Compartilhe
Ir em baixo
@silvio.777

Acabei de cair depois de quase 2 semanas Empty Acabei de cair depois de quase 2 semanas

em 5/10/2019, 16:52
Olá Pessoal

Tenho 20 anos e venho tentando me livrar dessa porcaria (P,M,O) há muito tempo mas o máximo que consigo é duas semanas, se eu fico sozinho em casa já era, já vem os pensamentos e acabo caindo, mas bora pra luta, desanimado estou um pouco mas vamos recomeçar...
Notven
Notven

Acabei de cair depois de quase 2 semanas Empty Re: Acabei de cair depois de quase 2 semanas

em 5/10/2019, 17:30
E ae Silvio

Parabéns pela iniciativa de posta sua história.
Desanimado não cara, vamos aprender com erros.
Tamo junto
End
End

Acabei de cair depois de quase 2 semanas Empty Re: Acabei de cair depois de quase 2 semanas

em 5/10/2019, 18:57
@silvio.777 escreveu:Olá Pessoal

Tenho 20 anos e venho tentando me livrar dessa porcaria (P,M,O) há muito tempo mas o máximo que consigo é duas semanas, se eu fico sozinho em casa já era, já vem os pensamentos e acabo caindo, mas bora pra luta, desanimado estou um pouco mas vamos recomeçar...

Oi Silvio, parabéns pela iniciativa de participar do fórum. É uma pena que venha de recaída, mas use essa recaída como uma motivação para que ela tenha sido a ultima e que através dela você comece uma nova jornada, longe desse mal. Tape as brechas, instale bloqueadores, e quando você sentir vontade de recair, faça coisas para inibir a vontade, como exercícios, sair de casa, e etc. Recomendo o banho gelado também, pois além de ajudar a relaxar o corpo, ele traz muitos benefícios. Evite olhar fotos ou vídeos de mulheres de biquíni, ou ter conversas picantes, ler contos eróticos e etc, enfim evite todo e qualquer estimulo artificial, inclusive tome cuidado com filmes e séries também, pois podem conter gatilhos neles. Enfim, uma boa sorte no seu reboot, e se mantenha firme, não se entregue ao vício, pois ele não tem nada de bom pra lhe oferecer. Um abraço e se cuida.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar
Wozel
Wozel
Moderador
Moderador

em 7/10/2019, 01:04
Olá, @silvio.777!

Seja bem-vindo ao Fórum!

Confira algumas orientações:

• Se ainda não leu, leia o eBook introdutório (gratuito), tem bastante informação sobre o vício e o reboot

• Veja como organizar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

• Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).

• Fique atento às Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições

• Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo da melhor forma.

Qualquer dúvida é só perguntar, um forte abraço!

Permissão deste fórum: