Compartilhe
Ir em baixo
gabriel_0123

Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal? Empty Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal?

em 8/10/2019, 15:03
Bom dia todos!

Olá ,meu nome é Gabriel , tenho 18 anos e moro em SP - Santana de Parnaíba.

Acredito que uma das formas mais eficazes de combater o vício em PMO é tendo um parceiro pessoal.

Alguém que tenha realmente um compromisso de mudar.

Alguém para manter contato diariamente para que assim possamos ajudar-nos um ao outro nesta jornada em comum.

Se você estiver interessado em largar esse vício de uma vez por todas, por favor me responda.

Estarei aguardando a sua mensagem!

Obrigado
Gabriel

Uchiha Itachi
Uchiha Itachi

Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal? Empty Re: Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal?

em 8/10/2019, 19:52
Eu já tô livre mano(meu mindset)e você tá há quanto tempo?

Enviado pelo Topic'it
gabriel_0123

Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal? Empty Re: Alguém interessado em ser meu parceiro pessoal?

em 8/10/2019, 21:28
Como assim você já está livre? Não entendi.

Hope_Man
Hope_Man

em 11/10/2019, 14:36
gabriel_0123 escreveu:Bom dia todos!

Olá ,meu nome é Gabriel , tenho 18 anos e moro em SP - Santana de Parnaíba.

Acredito que uma das formas mais eficazes de combater o vício em PMO é tendo um parceiro pessoal.

Alguém que tenha realmente um compromisso de mudar.

Alguém para manter contato diariamente para que assim possamos ajudar-nos um ao outro nesta jornada em comum.

Se você estiver interessado em largar esse vício de uma vez por todas, por favor me responda.

Estarei aguardando a sua  mensagem!

Obrigado
Gabriel

Olá Gabriel, boa tarde!

Somos todos parceiros aqui, mas eu entendi sua necessidade sim, e acho bom termos alguém que nos incentive, cobre, compreenda e tudo isso sempre com compaixão e sabedoria. Precisando de um parceiro de comprometimento, é só chamar, ok?

Não sei detalhes sobre sua história, mas sei o quanto essa luta é real. PMO não é brincadeira e vencer esse trio requer muita vontade e disciplina. Parabéns por desejar ser livre já na juventude, isso é sabedoria.

Fica firme e precisando é só falar. Esperança sempre!

Hope
Permissão deste fórum: