Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 11:26
Notven escreveu:11º Dia


É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.


Bom dia Notven,

Essas coisas são fisiológicas, condicionamos nosso cérebro a esse comportamento, por isso temos que nos desintoxicar disso, é realmente complicado ter que lidar, mas precisamos ser fortes e nos adaptar dia a dia como o Renji falou. Continue assim focando na sua produtividade e nesses momentos se realmente estiver muito dificil, tente sair de casa.

Forte abraço cara!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 18:08
Notven escreveu:11º Dia


É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.


Fala Notven, parabéns pelos dias limpo. Creio que isso é a sua libido se normalizando, dai você tende a ter o desejo sexual aumentado mesmo. Só tome cuidado, para que isso não te leve a cair, siga focado. Sucesso e um abraço meu amigo.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 20:18
Forçaaa, Notven!

Incríveis 11 dias! Como os colegas disseram isso é uma fase do reboot, ele sempre vai ter altos e baixos, e é necessário que você fique atento sempre, até mesmo quando as coisa parecerem se acalmar. Você fez o certo, buscou se distrair com alguma outra atividade e seguiu sem mais transtornos.  

É isso aí! Parabéns pela determinação.

P.S: Obrigado pelas palavras, você pode acessar meu diário aqui: www.comoparar.com/t9418-diario-do-rene-reboot

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 20:36
Notven escreveu:11º Dia


É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.


Fala meu guerreiro, como você está?
Acredito que isso são as "sequelas" de anos de PMO, infelizmente não é fácil sair desse vício, mas fico feliz em ver o seu progresso e saber que está sendo mais forte do que as tentações, continua nessa pegada aí, irmão. Um abraço!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 22:21
Drake_ escreveu:Fala, Notven. Parabéns pelos 11 dias mano! Se ligue nesse efeito caçador. Sei que você é forte e vai passar por essa. Procure ocupar muito a mente como você já vem fazendo. E sobre as fantasias matinais, acorde e já pule da cama haha

E ae Drake Firmeza mano

Obrigado pelo apoio parceiro, se preocupe não mano, eu vou quebrar as pernas desse efeito caçador kkkk
as fantasias ate ta dando pra controlar.
valeu mano tamo junto!

Toon escreveu:
Bom dia Notven,
Essas coisas são fisiológicas, condicionamos nosso cérebro a esse comportamento, por isso temos que nos desintoxicar disso, é realmente complicado ter que lidar, mas precisamos ser fortes e nos adaptar dia a dia como o Renji falou. Continue assim focando na sua produtividade e nesses momentos se realmente estiver muito dificil, tente sair de casa.

Forte abraço cara!

E ae Toon

Obrigado pela força, é verdade cara tenho que se desintoxicar dessa merda, você falou uma coisa bem importante, se adaptar com as circunstancias, porque eu não vou viver sempre nas mesma condições, tenho que me acostumar com as variações de humos e situações que vão surgir.
quando ta difícil eu me obrigo a fazer alguma coisa, mesmo não gostando, eu sei que é pro meu bem.
valeu ai mano pelo apoio tamo junto.

End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos dias limpo. Creio que isso é a sua libido se normalizando, dai você tende a ter o desejo sexual aumentado mesmo. Só tome cuidado, para que isso não te leve a cair, siga focado. Sucesso e um abraço meu amigo.


E Ae meu Brother Tranquilo man?
cara minha libido ta cada dia mais forte, e o desejo sexual la em cima também, eu tou olhando muito para as mulheres que passa por mim na rua, mais que o normal.
valeu meu mano pelo apoio tamo junto

Rene.Gade escreveu:Forçaaa, Notven!

Incríveis 11 dias! Como os colegas disseram isso é uma fase do reboot, ele sempre vai ter altos e baixos, e é necessário que você fique atento sempre, até mesmo quando as coisa parecerem se acalmar. Você fez o certo, buscou se distrair com alguma outra atividade e seguiu sem mais transtornos.  

É isso aí! Parabéns pela determinação.


E ae Rene Tranquilo?

poise mano eu já estou ciente que vai acontecer variação de humor daqui pra frente, o que eu não posso e relaxa a ponto de achar que já tou curado e baixa a guarda.
eu procuro sempre ta fazendo alguma coisa, mais uma coisa me preocupa, amanhã acaba meu curso durante o dia, vou ter muito tempo livre em casa, o meu medo é não resistir. mais também não vou me deixa dominar pelo medo, se não desanimo.
valeu meu brother pelo comentário tamo junto !

Harvey Specterr escreveu:
Fala meu guerreiro, como você está?
Acredito que isso são as "sequelas" de anos de PMO, infelizmente não é fácil sair desse vício, mas fico feliz em ver o seu progresso e saber que está sendo mais forte do que as tentações, continua nessa pegada aí, irmão. Um abraço!!

E Ae Specter De Boa Mano

Obrigado parceiro de luta, pelo apoio , as tentações são fortes, mais nossa força de vontade é mais forte ainda.
Eu vou começa e a assistir a ultima temporada de Suits Que eu ainda não assisitir kkkkkk  é um passa tempo bom também.
Valeu parceiro pelas palavras Tamo junto.







Gente muito obrigado pelos comentários, vocês que me motivam a fica mais forte, os comentários de você recarregas as pilhas e deixa o reboot mais animado e significativo, desejo sucesso pra vocês Também e estarei acompanhando vocês, quando precisarem de ajuda e apoio estarei aqui.
tamo junto Cool
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

31/10/2019, 23:06
12º Dia


Mais um dia sem muitas novidades em relação com a rotina, tudo igual, não tive crise de abstinência hoje, dormi bem ontem, acordei bem hoje, tive um bem bem agradável.

Uma coisa me preocupa, meu curso durante o dia acaba amanhã, eu confesso que estou um pouco com medo, porque eu vou passar muito tempo em casa sozinho, isso pode ate ter uns lado bom porque posso treina e estudar de boa, mais tem as tentações, e só pelo fato da pessoa saber que está sozinho as tentações parece que duplica.
eu sei que não devo deixa que o medo me domine, mais é um pouco assustador confesso.
estou me planejando pra passa pelo menos a manhã fora de casa durante os dias e fazer algumas atividades ha tarde, de noite tenho curso e tem gente em casa.
vamos la né, não tem jeito, tenho que enfrenta isso ate surgir uma vaga de emprego aqui. quando eu começa a trabalhar, vou fica mais de boa.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/11/2019, 18:08
Esses momentos assim são realmente complicados. O ideal é sempre fugir da ocasião, mas infelizmente existem momentos que precisamos simplesmente resistir. Não fique pensando muito nisso, apenas se foque em atividades saudáveis. Seja racional e se lembre que vc está no melhor caminho. Tenho certeza que vc consegue passar por essa!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/11/2019, 19:27
Notven escreveu:12º Dia


Mais um dia sem muitas novidades em relação com a rotina, tudo igual, não tive crise de abstinência hoje, dormi bem ontem, acordei bem hoje, tive um bem bem agradável.

Uma coisa me preocupa, meu curso durante o dia acaba amanhã, eu confesso que estou um pouco com medo, porque eu vou passar muito tempo em casa sozinho, isso pode ate ter uns lado bom porque posso treina e estudar de boa, mais tem as tentações, e só pelo fato da pessoa saber que está sozinho as tentações parece que duplica.
eu sei que não devo deixa que o medo me domine, mais é um pouco assustador confesso.
estou me planejando pra passa pelo menos a manhã fora de casa durante os dias e fazer algumas atividades ha tarde, de noite tenho curso e tem gente em casa.
vamos la né, não tem jeito, tenho que enfrenta isso ate surgir uma vaga de emprego aqui. quando eu começa a trabalhar, vou fica mais de boa.

Novten, é necessário não dar brecha alguma pra esse vício. Se puder, procure novas atividades e continue indo.

Sucesso 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/11/2019, 22:28
Notven escreveu:12º Dia


Mais um dia sem muitas novidades em relação com a rotina, tudo igual, não tive crise de abstinência hoje, dormi bem ontem, acordei bem hoje, tive um bem bem agradável.

Uma coisa me preocupa, meu curso durante o dia acaba amanhã, eu confesso que estou um pouco com medo, porque eu vou passar muito tempo em casa sozinho, isso pode ate ter uns lado bom porque posso treina e estudar de boa, mais tem as tentações, e só pelo fato da pessoa saber que está sozinho as tentações parece que duplica.
eu sei que não devo deixa que o medo me domine, mais é um pouco assustador confesso.
estou me planejando pra passa pelo menos a manhã fora de casa durante os dias e fazer algumas atividades ha tarde, de noite tenho curso e tem gente em casa.
vamos la né, não tem jeito, tenho que enfrenta isso ate surgir uma vaga de emprego aqui. quando eu começa a trabalhar, vou fica mais de boa.

Parabéns pelos dias, Notven!

Realmente é complicado essas situações que podem virar gatilhos, porém você já está planejando algo muito legal. Ficar sem fazer nada é tudo que a PMO precisa para atacar, logo ter um plano para estar sempre fazendo algo ajuda bastante. Pode ser até algo que você goste, algo para distrair e relaxar, para que você também não se sobrecarregue.

Espero que dê tudo certo!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/11/2019, 23:12
Notven escreveu:11º Dia


É Meus Parceiro Tenho uma coisa pra informa pra vocês, Estou em guerra, Em Guerra contra o Efeito Caçador.

Hoje o dia foi normal com a mesma rotina de antes, porem tive um crise de abstinência, sentir uma forte compulsão pra assistir P, e o pior que eu não dei nem um vacilo, meu dia hoje foi produtivo, tive tempo de pega no violão e treina ainda, foi do nada, eu senti essa crise, a crise queria me pegar de surpresa, mais conseguir me controlar, fui fazer alguma coisa pra distrair a mente.
Acredito que esse efeito é o natural do experimento porque eu não tive contato com P e nem com coisa parecida, mais agora vou fica esperto nesse efeito. começou com as fantasias matinais agora o efeito caçador, não sei qual vai ser o próximo sintomas, mais ainda estou firme e confiante. não vou perder essa guerra.


Parabéns pelos 11 dias mano!
Fica firme, TMJ

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

1/11/2019, 23:19
Notven escreveu:12º Dia


Mais um dia sem muitas novidades em relação com a rotina, tudo igual, não tive crise de abstinência hoje, dormi bem ontem, acordei bem hoje, tive um bem bem agradável.

Uma coisa me preocupa, meu curso durante o dia acaba amanhã, eu confesso que estou um pouco com medo, porque eu vou passar muito tempo em casa sozinho, isso pode ate ter uns lado bom porque posso treina e estudar de boa, mais tem as tentações, e só pelo fato da pessoa saber que está sozinho as tentações parece que duplica.
eu sei que não devo deixa que o medo me domine, mais é um pouco assustador confesso.
estou me planejando pra passa pelo menos a manhã fora de casa durante os dias e fazer algumas atividades ha tarde, de noite tenho curso e tem gente em casa.
vamos la né, não tem jeito, tenho que enfrenta isso ate surgir uma vaga de emprego aqui. quando eu começa a trabalhar, vou fica mais de boa.

Fala Notven, continue se mantendo cuidadoso e focado, é ótimo que você tenha esse medo, pois de certa forma o medo te deixa em alerta para não recair. Pior seria se você tivesse confiante demais, ou se achando imbatível, dai a chance de cair seria maior. Se mantenha firme meu amigo, pois cair não vale a pena, e você ta indo muito bem. Um abraço e tmj.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 09:15
Isso aí mano, parabéns pelos dias, estamos firmes ainda né kkkkk
Sobre passar as tardes em casa, já pensou em colocar uma atividade aí no meio, tipo academia? E agora mais do que nunca vai precisar de toda sua dedicação justamente por ter esse tempo livre.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 4 Capa_110
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 20:44
Mais que vencedor escreveu:Esses momentos assim são realmente complicados. O ideal é sempre fugir da ocasião, mas infelizmente existem momentos que precisamos simplesmente resistir. Não fique pensando muito nisso, apenas se foque em atividades saudáveis. Seja racional e se lembre que vc está no melhor caminho. Tenho certeza que vc consegue passar por essa!

E ae Mais que vencedor

Obrigado pelo ajuda cara, realmente é complicado quando a pessoa não tem muita escolha. vou fazer isso que você falou, procurar não fica pensando nisso, tente esquecer que P existe e que estou em um experimento, apenas vou levar a vida de uma forma natural como se nada tivesse acontecendo.
Valeu mano tamo junto!

Julianl36 escreveu:
Novten, é necessário não dar brecha alguma pra esse vício. Se puder, procure novas atividades e continue indo.

Sucesso 💪

A ae Julian

vou tentar não da nem uma chance pra esse maldito vicio, infelizmente as circunstancias não estão favoráveis pra mim, mais vou fazer o que poder pra não cair, vou sim continuar fazendo minhas atividade saldáveis como tocar violão, agora por mais tempo e mais frequente, vou ler mais e estudar, e procurar ainda outras formas de não fica parado.
Valeu parceiro pelo apoio tamo junto!

Rene.Gade escreveu:
Parabéns pelos dias, Notven!

Realmente é complicado essas situações que podem virar gatilhos, porém você já está planejando algo muito legal. Ficar sem fazer nada é tudo que a PMO precisa para atacar, logo ter um plano para estar sempre fazendo algo ajuda bastante. Pode ser até algo que você goste, algo para distrair e relaxar, para que você também não se sobrecarregue.

Espero que dê tudo certo!
Até maais!

E Ae Rene

É complicado mesmo, a situação não e favorável pra mim, mais isso se resolve com o planejamento que você comentou, quando a pessoa se antecipa para fazer as coisa, corre menos risco de da algo errado, e é justamente isso que eu fiz, eu antecipei já o que ia fazer pra que quando chegar a hora não fica perdido e não correr o risco de uma queda.
Obrigado pelo Apoio mano, Tamo Junto!

GUERREIRO21 escreveu:
Parabéns pelos 11 dias mano!
Fica firme, TMJ

E ae GUERREIRO

Obrigado mano pelo apoio, vou ficar sim, firme e forte nesse reboot .

End escreveu:
Fala Notven, continue se mantendo cuidadoso e focado, é ótimo que você tenha esse medo, pois de certa forma o medo te deixa em alerta para não recair. Pior seria se você tivesse confiante demais, ou se achando imbatível, dai a chance de cair seria maior. Se mantenha firme meu amigo, pois cair não vale a pena, e você ta indo muito bem. Um abraço e tmj.

E Ae End

Poise mano o medo ajuda a pessoa a se prepara antes, deixa a pessoa esperta e alerta, a autoconfiança só deixa o cara vulnerável, é verdade que é preciso ter um pouco de confiança, mais nunca em excesso. eu estou com um pouco de medo porem também tenho confiança que vou conseguir .
Obrigado Pelo comentário meu brother, Tamo Junto!

Wander escreveu:Isso aí mano, parabéns pelos dias, estamos firmes ainda né kkkkk
Sobre passar as tardes em casa, já pensou em colocar uma atividade aí no meio, tipo academia? E agora mais do que nunca vai precisar de toda sua dedicação justamente por ter esse tempo livre.

E ae Wander

tamo firmes sim mano kk vamos completa esse experimento junto  Wink
nas minhas atividades ha tarde, tenho planejado: treino no violão, estudar, Ajuda Minha mãe com a casa, Talvez correr no final da tarde ou voltar a fazer natação , socializar com amigos e vizinhos ( jogar algum jogo ou resenhar mesmo) ainda tem mais coisa, eu ja fiz uma lista de coisa que posso fazer, tudo isso pra não ficar parado. pensei tambén na academia de musculação, mais por agora não da, com estou sem emprego ficaria um pouco ruim pra mim.
Obrigado mano pelo apoio Tamo junto!!


Gente Mais uma vez obrigado pela preocupação, vocês São De Mais  Exclamation
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 21:03
13º e 14º Dia

Não deu pra me relata ontem, vou relatar os 2 dias nesse.


13º Dia

Dia ate que foi Tranquilo, de manhã acordei com uma libido alta, porem levantei rápido, não enrolei a cama, tomei café e fui pro ultimo dia de aula do curso,a aula de manhã foi tranquila, voltei pra casa na hora do almoço, cheguei em casa de boa almocei, deu a hora de volta e fui pro curso, no meio da aula começou vim pensamentos eróticos na minha cabeça, do nada eles apareceu, em momento nem um alguém falou sobre P ou algo do tipo durante a aula, e mesmo assim os pensamentos apareceram, foi de um jeito que eu quase tive uma ereção no meio da sala. depois de um tempo os pensamentos passaram e pude me concentra na aula, depois que acabou a aula eu me despedir da galera da turma, ja que era o ultimo dia, fui pra casa, passou o tempo deu a hora de ir pro curso ha noite, mais um amigo meu ja tinha me convidado pra sair então me arrumei e fui pro curso sem a farda mesmo, quando deu a hora de sair, eu sair da sala e fui da uns rolê com uns amigos, cheguei 3 horas da manhã em casa por isso não fiz meu relatório kkkkkk.


14º Dia

Hoje acordei tarde e sem energia, por causa da saída de ontem, porem a libido ainda em alta, passei a manhã em casa, e ha tarde dei uma boa treinada no violão e fui jogar um dominó com umas minas aqui da rua. jogamos ate escurecer, depois tomei um banho tiver uma conversa com meu vizinho, irmão de uma das minas que tava jogando comigo, e esse foi meu dia ate agora. não pretendo sair vou ficar de boa aqui em casa.
em relação a P Hoje foi muito Tranquilo. passei a tarde sozinho pois não tinha gente aqui, e durante esse tempo sozinho não sentir compulsão por P. foi de boa. percebi que as minhas crises varia muito, tem dias que vem e outro que não.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 21:20
Notven escreveu:13º   e   14º   Dia

Não deu pra me relata ontem, vou relatar os 2 dias nesse.


13º Dia

Dia ate que foi Tranquilo, de manhã acordei com uma libido alta, porem levantei rápido, não enrolei a cama, tomei café e fui pro ultimo dia de aula do curso,a aula de manhã foi tranquila, voltei pra casa na hora do almoço, cheguei em casa de boa almocei, deu a hora de volta e fui pro curso, no meio da aula começou vim pensamentos eróticos na minha cabeça, do nada eles apareceu, em momento nem um alguém falou sobre P ou algo do tipo durante a aula, e mesmo assim os pensamentos apareceram, foi de um jeito que eu quase tive uma ereção no meio da sala. depois de um tempo os pensamentos passaram e pude me concentra na aula, depois que acabou a aula eu me despedir da galera da turma, ja que era o ultimo dia, fui pra casa, passou o tempo deu a hora de ir pro curso ha noite, mais um amigo meu ja tinha me convidado pra sair então me arrumei e fui pro curso sem a farda mesmo, quando deu a hora de sair, eu sair da sala e fui da uns rolê com uns amigos, cheguei 3 horas da manhã em casa por isso não fiz meu relatório kkkkkk.


14º  Dia

Hoje acordei tarde e sem energia, por causa da saída de ontem, porem a libido ainda em alta, passei a manhã em casa, e ha tarde dei uma boa treinada no violão e fui jogar um dominó com umas minas aqui da rua. jogamos ate escurecer, depois tomei um banho tiver uma conversa com meu vizinho, irmão de uma das minas que tava jogando comigo, e esse foi meu dia ate agora. não pretendo sair vou ficar de boa aqui em casa.
em relação a P Hoje foi muito Tranquilo. passei a tarde sozinho pois não tinha gente aqui, e durante esse tempo sozinho não sentir compulsão por P. foi de boa. percebi que as minhas crises varia muito, tem dias que vem e outro que não.

Boa noite Notven, parabéns parceiro. Você está indo muito bem, principalmente na parte da socialização, vamos completar esse reboot juntos, abração.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 22:26
Notven escreveu:13º   e   14º   Dia

Não deu pra me relata ontem, vou relatar os 2 dias nesse.


13º Dia

Dia ate que foi Tranquilo, de manhã acordei com uma libido alta, porem levantei rápido, não enrolei a cama, tomei café e fui pro ultimo dia de aula do curso,a aula de manhã foi tranquila, voltei pra casa na hora do almoço, cheguei em casa de boa almocei, deu a hora de volta e fui pro curso, no meio da aula começou vim pensamentos eróticos na minha cabeça, do nada eles apareceu, em momento nem um alguém falou sobre P ou algo do tipo durante a aula, e mesmo assim os pensamentos apareceram, foi de um jeito que eu quase tive uma ereção no meio da sala. depois de um tempo os pensamentos passaram e pude me concentra na aula, depois que acabou a aula eu me despedir da galera da turma, ja que era o ultimo dia, fui pra casa, passou o tempo deu a hora de ir pro curso ha noite, mais um amigo meu ja tinha me convidado pra sair então me arrumei e fui pro curso sem a farda mesmo, quando deu a hora de sair, eu sair da sala e fui da uns rolê com uns amigos, cheguei 3 horas da manhã em casa por isso não fiz meu relatório kkkkkk.


14º  Dia

Hoje acordei tarde e sem energia, por causa da saída de ontem, porem a libido ainda em alta, passei a manhã em casa, e ha tarde dei uma boa treinada no violão e fui jogar um dominó com umas minas aqui da rua. jogamos ate escurecer, depois tomei um banho tiver uma conversa com meu vizinho, irmão de uma das minas que tava jogando comigo, e esse foi meu dia ate agora. não pretendo sair vou ficar de boa aqui em casa.
em relação a P Hoje foi muito Tranquilo. passei a tarde sozinho pois não tinha gente aqui, e durante esse tempo sozinho não sentir compulsão por P. foi de boa. percebi que as minhas crises varia muito, tem dias que vem e outro que não.

Fala Notven, parabéns por continuar se mantendo limpo sem PMO. Só de boa nos role né? kk, ta certo tem que sair pra se divertir mesmo, e ocupar a cabeça, pois realmente se a gente ficar parado por 1 min, parece que a mente já fica mandando pensamentos relacionados a P, eu tenho passado por isso também. Continue assim, você ta indo muito bem, e se permanecer focado, tem tudo pra conseguir 90 dias e muito mais. Um abraço.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

2/11/2019, 23:20
Oi, Notven!

Muito bom que apesar dos pensamentos você está sendo bem produtivo com seu dia. Bem equilibrado entre atividades de deveres, estudo e distração. Acredito que dessa forma você vai se mantendo focado, mas sem cansar muito.

Os pensamentos aleatórios são comuns no começo e até as ereções chatas em público podem acontecer, mas não se culpe e apenas siga o baile, tente mudar seus pensamentos para outra coisa, focar em algo diferente sem se deixar levar, que tudo vai se ajustando com o tempo.

Parabéns pelos dias!
Sucesso!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

3/11/2019, 23:03
Renji escreveu:
Boa noite Notven, parabéns parceiro. Você está indo muito bem, principalmente na parte da socialização, vamos completar esse reboot juntos, abração.

E ae Renji

Obrigado mano pelo apoio, eu gosto de ta junto com pessoas que gosto, não perco oportunidade de socializar Wink
Valeu pelo comentário meu brother tamo junto.

End escreveu:
Fala Notven, parabéns por continuar se mantendo limpo sem PMO. Só de boa nos role né? kk, ta certo tem que sair pra se divertir mesmo, e ocupar a cabeça, pois realmente se a gente ficar parado por 1 min, parece que a mente já fica mandando pensamentos relacionados a P, eu tenho passado por isso também. Continue assim, você ta indo muito bem, e se permanecer focado, tem tudo pra conseguir 90 dias e muito mais. Um abraço.

E ae End

esse rolê é massa de mais mano kkkk os amigos é tudo gente boa.
poise é cara eu não perco oportunidade de sair com os brother, justamente porque eu sei que vai distrair, é a junção do útil com o agradável:D
Valeu meu brother pelo apoio, lhe desejo uma boa sorte no seu reboot também tamo junto.

Rene.Gade escreveu:Oi, Notven!

Muito bom que apesar dos pensamentos você está sendo bem produtivo com seu dia. Bem equilibrado entre atividades de deveres, estudo e distração. Acredito que dessa forma você vai se mantendo focado, mas sem cansar muito.

Os pensamentos aleatórios são comuns no começo e até as ereções chatas em público podem acontecer, mas não se culpe e apenas siga o baile, tente mudar seus pensamentos para outra coisa, focar em algo diferente sem se deixar levar, que tudo vai se ajustando com o tempo.

Parabéns pelos dias!
Sucesso!!

E Ae Rene

Obrigado pela força cara, essas minhas distrações ajuda muito em relação aos pensamentos eróticos, e ao mesmo tempo socializo, espero não ter mais essas ereções involuntárias.
Valeu Rene pelo comentário, tamo junto cara, que você seja bem sucedido no seu reboot, torço por você.!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty 2º Meta Concluída

3/11/2019, 23:13
15º Dia Wink

Ola meus Brother, Estou muito feliz por essa meta conquistada, próxima meta agora é os 30 dias. bounce

O dia hoje Foi super tranquilo, De manhã não fiquei em casa fui da uma caminhada, voltei quase meio dia, almocei e chamei um amigo pra vim na minha casa pra nos tocar violão, ele veio e nos tocou a tarde toda, a noite nos foi na rua comer alguma coisa, e troca uma ideias, cheguei agora da rua e vim relatar.
em relação P, Hoje eu nem lembrei que P existia, não tiver pensamentos eróticos e nem compulsão por P,  me distrair bem com coisas saudáveis hoje, posso dizer que foi um dia bem produtivo.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

3/11/2019, 23:46
Parabéns pelos 15 dias, e pelo dia produtivo, queria saber tocar violão tbm, e mt difícil aprender ? Fica firme. TMJ

_______________________________________
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

3/11/2019, 23:59
GUERREIRO21 escreveu:Parabéns pelos 15 dias, e pelo dia produtivo, queria saber tocar violão tbm, e mt difícil aprender ? Fica firme. TMJ

mano no começo é um pouco difícil o cara tem que ter muita paciência e força de vontade, doe um pouco os dedos mais depois fica de boa, depois que você pega a primeira musica tudo vai ficando mais fácil.
eu recomendo você tenta aprender, é um hobbim muito prazeroso e saudável.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

4/11/2019, 01:05
Notven escreveu:15º Dia Wink

Ola meus Brother, Estou muito feliz por essa meta conquistada, próxima meta agora é os 30 dias. bounce

O dia hoje Foi super tranquilo, De manhã não fiquei em casa fui da uma caminhada, voltei quase meio dia, almocei e chamei um amigo pra vim na minha casa pra nos tocar violão, ele veio e nos tocou a tarde toda, a noite nos foi na rua comer alguma coisa, e troca uma ideias, cheguei agora da rua e vim relatar.
em relação P, Hoje eu nem lembrei que P existia, não tiver pensamentos eróticos e nem compulsão por P,  me distrair bem com coisas saudáveis hoje, posso dizer que foi um dia bem produtivo.

Parabéns pelos 15 dias, Notven! Está indo muito bem. Eu demorei para chegar nos 15 sem MO, haha.

Que legal que teve um dia bom. É esse o objetivo, se manter atento, mas nem lembrar que essa coisa existe.

Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

4/11/2019, 08:27
Notven escreveu:15º Dia Wink

Ola meus Brother, Estou muito feliz por essa meta conquistada, próxima meta agora é os 30 dias. bounce

O dia hoje Foi super tranquilo, De manhã não fiquei em casa fui da uma caminhada, voltei quase meio dia, almocei e chamei um amigo pra vim na minha casa pra nos tocar violão, ele veio e nos tocou a tarde toda, a noite nos foi na rua comer alguma coisa, e troca uma ideias, cheguei agora da rua e vim relatar.
em relação P, Hoje eu nem lembrei que P existia, não tiver pensamentos eróticos e nem compulsão por P,  me distrair bem com coisas saudáveis hoje, posso dizer que foi um dia bem produtivo.

Fala meu amigo, é muito bom ver você indo firme nesse reboot. Quando temos um dia produtivo, realmente nem lembramos que a PMO existe, por isso é ótimo sempre estarmos fazendo alguma atividade, para não ficarmos dando espaço a maus pensamentos. Parabéns pelos dias limpo, e continue assim, que logo você alcançará seu objetivo maior. Um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

4/11/2019, 09:55
Notven escreveu:15º Dia Wink

Ola meus Brother, Estou muito feliz por essa meta conquistada, próxima meta agora é os 30 dias. bounce

O dia hoje Foi super tranquilo, De manhã não fiquei em casa fui da uma caminhada, voltei quase meio dia, almocei e chamei um amigo pra vim na minha casa pra nos tocar violão, ele veio e nos tocou a tarde toda, a noite nos foi na rua comer alguma coisa, e troca uma ideias, cheguei agora da rua e vim relatar.
em relação P, Hoje eu nem lembrei que P existia, não tiver pensamentos eróticos e nem compulsão por P,  me distrair bem com coisas saudáveis hoje, posso dizer que foi um dia bem produtivo.

Fala meu irmão, estou muito feliz em saber que você já atingiu sua segunda meta, é um enorme prazer te acompanhar e ver o seu progresso. Continua firme, você vai longe!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 4 Empty Re: Iniciativa RebooT

4/11/2019, 23:05
Rene.Gade escreveu:
Parabéns pelos 15 dias, Notven! Está indo muito bem. Eu demorei para chegar nos 15 sem MO, haha.

Que legal que teve um dia bom. É esse o objetivo, se manter atento, mas nem lembrar que essa coisa existe.

Sucessooo!

E ae Renê

Obrigado mano pelo apoio, ate agora ta suave mais eu acredito que ainda vai piorar, mais também não vou baixa a cabeça, vou continuar firme, valeu cara tamo junto.

End escreveu:
Fala meu amigo, é muito bom ver você indo firme nesse reboot. Quando temos um dia produtivo, realmente nem lembramos que a PMO existe, por isso é ótimo sempre estarmos fazendo alguma atividade, para não ficarmos dando espaço a maus pensamentos. Parabéns pelos dias limpo, e continue assim, que logo você alcançará seu objetivo maior. Um abraço.

E Ae End

Obrigado pelo apoio mano, poise cara, a ideia é continuar no ritmo procurando dias produtíveis e para de procrastinar.
valeu parceiro tamo junto

Harvey Specterr escreveu:
Fala meu irmão, estou muito feliz em saber que você já atingiu sua segunda meta, é um enorme prazer te acompanhar e ver o seu progresso. Continua firme, você vai longe!!

E Ae Specter

Obrigado pela preocupação e apoio cara, vou continuar sim focado.
tamo junto parceiro !

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos