Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 15:22
Notven escreveu:E Ae  galeraa

Como Vocês tão??

Eu estou ótimo Obrigado. não vou colocar o dia aqui pelo o motivo já falado no post anterior, mais devo esta no 10º.

Bem , Hoje o dia não foi muito corrido e nem produtivo, Hoje eu não tive nada pra fazer, então passei a manhã quase toda estudando depois almocei dei aquela cochilada depois do almoço, e há tarde não fiz nada, só no celular mesmo, vendo coisa aleatórias, a noite da mesma coisa, o dia hoje foi meio que chato.

Em Relação ao Reboot, como o dia foi parado eu senti vontade de assistir P, pela manhã e pela tarde, porem não era quela vontade forte, deu pra me controlar e rapidamente mudar de pensamento.
Amanhã pretendo passa a manhã fora de casa, pra me livrar de gatinhos, porque quando eu passo muto tempo sem fazer nada em casa, me bate vontade de ver P, e pensamentos eróticos não param de vim até mim.

É Isso meus queridos, Obrigado pela presença de vocês Tamo Junto.

E ae bro, parabéns pelos dias limpo, mantenha-se focado e fugindo de todos os gatilhos. Um abraço e tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 22:19
HarveySpecter escreveu:
E aí meu caríssimo Notven! Eu estou ótimo.

Parabéns por mais um dia sem PMO, você venceu mais uma batalha, meu caro, se prepara que há uma nova batalha te esperando já já, e eu estou contigo nessa guerra. Sobre a questão do contador de dias, acredito que seria bacana você atualizar o contador de acordo com a sua data de reboot, pois isso não vai te deixar perdido no reboot, e é uma coisa a menos a se preocupar, caso já tenha atualizado, desconsidere isso. Além disso, quero te parabenizar por está seguindo a sua autenticidade, pois apesar de todos aqui terem opiniões comuns sobre você não resetar o reboot, mas você fez o que achou melhor para si no momento, e isso é ótimo, pois assim acabamos adquirindo um conhecimento maior sobre nós.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço do Harvey.

E Ae Specteerr

valeu pelo apoio mano, poise mano eu descidi mesmo seguir minha consciência, apesar de todos vocês estarem certos. Na verdade eu queria paz mental.
Tamo Junto meu brother

Zyzz escreveu:Vamos que vamos, Notven.

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.

E Ae Zyzz

Só de boa né mano, vou continuar sim, firme e forte, Obrigado pelo comentário
Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Olá Notveeen!

Está tudo bem em seguirmos nossa consciência e ficarmos de bem com ela, assim conseguimos ter mais força com as situações e realizarmos um reboot mais tranquilo e focado.

Espero que você continue arrasando, parabéns pelos dias!
Abraçoosss!

E Ae Renê

Poise cara, pra me ter uma consciência tranquila é melhor que ter alguns dias a mais no reboot.
Obrigado Pelo Comentário mano Tamo Junto.

End escreveu:
E ae bro, parabéns pelos dias limpo, mantenha-se focado e fugindo de todos os gatilhos. Um abraço e tmj.

E Ae End

Obrigado meu parceiro, pelo comentário vou continuar sim.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 22:25
E Aeee Rapaziada

Hoje o dia foi produtivo, como falei pra vocês no post passado, que ia passa a manhã fora de casa, então, conseguir passa foi o dia praticamente inteiro, um amigo me chamou pra ir fazer um visita. como não tinha nada pra fazer fui, e nisso passei o dia quase todo com ele.
Ha Noite dei uma saidinha de casa só pra distrair mesmo, o dia hoje foi muito bom.

Em relação ao reboot, não tive crise e vontade de assistir P, Evitei as fantasias que veem de manhã quando ainda estou na cama, e no geral nem lembrei que P existia.


Obrigado e você que me acompanha, e você que comenta no meu diário , Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty reboot duvida

20/12/2019, 00:38
Alguem poderia passar whatzapp para eu tirar mais duvida? Pois tem coisas q pergunto aqui q n vai e é bloqueado.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 10:05
Helton escreveu:Alguem poderia passar whatzapp para eu tirar mais duvida? Pois tem coisas q pergunto aqui q n vai e é bloqueado.

Olá Helton.

Proibições:

15 - Não é permitido troca de informações pessoais dentro do Fórum! Isso incluí: (Pedidos de Endereços, cidade, bairro, CEP, Nick's para adicionamento de Facebook, número de telefone & compartilhamento de e-mail) O uso de e-mail só será empregado nas raríssimas exceções

Violações:
- A violação do  item 15 acarreta em Advertência.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 10:08
Notven escreveu:E Aeee  Rapaziada

Hoje o dia foi produtivo, como falei pra vocês no post passado, que ia passa a manhã fora de casa, então, conseguir passa foi o dia praticamente inteiro, um amigo me chamou pra ir fazer um visita. como não tinha nada pra fazer fui, e nisso passei o dia quase todo com ele.
Ha Noite dei uma saidinha de casa só pra distrair mesmo, o dia hoje foi muito bom.

Em relação ao reboot, não tive crise e vontade de assistir P, Evitei as fantasias que veem de manhã quando ainda estou na cama, e no geral nem lembrei que P existia.


Obrigado e você que me acompanha, e você que comenta no meu diário , Tamo Junto.

E aí, meu boinador!

Desde já quero parabenizá-lo por tornar seu dia significativo promovendo atividades produtiva. Tenha certeza que tendo essa rotina todos dias vai te afastar completamente dos prazeres artificiais.

Aqui fica os meus reconhecimentos por sua dedicação no Fórum e evitar todo tipo de fantasia.

Um forte abraço, meu campeão. Espero sua participação no meu diário! Estamos juntos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 10:42
Notven escreveu:E Aeee  Rapaziada

Hoje o dia foi produtivo, como falei pra vocês no post passado, que ia passa a manhã fora de casa, então, conseguir passa foi o dia praticamente inteiro, um amigo me chamou pra ir fazer um visita. como não tinha nada pra fazer fui, e nisso passei o dia quase todo com ele.
Ha Noite dei uma saidinha de casa só pra distrair mesmo, o dia hoje foi muito bom.

Em relação ao reboot, não tive crise e vontade de assistir P, Evitei as fantasias que veem de manhã quando ainda estou na cama, e no geral nem lembrei que P existia.


Obrigado e você que me acompanha, e você que comenta no meu diário , Tamo Junto.

Fala meu caríssimo Notven! Como você está, meu amigo?

Que INCRÍVEL, cara. É excelente quando podemos terminar o dia com a sensação de "Que dia ótimo", não há coisa melhor, continua nessa pegada aí cara, combina de fazer mais atividades com os seus amigos, pois isso é muito bom para continuarmos firmes no reboot.

Vejo que você está conseguindo lidar bem com esse reboot, então fica aqui os meus sinceros parabéns por mais um dia sem PMO, no mais, te desejo tudo de bom nesse final de ano, e espero que entre o próximo ano sem PMO! Você é capaz, meu irmão.

Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 12:20
Fala Notven,

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 15:55
Fala meu consagradíssimo Notven !!!

Parabéns por mais um dia cara ! Tá mandando ver, teu dia foi show de bola mesmo, cheio de atividades longe da estimulação virtual.

Continua nessa pegada aí de ignorar fantasias, isso que faz a diferença. Se a gente alimenta um pensamento, ele só tende a crescer e se tornar uma ação correto? E nós não queremos isso com a P. Siga firme.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 22:12
RosseauStrong escreveu:
E aí, meu boinador!

Desde já quero parabenizá-lo por tornar seu dia significativo promovendo atividades produtiva. Tenha certeza que tendo essa rotina todos dias vai te afastar completamente dos prazeres artificiais.

Aqui fica os meus reconhecimentos por sua dedicação no Fórum e evitar todo tipo de fantasia.

Um forte abraço, meu campeão. Espero sua participação no meu diário! Estamos juntos.

E Ae Rosseau

Obrigado cara pelo comentário e apoio, realmente eu não perco oportunidade pra me distrair e fazer meu dia mais produtivo, acho que isso seria o "remédio" pra esse vicio.
Manda o link do seu diário ae parceiro, pra mim te acompanhar, não conseguir lhe achar.
Tamo Junto

HarveySpecter escreveu:

Fala meu caríssimo Notven! Como você está, meu amigo?

Que INCRÍVEL, cara. É excelente quando podemos terminar o dia com a sensação de "Que dia ótimo", não há coisa melhor, continua nessa pegada aí cara, combina de fazer mais atividades com os seus amigos, pois isso é muito bom para continuarmos firmes no reboot.

Vejo que você está conseguindo lidar bem com esse reboot, então fica aqui os meus sinceros parabéns por mais um dia sem PMO, no mais, te desejo tudo de bom nesse final de ano, e espero que entre o próximo ano sem PMO! Você é capaz, meu irmão.

Um grande abraço do Harvey!

E Ae Specterrr

Valeu meu Brother pela comentário e apoio de sempre, desejo o mesmo pra você cara, esse ano que vem vamos sim completa esse 90 dias e continuar quebrando os recordes
Tamo Junto Mano.

Zyzz escreveu:Fala Notven,

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.

E Ae Zyzz

Valeu meu brother pela presença Tamo Junto.

Peter Parker escreveu:Fala meu consagradíssimo Notven !!!

Parabéns por mais um dia cara ! Tá mandando ver, teu dia foi show de bola mesmo, cheio de atividades longe da estimulação virtual.

Continua nessa pegada aí de ignorar fantasias, isso que faz a diferença. Se a gente alimenta um pensamento, ele só tende a crescer e se tornar uma ação correto? E nós não queremos isso com a P. Siga firme.

Grande abraço.

E Ae Homem Aranha

Valeu Pelo comentário e apoio meu jovem, realmente se o cara alimenta as fantasias elas vão ficar cada vez mais forte,  até um ponto que você não consegue mais controlar, e não queremos isso, então eu procuro sempre coisas pra me ocupar, e quando alguém me chama pra sair eu vou sem nem pensar duas vezes. é isso que vem me ajudando.
Obrigado pelo apoio mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/12/2019, 22:29
Faalaaaa Meus Guerreiroooooss


Hoje foi Tranquilo, aconteceu uma coisa que não é comum acontecer, tive um sonho molhado.
Na verdade eu sonhei com P, E acabou que o sonho se tornou Molhado kkkkkkkkkkkkk
Acho que você me entenderam kkkk isso não é comum acontecer comigo, eu fiquei um pouco confuso mais eu já li sobre isso, é natural, é o corpo expulsando o excesso de semem. mais bem que poderia expulsar sem ter que sonhar com P Né kkkk mais tudo bem acontece nos melhores reboots kkk.
Depois que acordei tomei um banho e como não tinha nada pra fazer, fui assistir anime eu estava assistindo Naruto Shippuden eu considero como o melhor anime que eu já assistir ( Eu nao sou de assistir animes, então não conheço muitos) passei a manhã toda assistindo, tava muito massa, nem vi a hora passa. depois almocei, lavei a louça e fui fazer algumas coisa que estava pedentes. há noite fui da uma caminhada e acabei encontrando uns conhecido na rua e fiquei com eles conversando e acabou que nem caminhei, depois disso voltei pra casa e agora estou aqui kkk.

Em relação ao Reboot: como eu tiver um sonho molhado, senti um pouco do efeito caçador, principalmente de manhã que eu estava sozinho em casa, mais como tava assistindo Naruto conseguir me distrair bem. o resto do dia foi de boa não me veio tanta vontade assim não foi mais de manhã mesmo.


Quero agradecer aos guerreiros que me acompanha e aos Guerreiros que sempre comentam, Você são Minha motivação pra continuar relatando, Obrigado a todos
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/12/2019, 10:52
Notven escreveu:Faalaaaa     Meus     Guerreiroooooss


Hoje foi Tranquilo, aconteceu uma coisa que não é comum acontecer, tive um sonho molhado.
Na verdade eu sonhei com P, E acabou que o sonho se tornou Molhado kkkkkkkkkkkkk
Acho que você me entenderam kkkk isso não é comum acontecer comigo, eu fiquei um pouco confuso mais eu já li sobre isso, é natural, é o corpo expulsando o excesso de semem. mais bem que poderia expulsar sem ter que sonhar com P Né kkkk mais tudo bem acontece nos melhores reboots kkk.
Depois que acordei tomei um banho e como não tinha nada pra fazer, fui assistir anime eu estava assistindo Naruto Shippuden eu considero como o melhor anime que eu já assistir ( Eu nao sou de assistir animes, então não conheço muitos) passei a manhã toda assistindo, tava muito massa, nem vi a hora passa. depois almocei, lavei a louça e fui fazer algumas coisa que estava pedentes. há noite fui da uma caminhada e acabei encontrando uns conhecido na rua e fiquei com eles conversando e acabou que nem caminhei, depois disso voltei pra casa e agora estou aqui kkk.

Em relação ao Reboot: como eu tiver um sonho molhado, senti um pouco do efeito caçador, principalmente de manhã que eu estava sozinho em casa, mais como tava assistindo Naruto conseguir me distrair bem. o resto do dia foi de boa não me veio tanta vontade assim não foi mais de manhã mesmo.


Quero agradecer aos guerreiros que me acompanha e aos Guerreiros que sempre comentam, Você são Minha motivação pra continuar relatando, Obrigado a todos
Tamo Junto.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Sonhos molhados realmente acontecem, e como você mesmo percebeu, eles costumam causar efeito caçador, portanto siga em alerta pra não deixar com que o vício volte a sua vida. Um abraço e sucesso pra você.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/12/2019, 14:32
Olá Notveeeenn!

Os sonhos molhados são chatos mesmo, hahahaha, já me atrapalharam bastante. O essencial é permanecer focado e atento, como você disse, com o efeito caçador que pode desequilibrar as coisas, e focar em manter os pensamentos do sonho longe.

Aí sim, haha, que bom que Naruto te ajudou a se distrair, também gosto bastante.

Parabéns pelo foco na rotina e no reboot. Está arrasando muito! Espero que continue firme e conquiste cada vez mais melhoras.

Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/12/2019, 21:56
Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Mais uma batalha travada e vencida, sinta o sabor da vitória, pois mais uma vez você venceu a si mesmo.

Sobre os sonhos molhados, eu não tenho experiência ou conhecimento de como que seja, então não sei bem o que dizer sobre isso, mas irei procurar para poder entender, posso até já ter passado por isso.

Vejo que você está conseguindo lidar com todos os pensamentos e tentações, pois uma das piores coisas é ficar sozinho, mas ao mesmo tempo isso acaba nos dando muita responsabilidade e maturidade, pois aprendemos a lidar conosco não apenas na frente dos outros, mas sozinhos também. Enfim, você está indo muito bem, meu amigo.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/12/2019, 12:42
Olá consagradíssimo Notven !!!

Parabéns por mais uma vitória meu caro, de fato sonhos molhados são chatos, eu não tenho eles com frequência, mas sei o quanto é difícil vencer a vontade que dá depois deles.

Gosto de Naruto também, acho uma história muito interessante, não é só porradaria e comédia.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/12/2019, 15:54
Fala Notven,

Sonhos molhados são chatos mesmo kkk, e sou igual a vc, raramente eu tenho isso.

Continue firme!

Um grande abraço.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/12/2019, 23:18
End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Sonhos molhados realmente acontecem, e como você mesmo percebeu, eles costumam causar efeito caçador, portanto siga em alerta pra não deixar com que o vício volte a sua vida. Um abraço e sucesso pra você.

E Ae End

É isso mesmo meu brother, esse efeito caçador não tem efeito em mim kkkkkk
Valeu Pelo Comentário mano Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Olá Notveeeenn!
Os sonhos molhados são chatos mesmo, hahahaha, já me atrapalharam bastante. O essencial é permanecer focado e atento, como você disse, com o efeito caçador que pode desequilibrar as coisas, e focar em manter os pensamentos do sonho longe.

Aí sim, haha, que bom que Naruto te ajudou a se distrair, também gosto bastante.

Parabéns pelo foco na rotina e no reboot. Está arrasando muito! Espero que continue firme e conquiste cada vez mais melhoras.

Sucessoooo!


E Ae Renê

Bem chatos kkk  e o pior que eu não tenho costume de ter isso. pra mim é uma experiencia nova.
Vou Sim continuar no foco, e assistindo naruto hehehe
Obrigado mano pelo apoio Tamo Junto

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Notven! Como você está?

Mais uma batalha travada e vencida, sinta o sabor da vitória, pois mais uma vez você venceu a si mesmo.

Sobre os sonhos molhados, eu não tenho experiência ou conhecimento de como que seja, então não sei bem o que dizer sobre isso, mas irei procurar para poder entender, posso até já ter passado por isso.

Vejo que você está conseguindo lidar com todos os pensamentos e tentações, pois uma das piores coisas é ficar sozinho, mas ao mesmo tempo isso acaba nos dando muita responsabilidade e maturidade, pois aprendemos a lidar conosco não apenas na frente dos outros, mas sozinhos também. Enfim, você está indo muito bem, meu amigo.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

E Ae Specteer

O Pior que eu Também não kkk  mano eu fico sozinho a maior parte do tempo, isso é um bom treino para o auto domínio, porem muito perigoso,  até agora tou controlando de boa, espero que isso venha me deixa mais forte ainda.
Obrigado mano pelo apoio Tamo Junto

Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo Notven !!!

Parabéns por mais uma vitória meu caro, de fato sonhos molhados são chatos, eu não tenho eles com frequência, mas sei o quanto é difícil vencer a vontade que dá depois deles.

Gosto de Naruto também, acho uma história muito interessante, não é só porradaria e comédia.

Grande abraço !

E Ae Homem Aranha

Eu também não tenho eles, kkk mais o ruim mesmo é o efeito caçador que vem depois. ai é onde o cara tem que já está forte pra não cair.
Obrigado mano Pelo Apoio Tamo Junto

Zyzz escreveu:Fala Notven,

Sonhos molhados são  chatos mesmo kkk, e sou igual a vc, raramente eu tenho isso.

Continue firme!

Um grande abraço.

E Ae Zyzz

Então você me entende kkkk  Valeu Pelo comentário mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

23/12/2019, 23:40
14º 15º 16º Dias

Faaalaaa Gaaleraa

Meu final de semana foi movimentado vou fazer um resumo,

sábado eu passei a manhã foda de casa a tarde fiquei em casa e sair a noite, não tive tempo de relatar.

Domingo passei também a manhã toda fora, fui convidado pra um almoço na casa de uma amiga, então chegando em casa no final da manhã só troquei de roupa e fui pro almoço fiquei ate o meio da tarde la, depois voltei pra casa e a noite sair de novo cheguei um pouco tarde não relatei.

Hoje de manhã fui pessoalmente deixa uns currículo em uma empresa um pouco longe do centro da cidade, voltei e fui assistir, pela tarde como não tinha muito o que fazer, fiquei vendo videos no youtube e dei uma procrastinada nos estudo, há noite fui conversa com umas senhoras conhecida minha, só pra passa o tempo mesmo, voltei um pouco tarde mais não vou deixa de relata kkk


Em relação a P nesses dias, Até que foi tranquilo, nos dias que eu fiquei em casa, foram os dias que eu mais senti vontade de ver P, Porem não foram nada exagerado, conseguir me controlar, e as fantasias matinais ainda persistem, essas são as mais persistentes, mais estou conseguindo vencer também. No Geral esses dias foram Produtivo.



Obrigado a você que me acompanha e aos mano que comentam
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/12/2019, 11:14
Notven escreveu: 14º 15º 16º Dias  

Faaalaaa Gaaleraa

Meu final de semana foi movimentado vou fazer um resumo,

sábado eu passei a manhã foda de casa a tarde fiquei em casa e sair a noite, não tive tempo de relatar.

Domingo passei também a manhã toda fora, fui convidado pra um almoço na casa de uma amiga, então chegando em casa no final da manhã só troquei de roupa e fui pro almoço fiquei ate o meio da tarde la, depois voltei pra casa e a noite sair de novo cheguei um pouco tarde não relatei.

Hoje de manhã fui pessoalmente deixa uns currículo em uma empresa um pouco longe do centro da cidade, voltei e fui assistir, pela tarde como não tinha muito o que fazer, fiquei vendo videos no youtube e dei uma procrastinada nos estudo, há noite fui conversa com umas senhoras conhecida minha, só pra passa o tempo mesmo, voltei um pouco tarde mais não vou deixa de relata kkk


Em relação a P nesses dias, Até que foi tranquilo, nos dias que eu fiquei em casa, foram os dias que eu mais senti vontade de ver P, Porem não foram nada exagerado, conseguir me controlar, e as fantasias matinais ainda persistem, essas são as mais persistentes, mais estou conseguindo vencer também. No Geral esses dias foram Produtivo.



Obrigado a você que me acompanha e aos mano que comentam
Tamo Junto.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Muito bom que tenha passado o fim de semana fora, pois isso de você visitar o pessoal e socializar é uma ótima atividade de religação. Um abraço e sucesso pra você.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

24/12/2019, 16:23
Fala meu caríssimo Notven!

Quero parabenizá-lo por mais um dia longe do vício, já é mais de duas semanas, meu amigo. Que INCRÍVEL!

Vejo que está conseguindo levar o reboot de uma maneira muito leve, então não vou me prolongar muito aqui no seu diário. Quero te desejar uma semana abençoada, repleta de muita força, persistência e fé. Além disso, quero te desejar também um Feliz Natal.

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/12/2019, 20:45
Spoiler:

Parabéénss pelos 17 dias, Notvenn!

Que bom que tudo está sendo tranquilo e que está conseguindo se manter focado nas atividades, sendo produtivo. É isso aí!

Espero que tudo continue indo firme!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/12/2019, 21:20
Olá consagradíssimo Notven !!

Parabéns por mais um dia, fico feliz vendo sua evolução, continue nessa pegada.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/12/2019, 22:32
End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Muito bom que tenha passado o fim de semana fora, pois isso de você visitar o pessoal e socializar é uma ótima atividade de religação. Um abraço e sucesso pra você.

E Ae End

Obrigado mano pelo comentário e sua ajuda aqui no meu diário, a minha ideia é religar coisa boas e desligar P da minha vida hehehe
Tamo Junto mano.

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Notven!

Quero parabenizá-lo por mais um dia longe do vício, já é mais de duas semanas, meu amigo. Que INCRÍVEL!

Vejo que está conseguindo levar o reboot de uma maneira muito leve, então não vou me prolongar muito aqui no seu diário. Quero te desejar uma semana abençoada, repleta de muita força, persistência e fé. Além disso, quero te desejar também um Feliz Natal.

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

E Ae Specteeerr

Obrigado specter, pelo apoio, não ta essa leveza toda não mais... kkkk   ta dando pra aguenta
Tamo Junto.

Rene.Gade escreveu:
Parabéénss pelos 17 dias, Notvenn!

Que bom que tudo está sendo tranquilo e que está conseguindo se manter focado nas atividades, sendo produtivo. É isso aí!

Espero que tudo continue indo firme!
Sucessoo!

E Ae Renê

Obrigado pelo apoio e comentário cara, estou tentando me manter o máximo focado, até agora ta indo heeh
Tamo Junto.

Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo Notven !!

Parabéns por mais um dia, fico feliz vendo sua evolução, continue nessa pegada.

Grande abraço !

E Ae Homem Aranha

Obrigado Pelo comentário e apoio, Meu Herói,  Homem Aranha kkkkkk

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

25/12/2019, 22:49
17º 18º Dias

Faaalaaa Rapaziada

Vocês tão bom né?

Eu estou Ótimo Obrigado, esses dois dias foram de boa, Ontem eu passei a manhã na rua, fui pagar umas conta e compra umas coisa, pela tarde foquei em casa, e dei uma estudada, a noite não fiquei em casa, fui pra casa de um amigo e passei umas boa parte da noite la, conversando mais ele. o povo me convidando pra ir comer pizza, bolo essas coisa mais não estava muito animado e não fui.

Hoje foi o dia mais chato até agora da semana, não tive nada pra fazer, passei o dia todo em casa, assistir e deu uma boa estudada, passei o dia praticamente todo sozinho em casa, há noite tava me sentindo sozinho meio pra baixo, então peguei meu fone e sair pra rua, fui caminhar e pensar na vida. eu gosto de fazer isso pra aliviar o desanimo. voltei da caminhada, já de boa tomei um banho comi alguma coisa e vim.

Em relação ao Reboot ontem foi de boa não tive crise, só um pouco de fantasias de manhã mais controlei, ontem mesmo recebi um mole de uma mina, fiquei tentado mais resistir, e isso me fez ter fantasias hoje de manhã com ela.
( eu acho estranho falar aqui que dei um fora em uma mina massa, só pra não atrapalha no reboot. mais você me entende né?, se fosse o povo que não entende iam me chamar de vcs sabem o q. é complicado dispensar mina assim, mais eu sei que é pro meu bem, eu nem peguei a mina e já fantasiei imagine se eu tivesse pegado).

As fantasias eram fortes porque a mina e massa, ai levantei e as fantasias passou, durante o dia fiquei com vontade de ver P, mais resistir. Acho que foi isso que me deixou desanimado hoje, então fui caminha pra resolver.
Agora já estou bem, foi só um pensamento besta mesmo.

Obrigado Pelo Comentário e apoio de vocês, sempre quando leio me sinto mais forte.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 13 Empty Re: Iniciativa RebooT

26/12/2019, 09:34
Notven escreveu:17º  18º  Dias

Faaalaaa Rapaziada

Vocês tão bom né?

Eu estou Ótimo Obrigado, esses dois dias foram de boa, Ontem eu passei a manhã na rua, fui pagar umas conta e compra umas coisa, pela tarde foquei em casa, e dei uma estudada, a noite não fiquei em casa, fui pra casa de um amigo e passei umas boa parte da noite la, conversando mais ele. o povo me convidando pra ir comer pizza, bolo essas coisa mais não estava muito animado e não fui.

Hoje foi o dia mais chato até agora da semana, não tive nada pra fazer, passei o dia todo em casa, assistir e deu uma boa estudada, passei o dia praticamente todo sozinho em casa, há noite tava me sentindo sozinho meio pra baixo, então peguei meu fone e sair pra rua, fui caminhar e pensar na vida. eu gosto de fazer isso pra aliviar o desanimo. voltei da caminhada, já de boa tomei um banho comi alguma coisa e vim.

Em relação ao Reboot ontem foi de boa não tive crise, só um pouco de fantasias de manhã mais controlei, ontem mesmo recebi um mole de uma mina, fiquei tentado mais resistir, e isso me fez ter fantasias hoje de manhã com ela.
( eu acho estranho falar aqui que dei um fora em uma mina massa, só pra não atrapalha no reboot. mais você me entende né?, se fosse o povo que não entende iam me chamar de vcs sabem o q. é complicado dispensar mina assim, mais eu sei que é pro meu bem, eu nem peguei a mina e já fantasiei imagine se eu tivesse pegado).

As fantasias eram fortes porque a mina e massa, ai levantei e as fantasias passou, durante o dia fiquei com vontade de ver P, mais resistir. Acho que foi isso que me deixou desanimado hoje, então fui caminha pra resolver.
Agora já estou bem, foi só um pensamento besta mesmo.

Obrigado Pelo Comentário e apoio de vocês, sempre quando leio me sinto mais forte.
Tamo Junto.

Fala meu Ilustre Notven! Eu estou bem melhor do que eu mereço, muito obrigado por perguntar hehe.

É bem normal termos dias oscilantes, no entanto, os dias devem serem maiorias, pois há mais coisas para agradecermos e ficamos felizes do que coisas para reclamarmos, e quanto a isso está tudo bem, apesar de que no mundo atual as pessoas veem a solidão e tristeza como algo ruim, inclusive já falam que você está com depressão, mas não, o sentimento de tristeza e solidão é comum ao ser humano, e cá pra nós, precisamos aprender a conviver com isso.

Sobre a questão da menina, vejo isso de uma forma muito clara, percebi que você se preocupou um pouco em explicar sobre isso e até comentou que achava estranho, mas por que é estranho? Por que a nossa cultura e criação masculina é diferente da feminina, nós homens não podemos chorar, não podemos ser sentimentais e nos importamos com os sentimentos dos outros, e também não podemos dizer "Não" a uma mulher, pois caso o contrário as vezes somos chamados até de viadinhos pelos amigos. Mas olha, está tudo bem, cada um julga as coisas da sua maneira, inclusive eu já estive dos dois lados, tanto já julguei como fui julgado, e vou te falar, o mais comum é julgar, por que praticar essas boas ações e evoluir é coisa para poucos homens, e nós estamos aqui no Fórum não é por coincidência ou algo do tipo, mas é por que estamos nessa pequena porcentagem de homens que querem evoluir. Continua nessa pegada aí, meu caro. Você vai longe.

Um forte abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos