Compartilhe
Ir em baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

Meu trajeto ate aqui - Página 4 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

em 7/12/2019, 14:55
Spoiler:

lmontovani escreveu:Oi rede bom dia!
Estou quase chegando na primeira meda dos 30 e os ultimo dia foram bem malucos. Um ex meu entrou lá na minha casa na tentativa de reatar, ficou despido e ficou me esperando. Cheguei primeiro de tudo levei foi um susto, e quase cai. Mas não caí, conversei com ele que não queria mais, eu esto esperando max. Ele ficou bem na noia, mas foi embora.
Ele conhece as coisas lá de casa e sabe entrar e tal, eu entendi ele pra no ter brigas.
Depois disso cena dele lá não queria sair da minha mente, pedindo PMO, aí eu fui pro ibira e corri, corri, corri, depois fui pra casa. Ajudou bastante!
Estava sumido pq não vinha acontecendo muita coisa sabe, estava bem centrado, mas depois desse fim de semana eu precisei vir compartilhar essa doideira com vocês.
Chegar em casa tem um ser humano pelado. Hoje eu dou risada.
Tenho tido algumas ereções sem querer, mas to me distraindo.
Saúde e luz pra voces!!!!!

Amigaaaaa, que doidera, hahaha. Ufa, imagino que deve ter sido bem tenso. Que bom que você conseguiu contornar a situação e que colocou um método bem legal em prática, de sair para correer.

Parabééééééennnnssss peloss 25 diaaas, um arrasoo enormeeee!
Beijinhooss!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Peixe-coruja
Peixe-coruja

em 16/12/2019, 09:59
Spoiler:

lmontovani escreveu:Oi rede bom dia!
Estou quase chegando na primeira meda dos 30 e os ultimo dia foram bem malucos. Um ex meu entrou lá na minha casa na tentativa de reatar, ficou despido e ficou me esperando. Cheguei primeiro de tudo levei foi um susto, e quase cai. Mas não caí, conversei com ele que não queria mais, eu esto esperando max. Ele ficou bem na noia, mas foi embora.
Ele conhece as coisas lá de casa e sabe entrar e tal, eu entendi ele pra no ter brigas.
Depois disso cena dele lá não queria sair da minha mente, pedindo PMO, aí eu fui pro ibira e corri, corri, corri, depois fui pra casa. Ajudou bastante!
Estava sumido pq não vinha acontecendo muita coisa sabe, estava bem centrado, mas depois desse fim de semana eu precisei vir compartilhar essa doideira com vocês.
Chegar em casa tem um ser humano pelado. Hoje eu dou risada.
Tenho tido algumas ereções sem querer, mas to me distraindo.
Saúde e luz pra voces!!!!!

Miga, que situação! Me acabei de rir. Algumas pessoas são desesperadas mesmo não é verdade?
Mas que bom que essa situação serviu pra te fortalecer, tanto com relação ao Max, quanto com relação ao reboot. Parabéns pela ideia de ter ido correr. Sempre precisamos desviar nossa mente quando a fissura vem.
Saudades da senhora, dê notícias!
Abraços Mana!

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 17/12/2019, 13:22
Lindíssima! Assim que puder atualize a gente.

Beijinhos!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Permissão deste fórum: