Compartilhe
Ir em baixo
jamescurci
jamescurci
Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 37

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty não desistir

em 31/7/2017, 22:58
Acho que o importante é nunca desistir. Você tem a chance de reconstruir sua vida. Reconstruir em todos os sentidos. Acho que um projeto de vida te ajudaria muito. Ter metas para seu corpo, profissão, relacionamentos e sentido de vida (religião)

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 31/7/2017, 23:09
Dangelo escreveu:LSC, pelo visto você já é um rebooter muito experiente, é dos antigos aqui. Infelizmente aconteceu sua queda e você teve o desprazer de começar o ciclo todo de novo.
Mas é só questão de tempo para as coisas voltarem ao normal, você mesmo disse que nem sabe o motivo de ter recaído depois de tantos dias sem P, ou seja, você sabe que dá pra viver sem isso pra sempre.

Enfim, gostei do seu relato, se expressou muito bem. Aguardo atualizações. Abraços.

Realmente Dangelo , realmente sou antigo aqui . Na verdade , posso dizer que sou experiente também , já que tive o prazer de rebootar pelo menos uma 2 vezes , conversado muito sobre o assunto e principalmente lutando contra ele . Fico feliz que tenha gostado da minha mensagem , saber disso me estimula a escrever mais . Se precisar de ajuda , pode me chamar sempre!

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 31/7/2017, 23:10
jamescurci escreveu:Acho que o importante é nunca desistir. Você tem a chance de reconstruir sua vida. Reconstruir em todos os sentidos. Acho que um projeto de vida te ajudaria muito. Ter metas para seu corpo, profissão, relacionamentos e sentido de vida (religião)

Realmente tudo isso é muito importante . Eu ando traçando novos objetivos . E , como ainda possuo um bom estudo , que ganhei por conta dos anos de preparação para o concurso público , estou tentando novos concursos .

_______________________________________
OPoderosoChefão
OPoderosoChefão
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2017

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 01:24
Você tem uma história incrível LSC, quando eu era mais novo pensava em fazer a prova para a ESPEX mas infelizmente não me dediquei com afinco para isso, sua história é muito valiosa me motivo ao ver todos os benefícios contabilizados por ti, espero que você vença mais uma vez esse vício e posso brilhar novamente, obrigado pela ajuda.

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 02:45
Seja bem vindo de volta LSC! Mano de coração vc escreveu e de coração que eu recebi essa sua história, muito obrigado por compartilhar ela conosco, por confiar em dividir a sua trajetória aqui nesse fórum que tbém pra mim é tão especial. Ler tudo que vc escreveu me ajudou.

Como disse o Blpr na sua dúvida, nós não somos vítimas, somos seres humanos, que erram, acertam, passam por momentos bons, momentos ruins, mais do que isso somos homens e temos que ser bons homens.

Mano sinto muito pela dor da perda do seu pai. Vou dividir contigo uma reflexão que eu vi hoje e que talvez te ajude, eu estava vendo o programa do Neto na Band, e ele ao começar o programa comentou sobre os dois acidentes que ocorreram no fim do semana com homens do mundo do futebol, não sei se vc soube... resumindo o técnico de um time perdeu dois filhos em um acidente de carro, e o Neto estava comentando que ele mesmo estava mto mal com aquilo e que fazer o programa ia ser difícil. Ele comentou algo assim: que ele não teria a força de viver após perder um filho, pois isso inverte a ordem natural das coisas, um pai nunca deve ver seu filho partir, daí ele disse, Deus, eu posso sair desse estúdio ao final desse programa e posso morrer hoje mesmo, pois só de saber que meus filhos estão bem eu morreria feliz... isso me fez pensar mto. Lógico que a dor de um filho que perde o pai é enorme, mas é a ordem natural da vida. Então siga em frente meu irmão pois o seu pai ficaria feliz de saber que vc seguiu a sua vida e que viveu uma vida plena e feliz.

Tudo que vc já passou é mto inspirador. Cara vc só tem 19 anos! Vc ainda tem mto a conquistar! Não pense no que perdeu, pense no teu presente e naquilo que vc pode fazer hoje.

Eu tbém estou começando a sentir um desânimo... sei que isso faz parte da vida. Tem hora que a gente cansa, mas temos que continuar. A tua história me motivou a ser forte! A ter coragem e seguir em frente! Quero viver uma vida livre de PMO para sempre! Se hoje minha situação tá difícil é pq me afundei por mtos anos nesse vício que esteve a ponto de tirar tudo de mim, esses anos todos tem seu preço a pagar e agora eu começo a reagir, já estou em reboot desde o começo do ano e já percebi boas mudanças em relação aos aspectos mais diretamente relacionados ao vício em PMO, mas ainda há mta coisa a melhorar na minha vida, mas se eu me entregar daí que nada vai ser resolvido.

Um grande abraço! Estarei te acompanhando! Força! Fique com Deus!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 14:56
Brother, vi que vc criou um outro diário na seção adolescentes igual a esse, deve ter sido por engano, vou juntar os dois e deixar na seção adolescentes. Aguardo teu ok.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 20

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 14:59
Fala LSCm como está indo o teu reboot? E as metas, já as fez? E os exercícios físicos ? Se você deseja realmente se tornar livre desse vício, faça isso campeão. Todos aqui estão dispostos a te ajudar a cumprir esses objetivos. Sempre que poder entre no fórum e peça dicas também, vamos estar dispostos a te ajudar. Além disso, mantenha a cautela e atenção. Faça de seu corpo um escravo seu, ele obedece a você e só. Abraço mano.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Giphy
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 15:26
Fala irmão, que bom que voltou pro fórum, sua presença aqui será de grande ajuda para todos nós já que você tem muita experiência em relação ao reboot, mano te desejo sucesso, li sua história e deixo aqui meus sentimentos pelo seu pai, sei que você vai conseguir vencer esse vício.

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 23:15
Brit escreveu:Seja bem vindo de volta LSC! Mano de coração vc escreveu e de coração que eu recebi essa sua história, muito obrigado por compartilhar ela conosco, por confiar em dividir a sua trajetória aqui nesse fórum que tbém pra mim é tão especial. Ler tudo que vc escreveu me ajudou.

Como disse o Blpr na sua dúvida, nós não somos vítimas, somos seres humanos, que erram, acertam, passam por momentos bons, momentos ruins, mais do que isso somos homens e temos que ser bons homens.

Mano sinto muito pela dor da perda do seu pai. Vou dividir contigo uma reflexão que eu vi hoje e que talvez te ajude, eu estava vendo o programa do Neto na Band, e ele ao começar o programa comentou sobre os dois acidentes que ocorreram no fim do semana com homens do mundo do futebol, não sei se vc soube... resumindo o técnico de um time perdeu dois filhos em um acidente de carro, e o Neto estava comentando que ele mesmo estava mto mal com aquilo e que fazer o programa ia ser difícil. Ele comentou algo assim: que ele não teria a força de viver após perder um filho, pois isso inverte a ordem natural das coisas, um pai nunca deve ver seu filho partir, daí ele disse, Deus, eu posso sair desse estúdio ao final desse programa e posso morrer hoje mesmo, pois só de saber que meus filhos estão bem eu morreria feliz... isso me fez pensar mto. Lógico que a dor de um filho que perde o pai é enorme, mas é a ordem natural da vida. Então siga em frente meu irmão pois o seu pai ficaria feliz de saber que vc seguiu a sua vida e que viveu uma vida plena e feliz.

Tudo que vc já passou é mto inspirador. Cara vc só tem 19 anos! Vc ainda tem mto a conquistar! Não pense no que perdeu, pense no teu presente e naquilo que vc pode fazer hoje.

Eu tbém estou começando a sentir um desânimo... sei que isso faz parte da vida. Tem hora que a gente cansa, mas temos que continuar. A tua história me motivou a ser forte! A ter coragem e seguir em frente! Quero viver uma vida livre de PMO para sempre! Se hoje minha situação tá difícil é pq me afundei por mtos anos nesse vício que esteve a ponto de tirar tudo de mim, esses anos todos tem seu preço a pagar e agora eu começo a reagir, já estou em reboot desde o começo do ano e já percebi boas mudanças em relação aos aspectos mais diretamente relacionados ao vício em PMO, mas ainda há mta coisa a melhorar na minha vida, mas se eu me entregar daí que nada vai ser resolvido.

Um grande abraço! Estarei te acompanhando! Força! Fique com Deus!

Fico MUITO mais motivado sabendo que tenho a ajuda de pessoas como vocês . E fico mais feliz ainda que eu também posso ajudar , mesmo estando poucos dias de reboot . Parabéns por você ter conseguido tantos dias sem cair ! Isso é fundamental .
Realmente a PMO e a MO trazem muitas consequências para a nossa vida e temos que enfrentar todas elas para vencer esse vício e poder reparar todos os males que ela nos causou !
Continue se esforçando e você verá que esses malefícios de alguma maneira vão passar !

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 23:16
LVS17 escreveu:Fala irmão, que bom que voltou pro fórum, sua presença aqui será de grande ajuda para todos nós já que você tem muita experiência em relação ao reboot, mano te desejo sucesso, li sua história e deixo aqui meus sentimentos pelo seu pai, sei que você vai conseguir vencer esse vício.
Obrigado por acreditar na minha experiência . Vamos lutar todos juntos para vencer!

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 1/8/2017, 23:26
Park Tenson escreveu:Fala LSCm como está indo o teu reboot? E as metas, já as fez? E os exercícios físicos ? Se você deseja realmente se tornar livre desse vício, faça isso campeão. Todos aqui estão dispostos a te ajudar a cumprir esses objetivos. Sempre que poder entre no fórum e peça dicas também, vamos estar dispostos a te ajudar. Além disso, mantenha a cautela e atenção. Faça de seu corpo um escravo seu, ele obedece a você e só. Abraço mano.

Att.
Park

Estou indo para o 2 dia amanhã e estou me sentindo mais fortalecido . A verdade é que esse ano eu fiz mais exercícios físicos do que nunca . Estou me organizando para voltar a realizar práticas físicas .

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 20

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 2/8/2017, 19:46
Muito bem LSC  continue firme nos exercícios, eles dão uma ajuda danada. Escutar músicas é bom também ein.


Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Giphy
avatar
Leo01
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 22

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 10/10/2019, 01:10
Amigos do Fórum ,  sou usuário antigo do fórum , rebotei em 2016 e fiquei  mais de 287 dias sem cair  . Eu já presenciei tudo o que um ex viciado pode presenciar e eu posso garantir :  abandonar esse vício traz vários benefícios para nossa vida . Eu alcancei várias coisas boas depois que consegui abandonar o vício : consegui namorar uma mulher muito bonita e legal que estou namorando até hoje ; fui aprovado na Espcex , prova que eu tentei 3 anos e só consegui ser aprovado no ano em que eu consegui abandonar o vício ; eu tinha bastante energia para resolver os problemas da minha vida ; eu acordava disposto quase que sempre ; eu fiquei com o meu peso perfeito e era muito feliz com a minha aparência . Realmente eu obtive todos os benefícios de um ex viciado ! Eu já coloquei aqui no fórum todo o resultado da minha queda após ter rebootado - para quem quiser dar uma olhada no meu depoimento : http://www.comoparar.com/t5536-altos-e-baixos-a-derrota-de-quem-alcancou-a-gloria .
Hoje venho aqui bem triste com a minha situação de viciado . Minha vida está uma merda e grande parte disso é porque sou viciado e não consigo deixar mais de ser viciado em pornografia , por mais que eu tente bastante ! Eu espero que eu possa contar com a ajuda de vocês , pois antigamente eu lembro que os membros do fórum eram como se fossem irmãos , pois todos se ajudavam muito . Vários membros conseguiram largar o vício . Agora preciso voltar a participar urgentemente de um grupo de ajuda !

_______________________________________
Randy
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 2234
Data de inscrição : 01/12/2015

Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum ! - Página 2 Empty Re: Recomeço de um antigo membro vitorioso do fórum !

em 15/10/2019, 23:14
Leo01 escreveu:Amigos do Fórum ,  sou usuário antigo do fórum , rebotei em 2016 e fiquei  mais de 287 dias sem cair  . Eu já presenciei tudo o que um ex viciado pode presenciar e eu posso garantir :  abandonar esse vício traz vários benefícios para nossa vida . Eu alcancei várias coisas boas depois que consegui abandonar o vício : consegui namorar uma mulher muito bonita e legal que estou namorando até hoje ; fui aprovado na Espcex , prova que eu tentei 3 anos e só consegui ser aprovado no ano em que eu consegui abandonar o vício ; eu tinha bastante energia para resolver os problemas da minha vida ; eu acordava disposto quase que sempre ; eu fiquei com o meu peso perfeito e era muito feliz com a minha aparência . Realmente eu obtive todos os benefícios de um ex viciado ! Eu já coloquei aqui no fórum todo o resultado da minha queda após ter rebootado - para quem quiser dar uma olhada no meu depoimento : http://www.comoparar.com/t5536-altos-e-baixos-a-derrota-de-quem-alcancou-a-gloria .
Hoje venho aqui bem triste com a minha situação de viciado . Minha vida está uma merda e grande parte disso é porque sou viciado e não consigo deixar mais de ser viciado em pornografia , por mais que eu tente bastante ! Eu espero que eu possa contar com a ajuda de vocês , pois antigamente eu lembro que os membros do fórum eram como se fossem irmãos , pois todos se ajudavam muito . Vários membros conseguiram largar o vício . Agora preciso voltar a participar urgentemente de um grupo de ajuda !

Não importa quanto tempo ficamos sem PMO: sempre seremos viciados. Nunca podemos nos esquecer disso, mesmo com anos sem PMO.

Aqui no fórum sabemos da gravidade do problema e estamos sempres dispostos a ajudar outros rebooters.

Estamos aqui para te ajudar.

Força no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum