não deixo de planeja meus dias, já estou com o final de semana certo. Vou e da uma viajada e passa o final de semana na Praia heheeh, aqui na Bahia ta um calor da Peste. kkk


Quero Agradecer os manoque tão me acompanhando ai, vocês são como que a base do meu sucesso nesse reboot Obrigado a todos Tamo Junto.

Nos Próximos relato vou relatar mais detalhado.  

Fala meu caríssimo Notven.

Os primeiros dias as vezes são bem difíceis, pelo fato de estarmos com 1, 2, 3 dias, acabamos pensando em se M pelo fato de não haver tanta perca assim, no entanto há sim, por mais que seja o 1º ou 2º dia, devemos valorizar da mesma forma como se fosse o 75º ou 89º.

Aproveita bastante esse final de semana, curta lá e conheça muitas mulheres hehehe. Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/12/2019, 09:23
E aí Not, como você está? Cara você já passou por isso na primeira vez em que firmou o compromisso de fazer o Reboot, então sabe como é, depois de fica um tempo longe do vício ele volta tentando te segurar nele, mas não é diferente das outras vezes, fuja como sempre fez e rapidamente estará onde estava, na verdade até melhor, então foco mano pq esses dias inicias são tensos mesmo.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 11 Capa_110
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/12/2019, 11:49
Fala Notven,

Sempre que passamos um longo periodo sem PMO e depois recaimos, a vontade de voltar ao vicio vem mais forte. Então o unico jeito é ir fazendo as coisas pra nos distrair, como vc esta fazendo.

Continue nesse pique.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/12/2019, 13:12
Notven escreveu:Dia 1

E aeee Galeraaaa

Vocês Tão Bom Mesmo??

Não relatei Ontem por falta de tempo, eu tava ocupado com algumas atividades aqui e também alguns problemas com a net daqui.

Meus dias depois da queda não estão fáceis, como a queda é recente estou tendo crise direto pra assistir P, mais estou meio que improvisando, sempre caçando o que fazer pra me distrair.
É Claro que não deixo de planeja meus dias, já estou com o final de semana certo. Vou e da uma viajada e passa o final de semana na Praia heheeh, aqui na Bahia ta um calor da Peste. kkk


Quero Agradecer os manoque tão me acompanhando ai, vocês são como que a base do meu sucesso nesse reboot Obrigado a todos Tamo Junto.

Nos Próximos relato vou relatar mais detalhado.  

Fala Notven, os primeiros dias sempre costumam ser bem complicados mesmo, mas parabéns por estar resistindo. É sempre bom estar saindo de casa e se distraindo, pois diminui as chances de fissura e etc. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty reboot duvida

7/12/2019, 14:05
Queria saber quando estou Fazendo reboot oque é considerado cair (ou seja nao resistiu) para voltar comecar do 1 de dia De novo no reboot?
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/12/2019, 16:34
Spoiler:


Parabééénns pelos 2 dias, Notveen!

É isso aí, precisamos sempre estarmos atentos com os impulsos, analisar tudo certinho, e já ir propondo mudanças melhoras para ir diminuindo eles cada vez mais.

Que bom que vai descansar no fim de semana, espero que dê tudo certo!
Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

9/12/2019, 12:47
Fala, Notven. Só aparecendo para falar que sentimos sua falta no fórum. Volte a relatar seus dias, irmão. Você é um grande campeão dessa comunidade. Como estão as coisas aí? Levando o Reboot firme e forte? Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/12/2019, 22:44
HarveySpecter escreveu:
Fala meu caríssimo Notven.

Os primeiros dias as vezes são bem difíceis, pelo fato de estarmos com 1, 2, 3 dias, acabamos pensando em se M pelo fato de não haver tanta perca assim, no entanto há sim, por mais que seja o 1º ou 2º dia, devemos valorizar da mesma forma como se fosse o 75º ou 89º.

Aproveita bastante esse final de semana, curta lá e conheça muitas mulheres hehehe. Abraço

E Ae Specter

Valeu parceiro pelo apoio e comentário de sempre, realmente temos que valorizar cada dia, ate porque cada dia é uma luta .
Tamo Junto Mano

Wander escreveu:E aí Not, como você está? Cara você já passou por isso na primeira vez em que firmou o compromisso de fazer o Reboot, então sabe como é, depois de fica um tempo longe do vício ele volta tentando te segurar nele, mas não é diferente das outras vezes, fuja como sempre fez e rapidamente estará onde estava, na verdade até melhor, então foco mano pq esses dias inicias são tensos mesmo.

E Ae Wander

Valeu Meu Brother Pelo Apoio, os dias iniciais são terríveis mais até que tou conseguindo e sair bem.
A ideia é essa mano, volta melhor que antes.

Zyzz escreveu:Fala Notven,

Sempre que passamos um longo periodo sem PMO e depois recaimos, a vontade de voltar ao vicio vem mais forte.  Então o unico jeito é ir fazendo as coisas pra nos distrair, como vc esta fazendo.

Continue nesse pique.

Um grande abraço.

E Ae Zyzz

Valeu meu jovem pelo apoio e comentários, realmente volta mais forte, porem com o aprendizado dos dias sem P.M.O Também ficamos mais forte, mais mesmo assim não pode vacilar.
Tamo Junto

End escreveu:
Fala Notven, os primeiros dias sempre costumam ser bem complicados mesmo, mas parabéns por estar resistindo. É sempre bom estar saindo de casa e se distraindo, pois diminui as chances de fissura e etc. Um abraço e sucesso pra você.

E Ae Mano End

Valeu parceiro pelo comentário, enquanto eu tiver oportunidade de não ficar em casa não vou, distrair é o melhor remédio.
Tamo Junto mano

Rene.Gade escreveu:
Parabééénns pelos 2 dias, Notveen!

É isso aí, precisamos sempre estarmos atentos com os impulsos, analisar tudo certinho, e já ir propondo mudanças melhoras para ir diminuindo eles cada vez mais.

Que bom que vai descansar no fim de semana, espero que dê tudo certo!
Sucessoooo!

E Ae Renê

Exatamente, tou tentando eliminar qualquer impulso que possa aparecer, e também não me colocar em situações que possa me colocar em e perigo .
Obrigado pelo apoio Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/12/2019, 22:45
Joel_ escreveu:Fala, Notven. Só aparecendo para falar que sentimos sua falta no fórum. Volte a relatar seus dias, irmão. Você é um grande campeão dessa comunidade. Como estão as coisas aí? Levando o Reboot firme e forte? Abraços.

E Ae Joell

Cara obrigado pela consideração, não deu mesmo pra mim ta presente, mais obrigado pelo apoio que você vem me dando. Tamo Junto parceiro

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

10/12/2019, 22:59
5º Dia

E Aeeee Galeraa

Eu estava meio sumido mais por motivo juntos, meu final de semana foi na praia foi ótimo e eu nem lembre de P e nem do Site ( perdão )
Vi varias Mulheres Maravilhosas na praia e nem me abalei, estou com um controle muito bom em relação a isso.
Ontem eu não relatei porque estou com um problema com minha net, fiquei o dia todo sem net ontem affs.

Mais no geral esses dias foi bom, eu realmente não tive compulsão pra assistir P, Fiquei ate surpreso, porque eu esperava ter mais crises, me mantive ocupado como vocês podem ver, estou meio ausente no site, mais estou de voltaa.

Quero agradecer a vocês que sempre comenta e me acompanha no meu diário, você são a base da minha força de vontade, agradecer também pelas palavras de apoio e confiança.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 07:27
Notven escreveu:5º Dia

E Aeeee Galeraa

Eu estava meio sumido mais por motivo juntos, meu final de semana foi na praia foi ótimo e eu nem lembre de P e nem do Site ( perdão )
Vi varias Mulheres Maravilhosas na praia e nem me abalei, estou com um controle muito bom em relação a isso.
Ontem eu não relatei porque estou com um problema com minha net, fiquei o dia todo sem net ontem affs.

Mais no geral esses dias foi bom, eu realmente não tive compulsão pra assistir P, Fiquei ate surpreso, porque eu esperava ter mais crises, me mantive ocupado como vocês podem ver, estou meio ausente no site, mais estou de voltaa.

Quero agradecer a vocês que sempre comenta e me acompanha no meu diário, você são a base da minha força de vontade, agradecer também pelas palavras de apoio e confiança.
Tamo Junto  

Fala meu amigo, fico muito feliz de que esteja se ocupando e se mantendo longe da PMO. Continue firme lutando contra a PMO, pois você só tem a ganhar. Um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 08:48
Fala Notven,

Isso ai, se divirta bastante e continue firme, amigo.

Um grande abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 10:31
Notven, aproveita pra se divertir bastante, com certeza você tá fazendo muito bem a si mesmo e ao processo de reboot! Sucesso e força sempre. Forte abraço e parabéns pelos 5/6 dias

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 11:32
Notven escreveu:5º Dia

E Aeeee Galeraa

Eu estava meio sumido mais por motivo juntos, meu final de semana foi na praia foi ótimo e eu nem lembre de P e nem do Site ( perdão )
Vi varias Mulheres Maravilhosas na praia e nem me abalei, estou com um controle muito bom em relação a isso.
Ontem eu não relatei porque estou com um problema com minha net, fiquei o dia todo sem net ontem affs.

Mais no geral esses dias foi bom, eu realmente não tive compulsão pra assistir P, Fiquei ate surpreso, porque eu esperava ter mais crises, me mantive ocupado como vocês podem ver, estou meio ausente no site, mais estou de voltaa.

Quero agradecer a vocês que sempre comenta e me acompanha no meu diário, você são a base da minha força de vontade, agradecer também pelas palavras de apoio e confiança.
Tamo Junto  

Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Percebi o seu sumiço aqui mesmo, mas como você teve o FDS bem agitado, eu no seu lugar também não lembraria da P e nem do site, fico muito feliz com a sua evolução no quesito do autocontrole, isso é bem notório. Mas sabe, cuidado com esses sumiços aqui do Fórum, primeiro analisa se realmente está te fazendo bem ou não, pois eu percebi que após a sua última queda você acabou se distanciando daqui, como se tivesse ficado chateado com isso, não sei bem.

Mas é bom você analisar, por que agora que começamos a nossa trajetória, agora que começamos as primeiras fases desse belíssimo jogo, daqui a pouco virá o chefão e talvez a gente não consiga lidar com ele e caia, o que quero dizer com isso? O vício é muito traiçoeiro, mas a parte boa é que já experimentamos ficar longe dele, então vamos tentar fazer o máximo e priorizar tudo que afasta a gente disso, por que eu sei que longe da PMO podemos ser e chegar onde quisermos, mas com PMO estamos fadados ao fracasso.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 15:05
Que bom que está de volta, Notveenn!

Parabéns pelos 6 dias, por estar focado na rotina e por estar melhorando o controle dos seus desejos. Vamos seguindo!

Espero que continue focado.
Abraçooos!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 22:43
End escreveu:
Fala meu amigo, fico muito feliz de que esteja se ocupando e se mantendo longe da PMO. Continue firme lutando contra a PMO, pois você só tem a ganhar. Um abraço e tmj.

E Ae End

Valeu meu brother, vou continuar sim forte nessa luta, Obrigado pelo comentário e apoio.

Zyzz escreveu:Fala  Notven,

Isso ai, se divirta bastante e continue firme, amigo.

Um grande abraço.

E Ae Zyzz

De boa né mano?, me diverti muito cara, nada melhor que sol e água hehe
valeu pelo cometário Tamo Junto

Joel_ escreveu:Notven, aproveita pra se divertir bastante, com certeza você tá fazendo muito bem a si mesmo e ao processo de reboot! Sucesso e força sempre. Forte abraço e parabéns pelos 5/6 dias

E Ae Joel

Me divertir Muito mano, chega recarrega as pilhas uns passeios desse, e faz bem mesmo pro reboot e de como nós encara as coisa.
Obrigado pelo cometário e apoio.

HarveySpecter escreveu:
Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Percebi o seu sumiço aqui mesmo, mas como você teve o FDS bem agitado, eu no seu lugar também não lembraria da P e nem do site, fico muito feliz com a sua evolução no quesito do autocontrole, isso é bem notório. Mas sabe, cuidado com esses sumiços aqui do Fórum, primeiro analisa se realmente está te fazendo bem ou não, pois eu percebi que após a sua última queda você acabou se distanciando daqui, como se tivesse ficado chateado com isso, não sei bem.

Mas é bom você analisar, por que agora que começamos a nossa trajetória, agora que começamos as primeiras fases desse belíssimo jogo, daqui a pouco virá o chefão e talvez a gente não consiga lidar com ele e caia, o que quero dizer com isso? O vício é muito traiçoeiro, mas a parte boa é que já experimentamos ficar longe dele, então vamos tentar fazer o máximo e priorizar tudo que afasta a gente disso, por que eu sei que longe da PMO podemos ser e chegar onde quisermos, mas com PMO estamos fadados ao fracasso.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço

E Ae Specterr

pode fica sossegado parceiro que eu não estou desanimado a ponto de deixa o site de proposito, é que eu realmente esqueci de relatar no fds passado, e os dias da semana eu não tive tempo, tava fazendo umas coisa há noite e chegava tarde e cansado.
Mais obrigado parceiro pela preocupação e apoio Tamo Junto.

Rene.Gade escreveu:Que bom que está de volta, Notveenn!

Parabéns pelos 6 dias, por estar focado na rotina e por estar melhorando o controle dos seus desejos. Vamos seguindo!

Espero que continue focado.
Abraçooos!!

E Ae Renê

Obrigado cara pelo o apoio e comentário, foco é meu sobrenome hehhe
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 22:58
6º Dias

E Ae Galeraaa

Hoje o dia foi Tranquilo, pela manhã fui ajudar um amigo da arruma um jardim na casa de uma senhora, a senhora gostou de mim kkk e pediu pra me ir amanhã varrer o quintal dela, ela vai me pagar por isso, é claro que eu vou aproveita isso não por o dinheiro mais sim porque é uma ótima forma de passa o tempo e não ficar em casa.
Passei a manhã toda lá.
A tarde eu fiquei em casa conversando pelo zap com alguns amigos e combinando de todos sairem juntos, é claros que eu estou organizando isso também como uma estrategia pra não fica em casa no fds também.
e a noite não fiz nada de interessante, só ainda conversando com o povo.

Em relação a P, Não sentir nada hoje, é incrível que ate as ereções matinais sumiram e ate as fantasias também reduziram muito, eu sinceramente não esperava isso principalmente depois de uma queda recente.
É Isso meus parceiro, tou seguindo até agora bem, e fazendo minhas estrategias contra P

Quero agradecer aqui a vocês que me acompanha e me apoio, você são demais
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

11/12/2019, 23:45
Fala grandiosíssimo Notven !

Parabéns por uma semana sem PMO !!

Muito bom ver que está focado em atividades de religação e socializando, mantenha sua mente ocupada com coisas boas mesmo, assim o espaço para pensamentos P será reduzido.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/12/2019, 09:21
Fala Notven,

Parabéns por 1 semana sem PMO, campeão.

Continue firme, fazendo as atividases extranet.

Um forte abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/12/2019, 15:04
Notven escreveu:6º Dias

E Ae Galeraaa

Hoje o dia foi Tranquilo, pela manhã fui ajudar um amigo da arruma um jardim na casa de uma senhora, a senhora gostou de mim kkk e pediu pra me ir amanhã varrer o quintal dela, ela vai me pagar por isso, é claro que eu vou aproveita isso não por o dinheiro mais sim porque é uma ótima forma de passa o tempo e não ficar em casa.
Passei a manhã toda lá.
A tarde eu fiquei em casa conversando pelo zap com alguns amigos e combinando de todos sairem juntos, é claros que eu estou organizando isso também como uma estrategia  pra não fica em casa no fds também.
e a noite não fiz nada de interessante, só ainda conversando com o povo.

Em relação a P, Não sentir nada hoje, é incrível que ate as ereções matinais sumiram e ate as fantasias também reduziram muito, eu sinceramente não esperava isso principalmente depois de uma queda recente.
É Isso meus parceiro, tou seguindo até agora bem, e fazendo minhas estrategias contra P

Quero agradecer aqui a vocês que me acompanha e me apoio, você são demais
Tamo Junto.

Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Faltam algumas horas para fechar uma semana, mas desde já eu estou aqui para parabeniza-lo por essa semana de reboot, é muito bom te ter de volta ao jogo, meu companheiro!

Além disso, acredito que é uma boa atitude você ajudar e ainda ganhar um dinheiro por isso, é bacana para socializar também, as vezes socializamos com uma pessoa e achamos que no máximo sairá apenas uma boa amizade, mas as vezes aquela pessoa abre muitas portas pra gente e através disso enxergamos diversas oportunidades, então sempre que a gente puder disseminar sentimentos bons, isso de uma forma ou outra vai nós ajudar lá na frente. Continue firme aí, meu parceiro.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/12/2019, 15:21
Notven escreveu:6º Dias

E Ae Galeraaa

Hoje o dia foi Tranquilo, pela manhã fui ajudar um amigo da arruma um jardim na casa de uma senhora, a senhora gostou de mim kkk e pediu pra me ir amanhã varrer o quintal dela, ela vai me pagar por isso, é claro que eu vou aproveita isso não por o dinheiro mais sim porque é uma ótima forma de passa o tempo e não ficar em casa.
Passei a manhã toda lá.
A tarde eu fiquei em casa conversando pelo zap com alguns amigos e combinando de todos sairem juntos, é claros que eu estou organizando isso também como uma estrategia  pra não fica em casa no fds também.
e a noite não fiz nada de interessante, só ainda conversando com o povo.

Em relação a P, Não sentir nada hoje, é incrível que ate as ereções matinais sumiram e ate as fantasias também reduziram muito, eu sinceramente não esperava isso principalmente depois de uma queda recente.
É Isso meus parceiro, tou seguindo até agora bem, e fazendo minhas estrategias contra P

Quero agradecer aqui a vocês que me acompanha e me apoio, você são demais
Tamo Junto.

Fala Notven, parabéns pelos dias limpo. continue usando de estratégias pra se manter longe da P, que você só tem a ganhar. Um abraço e força em sua luta, tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/12/2019, 22:31
Peter Parker escreveu:Fala grandiosíssimo Notven !
Parabéns por uma semana sem PMO !!

Muito bom ver que está focado em atividades de religação e socializando, mantenha sua mente ocupada com coisas boas mesmo, assim o espaço para pensamentos P será reduzido.

Estamos juntos, abraço.

E Ae Homem Aranha

minha estrategia é essa mano, se manter o máximo ocupado com coisas produtivas, justamente pra não pensar em P, não perco oportunidade pra fazer algo de bom.
Obrigado Pelo Comentário Tamo Junto .

Zyzz escreveu:Fala Notven,

Parabéns por 1 semana sem PMO, campeão.

Continue firme, fazendo as atividases extranet.

Um forte abraço.

E Ae Zyzz

Valeu mano pelo apoio, essas atividade são muito boas pra distrair, recomendo pra você também.
Obrigado Pelo Comentário Tamo Junto

End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos dias limpo. continue usando de estratégias pra se manter longe da P, que você só tem a ganhar. Um abraço e força em sua luta, tmj.

E Ae End

Valeu meu parceiro Pelo apoio, eu sempre usei essa estrategia e vem dando certo pelo menos até agora né kkk
Obrigado mano Tamo Junto.


_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/12/2019, 22:32
HarveySpecter escreveu:
Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Faltam algumas horas para fechar uma semana, mas desde já eu estou aqui para parabeniza-lo por essa semana de reboot, é muito bom te ter de volta ao jogo, meu companheiro!

Além disso, acredito que é uma boa atitude você ajudar e ainda ganhar um dinheiro por isso, é bacana para socializar também, as vezes socializamos com uma pessoa e achamos que no máximo sairá apenas uma boa amizade, mas as vezes aquela pessoa abre muitas portas pra gente e através disso enxergamos diversas oportunidades, então sempre que a gente puder disseminar sentimentos bons, isso de uma forma ou outra vai nós ajudar lá na frente. Continue firme aí, meu parceiro.

Estamos juntos.

E Ae Specteerr

Tranquilo né mano? Mano eu não perco  oportunidade de pra fazer algo produtivo isso me ajuda muito, ainda melhor quando você ganha dinheiro com isso, ai junta o útil com o agradável kkk.
Obrigado Pelo Apoio mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/12/2019, 22:43
7º e 8º Dias

Faalaaa Galera cês Tão Bão?

Não relatei ontem porque fui na casa de um amigo comer uma pizza e acabei chegando tarde em casa.

esses dias foram muito bons, como já tinha fala eu tava ajudando um amigo com o jardim da casa de uma senhora, a senhora me pediu pra da uma limpada no quintal dela, ai eu limpei ganhei um dinheiro e quando eu e meu amigo terminamos o jardim, ele me deu um dinheiro também, nisso ja foi duas coisa boas, 1º me mantive bem ocupado fazendo coisas produtiva e não dando espaço pra P. 2º Conseguir um dinheiro que ja vai da pra me pagar a internet e vai da pra me da uns rolê nesse final de semana hehehe. já está tudo marcado com a galera com irmos pra canhoeira, então meu fds já está meio que garantido.
como eu terminei o serviço ontem, não tive nada pra fazer hoje, então fui só ajudando a organizar o passeio confirmando com o povo que vai, aproveitei pra fazer algumas outras coisa aqui em casa, lavei a louça e uma camisa que tava com um pouco manha de tinta e lavei algumas gravatas minhas.

Em Relação a P, Só tive algumas fantasias de manhã quando ainda estava na cama mais logo me livrei delas, minha libido está normal. o resto do dia não tive vontade de ver P.

Obrigado a vocês que me acompanha e ler meu diário Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 11 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/12/2019, 13:13
Fala Notven,

É isso ai, isso que tem ser feito, ocupar a mente, marcar pra se divertir com amigos.

Continue assim!

Um grande abraço, meu bruxo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos