Compartilhe
Ir em baixo
Notven
Notven

Iniciativa RebooT - Página 3 Empty Re: Iniciativa RebooT

em 27/10/2019, 23:22
8º Dia

Hoje eu acordei já esperto em relação com as fantasias, de manhã ainda na cama,pensamentos vinhas na minha cabeça, e eu já esperando só tentava desviar os pensamentos, ate que larguei a preguiça e levantei.
tive uma manhã bem agradável conversei com uma amiga minha mais velha e experiente, ela me deu vários conselhos (ela não sabe sobre meu problema com P.M.O), ela sem saber me motivou ainda mais a busca melhoras na minha vida, e a busca a felicidade.

ela me aconselhou a aproveita bem minha juventude, usa nossa força e energia para coisas legais como conhecer novas pessoas conhecer lugares novos, fazer muitas amizades, usar novo tempo para nos divertir, afinal somos jovens e temos muitas coisas pra desfrutar ainda, ela aconselhou todos nos jovens a buscas com toda energia e tempo que temos a melhor forma de viver sem arrependimentos, pra quando tivermos mais velhos, olharmos pra traz e ter prazer em tudo que nos fez, e dizer " NÃO ME ARREPENDO EM NADA DA MINHA JUVENTUDE". Ela me fez abrir mais a mente e busca justamente isso, o conselho dela foi a melhor coisa que eu ouvir hoje, e resolvi passa pra vocês também, pra assim como eu, você ficarem mais motivados, e imaginando como seria bom viver assim com uma consciência tranquila e sem sentimento de culpa.

o resto do dia foi normal, procrastinei um pouco, porque deveria tocar violão e acabei não tocando, agora a noite sair com um amigo pra da um rolé na rua comer alguma coisa, cheguei em casa e vim fazer meu relatório de hoje.

É isso galera espero que tenha gostado do conselho boa sorte pra vocês !!
Joel_
Joel_

em 28/10/2019, 09:51
Bom dia, Notven. Primeiramente, parabéns pelos 8 dias! (9 agora?haha) você está indo muito bem!

Segundo, que conselho heim. Realmente, quanto da nossa juventude já foi perdida nesse lixo de PMO? A melhor fase da nossa vida passando pelos nossos olhos e a gente simplesmente jogando no lixo. Eu cansei de fazer isso, e por isso sigo nessa luta junto com vocês.

De resto, siga no processo, que você é um dos caras que eu me inspiro aqui no fórum e que me dão muito apoio lá no meu diário. Fica com Deus.

"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias ( ) 15 dias ( ) 21 dias ( ) 30 dias ( )
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Wander
Wander

em 28/10/2019, 12:30
Fala Notven, vi que a situação tá feia pra você tbm kkkkkkkk. Fique firme mano, vamos sair dessa juntos, final de janeiro quero ver seu relato no histórias de sucesso junto com o meu, até pq eu te me recuso a recair💪

Última edição por Wander em 28/10/2019, 12:33, editado 1 vez(es)

Iniciativa RebooT - Página 3 Capa_110
Notven
Notven

em 28/10/2019, 12:33
Drake_ escreveu:Bom dia, Notven. Primeiramente, parabéns pelos 8 dias! (9 agora?haha) você está indo muito bem!

Segundo, que conselho heim. Realmente, quanto da nossa juventude já foi perdida nesse lixo de PMO? A melhor fase da nossa vida passando pelos nossos olhos e a gente simplesmente jogando no lixo. Eu cansei de fazer isso, e por isso sigo nessa luta junto com vocês.

De resto, siga no processo, que você é um dos caras que eu me inspiro aqui no fórum e que me dão muito apoio lá no meu diário. Fica com Deus.

Valeu pela consideração cara, tamos aqui pra ajudar e ser ajudado mano, acredito eu que ninguém vence sozinho, precisamos da ajuda dos parceiro de luta.
força ai mano, bola pra frente que nós consegue.!!

Valeu pelo comentário

" Eu Faço da dificuldade a minha motivação"

Metas:
 0 Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
(  ) 15 Dias Wink
(  ) 30 Dias Very Happy
(  ) 45 Dias Laughing    
(    ) 60 Dias Cool
(  )75 Dias  geek
(    ) 90 Dias  king
Notven
Notven

em 28/10/2019, 12:37
Wander escreveu:Fala Notven, vi que a situação tá feia pra você tbm kkkkkkkk. Fique firme mano, vamos sair dessa juntos, final de janeiro quero ver seu relato no histórias de sucesso junto com o meu, até pq eu te me recuso a recair💪

a ideia é essa mano kkkkk se recusar a cair, nos balança mais não cai kkkk
estou bem melhor aqui, quando vejo o feedback de vocês, os comentários do pessoal ajuda o cara a permanecer forte.
pra mim é como se tivesse recarregado as pilhas, é um boa dose de motivação e apoio.
E isso ae cara tamo junto.
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 28/10/2019, 14:15
Notven escreveu:8º Dia

Hoje eu acordei já esperto em relação com as fantasias, de manhã ainda na cama,pensamentos vinhas na minha cabeça, e eu já esperando só tentava desviar os pensamentos, ate que larguei a preguiça e levantei.
tive uma manhã bem agradável conversei com uma amiga minha mais velha e experiente, ela me deu vários conselhos (ela não sabe sobre meu problema com P.M.O), ela sem saber me motivou ainda mais a busca melhoras na minha vida, e a busca a felicidade.

ela me aconselhou a aproveita bem minha juventude, usa nossa força e energia para coisas legais como conhecer novas pessoas conhecer lugares novos, fazer muitas amizades, usar novo tempo para nos divertir, afinal somos jovens e temos muitas coisas pra desfrutar ainda, ela aconselhou todos nos jovens a buscas com toda energia e tempo que temos a melhor forma de viver sem arrependimentos, pra quando tivermos mais velhos, olharmos pra traz e ter prazer em tudo que nos fez, e dizer " NÃO ME ARREPENDO EM NADA DA MINHA JUVENTUDE". Ela me fez abrir mais a mente e busca justamente isso, o conselho dela foi a melhor coisa que eu ouvir hoje, e resolvi passa pra vocês também, pra assim como eu, você ficarem mais motivados, e imaginando como seria bom viver assim com uma consciência tranquila e sem sentimento de culpa.

o resto do dia foi normal, procrastinei um pouco, porque deveria tocar violão e acabei não tocando, agora a noite sair com um amigo pra da um rolé na rua comer alguma coisa, cheguei em casa e vim fazer meu relatório de hoje.

Parabéns pelos dias, Notven!

Já tive bastante problemas com fantasias ao acordar e enrolar na cama, você fez certo em já sair logo e não se deixar levar. Se ficar só piora a situação.

Belas dicas da sua amiga. Só de querermos sair desse mundo de PMO, nós já estamos vivendo melhor e aproveitando mais nossa juventude. Agora é melhorar cada dia mais e ficar longe do vício.

Sucesso!

RECORDE SEM M.O: 43 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Toon
Toon

em 28/10/2019, 15:40

Boa tarde Notven,

Parabens pelos 8 (quase 9) dias limpo,

Ótimos conselhos da sua amiga, realmente somos muito jovens e temos que aproveitar a nossa vida e ter histórias para contar, mas para isso temos que estar sãos e libertos, isso vem me segurando muito nesse reboot.

Vou acompanhar o seu diário, abraços!

"A persistência é o caminho do êxito."
Notven
Notven

em 28/10/2019, 21:23
Rene.Gade escreveu:
Parabéns pelos dias, Notven!
Já tive bastante problemas com fantasias ao acordar e enrolar na cama, você fez certo em já sair logo e não se deixar levar. Se ficar só piora a situação.

Belas dicas da sua amiga. Só de querermos sair desse mundo de PMO, nós já estamos vivendo melhor e aproveitando mais nossa juventude. Agora é melhorar cada dia mais e ficar longe do vício.

Sucesso!

E Ae Rene De boa mano?

poise cara, o cara fica enrolando na cama so da mais vontade de assistir P, por mais que a preguiça seja boa ali o cara tem que levantar .
Valeu pelo comentário tamo junto!

Toon escreveu:
Boa tarde Notven,

Parabens pelos 8 (quase 9) dias limpo,
Ótimos conselhos da sua amiga, realmente somos muito jovens e temos que aproveitar a nossa vida e ter histórias para contar, mas para isso temos que estar sãos e libertos, isso vem me segurando muito nesse reboot.

Vou acompanhar o seu diário, abraços!

E Ae Toon, mano é ótimo termos amigos que nos jogam pra frente,e se importa conosco, ela sem saber me motivou muito, e eu nem tenho tanta amizade assim com ela, perece coisa de deus, do nada ela me falar aquilo.

valeu pelo comentário mano também vou lhe acompanhar tamo junto!
HarveySpecter
HarveySpecter

em 28/10/2019, 21:29

Fala meu guerreiro, fico muito satisfeito em saber que você venceu mais um dia e já está no 8º, quase 10% hahaha... Eu partilho de algumas coisas que você falou, também tenho uma amiga que sempre comento tudo que acontece, inclusive falei pra ela sobre o desafio do reboot, ela super apoiou, até debatemos sobre esse assunto e como ele influencia o mundo de uma maneira negativa. Obrigado por partilhar conosco o seu diário e as suas experiências, rumo aos 90 dias!!! Conto contigo nessa batalha, estamos juntos viu?

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Notven
Notven

em 28/10/2019, 21:32
9º Dia

Hoje o dia foi mais difícil, acordei com um desejo de assistir P mais que o comum,as fantasias vem querendo me dominar, mais ate agora tou conseguindo controlar, eu acredito que já estou começando a entra na fase de abstinência, porque eu estou sentindo um pouco o efeito caçador em mim.
ainda ta fraco mais sinto compulsão pra ver P , eu não sei bem qual o jeito certo de agir nessa hora, mais eu tou continuando com a rotina, desviando os pensamentos e me distraindo com qualquer coisa que apareça.

Ate agora ta de boa, meu dia hoje foi tranquilo, aquela venha rotina de estudo e curso, não tive contato com P, porem pra ser sincero estou com um pouco de medo desse efeito caçador, mais fazer oque né, tenho que enfrentar com positividade.

" Eu Faço da dificuldade a minha motivação"

Metas:
 0 Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
(  ) 15 Dias Wink
(  ) 30 Dias Very Happy
(  ) 45 Dias Laughing    
(    ) 60 Dias Cool
(  )75 Dias  geek
(    ) 90 Dias  king
End
End

em 28/10/2019, 21:54
Notven escreveu:9º Dia

Hoje o dia foi mais difícil, acordei com um desejo de assistir P mais que o comum,as fantasias vem querendo me dominar, mais ate agora tou conseguindo controlar, eu acredito que já estou  começando a entra na fase de abstinência, porque eu estou sentindo um pouco o efeito caçador em mim.
ainda ta fraco mais sinto compulsão pra ver P , eu não sei bem qual o jeito certo de agir nessa hora, mais eu tou continuando com a rotina, desviando os pensamentos e me distraindo com qualquer coisa que apareça.

Ate agora ta de boa, meu dia hoje foi tranquilo, aquela venha rotina de estudo e curso, não tive contato com P, porem pra ser sincero estou com um pouco de medo desse efeito caçador, mais fazer oque né, tenho que enfrentar com positividade.

Fala Notven, parabéns pelos 9 dias sem PMO, e por resistir as tentações. Continue mudando de pensamento quando a vontade ou flashs de P aparecerem. E busque fazer atividades fora da internet, como caminhar, ler, enfim, mas não permita que o desejo de ver P, seja maior que seu auto controle. Você tem tudo pra conseguir os 90 dias, boa sorte na sua jornada e siga focado. Um abraço.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Notven
Notven

em 28/10/2019, 22:20
End escreveu:

Fala Notven, parabéns pelos 9 dias sem PMO, e por resistir as tentações. Continue mudando de pensamento quando a vontade ou flashs de P aparecerem. E busque fazer atividades fora da internet, como caminhar, ler, enfim, mas não permita que o desejo de ver P, seja maior que seu auto controle. Você tem tudo pra conseguir os 90 dias, boa sorte na sua jornada e siga focado. Um abraço.

E ae End

É bem isso que estou tentando fazer mano, procura atividade produtivas pra tentar substituir os mau hábitos, eu acho que estou entrando na fase do efeito caçador do experimento, mais não tou desmotivado não, que venha o efeito caçador kkkk

valeu pelo apoio cara Wink
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 28/10/2019, 23:10
É isso aí, Notven!

Focar na rotina, nos afazeres, exercícios físicos, ajuda bastante. Tem hora que as fissuras vêm forte mesmo, e temos que ir lidando da melhor maneira. Positividade sempre.

Parabéns pelos dias e pelo foco!
Sucesso!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Joel_
Joel_

em 29/10/2019, 08:44
Fala, Notven! Parabéns pelos 9 dias mano.

Fique ligado nesse efeito caçador, pois ele pode te pegar desprevenido. Nesses dias seja ainda mais cauteloso e não dê nenhuma brecha pro vício. Valeu, tamo junto!

METAS:
HarveySpecter
HarveySpecter

em 29/10/2019, 19:26
Notven escreveu:9º Dia

Hoje o dia foi mais difícil, acordei com um desejo de assistir P mais que o comum,as fantasias vem querendo me dominar, mais ate agora tou conseguindo controlar, eu acredito que já estou  começando a entra na fase de abstinência, porque eu estou sentindo um pouco o efeito caçador em mim.

Fala meu guerreiro, como você está? Parabéns pelo 9º dia.
Não sei como que é a sua rotina de estudo, mas tenta adicionar algo que te dê um pouco de prazer (Musculação, correr na praça, caminhada, calistenia. natação, meditação etc), acredito que vai te ajudar muito a esquecer a questão da PMO, é sempre bom aprender coisas novas, mudar hábitos e ressignificar a nossa rotina. Você vai chegar lá, meu irmão, estou contigo nessa jornada!!

Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Notven
Notven

em 29/10/2019, 21:55
Rene.Gade
Drake_
Harvey Specterr

Obrigado pelo apoio guerreiros, eu tou ligado nesse efeito caçador, todo dia fico esperto com ele.
em relação minha rotina, eu faço curso durante o dia e ha noite também, ai não acaba sobrando tempo pra fazer os exercício, nem pra tocar o violão tou tendo tempo, mais tem um lado bom nisso,que por enquanto estou sempre ocupado, minha preocupação agora é que o curso que faço durante o dia vai acabar essa semana, então na próxima semana vou ter todo o tempo do mundo livre, isso de certa forma é ruim, porque vou esta mais exposto a tentações,
é verdade que vai ter tempo pros exercícios e violão, mais não vou passa o dia todo só nisso. vou me planejar pra semana que vem.

mais obrigado pelos comentários de vocês  tamo junto.
Notven
Notven

Iniciativa RebooT - Página 3 Empty Quebrando Recorde de dia Do fórum

em 29/10/2019, 22:09
10º Dia

A minha ultima queda foi no 10º dia não conseguir concluir o dia, e aqui estou eu quebrado essa barreira e indo firme e forte no reboot.

Hoje de manha como esperado, fantasias vinha na minha cabeça, tentei controlá-las mais não conseguir, então levantei pra não me deixa levar.
o efeito caçador ate que diminuiu hoje, também não dei brechas, pra ele eu evitava olhas para as mulheres gatas que passavam por mim, evitava esta perto de pessoas que gostam de conversa coisas imorais. eu ate sair do grupo do whatsapp da galera do curso, justamente pra me não ter nem um contado com P. fiz tudo isso e parece que funcionou, o efeito caçador hoje quase não apareceu, foi bem fraquinho.

Eu queria ler hoje ou tocar, mais não tive tempo, era chegando em casa tomando um banho conversava com alguém, já tava na hora de sair, mais considero hoje como um dia produtivo, pelo as coisa que eu fiz.

É Isso, mais um dia vencido, e que venha dias melhores.
End
End

em 30/10/2019, 17:26
Notven escreveu:10º Dia

A minha ultima queda foi no 10º dia não conseguir concluir o dia, e aqui estou eu quebrado essa barreira e indo firme e forte no reboot.

Hoje de manha como esperado, fantasias vinha na minha cabeça, tentei controlá-las mais não conseguir, então levantei pra não me deixa levar.
o efeito caçador ate que diminuiu hoje, também não dei brechas, pra ele eu evitava olhas para as mulheres gatas que passavam por mim, evitava esta perto de pessoas que gostam de conversa coisas imorais. eu ate sair do grupo do whatsapp da galera do curso, justamente pra me não ter nem um contado com P.  fiz tudo isso e parece que funcionou, o efeito caçador hoje quase não apareceu, foi bem fraquinho.

Eu queria ler hoje ou tocar, mais não tive tempo, era chegando em casa tomando um banho conversava com alguém, já tava na hora de sair, mais considero hoje como um dia produtivo, pelo as coisa que eu fiz.

Fala Notven, parabéns por mais um da vencido. Continue resistindo as tentações, pois com o tempo as coisas tendem a melhorar. Um abraço e sucesso.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
HarveySpecter
HarveySpecter

em 30/10/2019, 21:08
Notven escreveu:10º Dia

o efeito caçador ate que diminuiu hoje, também não dei brechas, pra ele eu evitava olhas para as mulheres gatas que passavam por mim, evitava esta perto de pessoas que gostam de conversa coisas imorais. eu ate sair do grupo do whatsapp da galera do curso, justamente pra me não ter nem um contado com P.  fiz tudo isso e parece que funcionou, o efeito caçador hoje quase não apareceu, foi bem fraquinho.

PAN PAN PAN, PAN PAN PAN!! (FINJA QUE ESTÁ ESCUTANDO O HINO DO AYRTON SENNA) HAHAHHA

Boaaa meu garoto, fico muito feliz em saber que você venceu a si mesmo e já deu um grande passo se superando cada vez mais. É muito notório o seu foco e dedicação, saiu dos grupos, evitando cair na tentação, isso vai te levar para um próximo nível, tenho certeza que dessa vez você vai conseguir fazer o Reboot, meu irmão. Parabéns pelo progresso, abraço!!!

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 30/10/2019, 21:28
Parabéns pelos 10 dias, Notven! Grande conquista!

Muito legal que está colocando em práticas algumas atitudes para evitar os pensamentos e impulsos. É esse o espírito do reboot!

Forçaa!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Notven
Notven

em 30/10/2019, 21:55
End escreveu:
Fala Notven, parabéns por mais um da vencido. Continue resistindo as tentações, pois com o tempo as coisas tendem a melhorar. Um abraço e sucesso.

Obrigado pela força meu brother, as tentações tão em todos os lugares cabe a nos resisti-las, ja estou ansioso pelo período que as coisas vão melhorar.
tamo junto mano, boa sorte pro seu reboot também.

Harvey Specterr escreveu:

PAN PAN PAN, PAN PAN PAN!! (FINJA QUE ESTÁ ESCUTANDO O HINO DO AYRTON SENNA) HAHAHHA

Boaaa meu garoto, fico muito feliz em saber que você venceu a si mesmo e já deu um grande passo se superando cada vez mais. É muito notório o seu foco e dedicação, saiu dos grupos, evitando cair na tentação, isso vai te levar para um próximo nível, tenho certeza que dessa vez você vai conseguir fazer o Reboot, meu irmão. Parabéns pelo progresso, abraço!!!

E ae Meu brother Specter

vamos ganha desse reboot mais rápido que o Ayrton Senna kkkk.
valeu pelo apoio mano,realmente nós temos que sacrificar algumas coisas pra ser bem sucedidos em outras, tenho certeza que esforço vai valer a pena.
é como diz a letra da musica: " História, nossas histórias Dias de luta, dias de glória" ( Charlie Brown Jr) estamos nos dias de luta, lutando compra o nosso vicio, mais em breve teremos os dias de Gloria, quando estaremos desfrutando do lado bom da vida.
É isso ae mano, sucesso pra você também, tamo junto.

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 10 dias, Notven! Grande conquista!

Muito legal que está colocando em práticas algumas atitudes para evitar os pensamentos e impulsos. É esse o espírito do reboot!

Forçaa!

E ae Mano Rene

Obrigado pelo comentário e por me acompanhar, depois me manda o link do seu diário pra me lhe acompanhar também, eu estava procurando mais não conseguir achar.
Lhe desejo boa sorte também, você é um cara humilde e merece todo o apoio também.
tamo junto.
Notven
Notven

em 30/10/2019, 22:07
11º Dia

É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.

Renji
Renji

em 30/10/2019, 22:41
Notven escreveu:11º Dia

É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.

Fala Notven, parabéns pelos 11 dias, você está indo muito bem, continue assim. Sempre se adapte durante o seu dia a dia, de forma que você não tenha que recair para perceber onde errou.

Ainda não pude ler as suas outras postagens mas farei isso assim que possível. Obrigado pela participação no meu diário e vamos lá.

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

- "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! " - 1 Coríntios 10:12

- "Se eu desistir agora, logo estarei de volta onde eu comecei. E quando comecei, eu estava desesperadamente desejando estar onde estou agora."

Notven
Notven

em 31/10/2019, 07:58
Renji escreveu:

Fala Notven, parabéns pelos 11 dias, você está indo muito bem, continue assim. Sempre se adapte durante o seu dia a dia, de forma que você não tenha que recair para perceber onde errou.

Ainda não pude ler as suas outras postagens mas farei isso assim que possível. Obrigado pela participação no meu diário e vamos lá.

É ae renji valeu mano pelo comentário, realmente o cara tem que se adaptar com as circunstâncias se não complica a situação
Joel_
Joel_

em 31/10/2019, 10:56
Fala, Notven. Parabéns pelos 11 dias mano! Se ligue nesse efeito caçador. Sei que você é forte e vai passar por essa. Procure ocupar muito a mente como você já vem fazendo. E sobre as fantasias matinais, acorde e já pule da cama haha

METAS:
Permissão deste fórum: