Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

+18
Lima Gomes
Cavaleiro Oculto
adrianomartins
Concurseiroraiz
John Nada
balboa08
Papajohn
rlutador
Gritzky
Seeker
Meu Consagrado
Rottweiler
Justiceiro do Sertão
DinosaurFear
Pallantir
Rav Tobias
fc1992
Guigoleta
22 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

1/11/2019, 20:52
Pois é assim que se faz, caro Guigoleta! Parabéns pela conquista do dia e que outras marcantes oportunidades semelhantes lhe surjam. O negócio é encarar, sem conversa. E eu que nunca vivi isso... Quem sabe a qualquer hora.

Força e raça.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

3/11/2019, 15:03
E ae galera. Beleza? Transeeeeeeei!
Sai com a mesma menina que tinha me masturbado e transamos.
Sem medo de não dar certo. E deu certo demais. Transamos por umas 2 horas direto

O/ só felicidade!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
avatar
Meu Consagrado
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 33
Localização : Guarulhos/SP

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

3/11/2019, 21:06
Fantástico, mano! E isso tudo com apenas 9/10 dias de Reboot! Notícias maravilhosas, obrigado por compartilhar!
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

5/11/2019, 21:13
DIA 13
Fala Galera beleza? To chegando ao fim do meu 13 dia. Como contei aqui no fórum esse FDS foi incrível pra mim. Aos poucos eu fui criando coragem e tive uma vitória que foi muito importante pra mim. Vou entrar um pouco mais dos detalhes até pra manter o registro de como estou me sentindo.

Primeiramente quando a garota me masturbou no carro, eu estava com medo de não conseguir a ereção. O local não era propício, horário e tudo mais.... consegui a ereção através do beijo que foi bem gostoso. E a partir daí eu aproveitei para não deixar o medo subir a cabeça. Falava com minha psicóloga e ela sempre me orientou de que eu tinha que me soltar, agir pelo desejo, não pensar muito pra agir, e dessa forma a coisa foi acontecendo. Eu consegui me manter no controle o tempo todo. O mais legal é que eu estava 100% sobreo. Nada de cerveja, vinho, nem nada. Consegui me soltar por mim e me senti muito bem por isso!

Engraçado como após ser masturbado por ela, não tive aquela deprê, depois de quando eu fazia em mim mesmo. Não entrei na FlatLine. Continuei bem.

Tanto que na sexta feira consegui finalmente transar. A situação foi um pouco diferente, não foi bem como eu queria mas foi importante que aconteceu. Eu saí para uma baladinha, bebi um pouco, e no fim da balada mandei msg pra mesma garota. Ela me respondeu e disse que estava sozinha. Fui na casa dela e la transamos. Infelizmente não lembro 100% de tudo porconta da bebida, queria lembrar de cada detalhe (não que eu tenha esquecido muita coisa, lembro de 90%) mas esses 10% fazem falta. Kkkk enfim... explorei várias coisas. Mesmo um pouco bebado consegui controlar e demorei um pouco até conseguir gozar, e foi legal

Também não entrei na Flatline mas fiquei um pouco mais tranquilo do que da outra vez.


Eu ainda me sinto receoso de deitar com qualquer mulher.... essa foi escolhida a dedo porque não tinha muita pressão. Nem um amigo conhece ela, ela gosta de mim e se acontecer entenderia.... mas ainda não estou 100%.

A moça que eu comentei que sai com ela e que curti, me assusta um pouco mais. Mas ela parece ser tranquila, aos pouco acho que vou ganhando confiança.

Precisava escrever aqui, não sei se todos Leem, mas acho que os que leem esses textos longos ajudam!

Como estou com PMO?

Sem vontade. Estou passando direto quando enviam vídeos de P no Whats. As vzs que vejo algum meme ou foto (também passo rápido) não tem me despertado gatilhos, e sobre masturbacao também, desde o novo reset não fiquei mais me auto sabotando, mexendo no pinto ou coisa do tipo

as atividades de religamento tem me ajudado muito. Futebol e Violão viraram meus novos vícios!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

5/11/2019, 21:49
Salve, mano!

Estarei acompanhando seu diário a partir de hoje, parabéns por todo o progresso já obtido!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

7/11/2019, 01:35
Começando o dia 15

Bom dia pessoal. Como vão?
Estou começando meu 15 dia sem PMO e pra mim essa é uma marca importante. Foi meu record na minha primeira tentativa e até agora, a única em que tive que resetar.

Hoje tive vontade de PMO. Durante a tarde, sozinho no meu quarto, tive vontade mas me controlei.

Estou passando por uma fase que vai ser muito importante na minha evolução, pois desde que conheci o reboot (1 mês atrás) eu estou na casa da minha mãe. E aqui eu me sinto muito feliz pois tenho muito o que fazer, além de ter com quem conversar, com quem jogar bola, pessoas novas que conheci e tudo mais.

Voltando pra São Paulo vou voltar a uma rotina que pode ser complicada, mesmos amigos, mesmas festas, sem a presença e a força que meus pais me dão mesmo sem saber do meu problema....

Eu vou ter que procurar novas atividades, novas coisas para me ocupar, além de ter que desmanchar da minha cabeça as lembranças negativas que minha casa me traz. ( por já ter falhado e ter feito PMO inúmeras vezes no meu quarto)

Além disso tenho que lidar com a pressão de ter algumas garotas doidas pra sair comigo, e que estava enrolando porque estava aqui no interior...

Estou marcando com minha Psicologa. Faz tempo que não falo com ela e ela não sabe de nada ainda que contei pra vocês, acho que vou ler meu diário pra ela.

Mas é isso. Queria expressar meu sentimento pra vocês por agora pois é um misto de sensações... na verdade, passei os últimos meses sofrendo por causa da DE, que associei qualquer tipo de sofrimento ou tristeza a isso. Esse sentimento também aconteceu quando fiquei mal por ter descoberto que minha ex estava namorando,. E também quando fiquei mal por não saber se uma garota que sai e que eu tinha curtido me curtiu.... agora só estou triste porque estou indo embora do meu retiro espiritual mas associo essa tristeza a DE.... acho, sei la, só uma reflexão.

É isso aí. Bora para o 15 dia! E que venham pro resto da vida!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

13/11/2019, 13:56
Olá a todos. Estou no dia 20!

Eu escrevi um texto ontem à noite mas tava capotado de sono, és tão resolvi deletar e escrever hoje denovo.

No meu final de semana sai com duas meninas, sem sexo, apenas nos encontramos e ficamos. Tive duas ereções bem fortes que me deixaram muito contente....

Ganhei confiança e marquei com uma outra menina, para na terça feira vir na minha casa.
A espera foi angustiante. Não consegui render no trabalho nem nada, e quase cometi PMO duas vezes. Foram dois dias inteiros pensando e matutando sobre a possibilidade de dar errado.

Óbvio que quando a garota chegou as coisas não foram das melhores. Ficamos conversando na sala e bebendo vinho até trazer ela pro quarto e tentar. Inicialmente não tive ereção com o toque, mas tive ereção com o Oral. A coisa fluiu bem até ela pedir pra comer de 4. Essa é uma posição complicada pra mim. Namorei 4 anos uma garota q não sabia fazer e eu acho que meu cérebro associou a posição a algo negativo, e aí broxei.

Conversamos um pouco e consegui transar novamente com o mesmo estímulo. Oral seguido de 69 e aí gozei. Depois ela queria uma recuperação rápida pro 2 round, e por esse motivo cheguei a 2 ereções não tao fortes que me fizeram parar no meio....

Depois de mais conversa consegui uma boa ereção e fomos até o final. Ela disse que curtiu.. que esse segundo round compensou, mas não estou satisfeito, apesar de considerar uma vitoria. Ter começado falhando e no final, mesmo que meia boca, ter dado 2.

Sigo forte. São só 20 dias, transei com 2 garotas e tive boas pegacoes com outras no percurso.

É isso aí. Aguardando próximos capítulos hahahaha

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

13/11/2019, 23:52
Passando pra deixar mais um registro. E algumas reflexões. Pensei muito sobre ontem e cheguei a conclusão que a minha performance a baixo se deveu muito ao fato de ter esperado ansiosamente e “sofrido” com essa espera.. se a coisa tivesse fluido mais naturalmente, teria rolado melhor. Além disso, ontem eu consegui transar duas vzs na mesma noite. E isso é uma vitória na qual tenho que focar.

Hoje eu tive uma recaida.. agora pouco, do nada, recebi uma foto picante de uma menina que já sai.. no começo meu papo com ela foi devagar porque não queria dar motivos pra ficar mais quente mas ela não parou de me mandar fotos e vídeos.. conclusão cai em PMO. Porem, não vou resetar o contador, ao menos que eu perceba nos próximos dias que isso não me fez bem. A conversa que tive com ela foi real. Não foi algo que eu procurei, e acho que não me fará mal. Caso eu veja que meu desejo por P voltou, a eu cancelo, volto e zero o contador. O mais importante pra mim é me manter sem PMO de forma compulsiva.


_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

14/11/2019, 00:00
Acabei de escrever esse texto aí encima mas vou zerar o contador. Minha evolução é indiferente e se eu não zerar o contador não me dará paz. Assim como também não é justo com meus colegas aqui.

Dia 0

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

14/11/2019, 00:37
É galera. Me bateu uma tristeza foda aqui. Eu estava indo tão bem.... tenho que focar e me concentrar.. não posso pensar que foram 20 dias jogados no lixo... porque aprendi e evolui muito nesses 20 dias.

Nesse momento meu irmão acabou de chegar com uma moça em casa. Vai transar.... e eu aqui, me sentindo derrotado. Pelo menos o fórum serve como ajuda pra botar pra fora, pra não guardar esse sentimento.

Comecei mais um dia. Sei que evolui muito e que logo logo já chego nos 20 dias denovo. Cada dia que passa sei mais o que me faz ter recaída.

É isso por hoje chega. Boa noite

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
avatar
Gritzky
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

14/11/2019, 01:07
É isso cara, não adianta se abater siga em frente. Você já notou como melhorou e isso é força para prosseguir.
Eu quando estou nesses momentos de tristeza tenho ouvido muita música. Coloco um fone escolho um estilo como "EDM", mais movimentada e fico ouvindo. Pelo menos para mim está servindo de válvula de escape na jornada.
Abs

_______________________________________


Diário do Gritzky

“With the new day comes new strengths and new thoughts”
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

18/11/2019, 17:06
Boa tarde pessoal.

Passei meu feriado na praia. Fui pra casa de uma galera que não conhecia e o pessoal era muito gente boa.

Tive experiências distintas na casa, porque acabei ficando com uma garota, dormimos juntos e pela manhã, mesmo com mais gente no quarto consegui transar. Eu tive uma ereção boa, e depois disso ela veio por cima e fizemos uma rapidinha, não cheguei a gozar, não deu tempo, foi bem pouco, porque alguém podia chegar mas foi gostoso. Porém depois disso, estávamos na mesma situação, mais a noite, achei que ia rolar de novo porque novamente estava com uma boa ereção só de estar perto dela, mas tinha mais gente no quarto, e íamos tentar fazer de lado pra ninguém perceber, porém estava difícil pela posição e isso trouxe de volta a DE. Depois não parou de entrar gente no quarto e no fim, não consegui.

Fiquei em um Love gostosinho com a menina, mas estou chateado porque não consegui satisfaze-la.

Estou no 5 dia de Reebot. Se eu não tivesse resetado talvez as coisas desses mais certo pois eu estaria mais seguro. Vamos continuar, rumo aos 90 dias!


_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

19/11/2019, 15:13
Fala galera. Só passando pra deixar registrado meu dia número 6.
Estou ainda de certa forma meio Bodiado. Mas é incrível como pensar no reebot e pensar em como me sentia próximo do meu 20 dia la fazia sentir bem. Tenho certeza que em breve vou estar me sentindo tão confiante como antes.

Não vejo a hora de me sentir livre de uma vez por todas dessa DE. É um tormento na vida de um homem....

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

21/11/2019, 13:09
Fala galera. Estou no meu dia número 8.

Passei o feriado com a garota que conheci na Praia. Eu não queria sair com ela porque sabia que ela ia querer transar.... e eu estava receoso. Porém ela acabou indo pro mesmo bar que eu e no fim da noite viemos para minha casa.

Durante a noite tentamos transar, mas não rolou. Conversei bastante com ela é ela foi super amável e compreensível comigo. Fazia tempo que não ficava com ninguém tão carinhosa. No dia seguinte acordei excitado e aproveitamos esse momento para transar e ai rolou de ladinho, posição que pra mim era desconfortável e que foi bem gostoso.

Depois de algumas horas transamos de novo. Achei que não ia rolar, porque demorei um pouco pra ficar 100% duro. Mas ficou quando estava chupando e aí rolou e dessa vez consegui segurar bem. O dois atingiram o O.

Quase tentei uma 3 vez mas não me senti seguro pra isso...


_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

24/11/2019, 14:15
Bom dia senhores. Estou na metade do meu dia 11.

Sexta-Feira tive a minha melhor transa em meses! Diria que entrou pro top 5 da vida!
A mesma garota que conheci na praia e que veio pra minha casa no feriado veio de novo na sexta. Eu já tinha bebido um pouco mas não estava nada alterado. Tomei um banho e no banho respirei fundo, fiz exercícios de respiração e decido que voltando pro quarto eu ia pra cima. Dito e feito. Fui pra cima comecei a beijar e tive uma senhora duma ereção. Transamos por aproximadamente 1h e 30m, porém não gozei por conta do álcool. Só paramos porque ela pediu arrego.

Aí então dormimos. Quando eu dormi, minha auto confiança se esvaeceu. Fiquei preocupado em transar quando acordar, porque ela ia querer gozar e eu também. Mas já não me sentia capaz como me sentia horas antes.

Mas novamente levantei. Tomei um banho, respirei, fiz os exercícios de que aprendi. E voltei pro quarto. Incrível como já voltei mais auto confiante.

Quando ela acordou começamos q nos beijar e novamente transamos com uma excelente ereção. Dessa vez consegui chegar ao O porque eu estava mais sobreo e foi maravilhoso.

Essa garota está me ajudando muito no meu processo

Continuo sem vontade de PMO, as vzs bate uma fissura mas To aguentando. Transar virou uma atividade de religação pra mim e estou conseguindo fazer isso até que com uma certa frequência.. muito feliz com o resultado

Uma Reflexão importante: mesmo que vc tenha recaídas e tenha que zerar o contador, não acredite que está tudo perdido. Cada dia que você consegue ficar sem PMO é um aprendizado. Eu já resetei 2x e por mais que esteja agora no 11 dia, me sinto melhor do que que no 20 dia do reboot anterior. Meu cérebro esta aprendendo e consigo resultados mais rápidos


É isso aí senhores. Vamo juntos vencer!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

26/11/2019, 01:44
E aí pessoal. Hoje me bateu uma fissura. Me deu vontade de ver P. Coisa q faz tempo não tinha vontade. Eu preciso me policiar, pois agora que venho tendo boas ereções, não posso achar que estou curado e voltar a praticar PMO

Uma garota que eu ficava é que já tinha acontecido DE juntos me mandou uma msg hoje pois estava no metrô perto da minha casa. Eu a convidei parar beber algo no bar da faculdade que tem do lado de casa e ela topou. Nos encontramos e ficamos nos beijando no bar. O beijo ficou quente e tive uma boa ereção, porém impossível de rolar qualquer pegada mais forte por lá. Combinei de levá-la até sua casa e viemos até meu AP. E antes de sair com o carro nós ficamos no meu quarto se beijando.... no primeiro momento achei que a ereção não viria pelo medo e ansiedade de estar a sós com ela, e num primeiro momento não veio mesmo. Porem pouco tempo depois a coisa esquentou, e ela acabou me masturbando. Só não transamos porque meu irmão estava em casa e ela ficou sem graça.

Mais uma vez consegui. Deu certo, e cada vez mais vou perdendo o medo e o anseio.

Ficar sem PMO tem me dado a segurança e a coragem que me faltava.


_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

2/12/2019, 20:57
Fala pessoal beleza? Eu demorei pra repostar algo aqui porque estava acompanhando minha reação quanto a algumas situaçoes. Nessa última semana eu acabei tendo recaída, na sexta e no domingo. Na sexta foi M focando apenas no toque, e no Domingo acabei novamente conversando com uma mulher por Instagram e acabamos fazendo sexo virtual....

Não zerei o contador porque quero ver e ainda estou acompanhando como isso vai reagir na minha batalha, mas eu senti uma piora na minha auto confiança. Novamente já não me sinto mais capaz de sair com qualquer garota a qualquer momento, voltei a ter medo de não dar certo, porém esse medo é baixo, perto do que já senti.

Não zerei o contador porque como já citei antes, minha evolução é muito grande e psicologicamente, voltar a estaca zero não me faria bem. Até porque eu não consumi P.

Essa semana quero sair com uma garota. Vou chamá-la aqui pra casa e vamos ver como as coisas vão rolar.

Vou atualizando aqui.

Vlw

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Novamente Zerando

6/12/2019, 04:30
Pois é pessoal. Como eu sou burro. Sabe quando você está bem, só com vitórias, vencendo a batalha dia a pós dia, e então você acha que está sob controle da situação? Pois bem, isso tem acontecido comigo.

É a terceira vez que preciso zerar o meu reboot e como me sinto mal por isso! Em pensar que eu poderia estar num estágio super avançado, já teria superado metade do desafio, e agora estou aqui tendo que recomeçar tudo de novo. E sinto que é do zero, diferentemente do que um "eu" iludido postou uns dias antes.

Como vocês podem ler nos meus posts anteriores, depois de uma das melhores transas da minha vida seguida por um encontro onde rolou M de uma garota em mim, acabei me masturbando achando que não faria mal. Conclusão: na última semana me masturbei 4 vezes, sendo 2 delas com video-chamada (que eu me enganando pensei que não era P por ser com uma garota que eu conheço). Não entrei em nenhum site de pornô, mas isso pouco importa agora.

Ontem foi a gota, fiz PMO com uma garota no telefone que foi a mesma que fez eu entrar no reebot da última vez. Hoje marquei com uma outra garota de vir em casa e é obvio que tive DE.

Demorei muito pra conseguir ter uma ereção boa. Quando tive até que foi gostoso, mas depois não consegui ir pra segunda, mesmo com muito esforço de ambas as parte.

Fiquei em uma situação rídicula novamente, e eu estava indo tão bem!! Cheio de sucessos....

Reeboot reiniciado. E chega de uma vez por todas. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU VOU FAZER PMO
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Como estou me sentindo

6/12/2019, 19:51
Voltado a estaca zero, me sinto novamente incapaz de transar com qualquer garota... o impeto, a vontade que eu tinha e a tranquilidade que eu sentia já se esvaíram do meu corpo, e agora só me resta aguardar. Espero que esse processo todo pelo menos me ajude a trabalhar minha ansiedade.
Me sinto humilhado ainda pela situação de ontem. E diversas teorias tem me ocorrido, já que basicamente meu dia foi calado, pensando sobre o assunto, mesmo que quisesse evitar.

Pensei na garota que saí ontem e pensei que mesmo que tivesse rolado perfeitamente, teria sido um sexo vazio. Eu realmente não estava com vontade de transar com a garota, e nada me dava tesão. Ela tem uns peitos bem fartos e não é gorda, em teoria era pra isso me excitar loucamente porém não foi o que aconteceu. A impressão errônea que me dá é que não rolou porque eu não gosto da menina ou não a acho atraente, mas isso é meu próprio cérebro dando voltas querendo me enganar. É claro que ela me excita, porém não com a porra da PMO que fiz no dia anterior.

Eu estou cansado de me auto-sabotar, de me iludir. Quando estou melhorando, e quase me considerando curado, eu acho que uma PMO não me faria mal e olha no poço que me coloco!

E sabe, só depende de mim. Só depende de mim ter força de vontade e nos momentos de Fissura lembrar de tudo que estou escrevendo aqui.

O violão deixou de ser meu companheiro (continuei estudando mas parei de tocar, de uma forma que me dava prazer).

E pra completar estou em choque, porque uma garota que é seria candidata a namorada vai vir de Barcelona para me ver na semana que vem, e com que cara vou sair com ela?

Também to sem dinheiro pra ir na minha psicologa. Enfim. Ta tudo uma merda.... Sei que em 5 ou 6 dias já vou estar em outra vibe, reboot fazendo efeito e minha moral crescendo de novo. Mas hoje, sinceramente.....
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

9/12/2019, 02:42
Boa noite Galera.

Ainda estou naquela fase onde me sinto totalmente incapaz de sair com uma garota, depois do último acontecimento e da PMO. A sensação que tenho é que vou novamente ficar pensando e aí simplesmente não vai rolar.

Estou com uma angústia foda, em pensar que estava tão bem, e agora estou novamente nessa fase triste, meio que na FlatLine. Já estou no meu 5 dia de reebot, pós último reset. Os dias têm passado mais rápido.

Não quero criar expectativa de nada mas acredito que dentro de 3 ou 4 dias devo me sentir melhor.

Quero desviar um pouco meu foco do sexo, focar mais no meu trabalho, nos meus objetivos, definir metas de vida.

Quando paro e penso, que caminho estou tomando na minha vida, vejo que não tenho muitas respostas.

Abraço a todos vocês!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

9/12/2019, 10:33
Passando aqui para te desejar sucesso.

Vlw,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

10/12/2019, 17:38
Olá a todos. Estou passando aqui para reportar, mesmo que brevemente, como estou me sentindo nesse sexto dia de Reebot.

A vontade de transar vem aos poucos voltando, aos poucos vou me sentindo capaz novamente. São limiares entre alta de libido quando estou sozinho em casa e acho que conseguiria comer a Mulher Maravilha, e momentos onde meu coração acelera em pensar que posso ficar entre 4 paredes com alguém.

Como citei alguns posts atrás, no sábado vou rever uma menina que a muitos anos não vejo e que esta morando em Barcelona. Ela vem visitar a família e quer me ver, e óbvio, quer transar. Confesso que não sei lhe dar com essa expectativa, ela tem sido minha maior inimiga.
Apenas me tranquilizo quando coloco a cabeça do lugar e tento não me preocupar. A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer, e se rolar clima, podemos esticar aqui em casa. Vou deixar pra ver o que acontece na hora.

Também estou estudando um pouco sobre neuro linguística e reprogramação do cérebro. Tem muito a ver com o reebot, mas também funciona em outras áreas da nossa vida.

Bom. Por hoje é só. Um grande abraço a todos.

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

15/12/2019, 18:28
E aí pessoal, beleza? Estou no meu 11 quase indo pro 12.

Estou me sentindo triste, mesmo não tendo motivos muito grandes pra isso. Como comentei no post anterior, uma garota de Barcelona veio pra São Paulo e a encontrei ontem. Nos beijamos mas nao tive nenhuma ereção com isso.... na hora de ir embora, ela foi de carona comigo e com meu irmão e nós pegamos no carro um pouco mais forte. No carro acabei tendo uma ereção, quando a pegada estava boa e ela chegou a mexer no meu Pinto. Porém quis parar por ali, ela queria ter ido pro carro dela continuar mas não me senti confiante para tal. Só o fato de pensar em ir pro carro dela me assustou e meu garoto já diminuiu.

Acho que essa leve deprê que estou é porque querendo ou nao, eu podia ter tentado transar com a Garota e teria sido bem legal... ela está voltando dia 04 pra Barcelona e não sei se vamos nos encontrar de novo.

Hoje acabei fazendo ending mas voltei a vida real e parei. Tenho uma facilidade gigantesca de ter ereção quando estou sozinho.... mas a preocupação quando estou acompanhado não me deixa ser assim pessoalmente.

Comecei a tomar uns remédios, tribulus e essas coisas... dizem que aumenta o apetite... mas até agora nao senti efeito nenhum.

Preciso recuperar aquela vontade... aquela tranquilidade e a coragem para transar.

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

16/12/2019, 01:21
Oi gente. Acabei de voltar de um barzinho. Acabei encontrando uma garota que eu tenho saído com mais frequência ultimamente... ainda não tentamos nada.... demos alguns beijos no bar.... percebi que o meninão quis ficar duro mas nao ficou.. o beijo foi muito gostoso, não tive oportunidade de ter uma pegada mais quente com ela pra testar... enfim


Ainda estou me sentindo mal.... triste porque vejo quanta oportunidade estou perdendo.

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou - Página 2 Empty Re: Guigoleta - Vencendo a DE que sempre me assolou

16/12/2019, 01:22
Po mano, vou passar a acompanhar seu diário.
Faz essa parada de Edging não. Isso prejudica pra caralho. Se puder por bloqueador de pornografia pra evitar essa pulsão por só ver pornografia, já ajuda.
O primeiro passo é só parar de ver pornografia, e se convencer que vc só vai gozar no sexo real. A partir do momento que vc dar essa mensagem pro seu cérebro e ele entender, a DE psicológica tende a se enfraquecer.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos