Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Diário do Trader

10/10/2019, 12:41
Faala guerreiros!

Finalmente resolvi criar meu diário. Foi necessário que uma recaída ocorresse para isso, mas estamos aqui.
Tenho acesso há mais ou menos 10 anos, e começou como a maioria começa, revista, dvd, internet.. e o único problema que eu via na PMO era que eu era da igreja então estava cometendo um pecado.
Mas não é porque eu só via esse problema que ele era o único... os outros eu não fazia ideia que era por conta da PMO. Problemas como fobia social, introversão, preguiça, desmotivação, ansiedade...
Hoje tenho 21 anos e nas minha relações não tive problemas como ER ou DE, talvez uma leve EP. Mas não foi exclusivamente isso que me levou a iniciar o Reboot, estou aqui por ter experimentado dois períodos sem PMO e ter sentido os efeitos positivos em minha vida.  
Depois de ter lido o eBook, iniciei um período que durou 24 dias, recaí, e iniciei outro que durou 44 dias. Uso bloqueadores, mas recaí porque meu pai mandou eu limpar a galeria do celular dele e estava cheio de P, então em vez de apenas apagar, eu assisti. Fui dormir, sonhei com P e tive uma polução. Acordei com efeito caçador e pratiquei M. Então com todo o conjunto da obra, resetei o contador. Na primeira recaida (a do período de 24 dias) eu ainda não utilizava bloqueadores.
Não acredito que tenha perdido os benefícios desses 44 dias, então vou tranquilo, calmo e confiante para os próximos dias. Incluirei atividades que não incluí antes.

No decorrer do diário vou contando o que me ajudou nos outros dois períodos e já relatando como está me ajudando nesse atual.
Criei o diário para ter um pilar a mais na jornada e também para ser um pilar na jornada dos guerreiros que aqui estão. Contem comigo, pois eu já estou contando com vocês.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

10/10/2019, 18:50
Salve, KaizeMetódico! Bem-vindo e sangue nos olhos. Esteja disposto, vá lá e arrebente com esse vício.

Bons votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

11/10/2019, 11:28
Justiceiro do Sertão escreveu: Salve, KaizeMetódico! Bem-vindo e sangue nos olhos. Esteja disposto, vá lá e arrebente com esse vício.

Bons votos.

Obrigado irmão. Disposição, essa é uma das chaves pra porta de liberdade. Tamo junto  🤜🤛
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

11/10/2019, 11:31
1º dia completo

Notei que algumas coisas foram afetadas por conta da recaída:
- Meu foco não é mais o mesmo. Qualquer coisinha tira minha atenção e de 5 em 5 min quero pegar o celular.
- A partir de uma fase do reboot anterior, eu comecei a ter um olhar mais empático, mas ontem eu percebi que perdi um pouco disso.

Mas não perdi minha disposição, pois acordei no meu horário de sempre, levantei imediatamente e iniciei o dia sem chororô.
Dessa vez não estou sentindo remorso ou culpa pela recaída, o que vejo que é muito importante no processo.
Outra coisa que acho importante é me manter ocupado e presente no momento.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

12/10/2019, 12:09
2º Dia completo

Ontem eu senti mais um efeito da prática que não sentia durante o reboot: minha energia se esgotou beeem mais cedo.
Além disso, toda hora bate aquele pensamento de "Ah, recaí tem tão pouco tempo que não teria problema cair de novo", mas aí logo me recomponho e volto para as minhas atividades diárias.

Uma dica vista aqui no fórum que me ajudou muito foi a de excluir as redes socias. Hoje eu não uso nenhuma além do whatsapp, e me sobra tempo pra fazer coisas que antes eu não fazia. Além disso, elimina muita chance de possíveis gatilhos.
Às vezes leio os relatos das namoradas/esposas e me sinto na obrigação de completar um reboot de no mínimo o resto da minha vida, pois meu maior sonho é ter minha familia, e pelo que eu vejo, um dos destruídores desse sonho é o vício.

Hoje é sábado e fim de semana eu não tenho muitas atividades
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty 4º Dia completo

14/10/2019, 11:31
4º Dia Completo.

Eu pensei que o fim de semana seria quieto, mas surgiu uma viagem de última hora e por isso não postei sobre o dia de ontem.
Eu ainda senti os benefícios do último período nessa viagem, pois consigo socializar e as pessoas me olham com respeito. Consigo manter a postura e iniciar uma conversa.
Uma outra coisa é o foco e atenção. Apesar de ter sentido uma queda após a recaída, sinto que já recuperei uma parte disso.
Não estou sentindo vontade de recorrer à PMO e minhas ereções estão firmes, mas agora só quando acordo (durante o período anterior houve uma época em que ocorriam por diversas vezes ao longo do dia)

Acredito que não perdi muitos dos benefícios que adquiri no período anterior, pois, no dia da recaída tudo aconteceu bem rápido e eu não voltei a repetir e nem fantasiar.
A dica que eu dou é: Caso haja uma recaída RECOMPONHA-SE IMEDIATAMENTE
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

15/10/2019, 14:53
5º Dia completo

Nada de especial ocorreu, mas venho relatar algo que me ajuda desde a primeira tentativa.
BANHO GELADO
Quando comecei nem foi por causa do Reboot, mas por conta dos beneficios que vi no canal do Copini (Quem não conhece, recomendo demais). Quando testei senti os beneficios em menos de uma semana.

Ontem fui dormir determinado a correr hoje no fim da tarde. Ou seja, nessa nova tentativa estou incluindo os exercícios físicos, coisa que não fiz no período anterior.
Outra coisa que também estava adiando era iniciar a leitura de um livro em inglês. Parei de adiar e Iniciei ontem.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

16/10/2019, 00:24
Banhos gelados e exercícios físicos são muito bons nessa luta.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

16/10/2019, 12:40
6º Dia Completo

Ontem eu de fato fui correr. Depois de meses sem colcoar um tênis de corrida, pensei que não daria conta de dar uma volta no percurso que tem aqui perto de casa. Pra minha surpresa eu dei 3 voltas. Depois da corrida surgiu em mim uma disposição assombrosa que comecei a faxinar às 8 da noite kkkk Pra não incomodar ninguém, deixei pra terminar a faxina hoje e fui montar um pc pro meu cunhado. Terminei 1h30 da manhã com a sensação de que se tivesse algo para fazer, faria tranquilamente. Desde o período anterior, observei que a quantidade de sono ideal para mim é entre 6 a 7 horas por noite, mais que isso eu fico lento e menos eu fico sonolento. Então acordei hoje 7h30, terminei a faxina e já iniciei um serviço de um dos bicos que faço.

Sobre o pico de testosterona do 7º dia (não sei se é cientificamente comprovado) eu realmente sinto algo mais forte nesse dia (e no 14º também), então já estou me preparando para hoje e amanhã, me ocupando com muitas atividades.

Como o título do diário sugere, sou trader, opero mini indice na B3. É uma profissão que depende apenas de mim, e nos diários seguintes falarei sobre como ficar sem PMO tem colaborado nessa área.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

16/10/2019, 12:43
Randy escreveu:Banhos gelados e exercícios físicos são muito bons nessa luta.

Realmente!! Eu não tinha essa visão e só tava perdendo tempo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

16/10/2019, 19:07
Rav Tobias escreveu:Desejo um excelente reboot ao amigo.

Obrigado! Desejo o mesmo a ti, irmão 💪
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

17/10/2019, 11:30
6º Dia Completo

Tava olhando aqui no contador e percebi que estava contando errado, por isso tem dois dias 6.

Ontem pela noite estava lendo um livro que em uma determinada parte falava sobre relações. Não havia nada em específico e nem detalhes, é um livro de psicologia, mas mesmo assim senti que aquilo estava atiçando a imaginação, e como todo cuidado é pouco, pulei alguns trechos sobre o assunto.

Tive ainda uns rápidos lapsos das últimas cenas que vi, e aquilo me deixou tentado. Logo voltei a atenção para o que estava fazendo e esperei o sono bater forte pra não ir pra cama sem sono. Como eu disse, perto do do 7º dia eu sinto algo mais intenso, mas é tranquilamente superável.

Pela tarde eu fiquei até surpreso comigo, pois produzi de forma que nunca havia feito antes.

Fui correr ontem e isso está fazendo uma diferença enorme, pois me sinto mais ativo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Trader Empty Re: Diário do Trader

18/10/2019, 13:51
7º Dia Completo

Ontem não fui correr porque meu pé está machucado, e isso é horível, pois os efeitos da corrida estava sendo ótimos. Mas pelo menos eu já sei qual é o problema no pé e como tratá-lo.

Eu não tenho instagram mas gerencio o de uma empresa, e ontem estava trabalhando quando apareceu fotos do ensaio sensual de uma mulher. Eu, no modo automático entrei no perfil, mas logo a consciência bateu, só que em vez de sair de lá eu pensei "ah, num é possivel que vou ter uma recaída dessa forma", em seguida a consciência bateu mais forte e eu percebi que era melhor não pagar pra ver e parti pro meu banho gelado.

Ultimamente eu tenho me tornado mais seletivo com quem eu saio. Tanto em relação aos amigos quanto com as mulheres, e isso é bom, pois finalmente consegui me livrar de gente que so traz atraso. Consequentemente, o número de amizades reduziu, mas isso está sendo positivo pois tenho menos com o que me preocupar e menos com o que gastar também.

Estou iniciando uma jornada na qual buscarei me manter presente em todos os momentos. Não sei exatamento quais técnincas utilizarei, mas vou começar com o objetivo de evitar contratempos como esse do instagram por exemplo e também outros problemas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos